Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estes são os dez maiores navios de todos os tempos


É relativamente fácil apontar o maior carro ou o modelo mais rápido do mundo. Determinar qual é o maior navio é algo muito mais subjetivo, e por isso muito mais difícil, mas nós fomos em frente e selecionamos os dez maiores navios já concebidos.
Poderíamos ficar restritos aos navios que foram construídos, mas qual seria a graça disso? É muito mais legal enfiar a cara na Wikipedia para descobrir projetos de navios que nunca funcionaram. É por isso que temos nesta lista alguns navios que nunca chegaram perto da água.
Como dissemos antes, o título de maior embarcação é muito subjetivo, pois elas podem ser medidas de várias formas, então avise nos comentários se você discordar de algum integrante da lista.

Eclipse

World's Biggest Yacht Berthed In New York City
O iate Eclipse, de Roman Abramovich, é o iate particular mais longo do mundo, com 162,5 metros e deslocamento máximo* de 13.000 toneladas.

50 Let Pobedy

maiores-navios-do-mundo-1
Omaior quebra-gelo do mundo é o 50 Let Pobedy. Ele tem 159,6 metros e 23.439 toneladas. Além disso, é um navio nuclear que navega para quebrar gelo.

Dockwise Vanguard


As maiores embarcações são os navios que carregam outros navios. Neste caso, o Dockwise Vanguard é o maior, com 263 metros e 91.238 toneladas.

Yamato

yamato-maiores-navios
O japonês Yamato, da época da Segunda Guerra, foi o maior navio de guerra já construído, com 256 metros deslocando 71.659 toneladas, mas o projeto nazista Schlachtschiff H-44 o teria encolhido: 345 m e 131.000 toneladas de deslocamento.

Allure of the Seas/Oasis of the Seas

maiores-navios-do-mundo-2
Os gêmeos Allure of the Seas e Oasis of the Seas da Royal Caribbean são os maiores navios de passageiros já construídos, com 362 metros e 225.282 toneladas. O Allure of the Seas é, tecnicamente, mais longo por 50 milímetros.

FSO Asia/FSO Europe

maiores-navios-do-mundo-3
Mais dois gêmeos aqui. O FSO Asia e o FSO Europe são superpetroleiros da classe TI com 236.638 toneladas e 380 metros. Eles são os maiores navios do mundo, e são grandes demais para ser viáveis economicamente. Hoje são apenas plataformas de armazenamento flutuantes.

Seawise Giant

maiores-navios-do-mundo-4
Comprado em 1974 e tirado de uso em 2010, o superpetroleiro Seawise Giant foi o maior e mais pesado navio já construído, com 260.941 toneladas e 458,45 metros. Ele era tão grande que não conseguia passar pelo Canal da Mancha. O Canal era pequeno demais para o Seawise Giant.

Pierre Guillaumat

maiores-navios-do-mundo-5
O superpetroleiro Pierre Guillaumat foi indiscutivelmente mais pesado que o Seawise Giant, com 274.838. Tinha apenas 414,23 metros e, francamente, foi superdimensionado como qualquer outro superpetroleiro. Ele era grande demais para os canais do Panamá e de Suez, e precisava atracar em plataformas offshore.

Project Habakkuk

maiores-navios-do-mundo-6
Antes de mergulharmos completamente no mundo dos sonhos, precisamos fazer uma parada no Project Habakkuk, o porta-aviões idealizado pelos britânicos na Segunda Guerra. Ele teria 609 metros e 2 milhões de toneladas, e seria feito de uma mistura de água e serragem de madeira congeladas para formar um compósito chamado “pykrete”. Infelizmente o gigante nunca passou de um protótipo de 20 metros.

Freedom Ship

maiores-navios-do-mundo-7
O Freedom Ship foi idealizado nos anos noventa, e teria 1.371 metros e 2,7 milhões de toneladas. No topo haveria um aeroporto capaz de receber um 737. Nenhum estaleiro no mundo é grande o bastante para sequer cogitar a construção de algo tão grande.

* o peso dos navios não é medido por sua massa, e sim pelo Princípio de Arquimedes, segundo o qual qualquer corpo imerso em água desloca um peso de volume de água correspondente ao seu próprio peso.

