Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

LibreSSL: desenvolvedores do OpenBSD consideram impossível consertar o OpenSSL na origem, e batizam seu fork

LibreSSL: desenvolvedores do OpenBSD consideram impossível consertar o OpenSSL na origem, e batizam seu fork:

Nova lei do software livre: ao fazer fork de um projeto cujo nome tem o prefixo Open, deve-se adotar o prefixo Libre. Ao menos é o que alguém com tendência à generalização poderia inferir se a amostra de forks fosse composta apenas pelo do OpenOffice e do OpenSSL.

Além de assumir que seu trabalho iniciado após o bug Heartbleed é um fork, e de definir um nome para seu fork, os desenvolvedores do OpenBSD – representados pelo fundador do projeto – também fizeram alguns comentários, inclusive relatando terem rapidamente extirpado metade do código-fonte original, que era composto basicamente de sobras que não foram descartadas.

Outro comentário vindo da mesma origem é que a cultura do projeto OpenSSL não é compatível com a manutenção da clareza da base de código, necessária em projetos relacionados a segurança e criptografia. (via lwn.net - “OpenSSL code beyond repair, claims creator of “LibreSSL” fork (Ars Technica) [LWN.net]”)

Enviado por Nicolas Wildner (nicolasgauchoΘgmail·com):

“Após o anúncio do bug do Heartbleed e a notificação de que os membros do OpenBSD estariam fazendo uma faxina/chacina em pedaços do código-fonte original do OpenSSL, esta limpeza gerou um novo projeto batizado de LibreSSL” [referência: libressl.org]

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade:



A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade

Para o pastor evangélico hoje o governo conseguiu calar uma jornalista e amanhã estará calando os pastores

Leiliane Roberta Lopes
Comentário de Julio Severo: A jornalista Rachel Sheherazade, que fala o que o governo nunca gosta de ouvir (mas precisa), está sendo alvo da censura de “publicidade.” Isto é, se o SBT não a colocar na linha, perderá grandes patrocínios do governo. Não é de hoje que o governo petista tem esse controle “persuasivo” da boca das TVs brasileiras e seus jornalistas. Conforme eu disse em 2009 no artigo “O preço da elevada popularidade de Lula”: “O governo Lula gastou em publicidade entre 2003 e 2008… uma cifra exorbitante de R$ 6,3 bilhões. Sem esse elevadíssimo investimento, o papel da imprensa mudaria de propagandista e beneficiária do governo para entidade livre para criticar ou elogiar os atos do governo. Além disso, o governo tem seus truques para remover do caminho jornalistas críticos, fazendo da imprensa ‘livre’ do Brasil meramente uma classe de aproveitadores e sugadores que não trabalham desatrelados dos interesses e dinheiro do governo. No estado em que estão, acomodados e bem pagos, os meios de comunicação do Brasil não têm estímulo nenhum para cumprir um papel de legítima imprensa livre.”
O Brasil precisa de milhares de Rachels Sheherazade, mas o patrocínio estatal que o governo esfrega no focinho das emissoras de televisão é uma tentação maior do que o desejo de preservar a liberdade de bons jornalistas denunciarem o que precisa ser denunciado.
Aqueles que quiserem assinar um abaixo-assinado para ajudar a Rachel, é só seguir este link: http://citizengo.org/pt-pt/6458-pela-liberdade-expressao-rachel-sheherazade-no-sbt-brasil
Eis agora o artigo do GospelPrime:
O pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão do SBT em cancelar o quadro de opinião dos apresentadores do SBT Brasil.
A medida foi tomada após parlamentares entrarem com uma representação criminal junto à Procuradoria-Geral da República pedindo o cancelamento da verba pública repassada à emissora paulista.
Os deputados, liderados pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) afirmam que a jornalista Rachel Sheherazade estaria usando uma concessão pública para fazer apologia ao crime.
“Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx”, escreveu Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo entende que a pressão dos deputados mostra que eles não estão em defesa da democracia ao impedir a liberdade de expressão.
“A democracia do Brasil corre grande perigo!”, diz Malafaia fazendo um alerta ao povo brasileiro: “Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião”.
Malafaia continuou seu artigo explicando que verbas públicas garantem anualmente milhões de reais às emissoras e que ao calar uma jornalista independente o governo estaria impedindo que ela o criticasse.
“Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!”, disse em seu site, Verdade Gospel. Malafaia também se mostra desconfortável com a situação e afirma que “hoje estão silenciando uma jornalista, amanhã vão querer silenciar os pastores”.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

O fascismo da sutil censura imposta sobre Rachel Sheherazade

O fascismo da sutil censura imposta sobre Rachel Sheherazade:



