Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Victor Wooten - Amazing Grace Bass Solo

Um "rockzinho" básico para iniciar o finde...

Google+ lança ferramentas para edição de imagens »

Google+ lança ferramentas para edição de imagens »: Na quinta-feira, 12, o Google+ ganhou novas ferramentas para edição de imagens. Utilizando recursos do Snapseed, um dos principais concorrentes do Instagram, as novidades estão disponíveis apenas para quem acessa o serviço via Google Chrome, Android ou iOS.Há muitas opções práticas de edição e personalização. Dá para ajustar foco, brilho, saturação, nitidez, cores, balanço de luz, etc. Ainda é po...

Novo Ecosport, no Brasil e no México, lá o modelo de entrada, com motor 2.0, custa menos que a nossa topo de linha (nosso modelo de entrada é 1.6)

Pegadinha cruel de sexta-feira 13 »

Pegadinha cruel de sexta-feira 13 »:
Já que hoje é sexta-feira 13, estou mostrando pra vocês o que o Youtuber VitalyZDTV resolveu fazer para assustar a vizinhança. Com uma máscara e uma motosserra na mão, ele fez a festa tocando o terror nas pessoas que passavam pela rua. Assista:

Se alguém falar que não correria, tá mentindo.
PQP!! AEHUAEUeauhaeuhaeuh

O Anticristo está escondido na história dos EUA? »

O Anticristo está escondido na história dos EUA? »:

O Anticristo estáescondido na história dos EUA?

Autor do livro “ApollyonRising 2012” explica em entrevista exclusiva

Desde sua fundação, afirma oescritor Thomas Horn, os Estados Unidos têm sido manipulados para seguir umameta: construir uma sociedade ocultista que um dia dará as boas vindas aoespírito e pessoa do Anticristo.
Numa entrevista exclusiva para SidRoth do programa “It’s Supernatural!” (É Sobrenatural) — que agora é exibido semanalmente naTV WND —, Horn explica que maçons de nível elevado entre os fundadores dosEstados Unidos buscaram entrelaçar modelos e símbolos no governo, arquitetura eaté na própria moeda dos EUA, refletindo os antigos deuses do Egito.
Você sabia, indica Horn, que omodelo de uma cúpula de frente para um obelisco — tal como dá para se ver noVaticano ou em Washington, D.C., onde o Capitólio dos EUA está de frente para oMonumento de Washington — simboliza a Ísis grávida e o Osíris fálico damitologia egípcia?
Ou que os gregos adotaram Osíriscomo seu deus Apolo, que tem origem no termo “Apolião,” que os leitores do NovoTestamento se referem ao Anticristo?
Ou que a Biblioteca do Congressoregistra que Thomas Jefferson especificamente rejeitou vários planos paraconstruir o Capitólio dos EUA, exigindo em vez disso que fosse modelado deacordo com a antiga arquitetura do ocultismo?
Horn é o autor de vários livros queajudam os leitores a compreender os símbolos e profecias que apontam para ostempos finais, inclusive “ApollyonRising 2012” (O Surgimento de Apolião 2012) e sua entrevista para Roth tocano calendário maia, na Marca da Besta, na vinda do Anticristo e até mesmo navolta dos misteriosos nefilins da Bíblia por meio de DNA moderno.
Horn é também o autor do livro “PetrusRomanus: The Final Pope Is Here” (Petrus Romanus: O Último Papa Está Aqui).
Por mais de 800 anos estudiosos vêmapontando para o presságio sombrio do “último papa.” A profecia, extraída da“Profecia dos Papas” de São Malaquias, está no meio de uma lista de versos quepredizem cada um dos papas católicos romanos desde o Papa Celestino II até oúltimo papa, “Pedro Romano,” cujo reinado terminaria com a destruição de Roma.
A tradição diz que Malaquias haviasido chamado a Roma pelo Papa Inocente II, e enquanto estava ali, eleexperimentou uma visão dos papas do futuro, inclusive o último. Ele escreveu avisão numa séria de frases enigmáticas.
Ainda de acordo com a profecia, oatual Bispo de Roma, Papa Francisco, deverá ser o último pontífice — PetrusRomanus, ou Pedro Romano.
Traduzidopor Julio Severo do artigo do WND: Antichristhidden in America’s history?
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Outlook.com já tem suporte para IMAP! »