Também quero ser discriminado


Fábio Blanco
Todo mundo agora quer direitos. Não são suficientes aqueles - e não poucos - já previstos no arcabouço jurídico nacional*; exigem direitos específicos. Basta haver algum traço distintivo em algum grupo qualquer, que este grupo acredita que merece proteção especial. São leis para os gays, para religiosos, para os negros e tantas mais diferenciações possíveis nesta diversidade infinita que é a natureza humana.
Ocorre que uma lei com direitos especiais, para ser eficaz, precisa conceder privilégios. Os beneficiados de leis especiais devem ter direitos que as pessoas, em geral, não têm. E isso por um reconhecimento de suas fragilidades. Se não fizer isso, é inócua; será apenas uma repetição do que já existe. Assim, uma lei com direitos especiais é a afirmação de que determinados tipos de pessoas merecem ser vistas de uma maneira diferente pela sociedade, com mais compaixão, mais piedade.
Por isso, uma lei com direitos especiais já é um tipo de discriminação. Ela já pressupõe que o tipo de pessoa protegida é diferente da coletividade. Não necessariamente uma distinção negativa, mas é, sim, uma distinção. É um reconhecimento, no mínimo, de que ela merece cuidado diferenciado.
O problema é definir quem são essas pessoas, quem merece tratamento distinto que corrobore a feitura de leis protetivas especiais.
E, claramente, está havendo um abuso na busca desses direitos. Qualquer distinção, ainda que não torne o indivíduo mais fragilizado que as outras pessoas, tem servido de pretexto para o requerimento de lei especial. Somos todos, assim, potenciais discriminados, que clamam por uma justiça feita aos berros.
Você é negro, clame por seus direitos! É mulher, grite mais alto! Gay, solte a franga e mostre ao mundo o quanto você merece proteção. Por que não, vocês, gordos, discriminados ininterruptamente? Loiras, tidas como uma espécie intelectualmente inferior? Crentes, sempre vistos como ignorantes? Baixinhos, relegados como menos aptos? Não há limites para quem pode reclamar pelo aconchego do colo estatal.
Apenas não esqueçam de um detalhe: enquanto a lei lhes protege, ao mesmo tempo afirma a inferioridade de vocês. Quando defende uma raça, pressupõe sua inferioridade social; quando protege a mulher, reconhece sua inferioridade física; ao criar mecanismos em favor dos deficientes físicos, sua óbvia inferioridade motora é realçada; quando toma a defesa dos doentes mentais, o faz por causa de sua inferioridade intelectual mesma.
Dessa forma, parece óbvio que se alguém deseja privilégios discrimina-se a si mesmo. Proclama que necessita de cuidados. Reconhece que, de alguma forma, por alguma circunstância, encontra dificuldades que precisam ser compensadas. Em suma, os grupos que buscam as benesses especiais da lei, consciente ou inconscientemente, declaram-se fragilizados.
Por tudo isso, quem quiser direitos, faça o seguinte: afirme-se um fraco, um inútil, alguém sem força para defender-se, que não produz, que não cresce, que não pode trabalhar. Com isso, se encaixará perfeitamente no perfil do excluído e, assim, receberá os olhares benevolentes do Estado. Ainda que, na prática, seus pares estejam colocados nos melhores postos da nação, dominando os meios de comunicação, as artes, a literatura, envolvidos em todas as atividades relevantes da sociedade. Ainda que, para defender esses mesmos direitos dos mais fracos, agridam, gritem e recebam milhões e milhões de reais, as mãos públicas sempre estarão estendidas para eles.
Por outro lado, se você for independente, auto-suficiente, alguém que produz, que emprega, que gera renda, que não onera o país, que não reclama por proteção aí, sim, aquele mesmo Estado lhe terá como uma potencial ameaça para a segurança da nação.
Fonte: Fábio Blanco
Divulgação: www.juliosevero.com
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Netflix avalia troca do Silverlight por HTML5 para vídeos na web


Enviado por Vagner Rodrigues (vagnuxΘgmail·com):
“O Netflix anunciou nesta semana que vai abandonar o plugin de vídeo Silverlight para o streaming de conteúdo em navegadores nos sistemas Windows e Mac OS X. No lugar da tecnologia da Microsoft, o serviço usará um trio de extensões HTML5, chamada de Extensões Premium de Vídeo pela empresa.A mudança cai como uma péssima notícia para o Silverlight, tecnologia que a Microsoft um dia pensou como substitua do Adobe Flash … eles falam que gostariam de compartilhar alguns avanços que conseguiram com o HTML5, que já é usado nos aplicativos do Netflix para iPhone e iPad, por exemplo.
“Ir para o HTML5 é importante para uma empresa como o Netflix, que quer ser uma plataforma mais agnóstica possível”, afirmou o analista da Gartner, Mike McGuire. “O HTML5 amadureceu ao ponto de que a maior parte da indústria estão indo em sua direção.”” [referência: idgnow.uol.com.br]

