Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após erro, Windows Phone pede para usuário inserir disco no celular

Após erro, Windows Phone pede para usuário inserir disco no celular: Um erro inimaginável tem aparecido a donos de smartphones equipados com o sistema operacional móvel da Microsoft. Por mais curioso que isso possa parecer, algumas pessoas foram surpreendidas por uma mensagem que diz: "Insira seu disco de instalação do Windows e reinicie seu computador."Quem falou disso pela primeira vez foi o CRO da F-Secure, Mikko Hypponen, mas muita gente desconfiou, inclusive o...

5 alternativas para não depender do Skype

5 alternativas para não depender do Skype: A Microsoft está oficialmente encerrando o Messenger para favorecer o Skype. Entretanto, nem todos os usuários estão prontos ou têm vontade de fazer a mudança, que será obrigatória a partir de março, seja por não se acostumarem com uma nova interface, seja por simplesmente não gostarem do Skype.Por este motivo, o Olhar Digital organizou uma lista de alternativas para aqueles que gostariam de conti...

Novo Megaupload terá 50 GB de armazenamento de graça

Novo Megaupload terá 50 GB de armazenamento de graça: A poucos dias de colocar o Mega no ar, Kim Dotcom deu uma boa notícia a quem pretende se cadastrar no serviço. Segundo ele, o site de armazenamento de arquivos que substituirá o Megaupload terá 50 GB de espaço gratuitos para novos usuários.Dotcom deu a notícia pelo Twitter, em que também explicou que não será possível, por ora, transformar antigos clientes premium do Megaupload em premium no Mega....

Médicos nazistas: Hitler era gay e tomava hormônios femininos

Médicos nazistas: Hitler era gay e tomava hormônios femininos:


Médicos
nazistas: Hitler era gay e tomava hormônios femininos

Anotações recentemente descobertas
de uma entrevista que o Exército dos EUA fez com os ex-médicos do ditador
nazista Adolf Hitler revelam que o louco tinha tendências homossexuais, não
dormia no quarto da namorada Eva Braun e se drogava com múltiplas drogas,
inclusive hormônios femininos.
Escrita em notas taquigráficas
irregulares, o interrogador militar americano Herman Merl, técnico médico
nascido em Viena recrutado para entrevistar os médicos de Hitler Karl Brandt e
Theodor Morell, rabiscou “Sexo Homossexual” em seu caderno de apontamentos onde
ele avaliava a sexualidade do assassino de massas.
Ele então escreveu: “Eva Braun =
quartos separados” antes de acrescentar “hormônio feminino — injeção de 50.000
unidades”. Em outra parte, ele escreveu: “[Na interrogação, os médicos] me
contaram sobre a vida dele com Eva Braun e as
relações sexuais dele”.
As anotações estão indo para leilão
no final deste mês num dos principais vendedores de artefatos históricos dos
EUA, a Casa de Leilões Históricos Alexander em Chesapeake City, Md. A Alexander
está oferecendo também para leilão outras importantes relíquias do Terceiro
Reich, inclusive um conjunto de chá do esconderijo de montanha de Hitler e os
diários de Josef Mengele. Muitos colecionadores judeus e museus compram esses
artefatos.
Traduzido
por Julio Severo do artigo do jornal The Washington Examiner: Nazi doctors: Hitler
was gay, took female hormones
Leitura
recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042

Como não me tornei um TIM beta tester

Como não me tornei um TIM beta tester:
mortim
Nesse post vou falar um pouco sobre como a TIM me frustrou mais uma vez. Se você for chato, deve estar se perguntando: “Mas o que isso tem a ver com programação?”. Bom, tem muito a ver, principalmente sobre como não desenvolver um sistema, além de um toque especial sobre loop infinito.
Tudo começou com a minha curiosidade. Perguntei nas redes sociais se o TIM Beta estava melhor e se valia a pena. Basicamente a resposta foi: “É a mesma porcaria, mas é mais barato”. Hmmm, ser mais barato muito me interessa.
Então usei o meu lado pedinte e perguntei se alguém que me seguia podia me doar um. Resumindo, ganhei um. Aí começou o meu drama…
O chip chegou e nada funcionava. Daí você diz: “Normal, é da TIM”. Mas estava pior que o normal: o chip não estava habilitado. Então entrei em contato com a TIM…
Passo 1: Telefone
Liguei para o atendimento deles para informar o erro. Me disseram que o chip não estava cadastrado no sistema e que quando isso acontece é porque o chip saiu com defeito. Daí pedi para me enviarem outro. A resposta foi: “Não temos acesso a isso. Você vai ter que entrar em contato com o site do TIM Beta e solicitar que eles façam a troca.”
Passo 2: Site
Entrei em contato pelo formulário de atendimento do site do TIM Beta e expliquei a situação. Disse que o chip veio com defeito e pedi a troca por um novo.
Ganhei um chip TIM beta pelo site, mas ele veio com defeito. Pelo *222 me orientaram a entrar nesse canal de comunicação e pedir para me enviarem outro. Uma dúvida: Não dá só para passar meu chip tim que não é beta para beta, ao invés de me enviar mais um chip? O número dele é (##) ####-#### Se não der, tudo bem. Eu aguardo o novo chip. Abraços.
A resposta foi:
Olá, Agradecemos o seu contato. Basta o titular da linha ir até uma loja TIM em posse do seu chip TIM beta com a nota fiscal, documento de identidade e CPF originais e, solicitar a troca por defeito. Somente o titular da linha poderá realizar a troca na Loja. Se a data da nota fiscal for inferior a 90 dias, a troca ocorrerá sem custo para você. Confira aqui o endereço de todas as lojas TIM autorizadas a fazer a troca: http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.651704c3849c6565124a= f1d0703016a0/?vgnextoid=3D3bf84b5952e4b010VgnVCM100 Qualquer outra dúvida estamos à disposição. Abraços, Equipe TIM beta.
Passo 3: Loja
Chegando na loja, a atendente fez a clássica cara de “Ai meu Deus!” e me disse que as lojas não têm autorização para mexer com o TIM Beta. O que eu devia fazer era entrar em contato com o atendimento telefônico e solicitar a troca.
Go to Passo 1
Já sabendo que não daria em nada, ainda tentei o telefone de novo, só pra ver no que ia dar. Adivinhem a resposta… Era para eu entrar em contato no site e solicitar a troca…
Neste momento dei um break no processo (ou melhor, um “Go to GiveUp”)… Afinal, não existe coisa pior do que loop infinito combinado com telemarketing…
Bom, se as pessoas da TIM não fossem tão escravas do sistema mal programado eu teria um chip beta e pagaria só a metade pela internet que funciona quando quer (sei que vocês devem estar achando que são atendentes preguiçosos, mas eu nunca pensaria isso… ;) )

