Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

UMA HISTÓRIA COMOVENTE...

UMA HISTÓRIA COMOVENTE

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro p/ pagar as contas de LUZ e ÁGUA.

Era o último dia p/ pgto, antes do corte.

O filho na rua viu um outdoor: 'COMPRE 1 BILHETE E CONCORRA A 2 CAMINHONETES !'

O garoto pensou: 'Eu poderia ganhar os 2 carros e deixar meu pai com dinheiro sobrando'.

Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.

No outro dia o pai preocupado pergunta ao filho pelas contas pagas.

O garoto conta q havia comprado os bilhetes e q daqui 2 dias o pai iria ganhar 2 camionetes.

O pai ficou uma fera pq aquele era o último dinheiro q  tinha p/ pagar as contas e como se não bastasse à bronca, deu uma bela surra em seu filho.

Passados 2 dias, chegou o dia do sorteio e então ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa:

2 CAMINHONETES NOVINHAS !

Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!

Uma caminhonete era da CAESB e outra da CEB

Cortaram a água e a luz.

Vai acreditando que pobre tem sorte, vai...

Horário dos Vôos em Casa! (Infraero)

Serviço já antigo, mas pouco divulgado.

TELA DO AEROPORTO EM CASA!!

A Infraero disponibiliza para a tela do seu monitor a tela do aeroporto.
Mostra aquele quadro presente em todos os aeroportos do Brasil e informa o horário de chegada e partida de vôos.

Tudo em tempo real!
As vezes, a gente tem que buscar alguém no aeroporto e fica preocupado, pensando se vai se atrasar ou não.

Basta dar uma olhada antes de sair de casa e ver se o vôo está atrasado, adiantado ou no horário.
Adicione o link abaixo aos seus "Favoritos" nos eu navegador de internet.

Acesse o site em http://www.infraero.gov.br/sivnet/index.php?lang=bra


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SEM PALAVRAS!!!!!





Date: Thu, 30 Oct 2008 00:08:56 -0200
       SEM palavras...
                
        No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem por toda a vida  escolar, enquanto outras podem ser encaminhadas para uma escola comum..


        Num jantar  beneficente  de Chush, o  pai de   uma criança fez um discurso que nunca mais seria esquecido  pelos que ali estavam presentes.


Depois de  elogiar a escola e seu dedicado  pessoal,   perguntou:


- Onde está a perfeição no meu filho Pedro,  se tudo o  que DEUS faz é feito com perfeição? Meu filho não   pode entender as coisas como outras crianças entendem. Meu filho não se pode lembrar de fatos e números como as outras crianças. Então, onde está a perfeição de Deus? '


Todos ficaram chocados com a pergunta e com o sofrimento daquele pai, mas  ele continuou:


- Acredito que quando Deus traz uma criança especial ao mundo, a perfeição que Ele busca  está no modo  como as pessoas reagem diante desta criança.


Então ele contou a seguinte história sobre o seu filho Pedro:


       
- Uma tarde, Pedro e eu caminhávamos pelo parque onde alguns meninos que o conheciam, estavam jogando beisebol. Pedro perguntou-me:

        - Pai, você acha que eles me deixariam jogar?


Eu sabia das limitações do meu filho e que a maioria dos meninos não o queria na equipe. Mas entendi que se Pedro pudesse jogar com eles, isto lhe daria uma confortável sensação de participação. Aproximei-me de um dos meninos no  campo e perguntei-lhe se Pedro poderia jogar. O menino deu uma olhada ao redor, buscando a aprovação  de seus companheiros de equipe e   mesmo  não conseguindo nenhuma aprovação, ele assumiu a responsabilidade e disse:


        - Nós estamos perdendo por seis rodadas e o jogo está na oitava.  Acho que ele pode entrar na nossa equipe e tentaremos colocá-lo para bater até a nona rodada.


Fiquei admirado quando Pedro abriu um grande sorriso ao ouvir a resposta do menino. Pediram então que ele calçasse a luva e fosse para o campo jogar. No final da oitava rodada, a equipe de Pedro marcou alguns pontos, mas ainda estava perdendo por três.  No final da nona rodada, a  equipe de Pedro marcou novamente e agora com dois fora e as  bases com potencial para a rodada decisiva, Pedro foi escalado  para continuar. Uma questão, porém, veio à minha mente: a equipe  deixaria Pedro, de fato, rebater nesta circunstância e deitar fora à  possibilidade de ganhar o jogo?   Surpreendentemente, foi dado o  bastão a Pedro. Todo o mundo sabia que isto seria quase impossível,  porque ele nem mesmo sabia segurar o bastão. Porém,  quando  Pedro tomou posição, o lançador se moveu alguns passos para arremessar a bola de maneira que Pedro pudesse ao menos rebater. Foi feito o primeiro arremesso e Pedro balançou desajeitadamente e perdeu. Um dos companheiros da equipe de Pedro foi até ele e juntos seguraram o bastão e encararam o lançador.