Outlook.com já tem suporte para IMAP! »: Desde que foi apresentado e disponibilizado, o Outlook.com tem-se mostrado cada vez mais como uma alternativa e uma referência nos serviços de email baseados na Web. Foi a evolução natural do Hotmail, e tem sido constantemente melhorado no que toca a funcionalidades. Uma das que vinha sendo recorrentemente pedida pelos utilizadores acaba agora de ser [...]

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Distacia não ciginifica nada »

Distacia não ciginifica nada »:
E seu analfabetismo? Significa o que?

10 dicas para empreender melhor »

10 dicas para empreender melhor »: Todo empreendedor sonha em obter sucesso, mesmo que o reconhecimento varie de mercado para mercado. A revista Exame conversou com alguns jovens empreendedores que estão crescendo em suas áreas, e reuniu as principais dicas para quem quer vencer. Confira abaixo 10 sugestões e descubra qual delas se encaixa melhor no seu negócio.1 - Lance o seu produto o quanto antesFlorian Hagenbuch, CEO e fundador...

Brincar de esconde no século atual »

Brincar »:
Vida de Suporte


Brincar é um post do blog Vida de Suporte.

Ford Ranger top de linha custa R$ 82 mil no Chile

Quer pagar menos de R$ 73 mil num BMW 320iA, Audi A3 2.0 SFI Turbo, dentre outros, do ano 2010?

Captiva no Peru é bem mais barato que no Brasil

Latinoware 2013 - Adeus Photoshop: Ilustrador relata case de migração para o Gimp »

Latinoware 2013 - Adeus Photoshop: Ilustrador relata case de migração para o Gimp »:
Enviado por Marcos Siríaco Martins (siriacoΘlatinoware·org):
“O ilustrador Elias de Carvalho Silveira participa pela primeira vez da Latinoware este ano para ministrar a palestra “Como viver sem o Photoshop: Relato de uma migração sem traumas”. O profissional atua com a criação de desenhos, ilustrações e design há mais de 20 anos e durante a apresentação vai relatar um pouco de sua trajetória, até o uso do Photoshop, e a motivação do rompimento com o programa. Silveira é desenhista da Universidade Estadual Paulista (Unesp), desde 1989 e trabalha como freelancer desde 1986. Já fez ilustrações para as revistas MAD, Mundo Estranho, Alfa, Sexy, Galileu, Aventuras na História, Playboy, Super Interessante, Salmos & Anjos. Ele também produz alguns materiais promocionais para Danilo Gentili, Rafael Cortez e Café com Bobagem Veja a entrevista completa no link abaixo.” [referência: 2013.latinoware.org]

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

get2clouds »

get2clouds »:
Enviar arquivos para seus amigos e colegas é um tipo de tarefa muito comum no dia a dia, principalmente de arquivos de trabalhos, fotos de uma festa ou até mesmo vídeos de reuniões de família. Infelizmente não é sempre que podemos transferir esse arquivo de forma simples, como emprestar um pendrive, HD externo, CD, etc. e a internet no final acaba sendo a única opção, com e-mail, transferência direta (por exemplo, utilizando o Skype) e serviços de hospedagem gratuita em nuvem, mas infelizmente ambos ainda possuem suas limitações.

Gliffy Diagrams para Chrome 1.0.24 »

Gliffy Diagrams para Chrome 1.0.24 »:
Mesmo que o seu trabalho não tem nada a ver com o design gráfico, há chances de que você ainda tenha que produzir um diagrama ocasionalmente. Isso ocorre quando se é convidado a criar um esquema de rede, um fluxograma, um mockup de Interface ou um organograma. O Gliffy é uma extensão para o Google Chrome que torna o processo o mais simples possível para o usuário. Note que ele não é especializado em um tipo de diagrama, mas oferece uma rica biblioteca de modelos iniciais, tornando fácil a criação de qualquer diagrama bidimensional.