O fascismo da sutil censura imposta sobre Rachel Sheherazade

Luciano Ayan
Segundo o Portal 100 Fronteiras, finalmente os fascistas do PT, PCdoB e PSOL conseguiram: a opinião de Rachel Sheherazade está formalmente censurada no SBT. E em pleno 2014 tudo isso ocorreu à luz do dia! Veja o texto:
O SBT decidiu cortar de seu principal telejornal os comentários pessoais que a apresentadora Rachel Sheherazade costumava fazer.
Em comunicado enviado nesta segunda (14), a emissora avisa que Sheherazade continuará dividindo a bancada com Joseval Peixoto no comando do SBT Brasil, mas que os comentários serão feitos em forma de Editorial.
De acordo com o comunicado, “essa medida tem como objetivo preservar os apresentadores”.
A apresentadora virou alvo do Ministério Público após fazer um comentário em que apoiava a ação de justiceiros no Rio de Janeiro.
Na ocasião, um grupo de jovens tinha acorrentado a um poste um jovem acusado de praticar um roubo.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:
Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial.
Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil.
Bem, pelo menos o SBT não escondeu que foi vítima de censura. Senão, por que eles deveriam “preservar” Rachel?
Já aviso de antemão que nem sequer darei atenção à comentários advindos do direitismo depressivo, que aproveitarão a oportunidade para dizer que “tudo está perdido”. Meu foco é nos direitistas pragmáticos, que devem usar esse evento como uma oportunidade para expor definitivamente o PT como um partido ditador, junto a seus aliados PCdoB e PSOL.
Mais importante que isso é aproveitar o momento para explicar exatamente o que o PT e seus aliados socialistas querem com as famosas “leis de mídia”, que, segundo eles, são para “democratizar a mídia”. Mas, como já vimos no caso de Rachel, todas as intenções do PT se baseiam em censurar a dissidência. Sempre foi assim na Rússia, China, Cambodja e Cuba. Por que agora seria diferente?
Um dos principais itens da lei de mídia que o PT lutará para aprovar se baseia em “quebrar monopólio das grandes empresas de comunicação”. Como qualquer pessoa intelectualmente honesta sabe, não existe monopólio, e hoje temos várias opções de empresas de comunicação e mídia.
Na verdade, as tais leis de mídia pregam o seguinte:
* Retirar poder das empresas de comunicação e imprensa, deixando-as sempre com um tamanho reduzido
* Com isso, elas são cada vez mais vulneráveis à pressão estatal
* A partir dessa vulnerabilidade à pressão estatal, o governo decide o que vai ser divulgado nessas empresas
Toda proposta petista não é nada mais do que isso. O essencial é explicarmos para a população que aquilo que o PT e seus aliados conseguiram fazer contra Rachel é o que eles querem fazer contra todas as empresas a qualquer momento. Essa é a tal censura sutil (ou soft censorship, em que ao invés da censura ser feita a partir de um órgão estatal que formalmente diz o que pode ou não ser publicado, o governo utiliza o dinheiro de anúncios governamentais para exercer essa pressão de forma sutil)
De forma mais didática, a coisa funciona assim. Para pressionar o SBT, os socialistas do PT, PCdoB e PSOL usaram 150 milhões anuais da verba publicitária destinada ao canal. (Aliás, está aí mais uma das serventias da Petrobrás: ter seus anúncios usados como instrumento de chantagem em prol de uma censura feita pelo governo)
Agora, imagine se ao invés de umas quatro ou cinco empresas grandes de mídia, tivéssemos umas 20 a 25 empresas, a partir da limitação do número de estações que cada uma possa ter. Imagine que a verba destinada a cada uma delas varie entre, vá lá, 20 a 60 milhões.
Quanto menor a empresa, maior a vulnerabilidade se ela perder uma fatia dos anúncios estatais, que serão usados pelo governo para definir o que vai ser publicado ou comunicado nessas mídias. Simples assim.
Claro que o cidadão humilde poderá perguntar: mas o que eu perco com isso? É, meus amigos, depois de Alinsky, temos que estar cientes de que temos que apelar ao auto-interesse humano na hora de explanar nossas propostas.
Se já sabemos que a lei de mídia do PT é focada em censura, é preciso agora explicar de forma simples e compreensível para o cidadão comum como a censura prejudica a vida do povo, especialmente o trabalhador mais humilde.
É fato que em um país sob censura (como ocorre na Argentina e na Venezuela), o povo demora muito mais para saber a real situação econômica de seu país. Veja os benefícios para um governo socialista ter a mídia amordaçada:
* É mais fácil esconder os atos de corrupção do governo
* É mais fácil esconder temporariamente os indicadores econômicos ruins
* É mais fácil, enfim, distorcer quase todos os fatos a favor do governo
Enfim, com a censura sutil implementada de maneira formal, o povo demora muito mais para reagir à crise. E, em consequência, vai sofrer muito mais, como está acontecendo na Venezuela e na Argentina. Eles só chegaram nessa situação por que foi fácil para seus governos socialistas esconderem a crise por um bom tempo a partir da censura à imprensa.
Se o PT, o PCdoB e o PSOL estão tão dedicados à implantar a censura no Brasil, é claro que chegou a hora deles roerem o osso e levarem o país ao mesmo destino que Venezuela e Argentina. A única coisa que pode evitar esse colapso é sabermos da situação real da economia, da segurança e de outros fatores a partir de uma imprensa livre. É por isso que ter uma imprensa livre é tudo que o governo não quer.
Em síntese, é preciso criarmos um senso de urgência mostrando que não há agenda mais importante do que demolir as pretensões totalitárias do PT e seus aliados. Pretensões estas que serão mais facilmente alcançadas se eles conseguirem censurar a mídia.
Rachel Sheherazade se torna um exemplo vivo disto que afirmei. O PT e seus aliados continuam não dando a mínima para quase 60.000 assassinatos ocorridos por ano no Brasil. Mas agora a vida deles ficou mais fácil pois eles conseguiram censurar Rachel Sheherazade, uma das raras jornalistas que se preocuparam com a segurança dos cidadãos humildes.
Agora, com Rachel calada, muito provavelmente outros terão medo de criticar a violência excessiva cometida contra civis. Agora quem sabe o povo só se rebele quando o Brasil tiver, vá lá, uns 50% de todos os assassinatos do mundo. Aí nesse momento não vai ter censura de imprensa que esconda o fato. Até por que quando chegarmos neste estágio quase toda família humilde terá uma pessoa vítima de um latrocida ou estuprador, por exemplo.
Será que você quer deixar a coisa chegar nesse ponto? Se não quer, você pode ajudar divulgando para o máximo de pessoas quanto possível a urgência de lutarmos contra a censura governamental sobre a mídia.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

“Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”

“Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”:



“Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”

Relato da Dra. Damares Alves, assessora da Frente Parlamentar Evangélica, sobre ataque verbal de ativistas gays

Comentário de Julio Severo: Na data de em 22 de abril de 2014, durante a votação do PNE (Plano Nacional de Educação), ativistas proclamaram muito claramente que querem os evangélicos queimados vivos em fogueiras.
Fico pensando: Se a Dra. Damares, que presenciou e foi vítima direta de todo esse ataque de ódio, tivesse feito como os ativistas gays fizeram, proclamando que quer os ativistas gays queimados vivos em fogueiras, tenho certeza de que em menos de 24 horas ela perderia o emprego. A esta altura, ministros do governo de Dilma Rousseff estariam publicamente condenando o crime de ódio da assessora da bancada evangélica contra os militantes gays do Brasil. Maria do Rosário estaria trovejando nos noticiários de TV que, além de perda de emprego, a evangélica Damares deveria ser alvo de prisão e investigação federal. Globo e outras grandes redes de televisão estariam vociferando em coro que Damares representa todos os evangélicos, usando seu exemplo para castigar a oposição “odiosa” evangélica às práticas homossexuais.
Entretanto, a declaração de extermínio por tortura não foi dirigida aos ativistas homossexuais. Foi dirigida por eles aos evangélicos. Por isso, a Globo não apareceu e Maria do Rosário calou. No Brasil da ditadura gay, os opressores podem falar em extermínio das vítimas, mas elas não podem esboçar a mínima contrariedade à ditadura e ameaças, sob pena de serem acusadas de “homofóbicas” e “preconceituosas.”
Se os ativistas gays querem desabafar suas raivas, por que não viajam para a Arábia Saudita e gritam logo ao sair do avião: “Vocês merecem ser queimados vivos na fogueira por condenarem os homossexuais à morte”?
Se não querem viajar tão, eles deveriam fazer uma invasão de protesto em alguma mesquita do Brasil e deixar o mundo inteiro saber que os ativistas gays brasileiros querem o extermínio daqueles que os exterminam. Evidentemente, eles não farão isso porque a resposta islâmica mundial será uma só: mais extermínios de homossexuais!
É fácil ameaçar os cristãos, que não revidam nem matam. Por isso, os cristãos são alvos sistemáticos das ameaças e mentiras do movimento gay.
Eis o relato da Dra. Damares Alves sobre o que lhe fizeram ativistas gays determinados a impor a ideologia de gênero nas crianças do Brasil:
Damares Alves
Fui agredida hoje pela tarde dentro da Câmara dos Deputados. Como resultado da agressão, foi feita uma ocorrência policial.
No Plenário 5 acontecia a votação do PNE (Plano Nacional de Educação). Durante meses trabalhei assessorando os parlamentares cristãos para que fosse retirado do texto final a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas do Brasil.
Todos conhecem minha posição sobre o tema.
Vencemos! No final da votação a família brasileira venceu! A obrigatoriedade foi retirada.
Eu estava acompanhando a votação dessa questão de fora do Plenário, que estava lotado. Eu tinha de permanecer ali por perto, caso algum deputado precisasse de minha ajuda.
No final da votação sobre gênero, fui ao Plenário, pois os deputados cristãos ainda tinham outras questões para votar. Fui orientá-los, pois é meu trabalho.
Não fiquei no Plenário mais que seis ou oito minutos. Contudo, ativistas da ideologia de gênero estavam presentes e com os ânimos alterados por terem perdido na votação. Eles me viram orientado os parlamentares cristãos. Quando tentei sair do Plenário, um deles foi em minha direção e disse: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVERIAM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA NO BRASIL.”
Havia ódio no rosto e nos olhos dele. Pedi que ele repetisse a frase, pois pensei que havia entendido errado. Ele repetiu por mais duas vezes. Quando percebi a gravidade do que ele estava proferindo, pedi que ele falasse mais alto para que mais pessoas ouvissem, pois só os que estavam muito perto ouviram. O ativista gay se acovardou e não teve coragem.
No entanto, para minha surpresa, outro ativista gay que estava do lado disse que tinha coragem e começou a gritar alto. Na verdade, esse segundo ativista berrava: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVEM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA.”
Ele também gritava ainda que os evangélicos são uma desgraça para o Brasil e que deveriam que ser exterminados. Havia muito ódio nesses ativistas gays.
Os policias legislativos viram o que aconteceu e identificaram que havia incitação ao ódio e entenderam que eu corria perigo, pois o Plenário estava lotado de ativistas homossexuais. Os policiais foram em meu socorro e em seguida fomos todos conduzidos para a delegacia da Câmara.
De meu lado estava o Pastor Davi Morgado de São Paulo. De forma semelhante, ele se sentiu agredido e foi para delegacia também como vítima.
Os agressores continuavam destilando ódio.
Foi feito um Boletim de Ocorrência e depois de meu depoimento os policias legislativos me escoltaram de volta até meu local de trabalho, pois eu ainda corria risco de ser agredida dentro da Câmara dos Deputados.
O número do Boletim de Ocorrência é 048/2014, registrado no Departamento de Policia Legislativa da Câmara dos Deputados.
Foi horrível ver e sentir tanto ódio!
Eu só estava fazendo meu trabalho de forma muito discreta e pacífica, como faço todos os dias na Câmara.
Eu, como senhora, estava em uma situação vulnerável, pois no local por onde passei dentro do Plenário eles eram maioria e todos eles estavam muito irados por terem perdido a votação.
Se os ativistas, que me pareciam ligados a algum sindicato, estivessem portando algum objeto cortante ou alguma arma, eu creio que sofreria agressão física.
Havia muito ódio e rancor.
Tudo que ouvi me incomodou de verdade. Não é a primeira vez que ouço: “Morte aos evangélicos!” Mas desta vez senti que algo tinha que ser feito.
Basta de tanto ódio contra nós no Brasil!
Não vou ficar apenas no Boletim de Ocorrência. Quero continuidade. Quero vê-los processados por crime de ódio. Quero respeito aos evangélicos.
Leitura recomendada:
Sobre ideologia de gênero:
Outros artigos com menção de Damares Alves:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Odeio gente improquita

Odeio gente improquita:

E odeio improquesia.



