Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os 5 colégios mais caros da Europa

Posted by Monica Lemos | Posted in Locais | Posted on 14-10-2009

Le Rosey, Château de Rosey in Rolle, Suíça, 50.000 euros ($73.150) por ano. Intitulada a “escola dos reis” pelo número de membros da realeza que já a frequentou, Le Rosey é também a escola internacional mais cara do mundo. Além da oportunidade de estudar juntamente com os Rothschilds e Borgheses, existe um castelo à beira lago com 28 acres, 10 campos de ténis, jacuzzi, sauna e banho turco e um centro de vela. Entre Janeiro e Março, a escola muda-se para um campus de Inverno. Para além da atividades curriculares, os alunos que fiquem no campus aos fins-de-semana podem desfrutar das mais variadas atividades, desde escalada, passeios a cavalo, viagens a cidades como Roma e Paris, noites de teatro em Londres entre muitas outras.

LeRosey3

O College Alpin Beau Soleil, Villars-sur-Ollon, Suíça, fica logo atrás em termos de propinas com 48.000 euros ($70.220). Um internato internacional nas montanhas perto de Genebra, com vista para o vale do Ródano, a escola dispõe de um restaurante nas pistas de esqui, um centro de representação de artes e um centro de equitação. Entre as muitas atividades extra-curriculares, os alunos podem contar com aulas de arte, musica, drama e desporto, sendo encorajados a desenvolver cada uma destas competências. O colégio organiza ainda expedições e outras atividades ao ar livre de modo a fornecer-lhe boas bases de sobrevivência e liderança.

beau_soleil

Aiglon College, Chesieres, Switzerland, 43,200 euros ($63,200) por ano. E o colégio britânico mais famoso na Suíça, com 1 professor para cada 5 alunos. A escola incentiva a prática de atividades ao ar livre (canoagem, escalada, passeios de bicicleta, expedições noturnas) bem como o desenvolvimento de competências artísticas. O campus dispõe de um ginásio, lojas, campos de de futebol, basket e volley, piscinas, spa e sala de teatro.

Aiglon

Lyceum Alpinum Zuoz, Zuoz, Switzerland, 43,000 euros ($62,900) por ano. Tal como sugere o seu slogan ”Mens Sana in Corpore Sano” (mente sã em corpo são), esta escola dá também bastante importância a prática de desportos ao ar livre, incentivando os alunos a participarem nas suas diversas atividades desportivas.

Lyceum Alpinum Zuoz

Brillantmont International School, Lausanne, Switzerland, 40,000 euros ($58,500) por ano. Localizada num parque na cidade de Lausanne, com uma vista magnífica sobre o Lago Geneva e os Alpes, Brillantmont é um dos poucos colégios internos localizados numa cidade. Fundada há 125 anos, esta escola tem 150 alunos de cerca de 35 nacionalidade. As aulas são frequentadas por apenas 9 alunos, sendo o limite de 15.

Brillantmont International School

Fonte: Forbes

As 10 melhores maneiras de parecer Inteligente

Todos nós queremos parecer inteligentes perto de colegas e conhecidos, o problema é que quase não temos tempo para estudar e aprender muitas coisas. Felizmente, existem algumas maneiras que você pode fazer para parecer mais inteligente, de forma rápida. Abaixo uma lista das dez melhores dicas para você ser um gênio.

10. Aprenda algum assunto para discutir

aquecimento

A maioria dos “bons assuntos” são debatidos por pessoas com pouco conhecimento sobre tal. Um bom exemplo disso é o aquecimento global - a maioria das pessoas que você falar sobre este assunto lhe dirá que devemos mudar nossos hábitos para evitar aquecimento global, mas poucos saberão que o ” aquecimento global é antropogênico”. Passe um pouco de tempo aprendendo o que os verdadeiros especialistas sobre estes temas polêmicos dizem e você saberá mais do que 98% das pessoas. Tente se lembrar de alguns dos nomes dos autores, daí cite-os em suas conversas e pronto… você será consagrado um estudioso do assunto.

9. Melhore o seu vocabulário

dicionario-aurelioA maneira mais simples de fazer isso é pegar qualquer palavra estranha do dicionário e usá-la em e-mails e recados. Lembre-se de garantir a correta pronúncia e ortografia da nova palavra ou frase. Talvez você possa começar com mesozóico, perempção, ou qualquer uma outra palavra sinistra do dicionário.

8. Aprofunde seu conhecimento em algo incomum

Casal

Ao buscar o conhecimento em uma área incomum, é muito improvável que, em uma roda de conversa, você encontre alguém com o mesmo conhecimento. Isto significa que você pode iludir e impressionar os outros por horas e não importa quantas tolices você diga - ninguém vai saber, e você parecerá ultra-esperto. Você pode, por exemplo, passar algum tempo estudando as dinastias egípcias (ou um personagem interessante comoSmenkhkare), ou os escritos dos primeiros escritores cristãos. Saiba a origem, citações e contribuições de, por exemplo, Atenágoras, Irineu, Orígenes, e Policarpo.

7. Saiba Conhecimentos Gerais

almanaque

Compre um Almanaque Abril e leia um artigo toda noite antes de ir para a cama. Em poucos dias você terá uma fonte de conhecimentos gerais tão grande que ninguém se atreverá em discordá-lo nas dicussões. Uma outra coisa interessante que você pode fazer é abrir todos os dias o site da Wikipédia e ver os fatos históricos do dia, as datas comemorativas, e os artigos da capa. Nossa, você será uma Enciclopédia em pessoa!

6. Faça perguntas

Question Mark (WinCE)

A melhor maneira de usar esse truque é fazer perguntas quando você já sabe a resposta. Dessa forma, vai parecer que você entendeu o que eles disseram, absorveu, e gostaria de esclarecer algum ponto específico. Além disso, quando você está discutindo um assunto com alguém que sabe menos que você, você pode fazer perguntas para deixá-lo sem resposta. Isso vai fazer você se destacar e dar a impressão de que é você quem domina o assunto. Mas procure fazer isso de forma humilde.

