Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Conheça melhor o vocabulário feminino


1 - “Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4 - “Você é que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 - “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8 - “Esquece”: É uma mulher dizendo “F…-SE !!”

9 - “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma.. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - “Precisamos conversar !”: Você está a 30 segundos de levar um pé no seu traseiro.

11 - “Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Criado um diodo molecular


Eletrônica molecular
Pesquisadores da Universidade do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, construíram um diodo molecular, um componente básico da eletrônica que demonstra as possibilidades reais da chamada eletrônica molecular, quando os componentes eletrônicos - diodos e transistores, por exemplo - poderão ser compostos por moléculas individuais, levando a miniaturização a um novo patamar.
O mesmo grupo de pesquisadores havia estabelecido os fundamentos para a construção de um diodo molecular em 2006. Agora eles conseguiram realizar o feito experimentalmente.
Diodos são componentes eletrônicos que permitem que a corrente elétrica flua em um sentido, mas não no sentido oposto. Eles são elementos críticos em virtualmente todos os circuitos eletrônicos, de simples eliminadores de pilhas até os mais modernos computadores. E, para se ter uma ideia da variedade de suas aplicações, basta lembrar que um LED é um diodo emissor de luz (LED:Light Emitting Diode).
No limite da miniaturização
Fabricar os componentes eletrônicos - incluindo os diodos e os transistores - em menores dimensões significa que os computadores e os demais equipamentos eletrônicos poderão ser fabricados em menores dimensões e com menores custos. Mas significa também aplicações totalmente novas.
A promessa da eletrônica molecular sempre foi levar a miniaturização ao limite, permitindo a construção de componentes eletrônicos com moléculas. "A dimensão dos transistores está na casa de algumas dezenas de nanômetros, somente cerca de 20 vezes maior do que uma molécula," explica o professor N.J. Tao. "Esta é uma das razões pelas quais as pessoas estão entusiasmadas com a ideia da eletrônica molecular.
Diodo molecular
Para que uma molécula funcione como um diodo, segundo o Dr. Tao, ela precisa ser assimétrica, com uma ponta capaz de formar uma ligação covalente com um eletrodo de carga negativa - chamado anodo - e a outra ponta capaz de se ligar a um eletrodo positivo - chamado catodo.
A pesquisa da equipe do Dr. Tao demonstrou a importância dessa assimetria, uma vez que uma molécula simétrica permite a passagem da corrente elétrica nos dois sentidos. A molécula simétrica também é importante para a eletrônica molecular, podendo funcionar como um resistor, mas a assimétrica - formando o diodo molecular - é mais importante ainda.
A ideia de substituir os componentes eletrônicos por moléculas não é nova. A eletrônica molecular foi prevista pela primeira vez nos trabalhos dos químicos Mark Ratner e Ari Aviram, em 1974. Até agora, a maioria dos trabalhos vem sendo feito utilizando filmes finos, ou seja, utilizando várias moléculas.
A abordagem da equipe do Dr. Tao é mais purista, trabalhando apenas com moléculas individuais. Isto comporta dois desafios principais. O primeiro é conectar uma molécula individual aos eletrodos. O segundo é determinar a posição da molécula assimétrica, uma vez que ela deve conduzir energia em um sentido bem definido.
A técnica desenvolvida pela equipe do Dr. Tao consiste em uma propriedade chamada modulação de corrente alternada. "Basicamente nós aplicamos à molécula uma pequena perturbação mecânica variável. Se a molécula está firme entre os eletrodos, ela responde de uma maneira. Se ela não se fixou, nós podemos saber na hora," explica ele.
Moléculas conjugadas
Os pesquisadores usaram moléculas conjugadas, nas quais os átomos são unidos por ligações simples e múltiplas alternadamente. Estas moléculas apresentam uma grande condutividade elétrica e possuem terminações assimétricas capazes de se ligar espontaneamente a eletrodos metálicos, criando um circuito.
"Nós podemos aplicar uma tensão, uma força mecânica ou um campo óptico, medir a corrente e ver a resposta. Como a física quântica controla o comportamento das moléculas individuais, esta capacidade nos permite estudar as propriedades peculiares desses componentes moleculares, que os tornam diferentes dos componentes tradicionais," explica Tao.
Aplicações futurísticas
Ainda há um longo caminho até que os componentes eletrônicos moleculares possam ser usados em circuitos práticos. Contudo, há também várias outras aplicações possíveis e com um menor horizonte temporal, como a construção de sensores químicos mais sensíveis.
"Pessoalmente, eu não estou interessado na eletrônica molecular por causa do seu potencial de reproduzir os circuitos eletrônicos atuais baseados em silício," diz o Dr. Tao.
Segundo ele, a eletrônica molecular irá se beneficiar das propriedades únicas - eletrônicas, ópticas e mecânicas - dos componentes moleculares, levando à criação de aplicações que poderão ser complementares à eletrônica convencional, em vez de tentar substitui-la.
Essa complementaridade, a rigor, aponta para aplicações muito mais futuristas do que a simples miniaturização dos circuitos eletrônicos tradicionais.
As possibilidades incluem principalmente a ligação dos circuitos eletrônicos tradicionais a tecidos biológicos, permitindo a criação de chips neurais, implantes, próteses e dispositivos projetados para ampliar as capacidades do corpo humano.


