Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A TV chegou ao fundo do poço

A sodomização do Brasil

Resumo: Quando parece que a televisão brasileira atingiu o topo do lixo pornográfico, o SBT "inova" e desce um pouco mais no esgoto: incesto homossexual e sexo com animais.

O ano de 2007 já tem um mês – um mês assustador. No mundo todo, incluindo os Estados Unidos, a Europa, Ásia, África e Américas, prosperam as idéias globalistas. São elas: o aborto, a eutanásia, o confisco dos filhos de famílias “desajustadas” , a liberação das drogas, a proibição do cigarro, a exagerada e por isso, suspeitíssima agenda ecológica do “aquecimento global”, o casamento gay, a abolição das fronteiras nacionais, etc., etc.

Entre todos esses ensaios de terror, mentiras e ardis sórdidos, desponta a idéia que os une: a concepção de uma Nova Ordem Mundial. E ela é afamilial, apátrida, desnacionalizada, atéia, e o pior: socialista. Nos Estados Unidos, o Council of Foreign Relations (Conselho de Relações Exteriores), subvencionado pesadamente pelos capitalistas americanos, busca suprimir a existência das fronteiras entre Estados Unidos, Canadá e México. Os planos para isso já estão adiantados. Procura-se substituir esses países por uma América só, com moeda única, sem religiões ou com uma só religião materialista e secular, do mesmo modo como se tenta fazer na Europa unificada do Euro. Os comunistas não estariam orgulhosos de destruir o Estado americano, como estão sendo nesses tempos modernos, sem a ajuda inestimável dos banqueiros e do grande business internacional, em especial, o americano!

O que isso tem de especial é que as tomadas de decisões desse nível se dão sob segredo e isso em democracias plenas e consolidadas, e não nas pantomimas pseudo-democrá ticas, semi-analfabetas e desonestas da América Latina. Essas decisões são tomadas em Comitês fechados; em comissões encarregadas de fazer os projetos e entregá-los prontos para a formalidade democrática votá-los e legitimá-los. Não importa o conteúdo ou o tema, o método de aprovação é sempre o mesmo: através de comissões secretas, poderosas política e financeiramente, e sem nenhuma consulta prévia à população. Não importa se a liberação das drogas e o fim do crime do aborto arruínem moralmente a população desses países – a Nova Ordem Mundial não está nem aí para os costumes dos povos. A idéia é uni-los, mesmo que para isso seja necessário inverter sua moral, sua lógica e sua consciência. A tragédia já está anunciada porque todos os movimentos históricos de unificação e imperialismo ideológico redundaram em enormes fracassos, sangrentos fracassos. E todos tiveram em comum a idéia globalizante, unificadora e salvadora. Os milhões de mortos do comunismo e do nacional-socialismo são as testemunhas disso!

Na atualidade é para isso que serve a ONU. No Brasil, por exemplo, não há nenhuma política de saúde ou de educação, e nenhuma idéia de cultura e cidadania que não tenha sido urdida em “comissões” da ONU ou de outros organismos internacionais. O politicamente correto globalizado é fabricado em grande escala nessa usina de destruição. Resta ao povo brasileiro assistir e aceitar inerme e abestalhado seus representantes aprovarem coisas que nem entendem nem imaginam de onde vieram. É por isso que a corrupção é tolerada e Lula se reelegeu – não interessa à Nova Ordem Mundial globalizada a destruição desse projeto que funciona tão bem e é tão “democrático”! É por isso que o Bush elogia tanto o Lula e sua competente administração. Bush faz parte do Council of Foreign Relations!

Então, não importa se o povo brasileiro não foi consultado sobre a liberação total do aborto, ou com o projeto que dará poderes ao Estado para roubar crianças de famílias “desajustadas” ! Para quê vocês acham que trabalha um exército bem pago de políticos, psicólogos, médicos, jornalistas, juízes, professores universitários e promotores?

