Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novela da Globo mostra “testemunho” de ativista gay


Uma semana depois da propaganda jornalística do Jornal Hojeem favor do PLC 122, novela “Viver a Vida” apresenta “testemunho” de ativista homossexual

Julio Severo       
Uma semana depois da propaganda pró-PLC 122 do Jornal Hoje, a TV Globo, numa atitude nada inédita de campanha de desinformação, apresenta o “testemunho” do ativista gay Oswaldo Braga. O “testemunho” foi apresentado bem no capítulo final da novela “Viver a Vida” — nome provavelmente enrustido que deveria ser “Viver a Sodomia”.
Para assistir à cena da novela com o “testemunho” de Braga, siga este link:http://www.youtube.com/watch?v=o_enU7-MO7c

Popout

Se a homossexualidade é tão normal quanto quer a Globo, então nada mais natural do que aprovar o PLC 122.
Contudo, a Globo nunca vai revelar o fato de que o PLC 122 é uma grave ameaça aos cidadãos brasileiros, instituindo pela primeira vez na História do Brasil moderno o delito de opinião, tornando crime a expressão de toda e qualquer opinião moral, filosófica, científica ou religiosa contrária ao homossexualismo.
A Globo está fazendo sua parte para aprovar o PLC 122, investindo em sua propaganda pró-sodomia através de seu jornalismo e suas novelas. Só falta agora colocar doutrinação pró-sodomia nos desenhos animados.
Faça agora a sua parte para enfraquecer a propaganda global que defende a ditadura gay mascarada de lei de “proteção aos homossexuais”.
Escreva agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay. Para ver a lista completa de emails dos senadores, siga este link:http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html
Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211
Divulgue esta mensagem para todos os seus amigos, especialmente aos pastores, padres e outros líderes.
E persista na rejeição da ditadura gay. Periodicamente, mande emails ao seu senador
Para ler muitos artigos sobre o PLC 122, siga este link:http://juliosevero.blogspot.com/search?q=122
Para ler sobre a TV Globo e sua promoção da agenda homossexual:
É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma carta: a Apple quer o seu telefone secreto de volta



Bem, como posso explicar isso? Eu recebi umas ligações interessantes hoje. Era a Apple. E eles querem o telefone deles de volta.
Esse celular foi perdido, e então encontrado. Mas do ponto de vista da Apple, poderia ser considerado roubado. O que falei para eles: tudo que eles tinham de fazer para tê-lo de volta seria declarar a posse. Oficialmente. Esta requisição formal do departamento jurídico da Apple é essa declaração de posse. Ela prova - se é que havia alguma dúvida na sua cabeça - que essa coisa é real.
Aqui está a minha resposta:
Bruce, obrigado.
O Jason Chen, que nos lê em cópia, que está em posse do iPhone. Aqui está o seu endereço. Vocês dois devem combinar um horário.
[Blah Blah Blah endereço]
Fico feliz que você busque isso. Ele estava queimando um buraco nos nossos bolsos. Então, para você saber, nós não sabíamos que tinha sido roubado quando o compramos. Agora que sabemos que não é uma imitação barata, e realmente é da Apple, eu fico feliz em devolvê-lo a seu dono de direito.
P.S.: Eu espero que vocês peguem leve com o rapaz que o perdeu. Eu não acho que ele ame algo mais que a Apple. 
E como essa era a única parte do quebra-cabeças que faltava, nós agora ao mesmo tempo extinguimos qualquer dúvida sobre a origem e, ao mesmo tempo, conseguimos devolvê-lo. *sentimento gostoso e quentinho de seguir a lei.
(Nosso departamento jurídico nos disse que a lei da Califórnia determina que "Se tiver um bem perdido, o dono tem três anos para reclamar sua posse. A pessoa que encontrá-lo tem o dever de reportar o ocorrido." O que, a bem da verdade, os caras que acharam tentaram fazer. Mas eles foram mais ou menos ignorados pela Apple.)
Eu fico triste em vê-lo ir embora. Nós chegamos a conclusão que esse aparelho é algo que provavelmente veremos em algum momento em breve, mas ninguém sabe exatamente quando. Para alguns de nós, essa data já está demorando para chegar.