200 pessoas vão à sede da Anatel para reclamar »

200 pessoas vão à sede da Anatel para reclamar »: Cerca de 200 pessoas se reuniram nesta quarta-feira em frente à sede da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações -, em São Paulo, para protestar por melhorias no setor. Em ação conjunta, a associação de defesa dos direitos dos consumidores Proteste e a União Geral dos Trabalhadores (UGT) entregaram documento exigindo mudanças.As entidades pedem a criação de uma agenda de diálogo com as associ...

Fã cria jogo 8-bits de Game of Thrones; baixe de graça »

Fã cria jogo 8-bits de Game of Thrones; baixe de graça »: Um desenvolvedor espanhol criou um pequeno jogo em 8-bits inspirado no universo de Game of Thrones. O game conta com quatro personagens do seriado e do livro ambientados em quatro fases diferentes.O título foi desenvolvido com o software Arcade Game Studio e está disponível para download gratuito aqui. Assista ao trailer:

OrientDB - 150.000 registros por segundo em hardware tradicional »

OrientDB - 150.000 registros por segundo em hardwaretradicional »: Se voc? ? desenvolvedor web, analista de base de dadosou ambos, gerenciadores de bancos de dados NoSQL j? devem fazerparte de sua vida ou, no m?nimo, de seu foco de aten?o para o seudesenvolvimento profissional. Caso voc? n?o tenha a m?nima ideiasobre o assunto, o livro [NoSQL Essencial""http://www.novatec.com.br/livros/nosql-essencial""] ? umexcelente ponto de partida. O nome NoSQL ? meio infeliz. Pode dar aimpress?o de que os gerenciadores de bancos de dados NoSQL v?o nacontram?o, ou s?o "inimigos" dos bancos padr?o SQL. Antes disso, sevoc? conhece bem o padr?o SQL n?o ter? dificuldade em lidar com asintaxe da maioria dos bancos NoSQL, j? que ela apropria-se bem deconhecimentos anteriormente adquiridos, expandindo os horizontes apartir deles. Bancos de dados NoSQL prop?em um avan?o al?m dosimples armazenamento de dados em estruturas relacionais,considerando bancos de dados orientados a objetos, documentos,grafos, flex?veis o suficiente para um cen?rio onde o formato dasinforma?es e as rela?es entre elas ? cada vez mais complexo edin?mico.

Obsolescência ameaça futuro da Microsoft »

Obsolescência ameaça futuro da Microsoft »: É rara a companhia tecnológica que consegue prosperar de uma geração de tecnologia para a seguinte. Apenas algumas grandes o fizeram, como IBM, Intel e Apple. Ainda não está claro se a Microsoft tem o caminho livre para entrar nessa lista de líderes por várias gerações.
Leia mais...

Conheça as formas mais comuns de ciberataques »

Conheça as formas mais comuns de ciberataques »: Os ciberataques de cunho político se tornaram cada vez mais comuns atualmente. Cada vez mais, é comum ver grandes sites governamentais no mundo todo sendo derrubados ou até mesmo completamente desfigurados como forma de chamar uma atenção para alguma mensagem.A seguir estão as formas mais comuns de ataques virtuais. Saiba como eles acontecem:Negação de serviçoUm ataque DDoS (ataque distribuído de ...

Será que os novos iPhones serão compatíveis com o 4G do Brasil? »

Será que os novos iPhones serão compatíveis com o 4G do Brasil? »: Um dos grandes mistérios do lançamento dos novo iPhones, pelo menos para o público brasileiro, será se ele finalmente começará a ser compatível com a rede 4G. Uma bisbilhotada na ficha técnica dele dá a entender que provavelmente, sim.A Apple revela em seu site oficial que tanto o iPhone 5s quanto o 5c terão suporte à banda 7 do 4G, que é a utilizada no Brasil, no espectro da frequência de 2,6 GHz...

