Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Filmes esquerdistas 9 - Salve geral



Salve Geral: nunca a fórmula de glorificar a criminalidade foi tão pateticamente empregada num filme nacional
OMídia@Mais prossegue analisando filmes com forte inclinação esquerdista, o que costuma agradar a crítica cinematográfica, que finge não ver a manipulação ideológica em títulos como “Salve Geral”.
 9-Salve Geral (Salve Geral, 2009, dirigido por Sérgio Rezende)
 TEMAS: Brasil, polícia, São Paulo, luta de classes, violência urbana, sistema carcerário, justiça
 
 
 
COMENTÁRIO: De certa forma, chamar a “Salve Geral” de filme esquerdista é uma forma de elogiá-lo – o filme tem a substância ideológica de um comercial de salsichas. Seria melhor compará-lo a um comercial de televisão, onde se procura vender determinada produto sem qualquer possibilidade de problematização.
 
No caso, o produto a ser vendido aqui é um movimento algo revolucionário, supostamente surgido para moralizar a vida dentro dos presídios paulistas – ao qual o filme trata covardemente por “comando”. O “príncipe” do “comando” é um galã de propaganda da Calvin Klein, por quem a heroína do filme se apaixona. Ele é culto, politizado, galanteador, sexualmente ativíssimo, fã de Che Guevara e adepto da não-violência. O enredo não chega perto de perguntar o que levou um cidadão tão delicado a ter de ficar 25 anos atrás das grades. Esse seria o tipo de questionamento sem espaço nos 30 segundos do comercial de salsicha.
 
Os bandidos de “Salve geral” pecam ora por ingenuidade (no caso do personagem que trai os colegas e se arrepende), ora por excesso de realismo (no caso da advogada corrupta) – mas nunca por maldade ou apego ao crime e à violência. Violentos e criminosos, mesmo, são os policiais e membros do governo (na época, tucano): esses são desagradáveis, desonestos e manipulatórios. Seu “senso de justiça” não passa de fachada para interesses eleitoreiros. E a representante da ”classe média” (desde “Tropa de Elite”, o vilão predileto dos cineastas brasileiros ao lado dos militares) só reclama da onda de violência promovida pelo “comando” porque a faz perder 10 mil reais num negócio de corretagem. Patético.
 
Ao contrário de outros filmes “esquerdistas” (mesmo brasileiros), “Salve Geral “ tem aquele clima de produção de segunda categoria: descuidos lógicos, dublagens primárias, música brega, uma fotografia pavorosa. O tipo de filme caro que parece barato, na melhor tradição da Embrafilme, de “Carandiru” e de “Lúcio Flávio – Passageiro da Agonia”.
 
O público, na sala de cinema vazia, torce para uma punição aos criminosos que jamais se concretiza. O fracasso de bilheteria talvez se explique mais pelo desgaste da fórmula do que pela deficiência cinematográfica. É fácil entender por que um cineasta brasileiro possa fazer um filme tão favorável à visão que assaltantes e assassinos têm do sistema carcerário: difícil é aceitar por que empresas como a Oi (http://www.oi.com.br/) e a OHL Brasil (http://www.ohlbrasil.com.br/) possam patrocinar uma obra cujo enredo defende a revolução social por meio da promoção da violência urbana e da criminalidade, assim, pura e simplesmente.
Leia também:

Ameaça à liberdade de expressão


Diploma de jornalista e regulação da internet colocarão na mão do governo liberdade de expressão no Brasil

Julio Severo

O governo Lula rebola de um lado, rebola do outro, desvia-se de acusações de censura, mas sempre dá um jeito de contornar tudo criando esquemas que, no final das contas, são pura e simplesmente censura. É um samba louco onde o governo que quer impor controle sobre as opiniões da população luta para evitar que o público perceba como censura suas medidas.

Não dá para dizer que o governo está fracassando em seus esquemas, pois a grande maioria da imprensa brasileira e seus jornalistas diplomados encontra-se hoje presa aos interesses do governo, que é o maior anunciante em TVs, rádios, revistas, etc. Mas mesmo com tal imenso controle, o governo está preocupado com uma minoria de jornalistas não diplomados que vivem sem a dependência do generoso e gordo "patrocínio" estatal. Para resolver esse "problema", o governo quer conduzir todos ao curral da imprensa diplomada e patrocinada.

Emenda à Constituição para deter a atuação de quem "não está credenciado" para escrever notícias

Com tal finalidade, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 33/09, de autoria do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), que determina a obrigatoriedade do diploma de curso superior de jornalismo para exercer a profissão de jornalista. Agora, a PEC, que foi aprovada com emendas do relator, o senador comunista Inácio Arruda (PCdoB-CE), segue para deliberação no Plenário.

Na prática, essa obrigatoriedade imporá que qualquer cidadão brasileiro, para emitir opinião sobre eventos e fatos, tenha diploma de curso superior de jornalismo. Pastores, padres e outros brasileiros estarão legalmente proibidos de tratar de importantes assuntos políticos e sociais em rádios, TVs e blogs. Eles terão de deixar esses assuntos para os "diplomados": homens e mulheres que tiveram o privilégio de passar por faculdades credenciadas pelo MEC — faculdades que sabem discipular suas cobaias estudantis nas maravilhas do marxismo jornalístico.

Um governo de coração marxista adora patrocinar uma imprensa com jornalistas formados no marxismo. Por isso, assim pensa o governo, é fundamental que todos os que querem trabalhar na imprensa tenham, quer queiram ou não, "direito" a essa formação.

A aprovação da PEC 33/09 no Congresso poderá levar à extinção da imprensa verdadeiramente livre no Brasil. Enquanto os chamados jornalistas de diploma encontram-se muitas vezes empregados em veículos de comunicação dependentes de poderosos anunciantes estatais como a Petrobras, o jornalista sem diploma, que trabalha em blogs e outros meios de comunicação, pode falar com toda a liberdade, sem temer a perda de anúncios de empresas estatais.