Crime sem castigo: A educação sexual e seus frutos


Julio Severo
Causa: Governo inglês impõe educação sexual nas escolas. A mentalidade estatal crê que crianças devem aprender sobre sexo o mais cedo possível.
Consequência: Menina de 6 anos um dia consegue desabafar para a mãe que estava sendo diariamente estuprada por seus amiguinhos de escola.

A mãe da menina declarou para o jornal SkyNet:
Ela me disse coisas que penso toda mãe tem medo de ouvir da própria filha. Foi horroroso o que ela passou.
Todo dia tiravam a roupa dela. Todo dia cometiam abusos sexuais e físicos com ela. E todo dia ela chorava pedindo socorro [na escola] e ninguém jamais aparecia.
Penso que não dá para desculpar isso. Como é que dá par dizer que tudo está bem e ninguém tem de prestar contas de nada?
O jornal então conclui:
Uma investigação oficial do abuso aceitou o fato de que uma conduta sexualmente prejudicial realmente ocorreu, mas concluiu que não dá para se tomar nenhuma medida com os responsáveis, pois são jovens demais.
Ninguém tem a menor dúvida de que um crime muito sério foi cometido. Mas ninguém vai ser condenado — nem mesmo o Estado, que estimula as crianças ao sexo, e depois com a maior cara de pau lava as mãos diante das conseqüências.

Entenda os objetivos dos PeTistas

Wiki: Foro de São Paulo - Fonte: wapedia.mobi/pt/Foro_de_São_Paulo
Foro de São Paulo (FSP) é um encontro de partidos políticos e organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe.

O Foro tem o propósito declarado de discutir alternativas populares e democráticas às políticas descritas pelo grupo como neoliberais e dominantes na América Latina da década de 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região.

Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais inspirados pela Igreja Católicagrupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistaspartidos comunistas e grupos guerrilheiros. Esses últimas, porém, a exemplo das FARC, embora não tenham sido formalmente banidos do Foro,[1] têm tido seu acesso eventualmente dificultado.[2].

O Forum foi criado em 1990 pelo Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, onde a reunião realizou pela primeira vez. Desde então, o FSP tem acontecido a cada um ou dois anos, em diferentes cidades:Manágua (1992), Havana (1993), Montevidéu (1995), San Salvador (1996), Porto Alegre (1997), México (1998), Manágua (2000), Havana (2001), Antígua (2002), Quito (2003), São Paulo (2005),San Salvador (2007) e Montevidéu (2008).

Índice:
1. História
2. Participantes
3. Estrutura executiva
4. Declarações
5. Países da América Latina atualmente governados por membros do Foro de São Paulo
6. A reunião anual em Montevidéu 2008
7. Oposição ao Foro de São Paulo
8. Referências
9. Ligações externas

1. História

A idéia do Foro de São Paulo surgiu em julho de 1990, durante uma visita feita por Fidel Castro ao Presidente Lula, em São Bernardo do Campo, e foi formalizada quando 48 organizações, partidos e frentes de esquerda da América Latina e do Caribe, atendendo a convite do Partido dos Trabalhadores, reuniram-se na cidade de São Paulo visando debater a nova conjuntura internacional pós-queda do Muro de Berlim (1989), elaborar estratégias para fazer face ao embargo dos Estados Unidos a Cuba e unir as forças de esquerda latino-americanas no debate das conseqüências da adoção de políticas neoliberais pela maioria dos governos latino-americanos da época. [3]

No encontro seguinte, realizado na Cidade do México, em 1991, com a participação de 68 organizações e partidos políticos de 22 países, examinou-se a situação e a perspectiva da América Latina e do Caribe frente à reestructuração hegemônica internacional. Na ocasião, consagrou-se o nome "Foro de São Paulo". [4]

2. Participantes

Lista parcial
O FSP conta entre seus membros com a participação de diversos partidos e organizações políticas de esquerda da América Latina e do Caribe.[5] A versão inglesa deste verbete listava os seguintes membros, em inícios de 2008:
Os membros latino-americanos do Foro de São Paulo têm voz e voto. Também participam dos encontros partidos w movimientos sociais de outras regiões do mundo incluindo Europa e Asia, os quais só têm direito a voz (embora votem nas comissoes especiais).