The post Odeio gente improquita appeared first on Jênios.

Quando ela acordar eu aviso

Quando ela acordar eu aviso:

Podia dormir sem essa:



The post Quando ela acordar eu aviso appeared first on Jênios.

No Word não da pra escrever atrás…

No Word não da pra escrever atrás…:

Mina. Cê não pode estar falando sério…



Dica jênial do leitor Mikael H.

The post No Word não da pra escrever atrás… appeared first on Jênios.

[Gerador Quântico de Energia Elétrica] Divulgado Manual para Criar um Gerador de Energia Livre

[Gerador Quântico de Energia Elétrica] Divulgado Manual para Criar um Gerador de Energia Livre:


O grupo chamado Fix the World ("Conserte o Mundo") divulgou em março de 2014 o primeiro guia completo para construção de um Motor Magnético Perpétuo (over-unity) baseado em uma patente de Nikola Tesla, o QEG, sigla em inglês para Gerador Quântico de Energia Elétrica, que está sendo replicado por diferentes grupos no mundo inteiro. Basicamente é um motor que poderá trazer energia livre para todos!


Em um mundo de problemas e soluções, poucas ideias estimulam de imediato mais esperança e ceticismo do que a noção de energia livre, e à beira de um desastre ecológico, nada poderia ser de maior importância para a raça humana.



A história de Nikola Tesla é um lembrete notável de como os nossos sistemas econômicos, políticos e meios de comunicação criam a nossa realidade, porque mostra como o engenho humano pode ser cooptado, desligado, tomado e abafado por pessoas poderosas com interesses financeiros em jogo. Felizmente, o legado de Tesla vive e as pessoas estão agora mais interessadas ​​do que nunca em suas teorias acerca da energia cósmica e suas patentes para sistemas de energia que poderiam oferecer a promessa de nos libertar da dependência dos combustíveis fósseis terrestres.



Poderia ser que a sua visão finalmente veio a ser concretizada e disponibilizada ao público, cerca de 100 anos depois de sua patente para um gerador de eletricidade sem combustível?





"Esta nova energia para a condução de máquinas do mundo será derivada a partir da energia que opera o universo, a energia cósmica, cuja principal fonte para a terra é o sol e que está presente em toda parte, em quantidades ilimitadas."
 Nikola Tesla


Ilustração na patente original de Tesla
Em março de 2014, um pequeno grupo de engenheiros e desenvolvedores independentes divulgaram manuais de construção públicos para um gerador de eletricidade sem combustível perpétuo com base em uma patente de Nikola Tesla, e re-projetado pelo inventor James Robitaille. Chamando-o de gerador quântico ou QEG (sigla em inglês), o dispositivo portátil é supostamente capaz de produzir energia suficiente para abastecer uma casa moderna, e é do tamanho e peso de um gerador a gás para casa.



O sistema Gerador Quântico de Energia Elétrica (QEG) é uma adaptação de um dos muitos projetos patenteados de gerador/dínamo/alternador elétrico de Nikola Tesla. A patente em particular é de número 511.916, intitulada simplesmente de "gerador elétrico", e é datada de 02 de janeiro de 1894. A adaptação é uma conversão de um sistema linear, para um sistema rotativo.



O protótipo QEG é escalado para produzir energia elétrica na faixa de 10 à 15 kW ( quilowatts ) de forma contínua, e pode ser configurado para apresentar quer 120 volts ou 230-240 Volts de saída monofásica. Também estamos planejando futuros projetos para fornecer energia de 3 fases . [ Consertar o mundo ]



Desenvolvido por uma organização conhecida como o Conselho "Consertar o Mundo", e promovido pela animada Hopegirl, o protótipo para o QEG foi recentemente financiado (crowdfunded) por mais de 600 colaboradores independentes, e os planos para o QEG foram disponibilizados ao público (em inglês) para download neste link.



Isso significa que o público agora tem acesso aos projetos técnicos para este dispositivo de energia livre, e se ele funcionar, e se ele se revelar uma opção viável para a criação de energia elétrica, então nós finalmente poderemos ter a oportunidade de contornar o monopólio de energia e difundir a tecnologia de energia livre para o mundo.



Além de baixar os planos de código aberto disponíveis publicamente, as pessoas também poderão ser capazes de comprar uma unidade pré-fabricada de uma empresa afiliada, por isso a corrida agora é para engenheiros e cidadãos independentes verificarem a eficácia desta declarada revolução na energia.



Uma forma eficaz de entender a principal operação do QEG é pensar nele como um oscilador de alta potência auto-ressonante (o que costumavam chamar de 'multivibrator'), adaptado para transformar pulsos de alta tensão (15 a 25 kV) em saída de tensão da linha de corrente alternada, nos níveis atuais até 120A.