Esquema do diodo molecular. A molécula simétrica (acima) deixa a corrente passar nos dois sentidos, podendo funcionar como um resistor. A molécula assimétrica (embaixo) permite a passagem da corrente num único sentido, funcionando como um diodo molecular.[Imagem: Biodesign Institute at Arizona State University]

O Manual dos Céticos no Mídia@Mais


OMídia@Mais lança hoje, para download gratuito,  a versão brasileira de um manual de sobrevivência na selva da desinformação pseudocientífica que cerca e preenche a grande mídia e as políticas ambientais de governos mundo afora e cujo fruto maior é o pseudoconsenso do aquecimento global antropogênico, ou antrópico (AGA). No Brasil, nos parecia haver voz e espaço apenas para um lado: o dos ecopilantras e ecobobos, os últimos, obviamente, servindo aos primeiros.
Todavia, entre os membros da equipe do Mídia@Mais, incluindo alguns de nossos colunistas, já havia aqueles que, de forma independente e isolada, vinham, desde 2001, observando e analisando contundentes refutações a esse “consenso”.
No início de 2009, quando o M@M iniciou suas atividades, foi natural darmos atenção à nova religião política, o ambientalismo, buscando levar aos nossos leitores aquilo que era vergonhosamente ocultado pela grande mídia brasileira, verdadeiro boneco de ventríloquo das agências noticiosas internacionais, e, em última análise, das fraudes do IPCC-ONU. Se agora em outubro, um colunista da revista Veja ganha alguma notoriedade extra por afirmar, corretamente, que o planeta não mais está num ciclo de aquecimento, mas sim de resfriamento, e isso desde 1998, o M@M já publicava refutações ao AGA em 13 fevereiro de 2009, ou seja, oito meses antes, sem o respaldo de patrocinadores de grande porte, nem holofotes. Sem nunca esquecer  outros temas de grande importância, continuamos a dar destaque a essa fraude gigantesca, publicando mais artigos, clippings e vídeo relacionados ao ambientalismo.

Para nossa grata surpresa e em função de um comentário do Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio (Professor do Departamento de Geografia- USP e Doutor em Climatologia) a um artigo que publicamos em 16 de julho, passamos a estabelecer contato regular com um grupo de pesquisadores, especialistas e professores universitários brasileiros,  responsável pelo notável site FakeClimate, dedicado exclusivamente ao tema “ambientalismo”. Lá encontramos trabalhos acadêmicos de altíssimo nível, mas também material de esclarecimento ao público leigo. Passamos então a um entendimento de divulgação recíproca, pois o que move tanto o Mídia@Mais quanto a equipe do FakeClimate é o desejo e a vontade de levar ao público informações fidedignas, com sólidas bases históricas, éticas e científicas.

Desse entendimento, ficou evidente que a versão brasileira do Manual dos Céticos, produzida pela equipe do FakeClimate, seria o primeiro trabalho que disponibilizaríamos em conjunto. Era o passo lógico: unir esforços que tanto nos distinguem dos muito bem pagos catastrofistas oportunistas.

Entretanto, julgamos importante ressaltar que, a despeito da colaboração e da estima mútua, o Mídia@Mais e o FakeClimate mantêm suas linhas editoriais absolutamente autônomas e independentes.

Mas antes que o leitor faça o download do Manual,  pedimos que dê atenção especial ao texto abaixo, de autoria do Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio, que gentilmente aceitou nosso convite para explicar os motivos que levaram a equipe do FakeClimate a traduzir e adaptar o Manual dos Céticos:

Foram vários os motivos pelos quais a equipe do FakeClimate se reuniu para traduzir eficientemente o material da Joanne Nova. Em primeiro lugar, pela ausência quase que completa de material em língua portuguesa sobre o assunto, diretamente publicado no Brasil. São raros os editores que têm a coragem necessária para apresentar o outro lado da questão. Normalmente são acusados de hereges, tendo em vista que o “aquecimento global”, as “mudanças climáticas” e o “desenvolvimento sustentável” tornaram-se novas religiões. Desta maneira, baseados na idéia do poder que o mito tem, segundo a visão do Prof. Joseph Campbell (1904-1987), refletimos sobre como esta falsa idéia consegue controlar as sociedades. Pode-se observar como o discurso ambiental e climático sempre evocou o poder dos grandes medos da Humanidade, sendo estes, o medo da mudança, do futuro e da morte. Este fato nos remeteu ao segundo motivo: a educação. Observamos que as crianças são bombardeadas com toda esta falsa ciência para que, quando se tornem adultas, acreditem, sem questionar, que tais argumentos são evidências. Para quebrar este círculo vicioso de doutrinação ambiental misturada a alterações climáticas, percebemos que seria muito importante elaborar um material que fosse tanto simples, quanto didático. Assim sendo, de novo o material de Joanne se evidenciou, pois abordava os temas de maneira esquemática, desmistificando o poder da autoridade versus o poder da Verdade. Como diria o egiptólogo Gerald Massey (1828-1907), “Eles devem achar difícil... Aqueles que nos impõem sua autoridade como uma verdade, em vez da própria Verdade como autoridade”.

A Ciência não é democrática. Não se vota para que uma hipótese se torne uma teoria. Aqui, de novo, encontramos uma boa contradição que deve ser mencionada, baseada em todos os princípios dos estudos de Filosofia. Uma hipótese vem antes de uma teoria. O “aquecimento global causado pelas atividades humanas” nem sequer é uma teoria, pois não há evidências. Ele é apenas uma hipótese e já foi completamente refutada pelos cientistas de fato. Contudo, a Ciência atualmente parece ser executada pelos “cientistas de direito”, ou seja, aqueles que tem engajamento político fervoroso. Com isto, observamos que as pessoas estão a acreditar em toda esta patifaria apenas pela ignorância completa dos fatos. Tal problema ficou evidente ao observarmos o resultado espantoso de uma pesquisa realizada pelo IBOPE. As pessoas, de qualquer classe econômica, ou de qualquer nível de instrução, foram atingidas em seu âmago. Estão completamente vulneráveis às políticas mitigatórias que estão a se armar para que nossos direitos sejam cada vez mais cerceados, para que paguemos mais impostos e quiçá, percamos até mesmo nossa soberania. Tudo por uma causa nobre calcada na causa ambiental. Vale ressaltar que este fato foi o nosso terceiro motivo para a dedicação da tradução do material. Alertar as pessoas de todas as idades e faixas sociais sobre o problema oculto por trás da falácia das mudanças climáticas antrópicas. Quebrar este ciclo ideológico que marca a completa alienação do Homem em relação ao Meio e, por sua vez, a expressão da relação Sociedade-Natureza. Deve-se levar a luz às pessoas para que elas lembrem que 20% da Humanidade está no século XXI. A grande maioria vive em condições da Idade Média e ainda, da Idade da Pedra! Não podemos impor pobreza para aqueles que querem se desenvolver!

Mas, além da pobreza material que assola a humanidade, vivemos também uma época de pobreza espiritual. Não temos mais nossas antigas utopias. Não acreditamos mais na revolução socialista, mas o capitalismo tampouco nos parece uma via confiável. Não acreditamos mais em Deus, mas não conseguimos suprir nosso desamparo. Não temos mais a esperança de juntos conseguirmos controlar a política ou a economia de nossos países; não controlamos nem sequer nossos filhos, nem sequer nossas próprias vidas. Sob tais condições, em que nos percebemos tão pequenos, tão insignificantes, a idéia de que nossas atitudes mais simples podem controlar o clima do planeta é recebida com grande entusiasmo. Com o simples ato de virar a chave do carro, sentimo-nos com o poder de destruir ou melhorar o clima do planeta! Ademais, seria um erro terrível pensar que, quando executamos algum “pecado” ambiental, sentimos simplesmente remorso por estarmos contribuindo para a destruição total. Sentimos também prazer, sentimo-nos todo-poderosos ao percebermos que, mesmo tão pequeninos, mesmo tão esmigalhados pela sociedade em que estamos inseridos, ainda temos o poder de destruir essa mesma sociedade, de nos vingarmos dela, e o que é melhor, com atitudes igualmente pequeninas, que qualquer um pode executar todos os dias! A revolta que as pessoas sentem contra os céticos do aquecimento global não é somente por estes serem, segundo suas visões, corrompidos pelo sistema e destruidores do meio ambiente; é também uma revolta contra o fato de eles serem destruidores de sua última esperança de ainda possuírem algum poder sobre o mundo em que se inserem.


É importante frisar as palavras que Rui G. Moura nos coloca em seus artigos sobre os mitos climáticos, onde devemos deixar bem claro que, de um lado, há o clima e de outro, o ambiente e a poluição. São realidades completamente distintas, acentuando que se o Homem tem influência no ambiente e na poluição (escala local), não tem a mínima possibilidade de influenciar o clima (escala global), pelo que, quaisquer alterações climáticas não são, nem serão, da responsabilidade do ser humano. Todas essas “mudanças climáticas” que nem sequer existem, fazem parte de algo que nós climatologistas conhecemos há séculos: a variabilidade natural do clima, pois este nunca foi e nunca será estático. Cada ano é um ano, cada estação é uma estação. “Há ciclos na Natureza e a maioria destes é completamente desconhecida
”.

Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio: Pesquisador – Equipe FakeClimate/Outubro de 2009

O gari, o preso e o ladrão


Desempregados com diploma universitário se inscrevem para emprego de gari, de 486,10 mensais. Enquanto isso, assassinos presos recebem do governo um “auxílio-reclusão” de 752,12 mensais

Julio Severo
O jornal esquerdista Folha de S. Paulo anunciou que “o concurso público para a seleção de 1.400 garis para a cidade do Rio já atraiu 45 candidatos com doutorado, 22 com mestrado, 1.026 com nível superior completo”. Dos 109.193 inscritos, mais de 5.000 estudaram em universidades.
No entanto, a Folha deixou claro: “Os anos de estudo a mais, porém, não devem colocá-los em vantagem na disputa — a seleção é feita por meio de testes físicos, como barra, flexão abdominal e corrida”.
O trabalho de gari já não é fácil nem para os pobres. Mas a situação econômica está ficando tão ruim que até quem estudou em universidades para ter uma melhor colocação no mercado de trabalho nada mais vê no horizonte, a não ser um emprego de gari com um salário de apenas R$ 486,10 mensais.
O duro não é só achar um trabalho com baixo salário. O pior é ver o salário suado escoando para as mãos de um governo piranha. Calcula-se que a carga de impostos seja hoje quase 40 por cento da renda do brasileiro, fazendo com que quase metade do seu trabalho durante um ano seja abocanhado pelo governo.
Assim, o brasileiro que tem família para sustentar tem de submeter sua renda à exploração tributária. Mesmo tendo diploma universitário, isso não lhe garante um emprego melhor do que o de gari. Mesmo tendo nascido num Brasil supostamente democrático e independente, isso não o livra da escravidão tributária.
Essa dura realidade do trabalhador contrasta com os privilégios que o governo concede aos criminosos que não trabalham. Desde que assumiu em 2003, o governo Lula vem dando um “auxílio-reclusão” que hoje estabelece o valor de 752,12 para os dependentes de assassinos, estupradores, etc. (Veja aqui: http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)
Veja agora a diferença. Mesmo tendo doutorado, você pode acabar tendo de escolher um emprego de gari, ganhando apenas 486,10 mensais para sustentar a sua família. Mas se você matar alguém e for preso, sua família terá direito a 752,12 mensais! Isto é, o preso terá excelente alimentação gratuita sem precisar trabalhar, e seus dependentes vão ganhar muito mais. Os 109.193 inscritos, ao saberem disso, poderiam se sentir tentados pela “inocente” oferta estatal!
Enquanto as famílias das vítimas sofrem extremas privações, quem recebe auxílio são as famílias dos criminosos. Esse é essencialmente o sistema socialista de redistribuição de renda, onde o governo rouba os trabalhadores por meio de impostos violentos, e entrega uma pequena parte para tais políticas insanas. O restante vai para alimentar a obesidade imoral de políticos piranhudos.
Dois séculos atrás, Tiradentes ficou muito revoltado porque o governo português cobrava 20 por cento de impostos. Tiradentes achava isso roubo e queria a independência do Brasil. Hoje, com um rombo e roubo de 40 por cento, nenhum brasileiro fala de independência, preferindo se submeter aos piores empregos para sustentar as malandragens do ladrão estatal, enquanto malandros no Congresso Nacional e nas cadeias vivem muito bem à custa dos trabalhadores que perderam a vontade de se revoltar. Esses escravos, que mal conseguem sustentar suas famílias, têm orgulho de ser brasileiros. Mas duvido muito que, vendo o Brasil do jeito que está hoje, Tiradentes conseguisse ter algum orgulho. Depois de dois séculos, os brasileiros continuam sem independência, eternas vítimas de elevados impostos criminosos.
Apesar de tudo, o filho de Deus tem orgulho de ser cidadão do Reino de Deus. Ali, não há impostos de 20 ou 40 por cento para roubarem nosso suor. Ali, não há escravidão. Ali, não há redistribuição de renda, mas apenas o chamado livre de ajudar a quem precisa, por meio da nossa própria escolha e decisão. E quando o Rei Jesus quer ajudar, ele tem seus próprios recursos. O Rei Jesus jamais tira de nós nossos recursos para dar para outros. Pelo contrário, ele sempre nos dá a escolha de usar nossos recursos para ajudar. Bem diferente do reis deste mundo, que tiram nossas escolhas, liberdade e recursos, com as desculpas mais mentirosas.
Vendo as vantagens da vida criminosa, qual é o mau-caráter que vai querer trocar fáceis 752,12 por suados 486,10 de um salário de gari? Como é que o placar de 50.000 brasileiros assassinados por ano vai diminuir quando o governo Lula dá tantos incentivos?
O gari deve ficar muito desanimado vendo assassinos, sem fazerem absolutamente nada, ganhando o dobro do que ele sua para receber. Além disso, 40% de sua renda vai para pagar a conta alta do “auxílio-reclusão”. Some a isso o pesado financiamento do governo federal às paradas gays e às iniciativas pró-aborto, e o desanimo do gari vai virar depressão, com sério risco de suicídio — a não ser que ele faça como Tiradentes.
O ladrão estatal português de ontem é hoje o ladrão estatal brasileiro, que rouba em dobro. Se Tiradentes vivesse em nosso tempo, será que ele renunciaria à liberdade para ser escravo e capacho do governo brasileiro?
Revoltar-se e mobilizar-se contra a exploração de impostos no Brasil é, como concordaria plenamente Tiradentes, uma obrigação moral de todos os brasileiros.
O papel do governo e os cristãos