Como exemplo final da degeneração da moral brasileira, cito o programa do SBT “Aprendendo Sobre Sexo”, levado ao ar nos domingos pela psicóloga, mestre em Saúde, e soi disant sexóloga, Carla Cecarello. No programa de ontem, que casualmente assisti, e com uma brutal surpresa, essa tipa deu um show de safadeza. Perguntada por um gay que confessava fazer sexo com seu próprio pai e que parecia apenas preocupado com o uso da camisinha, a sexóloga sabichona deitou falação sobre os benefícios da dita cuja na prevenção da AIDS, não dando a mínima para a aberração que os telespectadores acabavam, estupefatos como eu, de ouvir ela ler! Logo em seguida essa sexóloga dos oprimidos, que não me espantaria se não estivesse a soldo da ONU e sua infame OMS (Organização Mundial de Saúde), mostrou-se muito preocupada em como proteger da AIDS um cavalo, dos assédios sexuais de uma telespectadora! Sodomia e incesto é normal na TV brasileira e na sociedade brasileira abestalhada.

Mas ela tem as costas quentinhas. Por trás daquela enorme safadeza televisiva está o braço da Nova Ordem Mundial e sua degenerada proposta de destruição das instituições cristãs-judaicas e do edifício jurídico constitucional do Ocidente. Mas vejam, eles não fazem nada fora da lei; eles fabricam as leis da safadeza. O gaysmo, por exemplo, passará a ser doutrina obrigatória nas escolas e quem denunciar isso vai para a cadeia! Até ontem a perversão sexual era tratada como ela é, uma perversão, como o cavalinho treinado da telespectadora tarada do SBT. Hoje, quem é contra a idéia já pode ser enquadrado – torna-se um criminoso! Em breve, fumar um cigarro Hollywood no segundo andar do seu prédio poderá dar cadeia. Enquanto isso as FARC distribuem drogas no Brasil, sem que a tal Força Nacional de Segurança do Lula faça algo, já que não ousa pôr os pés nas favelas e nas áreas liberadas do narcotráfico.

Esses projetos elaborados em comissões secretas e poderosas, interessadas em dar ao mundo a sua própria cara pervertida e sua visão deformada da realidade e do ser humano, são a matéria-prima com que trabalham os nossos políticos. Os políticos brasileiros, sem exceção, vou repetir devagarinho, sem exceção, são marionetes desse projeto global. Tenha o partido o nome que tiver, seja o político quem for, estão eles sob o jugo e o temor dessa ditadura fenomenal. Jamais ousarão confrontá-la; ela os destruiria rapidamente! Temas tão absurdos como a legalização do rapto estatal de crianças já chegarão prontos para os negociantes do parlamento. Perto disso, proibir o cigarro e condenar os pais de crianças obesas à prisão é brincadeirinha apenas para americanos!

Da mesma maneira os intelectuais de miolo mole como essa doutora especialista em sacanagem do SBT, fazem o papel perfeito de propagadores do vírus da dissolução da família, das instituições e das nações. A maioria é idiota inconsciente. Uma minoria, no entanto, já está sendo bem remunerada para fazer papéis mais ativos e conscientes. A cultura brasileira, toda ela, está contaminada com a idéia dissolutiva e relativizadora da realidade; uma idéia que faz tabula rasa da moral e do costume – de fato, atenta contra eles!

Os meios de comunicação são isso em sua esmagadora maioria. O ambiente universitário já está podre há pelo menos duas décadas! Idiotas perfeitos que vivem se auto-bajulando, se auto-promovendo e se auto-financiando são admirados e consagrados. Quem lhes contradiz, se conseguir provar que não está louco, será eliminado do mercado de trabalho e jamais receberá verbas estatais. ONGs de sacanagem são uma tentação para um povo já degenerado e dissoluto como o povo brasileiro! Quem sabe você não funda uma ONG em defesa dos cavalinhos treinados?

Foi pouco? Esperem o ano todo que terá mais! Desse só se passaram 30 e poucos dias!