5. Saiba mais sobre bons livros

alquiminsta

Vá em alguma livraria, na parte dos livros mais vendidos, e leia aquele resumo que fica na contra-capa de cada um deles. Dessa forma, rapidamente, você terá noção do que se trata os ultimos grandes sucessos e dará a impressão de que já leu todos eles. Você pode dizer: “Nossa, o suspense que tal livro nos passa é formidável, em especial quando a fulana começa a fazer isso e aquilo… recomendo a você ler também…”

4. Assista Filmes

cinema

Filme é um assunto que todos gostam de conversar e discutir. Em qualquer lugar do mundo é assunto para horas. Então, saiba mais sobre alguns dos grandes sucessos, segredos de bastidores, e informações extras. Também é muito importante assistir alguns filmes ruins e identificar o motivo que te leva a pensar assim. Você citando filmes bons, identificando o tema de cada um deles, e também dizendo em que alguns filmes pecaram, e porisso ficaram ruins, te fará parecer uma pessoa inteligente.

3. Saiba Citações

conde

Basta pesquisar no google citações de autores famosos, ou até mesmo engraçadas, e sempre que você estiver em qualquer situação, certamente você terá uma boa citação para aquele momento. E certamente você parecerá inteligente, culto, ou engraçado perante os outros, conforma o que você disser.


2. Use palavras que você conhece

vocabulario1

Nada faz você parecer mais idiota do que se atrapalhar com a linguagem.

Fale só o que você sabe, e tenha certeza de saber. Aprender palavras novas pode ampliar o seu pensamento e ampliar sua capacidade de se comunicar. No entanto, se você ficar utilizando muito essas palavras, ninguém vai entender o que você está falando e não vão mais se interessar pelo assunto.

1. Aprenda a escutar e ficar calado

silencio

“Um burro calado, passa-se por sabido.”

Sempre que alguém estiver falando sobre algum assunto, ouça atentamente, e limite-se a sorrir e acenar com a cabeça concordando, como se você também soubesse do assunto.

Camisinha que Morde é a Nova Arma das Mulheres

antiestupro450_18a969831be65e38349c71ec9270b112

A África do Sul tem índices nada agradáveis de violência sexual e, por causa disso, Sonette Ehlers inventou uma arma contra estupro – a camisinha feminina chamada Rape-aXe. Sonette é sul-africana e trabalha com vítimas de violência há bastante tempo. A idéia de criar algo assim surgiu quando ela ouviu uma vítima dizer: “bem que eu queria ter dentes lá embaixo”.
A idéia de haver dentes num lugar tão inesperado é aterrorizando a qualquer homem e, segundo a sua inventora, a simples visão do mecanismo já inibe a ação de estupradores. Ela conta que um diretor de polícia disse a ela que, depois de uma apresentação do produto, eles ficaram três meses sem registrar nenhuma queixa de violência contra mulher.
A camisinha é cheia de farpas que ficam na parte interna e, depois que ela morde, só solta com ajuda médica. Daí, além do desconforto de ter suas partes pudentas perfuradas, o homem também vai ter que conviver pra sempre com o estigma de estuprador.

Fonte

Os judeus e a revolução das comunicações

Bill Koenig

Os cidadãos de Israel estão desenvolvendo a espinha dorsal das tecnologias de infraestrutura dos últimos dias no mundo.

As vastas invenções de computadores e tecnologia de Israel estão em atividade no mundo inteiro

O site da Intel de Israel diz que seu centro na cidade de Haifa forma um importante componente dos produtos globais da Intel.

Fundada há mais de 30 anos com apenas cinco funcionários, a Intel de Israel — com grandes prédios também localizados em Petah Tikva, Jerusalém e Kiryat Gat — agora emprega aproximadamente 7.000 pessoas, e no ano passado canalizou mais de 1,2 bilhões de dólares em receitas de exportação na economia israelense.

A filial da Intel em Petach Tikva, Israel, emprega aproximadamente 500 pessoas que desenvolvem produtos para o futuro mercado de celulares (2.5G, 3G), combinando sistemas avançados de comunicação com aplicativos cheios de conteúdo, tais como multimídia e internet.

Esse centro ocupa a liderança no desenvolvimento de tecnologia celular sem fio em componentes de chip. Esses dispositivos portáteis de comunicação sem fio combinam comunicação de voz e possibilidades de acesso à internet num só chip.

A Intel de Israel foi o primeiro centro de desenvolvimento fora dos Estados Unidos. Não só a Intel de Israel tem desenvolvido os melhores chips na história de Israel, mas suas especialidades estão ajudando a Intel mundial com todos os seus futuros produtos de chip.

Produtos de informática desenvolvidos em Israel

Os microprocessadores Pentium 286 e 386 e partes do 486 foram projetados na Intel de Israel.

A tecnologia MMX foi lançada pela Intel no começo de 1997. O chip MMX foi projetado para acelerar aplicativos de multimídia tais como áudio, vídeo e comunicações.

A Tecnologia Móvel Centrino, lançada no começo de 2003, que dá aos computadores acesso Wi-Fi e muito melhora a mobilidade, foi planejada na Intel de Israel.

A Intel de Israel conquistou sua vitória maior até agora em 2003, quando desenvolveu o chipset móvel Centrino, que veio, de acordo com o porta-voz da empresa Koby Bahar, como um “verdadeiro avanço revolucionário” no desempenho da informática. A tecnologia Centrino, inicialmente projetada para uso em computadores laptop, comprovou ser tão rápida e de baixo consumo de energia que logo começou a aparecer em PCs de mesa no mundo inteiro também.

A Inovação do Dual Core da Intel para laptops, de acordo com um porta-voz da Intel, teve como fonte a qualificação e experiência adquiridas durante o desenvolvimento em Israel do processador Centrino. Por um longo tempo, o mundo da alta tecnologia vem em toda a parte indo atrás de superlativos — o mais novo, menor, mais veloz e mais leve.

Agora é possível acrescentar outro superlativo a essa lista de desejos, graças em parte ao know-how israelense, com o lançamento do chip de computador mais ecológico do mundo. “Esses são os maiores avanços de transistores em 40 anos”, disse Gordon Moore, co-fundador da Intel.

A Intel disse que embora a Inovação do Dual Core fosse inicialmente desenvolvida nos centros da Intel na Califórnia, os escritórios da Intel em Israel, centralizados em seu enorme Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Haifa, desempenhou um papel crucial no desenvolvimento de como se poderia fabricar em escala comercial a nova micro-arquitetura de chips.