3. Estrutura executiva

O Foro funcionou sem um grupo executivo apenas na sua primeira edição. No segundo encontro, realizado na cidade do México, em 1991, foi criado" um grupo de trabalho encarregado de "consultar e promover estudos e ações unitárias em torno dos acordos do Foro". Já na reunião realizada em Montevidéu (1995), foi criado o Secretariado Permanente do FSB. Essas instâncias têm sua composição decidida a cada encontro e já foram integradas por organizações como: Partido dos TrabalhadoresFARC (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia-Ejército del Pueblo); Izquierda Unida (Peru);Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador); Frente Sandinista de Libertação Nacional (Nicarágua); Partido Comunista de CubaFrente Ampla do UruguaiPartido da Revolução Democrática (México); Movimiento Lavalás (Haiti) e Movimiento Bolivia Libre.[carece de fontes?]

4. Declarações

Os objetivos iniciais do FSP estão expressos na "Declaração de São Paulo" [7], documento final que foi aprovado no primeiro encontro, na cidade de São Paulo, em 1990. Os participantes manifestaram a "vontade comum de renovar o pensamento de esquerda e o socialismo, de reafirmar seu caráter emancipador, corrigir concepções errôneas, superar toda expressão de burocratismo e toda ausência de uma verdadeira democracia social e de massas."

A declaração afirmou, também, a solidariedade à Revolução Cubana e à Revolução Sandinista e apoiou as tentativas de desmilitarização e de solução política da guerra civil de El Salvador, além de se solidarizar com os povos andinos.

O texto definiu, adicionalmente, as bases de um "novo conceito de unidade e integração continental", que supõe: "defender o patrimônio latino-americano, pôr fim à fuga e exportação de capitais do sub-continente, encarar conjunta e unitariamente o flagelo da impagável dívida externa e a adoção de políticas econômicas em benefício das maiorias, capazes de combater a situação de miséria em que vivem milhões de latino-americanos."

A Declaração manifestou "compromisso ativo com a vigência dos direitos humanos e com a democracia e a soberania popular como valores estratégicos, colocando as forças de esquerdasocialistas eprogressistas frente ao desafio de renovar constantemente seu pensamento e sua ação".

No II Encontro (México, 1991), surgiu a idéia de o FSB trabalhar também por maior integração continental, por meio do intercâmbio de experiências, da discussão das diferenças e da busca de consenso para ação entre as esquerdas. Os encontros seguintes reafirmam esta disposição para o diálogo entre as esquerdas, ao mesmo tempo em que — no cenário continental — cresceu a influência dos partidos participantes do Foro de São Paulo na política latino-americana, uma vez que houve a eleição de presidentes afinados com suas visões em vários países.

Atualmente, Lula se afastou da direção do Foro de São Paulo. Por outro lado, cresceu muito a liderança de Hugo Chávez.

5. Países da América Latina atualmente governados por membros do Foro de São Paulo

Em 15 de março de 2009, a Frente Farabundo Marti de Liberación Nacional (FMLN) venceu as eleições presidenciais em El Salvador, tornando-se o mais novo país a ser governado por um integrante do Foro de São Paulo, com a posse de Mauricio Funes em 2 de junho de 2009.

Em 28 de junho de 2009, o presidente de Honduras Manuel Zelaya Rosales, membro do Foro de São Paulo, foi deposto e substituído por Roberto Micheletti. Em 27 de janeiro de 2010, tomou posse, como presidente de Honduras, o candidato eleito, Porfírio Lobo, de direita.

Em 1° de julho de 2009Martín Torrijos, membro do Foro de São Paulo, deixou o cargo de presidente do Panamá, sendo sucedido pelo empresário supermercadista Ricardo Martinelli, do partidoMudança Democrática (Panamá)|Mudança Democrática]], populista de direita.