Promoção Total - As melhores promoções


Posted: 29 Oct 2009 06:36 AM PDT
As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de novembro de 2009. Premiação: 01 (um) pacote de viagem para o Rio de Janeiro/RJ, com direito a acompanhante, incluindo: Passagem aérea ida e volta; Hospedagem durante 02 (duas) noites, com café da manhã; e Traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Caso o ganhador seja residente no estado do Rio de Janeiro, o [...]

Posted: 29 Oct 2009 06:15 AM PDT
As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de novembro de 2009. Premiação: 01 (um) Notebook HP Pavilion dv4-1530 BR Core 2 Duo com Windows 7 Home Premium 64 bits original. Para participar, o interessado deverá acessar o sitewww.fastshop.com.br/especial.aspx?group_id=2746&src=, completar o jogo e gerar seu código pessoal. Após, deverá entrar no Twitter e responder à pergunta [...]

Posted: 29 Oct 2009 05:53 AM PDT
Os cadastros poderão ser feitos até o dia 30 de novembro de 2009. Premiação: 1º lugar: Uma  motocicleta, Sundown, Modelo Hunter 100, 2008, 0 (zero) km; 2º lugar: Um abadá para um dia no Bloco Camaleão de Salvador (Domingo) Carnaval 2010; 3º lugar: Um abadá para um dia no Bloco Camaleão de Salvador (Segunda) Carnaval 2010; 4º lugar: Um [...]

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Descobrir redes Wireless no Windows e Linux


Já tive a possibilidade de expressar por aqui no pplware, a minha humilde opinião relativamente ao cliente de redes sem fios do sistema operativo Windows. No Windows 7 houve algumas melhorias é certo mas continua a faltar um cliente que nos dê mais detalhe/informações sobre as redes Wireless que a nossa placa detecta. Para o Linux uso o Network Manager, bastante completo e user-frindly.
Hoje apresento-vos um pequeno mais útil gadget para estarem sempre de “olho” no que anda por aí no ar.
28-10-2009 10-33-30

Após instalado o gadget (fazer download aqui e instalar), botão do lado direito do rato em cima do ambiente de trabalho e depois escolhemos gadgets. Aí escolhemos o Xirrus WI-FI Monitor, que aparecerá na barra do lado direito do vosso ambiente de trabalho.
28-10-2009 09-16-14
A aplicação apresenta as redes detectadas através de um radar e as seguintes informações para cada rede:
  • SSID (nome da rede)
  • Channel (canal usado)
  • TX/RX Data Rates (Taxas de transmissão de )
  • Signal (força de sinal em dBm)
  • History (historial de como se tem comportado a rede)
  • Current Adapter (a vossa placa wireless)
  • Show details (ver imagem e descrição seguinte )
28-10-2009 09-37-04
Neste submenu podemos encontrar mais detalhes sobre as redes detectadas como por exemplo o tipo de autenticação, tipo de encriptação usada, RSSI, norma usada (802.11a, 802.11b, 802.11g, 802.11g) entre outros.
28-10-2009 09-37-04
Possui ainda um glossário muito interessante, para quem quiser aprender mais uns termos do mundo do Wireless. 802.11a, Access Point, Ad-Hoc, Channel , dBm, etc. Acho que ja arranjei assunto para um novo artigo :)
28-10-2009 10-25-46
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 (32 ou 64 bits), Linux
Download: Xirrus Wi-Fi Monitor Windows [5.27MB]
Download: Xirrus Wi-Fi Monitor Linux [4.21MB]
Homepage: Xirrus

Jesus Cristo, Judas e Lula


Lula declarou que no Brasil Jesus teria de fazer aliança com Judas. Por meio de quem Lula veio a conhecer esse “Jesus” que se entrega a sujas alianças políticas?