O lançador deu novamente alguns passos para lançar a bola suavemente para Pedro. Quando veio o lance, Pedro  e o seu   companheiro da equipe  balançaram o bastão e juntos rebateram a lenta bola do lançador. O lançador apanhou a suave bola e poderia tê-la lançado facilmente ao primeiro homem da base, Pedro estaria fora e isso teria terminado o jogo. Ao invés disso, o lançador pegou a bola e lançou-a numa curva, longa e alta para o campo, distante do alcance do primeiro homem da base.


        Então todo o mundo começou a gritar: Pedro corre para a primeira base, corre para a primeira. Nunca na sua vida ele tinha corrido... mas saiu disparado para a linha de base, com os olhos arregalados e assustado. Até que ele alcançasse a primeira base, o jogador da direita teve a posse da bola. Ele poderia ter lançado a bola ao segundo homem da base, o que colocaria Pedro fora de jogo, pois ele ainda estava correndo. Mas o jogador entendeu quais eram as intenções do lançador, assim, lançou a bola alta e distante, acima da cabeça do terceiro homem da base. Todo o mundo gritou:

 
- Corre para a segunda, Pedro, corre para a segunda base.


Pedro correu para a segunda base, enquanto os jogadores à frente dele circulavam deliberadamente para a base principal. Quando Pedro alcançou a segunda base, a curta parada adversária
colocou-o na direção de terceira base e todos gritaram:


        - Corre para a terceira.


Ambas as equipes correram atrás dele gritando:


        - Pedro, corre para a base principal.


Pedro correu para a base principal,  pisou nela e todos os 18 meninos o ergueram nos ombros fazendo dele o herói, como se ele tivesse vencido o campeonato e ganho o jogo para a equipe dele.


- Naquele dia, disse o pai, com lágrimas caindo sobre face, aqueles 18 meninos alcançaram a Perfeição de Deus. Eu nunca tinha visto um sorriso tão  lindo no rosto do meu filho!


        O fato é verdadeiro  e ao mesmo tempo  causa-nos  tanta estranheza! Entretanto, há pessoas que enviam mil piadas por e-mail e elas espalham-se como fogo, mas, quando enviamos mensagens sobre algo de bom, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhá-
las. É preocupante que coisas grotescas, vulgares e obscenas cruzem livremente o ciberespaço, mas se você decidir passar adiante esta mensagem, não a enviará para muitos de sua lista de endereços, porque não está seguro quanto ao que eles acreditam, ou o que pensarão de você. Mostre que está acima de qualquer tipo de discriminação e envie esta linda e verdadeira história.

        Todos precisamos parar alguns momentos para pensar naquilo que é realmente importante na vida. A amizade e a solidariedade nunca sairão de moda.


Basta querermos!

 

 








terça-feira, 25 de novembro de 2008

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aspartame e Glutamato Monossódico

Já estão aparecendo no Brasil algumas matérias em jornais e revistas falando dos problemas que estas substâncias causam. Sobre o Aspartame fala-se um pouco mais e médicos já começam a alertar seus pacientes.


A situação de saúde no país, provocada por estas substâncias, está mais séria do que parece. Em meu consultório atendo a pelo menos um paciente por dia com sérias conseqüências provocadas por consumo de Aspartame e/ou Glutamato Monossódico, a maioria ainda sem diagnóstico. Em trabalho que faço como voluntária, atendendo pessoas carentes, O problema maior é com o Glutamato. Pior! Poucos médicos estão alertas a este problema. Em alguns casos, tentando aliviar seus pacientes destes sintomas, receitam medicamentos que pioram ainda mais a situação.


Além da intoxicação por Aspartame e/ou Glutamato Monossódico, estes pacientes passam de um especialista a outro, e somam medicamentos. Chegam impregnados de anti-inflamatório, medicações neurológicas, psiquiátricas, corticóides, entre outros, sem muito resultado.


Outro problema que vem acontecendo, é o uso de aparelhos ortodônticos (principalmente os aparelhos fixos), na tentativa de resolver problemas de ATM - Articulação Temporo Mandibular, que aparecem como sintomas do consumo destes produtos. Como provocam contração muscular, acabam causando dor e estalos ao abrir a boca, ou falar, e bruxismo (ranger destes) principalmente à noite, acordando com muita tensão na articulação. Aparelhos fixos não ajudam nestes casos e muitas vezes prejudicam, podendo inclusive piorar os sintomas.