O circuito que desenvolve alta potência neste dispositivo é realmente baseado em uma configuração de energia do oscilador existente mas subutilizada, no entanto, a parte 'quantum' do projeto tem a ver com a forma como o gerador é iniciado. Alternadores convencionais (geradores de corrente alternada), geralmente tem um dispositivo chamado de "bobina de excitação". Esta bobina é geralmente um rotor menor, separado que fornece uma tensão AC que é retificada e utilizada para alimentar as bobinas de campo do gerador.



"No QEG não existe bobina de excitação interna comum, e não há enrolamentos do rotor . Além disso, a olhar para o diagrama do circuito, não é evidente de onde vem que a potência de entrada para começar a ressonância, e esta é a chave; a bobina de excitação do QEG é externa ao gerador, e o sinal de excitação é conduzido através do campo quântico (ponto zero) ao núcleo do gerador, para iniciar a oscilação. Uma vez que a máquina chega a freqüência de ressonância, ela se auto alimenta."
 James M. Robitaille


Conclusão



Dada a propaganda de décadas contra a energia-livre, irá ser necessário algum convencimento para provar primeiro para o público que o aproveitamento da energia cósmica ou ponto zero é possível, e em seguida, ele certamente irá enfrentar um apagão da grande mídia, bem como a perseguição do governo e da indústria.



No entanto, este é um anúncio emocionante e desafiamos nossos leitores a divulgarem o anúncio para ajudar a provar se este projeto é na verdade o que ele diz ser.



Por favor, dê uma olhada nos planos para o QEG, e passe-os para qualquer pessoa que pode ser capaz de ajudar no esforço de verificar e proliferar esta tecnologia.



Aqui está um vídeo de demonstração e explicação do gerador quântico de energia elétrica...







Neste outro vídeo o projeto é mostrado mais detalhadamente:





Isso é algo que muitos vem trabalhando há décadas. Alguns anos atrás divulgamos um protótipo criado por um inventor argentino, "Argentino Inventa Motor Magnético Perpétuo (over-unity)". Naima Feagin diz no vídeo acima que, apesar de muitos dos dispositivos geradores de energia perpétuo feitos anteriormente funcionarem, eles não fizeram diferença para a humanidade e acabaram tendo seus inventos perseguidos, e que o que o QEG tem de diferente em relação aos projetos anteriores é que ele foi feito com a intenção de compartilhar o conhecimento desde o início, afastando os sentimentos de ganância, egoismo e o medo.



Abaixo está o anúncio feito pela Hopegirl (Naima Feagin), que foi quem iniciou o trabalho do grupo Fix the World:


QEG com código aberto




Como prometido, aqui estão os documentos de código aberto para um gerador de energia quântica. isto se tornou possível pelo povo e para o povo. Ele é dado livremente para o mundo.



Uma casa moderna média requer entre 5 e 10KW de energia para funcionar.



Um gerador convencional precisa de 15KW para produzir 10KW de energia.



Para produzir estes 15KW de energia nós dependemos de gás, diesel, propano, carvão ou outros produtos que podem ser medidos criando lucros para a indústria do petróleo.



Há 130 anos atrás, Nikola Tesla inventou e patenteou um gerador de energia. Esta é uma máquina de ressonância que precisa de apenas 1KW de potência de entrada para produzir 10KW de potência de saída. Suas patentes estão agora no domínio público.



A Organização "Fix the World" ("Conserte o Mundo") reproduziu o projeto de Tesla com alguns toques modernos para gerar os mesmos resultados. Nosso Gerador Quântico de Energia (QEG) fornece 10kW de potência de saída para menos 1KW de entrada, os quais ele fornece a si mesmo.



Damos livremente essa tecnologia para as pessoas do mundo. Nós divulgamos um conjunto completo de instruções, manual do usuário, esquemas e lista de peças para qualquer engenheiro seguir e reproduzir os mesmos resultados.



Como o QEG funciona:

Primeiro usamos uma fonte de energia de partida, como uma tomada ou uma manivela para alimentar o motor de 1 cavalo de potência. Este motor gira o rotor do gerador de núcleo. A configuração única do circuito oscilador no núcleo do gerador causa a ocorrência de ressonância. Uma vez que o núcleo alcança esta ressonância ele pode produzir até 10KW de energia, que pode ser direcionada através de um inversor para alimentar o motor que gira o rotor. Você pode, em seguida, desligar a energia do motor original da fonte e o gerador irá se auto-alimentar.



Unidades de Comunidades de Industrias Caseiras (CICU em inglês) criadas especificamente para a produção de QEG estão sendo AGORA desenvolvidas em comunidades de mais de 30 países. As pessoas estão fazendo seus próprios dispositivos de energia livre.



Nos EUA duas empresas já estão aceitando pedidos para produção dos núcleos dos motores prontos. A opção mais em conta é da Torelco, que está anunciando o núcleo do gerador finalizado por 2995 dólares.



O QEG pertence à humanidade agora. Muitos vão fazer ainda mais melhorias e vamos co-desenvolver esta ponte prática da tecnologia juntos.



Segue abaixo a tradução inicial das primeiras páginas do documento. Este post será dinâmico e vou incluir aqui o material a medida que traduzo. Todos estão livres para copiar o material do post e o documento traduzido, peço apenas que deixem um link de volta para este post.



Localizei uma tradução inicial do material neste site, apesar de merecer muitas correções é um ótimo ponto de saída. Para sua conveniência disponibilizei o PDF, baixado do scribd neste link.



Três dias atrás (13/04), uma equipe que está testando protótipos em Taiwan (que parece estar com o inventor do QEG James Robitaille) reportou que "220 volts não é saída de tensão suficiente para obter 10kw, que seria necessário acelerar o motor de modo que a tensão se elevasse sobre as bobinas de saída e acrescentar mais voltas para os enrolamentos secundários. A bobina de excitação não poderia funcionar com apenas 220 volts e que seria necessário 600 volts". Neste outro fórum alemão algumas pessoas suspeitam que o protótipo inicial nunca tenha atingido os 10 kw.