Julio Severo
Engana-se quem acha que Lula não pensa em Jesus Cristo. Recentemente, ele disse: “Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão”.
Se é verdade que o Jesus que a maioria da sociedade conhece é resultado da percepção que é transmitida pelas grandes religiões cristãs, então Lula está cercado de líderes cristãos que lhe espelham um Jesus bem diferente do Jesus do Evangelho. Lula vê os lideres marxistas da CNBB, os bispos e pastores evangélicos oportunistas ávidos de concessões e outros privilégios e deve imaginar: “Se essa gente aí diz seguir Jesus, então Jesus deve ser como eles!”
O Evangelho conta que a atitude de Jesus em seus únicos momentos diante das autoridades políticas era o silêncio. Falar o que com políticos? Eles se julgam deuses e donos da verdade. Diante da arrogância, a suprema sabedoria se cala, porque sabe que o dia da suprema justiça chegará.
Quando fez referência ao governante de sua época, Jesus se limitou a chamá-lo de “raposa” — um título bem apropriado para a vasta maioria dos políticos brasileiros. Uma raposa é esperta e usa tal esperteza para alcançar suas maldades. Uma raposa política se aliaria a Judas e a qualquer outra criatura para alcançar suas maldades.
Uma raposa religiosa não agiria de forma diferente, preferindo entrar em alianças políticas com Pilatos, Herodes, Acabes e outros do que perder oportunidades financeiras. Por isso, Jesus chamava os líderes religiosos de hipócritas.
O Jesus que Lula conhece está na face das raposas religiosas que o cercam. É com o testemunho delas que Lula chegou à conclusão de que “Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão”.
Ao espelharem tal Jesus, conscientemente ou não, as raposas religiosas acabam se tornando os Judas modernos, traindo Jesus e seu Evangelho de salvação.
É com esses Judas que Lula e seu partido estão aliançados. É nesses Judas que Lula tem sua percepção de quem é Jesus e do que faria Jesus na política brasileira.
Com o testemunho que Lula viu e vê na marxista CNBB, IURD, Caio Fábio e outros, será de estranhar se um dia desses ele aparecer declarando a idéia bizarra de que Jesus poderia se aliar com o próprio diabo?
Leia também:
Evangélicos progressistas, evangelicais ou encaPeTados?

RESUMO INTERESSANTE E MUITO PERIGOSO DA CANDIDATA DILMA ROOSEF


"O cara" disse que era muito pobre e por isso iria governar para os necessitados, criando oportunidades de trabalho e educação pública digna, para todos terem igualdade de condições. 

Inconformado, em seus discursos, pormeteu saúde de qualidade e segurança que o cidadão merece.


Foram-se sete anos, e... depois de nada fazer, indicará uma senhora, companheira, democrática, que diz também conhecer toda "dor" do povo brasileiro.


Quem é ela?
 
O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro), e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia. Igor morreu em 1977.
 
Era uma família classe A, com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.
 
Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livro:  "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 de idade. Com ele, Dilma participou da fusão
COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."
 
Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessoraimediata no Planalto.
 
Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais. Depois de vários ataques, -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o Carlos infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo com a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.
 
Eis aí uma "síntese/sintética/resumida" da vida da Dilma Roussef que, logo....logo...será apresentada pelo Lulla como a pessoa ideal para governar o país. E, em se tratando deste povo brasileiro (batuque, bola, bolsa-família - pão e circo, como se dizia antigamente), tudo pode se esperar, infelizmente.

NAVEGAR COM SEGURANÇA - PROTEGENDO SEUS FILHOS DA PEDOFILIA E DA PORNOGRAFIA INFANTO-JUVENIL NA INTERNET

Promoção Total - As melhores promoções


Posted: 28 Oct 2009 07:14 AM PDT
Somente serão aceitos vídeos enviados até o dia 30 de outubro de 2009. Premiação: O(a) autor(a) vídeojingle vencedor, será premiado(a) com 1 (uma) viagem para Hollywood, que inclui: Passagens aéreas Delta Airlines; 4 noites de hospedagem; City Tour oferecido pela keith Prowse; 1 Câmera Fotográfica – kodak (Filmadora de Bolso Zx1). Para participar, o interessado deverá produzir um [...]

Posted: 28 Oct 2009 06:20 AM PDT
As inscrições poderão ser feitas até as 18 horas do dia 18 de novembro de 2009. Premiação: As 04 (quatro) frases vencedoras ganharão um Kit cada, contendo uma camiseta e uma mochila Renault. Cada vencedor ganhará ainda um autógrafo e uma foto ao lado da Marta Vieira da Silva, Jogadora do futebol feminino do Santos Futebol Clube. Para participar, [...]