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cargo, a história de um pai prestes a se tornar um zumbi


O curta australiano Cargo, conta a história de um pai que está prestes a se tornar um zumbi e nesse desespero todo, luta pela sobrevivência de sua filha recém nascida.

A Rússia toma conhecimento do MMA e cria a versão MMA Free-for-All


Então, o MMA vem crescendo muito nos últimos tempos e se tornou popular no mundo inteiro. Nos últimos tempos, alguns russos descobriram o esporte e resolveram colocar a sua “pitada” de bom gosto, como fazem em todas as coisas.
Veja só a forma que eles inventaram de fazer um MMA muito mais divertido, com muito mais gente. Conheça o MMA Free-For-All, ou seja, ninguém é de ninguém.
C#@%$#%!!! QUE P$#%@ É ESSA??
Os russos realmente pensam nas coisas com muita vodka na cabeça. Eles acabaram de inventar a coisa mais violenta de todos os tempos (depois do trânsito russo).
Isso merece ser espalhado por aí. Clica em curtir, vai que cai na TV brasileira.

Procurando em prego


Eu posso até tentar te arrumar alguma coisa, mas primeiro preciso decifrar o que você escreveu…
Dica jênial do leitor Diego M.

Por que o trânsito da Rússia parece tão louco?


Se Aldous Huxley estava certo sobre este mundo ser o inferno de outro, a Rússia deve ser o lugar para onde vão os motoristas loucos. Mas você já se perguntou por que o trânsito russo parece tão louco? Ou melhor: será que eles são tão malucos assim?
Com o fim da União Soviética a Rússia foi acometida por uma série crise moral, algo que imagino ter a ver com o fim da rigidez estatal socialista e o choque de gerações. Algumas das consequências dessa quebra de valores morais foram a falta de fiscalização de trânsito, e um probema de corrupção tão grave que tem até artigo na Wikipedia. A Polícia Rodoviária Russa, por exemplo, é famosa por usar a brutalidade, extorsão e corrupção como fonte complementar de renda, e há vários golpistas que agem em grupos para encenar acidentes e extorquir uma grana ali mesmo no local.
Como em qualquer outro país, quando você se envolver de alguma forma em um processo relacionado a um acidente de trânsito, os juízes serão mais facilmente convencidos se você tiver provas contundentes de sua inocência. Quando a polícia é corrupta e os cidadãos não têm ética, você precisa dar um jeito de se defender sozinho, e os russos optaram pelas famosas câmeras de painel. Os olhos que tudo veem estão em praticamente todos os carros do país, registrando tudo o que acontece nas ruas emoldurado pelo para-brisa do carro.
Você deve lembrar que há alguns meses fizemos um post sobre “a capital nacional de carros atravessadores de paredes”. Acidentes como aqueles acontecem o tempo todo em qualquer cidade do mundo, mas em Blumenau/SC, especificamente, eles foram todos noticiados e assim cria-se a impressão de que em Blumenau acontecem mais acidentes desse tipo do que em qualquer outro lugar do país. As notícias não podem ser inventadas, mas podem ser ignoradas — seja por conveniência ou por irrelevância.
Os russos mantém suas câmeras ligadas durante todo o tempo em que estão dirigindo, então conseguem registrar os acidentes e acabam publicando os vídeos na internet. Assim, você tem milhões de terabytes reproduzindo vídeos de acidentes bizarros na Rússia. Como o número de vídeos gravados por lá é assombrosamente maior do que número de vídeos de outros países, temos a impressão de que o trânsito naquele país é composto de gente maluca e bêbada que vai tentar passar por cima do seu carro sem motivo aparente depois de roubar um tanque militar para se vingar do motociclista que o fechou na esquina anterior.
Sempre desconfiei que talvez a Rússia não seja tão louca assim, e penso nisso especialmente quando luto por minha sobrevivência dirijo em São Paulo. Por isso decidi procurar algumas estatísticas interessantes para embasar minha teoria.
Foi chocante.
Quase 28.000 pessoas morreram em acidentes de trânsito na Rússia em 2012. Se você acha que a vodka tem influência nesses índices, saiba que apenas 14,2% envolviam motoristas alcoolizados. No Brasil foram 61.000 mortes no mesmo ano de 2012, segundo o Observatório Nacional de Segurança Viária. Além da vodka, pode incluir cerveja, caipirinha e whisky com energético na conta: 21% dos acidentes tiveram relação com o consumo de álcool.
proporção de mortes por carros é ainda mais assustadora: foram 19,5 acidentes fatais por 100.000 carros na Rússia, enquanto no  Brasil (melhor ficar sentado) houve 70,9 acidentes fatais por 100.000 carros.
cruzamento_sao_paulo
Cruzamento em São Paulo. Quem é louco no trânsito, mesmo?
Infelizmente as estatísticas sobre o total de acidentes em cada país são muito especulativas. A Rússia registrou mais de 200.000 acidentes em rodovias em 2009, enquanto o Brasil teve 403.000 acidentes com vítimas, segundo as estatísticas do DPVAT.
Sorte a nossa que esse negócio de câmeras de painel não pegou por aqui.