Daí, há uma diferença enorme entre o jornalista diplomado, sob a coleira estatal, e o jornalista sem diploma, que ousa viver sem essa coleira. Tanta liberdade deixa o governo preocupado.

A obrigatoriedade do diploma facilitará o trabalho do governo para de uma forma ou outra impor controle naqueles que lidam com notícias. Com esse recurso, nem o governo nem os grupos gays nem o Ministério Público Federal (MPF) e nem a SaferNet precisarão se limitar a acusações do crime fictício de "homofobia" e outros rótulos ridículos para fechar o Blog Julio Severo e deter seu autor. Poderão também invocar a questão do "diploma".

Desde 2006, quando a Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo entrou com queixa de "homofobia" contra mim e meu blog, o MPF anda me espreitando. Com o tempo, os queixosos e suas queixas aumentaram, contando inclusive com Toni Reis, presidente da ABGLT, e Luiz Mott, líder máximo do movimento homossexual brasileiro, acusado de defender a pedofilia. Além disso, a SaferNet tem sido uma grande aliada da Gaystapo em seus esforços de interditar permanentemente o Blog Julio Severo. Com a PEC 33/09, governo, grupos gays, MPF, Toni Reis, Luiz Mott e SaferNet poderão simplesmente dizer: "Julio Severo não tem diploma de jornalista. Portanto, ele não tem direito de escrever artigos noticiosos. Ele não tem o direito de ter um blog!"

Censura estatal acobertada pela imprensa patrocinada pelo Estado

A censura já está aos poucos se impondo no Brasil. Só não percebemos porque, habituados a deixar que o noticiário da TV Globo ou da TV Record nos informe de tudo, ignoramos que os jornalistas diplomados da imprensa patrocinada filtram o que o público pode ver e ouvir. Muitos no público pensam que só porque a Globo e a Record nunca nos alertam sobre os perigos do PLC 122/06, esses perigos não existem. Em sua essência, o PLC 122/06 é hoje o maior projeto de censura homossexual aos cristãos do Brasil.

Os telespectadores da Globo e Record nada sabem sobre os sofrimentos dos blogueiros perseguidos. Eles também nunca viram, nem uma única vez, a Globo ou a Record denunciando a perseguição dos grupos gays, do governo, da SaferNet e do MPF contra escritores que exercem seu direito de livre expressão para falar da homossexualidade. O fato é que eles não sabem que, apesar de suas aparentes diferenças, tanto a Globo quanto a Record têm como grandes anunciantes o próprio governo federal. Elas comem do mesmo prato estatal. Que interesse então a Globo e a Record teriam em desmascarar o governo que as sustenta? Dá então para confiar numa imprensa que rotineiramente censura, acoberta e protege as iniciativas do governo para censurar blogs e escritores?

Além do Blog Julio Severo, que já chegou a ser interditado por três dias em 2007, num caso que mobilizou advogados, um procurador e até o filósofo Olavo de Carvalho, outros blogs também estão sofrendo ameaças. A organização Repórteres Sem Fronteira alerta sobre a censura contra blogs no Brasil. E a Organização dos Estados Americanos declarou que o Brasil não está assegurando o direito de livre expressão.

Contudo, a obrigatoriedade do diploma de jornalista para quem escreve artigos e notícias não é o único golpe estratégico contra a liberdade de expressão, pois um dos maiores desafios para o governo é a internet, que é um grande campo minado para o avanço dos interesses estatais.

A armadilha do Marco Civil e sua censura "democrática"

Encontra-se em fase de estudos um projeto de lei que visa regular o uso da internet. A questão é muito séria, pois no site do Marco Civil (http://www.culturadigital.br/marcocivil) aparecem questões como "Liberdade de expressão" e "Anonimato". Então, como quererão regular dois direitos garantidos na Constituição? Só se for para limitá-los. O governo quer mesmo é limitar o uso da liberdade de expressão na internet, pois a internet é o único meio em que o governo ainda não conseguiu impor seu domínio, seja através da regulação ou do investimento de verbas milionárias de publicidade. A internet é o único meio em que se pode encontrar alguma independência ou fugir um pouco do conteúdo altamente esquerdista presente nas emissoras de televisão ou revistas.

Veja trechos do site do Marco Civil:

1.2.2 Conflitos com outros direitos fundamentais. Anonimato

A liberdade de expressão deve ser analisada em consonância com outros direitos fundamentais. Um deles é o direito de resposta; outro é o direito de indenização pelos danos morais e materiais sofridos no caso de violações de imagem, honra, intimidade ou privacidade.

Esse é um dos motivos pelos quais a Constituição veda o anonimato com relação à livre manifestação do pensamento: numa sociedade democrática, a liberdade de expressão gera também um dever de responsabilidade com relação à manifestação emitida, na medida em que esta fira direitos fundamentais de terceiros.

(...)

A vedação ao anonimato tem por fundamento apenas evitar a impossibilidade da identificação de eventuais responsáveis por violação de direitos de terceiros, estando também essa identificação submetida à proteção de garantias constitucionais.

1.2.3 Liberdade de expressão na Internet

O presente debate busca compreender, dentre outras coisas, em que medida o direito à liberdade de expressão precisa ser tutelado ou regulado no âmbito da internet, e quais as situações potenciais trazidas pelas novas tecnologias que mereceriam atenção especial quanto à sua proteção.

Em um contexto de convergência, a liberdade de informação, de modo geral, e a liberdade de expressão, em particular, devem sofrer uma ampliação da sua abrangência, devendo ser respeitadas não somente na camada de conteúdo, mas também na camada física (infra-estrutura) e lógica (protocolos responsáveis pela localização, transporte e endereçamento das informações).

