Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Review LG Fireweb - O primeiro smartphone vendido no Brasil com o Firefox OS

Review LG Fireweb - O primeiro smartphone vendido no Brasil com o Firefox OS:
Loooongo review, bem interessante. Colho um trecho da conclusão: "Se descartarmos o apelo da abertura do sistema e da preocupação com a privacidade do usuário, o que deveria ser um grande trunfo é a capacidade de aplicar a experiência da Mozilla em navegação na Web. Contudo, a falta de recursos do navegador gera limitações de navegação tornam o potencial numa grande fonte de frustração."
Enviado por Bruno (vegetandoΘgmail·com):
“O LG Fireweb (D300f) é um dos primeiros aparelhos lançados com o Firefox OS. No Brasil, é o primeiro deles a ser vendido. Apesar de o aparelho ter hardware equivalente a um Android low-end, a proposta não é nada modesta: usar padrões abertos da Web como plataforma para desenvolver um ecossistema que ofereça uma boa experiência para usuários mesmo em equipamentos de baixo custo.
No review, são detalhadas características do aparelho e do sistema operacional, analisando como a Mozilla tem se saído em seu objetivo.” [referência: freebird.blog.br]

Techtudo experimenta - com otimismo - o LG Fireweb lançado no Brasil

Techtudo experimenta - com otimismo - o LG Fireweb lançado no Brasil:
A Barbara Mannara é a autora do artigo do TechTudo que relata testes com o aparelho lançado na semana passada a R$ 450, realizados durante a Futurecom.
☟☟☟ RT @br_mozdev: A Vivo baixou em 10% os aparelhos com FxOS! O LG agora é 399 e Alcatel por módicos 179! http://t.co/HKiK1iL6TY
— Blog Br-Linux.org (@brlinuxblog) November 1, 2013
Vale observar que o preço de R$ 450 foi só para quem estava com pressa de comprar, porque no final da semana passada a Vivo já cortou 10% da etiqueta.

Enviado por Spif (SpifΘil·org):
“O Techtudo fez uma avaliação melhor do LG Fireweb que difere do conceito dos reviews um tanto desencontrados já realizados. Na opinião deles:
"O que merece atenção especial é o seu sistema operacional Firefox OS 1.1. Ele é fluido durante o uso e fica mais leve ainda por ser estruturado em HTML5. Para entender melhor, segundo um representante presente na Futurecom, a plataforma parece com a estrutura de abas no navegador da web, sendo mais leve no processamento do que abrir janelas diferentes. (…) Sobre o desempenho, não podemos esperar muito de um celular básico single core de 1 GHz e 512 MB de RAM. No entanto apesar de ser um smartphone barato ele surpreendeu: seu processador rodou bem os aplicativos instalados(…)
No geral, o LG Fireweb tem bom desempenho e compete de frente com aparelhos mais básicos, de entrada(…)"
Vale a pena ler esse artigo, bem mais neutro que a maioria.” [referência: techtudo.com.br]

LibreOffice 4.1.3 para Windows, OS X e Linux

LibreOffice 4.1.3 para Windows, OS X e Linux:
Enviado por Fábio Rodrigues Ribeiro (farribeiroΘgmail·com):
“A Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 4.1.3, para Windows, Mac OS X e Linux. Esta é a terceira correção da família LibreOffice 4.1, que contém um grande numero de recursos de interoperabilidade com formatos proprietários e legados.
O novo lançamento é um passo adiante no processo de melhorar a qualidade e estabilidade do LibreOffice 4.1. Para empresas, a Document Foundation sugere o LibreOffice com suporte de profissionais certificados.
O LibreOffice 4.1.3 chega um dia antes do LibreOffice HackFest em Freiburg, Alemanha (https://wiki.documentfoundation.org/Hackfest/Freiburg2013), onde a comunidade se reunirá no ArTik para iniciar-se nos EasyHacks sob supervisão de desenvolvedores experientes e certificados como Thorsten Behrens, Eilidh McAdam, Bjoern Michaelsen, Markus Mohrhard, Eike Rathke e Michael Stahl. O hackfest de Freiburg conta com a participação de dois brasileiros, Marcos Souza e José Vanz, convidados pela Document Foundation com base nas contribuições da dupla ao código do LibreOffice nos últimos 12 meses. 335px-FreiburgHackfest2013
O LibreOffice 4.1.3 está disponível para download imediato no seguinte links : [pt-br.libreoffice.org/…]” [referência: blog.pt-br.libreoffice.org]
O artigo "LibreOffice 4.1.3 para Windows, OS X e Linux" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Verificador Ortográfico para o LibreOffice: VERO disponibiliza mais uma versão

