Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Utilidade Pública

Não sei se você terá sangue frio pra realizar a façanha mais vá lá.

SENHA DO CARTÃO DO BANCO INVERTIDA
UTILIDADE PUBLÍCA

Se voce for alguma vez, forçado por um ladrao a retirar dinheiro do caixa eletronico, voce pode avisar a policia imediatamente, digitando a senha ao contrario.

Por exemplo, se sua senha for 1234, entao voce digita 4321. A maquina
reconhece que sua senha esta invertida, de acordo com o cartao que voce
acabou de inserir. A maquina, de qualquer maneira, lhe dara o dinheiro, mas
para o desconhecimento do ladrao, a policia sera imediatamente acionada/
enviada para lhe ajudar.

Esta informacao foi recentemente e declara que isso raramente e usado, porque as pessoas nao sabem da existencia desse mecanismo de defesa. Por favor, passem isso adiante a todos que voce conhece.
E uma informacao extremamente util e necessaria.

quinta-feira, 8 de março de 2007

As mulheres, segundo Arnaldo Jabor

"Não fosse pelo microfone do repórter, poderia se dizer tratar-se de um filme bíblico. O sujeito estava todo coberto de lama, junto com mais 30 mil iguais a ele, escavando a terra lá em Serra Pelada. O documentário era antigo, é claro, mas passou na televisão outro dia.

E o mineirinho ali, ao ser perguntado por que queria achar ouro e ficar rico, não pestanejou: "Pra cumemuié, uai".

Claro. Que outro motivo ele teria? Só fiquei na dúvida se era para conquistar a sua mulher ou para transar com qualquer mulher. Provavelmente a segunda hipótese.

O Cacá Rosset já tinha esta teoria há muitos anos: tudo que o homem faz tudo, é com um único objetivo: cumemuié. O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê? O sujeito quer ficar famoso pra quê? O indivíduo malha, faz exercícios pra quê? Mulher! Pode ser até a própria. Mas a verdade é que é a mulher o objetivo do homem. O pavão também é assim.

Os animais são assim. Os bichos só pensam nisto. Já as bichas, pra cumeomi.

Fico imaginando aqueles ministros todos lá na posse e um dizendo para o outro, enquanto posam para fotografias: "Vai rolar muita mulher aqui no pedaço". O jogador quando faz o gol pensa a mesma coisa.

O artista em close na novela tem certeza. Aquele candidato a prefeito naquela cidadezinha. Para o que ele quer aquele pequeno poder? As mulheres, antigamente, ficavam trancadas dentro de casa e se tratavam e ficavam bonitas apenas para os seus homens. Aí começaram a dar liberdade pras danadas e deu no que deu. O mundo ganhou vida, além da beleza, é claro. Pode continuar a ler, minha querida, que as barbaridades vão parar por aqui. Pode parar de me achar machista, machão ou coisa parecida.

Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você. Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.

Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.

Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". É você, mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. É mesmo para você que vai o ouro extraído lá na lama. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.

E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua, nas telenovelas. Só homens. Já pensou? Filmes só com homens? Romance sem uma Capitu ou uma Madame Bovary? Um casamento sem noiva? Um mundo sem cinturas e saboneteiras? Um mundo sem sogras?

Enfim, um mundo sem metas. Tá certo o mineirinho de Serra Pelada. Todo o ouro do mundo para as mulheres.

E, aos homens, um abraço."

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES !!!!

1.. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2.. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3.. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4.. O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5.. Como são encantadoras quando comem.
6.. Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7.. Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8.. Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.
9.. Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10.. Como ficam lindas quando discutem.
11.. O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12.. O brilho nos olhos quando sorriem.
13.. Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14.. O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não.."
15.. A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza
16.. O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17.. Pensando bem, só o modo de nos beijarem ja basta.
18.. O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19.. O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20.. O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21.. O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22.. O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23.. As saudades que sentimos delas.
24.. A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

Isto não é uma corrente, mas envie isso para todas as mulheres da sua lista para que elas saibam o quanto são especiais na vida de um homem, e para todos os homens para que eles possam saber o quanto as mulheres são importantes.

O PODER DO CÉREBRO

O nosso cérebro é doido !!!
De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.

SE VC NÃO CONSEGUIU LÊR PROCURE UM MEDICO URGENTE


quarta-feira, 7 de março de 2007

Ditos Populares

FRASES QUE O POVO DIZ MAS QUE VOCÊ NÃO SABE DE ONDE ELAS VIERAM.