Usuário Estressado »

Usuário Estressado »:
Vida de Suporte
Para curtir mais áudios de flagras de atendimento, CLIQUE AQUI!.
Usuário Estressado é um post do blog Vida de Suporte.

Assalto ao Facebook »

Assalto »:
Vida de Suporte
Conheço gente que morria mas não entregava o Facebook.


Assalto é um post do blog Vida de Suporte.

Programa Canal Livre - Conflitos na Síria e os Bilderbergs »

Programa Canal Livre - Conflitos na Síria e os Bilderbergs »:

Pra quem perdeu o programa Canal Livre do dia 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria.Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim. Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Siria envolvem o Grupo Bilderberg e os planos de dominação mundial (a partir dos 12 minutos). Por possuir familia na Siria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que, de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.

Abaixo o vídeo, tirem suas conclusões.




Fontes:
Fórum Anti-NOM: Programa Canal Livre - Conflitos na Síria e os Bilderbergs
- Canal Livre - Band

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cruze nos EUA custa menos de R$ 40 mil

Reparo de iPhones é a nova ameaça aos negócios da Apple »

Reparo de iPhones é a nova ameaça aos negócios da Apple »: Quem será a maior rival da Apple? Talvez a Samsung? Google e seu Android, ou talvez outras fabricantes de celulares? Todos esses são grandes concorrentes, mas a empresa deve começar a considerar o nome do jovem Justin Wetherill na lista de adversários no ramo de smartphones.Ele não é nenhum produtor famoso, ou CEO de alguma fabricante nova que está surgindo. Pelo contrário, ele não cria absolutame...

Emprego de celular fora do horário de expediente garantiu horas extras à analista de sistema »

Emprego de celular fora do horário de expediente garantiu horas extras à analista de sistema »:
Celular é bem essencial A Tecon Salvador S. A. recorreu, sem êxito, ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) contra a decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) que a condenou a pagar horas extras a uma empregada, analista de sistemas, que

Refém libertado Pierre Piccinin: “Não foi Assad que usou gás” »

Refém libertado Pierre Piccinin: “Não foi Assad que usou gás” »:

Refém libertado PierrePiccinin: “Não foi Assad que usou gás”

Pierre Piccinin
9 de setembro de 2013 — O testemunhode Domenico Quirico e Pierre Piccinin [obs.: que fala Arabe[1]],liberados no domingo depois terem sido seqüestrados e aprisionados por meses naSíria, poderia derrubar todos os cenários internacionais. Piccinin efetivamentejura que “não é o governo de Assad que utilizou o gás Sarín ou um outro gás naperiferia de Damasco, é um dever moral dizer isso.” O belga contou ter ouvido,junto com Quirico, uma conversa entre os rebeldes.
Traduzidodo italiano por Yair do artigo do TGCom24: Piccinin: “Nonfu Assad a usare gas”
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

“Sou a favor do aborto”: Ariovaldo Ramos, IPB de Fortaleza e o “bebê” da apostasia »

“Sou a favor do aborto”: Ariovaldo Ramos, IPB de Fortaleza e o “bebê” da apostasia »:

“Sou a favor doaborto”: Ariovaldo Ramos, IPB de Fortaleza e o “bebê” da apostasia

Confissões“pró-aborto” do ativista pró-vida Julio Severo diante do avanço da Teologia daMissão Integral

JulioSevero
Olhar para um bebê inocente é acoisa mais prazerosa do mundo. Você o pega, com todo o cuidado e carinho, paranão deixá-lo cair. Jogar essa preciosidade no lixo? Nem pensar! Não vamos fazercomo o bispoEdir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), queapaixonadamente apoia o aborto de bebês pobres,que não poderão se tornar gordos dizimistas na igreja dele.
Abortar bebês é assassinato
Aborto propositado de bebês humanosé assassinato de inocentes, aos olhos de Deus. Esse tipo de aborto não apoio,jamais.
Mas o que dizer, alegoricamente, dobebê da apostasia? Ele é trazido dentro da igreja, com roupinhas lindas emuitos se apaixonam. Logo, está engatinhando no meio da congregação e nopúlpito, se aconchegando no colo do pastor. Quando cresce, é tarde demais paraacordar e reagir.
Esse “bebê” chegou tempos atrás àIgreja Presbiteriana de Fortaleza, pertencente à Igreja Presbiteriana do Brasil(IPB). Se tivesse chegado com roupinhas descaradas da IURD, a liderança presbiterianaprontamente enxotaria o “bebê” herético. Mas ele veio embrulhado no pacotecerto: o apresentador é líder da Comunidade Cristã Reformada e seu foco naIgreja Presbiteriana de Fortaleza foi falar das necessidades das criançaspobres.