Verificador Ortográfico para o LibreOffice: VERO disponibiliza mais uma versão:
Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):
“O VERO – Verificador Ortográfico, Gramatical e Hifenizador do LibreOffice – lança a versão 3.2, bastante enriquecida de novos termos e expressões gramaticais da Língua Portuguesa. Acesse [pt-br.libreoffice.org/…]
Sempre atento às novidades do nosso idioma, o VERO tornou-se um dos mais completos corretores ortográficos do país e, com pouco tempo de desenvolvimento, já se apresenta como uma boa opção para correção gramatical.
Teste e comprove! VERO, sinônimo de qualidade em software livre.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Verificador Ortográfico para o LibreOffice: VERO disponibiliza mais uma versão

Verificador Ortográfico para o LibreOffice: VERO disponibiliza mais uma versão:
Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):
“O VERO – Verificador Ortográfico, Gramatical e Hifenizador do LibreOffice – lança a versão 3.2, bastante enriquecida de novos termos e expressões gramaticais da Língua Portuguesa. Acesse [pt-br.libreoffice.org/…]
Sempre atento às novidades do nosso idioma, o VERO tornou-se um dos mais completos corretores ortográficos do país e, com pouco tempo de desenvolvimento, já se apresenta como uma boa opção para correção gramatical.
Teste e comprove! VERO, sinônimo de qualidade em software livre.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Video: Celular usando MultiROM com Android 4.3, FirefoxOS e Ubuntu Touch

Video: Celular usando MultiROM com Android 4.3, FirefoxOS e Ubuntu Touch:
Enviado por Alessandro de Oliveira Faria (A.K.A. CABELO) (alessandrofariaΘnetitec·com·br):
“Este post acredito gerar muita inveja NERD, instalei o MultiROM no meu Nexus 4 baseado no artigo da edição 105 da Linux Magazine. Com isto, agora disponibilizo um vídeo demonstrando o Android, FirefoxOS e Ubuntu Touch no mesmo equipamento. Confiram o vídeo a seguir e qualquer dúvida consultem o exemplar da Revista.

Vídeo: [youtube.com/…]” [referência: youtube.com]

Ensinar os filhos em casa ganha força no Brasil

Ensinar os filhos em casa ganha força no Brasil:

Ensinar os filhosem casa ganha força no Brasil

MarianaDella Barba
Da BBC Brasil em São Paulo
Uma nova batalha vem sendo travadadentro e especialmente fora das salas de aula do Brasil. A polêmica gira emtorno da chamada educação domiciliar, em que famílias optam por ensinar seusfilhos na própria casa e não na escola.
De um lado da trincheira estão paisque defendem o direito de eles próprios - e não o Estado - decidirem como eonde os filhos serão educados. Ao se dizerem insatisfeitos com o sistemaeducacional do país, eles mostram aprovações dos filhos em exames como o Enempara corroborar a eficácia da educação domiciliar.
No outro lado da disputa estão ogoverno e alguns juristas alegando que tirar uma criança da escola é ilegal,além de alguns educadores, que criticam a proposta, especialmente com argumentode que essa prática colocaria as crianças em uma bolha.
Mais sedimentado em países como osEstados Unidos, o homeschooling (como também é conhecido pela expressão eminglês) vem ganhando fôlego no Brasil. Segundo a Aned (Associação Nacional deEducação Domiciliar), há mil famílias associadas no grupo. Mas Ricardo Iene,cofundador do órgão, calcula que, pela quantidade de e-mails que recebe, sejammais de 2 mil famílias educando seus filhos em casa no Brasil.
O movimento também estáconquistando espaço na esfera política. No próximo dia 12, haverá uma audiênciapública em Brasília para discutir o tema, na Comissão de Educação e Cultura daCâmara. Na pauta, estará também o Projeto de Lei (PL) do deputado LincolnPortela (PR-MG), que autoriza o ensino domiciliar.
Advogados da Aned veem na própriaConstituição brechas que defendem o direito da família de educar seus filhos(veja box), mas a associação acredita que uma lei específica daria maissegurança aos pais que optam por esta modalidade de ensino.