O projeto ainda se encontra em fase de consultas, no seguinte site:

http://www.culturadigital.br/marcocivil

Para postar opiniões, é necessário se cadastrar.

É claro que a meta é coletar a opinião da população e, no primeiro vacilo, manipular tudo a favor de uma censura mascarada como se fosse a "vontade do povo".

Mesmo assim, vá lá e diga que você é contra regular a internet. Diga que, diferente das TVs e rádios, a internet não é nenhuma concessão pública! Se esse projeto passar como o governo quer, a liberdade de expressão e o anonimato na internet serão certamente colocados nas mãos do governo. Os usuários de internet serão policiados a cada passo. E imagine as conseqüências dos que encontram na internet o único espaço para criticar as insanidades estatais.

Não há a menor dúvida de que o governo quer sobre a internet o mesmo controle que tem sobre as TVs e as rádios. Com esse objetivo, ele fará uso de qualquer artimanha para impor seu domínio na internet, mesmo que tenha de alegar que sua única intenção é combater crimes de pedofilia. Com esse domínio, restarão apenas duas liberdades:

Aos jornalistas diplomados, que trabalham na imprensa patrocinada pelo governo, liberdade para dizer tudo o governo quer ouvir.

Aos jornalistas não diplomados, que sobrevivem sem patrocínio estatal, total liberdade para pararem de escrever enquanto é tempo!

Mesmo não tendo diploma nem patrocínio da Petrobras, continuarei exercendo normalmente meu trabalho jornalístico. Continuarei utilizando minha liberdade para falar o que o governo e a sociedade precisam ouvir, pois em análise final, a liberdade de expressão é um dom de Deus, não uma concessão estatal.

Mesmo que o governo, bem ao estilo comunista ou lulista, consiga colocar na ilegalidade a todos nós jornalistas não diplomados, nossa voz não se calará.

Mesmo no deserto e sob risco de prisão, nossa voz cumprirá sua missão de despertar um Brasil adormecido nas esplendidas mentiras de um falso messias-metalúrgico e sua ideologia desonesta.

Com a colaboração de Júlio Lins sobre as informações do Marco Civil.

Fonte: www.juliosevero.com

Ministério da [in]Justiça do governo Lula quer controle rígido sobre a Internet

Brasil não assegura livre expressão, avalia OEA

Em matéria no Jornal do Brasil, filósofo Olavo de Carvalho denuncia censura ao Blog Julio Severo

O preço da elevada popularidade de Lula

Safernet de olho nos "criminosos" que não aceitam a agenda gay

Combate à pedofilia: cavalo-de-tróia estatal contra a "homofobia" e a "intolerância religiosa"?

Lula culpa hipocrisia religiosa por abusos sexuais de menores

CPI da Pedofilia de Magno Malta ajuda governo e ONGs radicais a tirar vantagem do combate à pedofilia

Governo está colaborando para o aumento da pedofilia?

Mães de antigamente (pelo menos os filhos não viravam bandidos)


Ensinamentos das MÃES DE ANTIGAMENTE: 

Pra lembrar,  e rir.

Coisas que nossas mães diziam e faziam...

Era uma forma, hoje condenada pelos educadores e psicólogos, mas funcionou com a gente e por isso não saímos seqüestrando a namorada, não nos aproveitamos dos outros, não pegamos o que não é nosso, nem matando os outros por ai. 

Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO... 



"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!"
 
Minha mãe me ensinou a 
RETIDÃO.


"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!"

Minha mãe me ensinou a 
DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS.. 


"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!"
 
Minha mãe me ensinou 
LÓGICA E HIERARQUIA..


"PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?"


Minha mãe me ensinou o que é 
MOTIVAÇÃO... 


"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!" 
 
Minha mãe me ensinou a 
CONTRADIÇÃO... 


" FECHA A BOCA E COME!"

Minha Mãe me ensinou sobre 
ANTECIPAÇÃO... 


"ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!"
 
Minha Mãe me ensinou sobre 
PACIÊNCIA... 


"CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ..."

Minha Mãe me ensinou a 
ENFRENTAR OS DESAFIOS...


"OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!" 
 
Minha Mãe me ensinou sobre 
RACIOCÍNIO LÓGICO... 


"SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!"

 
Minha Mãe me ensinou 
MEDICINA... 


"PÁRA DE FICAR VESGO MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE."

Minha Mãe me ensinou sobre o 
REINO ANIMAL... 


"SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!"

Minha Mãe me ensinou sobre 
GENÉTICA... 


"VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!"

Minha Mãe me ensinou sobre minhas 
RAÍZES... 


"TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?" 
 
Minha Mãe me ensinou sobre a 
SABEDORIA DE IDADE... 


"QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER."
 
Minha Mãe me ensinou sobre 
JUSTIÇA.... 


"UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!" 
 
Minha mãe me ensinou 
RELIGIÃO... 


"MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!"
 
Minha mãe me ensinou o 
BEIJO DE ESQUIMÓ...


"SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!"

Minha mãe me ensinou 
CONTORCIONISMO.. 


"OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!"

Minha mãe me ensinou 
DETERMINAÇÃO..-.


"VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!"

Minha mãe me ensinou habilidades como 
VENTRÍLOCO...


"NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?"
 
Minha mãe me ensinou a 
SER OBJETIVO... 


"EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!"

Minha mãe me ensinou a 
ESCUTAR ...


"SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!"

Minha mãe me ensinou a 
TER GOSTO PELOS ESTUDOS.. 


"SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!..."

Minha mãe me ajudou na 
COORDENAÇÃO MOTORA... 


"AJUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!"

Minha mãe me ensinou os 
NÚMEROS...


"VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!"

Brigadão Mãe !!! 

Eu, não virei bandido....