Pega ladrão de tomate!


Eu sei, eu sei… as piadas com tomate estão com o prazo de validade vencido, mas olha… tem gente passando dos limites com essa paranoia com o preço. Agora a nova classe de bandido é a classe de ladrões de tomates. Isso.
Quando a internet começa a afetar a vida real… WTF? Se ele vendesse as 3 caixas iria levantar 360 reais? Essa vida bandida compensa mesmo hein? Que isso gente, que absurdo. E pra finalizar esse caso bizarro, a repórter invoca o prassódia “sem tomates e agora com abacaxi para descascar…“. Risos.

BitTorrent Surf já chegou também ao Firefox



O sucesso do BitTorrent Surf obrigava a que fosse desenvolvido para novas browsers, abrindo assim o leque à possibilidade de utilização. Tinha de saltar do Chrome e abraçar outras plataformas para se tornar universal. E se a ideia era boa depressa passou à realidade. O BitTorrent Surf pode já ser usado no Firefox, abrindo assim [...]

TV Record não cobra ação das autoridades contra cartilha gay em escola


Julio Severo
O jornalismo da R7, da TV Record, expôs a distribuição de uma cartilha gay dentro de uma escola no Rio. De acordo com a jornalista, a escola tem alunos até de 13 anos de idade. O vídeo da reportagem está neste link: http://youtu.be/XYU_6V9nApY
Embora a jornalista tivesse deixado claro que o conteúdo da cartilha era tão indecente que era impossível mostrá-lo ou mencionar suas ações, não houve nenhuma tentativa da TV Record de cobrar das autoridades ações policiais contra a agressão imoral contra os alunos.
A cartilha apenas mostra fielmente o foco dos gays: sexo e ânus.
De acordo com a alegação do grupo Arco-Íris que produziu a cartilha, o material foi feito apenas para gays, e o líder do grupo disse que sua distribuição na escola foi um “equivoco.” Mas o ativista do grupo que fez a distribuição defendeu sua ação.
A lição desse episódio é óbvia: os ativistas gays levarão a propaganda de seu repugnante estilo de vida a qualquer lugar que esteja de portas abertas, inclusive escolas. A meta é igualmente óbvia: levar os alunos diretamente ao homossexualismo.
Mas a pergunta importante é: por que a TV Record, que foi comprada pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), não confronta esses males? A TV Globo não tem medo de defender o mal e atacar o bem, e o que se vê na Record é uma TV que há anos se sacrifica para imitar a Globo em tudo.
No início, os bispos da IURD alegavam que sob seu controle a Record seria a TV da família brasileira. Se fosse de fato, os jornalistas dessa TV não sossegariam até ver atrás das grades os responsáveis do grupo que produziu e distribuiu uma indecente cartilha de sexo anal homossexual numa escola.
Qualquer jornalismo que não trate esse caso como crime não merece nenhuma credibilidade.
Com informações do R7.
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Domésticas - o que faltou dizer