O processador da Intel Core 2 Quad para PCs de mesa, projetado para lidar com enormes cargas de operação de informática e visualização capacitados por poderosa tecnologia multi-core, foi desenvolvido pela Intel de Israel.

O Core7 da Intel foi desenvolvido pela Intel de Israel. A Intel diz que é uma tecnologia multi-core mais veloz e inteligente que aplica força de processamento onde mais se necessita. Os novos processadores Core i7 da Intel dão um incrível avanço no desempenho do PC.

Esses são os melhores processadores de PCs de mesa do planeta, tornando aplicativos multitarefa mais velozes e liberando incrível criação de mídia digital.

Outros importantes produtos tecnológicos desenvolvidos em Israel

A maior parte dos sistemas operacionais Windows NT e XP foi desenvolvida pela Microsoft de Israel.

O telefone celular foi desenvolvido em Israel pela Motorola, que construiu seu maior centro de desenvolvimento mundial em Israel.

O ICQ, a tecnologia do Mensageiro Instantâneo da AOL, foi desenvolvido em 1996 por quatro jovens israelenses da Mirabilis.

A tecnologia de protocolo de voz pela internet (VoIP) foi iniciada pioneiramente em Israel por dois israelenses que fundaram a VocalTec. Vonage, Skype e outras empresas utilizam o VoIP.

Os israelenses desenvolveram tecnologia de telefone celular para aviões na Qualcomm de Israel

O primeiro programa de antivírus de PC foi desenvolvido em Israel em 1979 pela mesma empresa que desenvolveu o programa de antivírus Melissa.

A empresa M Systems foi a primeira a oferecer produtos de memória flash em pendrives, mudando o jeito que as pessoas armazenam e lidam com informações.

Dois professores no Instituto de Tecnologia Technion de Israel desenvolveram a tecnologia de compressão por zipagem.

EZchip Technologies é uma empresa de semicondutores que fornece processadores de rede Ethernet. Os processadores de rede EZchip fornecem a flexibilidade e integração que possibilitam serviços triple play de dados, voz e vídeo em sistemas que constituem as novas redes portadoras Ethernet.

A mais influente empresa de sistema de segurança de firewall do mundo é a Check Point, que é líder em soluções de firewall e softwares de rede, soluções VPN, segurança de ponta, proteção de rede e administração de rede. A empresa israelense foi fundada em 1993 em Ramat-Gan, Israel, e controla 40 por cento do mercado mundial.

A revista Scientific American selecionou o trabalho de inteligência artificial feito por dois acadêmicos israelenses como estando entre os maiores avanços da ciência em 2007. Os cientistas da Universidade de Tel Aviv conduziram experimentos para simular a inteligência artificial criando um chip de memória orgânica usando neurônios de cérebros de roedores. Sua meta máxima é fazer com que os computadores pensem de forma criativa.

Os judeus dos EUA têm papel importante nas comunicações dos últimos dias

Andy Grove, judeu nascido na Hungria, co-fundou a Intel

Grove, judeu húngaro que foi educado nos Estados Unidos, tinha fé e apreço por Israel, e ele fez grandes investimentos em Israel, o que lhe deu a tecnologia para criar a mais poderosa empresa de chips do mundo.

O escritor George Gilder escreveu que foi um engenheiro israelense, Dov Frohman, quem inventou a memória ROM eletricamente programável (EPROM), uma memória permanente com base no chip que poderia reter a programação principal do computador pessoal mesmo quando acabasse a energia. EPROM contribuiria uns 80 por cento dos ganhos da Intel durante a próxima década e sustentaria o crescimento da empresa para se tornar a principal empresa de semicondutores do mundo.

Sergey Brin, judeu russo, co-fundador do Google

De acordo com a Wikipedia, Sergey Mikhailovich Brin nasceu em Moscou, na União Soviética, de pais judeus, Michael Brin and Eugenia Brin, ambos formados na Universidade Estatal de Moscou.

A Wikipédia escreveu: “Google, Inc. é a maior empresa de internet do mundo, com base em seu mecanismo de busca e tecnologia de anúncios online. Em 2007 a revista PC Worldclassificou a ele e o co-fundador Larry Page como número 1 das ‘50 Pessoas mais Importantes na Web’”.

A revista Economist descreve a abordagem de Brin para com a vida, como a de Page, como baseada numa visão resumida no lema do Google, “de tornar todas as informações do mundo ‘universalmente acessíveis e úteis’”. Não muito depois que os dois “inventaram seu novo sistema de buscas na net, eles começaram a pensar em informações que hoje estão muito além da net”, tais como digitalizar livros e expandir informações de saúde.

Jon Rubenstein, judeu americano, co-desenvolveu o iPod e o iMac para a Apple

O diretor executivo da Apple, Steve Jobs (http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Jobs), e o diretor de engenharia de hardware, Jon Rubinstein (http://en.wikipedia.org/wiki/Jon_Rubinstein), juntaram uma equipe de engenheiros para projetar a linha iPod. O iPod é uma marca de players de mídia portáteis (http://en.wikipedia.org/wiki/Portable_media_player) projetados e comercializados pela Apple Inc. (http://en.wikipedia.org/wiki/Apple_Inc) e lançado em 23 de outubro de 2001. Até abril de 2008, mais de 206 milhões de iPods haviam sido vendidos no mundo inteiro.

Rubinstein, de 53 anos, é também honrado como responsável por ter desenvolvido o iMac. Hoje ele é o presidente da Palm.

Michael Dell, judeu americano que fundou a Dell Computers

Em 1984, o calouro da Universidade do Texas, Michael Dell, de 19 anos, teve uma idéia simples. Por que não vender computadores feitos de acordo com os desejos dos clientes diretamente a eles? Na época, os fabricantes de computadores vendiam suas máquinas no atacado para varejistas, que elevavam o preço para os consumidores. Em vez disso, Dell montava computadores de baratas partes excedentes, e então criava máquinas incrementadas conforme as especificações dos clientes.

Anos mais tarde, a simples idéia está ainda funcionando. Dell está ainda fazendo essencialmente a mesma coisa: suprindo computadores feitos sob medida diretamente para os clientes, mas numa escala que agora gera 18 bilhões de dólares ao ano e emprega 25.000 pessoas.