Promoção Natal Apascentar


Posted: 04 Dec 2009 05:09 AM PST
A promoção irá terminar às 11h00 do dia 15 de dezembro de 2009. Premiação: 01 (um) Ipod Shuffle cheio de músicas da Apascentar de Nova Iguaçu, mais os três últimos cd’s. Para participar, os interessados deverão seguir o @avitoriadafe que é o último cd do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, e retuitar a seguinte mensagem: “@avitoriadafe Eu quero [...]

Concurso Cultural Verão sem Mosquito


Posted: 04 Dec 2009 05:21 AM PST
As respostas poderão ser enviadas até o dia 15 de Dezembro de 2009. Premiação: 02 (dois) vencedores receberão cada um, 01 final de semana para até 4 pessoas, com direito a café da manhã, no Ilha Flat hotel. Para participar, os interessados deverão acessar o hotsite www.veraosemosquito.com.br, efetuar o cadastro com os seguintes dados: nome, data de nascimento, [...]

Promoção Vida de Artista 2009


Posted: 04 Dec 2009 05:41 AM PST
Os cupons poderão ser enviados até o dia 20 de dezembro de 2009. Premiação: 01 (uma) Casa no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), ou o valor correspondente em certificado de barras de ouro; 05 (cinco) motos Yamaha YBR 125 cc, ou o valor correspondente em certificado de barras de ouro; 10 (dez) pacotes no Cruzeiro do Centenário, [...]

Promoção Filme Watchmen


Posted: 04 Dec 2009 05:48 AM PST
As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2009. Premiação: 1º e 2º lugar: 01 (um) aparelho de Blu-Ray; 3º ao 10º lugar: 01 (um) boneco Watchmen da Piziitoys; 11º ao 20º lugar: 01 (um) CD da trilha sonora de Watchmen; 21º ao 100º lugar: 01 (um) DVD Paramount variado. Para participar, o interessado deverão entrar na [...]

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Concurso Cultural Natal Tamanho Família Saraiva


Posted: 03 Dec 2009 05:01 AM PST
O prazo final para participação é dia 31 de dezembro de 2009. Premiação: 93 (noventa e três) kits de prêmios Saraiva, compostos de Mini Notebook, diversos livros, DVDs, CDs, brinquedos e outros. Para participar, os interessados deverão pegar o cupom disponível nas Lojas Saraiva e Siciliano, preencher com os dados solicitados, e responder em até 05 linhas à pergunta: [...]

Concurso Cultural Pesquisa Bop


Posted: 03 Dec 2009 05:13 AM PST
As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2010. Premiação: 1º lugar: 01 (um) Vale presentes de R$ 200,00; 2º ao 4º lugar: 01 (um) Vale presentes de R$ 100,00; 5º ao 7º lugar:  01 (um) Vale presentes de R$ 50,00 cada; 8º e 9º lugar:  01 (um) Vale presentes de R$ 25,00 cada. Para participar, [...]

Concurso Cultural Quero um Rack da KD


Posted: 03 Dec 2009 05:40 AM PST
As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2009. Premiação: 01 (um) Vale compra que dará direito a compra de um Rack Ágile Tabaco/Branco – Artely. Para participar, o interessado deverá acessar o sitewww.lojaskd.com.br/camp/eu-quero-um-rack, efetuar o cadastro com os dados solicitados,  e enviar o link de uma mídia (desenho,vídeo,foto,pintura) ou criar um depoimento [...]

Climategate: Siga a trilha do dinheiro



Charge faz trocadilho com o nome do filme Uma verdade inconveniente para se referir ao escândalo envolvendo os apologistas do Aquecimento Global Antropogênico - Fonte BokBluster.com
Num artigo publicado no Wall Street Journal no dia 01/12, o colunista Bret Stephens faz uma interessante análise sobre os motivos que teriam levado tantos cientistas a defender por anos, e com ardor crescente, a hipótese do AGA – Aquecimento Global Antropogênico. Na verdade, manobraram e trapacearam para estabelecê-la como “consenso” científico.
Eis alguns trechos do artigo:
 “Ano passado, a ExxonMobil doou 7 milhões de dólares a uma variada gama de institutos de políticas públicas, incluindo o Aspen Insitute, o Asian Society e a Transparency International. A empresa também doou um total de 125 mil dólares ao Heritage Institute e ao National Center for Policy Analysis, dois think-tanks conservadores que apresentavam visões divergentes daquilo que até recentemente era chamado – sem ironia – de “consenso” sobre mudanças climáticas.
 
Ao ler sobre os números dessas doações — que somam cerca de 0,00027% dos lucros da Exxon em 2008 (cerca de 45 bilhões de dólares) — alguém poderia imaginar estar diante de um grande escândalo. Mas na verdade, o verdadeiro escândalo está em outro lugar.
 
O Climategate, tal como os leitores destas páginas já sabem, diz respeito a alguns dos principais climatologistas do mundo trabalhando em conjunto para: bloquear o acesso à informação, manipular o processo de revisão pelos pares [peer-reviewed] e obscurecer, destruir ou maquiar dados inconvenientes – fatos que foram colocados a nu pelo vazamento, na semana passada, de milhares de emails da Unidade de Pesquisa Climática da Universidade de East Anglia [CRU, na sigla em inglês].
 
Mas a questão mais profunda é: por que os cientistas se comportaram dessa maneira, uma vez que a ciência por trás do AGA era tida como firmemente estabelecida? Pra responder a essa pergunta, é útil usar o lema dos alarmistas “siga a trilha do dinheiro” , mas agora contra eles mesmos.
 
Considerem o caso de Phil Jones, o diretor da CRU e o homem no coração do Climategate. De acordo com um dos documentos “hackeados”, entre os anos 2000 e 2006, o Sr. Jones foi recebedor (ou co-recebedor) de algo em torno de 19 milhões de dólares de fundos para pesquisa, um aumento de seis vezes se comparado ao que ele recebeu na década de 1990.