Ariovaldo Ramos: o “reformado” esquerdista

Muitos presbiterianos, que seclassificam como calvinistas ou reformados, são muito exclusivistas. Apresentar-secomo neopentecostal é, na maioria das vezes, é um jeito garantido de ter portasfechadas. Mas apresentar-se como “reformado” é a chave de ouro que abre muitasportas entre eles. O apresentador “reformado” foi Ariovaldo Ramos, que tem conhecidohistórico esquerdista, inclusive com ligação com oMovimento Evangélico Progressista, denunciado recentemente pela ex-integranteMaya Felix como o “braço evangélico do PT.”
O discurso açucarado de defesa decrianças pobres é suficiente para que Ari, como ele é chamado, tenha acesso aopúlpito e ovelhas das igrejas reformadas, calvinistas e presbiterianas.
Usar crianças necessitadas comoplataforma da ideologia socialista é meramente um golpe — não muito diferenteda enganação que os pedófilos usam para alcançar seus objetivos. O estupradornão chega até as crianças dizendo que vai violentá-las. Ele lhes oferece docespara enganar. Os estupros vêm depois. De forma semelhante, o evangélicoesquerdista não prega que está vindo com heresia. Ele apresenta uma plataformade caridade, especialmente de ajuda às crianças pobres, para enganar. Osestupros espirituais, psicológicos e ideológicos vêm depois.
A presença de Ari na IPB deFortaleza foi denunciada a mim pelos membros, que ficaram chocados que um dosmaiores líderes da Teologia da Missão Integral tivesse conquistado espaço parafalar com autoridade na igreja deles. Eles me informaram que, graças ao meulivro “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade” (disponível nestelink: http://bit.ly/11zFSqq),eles puderam estar de sobreaviso sobre Ari e seu ensino.
Por baixo do discurso pró-criançade Ari há a ideologia marxista. Ari se diz contra a violência — mas louvouHugo Chávez, promotor da ideologiacomunista, que assassinou mais de 100 milhões de pessoas no mundo inteiro.
Ari diz que defende as crianças —mas sempre apoiou o PT, cuja plataforma política adota oficialmente alegalização do aborto, a maior violência contra as crianças. Aliás, deacordo com o jornalista Edson Camargo, Ari também favorece o aborto.
Quando toda a mídia esquerdistaatacou o Pr. Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos daCâmara dos Deputados, Ariajudou a liderar um movimento evangélico esquerdista que fez coro com osesquerdistas seculares que queriam a cabeça de Feliciano.
Como Ari, Feliciano também apoiou oPT na eleição presidencial, mais por oportunismo e ignorância do que porideologia. Mas quando o PT começou a exigir aborto e homossexualismo, Felicianomostrou sua forte postura cristã contrária. Ele pôs o oportunismo de lado epermaneceu fiel às convicções cristãs contra o aborto e o homossexualismo. Emcontraste, Ari nunca pôs de lado sua fidelidade ideológica quando o PT faziatais exigências. Ele nem mesmo bocejava. Mas prontamente exigiu a renúncia deFeliciano. Para Ari & Cia, a oposição de Feliciano ao aborto e aohomossexualismo é mais ameaçadora do que as exigências pró-aborto epró-homossexualismo do PT?
Se até os televangelistaspentecostais e neopentecostais sacrificam seu oportunismo quando o monstrosocialista exige o sangue das crianças em gestação, por que protestantes reformadoscomo Ari não conseguem sacrificar sua Teologia da Missão Integral que é amanteda ideologia marxista?
A denúncia que me chegou foi que oevento de Ari na IPB de Fortaleza focou muito, em nome da Visão Mundial, nadoação de dinheiro “para ajudar as crianças necessitadas.” Foi um ato quase quenão muito diferente do que a IURD faz, pressionando os membros para dar paraDeus, quando na verdade o dinheiro engorda a fortuna do bispo pró-aborto.
Na IPB de Fortaleza, o desafio foi“dar para as crianças,” mas em nome da Visão Mundial. E para onde vai de fatotal fortuna? Anos atrás, a Visão Mundial, conformedenuncia meu livro, financiou umimportante congresso de líderes da Teologia da Missão Integral no Brasil.
De acordo com minha fontepresbiteriana, no evento na IPB de Fortaleza foi louvada a atuação política deFerrúcio Feitosa, um presbiteriano que é um político influente do PartidoSocialista Brasileiro no Ceará.
Este artigo só foi possível porqueum membro da IPB de Fortaleza procurou meu endereço eletrônico para pedirajuda. Ele disse: “Escrevi essa mensagem para que você use, se quiser, qualquerinformação que for útil no seu blogue para desmascarar essa gente que usa oEvangelho com fins políticos. Eles usam argumentos justos como a caridade comos necessitados, para conseguir apoio e se tornarem conhecidos nacionalmentepara defender as ideias que nós já conhecemos. A caridade é uma obrigação docristão para com os desfavorecidos, mas não aceito fazer caridade através deorganizações esquerdistas.”
Sinto-me constrangido que osmembros da IPB tenham de recorrer a mim, e não a um de seus líderes, sobre ainfiltração em suas congregações de marxistas mascarados de protestantes“reformados.” Seus pastores, se estivessem com o juízo no lugar, saberiam quesua obrigação é enxotar de seus púlpitos o “bebê” da Teologia da Missão Integral.Eu recomendaria abortar esse “bebê,” que ainda nem cresceu, mas já mostra seusfrutos podres.