[Estudo] Taxa de Mortalidade é 50% Maior com Mais Doses de Vacinas Simultâneas

[Estudo] Taxa de Mortalidade é 50% Maior com Mais Doses de Vacinas Simultâneas:

As mortes de crianças por múltiplas doses vacina só pode ser chamado de carnificina. Este estudo demonstra que dar de 5 a 8 doses de uma vez em vez de 1 a 4 doses resultou em um acréscimo de 51.750 até 103.500 mortes de crianças nos últimos 20 anos. Nota: Estes dados se referem apenas aos Estados Unidos, no Brasil estes dados ainda são guardados a sete chaves.




Um novo estudo usando dados do sistema de monitoramento de efeitos adversos de vacinas - Vaccine Adverse Events Reporting System do governo dos EUA (VAERS) - mostra que quanto mais vacinas dadas ao mesmo tempo, mais provável que mais crianças morram ou sejam hospitalizadas. As taxas aumentadas são altamente significativas, com uma chance 50% maior de morte com a duplicação do número de vacinas e mais de 100% de aumento nas hospitalizações.





É sabido que o sistema VAERS contem apenas uma pequena percentagem de todos os
eventos adversos de vacinação. Como GS Goldman e ponto NZ Miller ressaltam:



[A] Um estudo confidencial conduzido por Connaught Laboratories, fabricante da vacina, indicaram que é provável que os eventos adversos de vacina sejam sub-notificados 50x menos.". Conforme David Kessler, ex-comissário do FDA, "apenas cerca de um por cento de eventos graves [reações adversas a medicamentos] são relatados".



Assim, o aumento da mortalidade e hospitalização sofridos por crianças, como resultado direto de um esquema agressivo de vacinação, com até 9 vacinas dadas em um dia, é um grande número de crianças. Se, de acordo com relatório do estudo acima, apenas 1 a 2 de cada 100 eventos adversos é relatado, os números relatados pelo sistema VAERS precisam ser multiplicados por 50 a 100!





No entanto, como este estudo demonstrou, informações importantes sobre os perigos da vacina ainda pode ser verificadas através da execução de análises estatísticas dos dados fornecidos.





O gráfico abaixo, produzido pelo estudo, mostra a taxa de hospitalização traçada contra o número de vacinas. Os linhas solidas diagonais mostram a regressão linear calculada para para os dados. Você pode ver que chega pertodo número específico de internações para cada ano.






O oulier (em vermelho, que mostra um valor atípico) referencia internações por uma dose única vacina. Isto é provavelmente explicada por uma combinação de fatores. Um é que as primeiras vacinas são geralmente administradas de uma vez no hospital pouco depois do nascimento. Os recém-nascidos estão em maior risco. Além disso, muitos pais se recusam a continuar a vacinação, ou recusam vacinas múltiplas, após uma reação inicial grave.



O R2 refere-se à probabilidade de que a linha de regressão é um bom ajuste para os dados. R2 de 0,91 é muito bom. Perfeito seria 1,00. Assim, é provável que o gráfico mostre a realidade: quando aumenta o número de doses de vacina, o número de hospitalizações aumenta dramaticamente, a partir de 10% dos relatos com 2 doses do VAERS até mais de 20%, com 8 doses.




Abaixo está a tabela de taxa de mortalidade por número de doses:







É interessante notar que o número de mortes de crianças devido ao número de doses de vacina aumenta dramaticamente com 5. As razões disto são desconhecidas, mas pode ter a ver com as vacinas específicas administradas ou simplesmente ser relacionada com os efeitos aditivos de toxinas nas vacinas. Isto não foi analisado neste estudo.