Posted: 28 Oct 2009 06:05 AM PDT
O prazo para inscrição terminará no dia 02 de novembro de 2009. Premiação: 1º lugar: 01 (uma) TV LG LCD Scarlet – 32LG64UR com um DVD LG HDMI; 2º lugar: 01 (uma) câmera filmadora digital Sony DCR – SR47 c / HD de 60GB;   3º lugar: 01 (uma) câmera fotográfica  Canon PowerShot A2100IS 12.1 Megapixels. Para participar, os interessados [...]

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estudo mapeia comportamento de pedófilos na internet

Conheça as frases que eles usam e o que elas realmente querem dizer.
'Computador pode ser uma arma', diz delegada que cuida de crimes virtuais.



O computador pode ser uma arma, e os pais não têm noção do que essa máquina representa nas mãos de uma criança sozinha. A internet dá acesso a um mundo de relacionamentos para os quais a criança ainda não está preparada. Helen Sardenberg, delegada."



O ambiente doméstico, onde teoricamente são monitorados pelos pais, é o principal local de uso da internet por parte das crianças. Ainda assim, um estudo realizado pela empresa de segurança Trend Micro aponta que 14% das crianças dos EUA com acesso à web já foram sexualmente assediadas. Segundo a ONG brasileira Safernet, que defende os direitos humanos na internet, no primeiro semestre deste ano foram feitas 24,4 mil denúncias de pornografia infantil – de longe, o crime mais denunciado num total de 44,5 mil no mesmo período.

Para alertar os pais sobre o problema e mostrar como os pedófilos agem no universo virtual, a Trend Micro fez junto a ONGs dos EUA um levantamento das frases mais utilizadas por esses criminosos e também o que elas realmente querem dizer.

A delegada titular Helen Sardenberg, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, afirma que, apesar de a pesquisa apresentada pelo G1 ter como base dados norte-americanos, ela está compatível com a realidade brasileira. No país, a pornografia infantil na internet pode render até 8 anos de prisão. Conheça algumas das frases-chaves levantadas pelo estudo.


O que eles escrevemQual a real intenção
"Onde fica seu computador em casa?"Determinar se algum adulto está por perto.
"Qual a sua banda favorita? Estilista? Filme?"Descobrir que tipo de presentes oferecer - entradas de shows, roupas, CDs, etc.
"Eu conheço alguém que pode transformar você em modelo." Bajulação.
“Eu conheço um modo de ganhar dinheiro fácil.” Apelar para o desejo natural dos jovens em ganhar e gastar dinheiro. 
“Você parece triste. O que aconteceu?” Mostrar simpatia e encorajar a criança a confiar no agressor, possivelmente fazendo-a se afastar
do apoio familiar.
 
“Você é a amor da minha vida.” Manipulação – se tornar atraente fazendo com que a vítima se sinta especial e envolvida numa relação. 
“Vamos conversar privado.” Entrar numa conversa separada da sala de bate-papo, mensagem instantânea ou pelo celular. 
“Qual o número do seu telefone?” Estabelecer contato off-line – geralmente acontece numa fase adiantada, depois que a criança se sente confortável com o agressor. 
“Se você não... [fizer o que eu pedi], eu vou... [contar para seus pais OU mostrar suas fotos num blog/rede de
compartilhamento].”
 
Intimidar e manipular – usado pelo agressor para conhecer ainda mais sobre a vítima.


“O computador pode ser uma arma, e os pais não têm noção do que essa máquina representa nas mãos de uma criança sozinha. A internet dá acesso a um mundo de relacionamentos para os quais a criança ainda não está preparada”, afirma a delegada Helen Sardenberg.

Assista abaixo o relato de um pai que acusa um adulto de aliciamento

Segundo Helen, os pedófilos tentam se aproximar das crianças no universo infantil – o que era o parquinho, na era pré-internet, virou agora aquele site de joguinhos inocentes. “Mesmo que o pai tenha cuidados com os sites visitados e um bom sistema antivírus, ele precisa monitorar a criança na internet para saber com quem ela se relaciona no ambiente virtual. Isso porque os criminosos também entram em sites inocentes, onde se passam por crianças”, alerta Helen.

E, assim como mostra a pesquisa, os pedófilos vão usar diversas artimanhas para conseguir aquilo que realmente querem. “Depois de ganhar a confiança do menor e obter algum tipo de informação ou imagem considerada comprometedora, o criminoso passa a chantageá-lo”, afirma Helen. Geralmente nesse ponto começa o pesadelo dos jovens, que têm medo de contar para os seus pais a situação pela qual estão passando (afinal, eles possivelmente já haviam sido alertados a não conversar com estranhos).