Por que em casa?

"Quando meu filho tinha 7anos, um garoto da escola, que tinha 10 anos, batia nele e o perseguia porcausa do nosso sotaque baiano", conta Ricardo Iene, cofundador da Aned(Associação Nacional de Educação Domiciliar), que é natural da Bahia, mas moraem Belo Horizonte (MG) há cinco anos. "Também havia um garoto que ficavaassediando milha filha."
Ricardo tirou os filhos Guilherme e Lorena da escola por estarem sofrendo bullying
"Fui várias vezes na escola,reclamar, conversar, tentar resolver esses problemas. Mas nunca adiantou."
O bullying foi um dos motivos que,há três anos, influenciou Ricardo a tirar da escola, Guilherme, de 13 anos, eLorena, de 15 anos. Mas certamente não foi a única motivação. Tanto para opublicitário que vive em BH como para outros pais ouvidos pela BBC, é sempre umconjunto de fatores que o impulsionam a tomar essa decisão.
Mas um deles parece estar semprepresente: o desejo de estar mais envolvidos e presentes na criação dos filhos.
"Vemos crianças hoje em diaque entram na escola às 7 da manhã e ficam até bem depois das 17h ou 18h,porque elas ficam fazem balé, natação e várias outras atividades. Além daagenda cheia como a de um adulto dessas crianças, mal sobra tempo para o convíviofamiliar", diz M.L.C, mãe de 4 filhos, todos em homeschool, que não quisse identificar por temor de ser denunciada.
Ricardo também sentia falta doenvolvimento de outros pais quando frequentava as reuniões na escola dosfilhos, tanto das instituições públicas como das particulares. "Muitospais nem participavam. E aí, ficava ainda mais difícil melhorar a situação daescola."
Outro ponto que impulsionou opublicitário e outras famílias a optarem pelo homeschool é o fato de nãoconcordarem com alguns valores morais passados na escola. Ricardo diz que ele eoutros associados da Aned costumam se incomodar especialmente com a abordagemde temas como sexo e homossexualidade.
Fonte:BBC
Divulgação:www.juliosevero.com
Leiturarecomendada:
Visiteo Blog Escola em Casa:
www.escolaemcasa.blogspot.com
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Cristãos revoltados após pedofilia ser oficialmente aceita como “opção sexual”

Cristãos revoltados após pedofilia ser oficialmente aceita como “opção sexual”:

Cristãosrevoltados após pedofilia ser oficialmente aceita como “opção sexual”