O sucesso surpreendente da Dell o tornou, com a idade de 27 anos, o diretor executivo mais jovem de uma das 500 mais importantes empresas da história mencionada na revistaFortune, e a Fortune mencionou sua empresa como uma das mais admiradas dos EUA — depois da General Electric, Coca-Cola, and Microsoft. Ele tem hoje 44 anos.

Mark Zuckerberg, judeu americano que fundou o Facebook

A Wikipédia escreveu: “Mark Zuckerberg lançou o Facebook de seu dormitório em Harvard em 4 de fevereiro de 2004. A idéia de começar o Facebook surgiu de seus dias na Academia Phillips Exeter que, como a maioria das faculdades e escolas preparatórias, tinha uma antiga tradição de publicar um diretório estudantil anual com fotos de todos os estudantes, corpo docente e quadro de funcionários conhecido como ‘Facebook’.

“Logo que começou na faculdade, o Facebook de Zuckerberg virou moda em Harvard, até que Zuckerberg então decidiu divulgar o Facebook para outras faculdades e alistou a ajuda do colega de quarto Dustin Moskovitz. Eles primeiro o divulgaram para as Universidades de Stanford, Dartmouth, Columbia, Cornell e Yale e então para outras faculdades com contatos sociais com Harvard. No começo do verão, Zuckerberg e Moskovitz haviam divulgado o Facebook para quase 45 faculdades e centenas de milhares de pessoas o estavam usando.

A revista Time acrescentou Zuckerberg como uma das pessoas mais influentes do mundo em 2008. Ele tem 25 anos. O Facebook agora tem 200 milhões de assinantes no mundo inteiro.

4 bilhões de telefones celulares no mundo inteiro, 20 por cento do mundo online

A União Internacional de Telecomunicações

Medindo a Sociedade de Informações — 2009

http://www.itu.int/ITU-D/ict/publications/idi/2009/material/IDI2009_w5.pdf

(Extrato das páginas 3-5):

As últimas décadas viram crescimento ininterrupto em termos de desenvolvimento de infraestrutura de ICT e telecomunicações e compreensão de serviços. O fim de 2008 alcançou um importante marco na corrida do desenvolvimento de ICT: mais de 4 bilhões de assinaturas de celulares no mundo inteiro, convertendo numa taxa de penetração de 61 por cento.

Ao mesmo tempo, a União Internacional de Telecomunicações calcula que o mundo tinha 1,3 bilhão de linhas de telefone fixo — ou 19 por 100 habitantes — e que quase um quarto dos 6,7 bilhões de pessoas do mundo estavam usando a internet.

Desenvolvimentos da internet e banda larga

Embora o número de usuários avaliados de internet no mundo inteiro continue a crescer rapidamente — no fim de 2007, uma média de uma de cada cinco pessoas estava online — níveis de penetração no mundo em desenvolvimento permanecem baixos, por volta de 13 por cento. Principalmente a África, onde menos de 5 por cento da população usa a internet, está ficando para trás. Na Ásia, menos de 15 por cento das pessoas usam a internet, em comparação com 43 e 44 por cento na Europa e nas Américas.

A UIT diz que mais e mais países e pessoas estão usando conexões de alta velocidade. No fim de 2007, mais de 60 por cento de todos os assinantes de internet tinham conexão de banda larga.

A conexão dial-up está sendo substituída por banda larga fixa em todos os países desenvolvidos e em desenvolvimento, inclusive o Senegal, Chile e Turquia, onde assinantes de banda larga representam mais de 90 por cento de todos os assinantes de internet.

Perspectiva do Koenig: Mais de quatro bilhões de pessoas no mundo enviarão mensagens de texto, emails, ligarão para seus amigos e verão e assistirão online às “duas testemunhas” em Jerusalém enquanto elas falarem e demonstrarem o estupendo poder de Deus.

Fonte: Koenig's Eye View, 4 de setembro de 2009

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Decreto promete banda larga de até 1 Mbps em SP por R$ 29,80

O mercado de banda larga no Brasil não é dos melhores. Além da falta de opções e abrangência restrita aos grandes centros urbanos, algo que dificulta muito são os preços (mesmo nas capitais).

Durante o Futurecom 2009, evento que ocorre essa semana em São Paulo, José Serra, governador do Estado de SP, assinou um decreto que pode mudar a situação em São Paulo.

As empresas que oferecerem conexão entre 200 Kbps e 1 Mbps com mensalidade de até R$ 30 (R$ 29,80, mais precisamente) ficarão isentas da cobrança de ICMS no serviço. A medida espera aumentar a disponibilidade de conexões residenciais, de forma que metade das residências paulistas tenham banda larga em relativamente pouco tempo. Vamos ver se a única grande empresa que abrange o Estado conseguirá dar conta (acho que não precisa citar o nome).

Segundo o Programa Banda Larga Popular, o desconto fica apenas para as conexões de até 1 Mbps, que hoje têm mensalidade entre uns R$ 50 a R$ 90. Quem contrata velocidades maiores continuará pagando o ICMS embutido, que normalmente é de 25%. De forma geral é de se esperar que quem contrata velocidades altas não vai querer mudar para 1 Mbps, mesmo pagando menos.

Há restrições, para evitar abusos: o plano com o valor máximo de trinta reais permite apenas uma instalação por CPF e endereço.

Ainda na Futurecom, que vai até amanhã no Expo Center, as operadoras reclamam dos impostos. Sem o governo tomar alguma ação, os preços dificilmente vão cair radicalmente, o que prejudica a entrada de novas pessoas na web.

Via Info Exame e Computer World

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Este ventilador não precisa de uma hélice para te refrescar

Isto não é um anel da morte, prestes a ser posto em chamas. Pelo contrário: este ventilador silencioso, que usa tecnologia aplicada em aviões, vai é refrescar os dias quentes de verão.

A tecnologia "Air Multiplier", que permite o funcionamento do ventilador de 25 cm de altura, começa simples e logo vira genial: o ar é sugado na base — com tecnologia usada em motores a jato — e vai para o interior do anel (que é oco), para então sair por uma fenda de 1,3 mm que se alonga por toda a extensão do anel. Daí vem a parte genial:

À medida que o ar sai pela fenda no anel, ele flui pela borda interior do anel, que foi modelada a partir de uma asa de avião. Imagine uma asa de avião dobrada em círculo. O ar encontra o que seria a extremidade frontal da asa (...). Quando ela atinge a estrutura semelhante a uma asa, o ar se acelera, criando uma área de baixa pressão. (...) Quando o ar sai do anel, a pressão menor puxa ar de trás do ventilador, e o ar na frente do ventilador também é levado no fluxo. Isso é pura física. Mas é o declive semelhante a uma asa de avião que é revolucionário.