Por que o dinheiro jorrou tão rapidamente? Porque o alarmismo climático continuou soando muito alto. Quanto mais alto o alarme, maiores as somas. E quem melhor para soá-lo do que pessoas tais como o Sr. Jones, um de seus mais prováveis beneficiários?” [...]
 
Bret Stephens continua:
 
[...] “E isso é apenas uma fração dos 94 bilhões de dólares que o banco HSBC estima que foram gastos no mundo todo este ano, naquilo que chama de “estímulos verdes” – principalmente etanol de milho e outros esquemas de energia alternativa— do tipo que Al Gore e seus sócios na Kleiner Perkins esperam lucrar graciosamente.
 
Como sabemos, a oferta é que faz a sua própria demanda. Logo, para cada bilhão de dólares adicional em forma de verbas governamentais (ou as dezenas de milhões de dólares oferecidos por fundações tais como a Pew Charitable Trusts), sugiram universidades, institutos de pesquisa, grupos de pressão e seus vários derivados e dependentes para recebê-los. [...]
 
[...] Hoje, esses grupos formam um tipo de ecossistema todo próprio. Este inclui não apenas nomes antigos tais como o Sierra Club ou o Greenpeace, mas também o Ozone Action, Clean Air Cool Planet, Americans for Equitable Climate Change Solutions, o Alternative Energy Resources Association, o California Climate Action Registry, etc., etc. etc. Todos eles estão na ponta recebedora dos fundos relacionados á mudanças climáticas, portanto, todos precisam crer na realidade (e catastrófica iminência) do aquecimento global.
 
Nenhuma dessas entidades é corrupta per se, isto é, no sentido de que o dinheiro recebido seja gasto em outra coisa que não na atividade declarada. Mas elas dependem de uma premissa inerentemente corruptora: ou seja, que a hipótese sobre a qual depende o seu ganha pão tenha sido de fato provada. Na ausência da prova, tudo o que essas entidades representam — incluindo milhares empregos – desaparece. Isto é conhecido como interesse velado, e interesses velados são inimigos da verdadeira ciência. [...]
 
[…] “Não obstante, os “edifícios científicos” de muitos bilhões de dólares que foram construídos sobre tais bases estão destinados a ruir”. 

 
 

Climategate ou Globogate? JN. Agora só falta você


Eis  transcrição do áudio/vídeo do Jornal da Globo, com  nossos comentários em negrito:

“A temperatura está subindo, o gelo está derretendo, os fenômenos climáticos estão por aí. O homem - que polui, desmata e desperdiça - seria o culpado disso tudo. Quantas vezes isso foi dito nos últimos anos? [Quantas vezes a Rede Globo disse isso nos últimos anos, com toda a imponência e solenidade que lhe são peculiares? ]
A Organização das Nações Unidas sempre foi porta-voz desse alerta. [No Brasil, a Rede Globo não foi a única porta-voz do IPCC, mas sem dúvida, foi e é a maior; nunca deu tratamento igual aos céticos do AGA; na verdade nunca nem sequer os mencionou]. O Painel Intergovernamental de Mudanças do Clima - o IPCC, da ONU - é usado como base em grandes discussões mundiais sobre o assunto e, inclusive, recebeu o Nobel da paz em 2007 dividindo o prêmio com Al Gore.
 
Mas agora o IPCC está sob suspeita.[E a Rede Globo, depois de anos atuando como o arauto brasileiro do catastrofismo global, com a maior equipe de repórteres, jornalistas, comentaristas e “especialistas”, não teve tempo nem disposição de investigar o assunto que já vem levantando suspeitas desde 1996? Incompetência, descaso, arrogância ou  há algo mais por trás dessa negligência?]  As informações usadas pela Organização das Nações Unidas para traçar um panorama do clima no mundo não seriam confiáveis.[Livros, dezenas de estudos científicos, centenas de cientistas estrangeiros e brasileiros, todos refutando as informações do IPCC e a Rede Globo não sabia de nada, nenhum de seus jornalistas jamais ouviu falar dos céticos. É nisso que a Rede Globo quer que acreditemos? A Globo é recorrente nesse comportamento, como por exemplo, na época do referendo do desarmamento, quando entrou de cabeça na desinformação mais absurda, dando ouvidos a todo tipo de informação pró-desarmamento e tentando a todo custo desmoralizar as pessoas que buscavam alertar para os fatos como eles são]. E-mails de um dos principais centros de estudos, que fornecem dados para a ONU, mostram que pode ter havido manipulação nas pesquisas. [Pode ter havido descuido na ocultação da fraude.]
 
Milhares de mensagens e documentos eletrônicos foram roubados da unidade de pesquisa climática de uma Universidade da Inglaterra - a East Anglia - e divulgados na internet. Eles mostrariam que um grupo importante de pesquisadores teria omitido dados para justificar o aquecimento global. [Eles não “mostrariam”. Eles mostram!]
 
Phil Jones, um cientista respeitado da Universidade de East Anglia, e que já recebeu mais de US$ 10 milhões para desenvolver pesquisas, escreveu: "eu acabei de concluir um 'truque' de adicionar às temperaturas reais de cada série dos últimos 20 anos para esconder o declínio". As palavras "truque" e "esconder o declínio" chamaram a atenção.[Eureca! A casa caiu em função dessas palavras. Atentai: a descoberta da pólvora e a invenção da roda não foram noticiadas pela Globo com mais antecedência, logo, há suspeitas se realmente aconteceram. Somos todos imbecis aos olhos da Globo?  No recentíssimo dia 08/11/2009 a mesma Rede Globo apresentava em seu programa dominical “Fantástico” segmento especial reforçando a idéia que hoje tenta esconder, para manter a pose, livrar a cara, ou seja lá como o leitor quiser classificar tal atitude. Novamente: com tanta verba publicitária, estatal e privada, a Rede Globo mantém a maior equipe de profissionais do jornalismo brasileiro e anda assim, nem sequer um deles foi capaz de pesquisar ou ler notas sobre a fraude do aquecimento global antropogênico? É difícil acreditar que a incompetência seja a desculpa para a mais competente/influente rede de TV do Brasil. Tamanho não é documento, pois Mídia@Mais, sem verba, faz ampla cobertura do assunto desde fevereiro de 2009, quando iniciamos nossas atividades]. 
 