Os dados importantes foram circulados em vermelho. Eles mostram os números reais de mortes, o número de notificações de eventos adversos, e as taxas de mortalidade para 1-4 vacinas (tomadas ao mesmo tempo) combinadas e todos os relatos de eventos adversos de vacinas 5-8 combinadas.





Ao olhar para a tabela, é bastante claro que algo está acontecendo com doses crescentes de vacinas dadas ao mesmo tempo. Você pode ver que há um enorme salto na mortalidade com a quarta vacina, saltando por um fator de 3,88, de 42 para 163 mortes. O método estatístico do estudo não esclareceu este fato, nem demonstra que o aumento é quase tão grande com a quinta dose de vacina, indo de 163 para 523, ou seja, 3,21 vezes mais crianças morrendo.





A segunda quatro doses de vacina, de 5-8, estão resultando em mortes de 50% a mais do que as quatro primeiras doses, 1-4. Quando considerar também a probabilidade de que há 50-100 vezes mais reações adversas do que o relatado, o que este estudo revela é assustador:





1.458 mortes em 5-8 doses - 423 mortes em 1-4 doses = 1.035 mortes a mais ao dobrar o número de doses.




Multiplique isto por 50 (de acordo com o estudo sobre a sub-notificação dos efeitos adversos) e temos 51.750 mortes adicionais simplesmente para dar 5 a 8 doses de vacinas de uma vez, ao invés de 1 a 4 doses.




Se o sub-registro verdadeiro é o dobro (apenas 1% reações adversas), então o número real de mortes de crianças em excesso seria 103.500.





Isso considerando apenas as mortes causadas pela quinta a oitava dose. Ele elimina as mortes causadas pelas quatro primeiras doses. Estas somariam 21.150 se o VAERS incluir 2% des reais efeitos adversos, e 42.300 se incluir apenas 1%. Adicionando os números juntos nos dá um total de 145.800 crianças que morreram como resultado direto de vacinas 1990-2010, apenas nos EUA.





isto é uma carnificina que pode ser colocado diretamente na porta de nosso agressivo programa de vacinação.





Se você quer ter seus filhos vacinados, pelo menos insistam em apenas doses individuais separadas pelo tempo suficiente para garantir que não haja efeito cumulativo. É clara pelos dados aqui que doses de vacinas múltiplas, que se tornaram padrão, são responsáveis por um grande número de mortes em crianças.



Fontes:

[ESTUDO] Relative trends in hospitalizations and mortality among infants by the number of vaccine doses and age, based on the Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS), 1990–2010

- Gaia health: Mortality Rate 50% Higher with More Vaccine Doses 

Documentos Secretos do Governo Revelam a Farsa da Indústria das Vacinas

Documentos Secretos do Governo Revelam a Farsa da Indústria das Vacinas:
Se você tem filhos, mais do que provavelmente você já está ciente dos calendários vacinais do Ministério da Saúde, que recomendam (ou requerem) o  assombroso número de 25 vacinas até os 6 anos, incluindo vacinação anual contra a gripe, outras 6 até os 19 anos, e mais 9 até o fim da vida adulta. Nota: no artigo original, que mostra a realidade do calendário vacinal nos EUA , os números são 29 vacinas até os 6 anos de idade, e 16 outras dos 7 aos 18 anos.



Em um recente estudo investigativo elaborado pela Dra. Lucija Tomljenovic, Ph.D., descobriu mais de 30 anos de documentos governamentais ocultos expondo os calendários vacinais como sendo uma farsa completa, para não mencionar a fraude das próprias vacinas como proteção real contra doenças.



Embora o estudo se concentre principalmente no elaborado acobertamento das verdades sujas pelo sistema de saúde britânico em seu programa de vacinação nacional, os princípios do resultados do estudo ainda se aplicam a outros programas de vacinação, que normalmente são projetados com o propósito de servir a interesses corporativos ao invés da saúde pública. As autoridades do governo, ao que parece, em uma tentativa de satisfazer os objetivos particulares da indústria de vacinas, deliberadamente escondem dos pais informações pertinentes sobre os perigos e a ineficácia das vacinas por parte, a fim de manter um alto índice de cumprimento de vacinação. E no processo, eles colocaram incontáveis milhões de crianças em risco de

efeitos secundários graves e morte.



Você pode acessar o artigo completo da Dra. Tomljenovic aqui (em inglês):



Escondendo a verdade e cobrindo-se de dados para incentivar o cumprimento vacina



Através de várias solicitações de informações baseadas na Liberdade de Informação (FOIA), o Dr. Tomljenovic foi capaz de obter as transcrições de reuniões privadas que foram realizadas entre a Comissão Mista de Vacinação e Imunização (JCVI), o chamado "comitê consultivo independente de peritos", que faz recomendações ao governo sobre a política de vacinas, e vários ministros da saúde britânicos ao longo dos anos. E depois de analisar esta enorme quantidade de informações,  anteriormente escondida da vista do público, o Dr. Tomljenovic fez algumas descobertas inquietantes.