Apostasia de grandes igrejas “reformadas” no PrimeiroMundo

Não é preciso ser profeta para verlonge onde isso vai dar. As grandes denominações protestantes do mundo estãoembarcando na apostasia homossexual. Denunciei que oarcebispo anglicano Desmond Tutu ameaçou ir para o inferno se Deus não parar decondenar o homossexualismo. Mas a IgrejaAnglicana, que já tem há anos um bispo homossexual que é conselheiro oficial dopresidente Barack Obama, não é a única grande denominação protestante a abraçara apostasia homossexual. APCUSA, que é a maior denominação presbiteriana dos EUA, já ordena pastores gays.
A maior denominação presbiterianada Escócia, que sempre foi referência e modelo internacional entre ospresbiterianos, foiapoiada pelo apóstata Desmond Tutu em sua decisão de ordenar homossexuaispraticantes como pastores.
Em inédita maturidade herética, oslíderes denominacionais da Igreja Presbiteriana da Escócia lançaram documentooficial que diz que os judeus não têm nenhum direito à Terra Prometida.Daqui a pouco, vão dizer que Deus e seus anjos também não têm nenhum direito dehabitar o Céu!
Entre eles, o “bebê” cresceu e jánão pode ser mais abortado.
Mas dá para abortar esse “bebê” emmuitas igrejas no Brasil. Estou fazendo a minha parte, defendendo com todas asminhas forças esse tipo de aborto. No que se refere ao “bebê” da Teologia daMissão Integral, sou “pró-aborto.”
Se não abortarmos hoje a apostasiaesquerdista e homossexualista do nosso meio, essa apostasia vai abortarcasamentos, a sã doutrina e as crianças.
Precisamos reagir sem demora. AIgreja Anglicana, que foi uma das primeiras denominações protestantes a ordenarpastores e bispos gays, foi também, quase um século atrás, a primeiradenominação protestante a legalizar o uso da contracepção, que essencialmenterepresenta a rejeição de crianças, que são bênçãos de Deus. Hoje, quase todasas igrejas evangélicas seguem a apostasia anglicana da contracepção (http://bit.ly/13NJgOA).Por quanto tempo então essas igrejas conseguirão evitar embarcar na apostasiahomossexual dos anglicanos?
A IPB tem um imenso reservatórioteológico. Mas se não conseguir colocá-lo em prática nas questões essenciaisque estão afetando diretamente a sociedade, a igreja e seus membros — do jeitoque Silas Malafaia e Marco Feliciano fazem —, acabarão embalando um “bebê” queMalafaia, Feliciano e eu não teríamos dificuldade de abortar.