Ou seja: não é simplesmente um motor sugando ar e jogando em você — o mecanismo faz o ar na frente e atrás do ventilador atingir e refrescar você. Se você não entendeu, então veja este vídeo. Se entendeu tudinho, veja este vídeo também. (É sempre triste quando vídeos não podem ser inseridos em outros lugares da internet, não? Mas vale a pena o clique a mais.)

Ventiladores com pás criam um fluxo desigual e inconstante de ar, e precisam de grades de proteção, o que não é o caso neste ventilador Air Multiplier, criação do inventor James Dyson. O aparelho jorra até 450 litros de ar por segundo — você pode regular o fluxo com um dimmer — e custa 300 dólares. [LiveScience via Digg viaTwitter]

Google exibe possível interface nova do Orkut

A página oficial do Google Chrome passou a apresentar imagem com uma suposta nova interface do Orkut.

A reformulação tem características diferentes de cores e estrutura de layout. Aparentemente, o “novo Orkut” também apresentaria elementos semelhantes com os de outras redes sociais.

O Google ainda não fez nenhum comentário a respeito da escolha da ilustração do site do Google Chrome e nem sobre uma possível mudança no Orkut. Segundo o site Google Discovery, a empresa não quis informar detalhes sobre o assunto. A única resposta obtida diz que "o Google não comenta projetos não anunciados".

Menina inglesa de 14 anos morre depois de vacinação do HPV

Thaddeus M. Baklinski

COVENTRY, Inglaterra, 29 de setembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Natalie Morton, uma menina de 14 anos que freqüentava a Escola Blue Coat da Igreja da Inglaterra, morreu hoje, horas depois de receber Cervarix — a polêmica vacina contra o câncer cervical produzida para o mercado inglês pela Glaxo SmithKline.

Natalie recebeu a injeção como parte da campanha de vacinação do Ministério da Saúde da Inglaterra dirigida a adolescentes com o objetivo de protegê-las contra as variantes do papiloma vírus (HPV), que é uma doença sexualmente transmissível.

O MS começou a campanha de vacinação em abril do ano passado e registrou 2.137 casos de efeitos adversos depois da injeção.

As autoridades sanitárias disseram hoje que não estão certas se Natalie teve uma reação extrema a uma vacina padrão, ou se a dose particular que ela recebeu foi de um “lote vagabundo contaminado”.

Ambas as situações trazem sérios questionamentos acerca da segurança da vacina.

O Dr. Caron Grainger, diretor de saúde pública da câmara municipal de Coventry, disse que uma autópsia será conduzida para investigar se a vacina desempenhou um papel na morte de Natalie.

“Não dá para se fazer nenhuma ligação entre a morte e a vacina até que todos os fatos sejam conhecidos e ocorra uma autópsia”, Grainger disse para o jornal inglês Daily Mail.

Mike Attwood, porta-voz do Coventry Primary Care Trust, disse: “Uma investigação urgente foi lançada e enquanto aguardamos os resultados da autópsia todas as vacinas que utilizam a droga foram temporariamente suspensas”.

O Centro Nacional de Informações de Vacinas (CNIV), uma organização particular americana que monitora a segurança das vacinas, relatou que desde 2006 aproximadamente 11.900 meninas e moças relataram efeitos adversos depois de receber a vacina Gardasil, que é fabricada pela empresa farmacêutica Merck para uso nos EUA e no Canadá.

Esses efeitos adversos incluíram tais reações leves como dor, febre, náusea, vertigem e coceira, até efeitos sérios, tais como as síndromes de Bells Palsy e Guillain-Barre e ataques. O número de mortes associadas à vacina Gardasil pelo CNIV é entre 32 e 45 apenas nos EUA.

Veja artigos relacionados de LSN:

Deaths Associated with HPV Vaccine Start Rolling In, Over 3500 Adverse Affects Reported
http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/sep/07092004.html

Controversial HPV Vaccine Causing One Death Per Month: FDA Report
http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/jul/08070316.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/sep/09092914.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Informações sobre vacinas infantis

Estatuto da aberração: Depois do ECA, esquerda brasileira agora quer Estatuto da Juventude

Perto do Estatuto da Juventude, o Estatuto da Criança e do Adolescente é “coisa de criança”

Julio Severo

Sob a relatoria da Dep. Manuela D’Ávila, do Partido Comunista do Brasil, está tramitando no Congresso Nacional o Estatuto da Juventude (EJ) que, diferente do ECA, cujas políticas de redução dos direitos dos pais e inchamento dos poderes estatais são implícitos, o EJ será mais explícito.

Embora, como o ECA, o EJ seja promovido como uma legislação que vai beneficiar as famílias e os jovens, a verdade é que o EJ vai tratar, entre muitas importantes questões, explicitamente da questão homossexual: em vez de ter liberdade para ajudar seus filhos a sair do homossexualismo, as famílias terão a obrigação, imposta pelo EJ, de assegurar a seus filhos o “direito” de não sair do homossexualismo.

A meta do EJ é simples:

* Menos liberdade de decisão e autoridade para os pais em importantes questões de seus filhos adolescentes.

* Mais liberdade de decisão e autoridade para o Estado e grupos alinhados com as modernas deformidades morais do Estado egocêntrico.

Se a delinqüente legislação radical e moderna do EJ for aprovada, deixará a “antiquada” delinqüência legal do ECA ultrapassada. O EJ é na verdade um tipo de ECA atualizado saindo do armário.

Resposta do Estado aos anseios e necessidades das famílias e do jovens

A sociedade anseia por soluções práticas para os problemas atuais dos jovens, mas tudo o que o Estado nos dá são estatutos. Primeiro, foi o inesquecível Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que, prometendo mil e uma maravilhas, acabou demonstrando ser nada mais do que uma ferramenta de controle estatal sobre as famílias.