Trabalhar com disfunção da ATM exige uma especialização. O conselho de odontologia reconheceu esta especialidade como DCM - Desordem Crânio Mandibular. Se o seu problema é de ATM - Articulação Temporo Mandibular, procure um especialista em DCM - Distúrbio Crânio Mandibular. Se você tem um problema ortodôntico e de ATM, procure por um ortodontista que tenha especialização em DCM.


Dor de cabeça, zumbido nos ouvidos, tonteiras, podem ser sintomas de alteração da articulação da boca (ATM). São também sintomas causados por estas substâncias. Ainda que a pessoa já tivesse alteração da ATM, ao consumir Aspartame e Glutamato, piora muito.


Sem dúvidas, retirados os químicos, é provável que você precise da ajuda tanto de um profissional da odontologia especializados em DCM - Desordem Crânio Mandibular como de um fonoaudiólogo.


Na área da fonoaudiologia, os problemas causados com o consumo destas substâncias, poderá ter que ser trabalhada em paralelo com o odontólogo (dentista) ou não, dependendo do nível de comprometimento. O fonoaudiólogo deverá trabalhar com a área de "Motricidade Oral". Algumas vezes você ainda terá que passar para um fonoaudiólogo especialista em voz.

Dê preferência a profissionais que utilizem as técnicas da Kinesiology, pois vão trabalhar mais rapidamente. E como são muito potentes, além de acelerar sua recuperação, na maioria das vezes evita que você tenha que passar por diversos especialistas.


Além do mais, o profissional que trabalha com as técnicas da Kinesiology, em especial os formados pelo IBBM - Instituto Brasileiro do Balanceamento Muscular - Balanceamento Muscular / Kinesiology, estão acostumados a trabalhar em parceria com odontólogos que dominam o que há de melhor em DCM.


Estão classificados até hoje, 92 sintomas ligados ao consumo de Aspartame e Glutamato Monossódico.


VOCÊ SOFRE DE:?


- Dor de cabeça


- Dor da cabeça aos pés


- Depressão


- Tonteira


- Dor ou queimação no estomago


- Dor na ATM - Articulação Temporo Mandibular (articulação da boca)


- Tensão nos ombros, ou até em todos os músculos do corpo


- Insônia ou muita moleza


- Você também pode estar inchado, ou sentindo os músculos "moles"


- Sua visão pode estar borrada, turva


- E de repente você pode ter ficado com dificuldades na escola,


- Ou pensa que sua idade está acabando com a sua memória,


- Zumbido, convulsões, taquicardia?


- Está tendo problemas de pressão arterial e não consegue estabilizar.


Você pode estar sofrendo da Doença do Aspartame, ou da Doença do Glutamato Monossódico, ou ate das duas.


Para diabéticos o consumo de Aspartame é ainda pior. Os sintomas são mais graves e ainda dificulta o controle da glicemia.


Até sintomas de Alzheimer, Esclerose Múltipla e Mal de Parkinson estão acontecendo.


Se você está grávida ou pretende engravidar. Se você está amamentando. Por favor, retire imediatamente estas substâncias da sua alimentação.


Seu bebe não dorme, chora muito, é agitado, tem muitos gazes? Procure se você não está usando algumas destas substâncias, mesmo que seja só um pouquinho.

Elas passam para o leite.


Já foi a todo tipo de medico.


Já fez todo tipo de exame.


Ninguém descobre o que você tem.


Pode ser até que você esteja tomando remédios neurológicos ou psiquiátricos para pelo menos tentar melhorar os sintomas.


Pode ser que você esteja tomando antiinflamatórios, algumas vezes, corticóides. E você não melhorou, pouco melhorou, ou até piorou.


Ainda que às vezes você tenha sido diagnosticado com "síndrome da fadiga crônica", ou "fibromialgia".


Você pode estar sofrendo da Doença do Aspartame, ou da Doença do Glutamato Monossódico, ou ate das duas. Ou pelo menos tendo seus sintomas piorados.


O que fazer?


1º. Pegue uma Lata de Lixo. Vá a sua geladeira e a sua dispensa, com uma lupa (porque eles botam uma letra bem pequena como se ingredientes fossem sem importância) e jogue TUDO que contenha Aspartame e Glutamato na lata do lixo.


Refrigerantes, produtos dietéticos, chicletes que dizem "não contem açúcar", pozinho de macarrão instantâneo, sopas e macarrões semi-prontos, farofa pronta, todos os "produtos da monica", a maioria dos temperos prontos em pacotinhos e tabletinhos do tipo caldo de carne, galinha, etc
Alguns preparados de alhos com sal também estão com glutamato. Tome cuidado com os molhos de tomate e com Presunto, Mortadela, Salsicha, Lingüiça e outros embutidos. Aves já temperadas, hamburguer, empanados. A maioria das empresas que produzem estes produtos passaram a utilizar Glutamato.
Utilize somente Sal Tradicional, Sal light está acrescido de Glutamato Monossódico. Sal com realçador de sabor também (do tipo Ajinosal).