Para alguns pesquisadores, Phil Jones, estaria manipulando dados sobre o clima nas décadas passadas para esconder informação: a de que - em comparação com os dias de hoje - houve uma redução na temperatura mundial e não um aquecimento global. [Alguns pesquisadores? Que eufemismo ridículo é esse? São milhares de cientistas, professores e alguns jornalistas mundo afora, inclusive no Brasil].
 
Em nota, a Universidade de East Anglia declarou que Phil Jones - Diretor da Unidade de Pesquisas Climáticas - pediu afastamento do cargo até o fim das investigações.
 
A ONU disse que os processos do IPCC são robustos, abrangentes e que um grupo não consegue pôr em risco os resultados do estudo nem comprometer a credibilidade do painel”.[Esse é o “padrão Globo de qualidade”: para a Rede Globo, o outro lado é justamente aquele com quem compartilhou, incestuosamente, a cama da desinformação, do cinismo que mistura pseudociência, pseudo jornalismo e interesses agora não tão ocultos].

Mas tudo isso foi ao ar no Jornal da Globo, já tarde da noite (02/12/09 - 23h59 ). Agora só falta você, JN. Talvez a Globo convoque um de seus locutores/comentaristas mais conhecidos para gritar: “Eu sabia! Eu sabia!”

“Levava uma vida sossegada...gostava de sombra e água fresca.
Meus Deus quanto tempo eu passei sem saber....” 
[Sei...]

Senado minimiza resultado de sua enquete sobre PLC 122/06


Embora o resultado da suspeita enquete tenha sido muito abaixo dos sentimentos da população, Senado tenta depreciá-la mencionando sua pesquisa igualmente suspeita

Julio Severo

Agência Senado (AS) foi sincera o suficiente para reconhecer que "a maioria dos internautas que votou na enquete da Agência Senado e da Secretaria de Pesquisas e Opinião Pública (Sepop), no mês de novembro, se posicionou contra a aprovação do PLC 122/06".

AS também admitiu que, "do total, 51,54% foram contrários à proposta e 48,46% a favor. A enquete recebeu 465.326 votos, e foi a que mais mobilizou votantes desde que esse tipo de consulta foi criado".

Entretanto, rapidamente a AS jogou água fria em tudo, dizendo:

A Agência Senado frisa que as enquetes pela internet não utilizam métodos científicos, apenas colocam os temas em debate. Entretanto, o DataSenado fez pesquisa, dessa vez científica, a respeito do tema e nesse caso, 70% dos entrevistados foram favoráveis ao projeto que criminaliza a homofobia.

Houve muitas queixas contra a enquete, pois cada vez que o "não" ao PLC 122/06 subia, ocorria uma "pane". Depois da pane, o resultado invariavelmente favorecia a posição do governo e dos grupos homossexuais.

Houve muitas queixas também contra a pesquisa "científica" do Senado, pois em nenhum momento ela deixou transparecer que por criminalização da "homofobia" (que é toda e qualquer oposição à agenda gay), o PLC 122/06 forçará significativas mudanças legais, obrigando a aceitação do "casamento" homossexual, adoção de crianças por homossexuais e impedindo padres, pastores e cristãos comuns de mencionarem a condenação bíblica às práticas homossexuais. Os formuladores e responsáveis pela pesquisa empenharam-se em acobertar tal ameaça, mas em todos os países em que esse tipo de projeto passou, a conseqüência foi nessa direção.

Além disso, a Agência Senado não se lembrou de mencionar que os resultados da enquete e da pesquisa não refletem os sentimentos da população brasileira.

Pesquisa realizada por organização ligada ao PT no começo de 2009 chegou à conclusão de que, de uma forma ou de outra, 99% da população brasileira não concordam com o homossexualismo. Contudo, o governo Lula e instituições atreladas — inclusive a Agência Senado — insistem em ignorar o que pensa a vasta maioria do Brasil, embarcando em malabarismos técnicos, estatísticos e políticos para apresentar ao público mirabolantes resultados pseudocientíficos que favoreçam a ideologia de uma minoria imoral.

Se a honestidade fosse um guia útil para o governo e suas instituições, o Senado não teria dificuldade alguma de alertar o público sobre as discrepâncias de sua enquete e pesquisa. O Senado prontamente notificaria o óbvio, declarando: "Em vista do fato de que a vasta maioria da população brasileira não concorda com o homossexualismo, estranhamos o resultado da enquete, que apontou apenas 51,54% nessa posição, e estranhamos muito mais nossa própria pesquisa, que produziu um resultado literalmente alienígena de 70% a favor do PLC 122/06. Faremos uma investigação interna para averiguar que tipo de manipulação na redação das perguntas ou nos números levou a tal discrepância. Agradecemos a sua paciência."

No entanto, com ou sem enquetes e pesquisas, as políticas do governo Lula estão determinadas a homossexualizar a sociedade. Aliás, o governo Lula está usando o resultado da pesquisa sobre 99% da população brasileira contrária ao homossexualismo como evidência da necessidade de reeducar o Brasil a dar meio volta mental. Tal reeducação também se aplicaria se o povo fosse a favor do homossexualismo?