Em 17 de janeiro de 2010Sebastián Piñera foi eleito presidente do Chile, sucedendo a Michelle Bachelet, que era membro do Foro de São Paulo. Piñera tomou posse como presidente do Chile em 11 de março de 2010.

6. A reunião anual em Montevidéu 2008

Um dos temas centrais previstos para o encontro do Foro de São Paulo em Montevidéu (dias 22 a 25 de maio de 2008) foi a reivindicação de renegociação do tratado de criação da Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional. O presidente do ParaguaiFernando Lugo, é membro do FSP e deseja aumentar a receita paraguaia proveniente da Usina de Itaipu, fixada no tratado de constituição da hidrelétrica, de1973.

7. Oposição ao Foro de São Paulo

Não há uma oposição organizada na América Latina ao Foro de São Paulo, apenas pequenos grupos de exilados e intelectuais liberais, tais como Unamerica, liderado por Alejandro Peña Esclusa, engenheiro venezuelano ligado à TFP (Tradição, Família e Propriedade), organização católica politicamente conservadora, e o controverso movimento LaRouche, ligado à direita norte-americana. Em 1998, Peña Esclusa foi candidato à presidência da Venezuela, obtendo 0,04% dos votos, isto é, 2.424 votos sobre mais de 16 milhões [8][9]

8. Referências

  1. Página onde consta a participação das Farc - clique no menu Partidos Miembros - acessado através do Internet Archive
  2. Folha de S. Paulo 31 de maio de 2008.PT barrou as Farc em foro da esquerda em São Paulo.
  3. Analizamos la situación del sistema capitalista mundial y la ofensiva imperialista, cubierta de un discurso neoliberal, lanzada contra nuestros países y nuestros pueblos. Evaluamos la crisis deEuropa Oriental y del modelo de transición al socialismo alli impuesto. Pasamos revisión de las estrategias revolucionarias de la izquierda de esta parte del planeta, y de los retos que el quadro internacional le plantea. Encontro de Partidos e Organizações de Esquerda da América Latina e Caribe.Declaración de São Paulo
  4. Declaración de México.
  5. Participantes del IX Encuentro
  6. Título ainda não informado (favor adicionar).
  7. Declaración de São Paulo
  8. Unoamerica, site de oposição ao Foro de São Paulo, mantido por Alejandro Peña Esclusa.
  9. Pichones del Plan Cóndor, por Esteban Collazo. Revista Zoom, 29 de outubro de 2009.

9. Ligações externas

Documentos oficiais
Documentação complementar
Outras línguas: EnglishEspañolNederlands

Frases de efeito do presidente Lula


COLEÇÃO  DE  FRASES DE LULA, PARA RIR... OU CHORAR...

'Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com
 o povo da América Latina.'
 (deveria ter nascido mudo!!)
 Luiz Inácio Lula da Silva
'A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.' (Poatzz...)
 Luiz Inácio Lula da Silva 
'Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.'
 (E o risco é mesmo grande!)
 Luiz Inácio Lula da Silva 'O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero
 dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.' (Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodasol)
 Luiz Inácio Lula da Silva
 
'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'. (????)
 Luiz Inácio Lula da Silva
 
'O futuro será melhor amanhã.
 (!!!!)
 Luiz Inácio Lula da Silva
'Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz..' (..e continua a fazer)
 Luiz Inácio Lula da Silva
'PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS.' Luiz Inácio Lula da Silva
'Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.' (Socorro!!!)
 Luiz Inácio Lula da Silva

 ' Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.'
 (Fenomenal!)
 Luiz Inácio Lula da Silva

 'MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA.' (será??)
 Luiz Inácio Lula da Silva
 'Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.'
(Ah bom!!!)
 
Luiz Inácio Lula da Silva
 
'É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.'
(Fechou com chave de ouro!!!)
 Luiz Inácio Lula da Silva

Promoção Ovo Frito Nunca Mais


Posted: 19 Apr 2010 12:27 PM PDT
As inscrições para a promoção poderão ser feitas até o dia 30 de abril de 2010. Prêmios: 01 (um) prêmio no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Preço médio cobrado para a realização de um implante de prótese mamária de silicone. Para participar da promoção Jovem Pan Programa Pânico, as interessadas deverão acessar o site www.jovempanfm.com.br, efetuar o [...]