  • É possível perceber mudanças no comportamento e também nas conversas [de crianças aliciadas]. Eles podem começar a falar sobre assuntos mais erotizados, ter segredos que antes não tinham, ir mal na escola, parecer angustiados e fazer perguntas que antes não faziam, sobre horários e lugares diferentes. Luciana Ruffo, psicóloga"
Mudança de comportamento
O ideal, claro, é que nenhuma família passe por uma situação de aliciamento de menores pela internet. Mas se isso acontecer e os pais não forem avisados, dá para identificar que algo anda errado observando os filhos de perto.

“É possível perceber mudanças no comportamento e também nas conversas. Eles podem começar a falar sobre assuntos mais erotizados, ter segredos que antes não tinham, ir mal na escola, parecer angustiados e fazer perguntas que antes não faziam, sobre horários e lugares diferentes, por exemplo”, explica Luciana Ruffo, psicóloga do Núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática (NPPI) da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

Se notar algo estranho, os pais podem ir até uma delegacia denunciar o caso e até pedir instruções para as autoridades sobre como proceder. Se houver necessidade, esses órgãos remetem os casos para delegacias que combatem especificamente os crimes de internet.

Desconfiança
Um pai do Rio de Janeiro se encaixa no que disse a psicóloga: ele estranhou quando seu filho de 13 anos começou a dizer que compraria uma moto e participaria de programas na TV. Desconfiado, ele e a mulher conferiram o histórico do comunicador instantâneo e descobriram que o garoto estava conversando com um homem – o adulto está preso e participará de uma audiência nesta terça-feira (27). Segundo o pai, o homem convenceu seu filho a fazer sexo em troca de uma moto, mas o encontro não chegou a acontecer.


Já a mãe de uma garota de 14 anos, ouvida pelo G1, não achou que havia problemas no namoro virtual de sua filha, do estado de São Paulo, com um moço do Rio de Janeiro. Até que chegou uma conta telefônica de R$ 1,7 mil referente às ligações que a jovem, na época com 12 anos, fazia para o rapaz que dizia ter 17. Assustada, a mãe conseguiu que um investigador descobrisse onde ficavam os números para onde a filha ligava.

Um dos números estava localizado dentro de uma universidade e o outro, em uma casa onde não morava ninguém com a idade do rapaz. Segundo o investigador, o internauta usava um esquema ilegal para receber ligações nesses números – por isso pedia sempre que a jovem ligasse em um horário previamente combinado.

“Enquanto era uma brincadeira no computador, tudo bem. Mas se ele desviava número de telefone devia ter más intenções e poderia ser alguém perigoso. Foi um período muito difícil, em que eu não sabia o que fazer, para onde correr. Trabalho fora e não tenho como controlar tudo o que meus filhos fazem”, disse a mãe. Com muita conversa e paciência, ela conseguiu fazer com que a filha cortasse toda forma de comunicação com o namorado virtual. A filha, prestes a completar 15 anos, diz que hoje só conversa na web com quem realmente conhece.

Paciência
Um caso relatado pelo perito de crimes em informática Wanderson Castilho mostra, na prática, como os pedófilos não medem esforços para se aproximar de suas vítimas em potencial. Há alguns meses, seu cliente descobriu que a filha de 12 anos havia sido contatada na web por um homem que dizia ser autor de um dos livros favoritos da garota.

  • Mesmo que o pai tenha cuidados com os sites visitados e um bom sistema antivírus, ele precisa monitorar a criança na internet para saber com quem ela se relaciona no ambiente virtual. Isso porque os criminosos também entram em sites inocentes, onde se passam por crianças. Helen Sardenberg, delegada"
Ela, que é fã de literatura, fez uma lista com os títulos que mais gostava em uma rede de relacionamentos e, tempos depois, recebeu o convite para se tornar amiga do falso autor -- o perfil fraudulento havia sido criado cuidadosamente para enganar os fãs do escritor. “O homem dizia que estava entrando em contato com seus admiradores, em uma clara técnica para facilitar a aproximação”, explicou Castilho ao G1.

Quando, sem querer, a menina relatou a história aos seus pais, eles entraram em alerta. Segundo Castilho, as mensagens trocadas entre os dois em um comunicador instantâneo tinham conotação sexual e, nelas, o homem insistia em marcar um encontro com a garota. A família procurou a polícia, que conseguiu chegar até o suspeito. O homem responderá criminalmente por crime de aliciamento de menores.

Hernán Armbruster, gerente da Trend Micro no Brasil, confirma que o tempo gasto na web não representa um problema para esse tipo de criminoso. “Eles costumam ser pacientes e possuem diversos alvos ao mesmo tempo, sempre com a promessa de que a vítima é única para ele.”