Fonte: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5564

A corrupção na República: anistia só para o ex-juiz Nicolau

23 de fevereiro de 2007

Luiz Inácio da Silva se faz de arrependido
como componente do coro dos
cavaleiros do apocalipse, com o apoio
da Igreja Universal do Reino de Deus.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

As notícias, informes e informações que vimos recebendo, ou tendo acesso, face à conjuntura política atual que nos obriga a conviver com o governo negligente da República, com o crime organizado em geral e, agora, com a caracterização do crime organizado no campo pela organização guerrilheira MST, treinados pelas FARC e outras degenerescências, sugere pensar que historiadores, cientistas políticos, jornalistas e outros investigadores sociais deveriam fazer uma revisão histórica da administração pública da Pátria.

Sugerimos que se estude de D.João VI até o primeiro mandato de Luiz Inácio da Silva, o metalúrgico que se tornou presidente da República e até nos orgulhou perante o mundo. Sucedeu ao professor doutor Fernando Henrique Cardoso, emérito sociólogo e

Os segredos de Estado e o modus
faciendi
de concessões internacionais
obrigam a ser amigos para sempre,
longe da opinião pública.
sorboniano, que pulverizou o patrimônio nacional (Vale do Rio Doce, teles, energéticas...), africanizou o país pelo nivelamento sócio-econômico, quase entrega o minério estratégico nióbio explorado pelo grupo UNIBANCO, no qual colocou o pupilo Pedro Malan para cuidar da sua gorda conta. Processado por crime de lesa-pátria por tentar entregar a Base de Lançamentos de Satélites do Brasil ao governo do presidente Bill Clinton, seu colega no nefasto Diálogo Interamericano. Criador, a pedido de Tio Sam, do Ministério da Indefesa da República do Brasil, que afunda as Forças Armadas para que entreguemos a Amazônia e a soberania nacional.

A grosso modo, os cultos estudiosos não se surpreenderão com o conteúdo do acervo dos arquivos históricos do país, do Banco Central, do Ministério da Fazenda, dos arquivos mortos do SNI, da ABIN, do Tribunal de Contas da União, dos tribunais de justiça, dos Ministérios Públicos, dos arquivos de jornais e de homens vivos do quilate do falecido professor Miguel Reale e constatarão que, de 2003 a 2006, terá sido o período mais vergonhoso da história da administração pública da República do Brasil.

Vida longa ao ex-juiz
Nicolau para cumprir
a pena e assistir ao
definhamento dos
seus sacripantas e
covardes da República

O governo FHC foi um piquenique no campo da corrupção, mas no caso do presidente reeleito, houve um farto banquete de enriquecimento, uma acomodação de conforto nas nomeações de aparelhamento do Estado, uma hemorragia de dinheiros, aleluia de frações do erário público para serviços jamais realizados, um leilão de valores para ONGs, inclusive a da filha do presidente da República. Só os ladrões que mamaram na verba geral de propaganda e panfletagem dariam para encher o cadeião de Pinheiros, em São Paulo.

No momento, a sociedade brasileira está se contagiando, indignada, com a farsa política e ideológica do governo, que acaba de empacotar partidos na sua base de apoio, com parlamentares de primeira viagem tomando conhecimento do modus operandi da corrupção. Esperamos não precisar, um dia, chamar de canalha o primeiro responsável da Câmara Federal, deputado Arnaldo Chinaglia Junior, por não exigir o fiel cumprimento das obrigações do Conselho de Ética da casa. Todavia, pessoalmente, trabalha para a anistia de Zeca Diabo.


José Dirceu de Oliveira e
Silva, "Daniel", Zeca Diabo,
desencantou a militância
jovem e idealista do PT.
Decepcionou a nação e
envergonhou companheiros.
No segundo mandato, temos uma virgem vestal (que não soube e nem sabe de nada, tampouco viu ou ouviu alguma coisa), mas que receberá a comitiva do seu colega Comandante-em-Chefe da América, muito bem informado sobre o governo e o Brasil. Traz propostas de país historicamente aliado e causará um imPACto para salvar o que resta do governo brasileiro, com vistas ao desenvolvimento do país e à desentoxicação ideológica caudilhesca da América Latina.