"O JCVI (Comissão Mista de Vacinação e Imunização) fez esforços contínuos para esconder dos pais e profissionais de saúde dados críticos sobre reações adversas graves e contra-indicações, a fim de alcançar as taxas de vacinação global que eles julgavam serem necessárias para a "imunidade de grupo", um conceito que ...  não se baseia em evidências científicas sólidas", explica a Dra. Tomljenovic na introdução de seu estudo.



"Documentos oficiais obtidos através do Departamento de Saúde do Reino Unido (DH) e do JCVI revelam que as autoridades de saúde britânicas têm se envolvido em tal prática nos últimos 30 anos, aparentemente com o único propósito de proteger o programa nacional de vacinação."





Estas são duras acusações, mas a informação recolhidas pela Dra. Tomljenovic falam por si. Não só a JCVI rotineiramente ignorou as questões de segurança, que apareciam com o calendário de vacinação sempre em expansão, mas o grupo ativamente censurou dados desfavoráveis que lançavam uma luz "negativa" sobre as vacinas, a fim de manter a ilusão de que as vacinas são seguras e eficazes. Além disso, o JCVI regularmente mentiu para o público e autoridades governamentais sobre a segurança da vacina, a fim de garantir que as pessoas continuassem a vacinar seus filhos.





O JCVI estava plenamente consciente dos perigos da vacina tríplice viral (MMR) já em 1989, mas os encobriu.



Começando na página três do seu relatório, a Dra. Tomljenovic começa descrevendo os detalhes sórdidos das reuniões realizadas desde 1981, onde o JCVI claramente se envolveu em fraude, acobertamento, e mentiras a cerca de vacinas para proteger a indústria de vacinas de danos, ao invés das crianças. Minutas destas reuniões revelam que o JCVI ativamente tentou encobrir efeitos colaterais graves associadas com as vacinas comuns como a do sarampo e da tosse convulsa (pertussis), ambas os quais estavam claramente associadas na época com graves danos cerebrais de uma substancial percentagem das crianças que as receberam.



De particular interesse foi a forma como o JCVI manipulou dados desfavoráveis sobre a controversa vacina tríplice viral para o sarampo, caxumba e rubéola. Dez anos antes de o Dr. Andrew Wakefield publicar seu estudo sobre a vacina tríplice viral na revista The Lancet, o JCVI já estava plenamente consciente de que o Instituto Nacional de Padrões Biológicos e Controle (NIBSC) havia identificado uma clara ligação entre a tríplice viral e a meningite e encefalite induzidas pela vacina. Mas em vez de divulgar com esta informação e solicitar avaliações de segurança adicionais sobre a vacina, o JCVI censurou esta crítica informação do público, e por anos descaradamente mentiu sobre a segurança da vacina tríplice viral.



"A extensão das preocupações do JCVI com as implicações da avaliação científica da segurança da vacina na política vacinal explica por que eles se opuseram a qualquer vigilância de longo prazo para graves distúrbios neurológicos após a vacinação", escreve a Dra. Tomljenovic. Ao invés de reavaliar a política de vacinação, pelo menos até que as preocupações de segurança fossem totalmente avaliadas, a JCVI escolheu apoiar a política existente com base em evidências incompletas que estavam disponíveis na época."



Em outras palavras, o JCVI estava mais preocupado em proteger a reputação da perigosa vacina tríplice viral, assim como muitas outras vacinas questionáveis, do que proteger as crianças dos ferimentos graves, resultado dos potenciais efeitos adversos das vacinas. No que diz respeito a vacina tríplice viral, estas informações críticas não só reforçam a legitimidade das descobertas do Dr. Wakefield de 10 anos mais tarde, que foram ilegitimamente declaradas fraudulentas pelo estabelecimento médico, mas também ilustra o quão dolorosamente longo é o período que este golpe tem ocorrido.



Empresas de vacina pediram para manipular os dados e distorcer estudos de segurança para promover vacinas



Se isso não for ruim o suficiente, a Dra. Tomljenovic também trabalhou em grandes quantidades de informações sobre o hábito de longa data do JCVI de incentivar as empresas de vacina a deliberadamente alterar seus dados, a fim de fazer com que vacinas perigosas e ineficazes parecessem seguras e eficazes, de acordo com as suas recomendações. Quando  as contra-indicações do JCVI sobre a MMR, por exemplo, não coincidiam com as do fabricante da vacina, JCVI aparentemente instruia o fabricante a alterar suas folhas de dados para evitar "problemas legais".



Da mesma forma, a política oficial da JCVI era de escolher a dedo estudos não confiáveis para apoiar suas próprias opiniões sobre as vacinas, em vez de confiar em estudos independentes e cientificamente sólidos para fazer recomendações de política de vacinas. Mais uma vez, a posição do JCVI sobre a segurança e eficácia da vacina tríplice viral é um excelente exemplo disso, quando o grupo ignorou estudos legítimos sobre a vacina tríplice viral em favor dos estudos apoiados pela indústria farmacêutica como o infame Cochrane Review 2005, que tecnicamente não prova nada sobre a alegada segurança da vacina tríplice viral, porque os 31 estudos que avaliaram nem sequer alcançavam os critérios metodológicos básicos do grupo.