AssociaçãoAmericana de Psiquiatria muda classificação e gera polêmica

JarbasAragão
Em 1990, a Organização Mundial deSaúde (OMS) retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças. Desde1986 ela era tratada como um caso de saúde pública.
Pedofilia passa a ser oficialmente aceita como "opção sexual" 
A Associação Americana dePsiquiatria publicou, em 1952, em seu primeiro Manual Diagnóstico eEstatístico de Transtorno Mentais, que a homossexualidade era uma desordem outranstorno. Após anos de debate entre psiquiatras, em 1973 a AssociaçãoAmericana de Psiquiatria retirou a homossexualidade da lista de transtornosmentais. Pouco depois a Associação Americana de Psicologia adotou a mesmaposição.
Esse foi o primeiro passo para quea Organização Mundial de Saúde acatasse essa decisão e mudasse sua situação naclassificação internacional de doenças (CID). De lá para cá ativistas LGBTfizeram sucessivas investidas para que a questão gay fosse tratada apenas como“opção sexual”. No Brasil, o Conselho Federal de Psicologia deixou deconsiderar a homossexualidade como doença em 1985.
Na maioria dos países do mundo,grupos de cristãos tradicionais (evangélicos e católicos) sempre se opuseram aessa abordagem, classificando apenas como uma questão de “escolha” ousimplesmente “pecado”.
Em outubro de 2013, está começandouma nova guerra dos cristãos contra a questão do que é aceitável e inaceitáveldo ponto de vista médico. A Associação Americana de Psiquiatria acaba de mudara classificação de pedofilia. De um transtorno, passou a ser uma orientação oupreferência sexual. A mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatísticode Transtornos Mentais 5ª edição (DSM-V). Trata-se de um manual paradiagnóstico de doenças mentais. Ele é usado para definir como é feito odiagnóstico de transtornos mentais.
A pedofilia é definida na novaedição como “uma orientação sexual ou preferência sexual desprovido deconsumação, enquanto o ‘distúrbio pedófilo’ é definido como uma compulsão eusado para caracterizar os indivíduos que usam assim a sua sexualidade”. Oreferencial são crianças com menos de 13 anos de idade.
Grupos cristãos estão semanifestando nos EUA, temendo que ocorra o mesmo processo que aconteceu com ahomossexualidade, onde o primeiro passou foi justamente a mudança declassificação da Associação Americana de Psiquiatria.
Por outro lado, associaçõesdefensoras da pedofilia, como a B4U-ACT, aprovaram a medida. Paul Christiano,porta-voz do grupo afirma que ficará mais fácil distinguir quem sente atraçãosexual e quem comete a violência (configurando crime).  Christiano, que éformado em psiquiatria, defende a “autonomia sexual” das crianças, e acredita que“mais educação sexual nas escolas iria ajudá-los a compreender melhor seuslimites”.
Sandy Rios, da ONG evangélicaAssociação da Família Americana, disse em comunicado oficial: “Assim como aAssociação Americana de Psiquiatria declarou a homossexualidade uma ‘orientação’após uma tremenda pressão de ativistas homossexuais em meados dos anos 1970,agora, sob pressão dos ativistas pedófilos, declararam o desejo de fazer sexocom crianças também uma ‘orientação’. Não é difícil ver onde isso vai levar.Mais crianças se tornarão presas sexuais se não agirmos”.
No Brasil, em meio ao debate doProjeto de lei PLC 122, proposto pelo PT, o senador Magno Malta, declarou: “Seaprovarmos um projeto desses, de você ser criminoso por não aceitar a opçãosexual de alguém, é como se você estivesse legalizando a pedofilia, osadomasoquismo, a bestialidade… O advogado do pedófilo vai dizer, senhor juiz aopção sexual do meu cliente é criança de nove anos de idade. O juiz vai decidircomo, se está escrito que é crime?”
Esta semana, nos EUA, o Dr. GregoryPopcak , do Instituto de Soluções Pastorais, organização católica dedicada atratar, do ponto de vista da fé, questões relacionadas ao casamento e afamília, alerta: “se chamarmos de ‘orientação’ algo que pode ser utilizado poralgum grupo de defesa, acabaremos ouvindo que a pedofilia é “apenas mais umaexpressão normal do desejo sexual, o que seria extremamente problemático”.
No início deste ano, um TribunalFederal da Holanda aprovou a existência da Associação Martijn, defensora dosexo consensual entre crianças e adultos. O veredito oficial reconhece que otrabalho da associação é “contrário à ordem pública, mas não há uma ameaça dedesintegração da sociedade”. Com informações Charisma News e Women ofGrace.
Fonte: GospelPrime
Divulgação:www.juliosevero.com
Leiturarecomendada:
Proeminenteconferência pró-pedofilia provoca horror nos participantes
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Músicas para “gentuvi”

Músicas para “gentuvi”:
Ou ele tentou dizer “gente ouvir” ou essa é uma linguagem nova.

Dica jênial do leitor Pedro T.