José Pastore *

Se a sua empregada doméstica precisar fazer uma hora extra, lembre-se de que ela terá de descansar 15 minutos antes de começar. Se você precisa de muitas horas extras, atente que ela não pode exceder dez horas por semana. Se dorme ou não no emprego, ela terá de ficar 11 horas sem trabalhar depois de encerrada uma jornada. Atenção: ela não pode comer em menos de uma hora em cada refeição. Se ela demorar mais de dez minutos para entrar no serviço, trocar de roupa ou tomar banho na hora da saída, esse tempo será contado como hora extra. Se ela dorme no quarto com uma criança ou um doente, terá de ser remunerada com adicional noturno e eventualmente hora extra por estar à disposição daquela pessoa. Se você tiver de compensar em outro dia as horas a mais que ela trabalhou no dia anterior (banco de horas), lembre-se de que isso tem de ser previamente negociado com o sindicato das domésticas. Se você concede à sua empregada um plano de saúde e ela se acidentar e for aposentada por invalidez, o plano terá de ser mantido pelo resto da vida. Se, para melhor controle do seu desempenho, você estabelecer metas e tarefas diárias que sua empregada considere exageradas, ela pode processá-lo por danos morais. E se você não pagar a indenização que o juiz determinar, ele penhorará (online) o saldo da sua conta bancária - sem prévio aviso.
    

Tudo isso está na lei e na jurisprudência. E há muito mais. Para ser franco, o espaço todo deste jornal não seria suficiente para explicar as complicações decorrentes dos 922 artigos da CLT e dos milhares de normas administrativas e orientações dos tribunais. Por isso vou parar por aqui, mesmo porque não quero ser considerado catastrofista. Nem por isso, porém, posso concordar com a opinião da nobre desembargadora Ivani Bramante, publicada neste caderno (2/4), segundo a qual os patrões estão com paranoia (sic) em relação à nova lei das domésticas.
    
O fato é que, no País inteiro, não se fala noutra coisa. A apreensão é geral. Os políticos já perceberam o desconforto e a irritação causados pelo impensado ato. Muitos já reformulam o seu cálculo eleitoral: se ganharam a simpatia das empregadas, perderam o apoio dos milhões de eleitores que não podem prescindir dos serviços de uma babá ou de um cuidador de idoso. A esse grupo se juntarão as empregadas que serão dispensadas.
   
Convenhamos, a execução do atual cipoal trabalhista já é difícil nas empresas. O que dizer das famílias, que não dispõem de contador, departamento de pessoal e assessoria jurídica? A nova lei, além de encarecer os serviços (que já estão caros), vai mudar o relacionamento entre empregada e empregador, que, de confiável e amistoso, passará a burocrático e conflituoso.
   
Os políticos buscam agora colocar uma tranca na porta que acabaram de arrombar. Mas as emendas poderão sair pior do que os sonetos. E podem ser inúteis, pois, a esta altura, as famílias que podem já se puseram a desenhar a sua vida sem a ajuda das empregadas domésticas.
   

A questão do encarecimento também é séria. O meu amigo Osmani Teixeira de Abreu, conhecedor profundo das relações do trabalho no Brasil, acredita que, em médio prazo, vai sobrar empregada doméstica, porque muitos empregadores não terão condições de cumprir a nova lei. Ele argumenta que na empresa, quando há um aumento de custo, o empresário o repassa ao preço ou o retira do lucro. O empregador doméstico não tem como fazer isso, porque geralmente é empregado e vive de salário, que não é elástico.
   

Ou seja, na pretensão de melhorar a vida das empregadas domésticas, nossos legisladores deixaram de lado o que é mais prioritário no momento presente, que é a formalização dos 5 milhões de brasileiras que não contam sequer com as proteções atuais. Será que aumentando os direitos e criando tanta insegurança elas vão ser protegidas? Penso que não. Muitas serão forçadas a trabalhar como diaristas, sem registro em carteira.
    