"Ao longo dos anos, o JCVI tem constantemente promovido a vacina MMR como segura, com base em estudos que têm provado serem irrelevante, inconclusivos, ou metodologicamente questionáveis", explica a Dra. Tomljenovic, acrescentando que o JCVI rotineiramente escolheu a contar com estudos epidemiológicos falhos que só identificavam a "associação" em vez de "nexo de causalidade", uma imprecisão bastante irônica à luz de como a indústria das vacinas tipicamente examina minuciosamente os estudos que contradizem suas próprias posições.



O revelador estudo de 45 páginas explica ainda como os calendários vacinais foram estabelecidos através da minimização calculada de preocupações com a segurança da vacina e de super-estimar os benefícios da vacina, a promoção de perigosas novas vacinas na programação infantil através do engano, o desencorajamento de estudos de acompanhamento de segurança das vacinas e a lavagem cerebral generalizada do público por meio de manipulação e truques.



Fontes:

Estudo: The vaccination policy and the Code of Practice of the  Joint Committee on Vaccination and Immunisation (JCVI): are they at odds?

- Natural News: Secret government documents reveal vaccines to be a total hoax


Desarmando americanos, armando terroristas

Desarmando americanos, armando terroristas:


Desarmando
americanos, armando terroristas

Daniel
Greenfield
Enquanto a Casa Branca estava
ocupada na elaboração de propostas para proibir rifles de assalto, a última das
regulamentações impostas às viagens sauditas para os Estados Unidos após o 11
de setembro estava sendo desmontada. Enquanto alguns oficiais do governo americano
estavam ocupados com seus planos para desarmar americanos, outros oficiais
estavam negociando a transferência de F-16s e tanques Abrams para o Egito
governado pela Irmandade Muçulmana.
Presidente do Egito, que tem ligações com grupos terroristas islâmicos, está recebendo do governo dos EUA poderosas armas, que poderão ser usadas contra Israel.
Obama não está disposto a confiar
em americanos com uma AR-15, mas está disposto a confiar em um grupo terrorista
genocida com tanques Abrams e caças F-16. O canhão M61 Vulcan do F-16 pode
disparar 6.000 tiros por minuto e a ogiva de 146 lb (aproximadamente 66,2 kg)
de seus mísseis HARM podem fazer muito mais do que colocar algumas cavidades em
uma parede de tijolos. O canhão de 120 mm do Abrams pode penetrar 26 cm de
couraças de aço, tornando-o muito mais formidável do que até mesmo as mais
loucas fantasias dos liberais de São Francisco sobre as capacidades do assim
chamado "rifle de assalto".
Enquanto Obama não tem se disposto
a respeitar a Constituição dos Estados Unidos e sua Declaração de Direitos, ele
tem estado disposto a armar um grupo terrorista cujo lema é: "O Alcorão é
nossa constituição, o Profeta Maomé é nosso líder, Guerra Santa é o nosso
caminho e morte em nome de Alá é nosso objetivo". Se um estudante de
Escola Secundária escrevesse isso em sua página no Facebook, ele seria preso
pela polícia dentro de uma hora, mas uma organização internacional e um governo
nacional que comercializa tal retórica recebe poder de fogo devastador do governo
americano… de graça.
Além de dar ao governo do Líbano
governado pelo grupo terrorista Hezbollah 200 veículos blindados M113, Obama
deliberadamente fez vista grossa enquanto a Al Qaeda e outros grupos rebeldes
islâmicos na Líbia recebiam embarques de armas do Catar. Essas armas incluem
poder de fogo muito maior do que qualquer coisa que você possa comprar no
Wal-Mart e mais tarde foram parar em Mali e na Síria. Mais armas foram parar
nas mãos de terroristas do Hamas em Gaza. Se alguma dessas armas foram usadas
no assalto à missão diplomática em Benghazi é desconhecido, mas perfeitamente
possível.
Enquanto os atacantes da Al-Qaeda
em Benghazi estavam fortemente armados, com a cumplicidade do governo de Obama,
os americanos foram obrigados a respeitar as leis de controle de armas da
Líbia, porque, enquanto Obama estava disposto a bombardear um país e ajudar a
armar seus terroristas, ele não estava tão disposto a permitir que os agentes
de segurança da embaixada desprezassem a lei de armas de fogo em uma cidade
governada por milícias terroristas. Ao invés disso, a milícia terrorista da