Tanta corrupção moral, material, financeira e política, por que só o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto condenado e cumprindo pena? E os outros (FHC e parlamentares) que não desejaram as CPIs das inúmeras obras incabadas, frescas na memória de FHc e ACM? Como ficou o processo no Tribunal de Contas da União dos US$17 milhões que o filho Paulo de FHC consumiu na feira de Hanover? O ex-juiz Nicolau não passa de um pé de chinelo perto dos bilhões de dólares que estão sendo desviados dos cofres públicos. Quem sabe os historiadores, cientistas sociais e políticos que querem a anistia de Zeca Diabo possam entender que Nicolau deixou-se servir para atender ao desvio e foi condenado. Ao contrário, o outro ex-ministro se serviu durante todo o tempo na função e até com a quadrilha denunciada pelo Procurador Geral da República. Perdeu exemplarmente os direitos políticos, é magnata e procurador do ditador Hugo Chávez Frias.

Hoje, Nicolau, mereceria um abaixo-assinado pela sua anistia, com a certeza de que muitos juízes não se acovardariam perante a opinião pública e nem se influenciariam pelos outros poderes para rever e anistiar o restante da sua pena, que deveria ser cumprida pelos seus sacripantas. (OI/Brasil acima de tudo)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Amazônia para sempre - Manifesto: Vamos salvar a floresta!

CLICAR NO "SITE " A SEGUIR E VERIFICAR INSTRUÇÕES NELE CONTIDAS. VALE A PENA VER TODA A SEQÜÊNCIA DE FOTOS E DIZERES.

http://www.amazoniaparasempre.com.br/TPManifesto.html

Pessoal,

Precisamos de 1 milhão de assinaturas para ver se o governo faz alguma coisa!!!
Gostaria de contar com a participação de vocês assinado este manifesto.
Quanto mais melhor!!! Passem para todos os amigos. Tem tanta corrente que não serve para nada e o pessoal só passa porque tem medo que uma coisa terrível aconteça dentro de 4 dias, né?

'Então, ASSINEM e passem a mensagem adiante, pois se vcs não fizerem isto, realmente uma coisa terrível vai acontecer!!! Já imaginaram que por volta do ano 2080 no verão poderemos ter temperaturas acima de 45º?? Isso quando tiver sol, pois a previsão é que teremos frentes frias enormes no Rio de Janeiro...

Já se deram conta que o nível do mar vai subir e a Barraca do Aguiar (e tantas outras, conforme a sua praia....) não vai mais existir??? Que a nossa praia vai parecer mais sauna do que praia mesmo??? Isso só para falar de coisas que estão mais perto da gente, imaginem como não será a vida do resto do mundo...

Em alguns lugares o problema com certeza será muito maior do que o pequeno espaço de areia da praia do Leblon....

'Então???? O que vcs pretendem deixar para seus filhos??? Ainda está em tempo de fazer alguma coisa! Vamos nos cuidar!!

A diferença entre comunicar e informar!!

Comunicar é sempre um desafio!

Às vezes precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.

Veja o exemplo abaixo e perceba a sabedoria do zelador:

Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: uma turma de meninas de 12 anos que usavam batom todos os dias removiam o excesso beijando o espelho do banheiro.

O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia.

Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom.

Um dia o diretor juntou as meninas no banheiro, explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam.

Fez uma palestra de uma hora.

No dia seguinte as marcas de batom no banheiro reapareceram.

O diretor juntou novamente as meninas e o Zelador no banheiro, e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho.

O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.

Nunca mais apareceram marcas no espelho!


Há professores e há educadores.. .