* José Pastore é professor de Relações do Trabalho da FEA-USP e membro da Academia Brasileira de Letras.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como instalar Android 4.2.2 no seu PC


O time de Open Source da Intel lançou uma versão pré-alfa de Android que pode ser instalada em PCs. Principais características dessa release:
  • Boot por UEFI 
  • Android Jelly Bean 4.2.2
  • Kernel Linux 3.8.0
Apesar de ser uma versão não muito otimizada, qualquer um pode instalar e testar essa versão de Android usando Dual Boot ou não.
Para mais detalhes e download do instalador leia aqui: http://intel.ly/15iZEJq

terça-feira, 16 de abril de 2013

Silas Malafaia organiza marcha contra o “casamento gay” em Brasília


Protesto em frente ao Congresso Nacional vai defender Marco Feliciano e atacar Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia

Pâmela Oliveirado Rio de Janeiro
O pastor Silas Malafaia organiza, com outros líderes evangélicos, uma grande manifestação em defesa “da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa”. O evento está programado para o dia 5 de junho, em Brasília, com parada estratégica em frente ao Congresso Nacional. Malafaia assegura que levará mais de 30.000 fieis ao protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. Deputado pelo PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano ocupará posição de destaque no evento. “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, avisa Malafaia, acrescentando que fiéis estão sendo convocados pelas redes sociais.
Antes da Jornada Mundial da Juventude, que levará o papa Francisco ao Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho, os evangélicos terão ainda outro grande evento público. Marcada para 25 de maio, a Marcha para Jesus espera reunir de 100.000 pessoas na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. A caminhada, segundo Malafaia, também não tem o objetivo de ser um ato pró-Feliciano, mas as manifestações de apoio, incluindo cartazes e faixas, “estão liberadas”.
No ano passado, a Marcha para Jesus reuniu 300.000 pessoas na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Com patrocínio de 2,5 milhões de reais da prefeitura – segundo Malafaia 500 milhões de reais foram devolvidos – o ato teve como tema o “direito à liberdade de expressão” – uma referência ao Projeto de Lei 122. Ao longo da manifestação, evangélicos seguraram faixas contrárias ao projeto e ao aborto. Para os evangélicos, o PL 122 é uma ameaça ao direito de “liberdade de expressão”. Os pastores temem que, com a aprovação do texto, possam ser presos caso preguem contra a homossexualidade.
Apesar de Feliciano não ser o objetivo central dos dois eventos, é certo que o apoio ao pastor dará o tom das reuniões. Líderes evangélicos e partidários, no entanto, começaram a estabelecer o que é a posição pessoal do deputado e o que pensam as igrejas. Em vídeos divulgados recentemente, Feliciano afirma, durante uma pregação, que a morte deJohn Lennon e dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas foram castigos de Deus. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, disse Feliciano, sobre o ex-Beatle assassinado em 1980. Para Malafaia, os episódios recentes envolvendo Feliciano, deputado federal eleito com 211.000 votos, têm efeito positivo e terão efeito certo: aumentarão a bancada evangélica.
“Na próxima eleição, Marco Feliciano terá mais de 500.000 votos. Pode escrever. Ele vai arrebentar. Tudo isso foi bom para ele, foi bom para as eleições dos evangélicos em 2014. A comunidade evangélica é fracionada por várias opiniões, mas existem assuntos que nos unem. Essa questão do Marco Feliciano nos uniu. Nós, os evangélicos, não “habemus Papam”. Nós “habemus” líderes. E o Feliciano dá a possibilidade de nós, líderes, dizermos para os evangélicos: Vocês estão vendo aí? Vejam o que dá votar em gente contrária aos nossos princípios”, disse.
Fonte: Revista Veja
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
John Lennon fez pacto com Satanás, diz livro recente
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Dilma quer seu governo fora da polêmica do “casamento” gay e Marco Feliciano