Muitas famílias cristãs, movidas pelo bem-estar educacional e espiritual dos filhos, se esforçam para educar os filhos em casa. É exatamente aí que o ECA, que é implementado através dos conselhos tutelares, mostra sua força, oprimindo e ameaçando qualquer pai e mãe que esboce o mínimo desejo de remover os filhos do controle estatal para lhes dar o que o Estado não dá: uma educação escolar de qualidade.

O ECA mina sistematicamente os direitos dos pais e das famílias, em nome da proteção, educação e saúde das crianças e adolescentes.

O ECA não permite que pais façam uso da vara corretiva ou chinelo para disciplinar os filhos, mas dá a assassinos e estupradores menores de idade um surpreendente direito à impunidade. O menor estuprador e assassino não é preso, mas fica sob a proteção do Estado, que o “ressocializará”. Ao completar 18 anos, ele é devolvido à sociedade, com ficha totalmente limpa. Assim, de acordo com a inversão da ética legal estabelecida pelo ECA, pais que usam uma vara para disciplinar a rebeldia de um filho são considerados criminosos, enquanto que estupradores e assassinos menores de idade não podem de forma alguma ser chamados de criminosos.

O ECA é também conhecido por sua omissão. Embora se proclame como defensor das crianças, quem está lutando contra o governo Lula e seus esforços para legalizar o assassinato de crianças em gestação por meio do aborto legal não é o ECA, mas os cristãos pró-vida. O ECA é totalmente omisso na defesa das crianças em gestação diante das insanidades abortistas do governo e de grupos de interesses pró-aborto. O Estado faz uso do ECA somente quando lhe convém. Quando o assunto é controle sobre os pais, o Estado faz uso pleno do ECA. Quando o assunto é aborto legal, o Estado não invoca, com base no ECA ou não, nenhum direito à vida das crianças em gestação.

O ECA é também omisso na proteção às crianças necessitadas de adoção. Todo menino e menina tem direito a um lar saudável com pai e mãe, mas as tentativas de militantes homossexuais expandirem sua agenda ideológica reivindicando um direito anti-natural de adotar crianças não tem encontrado nenhuma resistência do ECA.

O Estatuto da Juventude e suas consequências

Agora, como se não bastasse o ECA, está tramitando no Congresso Nacional o PL 4529/2004, o Estatuto da Juventude. Se aprovado, o EJ imporá os seguintes direitos anti-naturais:

Direito de não ser discriminado por orientação sexual”. (Capítulo 3, artigo 13.2)

Conseqüência: Sendo aceito como direito, a “orientação sexual” — qualquer inclinação sexual que um jovem sinta (homossexualismo, sexo com objetos, etc.) estará sob proteção estatal, e pais e professores não poderão questionar nem criticar o comportamento escolhido pelo jovem. Se tentarem aconselhar o jovem a mudar de comportamento, pais e professores estarão sujeitos a penalidades criminais. Só não se sabe por quanto tempo ficará fora do menu de aberrações sexuais a “orientação sexual” por crianças, cadáveres ou animais.

A palavra mágica “discriminação” é a chave politicamente correta para usar o Estado para impor leis a favor de tradicionais males sociais e atacar os defensores dos valores da família. Na ordem inversa exigida e imposta pelos que querem a sacralização da imoralidade e a criminalização da moralidade, os pais terão menos direitos sobre seus próprios filhos e os grupos homossexuais terão mais direitos sobre os filhos dos outros.

“O direito à igualdade racial e de gênero compreende a capacitação dos professores dos ensinos fundamental e médio para a aplicação das Diretrizes Curriculares Nacionais no que se refere às questões de promoção da igualdade de gênero e de raça e do combate a todas as formas de discriminação resultantes das desigualdades existentes”. (Capítulo 4, artigo 15.2)

Conseqüência: Além de orientação sexual, a palavra gênero, quando aplicada ao sexo humano, é outro termo fantasia usado para promover a idéia de que existem mais de dois sexos. Apesar de que a natureza só reconhece dois sexos, por força do EJ as escolas serão forçadas a ensinar que todos os tipos de comportamentos sexuais estranhos são normais. As escolas também serão instrumentos para combater todas as opiniões contrárias às novas normas sexuais protegidas pelo Estado. Se uma criança cair sob a influência da lavagem cerebral homossexual nas escolas públicas, os pais nada poderão fazer, sob pena de sofrerem perseguição de grupos homossexuais, seus cúmplices na imprensa esquerdista e um intolerante e autoritário Estado pró-homossexualismo.

Na gíria politicamente correta, “gênero” é o termo usado para substituir a palavra “sexo”, significando que o ser humano não está limitado apenas ao sexo masculino e feminino. O termo “gênero” é propositadamente vago, podendo significar homossexualismo, bissexualidade e muito mais que se queira. Daí, um “direito à igualdade de gênero” implica que qualquer escolha sexual, por mais estranha e bizarra que seja, deverá ganhar a mesma proteção e privilégios que o padrão sexual normal homem e mulher.

“O direito à igualdade racial e de gênero compreende a inclusão de temas sobre gênero na formação dos futuros profissionais de educação, de saúde, de segurança pública e dos operadores do direito”. (Capítulo 4, artigo 15.3)

Conseqüência: Todos os funcionários estatais deverão ser treinados para promover e defender o homossexualismo e outras aberrações sexuais. E no nome da promoção da igualdade racial, práticas de bruxaria como o candomblé e umbanda serão promovidas pelo Estado como tão importantes quanto o Cristianismo. O Estado assim imporá a igualdade de Jesus com os deuses do candomblé e umbanda. Quem se opuser a essa igualização forçada será considerado racista e intolerante.

Ao colocar no mesmo nível “igualdade de gênero e de raça” o Estado acaba promovendo a realidade das religões afro-brasileiras, onde o homossexualismo é muito bem aceito por seus deuses e faz parte da vida de muitos pais-de-santo. É o Estado formalmente reconhecendo o “casamento” entre “raça e gênero”, onde homossexualismo se funde com as práticas das religiões afro-brasileiras e é reconhecido obrigatoriamente como “cultura”.