Só lembrando: "o professor leva o conhecimento ao aluno, o mestre leva o aluno ao conhecimento. "

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma".

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Luiz Inácio da Silva apoia o crime organizado e a guerrilha rural

19 de fevereiro de 2007

Marcola & Cia também não
querem diminuir a idade
penal.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Apesar do Carnaval, é óbvio que repercutiu muito bem nos morros do Rio de Janeiro, no sistema carcerário e nos estabelecimentos de assistência ao menor infrator, o pronunciamento do Exmo. Sr. Presidente da República, feito na última sexta-feira, por ocasião da inauguração da nova central da poderosa transnacional Atento, do grupo Telefonica, na capital paulista.

Diante de auditório de dirigentes do grupo, autoridades e de jovens candidatos ao primeiro emprego na empresa, Luiz Inácio da Silva condenou freneticamente a redução da maioridade para 16 anos, culpou o Estado e a sociedade pela criminalidade, assunto em discussão no Congresso Nacional.

O crime adorou a posição do presidente

A fala presidencial propagou-se e foi comentada em presídios e casas de menores, inclusive apreciada com muito agrado por líderes do crime organizado que cumprem pena no interior de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A repercussão do pronunciamento nos ambientes de reclusão foi percebida por agentes de inteligência e de segurança penitenciária. Familiares de sentenciados, em visita a presídios no fim-de-semana, comentaram o fato e, em alguns pátios, presidiários que tomavam sol lembraram da fala do Chefe da Nação, divulgada pela imprensa. Assim, depreende-se que o

A Casa Branca aprovou e a idade
penal de 16 anos na América teve
o efeito desejado e consagrado pela
opinião pública.
presidente cumpre orientação do Foro de São Paulo em não contrariar as organizações criminosas.

O crime organizado e os movimentos sociais radicais (MST...)logicamente não vêem com bons olhos as pressões e articulações para a diminuição da idade penal, pelo fato de adolescentes e jovens serem atraídos para o crime desde tenra idade e serem alvo do proselitismo revolucionário marxista dos movimentos sociais. Os menores são inimputáveis, protegidos pela lei e amparados por ONGs ideologicamente suspeitas. Eles desfrutam de mais liberdade para a prática de ações delinqüentes e manifestações de desafeto contra a ordem social.


FARC: o futuro garantido para o MST
Os comandantes do crime investem nas novas gerações como recursos humanos indispensáveis para a formação de quadros de operadores, capacitando-os para serem seus futuros líderes. A título de exemplo, o Movimento Sem Terra possui núcleos e escolas de ensino doutrinário, como é o caso do centro escola de guerrilha em Guararema/SP para formação do seu contingente de militantes, com instruções para a prática da radicalização contra a iniciativa privada, inclusive com instrutores de organizações criminosas, notadamente FARC, fato exaustivamente informado pela ABIN e conhecido pelo Palácio do Planalto, o qual libera recursos de sustentação financeira do governo. O curioso é que a reforma agrária até hoje não deu certo em nehum país do globo terrestre e a sociedade consciente nunca teve notícias e nem assistiu documentários que comprovem a produtividade dos assentados, a soldo do dinheiro da expropriação tributária oficial.

Igreja católica não gostou da fala presidencial

Luiz Inácio da Silva chamou a atenção do público presente ao evento da Atento, pelo discurso inflamado e por sacar a frase de efeito "Ainda vão querer punir fetos". Jovens na lateral do auditório comentaram que o presidente dava impressão de ter tomado "guaraná" para se expressar daquele jeito. Nos meios católicos a referência à palavra feto causou arrepios e ecoou na Cúria Metropolitana, pois a Igreja de Bento XVI acompanha o movimento mundial dos núcleos de opinião pública, de influência socialista, inclusive no Brasil, com apoio do PT e de outros partidos de esquerda para a legalização do aborto, prestes a ser regulamentado em Portugal.