Irmandade Muçulmana foi contratada para fornecer segurança para a missão de
Benghazi… com resultados trágicos.
Tem havido uma grande quantidade de
choro sobre o leite derramado ao falar da irresponsabilidade de Nancy Lanza em
manter armas por toda a casa, mas e a irresponsabilidade de Obama ao enviar
armas para traficantes mexicanos (operação Fast and Furious) e jatos e tanques
para terroristas muçulmanos?
Com base em seu histórico, Obama
acredita que é seguro enviar armas a traficantes mexicanos, ao Hezbollah e aos
terroristas da Al-Qaeda, para não mencionar a Irmandade Muçulmana, mas que é
muito perigoso para um americano possuir um cartucho de munição que pode conter
mais de 10 rodadas.
E isso significa que Obama não tem
em alta conta o caráter moral dos americanos, mas tem em alta conta os
terroristas muçulmanos.
Esse dois pesos e duas medidas é o
tema principal do atual governo americano. Um punhado de tiros em um massacre é
o suficiente para privar todos os americanos de seus direitos constitucionais,
mas o pior ato de assassinato em massa dos americanos não é o suficiente para
privar estudantes sauditas muçulmanos que procuram uma boa escola de voo de
seus vistos.
Mesmo enquanto Obama e Biden estão
forçando mais checagens de antecedentes para os proprietários de armas, os
estudantes sauditas serão submetidos a menos checagens de antecedentes. Em
"A Audácia da Esperança", Obama prometeu ficar com os muçulmanos se
os ventos políticos mudassem para uma direção horrível. Mas quando os ventos
políticos mudam para uma direção horrível para os proprietários de armas, então
Obama pode ser encontrado soprando no ventilador.
Nos EUA de Obama, apenas algumas
pessoas podem esperar a proteção da Declaração de Direitos.  E, em
uma crise, há direitos civis de algumas pessoas que nós violamos e os direitos
de algumas pessoas que nós não violamos.
Não há nada na Declaração de
Direitos que diz que você não pode fichar viajantes muçulmanos em
aeroportos. Para usar o mesmo argumento que os controladores de armas,
aeroportos e aviões nem sequer existiam na época dos Pais Fundadores, portanto
não poderiam ter previsto a sua existência ou aplicado qualquer limitação a
qualquer violação dos direitos civis que podem ocorrer dentro deles.
O assassinato de 3.000 pessoas não
tornou aceitável de forma alguma discriminar especialmente um muçulmano, apesar
das leis da lógica, de probabilidade, e senso comum. Isso seria um exagero.
Isso significaria punir um grande número de pessoas, o que seria inaceitável,
não importa quantas vidas pudesse salvar. Mas privar milhões de americanos da
proteção da Segunda Emenda após vários tiroteios realizados por adolescentes com
doença mental é, por algum motivo, uma reação não exagerada.
Não é aceitável discriminar um
número relativamente pequeno de muçulmanos nos Estados Unidos para salvar as
vidas de milhares de pessoas, mas é imperativo que nós, discriminemos dezenas
de milhões de americanos para salvar um número menor de pessoas. A lógica de
segurança pública disso não se sustenta de acordo com os números, a ética ou a
lei.
O negociante de armas da Irmandade
Muçulmana na Casa Branca está operando sob flagrante caso de dois pesos e duas
medidas. Ou um ato de assassinato em massa é uma razão válida para privar as
pessoas de seus direitos civis, ou não é. Ou armas perigosas devem ser mantidas
fora do alcance de pessoas potencialmente perigosas, ou não deveriam. Mas o que
ele não pode fazer é o que ele está tentando fazer, que é ter as duas coisas, a
concessão de privilégios especiais para muçulmanos do exterior e em casa,
privando os americanos de seus direitos civis básicos.
Se o presidente Mohammed Morsi, que
há apenas dois anos descreveu os EUA como um inimigo, e que, desde então, tem
torturado e assassinado o seu único povo pode ser confiado com tanques Abrams e
F-16s, então certamente o americano proprietário de arma pode ser confiado com
uma AR-15 e um cartucho de munição que detém mais de 10 rodadas.
Traduzido
por Eliseu P. L. J. do artigo da FrontPageMag: Disarming
Americans, Arming Terrorists
Leitura
recomendada:
Desarmamento
e genocídios
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042