Nota: tem algo que me deixa com uma pulga atrás da orelha em relação a este projeto. Senti em algumas páginas do site da hope girl um ar bem New-age (nova-era). Neste artigo,de um site australiano intitulado "Plano de comunidade nova-era em Conjola", informa que a dona da propriedade onde ficará a "Fixing the World"  é "uma ex-gerente de banco, que se se descreve como um "facilitadora de consciência vibracional e transformação social" que pratica aconselhamento holístico, da vida, espiritual e treinamento de estilo e é uma ministra da metafísica". De qualquer forma, antes de fazer quaisquer julgamentos baseado nestas ligações, prefiro aguardar os resultados das construções dos .



Fontes:

Activist Post: Open Source Plans for Modern Tesla Free Energy Generator Released to Public  

Hope Girl Blog: QEG OPEN SOURCED

- Patente Electric Generator de Nikola tesla US 511916 A

- Plano Técnico de Construção do Gerador Quântico de Energia Elétrica (Português BR)

- Before its News: The Quantum Energy Generator (QEG)… Open Source Documents to Build Your Own OverUnity Device…

Pure Energy Systems: Quantum Energy Generator (QEG) Open Sourced

- Torelco: QEG Generator

Hope Girl: quantum Energy Generator (PDF)

Pure Energy Systems: Directory:Motor-Generator Self-Looped with Usable Energy Left Over

Fix the World

- Fórum Anti Nova Ordem Mundial: Argentino Inventa Motor Magnético Perpétuo (over-unity)

- Comunidades CICU pelo mundo

HopeGirl Blog: “If you Build It, and Give it Away, They will come.” QEG Full Disclosure.

Building Nova Earth: April 6, 2014 UPDATE : Please read the UPDATE before Ordering 

- Milton Ulladulla Times: Conjola’s new-age commune plan


[VIDEO] Menina de 12 Anos no Ceará Fica Cega Após Tomar Vacina Contra HPV

[VIDEO] Menina de 12 Anos no Ceará Fica Cega Após Tomar Vacina Contra HPV:


Blog Anti-NOM

Mais um caso revoltante de efeitos adversos graves causados pela vacina contra HPV. A menina de 12 anos ficou cega após tomar a vacina contra HPV no município de Crato, no Ceará. Veja neste post como casos de cegueira após a vacina contra HPV já foram registrado em outros casos no exterior e os estudos que mostram que a vacina contra HPV realmente pode causar este terrível efeito colateral.


Informações do site Blog do Crato:



"Tomei conhecimento que uma aluna da Escola Antº Antuérpío Gonzaga de Melo, foi vacinada na própria escola na campanha nacional conta o HPV realizada pela Sec. de Saúde do município do Crato. Até ai tudo bem. Só que dias após a referida aluna veio a CEGAR completamente. A família então procurou um médico para averiguar o ocorrido, onde o especialista pediu alguns exames inclusive um de alta complexidade aonde a nossa eficiência da SESA que de pronto atendimento e solidários que são, marcaram o exame sabem para quando? Nem eu me lembro mais. Diante da situação e necessidade da garota voltar a enxergar, a família custeou o exame em torno de R$ 700,00 na esperança de descobrir as causas desse efeito. No meu ponto de vista as Secretarias de Saúde e a de Educação, teriam o dever e a inteira obrigação de dar suporte e apoio moral a essa garota e a família. Por: Walter Lima. Quando questionei no mesmo tópico se havia alguma relação entre a vacina contra HPV e a cegueira, outra amiga me enviou este relato: "Dihelson, a filha de uma amiga minha tomou a vacina, tb na escola, mas não é escola publica, foi em um colegio renomado da vizinha Juazeiro e teve complicaçoes neurologicas, mas a escola, embora a vacina tenha sido autorizada, está dando todo apoio e suporte a familia." Por: Ísis Leite ( Esposa de George Ney Pinheiro )



Veja abaixo o vídeo da matéria do jornal sobre o caso e em seguida a transcrição da matéria:



Mãe afirma que filha de 12 anos perdeu a visão após tomar uma vacina, no Crato







A mãe de uma menina de 12 anos, que mora no Crato, afirma que a filha perdeu a visão depois de tomar a vacina contra o HPV. O caso está sendo investigado.



Esta mãe está desesperada e decidiu pedir ajuda ao CETV. A um mês dona Ângela conta que a filha Isadora de 12 anos teria perdido a visão após tomar a vacina contra o HPV. "Isadora era uma menina saudável da vista, ela nunca se queixou de problema de vista, 15 dias da vacina que ela tomou ela começou a se queixar-me: mãe, hoje eu tô ruim na escola, minha vista tá coçando, o quadro embaçado, mal eu tô enxergando, mãe me leve com o oculista". Auxiliar de serviços gerais também mostra o único comprovante de vacina que a filha recebeu no posto de saúde da Vila Lobo no Crato, sem o número do lote da vacina ou o nome de quem aplicou o medicamento. Dona Ângela também conta que teve pouca assistência da secretaria de saúde do Crato, por isso teria decidido procurar por conta própria médicos particulares. Um oftalmologista e o neurologista emitiram estes laudos com diagnóstico que Isadora pode ter perdido a visão depois de ser vacinada contra o HPV.