A expansão e ameaça do crime organizado à paz social começou com José Sarney, no afrouxamento paulatino dos costumes e da ordem, aplaudido pela esquerda e por políticos inconseqüentes do revanchismo e o silêncio cínico de intelectuais e artistas que passaram a se alimentar melhor com a instituição da Lei de Incentivos Fiscais à Cultura. Atores e artistas plásticos não saem mais às ruas para defender a sociedade. Nem contra o crime. Talvez, pela vergonha de terem servido às intenções do partido mais corrupto da história contemporânea, o PT.


Discursos inoportunos que
desarticulam a formação da opinião
pública, mantendo o povo ignorante
Crime é conseqüência de maus políticos

Um Estado, cujos políticos não entendem que a saúde, o saneamento, a educação, o trabalho e a segurança pública estão na sala de espera da UTI, está fadado ao domínio dos aproveitadores e do crime organizado pela vulnerabilidade da segurança sócio-econômica da sociedade.

O presidente Luiz Inácio da Silva se afigura como dissimulador, inconscientizador e covarde. Sempre evita atribuir a culpa e a responsabilidade do crime organizado à classe política, a mesma que engloba os trezentos picaretas do Congresso por ele acusados, em passado recente. Isso sem falar do chefe da quadrilha que tinha assento na Casa Civil. A sociedade não tem culpa, ela é vítima da inação dos seus dirigentes, que ocupam os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, dentro da responsabilidade maior pelas obrigações do Estado Federativo.(OI/Brasil acima de tudo)

Fidel Castro, Hugo Chávez & Cia, os políticos mais ricos

Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro
Na monumental Quinta Avenida de Nova Iorque 60, está a sede da famosa e badalada revista americana Forbes, que sempre chama a atenção de seu rico público pelo ranking anual de empresários, e até políticos, que conseguem significativa projeção no sucesso empresarial e patrimônio conquistado.
Com a a síndrome de reeleições que se instituíram após o término da bipolaridade (EUA x URSS) e a onda do socialismo do século XXI, criada pelo intempestivo governo revolucionário bolivariano de Hugo Chávez, ex-presidentes retornam à vida privada, geralmente para desfrutarem de merecido descanso e, curiosamente, com um patrimônio pessoal que outrora nunca demonstraram tê-lo. Tem-se notícia que, em breve, a revista Forbes lançará edição atualizada do novo inventário dos magnatas globais, com destaque evidente aos brasileiros Joseph & Moise Safra, Aloysio de Andrade Faria, Jorge Paulo Lemann, Antônio Ermírio de Morais, Abilio dos Santos Diniz, e os venezuelanos Gustavo Cisneros e Lorenzo Mendonza.
A prestigiosa revista internacional dispõe de explosiva relação do montante patrimonial de conhecidos políticos da América Latina, tais como Fidel Castro, Hugo Chávez & Cia que, se divulgada, causaria desconforto público a inúmeros líderes latino-americanos, que exploraram o voto dos pobres, garantindo sua fortuna, em geral, patrimônios convertidos a partir de bonificações recebidas de instituições financeiras, empreiteiras e corporações multinacionais.
A maioria dos políticos tornou-se proprietário de terra, investiu em negócios agropecuários, em ações de indústrias siderúrgicas e petroleiras. Estima-se que, nos últimos dez anos, 35% dos chefes de estado deixaram as benesses sob a guarda de fiéis depositários, sobretudo ex-colaboradores na área fazendária dos governos.
As fortunas mais significativas e curiosas encontram-se justamente associadas a dirigentes de Repúblicas que se tornaram independentes, após o desmantelamento da URSS.
Agências federais do governo americano e de países europeus possuem dados sigilosos do acompanhamento e avaliação do poder econômico, pessoalmente conquistado por inúmeros políticos que governam ou governaram destacadas economias de todos os continentes. O que mais chama atenção dos analistas de setores especializados é o nível da corrupção que se alastrou em países latino-americanos e africanos. (OI/Brasil acima de tudo)