Não basta ter corpão…

Não basta ter corpão…:
Ah… mas com certeza não.

Dica jênial do leitor Robson.

[Alerta] Pedofilia Rumo a Orientação Sexual?

[Alerta] Pedofilia Rumo a Orientação Sexual?:

As pessoas podem se classificar como heterossexuais, homossexuais, assexuais, metro-sexuais. Existem orientações sexuais intermináveis ​​sob o sol, e agora, a pedofilia pode ser adicionada à lista se depender de alguns cientistas mais liberais e organizações que defendem esta prática criminosa.

Na quinta edição do Dicionário de Saúde Mental 5 (DSM 5), a Associação Psicológica Americana (APA) desenhou uma linha muito distinta entre pedofilia e desordem pedófila. Pedofilia refere-se a uma orientação sexual ou profissão de preferência sexual desprovido de consumação, enquanto o distúrbio pedófilo é definido como uma compulsão e é usado em referência aos indivíduos que que colocam em ação esta sua sexualidade.

A decisão da APA deu força a numerosos grupos de defesa a pedofilia, o maior deles sendo o B4U-ACT, uma organização sem fins lucrativos com sede em Maryland. Criado em 2003, principalmente como um meio para "pessoas atraídas por menores" para se abrirem sobre suas preferências sexuais em uma atmosfera de apoio, B4U-ACT agora está alargando o âmbito da sua organização.

De acordo com o porta-voz e criminoso sexual Paul Christiano, o grupo de defesa da pedofilia está "trabalhando para de-estigmatizar a comunidade de saúde mental." Christiano explicou que atitudes sociais negativas para com as pessoas pessoas atraídas por menores acaba refletindo na formulação de políticas e na comunidade de saúde mental".

A expressão "A elaboração de políticas" é usada principalmente em referência ao registos de criminosos sexuais. Christiano não está sozinho na defesa desta mudança dentro do sistema. Caitlin Myers, um estudante de doutorado em Sociologia na Universidade do Sul da Califórnia, diz que o registro precisa ser "mais sensível à natureza do crime." Myers explicou que o principal problema dentro do próprio registos de criminosos sexuais é a visão de que um "modelo único" para os crimes sexuais. "Pode haver um homem que cometeu 20 estupros consecutivos e um menino de 19 anos de idade, que teve relações sexuais com sua namorada de 17 anos, e eles seriam punidos da mesma maneira."

A mudança para o sistema é compreensível, mas os motivos da organização B4U-ACT para defender esta mudança permanece obscura. Quando questionados sobre a maneira mais responsável  do pedófilo gerenciar suas preferências sexuais, Christiano respondeu que, enquanto B4U-ACT incentiva as pessoas atraídas por menores dentro da organização para que reconheçam abertamente seus sentimentos e desejos, tais preferências sexuais devem permanecer puramente um exercício mental e portanto totalmente não consumadas. Em outras palavras, os pedófilos devem ser autorizados a fantasiar sobre menores, desde que tais atos nunca se consumam.

"B4U -ACT não tolera atividade ilegal", Christiano insistiu.

No entanto, como podemos ter certeza de que tal comportamento permanece inteiramente na mente e não realizadas em um quarto? Resposta: não podemos. Myers confirmou que é "cientificamente impossível resolver a questão de se uma pessoa atraída por menores de idade vai agir ou não em sua compulsão."

Em um ensaio escrito para a sua tese como um estudante de graduação, Christiano defendeu a "autonomia sexual" das crianças, alegando que as crianças" não devem ser deixadas no escuro em relação a sua própria sexualidade." Com mais educação sobre a sua sexualidade, Christiano fundamentou, vem mais conhecimento dos limites e que eles querem ou não.

No entanto, há uma sugestão fundamental de que, com o conhecimento sexual vem consentimento sexual. Se fosse permitido às crianças a serem sexualmente mais autônomas, seriam elas capazes de consentir totalmente uma relação sexual ou, mais importante, um relacionamento sexual com um adulto?