Obs.: -
Não fique com pena do dinheiro que você gastou. Você esta gastando muito mais na farmácia.
-
Não faça a maldade de dar para sua empregada, nem para o porteiro do prédio. Mesmo que eles peçam. O mais certo é destruir antes de colocar no lixo.

Procure seu médico imediatamente e avise a ele que você estava usando estas substâncias. Ele provavelmente vai lhe indicar alguns comprimidos de magnésio, selênio e algumas vitaminas para ajudar você a desintoxicar. E depois vai tratar a sua flora intestinal destruída, as chamadas disbioses. Alguns casos pode acontecer também a necessidade de cuidados com os rins.


3º. Se o seu medico é homeopata, vai lhe indicar também um drenador de fígado.


4º. Tome muita água.


5º. Procure fazer uma alimentação de detoxicação. Muita verdura crua de plantação orgânica, arroz integral, frutas. Ideal será pedir ajuda a um nutricionista especializado em desintoxicação, de preferência que tenha também conhecimentos de Medicina Chinesa.


6º. Se você já domina teste muscular, teste por um suco de fruta que mais te beneficie. Testando meus pacientes os sucos que mais aparecem são: maçã, melancia, graviola e água de coco.


7º. Procure um profissional que trabalhe com as técnicas do Balanceamento Muscular para que você possa agora se recompor. Temos técnicas que ajudarão a desintoxicar esses químicos, e lidar com as conseqüências que estas porcarias deixaram no seu corpo.


8º. DIGA NÃO aos restaurantes que estão utilizando essas substâncias. Eles passaram a utilizar Glutamato Monossódico, para facilitar e acelerar o tempo de tempero da comida. Da menos trabalho, ainda que seja em detrimento da sua saúde. Alguns o fazem por desconhecimento. Outros o fazem com conhecimento de causa. Cuidado também com churrascarias. Recentemente descobrimos que sal grosso para churrasco estão sendo acrescidos de Glutamato de Monossódico.
Muito cuidado ainda com pipoca em shopping e cinema e frango pronto em padarias. Salgados estão levando Glutamato no recheio e na massa. Até milho verde cozido na beira da praia eu já encontrei servido com Glutamato.


O mesmo acontece em relação ao Aspartame. Pensando estar fazendo o melhor, muitos fabricantes de doces, chocolates e lojas de torta passaram a utilizar Aspartame. A questão é; uma vez que produtores de alimentos tomam conhecimento de uma situação tão séria, porque não procuram por mais informações de imediato e não fazem as devidas correções rapidamente?


9º. Se você é proprietário de um estabelecimento que trabalhe com alimentos, já tomou conhecimento deste problema e já eliminou estas substâncias, deixe seu freguês saber. Coloque um aviso em lugar de destaque para que possam comer tranqüilos. Não esqueça de tomar cuidado com os ingredientes como presunto, molho shoyu, molho inglês, molhos de tomate industrializados, etc. A grande maioria contém Glutamato, mas algumas indústrias ainda não utilizam. Você só pode garantir que não utiliza estas substâncias se NENHUM ingrediente contiver GLUTAMATO ou ASPARTAME.


10º. Se você é uma industria que não utiliza estas substâncias, deixe seu consumidor saber. Algumas indústrias estrangeiras já utilizam um destaque com as palavras, sem glutamato, ou não contêm Aspartame.


Se tiver mais alguma dúvida, estamos a sua disposição para responder, ou encaminhar a um especialista no assunto. Dúvidas
Enquanto aceitarmos sermos envenenado isso vai continuar!


Ignez Lopes de Carvalho

Cura Natural do Câncer


Cura Natural do Câncer

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a  causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi  aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou  sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.  Isso já era sabido  da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma  infecção oportunista  por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa  característica, ou seja, vários são os tipos de tumores  mas têm em comum o  aparecimento das famosas aftas no paciente.

 Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A  causa do câncer pode  ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o  medicamento mais simples  que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

 Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato  de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os  tumores.

 Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta  forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e  hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do  tratamento.

Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o video, no link abaixo.

O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.

http://www.curenatu ralicancro. com/
http://www.curenatu ralicancro. com/

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do  bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples  e barato.

Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o  remédio homeopático para aftas.


Prova de Física - Piadinha

Um professor de Física quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Aqui vai um problema:
Um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, à pressão
de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a
temperatura 20,4 graus Celsius.
A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade
era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado.
A pergunta é...

Quantos anos eu tenho?
(Aí ele deu aquele risinho de quem se sente superior).


Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.


Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Caramba, é certo.
Eu tenho 44 anos.
Mas como VC calculou?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é MEIO babaca, e ele
tem 22 anos...