De acordo com os laudos emitidos pelos médicos oftalmologista e neurologista, de que Isadora teria ficado cega após ser vacinada contra o HPV a menina foi internada imediatamente neste hospital de Barbalha onde hoje recebe tratamento e medicação pelo SUS. Apesar dessa assistência médica, a mãe da garota diz que a filha continua cega. Não há previsão se Isadora pode voltar a enxergar, no entanto a mãe da garota diz que tem fé. "Minhas amigas, as itas dela, tudo orando pela gente, que minha filha volte totalmente do jeito que ela era, sadia da vista".



Diate da denúncia, a Secretaria da Saúde do Crato alega ter recebido do Ministério da Saúde 3.530 doses para a campanha de vacinação contra o HPV. Ainda conforme a coordenadora de imunização, estas doses compõem o mesmo lote, têm o mesmo prazo de validade e foram fabricadas pelo mesmo laboratório americano. O caso está sendo apurado. "Nós estamos fazendo investigação desse caso e o que eu tenha a dizer é o seguinte: o Brasil já vacinou 35 milhões de meninas e apenas 6 casos de reações, reações leves, como toda vacina faz, é uma febrezinha, é dor de cabeça, então não tem nada registrado de grave ainda no Brasil, agora este caso do Crato nós estamos investigando e por enquanto nós ainda não podemos tirar uma definição se foi ou não foi da vacina". A Secretaria de Saúde do estado do Ceará informou que tem conhecimento do caso e que não conhece nenhum outro fato parecido no país. Comunicou que vai notificar o Ministério da Saúde, a coordenadora de imunização do Ceará Ana Vilma explicou que o estado vai dar toda a assistência à família, mas que não descarta a possibilidade de algum outro problema de saúde ter contribuído para a falta de visão da menina.

------
Ao contrário do que é informado no vídeo, diversos outros casos estão surgindo e mesmo assim as "autoridades" fingem que não existe nenhuma relação com a vacina. É revoltante ver como após implementarem uma campanha maciça de uma vacina inútil e perigosa, ainda viram as costas para as meninas que têm graves complicações. Vejam no link abaixo os diversos casos de efeitos colaterais e complicações da Vacina contra HPV, Gardasil:



http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/dossie-vacinacao-contra-hpv-conheca-o-perigo-que-ela-representa-e-tome-uma-decisao-informada/



Cegueira após vacina contra HPV já aconteceu no exterior



Ao contrário do que se afirma no vídeo, o efeito da cegueira após a vacina contra o HPV não é novo, e já foi relatado no exterior.



A Woman's Health Magazine, uma revista sobre saúde da mulher, em uma matéria intitulada "A Vacina HPV: Riscos vs Benefícios", informa: "Mas milhares de mulheres também relataram problemas mais preocupantes, incluindo fadiga incapacitante, paralisia, cegueira ou complicações auto-imunes, e algumas até morreram, de acordo com dados do CDC e FDA".



De acordo com o sistema online Wonder do CDC, que faz o registro de eventos adversos relacionados com as vacinas, desde 2006 houve 129 casos de cegueira, sendo 81 cegueira total e o restante parcial ou temporária



Um estudo de 2014 no Journal of Child Neurology (Jornal de Neurologia Infantil), intitulado "A 16-Year-Old Girl With Bilateral Visual Loss and Left Hemiparesis Following an Immunization Against Human Papilloma Virus", cuja tradução livre seria  "Menina de 16 anos de idade com perda visual bilateral e hemiparesia esquerda após imunização contra vírus do Papiloma Humano", informa que:



Houve apenas quatro casos de desmielinização do sistema nervoso central relatados na literatura associada a razoavelmente nova vacina tetravalente contra o vírus do papiloma humano (Gardasil) ... É possível que o vírus do papiloma humano tenha sido o agente precipitante para o evento desmielinizante no paciente em particular. É tentador especular se pode haver um mecanismo imune específico iniciado com o vírus do papiloma humano ainda não identificado. Que resultou não só na encefalomielite desmielinizante aguda, mas também em um curso clínico incomum.
Um outro estudo de 2006, "CNS demyelination and quadrivalent HPV vaccination", tradução livre de "Desmielinização do Sistema Nervoso Central e Vacinação contra HPV", parece abrir uma possibilidade bem grande da vacina ter causado a cegueira na menina:

A vacinação é geralmente considerada segura em doentes com esclerose múltipla (MS). Relatamos cinco pacientes que apresentavam síndromes desmielinizantes multifocais ou atípicas no prazo de até 21 dias da imunização com a vacina quadrivalente contra o vírus do papiloma humano (HPV), Gardasil. Embora a população alvo para a vacinação, mulheres jovens, tenham um risco inerente alto para esclerose múltipla, a relação temporal com eventos desmielinizantes nestes casos pode ser explicada pelas propriedades imuno-estimulantes potentes de partículas semelhantes a vírus de HPV que estão contidas na vacina.
Fontes:

- Blog do Crato: A SER INVESTIGADO: Em Crato, criança toma vacina contra HPV e poucos dias depois, ficou CEGA. Em Juazeiro, outra teve problemas neurológicos. Coincidência ?