“A inclusão de temas sobre questões raciais, de gênero e de violência doméstica e sexual praticada contra mulheres na formação dos futuros profissionais de educação, de saúde, de segurança pública e dos operadores do direito, sobretudo com relação à proteção dos direitos de mulheres afrodescendentes”. (Capítulo 4, artigo 15.2)

“A adoção de políticas de ação afirmativa como forma de combater a desigualdade de gênero”. (Capítulo 4, artigo 15.5)

“O direito à sexualidade consiste em ações que contemplem: o respeito à diversidade de valores, crenças e comportamentos relativos à sexualidade, reconhecendo e respeitando a orientação sexual de cada um”. (Capítulo 5, artigo 17.2)

Conseqüência: Seguindo no rastro de políticas anti-racismo importadas da esquerda dos EUA, o Estado brasileiro dará também privilégios a cidadãos com comportamento sexual diferente do normal. Inicialmente, universidades e órgãos estatais separarão determinado número de vagas e as darão exclusivamente a indivíduos portadores de homossexualismo e outras anormalidades sexuais. Depois, estabelecimentos particulares serão obrigados a seguir a tendência. Se o governo, mesmo sem nenhum fundamento, prega que 10 por cento da população são homossexuais, 10 por cento das vagas deverão ser reservadas exclusivamente aos homossexuais. Por quanto tempo o quadro de funcionários de escolas cristãs e a função de pastores e padres estarão isentos das pressões estatais em prol de sua “igualdade”?

Além disso, as questões de violência doméstica são manobradas como plataformas para avançar políticas feministas. A violência doméstica funciona muitas vezes como estratégia feminista, atraindo grande número de mulheres incautas, que acabam sendo doutrinadas e transformadas em militantes feministas pró-aborto. A violência doméstica acaba se tornando desculpa feminista para apoiar a violência e o assassinato de bebês em gestação. Assim, um Estado mal-intencionado é a pior solução para problemas domésticos e problemas de relações humanas.

“Cadastramento da população jovem em base territorial, visando ao atendimento hebiatra em ambulatórios”. (Capítulo 5, artigo 16.1)

Conseqüência: Com o EJ, o Estado irá até os jovens, cadastrando-os e monitorando-os para incluí-los em seus serviços. Especialistas estatais entrevistarão os adolescentes, apurando deles suas “orientações sexuais”. Aos adolescentes sofrendo de confusão ou desorientação sexual, os profissionais do Estado lhes oferecerão um menu de diversidades sexuais, com sigilo e proteção contra a interferência dos pais. Os adolescentes terão total liberdade de seguir os novos direitos oferecidos pelo Estado, com ou sem o conhecimento e consentimento dos pais. Com um cadastramento nacional, o Estado e os grupos homossexuais poderão focalizar e fiscalizar os adolescentes mais vulneráveis ao homossexualismo e garantir que não saiam dessa opção sexual.

“Garantia da inclusão de temas relativos a consumo de álcool, drogas, doenças sexualmente transmissíveis, Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (SIDA), planejamento familiar e saúde reprodutiva nos conteúdos curriculares dos diversos níveis de ensino. (Capítulo 5, artigo 16.4)

Conseqüência: Debaixo da proteção do ECA, as aulas de educação sexual em escolas do governo constrangem (o governo prefere chamar esse constrangimento de “educação”) crianças e adolescentes com modelos de plásticos dos órgãos sexuais, com cenas e apresentações explícitas de técnicas sexuais, etc.

Com o EJ, o que mudará é o foco. Em vez de serem constrangidos com cenas de penetração vaginal, crianças e adolescentes serão constrangidos com cenas de penetração anal.

Há 50 anos, quem tentasse fazer tais apresentações para crianças e adolescentes estaria totalmente fora da lei e seria chamado de monstro e criminoso. Hoje, quem faz isso em sala de aula está sob a proteção da lei e é chamado de “professor”.

Por experiência sei que o Estado chegou a esse ponto depravado por planejamento de alto nível. Quase duas décadas atrás, estive num encontro internacional de autoridades de educação sexual, inclusive com um representante da ONU e do Ministério da Saúde. Ali à vontade entre si, eles expressaram livremente a idéia de que o adolescente tem direito ao sexo prazeroso, que deve ser protegido de doenças e gravidez, como se a gravidez — não os pecados sexuais — fosse o maior problema dos jovens.

Esses educadores sabiam que para atrair a simpatia e aprovação da sociedade, dos pais e dos religiosos, eles não poderiam implementar diretamente uma educação sexual pornográfica cuja prioridade é apenas o prazer carnal. Isso provocaria ira e oposição. Seu plano deveria trazer devidamente empacotado como um sanduíche sua educação sexual mais explícita, que viria levemente disfarçada no meio de outras “ofertas” tentadoras para os jovens: educação profissionalizante, higiene, drogas, álcool, boas maneiras, etc.

Com tal fachada, os educadores sexuais teriam liberdade para educar o jovem passo a passo, até transformá-lo numa máquina sexual sem valores, moralidade e necessárias ligações com compromisso conjugal.

Ditadura sexual disfarçada de pluralidade, diversidade e democracia sexual

A ditadura sexual do Estado — onde o padrão é a sexualidade com prazer sem procriação — exaltará o sexo sem casamento, louvará o planejamento familiar e adorará o homossexualismo.

A ditadura sexual do Estado manterá os jovens sob total controle através de um cadastramento estatal e, pelo uso da força, o Estado imporá vagas obrigatórias para determinadas raças e sexos (feminista, homossexual, bissexual, etc.) em empregos, instituições, etc.

A ditadura sexual do Estado se contentará com apenas tais medidas? Claro que não. A aceitação e consagração de uma exótica selva de “valores, crenças e comportamentos relativos à sexualidade” inevitavelmente produzirá mais e maiores aberrações. A falta de limites nos excessos sexuais é imposta como direito democrático. O homossexualismo e o bissexualismo que até recentemente eram classificados universalmente como aberrações agora são, em nome da democracia, aceitos. Hoje o que é considerado aberração é a pedofilia. O que o futuro trará para os homens que têm “orientação sexual” envolvendo meninos e meninas? O que se reivindicará em seguida em nome da democracia e dos direitos sexuais e reprodutivos?

Um pecado leva a outros pecados. Uma aberração leva a outras aberrações. Assim é que o Estatuto da Criança e do Adolescente está levando ao Estatuto da Juventude.