Concurso Cultural Simplesmente Complicado


Posted: 19 Apr 2010 12:36 PM PDT
As respostas para o concurso poderão ser enviadas até o dia 30 de abril de 2010. Prêmios: 01 (uma) viagem para a cidade de Santa Bárbara em Los Angeles (EUA), com direito a um acompanhante, passagens aéreas, 04 ( quatro) dias de hospedagem no Hotel Mar Monte, que fica localizado entre o Oceano Pacífico e as Montanhas. [...]

Promoção Site Guitar Player de Cara Nova


Posted: 20 Apr 2010 07:54 AM PDT
As respostas poderão ser encaminhadas para a promoção até o dia 05 de maio de 2010. Prêmios: 01 (uma) guitarra ESP Ltd Viper-50. Para participar da promoção revista Guitar Player, os interessados deverão acessar o site http://guitarplayer.uol.com.br, efetuar o cadastro com os dados solicitados, e responder à pergunta abaixo: “Por que não dá para ficar sem Guitar Player [...]

Concurso de Fotografia Bebê Saúde Pague Menos


Posted: 20 Apr 2010 08:06 AM PDT
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril de 2010. Prêmios: As três melhores fotografias receberão cada: 01 (um) caderneta de poupança de R$ 1.000,00 (mil reais) e 01 (um) ano de Fraldas Turma da Mônica Soft Touch (120 tiras/mês). Para participar do concurso Pague Menos, os interessados deverão retirar a ficha de inscrição em [...]

Promoção Oi The Pacific


Posted: 20 Apr 2010 08:14 AM PDT
As inscrições para a promoção poderão ser feitas até o dia 30 de abril de 2010. Prêmios: 1º lugar: 01 (um) videogame X-Box 360 + DVDs Band of Brothers; 2º ao 5º lugar: DVD’s Band of Brothers. Para participar da promoção Oi, os interessados deverão responder à pergunta: “Se você fosse convocado para uma guerra e só pudesse levar [...]

ENTREVISTE JÁ! MANIFESTAÇÃO PELA VERDADE


O Ministério da Saúde já vacinou cerca de 30 milhões de Brasileiros, existem relatos e depoimentos, milhares de pessoas que sofreram ou sofrem com os eventos advindos da vacinação podem ser encontradas facilmente na internet.

Por esse motivo resolvemos criar a campanha intitulada "Entreviste Já!", que tem por objetivo colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram.

A proposta é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.

Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque os números de pessoas atingidas começam a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde denominados médicos responsáveis por cada efeito negativo e morte.

Pegue o projeto abaixo e faça a sua parte:

http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_entrevista_gripe_suina.pdf

Algumas notícias recentes e preocupantes:

http://jornale.com.br/portal/parana/56-03-parana/2940-ministerio-investiga-morte-apos-vacina-contra-gripe-a.html

http://www.combateagripesuina.com.br/saude-apura-reacao-a-vacina-em-bebe/

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora coloco os profissionais da saúde denominados médicos responsáveis por cada efeito negativo e morte.

Chegou a hora de entrevistar as pessoas que sofrem.

Abaixo tem o Projeto de Entrevista e o roteiro para aplicação.

Que Deus esteja ao seu lado.


http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_entrevista_gripe_suina.pdf

GRIPE H1N1 - QUESTIONÁRIO DE ENTREVISTA PELA INTERNET


É com EXTREMA URGÊNCIA que peço que voltemos a nossa atenção para a Vacina contra a Gripe A.

PRIORIDADE nesse momento é colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram pela internet.

Peço que vasculhem sites que possuem depoimentos dessas pessoas, formate o questionário de entrevista e envio por email delas.

A proposta e o desafio é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.

Mas vamos começar por entrevistas pela internet, uma vez que os membros estão com pouco tempo disponível.

Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque o número de pessoas atingidas começa a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde pela não manifestação pública que também devem ser responsabilizados por cada efeito negativo e morte.