Niterói: grande reduto “reformado” esquerdista

A IPB de Fortaleza precisa ganhar aconscientização que alguns de seus membros já têm. E Niterói, que é umimportante centro de influência reformada e calvinista, precisa de igualconscientização, para que Ariovaldo Ramos não consiga transitar, com seu infame“bebê,” tão livremente ali. Nas igrejas reformadas de Niterói, criticar aTeologia da Missão Integral ou Ari é “pecado” quase tão grave quanto blasfemarcontra o Espírito Santo!
Outro grande incriticável éRobinson Cavalcanti, fundador do Movimento Evangélico Progressista, consideradopor Ari como um “profeta,” que passou toda a sua vida ministerial semeando omarxismo nas igrejas e, no final da vida, foi assassinado pelo próprio filho.Criticar Cavalcanti ou Ari em Niterói é “pecado” tão grave quanto atacar um dossantos profetas do passado. (Umdos recomendadores calvinistas de Ari em Niterói é registradamente o Pr. RenatoVargens.)
Niterói já foi sede das atividades deCaio Fábio, nos tempos em que ele era o mais importante reverendo da IPB e omais importante calvinista do Brasil. Mas ele nunca foi repreendido, nem emNiterói nem pela IPB, por criar em seu meio o “bebê” da Teologia da MissãoIntegral. Antes de sua queda por escândalos sexuais e financeiros, Deusjá estava enviando “profetas” para alertá-lo de sua queda espiritual, mas elemantinha fechadas as portas de seu ministério e de sua vida para alertasproféticos.
As igrejas reformadas de Niteróique estavam abertas para o Caio Fábio da Teologia da Missão Integral estão hojeabertas para o Ari dessa mesma teologia.
Essas mesmas igrejas não teriamdificuldade de fechar suas portas e púlpitos para Macedo e seu baalismopró-aborto. Mas por que com Ari é diferente? Apoiar Hugo Chávez como ele feznão é gravíssimo? O que conta na balança é ele ser líder da Comunidade CristãReformada? E se Macedo fosse fundador de uma Igreja Reformada Universal doReino de Deus? Aí a história mudaria e as portas e púlpitos se abririam?

Rev. Marcos Amaral: mau exemplo “reformado” no Rio deJaneiro

Eu gostaria muito, então, que o Rev.Marcos Amaral, que também é fã de Hugo Chávez,se apresentasse como líder da IURD. Só assim sua punição e exclusão seriamsumárias e irrevogáveis. Por enquanto, comolíder da IPB, ele tem, como Ari, levado seu “bebê” nas congregações da IPB doRio sem enfrentar portas e púlpitos fechados.
No meio pentecostal eneopentecostal, Macedo e sua apostasia abortista estão isolados. A ideiapró-aborto dele é abortada logo que tenta entrar em outras igrejas. Que esseexemplo inspire os protestantes reformados a isolarem Ari e outros promotoresreformados da Teologia da Missão Integral.
Quer entre igrejas pentecostais,neopentecostais ou reformadas, o “bebê” da apostasia esquerdista precisa serisolado e abortado. Precisamos urgentemente assumir uma postura radicalmente “pró-aborto”diante do avanço da Teologia da Missão Integral, não só na IPB, mas também emtodas as igrejas do Brasil.
Leiturarecomendada:
Paraconhecer a Teologia da Libertação no Brasil, baixe meu livro aqui: http://bit.ly/11zFSqq
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430