Diz o ditado que quando os gatos estão ausentes, os ratos fazem a festa. Na ausência de boas leis e ordem, os pervertidos fazem a festa. Felizmente, não há ausência de bons homens e mulheres no Brasil. Mas quando está ausente neles a disposição necessária de se mobilizar e confrontar malignas leis que os pervertidos impõem na sociedade, os ratos fazem a festa. No Brasil, onde recentemente o movimento de “direitos” das crianças e dos adolescentes — que é defensor do ECA e do EJ — se uniu oficialmente ao movimento homossexual, eles já estão fazendo farra.

Quando é que os bons se darão conta de que precisam agir para acabar com essa farra?

Fonte: www.juliosevero.com

Grupos homossexuais querem “melhorias” no ECA

Para entender os perigos do ECA, clique nos seguintes artigos:

O abuso estatal contra a ordem familiar

Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famílias

O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças

CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam

Insensatez na punição de menores

Distorções e abusos do Estado voraz gerando caos às famílias

Julio Severo e Heitor De Paola rebatem defesa ao ECA em programa de televisão

A ameaça da ONU: A destruição dos direitos dos pais

Governo Mundial: De que modo os Acordos da ONU sobre os Direitos das Mulheres e das Crianças Minam os Valores da Família, os Valores Evangélicos e a Soberania dos Países

Novo regulamento: Operadoras podem vir a ser obrigadas a garantir velocidade mínima de conexão

A notícia do IDG Now finaliza com um trecho interessante: “O novo regulamento também vai implementar novas regras para atendimento ao cliente e medidas de estímulo à competição, com menos exigências para pequenas empresas que atuem em regiões remotas.”

Segue trecho da matéria:

As operadoras de telecomunicações serão obrigadas a garantir velocidade mínima na banda larga a partir de 2010. (…) A Anatel estaria inspirada no Chile, onde um programa gratuito mede a velocidade dos assinantes.

A proposta ainda precisa ser aprovada pelo conselho da agência e colocada em consulta pública. A previsão é que entre em vigor no primeiro semestre de 2010. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Obama Prêmio Nobel da Paz?

Caros amigos,
O Barack Obama ganho o Prêmio Nobel da Paz e juntos podemos definir este momento para conseguir uma ação política mais audaciosa. Assine a mensagem pedindo para o Obama fazer mais para realmente transformar a esperança em mudanças:

Participe agora, envie uma mensagem para o Obama



O Presidente Barack Obama ganhou semana passada o Prêmio Nobel da Paz. Ele mesmo se diz "surpreso, com humildade" e que ainda não merece o prêmio, mas que o aceitou como um chamado para "confrontarmos os problemas comuns do século 21" juntos. Em muitos assuntos urgentes o Presidente Obama parece estar de mãos atadas por interesses mais fortes e ainda não tomou medidas corajosas. Mais do que os parabéns ele precisa também ser pressionado para ser mais ousado.

Vamos fazer a nossa parte e determinar o desafio que este Prêmio representa para o Obama. Vamos inundá-lo com mensagens de incentivo e urgência, pressionando-o a transformar esperança em ação, principalmente em relação às mudanças climáticas, o desarmamento nuclear e a tão necessária paz no Oriente Médio e Afeganistão. Assine a mensagem para o Obama e nós a entregaremos para a Casa Branca.

http://www.avaaz.org/po/obama_peace_prize

No seu discurso em Cairo em junho o Obama falou do "mundo que buscamos" onde "extremistas não ameacem a população, e tropas Estadunidenses retornem para casa; um mundo onde Israelenses e Palestinos estejam ambos seguros em seus próprios territórios" e que questões energéticas não gerem mais conflitos – um mundo onde governos sirvam seus cidadãos e os direitos de todos sejam respeitados.

As palavras do Obama ofereceram uma visão profunda de mudança mas nem tudo pode ser conquistado da noite para o dia. A pressão sobre o Oriente Médio não está sendo forte o suficiente para superar a resistência mais dura na região. Enquanto isso os conservadores nos EUA estão pressionando o Obama a enviar mais 40.000 tropas para o Afeganistão ao invés de mudar a estratégia e focar mais na paz, desenvolvimento e diplomacia.

Há um risco de que a esperança em mudanças seja perdida. Governantes são julgados por suas ações finais, não por suas palavras. Somente com ações pela paz corajosas e transformadoras, o Obama poderá cumprir a sua promessa – e assim a história julgará se este Prêmio Nobel da Paz foi realmente merecido. Nós sabemos que o Obama se importa com a opinião pública global, portanto vamos enviar para ele uma enxurrada de mensagens pedindo para que ele cumpra a sua promessa através de ações concretas. Participe no link abaixo, depois encaminhe este alerta para a sua família – nós entregaremos a pilha de assinaturas do mundo todo diretamente para a Casa Branca:

http://www.avaaz.org/po/obama_peace_prize

Com esperança e determinação,

Paul, Raj, Brett, Graziela, Pascal, Paula, Iain, Alice, Ricken, Benjamin e toda a equipe Avaaz

PS – Depois de você assinar a mensagem para o Obama – vote na Avaaz para um prêmio do influente site Huffington Post "Transformadores Sociais das Novas Mídias"

http://www.avaaz.org/huffpo (vote no lado direito da página selecione "10" e clique em "Vote Now")

Gostaríamos que a foto fosse dos 3,6 milhões de membros, não da equipe...

--------------------------------------------------------------


SOBRE A AVAAZ

Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro. Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas. Telefone: +1 888 922 8229
Você está recebendo esta mensagem porque você assinou "Rio 2016: sem corrupção, todos ganham" no 2009-10-07 usando o email supradados@gmail.com. Para garantir que os nossoas alertas cheguem na sua caixa de entrada, porfavor adicione avaaz@avaaz.org na sua lista de endereços. Para mudar o email inscrito, sua língua ou outras informações pessoas, clique aqui:https://secure.avaaz.org/act/index.php?r=profile&user=8c4d5f1f2c7904b751a8a6603794aa01&lang=po ou clique aqui para remover o seu email da nossa lista.


Para entrar em contato com a Avaaz não responda para esse email, escreva para info@avaaz.org. Você pode nos telefonar nos números +1-888-922-8229 (EUA) ou +55 21 2509 0368 (Brasil). Se você tiver problemas técnicos visite http://www.avaaz.org