Tente imaginar. Se uma pesquisa indicasse que 99% da população brasileira aceitam o homossexualismo, qual seria a atitude da esquerda brasileira? Não tenha a menor dúvida: eles gritariam que a vontade do povo tem de ser respeitada e não admitiriam, em hipótese alguma, que se falasse em "reeducação" para o povo parar de aceitar o homossexualismo. Eles gritariam que a simples menção de "reeducação" seria tratada como sinônimo de ditadura e violação da Constituição brasileira — sem mencionar violação dos direitos humanos da grande maioria da população.

Entretanto, estamos aceitando deles essas mesmas imposições e abusos, da forma mais passível possível. Nossos filhos nas escolas públicas estão sendo vítimas de uma poderosa lavagem cerebral estatal que quer exterminar deles os sentimentos de 99% do Brasil.

Afinal, o que é a maioria do povo para eles? Um bando de trouxas emudecidos que precisa ser "alfabetizado" nos valores "mais elevados" deles?

Será necessário muito mais do que uma mera enquete ou pesquisa para que o governo respeite a vontade do povo, pois um governo ideológico minimizará toda enquete e pesquisa que não representar sua própria vontade, e as legitimará somente quando favoráveis aos seus interesses. Se os resultados lhe favorecem, ele nos responde: "Calem-se, idiotas! O povo falou, tá falado. Essa é a vontade do povo. Ponto final". Se os resultados favorecem a maioria do povo, ele diz: "Esses resultados só comprovam que vocês são idiotas e precisam ser reeducados!"

Tome também como exemplo o próprio PLC 122/06, de autoria da petista Iara Bernardi e sob a relatoria atual da petista Fátima Cleide. Esse projeto anti-"homofobia", que nasceu das próprias entranhas do PT, foi aprovado de forma maliciosa na Câmara dos Deputados e está avançando da mesma forma no Senado. O governo petista vai enfiar esse profano remédio goela abaixo da população, para erradicar de uma vez o que Lula considera uma doença "perversa" — toda opinião contrária ao homossexualismo.

Quer goste ou não, o povo vai ter de engolir o remédio estatal. "É para o bem deles", sussurram Fátima Cleide, Lula e outras cabeças petistas entre si. "Mais tarde, quando estiverem todos devidamente reeducados, eles aceitarão todas as nossas políticas e projetos e nos verão como heróis. É só aguardar mais um tempo".

Não há saída. Diante de um governo ideológico que quer apenas impor sua vontade nos cidadãos, mil enquetes e pesquisas nada significam. A vontade da maioria não tem importância. A única coisa que importa é o avanço da ideologia, custe o que custar ao Brasil.

Então, que chance o povo tem diante da máquina estatal que passa por cima de opiniões e sentimentos populares? Que chance o povo tem diante de uma máquina que quer manipulá-lo, reeducá-lo e doutriná-lo?

Fonte: www.juliosevero.com

Leia mais:

Enquete do Senado: Vote hoje!

Enquete do Senado: Senado isenta-se de negligências culpando hackers

Enquete do Senado sobre PLC 122 fora do ar

"Pesquisa" no jornal O Globo indica: 99% dos brasileiros não aceitam o homossexualismo

Lula: oposição ao homossexualismo é "doença perversa"

Governo brasileiro diz que 99% de seus cidadãos são "homofóbicos" e precisam ser reeducados

Brasileiros não apoiam a homossexualidade

PLC 122: Perigo de nova votação surpresa esta semana na Comissão de Direitos Humanos

Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado

PLC 122: O que Crivella está negociando com Fátima Cleide?

Ameaça sobre o Brasil: nova manobra para aprovar o PLC 122

Pr. Ademir Kreutzfeld é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual

PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo

PLC 122: Ditadura gay às portas do Brasil

Gremistas não esquecem reservas do Inter contra o São Paulo em 2008


Ano passado o SPFC foi beneficiado pelo Inter (que jogou com reservas para prejudicar o Grêmio, que disputava o título), mas ninguém chorou! Agora, em 2009, com o Flamengo na liderança, há um choro de véspera... O Mengão ainda nem ganhou do Grêmio e os times paulistas estão parecendo o BotaChoro...tsc tsc tsc

O Flamengo ainda não ganhou nada! Contudo, caso seja hexa no domingo, será fruto de um ótimo campeonato. Qualquer um dos 4 concorrentes merecem, e o campeão deverá ser aplaudido...E chega de choro de perdedores (o de véspera é ainda mais feio).

Saudações Rubro Negras para a Nação.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Unicamp: cursos virtuais gratuitos de tecnologia

A Universidade Estadual de Campinas – Unicamp – disponibiliza em seu site diversos mini cursos gratuitos focados em tecnologiapara qualquer pessoa que tenha interesse no assunto.

São várias aulas oferecidas, como tecnologia XML, Criação de Homepages, Busca na Web, CSS, Concurrent version System, Conceitos Básicos sobre videoconferência entre outras.
O aluno virtual poderá fazer o download de arquivos com todo o material do curso que, segundo a Unicamp, “é de uso livre, gratuito e irrestrito, licenciado segundo os termos da licença GNU/FDL (Free Documentation License) criada pela Free Software Foundation”.

O material foi criado pela equipe de Educação a Distância do Centro de Computação da Universidade - nenhum dos mini cursos emite certificado. Para realizar as aulas, o estudante não precisa fazer nenhum tipo de inscrição, basta acessar este site AQUI.

ORAÇÃO DA PROPINA, A NOVA VERSÃO

I

Valei-me Nossa Senhora

Do Reino da Pedra Fina,

Tanta meia recheada

Com o níquel da fedentina!

No pisotear da grana,

Reza em coro a ratazana

A Oração da Propina.



II

São Leonardo Imprudente,

Orai até não ter jeito,

Entupa a roupa de notas,

Os pés esquerdo e direito,

E, se não couber na meia,

Peça a Santa Eurides Feia

Pra socar no meio dos peitos.