Estratégia visa não comprometer reeleição presidencial em 2014

Julio Severo
De acordo com matéria publicada no site homossexual A Capa de segunda-feira (15 de abril), a presidente Dilma Rousseff não quer se envolver em polêmicas, como aborto e “casamento” gay, que coloquem em risco seu governo e sua reeleição presidencial em 2014.
Para manter o apoio de lideranças cristãs e da população, a presidente mandou seus ministros ficarem longe da polêmica em torno do “casamento” gay e da permanência do Dep. Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH).
De acordo com o site gay, a ordem do governo do PT é manter uma relação de “união estável” com as denominações evangélicas.
Essa relação de proximidade traz “benefícios” para os aliados. A Igreja Universal do Reino de Deus, fiel apoiadora do governo do PT há mais de uma década, conseguiu que um de seus líderes, Marcelo Crivella, ficasse com o Ministério da Pesca em 2012.
Essa relação de apoio e amizade estava sob risco recentemente, quando ministras de Dilma começaram a atacar Marco Feliciano.
Ao pedir que seu governo pare de atacar Feliciano diretamente, Dilma espera que o aborto e o “casamento” gay não se tornem novamente os temas centrais da campanha pela presidência em 2014, para não colocar em risco o apoio das lideranças evangélicas que são fundamentais para a vitória do PT.
Essa é apenas a repetição de uma velha novela.
Em 2010, depois de quase perder a eleição presidencial por causa do aborto e “casamento” gay, Dilma se comprometeu com vários líderes evangélicos: “Eu não enviarei ao Congresso Nacional nenhuma medida para alterar legislação nenhuma.”
Entretanto, debaixo dos panos a estória é completamente diferente.
No início de 2012, Dilma nomeou Eleonora Menicucci como ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). Eleonora, além de ativa feminista e militante pró-aborto, era companheira de atividades terroristas comunistas no passado de Dilma. Seu currículo inclui uma viagem à Colômbia em 1995 para aprender a fazer abortos. De terrorismo contra o governo do Brasil, ambas passaram para o terrorismo contra os bebês em gestação. Hoje, Eleonora é membro do Grupo de Estudos sobre Aborto (GEA), da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e da Rede Nacional Feminista de Saúde e Direitos Reprodutivos.
Como pode uma radical militante marxista pró-aborto ser ministra para assuntos das mulheres, como se todas as mulheres do Brasil tivessem como aspiração máxima de suas vidas matar bebês em gestação?
Outra ministra, Maria do Rosário, deixou claro que, como meta do governo petista, ela lutará muito mais do que só pelo “casamento” gay. Ela disse: “Vou me empenhar para criminalizar a ‘homofobia.’” Isto é, no que depender de Rosário, os cristãos que não se prostram diante da repugnância das relações homossexuais merecem cadeia, multas e linchamento social.
Sobre o caso Feliciano, as ministras e ministros de Dilma nem precisam agir diretamente. Ativistas gays que protestam contra Feliciano na Comissão de Direitos Humanos estão distribuindo cópias de um manifesto evangélico contra a permanência de Feliciano na CDH. O manifesto vem assinado por Ariovaldo Ramos, Rev. Antonio Carlos Costa e André Sidnei Musskopf, entre outros tantos líderes, especialmente presbiterianos e luteranos. Uma cópia do manifesto, juntamente com os nomes dos pastores, está neste link: http://po.st/G9Y928
A intenção deles é clara: “Vejam! Até os evangélicos estão atacando o Feliciano!”
Numa de suas reuniões internas, talvez Dilma tenha dito para suas ministras e ministros: “Gente, com tantas vozes, até mesmo evangélicas, contra Feliciano, deixemos que façam o trabalho por nós!”
Sobre o aborto e o homossexualismo, o discurso deles para os líderes evangélicos continuará sendo de cordialidade, compromisso e diplomacia astuta.
Debaixo dos panos, porém, Dilma sabe nomear as criaturas certas para fazerem o trabalho sujo nos escuros e secretos esgotos das políticas governamentais que levarão à legalização de iniquidades no Brasil. Que o digam Maria do Rosário e Eleonora Menicucci!
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:
Sobre governo Dilma Rousseff:
Sobre pastores evangélicos que apoiam o PT e se opõem a Marco Feliciano:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Alarme falso: era só beterraba


Não foi dessa vez que alguém virou mocinha…
Dica jênial da leitora Bruna D.

Gente que HERRA…


E pior: continua no HERRO.

Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças


Julio Severo
Em chocante vídeo (disponibilizado aqui: http://youtu.be/u46nzJUj_dA), o Dep. Jair Bolsonaro denuncia um ativista gay ativamente envolvido na Câmara dos Deputados em manifestações contra o Dep. Marco Feliciano. O ativista, que é professor de crianças, não mede as palavras e os palavrões sobre sua opção de dar a latrina de seu corpo para suas práticas homossexuais.
Não é a toa que na Bíblia Deus diz:
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.”(Levítico 18:22 NVI)
Deus diz que a prática homossexual é repugnante. Alguma dúvida?
Como é que deixam uma criatura dessas perto de crianças? Como é que a mídia tem a cara de pau de apoiar um sujeito desses em seu ódio contra Marco Feliciano?
E depois o governo quer obrigar os pais a enviar crianças de 4 anos para as escolas, que são antros estatais onde os depravados atuam.
Onde essa loucura vai parar?
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430