Imprensa egípcia confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos

Imprensa egípcia confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos:


Imprensa egípcia
confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos

Paul Sperry
A radical Irmandade Muçulmana não apenas
ameaça a paz de Israel e do Oriente Médio. De acordo com a imprensa egípcia,
vários de seus agentes se infiltraram no governo norte americano e estão
influenciando a política dos EUA.
A respeitada revista egípcia Rose
al-Youssef ( روز اليوسف)
identificou pelo menos seis agentes influentes vinculados à Irmandade que têm
trabalhado em posições de elevada importância dentro do governo de Obama. 
A publicação semanal, fundada em 1925,
disse que os agentes mudaram a Casa Branca “de uma posição hostil aos grupos e
organizações islâmicas para o maior e mais importante apoiador mundial da
Irmandade Muçulmana”, um movimento jihadista egípcio que apoia o Hamas e a
al-Qaida.
O Presidente Obama apoiou a tomada de
poder no Egito pela Irmandade e tem cortejado seus grupos de frente
nos EUA. Registros do serviço secreto mostram seus representantes fazendo
centenas de visitas à Casa Branca desde 2009.
Rashad Hussain, representante islâmico do governo de Obama para o mundo islâmico
“A Irmandade nos EUA tem o compromisso
de destruir o Ocidente por dentro”, o ex-promotor de justiça Andrew McCarthy
contou ao IBD, citando documentos secretos descobertos pelo FBI depois de 9 de
setembro. “Ela passou meio século construindo uma infraestrutura considerável nos
EUA”, em grande parte com financiamento saudita.
“Infelizmente”, ele acrescentou, “nosso
governo tem feito muito para fortalecer a rede americana da Irmandade sob o
pretexto de ‘alcançar os muçulmanos’”.
O longo artigo do al-Youssef, traduzido
do árabe pelo Projeto de Washington de Investigação sobre o Terrorismo, é em
grande parte sem citação de fontes.
Mas ex-agentes do FBI que investigaram
as operações de influência da Irmandade dentro dos EUA confirmam que alguns dos
nomes citados estão sendo monitorados. Entre eles:
Mohamed Elibiary, um assessor que é alvo do Congresso por acessar
inapropriadamente uma base de dados federal. A revista egípcia diz que ele
ajudou a moldar a estratégia de anti-terrorismo do governo dos EUA, incluindo
censurar material de treinamento do FBI que lidava com jihad.
Ele também alega que ajudou a redigir os
comentários de Obama pedindo para que o ex-presidente egípcio Hosni Mubarak
deixasse o poder. Mubarak tinha banido a Irmandade classificando-a como um
grupo terrorista.
Rashad Hussain, ex-advogado da Casa Branca e agora o enviado
especial de Obama para o mundo muçulmano. Hussain, que defendeu o terrorista
condenado Sami al-Arian e outros líderes da Irmandade nos EUA, ajudou a redigir
o discurso conciliador de Obama no Cairo, onde ele convidou líderes exilados da
Irmandade.
Arif Alikhan, ex-assistente da ministra de Segurança Nacional dos
EUA para desenvolvimento de políticas e agora um distinto professor visitante
de segurança nacional e contra-terrorismo na Universidade de Defesa Nacional.
Como um funcionário da cidade de Los Angeles, Alikhan trabalhou com o Conselho
de Assuntos Públicos Muçulmanos vinculado à Irmandade para minar os esforços da
polícia em monitorar as mesquitas radicais.
Imam Mohamed Magid, outro conselheiro de Segurança Nacional, que
encabeça a Sociedade Islâmica da América do Norte, ou ISNA, uma frente da
Irmandade declarada pelo Departamento de Justiça como uma co-conspiradora não
acusada em um plano criminoso de levantar milhões para o Hamas.
O membro de longa data da diretoria da
ISNA Syyid Syeed é visto em um novo documentário, “A Grande Enganação”, dizendo
aos colegas muçulmanos americanos: “Nosso trabalho é mudar a Constituição dos
EUA”.
Agentes da Irmandade posando de líderes
muçulmanos “moderados” — tais como Abdurahman Alamoudi, que está agora na
cadeia e era responsável por captar recursos para a al-Qaida — têm se
infiltrado com sucesso nos governos de presidentes americanos anteriores. Mas agentes
policiais dizem que a infiltração da Irmandade é mais extensiva e alarmante no
governo de Obama.
“O nível de penetração nos últimos três governos
é profundo”, o ex-agente do FBI John Guandolo disse. “Para o atual presidente,
vai até a sua campanha com gente da Irmandade Muçulmana trabalhando com ele
naquela época”.
Igualmente alarmante, ele diz, o grupo
também plantou vários agentes e simpatizantes dentro das Forças Armadas dos
EUA, ameaçando ainda mais a segurança nacional. Guandolo diz que o governo
identificou centenas de grupos ligados ao Hamas e à Irmandade dentro dos EUA,
mas fechou apenas poucas devido a pressões políticas.
“A Irmandade Muçulmana controla cerca de
500 organizações que são ONGs evidentes”, ele disse. “Isso quer dizer que eles
estão controlando milhares de organizações secretas que não conhecemos e que
ninguém está monitorando”.
O deputado republicano Louie Gohmert, do
Texas, pediu uma investigação sobre a rede e sua influência no governo federal,
principalmente sobre o apoio ao novo governo no Cairo.
Traduzido por Eliseu P. L. J. do artigo do
Investors: Egyptian
Press Confirms Washington Infiltrated By Islamists
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042

Contra a agenda anticristã da esquerda, nem um Pio

Contra a agenda anticristã da esquerda, nem um Pio:


Contra a agenda
anticristã da esquerda, nem um Pio

Elis
Bobato
A foto ficou ótima! O líder máximo
da Comunhão Cristã Abba, Pr. Pio Carvalho, com Eduardo Ferraz (candidato a
vereador em 2012 pelo PDT, socialista declarado e membro da Abba), e o prefeito
Gustavo Fruet (eleito pela coligação PDT/PT), na posse da prefeitura de
Curitiba no dia 1° de janeiro. A foto é apenas um detalhe de introdução, o que
importa mesmo é analisar a situação.
Comunhão socialista dentro da igreja. Culto realizado na Comunhão Cristã Abba, com prefeito socialista eleito Gustavo Fruet, no dia 14/10/2012.
Gustava Fruet em comunhão e apoio a ABGLT
Não é de hoje que as portas da
Comunhão Cristã Abba estão escancaradas para políticos de esquerda. Gleisi
Hoffmann, do PT, atual ministra da Casa Civil e participante ativa da campanha
de Fruet, quando candidata, teve pleno apoio de Pio Carvalho e de outros
líderes da Abba. O púlpito, o altar destinado à adoração, acaba servindo para
fins eleitoreiros, com a desculpa de que irão receber a “benção” de Deus,
porque é algo tão constrangedor que convém “espiritualizar” a situação para
disfarçar a vergonha.
Tento entender que vantagem há, ou
com quais princípios a Comunhão Cristã Abba, e outras igrejas, abrem suas
portas para políticos de partidos como o PT, PDT e mesmo o PSDB, que endossam
toda a agenda do chamado ‘marxismo cultural’: aborto, “gayzismo”, feminismo,
eutanásia e outros posicionamentos anticristãos. E então me é notório, o quão
importante é para muitos cristãos “sair bonito na foto” e agradar a todos. Mas,
para tanto é necessário compactuar com o  politicamente correto, e a essa
moral relativista (imoral) que tem nos sido imposta pela esquerda política no
Brasil. E, é em viver de acordo com a moral relativista que está o grande
problema, porque para isto temos que deixar de lado a moral cristã, baseada nas
Sagradas Escrituras. E bem sabemos que quanto a isto, não há meio termo. Não há
muro, para que se possa subir e ficar em cima.
O momento que estamos vivendo é
muito delicado. O plano de governo do Anticristo, está pronto e se
estabelecendo com muito sucesso. Estamos a poucos passos dele, pois o
socialismo já está quase consumado e sua agenda cultural tem tamanha força que
os cristãos ou tem aderido estupidamente a ela, ou não conseguem confrontá-la
com vigor e firmeza. Já caíram na armadilha psicológica do politicamente
correto. Por medo de parecerem “reacionários” ou “fundamentalistas”, abandonam
o dever cristão de se posicionar publicamente em favor dos valores éticos de
sua própria fé. Se alguém tem dúvidas sobre esse sistema de governo chamado
socialismo, ser maligno, basta observar que ele se baseia entre outras coisas,
em ódio, inveja e cobiça. Ódio, porque incita a luta de classes, criadas pelo
coração doente de Karl Marx. Ódio que fica explícito e manifesto quando a
esquerda observa os cristãos que resgatam, com amor e abnegação, pessoas que
foram escravizadas pelo homossexualismo, cumprindo o “ide” de Cristo. Inveja,
porque na ideologia socialista, se o outro tem mais que você, ele é seu inimigo
e deveria dividir com você o que ele conquistou. E cobiça, porque um socialista
irá criar estratégias desonestas para tirar o que o outro tem. Alguma dúvida de
que é um sistema maligno de se fazer política?
E como a igreja tem se posicionado?
Ela não tem se posicionado. Ela está seguindo o fluxo do mundo, de olhos vendados
enquanto ainda lhe resta algum conforto. O caso da Abba é apenas mais um
exemplo. O fato é que o esquerdismo enredou e cooptou amplos setores da igreja
evangélica brasileira.
Durante a campanha para as eleições
presidenciais de 2010, o pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba,
Paschoal Piragine Jr. disse o óbvio sobre o PT, algo que qualquer pessoa
minimamente atenta às ações da esquerda política e sua respectiva estratégia de
“revolução cultural”, sabe.
O Padre Paulo Ricardo, disse
palavras sábias: “A sociedade está em crise porque os líderes morais, que
poderiam dar uma orientação às pessoas, estão calados. Alguém tem de pagar o
preço de falar. Mesmo sabendo que, ao falar a pessoa vai sofrer o martírio dos
tempos modernos.”
Fala-se de martírio por amor à fé,
mas sequer se consegue abandonar a vontade de ficar “bonito na foto” com a
elite política anticristã, com César e seus lacaios. E descer do muro
imaginário, ensinando aos fiéis e membros das igrejas de Cristo, os verdadeiros
princípios bíblicos, que têm sido tão feridos pela moral anticristã dos
socialistas.
Falta de aviso não foi: Gustavo
Fruet durante a campanha mostrou-se firme apoiador da agenda gayzista, que se
finge de vítima, mas que promove, com apoio de toda a mídia e de ONG’s globalistas
endinheiradas, uma verdadeira caçada cultural e jurídica contra os cristãos.
Eduardo Ferraz viu tudo e comentou a respeito com inúmeras atenuações e
desculpas esfarrapadas e lamentáveis. E então prosseguiu firme em seu apoio à
Fruet, como bom fiel ao PDT. Para Pio Carvalho nada foi perguntado, nem ele se
mostrou obrigado a se pronunciar a respeito. Contra a agenda anticristã da
esquerda, Pio Carvalho nunca deu um pio. Antes, “abençoou” Gleisi Hoffmann,
serva fiel de mensaleiros, gayzistas e abortistas, e o novo lacaio do PT,
Gustavo Fruet.
O povo também que não se engane,
pois será cobrado. Cada um é responsável por si diante de Deus, cada um deve
buscar a verdade, e não apenas jogar a responsabilidade de suas decisões, para
seus líderes espirituais. “Maldito é o homem que confia no homem” (Jr
17:5).
Imagino a reação a esse texto da
parte muitos “cristãos de esquerda”, ou por aqueles pegos de surpresa, pois não
sabiam onde se encontravam no cenário político do país. Então desde já deixo a
pergunta, cuja resposta já é conhecida: falei alguma mentira?
“Fiz-me acaso, vosso
inimigo, dizendo a verdade”? (Gl 4:16).
Divulgação:
www.juliosevero.com
Leitura
recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042