Enquanto Myers concorda que a discussão aberta e o reconhecimento da sexualidade é algo que está faltando na nossa sociedade atual, ela enfatiza que as crianças não podem dar o seu consentimento. "Em teoria", diz Myers," a pedofilia como uma orientação sexual praticada anda uma linha tênue. Não há possibilidade da pedofilia se tornar uma orientação sexual aceita na cultura atual".

De acordo com Christiano, as pessoas devem ser autorizados a celebrar sexo e sexualidade, "um dos poucos prazeres da vida gratuitos." A comunidade de pessoas atraídas por menores tem, como um todo "negada suas complexidades."

--------------------------------------------------

Nota blog: Lendo o artigo diversas vezes, cheguei a conclusão que o título original "Pedofilia agora é classificada como orientação sexual" não fecha com o conteúdo do texto após uma análise mais detalhada.

De acordo com o DSM-5, a pedofilia não é classificada como uma orientação sexual. A principal mudança no DSM-5 é que parafilias, como uma categoria geral, distinguem-se dos distúrbios parafílicas. A pedofilia foi, tal como anteriormente, listado como um parafilia, como é zoofilia, sadismo, masoquismo, e assim por diante. Agora, há apenas uma coisa separada chamada "desordem pedófila", por causa de um reconhecimento de que algumas pessoas têm um fetiche, mas não são predadores.

Claro que muitos grupos que agora pretendem se aproveitar desta diferenciação para abrir uma brecha para legalizar suas taras.

Quem iria gostar muito de uma mudança como esta é o ativista dos movimentos LGBT no Brasil, Luiz Mott, que já demostrou por diversas vezes o desejo de que a lei brasileira se espelhasse nos costumes de sociedades antigas, que permitiam o sexo entre adultos e crianças/adolescentes. Se tiver estômago forte, leia este texto de sua autoria chamado "Meu moleque ideal". Nesta troca de emails em uma lista de discussões, também deixa transparecer suas convicções.

Participe também da discussão no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial.

Fontes:
Neotommy: Pedophilia Now Classified As A Sexual Orientation
Fórum Anti-NOM


Mad Science: Em nome da "Geoengenharia", Cientistas Malucos Podem Destruir a Civilização Humana!

Mad Science: Em nome da "Geoengenharia", Cientistas Malucos Podem Destruir a Civilização Humana!:

O falso conceito do aquecimento global antropogênico ainda não está morto, e aparentemente, também não estão mortos os métodos desordenados de lidar com esta crise fabricada que alguns membros da comunidade científica ainda estão sugerindo. Novos estudos vindo do Reino Unido destacam algumas das medidas drásticas sendo sugeridas pelos devotos apologistas da mudança climática nos dias de hoje, que incluem explodir partículas tóxicas na atmosfera, a fim de refletir a luz solar de volta ao espaço, por exemplo, e intencionalmente alterar os padrões climáticos de modo a mexer com ecologias locais e de alguma forma induzir um efeito de resfriamento em massa no planeta.

Estas e outras intervenções ultrajantes são conhecidas coletivamente como "geoengenharia", e muitos especialistas dizem que estas intervenções podem resultar em danos catastróficos para a vida neste planeta. Outros, ainda hipnotizados pela retórica globalista de mudança climática de estrelinhas midiáticas como Al Gore, acreditam que a geoengenharia pode ser a única maneira de parar o derretimento do gelo glacial e a consequente inundação do planeta. Em ambos os casos, ninguém pode negar que o tema em si está de repente ganhando a atenção da mídia corporativa, o que significa que aqueles que eram anteriormente denegridos como loucos "teóricos da conspiração", até mesmo por sugerir que a geoengenharia poderia ser uma realidade, estão finalmente sendo provados como corretos.

E um recente artigo investigativo do Reino Unido, o jornal The Independent descreve a agora admitida agenda da geoengenharia, que como de costume envolve a adulteração da natureza em uma tentativa de "consertá-la". Memphis Barker, do The Independent, aborda este conceito com precisão, abrindo o artigo com as palavras "Vamos brincar de Deus", referindo-se a todos aqueles cientistas que arrogantemente pensam que sabem melhor do que a própria natureza, e querem recriá-la. Neste caso, suas reformulações sugeridas da natureza estão sendo realizadas sobre as cabeças da população global, quase como uma ameaça - "se o seu país não cortar as emissões de carbono, então teremos que bloquear o sol"!