E para controlar peço que todos os questionários respondidos sejam encaminhados ao meu email:

blogcomunicadointerno@gmail.com


Questionário em formato Word (.DOC) pode ser formatado:http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.doc


Questionário em formato Adobe (.PDF) pode ser visualizado e divulgado:http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.pdf

Esse questionário foi elaborado com a participação de Cristiane Passos, Bacharel em medicina.
Cristiane Passos não exerce a profissão de médica, mas possui algum conhecimento e se colocou a disposição.

Ela fez o que os médicos em exercício deveriam fazer, portanto nosso obrigado a Cristiane Passos.

Esclarecimentos e dúvidas entrem em contato pelo email staphysagria@bol.com.br

Obrigado a todos que nesse momento se mobilizam para esclarecer as informações referentes à Gripe A Influenza H1N1 e a Vacina.

RAPAZ DE 26 ANOS MORRE APÓS VACINAÇÃO


A Secretaria Municipal de Saúde investigará o caso de um rapaz de 26 anos, morador no Parque Ouro Branco (zona sul) que morreu com suspeita de gripe A (H1N1) no último sábado em Londrina. Segundo a família do jovem, ele passou a apresentar alguns sintomas da doença horas depois de ter tomado a vacina contra Influenza, dentro da campanha do Ministério da Saúde. Um exame, que ficará pronto em 15 dias, poderá dizer se o jovem tinha alguma outra doença no momento que foi imunizado.

Marcelo Geraldo da Silva foi até o posto de saúde tomar a vacina por volta das 12 horas de segunda-feira passada, primeiro dia da etapa para jovens entre 20 e 29 anos. Segundo a irmã dele, Kely Maria da Silva, o rapaz apresentou febre alta e vômito algumas horas depois. “Terça ele foi ao posto e pediram exames. Na quarta, os exames foram feitos”, contou. Silva foi medicado com o Tamilfu e, quarta a noite, foi ao Hospital Zona Sul. “Ele foi, mas quando ficou sabendo que ia ser internado, voltou para casa”, disse a irmã.

Entretanto, outro irmão levou o jovem de volta ao hospital. “Lá, uma enfermeira disse que ele poderia voltar para casa, se estivesse usando [o Tamiflu] corretamente”, afirmou Kely. Passando mal, Silva voltou ao hospital na última quinta-feira, por volta das 15 horas. No dia seguinte, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário (HU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte dele foi confirmada no sábado, por volta das 22h15. A família questiona o procedimento adotado durante a vacinação. “Para tomar [essa vacina] ninguém passa por uma triagem.”

A preocupação de Kely é saber se o irmão tinha alguma outra doença, como dengue ou outra gripe, ao tomar a vacina. “Se ele estava [doente], não falou nada. Também não fazia uso de medicamento algum”, lembrou a irmã. Segundo ela, o atestado de óbito diz que há suspeita de gripe A (H1N1). “A gente queria saber se ele estava com dengue ou gripe e tomou a vacina”, cobrou. O resultado do laudo deve ficar pronto dentro de 15 dias.

Pegue o email aqui.

Segue o vídeo abaixo





O Ministério da Saúde já vacinou cerca de 30 milhões de Brasileiros, existem relatos e depoimentos de milhares de pessoas que sofreram ou sofrem com os eventos advindos da vacinação, essas informações podem ser encontradas facilmente na internet.

Por esse motivo resolvemos criar a campanha intitulada "Entreviste Já!", que tem por objetivo colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram.
A proposta e o desafio é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.
Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque o número de pessoas atingidas começa a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.
Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde pela não manifestação pública que também devem ser responsabilizados por cada efeito negativo e morte.


Obrigado a todos que nesse momento se mobilizam para esclarecer as informações referentes à Gripe A Influenza H1N1 e a Vacina.



Questionário em formato Word (.DOC) pode ser formatado:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.doc


Questionário em formato Adobe (.PDF) pode ser visualizado e divulgado:http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.pdf


Peço a participação efetiva de Todos os membros.


Obrigado!