III

São Benedito Domingos,

Vá chamar Santo Odilon,

Que São Brunelli já foi

Se fartar do que é bom,

Diga a Santa Eurides Brito

Que movimente o cambito

E me empreste o califon.



IV

Me proteja, São Durval,

De tudo quanto é torpeza,

Filme o pântano distrital

(Peixe grande e miudeza),

Tore o podre na raiz:

Desde os tempos de Roriz

Que é grande a safadeza.



V

Santo Benício Tavares,

Que não pode nem andar

Mas tem duas mãos muito ágeis

Para o dinheiro pegar,

Num barco agarrou sem dó

Uma índia caiapó,

Deus me livre de ir lá!



VI

Orai, santos distritais,

rogai pelos penitentes:

São Roriz e São Arruda,

São PO e São Valente,

Tenham piedade do povo.

Viva São Pedro do Ovo,

Que bota o ovo na gente!



VII

Que o Santo Rogério Ulisses,

Lá de São Sebastião,

Fale com São Maciel

Pra me emprestar R$ 1 milhão

Que veio de Santa Cristina,

Uma santa muita fina,

Protetora de ladrão.



VIII

E se eu fosse São Arruda

Não largaria a questão:

Não foi ele quem inventou

Esse tal de mensalão.

Faz tempo que as empresas

Vivem nessa safadeza,

Mantendo a corrupção.



IX

Mensalão já teve em Minas

E no plano federal,

No Rio Grande do Sul

E até no Pantanal.

Mais rasteiro que o chão,

Só faltava o mensalão

Do Governo Distrital.



X

Santo Omézio, São Lamoglia

E Santo Roberto Giffoni,

Que os anjos toquem trombetas

Em mais de mil microfones

E mandem neste Natal

Pra cada lar distrital

Uma festa de panetones!





Aaaaaammmmeeeemmmmm

Fonte

Bebê tranca mãe em armário por sete horas

BBC

Uma neozelandesa passou sete horas dentro de um guarda-roupa escuro após ter sido trancada pelo filho de 14 meses.

Karen Kilgour, de 32 anos, estava arrumando as roupas do filho Harry por volta das 9h30 da manhã quando a criança empurrou a porta do armário embutido.

Karen estava sozinha com o bebê na casa da família, em Auckland.

A vendedora de antiguidades tentou por três horas, sem sucesso, abrir a porta do guarda-roupas, de apenas 40 centímetros de profundidade, empurrando com o quadril e usando cabides e outros objetos. Por ser um móvel antigo, só era possível abri-lo puxando a maçaneta para baixo pelo lado de fora.

Segundo informações de jornais australianos, Karen também tentou pedir socorro aos vizinhos. No entanto, seus gritos assustavam Harry, que chorava.

A neozelandesa, então, tentou acalmar o filho colocando os dedos debaixo da porta e cantando para o menino, que acabou adormecendo no chão do quarto depois de algumas horas engatinhando sozinho pela casa - para o desespero de Karen.

Ela só foi resgatada as 4h30 da tarde pelo marido Jason que, por sorte, chegou mais cedo em casa.

Aquecimento global é embuste totalitário


Bruno Pontes

Pergunte a um meteorologista o clima da semana que vem. O máximo que ele pode fazer é indicar a grande probabilidade de certas condições atmosféricas. Por mais avançada que seja sua técnica, o homem não pode dar a certeza absoluta de sol no próximo domingo. Mas os partidários do aquecimento global têm o futuro na palma da mão. Dentro de 30 anos, os mares vão subir 3 metros e 22 centímetros. No dia 5 de outubro de 2027, a temperatura média do planeta atingirá 46 graus. Morreremos todos, torrados ou afogados.

Os fiéis da nova religião proclamam que a discussão está encerrada a favor deles. Existe o aquecimento, o ser humano causa o aquecimento e ponto final. "O debate acabou", como decretou Al Gore (desde quando a ciência é estática?), sacerdote da igreja apocalíptica da ONU, onde o suposto "consenso científico" ocupa o lugar de Deus. Obviamente estamos diante de uma fraude monumental, que fica bem exposta no arquivo de pilantragem jogado na internet por um hacker herói.

O hacker entrou nos computadores da Unidade de Pesquisa Climática da Universidade de East Anglia, o maior centro de pesquisa sobre aquecimento global da Inglaterra, e publicou na internet milhares de planilhas, e-mails trocados por cientistas, PDFs, etc., cuja autenticidade foi confirmada pelo diretor da unidade. Os documentos mostram conluio para exagerar dados sobre o aquecimento, destruição de informação embaraçosa (ou seja, que desminta a tese do fim do mundo), resistência organizada à revelação dos dados comprometedores, manipulação de números e confissões de erros em declarações públicas. O consenso científico é mesmo uma coisa linda!

De qualquer forma, os esforços de engenharia social continuam. A histeria do aquecimento global nada mais é do que o cavalo de Tróia da militância socialista internacional. Hoje, o controle da economia mundial por uma elite de iluminados tem a desculpa de salvar o planeta. Que pretexto teria mais apelo entre as massas? Se o leitor estiver achando a conversa meio paranóica, peço que acompanhe o desenrolar da trama. Agora que o arquivo da pilantragem do aquecimento correu a internet, e às vésperas da reunião de Copenhague, a pregação apocalíptica só vai aumentar. Surgirão novos relatórios e estudos – sempre financiados pela ONU – para meter medo na humanidade. Observe você mesmo.

Fonte: Bruno Pontes

Divulgação: www.juliosevero.com

Leia mais:

Filme estreando em 27 países domingo documenta o custo humano da histeria do aquecimento global

Líderes Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?

O aquecimento global e os evangélicos

A seita suicida do aquecimento global

A Bíblia e o aquecimento global
Inverno Demográfico: O Declínio da Família Humana