Lê-se como uma espécie de romance de ficção científica, mas intencionalmente alterando os padrões climáticos e outros processos naturais é exatamente o que geo-engenheiros vem esperando nos bastidores, caso suas exigências não forem atendidas. Embora esses cientistas apresentem suas idéias como um método de última hora e sem outra opção para impedir o que eles vêem como o aquecimento global catastrófico em um futuro próximo, muitos desses conceitos intervencionistas são consideradas por alguns como algo que já esteja ocorrendo, incluindo coisas como modificação do clima e  pulverizações dos chamados "chemtrails", que envolvem encharcar a atmosfera superior da terra com minúsculas partículas metálicas.

"As tecnologias de geoengenharia são coisas de filmes-catástrofe de Hollywood", escreve Barker para o The Independent. "Os pesquisadores sugeriram o envio de um guarda-sol gigante de vidro para o espaço para refletir a luz, a erupção de vulcões artificiais, ou a pulverização de aerossóis de sulfato na estratosfera; dissolver montanhas e colocar seus restos no mar e, menos dramaticamente talvez, encher o oceano com limalha de ferro para estimular proliferação de algas."

Verdade seja dita, a geoengenharia vem ocorrendo há décadas

À primeira vista, toda essa conversa sobre geoengenharia pode parecer hipotética, como algo que poderia acontecer no futuro. Mas a verdade da questão é que a geoengenharia vem ocorrendo secretamente, durante décadas, como evidenciado por inúmeros relatórios governamentais e históricas admissões. É um fato sabido, por exemplo, que os EUA durante a Guerra do Vietnã semeou as nuvens sobre acima da trilha de Ho Chi Minh, no Vietnã na década de 1960, o que resultou em chuvas e monções artificiais.

Mesmo antes disso, durante a década de 1940, o Ministério da Defesa do Reino Unido teria usado armas biológicas em seu povo, de acordo com um artigo do The Guardian publicado em 2002. Este artigo destaca a forma como o governo do Reino Unido, ao longo de cerca de 40 anos, realizou experimentos de armas químicas em povos britânicos, sob o pretexto de pesquisa do "clima e poluição do ar". A verdade foi mais tarde admitida em documentos desclassificados pelo governo.

Mais recentemente, o site monkey puppet revelou um relatório oficial do governo norte-americano em que "aerossóis atmosféricos", também conhecido como chemtrails, já estavam sendo injetados nos céus em "campanhas em campo", que estão, presumivelmente, ainda em curso.

Um relatório similar emitido no mesmo ano para a Câmara dos Comuns do Reino Unido foi ainda mais aberto sobre a conspiração de geoengenharia em andamento. Intitulado "A regulamentação da geoengenharia", o relatório admite abertamente que as tecnologias para injetar aerossóis de sulfato na estratosfera para "imitar o efeito de resfriamento causado por grandes erupções vulcânicas" já existem, e já estão sendo utilizadas.

"Alguns - embora em muito pequena escala - testes de geoengenharia já estão em andamento", admite o relatório.

E no ano passado a líder do Partido Verde da Suécia Pernilla Hagberg admitiu publicamente que os chemtrails são reais, e que a Agência Central de Inteligência (CIA) e a Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA estão por trás deles.

Geoengenharia pode significar o fim da humanidade

Ainda pior do que o fato da geoengenharia já ser uma realidade é que ninguém sabe realmente como isso afetará o planeta. Enviar telas de vidro gigantes ou partículas de aerossóis em massa na estratosfera do planeta para bloquear intencionalmente a luz do sol é certo que causará outros problemas, como o bloqueio dos raios ultravioletas naturais (UV) necessários para os seres humanos para a produção de Vitamina D, por exemplo. Isso, é claro, é apenas um exemplo entre muitos.