- G1 Ceará: Mãe afirma que filha de 12 anos perdeu a visão após tomar uma vacina, no Crato

- Women's Health Magazine: The HPV Vaccine: Risks vs. Rewards

- [ESTUDO] A 16-Year-Old Girl With Bilateral Visual Loss and Left Hemiparesis Following an Immunization Against Human Papilloma Virus

- [ESTUDO] ubMed: CNS demyelination and quadrivalent HPV vaccination


OpenBSD cria um fork do OpenSSL com o nome LibreSSL

OpenBSD cria um fork do OpenSSL com o nome LibreSSL: Foi no passado dia 8 de Abril que o mundo da tecnologia foi abalado por um bug grave, que dá pelo nome Heartbleed e que afectou a popular biblioteca criptográfica OpenSSL. Uma vez que a maioria da segurança da Internet assenta no SSL é importantíssimo que se actualize o OpenSSL, uma vez que, caso esta […]

terça-feira, 22 de abril de 2014

Google lança a sua aplicação de fotografia para Android 4.4

Google lança a sua aplicação de fotografia para Android 4.4: O lançamento do Android KitKat trouxe novidade ao Android que nem todos vão poder ter acesso. Algumas são de tal forma exclusivas que apenas estão disponíveis nas versões de Android que foram colocadas nos equipamentos Nexus. Mas a Google tem-se preparado para disponibilizar essas aplicações exclusivas e hoje disponibilizou, para todos os que têm o […]

Chrome Remote Desktop também já pode ser usado no Android

Chrome Remote Desktop também já pode ser usado no Android: A Google tem preparado o seu browser para ser muito mais do que um simples navegador na Internet. As funcionalidades extra que nele já encontramos permitem que o utilizemos para muito mais que a simples exploração de páginas web ou conteúdos que a Internet disponibiliza. Uma das funcionalidades que já podemos encontrar no Chrome é […]

Outlook.com permite importar email de outros serviços por IMAP

Outlook.com permite importar email de outros serviços por IMAP: O lançamento do Outlook.com não pretendeu ser apenas uma melhoria ao serviços de email que a Microsoft já disponibilizava através do Hotmail. Pretendeu ser uma resposta capaz de ombrear com o que havia na Internet e que eram as opções mais usadas. Lentamente, mas de forma firme e sustentada, a Microsoft tem conseguido trazer a […]

Um terço dos proprietários de iPhone foram para o S5

Um terço dos proprietários de iPhone foram para o S5: A Samsung lançou no mundo o seu novo smartphone, o Galaxy S5. Actualmente este é um dos mais avançados equipamentos no segmento mobile e passou a haver um novo “motivo” para se fazer um upgrade ao smartphone. Muitos utilizadores de iOS, mais concretamente do iPhone 4S, equipamento de 2011, viram uma oportunidade para comprar um […]

Lubuntu 14.04 – A ditro Linux perfeita para ressuscitar PCs

Lubuntu 14.04 – A ditro Linux perfeita para ressuscitar PCs: O Lubuntu é a distribuição perfeita para computadores com baixo poder computacional. Esta distribuição vem com o ambiente gráfico de trabalho LXDE – Lightweight X11 Desktop Environment que é recomendado para máquinas com hardware um pouco mais limitado ou antigo (ex. pouca RAM, processador fraco e até pouco espaço em disco) e que cumpre, em termos […]

Servidor Gráfico Wayland já corre no Raspberry Pi

Servidor Gráfico Wayland já corre no Raspberry Pi: Nos últimos anos, a Collabora tem vindo a trabalhar com a Raspberry Pi Foundation em dois projectos: um web browser e no Wayland  – um servidor gráfico muito leve que implementa apenas algumas funcionalidades normalmente presentes no X.org (saber mais aqui e aqui). Relativamente ao Wayland , os desafios são muitos, mas actualmente já podem […]

Tecnologia sem fios fornece energia até 40 smartphones

Tecnologia sem fios fornece energia até 40 smartphones: Quantas vezes já se viu à procura de uma tomada para carregar o seu smartphone por estar sem energia e, quando encontrou uma tomada, esta já tinha várias pessoas à espera e uma a carregar o smartphone? Ou até pensou que com tanta tecnologia, servir energia era outra grande inovação, tal como se serve Internet […]

Surgem na Internet mais informações sobre o futuro Windows 9

Surgem na Internet mais informações sobre o futuro Windows 9: Desde que lançou o Windows 8 que a Microsoft entrou num ciclo de desenvolvimento que pretende manter este SO actualizado e sempre com as mais recentes novidades. A mais recente versão, o Windows 8.1 Update 1, apresentado e lançado recentemente, mostrou uma aproximação aos utilizadores que usam o rato e o teclado para interagir com […]

Como correr o Windows 8/8.1 via PenUSB

Como correr o Windows 8/8.1 via PenUSB: Uma das funcionalidades fantásticas dos sistema Linux é a possibilidade destes correrem em modo live, não necessitando assim que o sistema seja instalado na memória de armazenamento. Tal característica permite, por exemplo, experimentar rapidamente o sistema ou então usá-lo em situações de emergência, quando o sistema nativo na arranca…mas há muitos mais cenários. E o […]

A tecnologia wearable de que pouco se fala

A tecnologia wearable de que pouco se fala: A tecnologia para vestir está cada vez mais na moda e é rara a semana em que não se fala num smartwatch ou mesmo nos Google Glass. Mas, a tecnologia wearable vai muito para além disso. Da mais discreta à mais vistosa, a tecnologia já está presente, ou tenciona-se que venha a estar, numa série […]

Apple lança o iOS 7.1.1 com várias correcções

Apple lança o iOS 7.1.1 com várias correcções: Tal como era esperado, após ter aparecido alguns erros no recém-lançado iOS 7.1, a Apple deixa agora um update que vem colmatar essas falhas, principalmente as falhas relativas à segurança. Acabado de lançar, este update traz as seguintes novidades: Optimização do reconhecimento do Touch ID Correcção de um erro que pode afectar a capacidade de […]

Tenha já o novo design de perfil do Twitter

Tenha já o novo design de perfil do Twitter: No dia 8 deste mês escrevemos que o Twitter havia lançado um novo design para o perfil da página dos utilizadores, no entanto apenas alguns já tinham acesso a esse mesmo perfil. Contudo, o Twitter já disponibilizou o design para todos e podem activar já. Não esperem mas e active já o novo design no […]