NAS COXAS.
As primeiras telhas dos telhados nas Casas aqui no Brasil eram feitas de Argila, que eram moldadas nas coxas dos escravos que vieram da África. Como os escravos variavam de tamanho e porte físico, as telhas ficavam todas desiguais devido as diferentes tipos de coxas. Daí a expressão fazendo nas coxas, ou seja, de qualquer jeito.

VOTO DE MINERVA.
Orestes, filho de Clitemnestra, foi acusado pelo assassinato da mãe. No julgamento, houve empate entre os acusados. Coube à deusa Minerva o voto decisivo, que foi em favor do réu. Voto de Minerva é, portanto, o voto decisivo.

CASA DA MÃE JOANA.
Na época do Brasil Império, mais especificamente durante a menoridade do Dom Pedro II, os homens que realmente mandavam no país costumavam se encontrar num prostíbulo do Rio de Janeiro, cuja proprietária se chamava Joana. Como esses homens mandavam e desmandavam no país, a frase casa da mãe Joana ficou conhecida como sinônimo de lugar em que ninguém manda.

CONTO DO VIGÁRIO.
Duas igrejas de Ouro Preto receberam uma imagem de santa como presente. Para decidir qual das duas ficaria com a escultura, os vigários contariam com a ajuda de Deus, ou melhor, de um burro. O negócio era o seguinte:
Colocaram o burro entre as duas paróquias e o animalzinho teria que caminhar até uma delas. A escolhida pelo quadrúpede ficaria com a santa. E foi isso que aconteceu, só que, mais tarde, descobriram que um dos vigários havia treinado o burro. Desse modo, conto do vigário passou a ser sinônimo de falcatrua e malandragem.

FICAR A VER NAVIOS.
Dom Sebastião, rei de Portugal, havia morrido na batalha de Alcácer-Quibir, mas seu corpo nunca foi encontrado. Por esse motivo, o povo português se recusava a acreditar na morte do monarca. Era comum as pessoas visitarem o Alto de Santa Catarina, em Lisboa, para esperar pelo rei. Como ele não voltou, o povo ficava a ver navios.

NÃO ENTENDO PATAVINAS.
Os portugueses encontravam uma enorme dificuldade de entender o que falavam os frades italianos patavinos, originários de Pádua, ou Padova, sendo assim, não entender patavina significa não entender nada.

DOURAR A PÍLULA.
Antigamente as farmácias embrulhavam as pílulas em papel dourado, para melhorar o aspecto do remedinho amargo. A expressão dourar a pílula, significa melhorar a aparência de algo.

SEM EIRA NEM BEIRA.
Os telhados de antigamente possuíam eira e beira, detalhes que conferiam status ao dono do imóvel. Possuir eira e beira era sinal de riqueza e de cultura. Não ter eira nem beira significa que a pessoa é pobre, está sem grana.

O CANTO DO CISNE.
Dizia-se que o cisne emitia um belíssimo canto pouco antes de morrer. A expressão canto do cisne representa as últimas realizações de alguém.



CORRIGINDO OS DITOS POPULARES

Diz-se: Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão...
Enquanto o correto é: Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão...

No popular, se diz: Cor de burro quando foge.
O correto é: Corro de burro quando foge!

Outro que no popular todo mundo erra: Quem tem boca vai a Roma.
O correto é: Quem tem boca vaia Roma.

E ainda: - É a cara do pai escarrado e cuspido - quando alguém quer dizer que é muito parecido com outra pessoa.
Correto é: - É a cara do pai em Carrara esculpido (Carrara é um tipo de mármore, extraído da cidade de Carrara -Itália)

Mais um famoso: - Quem não tem cão, caça com gato...
O correto é: - Quem não tem cão, caça como gato... ou seja, sozinho!

Dell diz que seus consumidores pedem Linux

BOSTON - A Dell avalia oferecer Linux como alternativa ao Windows em computadores pessoais. (Reuters)

Mundo vai ficar sem espaço em HD

Londres – Dados vão superar a capacidade dos sistemas de armazenamento em 2010.

terça-feira, 6 de março de 2007

Interesse público!

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA DE R$40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)

Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

Ligue 0800-619619. Não digite nada. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476. Eles não
sabem até quando vai a votação.

INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não tem interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás. afinal quem paga somos nós !

O telefone a ser discado (0800-619619, de 08:00 a 20:00) é da Câmara dos Deputados.
Ligue para mudar esta situação. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível. Não pague mais assinatura no telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano. Ligue...

Vamos divulgar. LIGUE: 0800-619619.

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na "COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR" na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance.

O BRASIL AGRADECE!

Não adianta a gente ficar só reclamando, quando podemos, devemos tomar uma
atitude...
Envie uma cópia para seus amigos e divulgue AGORA!!!!!!!!!!