"A pulverização de grandes quantidades de aerossóis de sulfato na estratosfera iria, por exemplo, apagar a presença do disco do Sol", acrescentou Barker sobre os malefícios da geoengenharia. "Os padrões de precipitação também podem dar errado, a camada de ozônio ser destruída. Despeje limalhas de ferro no mar e você pode muito bem matar boa parte de vida marinha."

Veja ainda:

Geoengenharia: Irresponsáveis Pesquisadores Britânicos Testam Vulcão Artificial para Impedir o Aquecimento Global

geoengenharia_vulcoes.jpg (350×232)


Artigo da TIMES impulsiona Geo-Engenharia (chemtrails)
chemtrails.jpg (545×411)




Participe também da discussão no Fórum Anti-NOM!

Fontes:
Natural News: Mad science: In the name of 'geoengineering,' delusional scientists may destroy human civilization
- The Independent: Let's play God: The scientific experiments that might save the world (or destroy it...)
- The Guardian: Millions were in germ war tests
U.S. Climate Change Science Program: Atmospheric Aerosol Properties and Climate Impacts
- UK House of Commons: The Regulation of Geoengineering
- Natural News: Swedish official admits toxic 'chemtrails' are real, not a wild conspiracy theory

As 11 Famílias Brasileiras que Detêm o Poder da Mídia

As 11 Famílias Brasileiras que Detêm o Poder da Mídia:
Numa democracia plena, um dos direitos básicos de cada indivíduo é a liberdade. liberdade de opinião e de expressão. De divulgar o que pensa sobre o mundo e o que acredita ser correto. Mas, será que essa liberdade é real?

A comunicação é a forma de transmissão de idéias, onde as mais comuns e mais acessíveis atualmente são as de rádio e televisão.

Porém, para poder divulgar suas ideias para uma grande quantidade de pessoas, seja através de rádio ou televisão, é necessário uma permissão do Governo.

Atualmente, 11 famílias possuem o monopólio das redes televisivas no Brasil, portanto, são elas quem controlam o conteúdo que a maior parte da população podem assistir para formarem a base de suas opiniões, através do que chamamos de 'edição'. Eles editam o conteúdo que vai ao ar, de acordo com o que acham correto e viável.

Quem infringe a legislação ao tentar, por exemplo, criar uma rádio comunitária sem a permissão do Governo, pode se enquadrar em penas maiores que de lesão corporal e cárcere privado. Durante um certo tempo, inclusive, foi muito divulgado que a manutenção das chamadas "rádios piratas" atrapalhariam o bom funcionamento dos aviões.

Para entender melhor como atua esta chamada 'máfia midiática', acompanhe os vídeos abaixo:












Além do Cidadão Kane

Muito+Além+do+Cidadão+Kane.jpg (320×464)

Ainda sobre o mesmo assunto, recomendo o filme Além do Cidadão Kane, segue sinopse e vídeo completo:

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"
Apesar de já ter 18 anos, é um relato atual e chocante de como a Rede Globo manipulou a história recente do nosso país



Fontes:
Fórum Anti-NOM: As 11 famílias Brasileiras que detêm o poder da Mídia
Fórum Anti-NOM: Além do Cidadao Kane - Desnudando a Rede Globo

Google dificulta o acesso a passwords no Chrome

Google dificulta o acesso a passwords no Chrome: A Google quer que o seu browser seja ao melhor de toda a Internet. Que seja o mais usado e ao mesmo tempo o mais desejado pelos utilizadores. Para isso tem investido muito na criação das melhores ferramentas e das melhores funcionalidades, ao mesmo tempo que o tenta manter seguro e com a capacidade de […]

Google aumenta segurança no Chrome

Google aumenta segurança no Chrome: O browser da Google sempre se pautou por padrões de segurança muito elevados. São várias as medidas que estão implementadas para proteger os utilizadores e assim dar-lhe uma navegação na Internet mais segura e livre de problemas. Na senda de aumentar essa segurança ainda mais, a Google agora anunciou novidades que vão surgir em breve […]