Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Mensagem subliminar: é a Dilma?


Foto: Ricardo Brito
Um gigantesco painel no lançamento do PAC 2 (veja reprodução acima) esta manhã deixou uma parte dos presentes agitada. Vista de longe, a imagem da personagem sentada numa espécie de construção marítima assemelhava-se à Dilma Rousseff, estrela do evento e de saída do governo para disputar o Planalto.
– O que é que a Dilma está fazendo ali? – era a pergunta que mais se ouvia.

Aplicativo ajuda usuário a quebrar recorde de digitação de textos


Nancy Gohring, do IDG News Service
29-03-2010
Swype, que surgiu a partir do T9, faciilta o uso do teclado virtual em celulares e já está presente em seis modelos diferentes.

Um novo software, que tem a função de tornar mais fácil a digitação de textos em dispositivos sem teclado físico foi responsável por ajudar o norte-americano Franklin Page a entrar para o Guinness Book of Records como a pessoa mais rápida do mundo em digitação de textos em celulares.
Page levou exatos 35,5 segundos para digitar a seguinte sentença: The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldon attack a human. Esta foI a marca oficial obtida por ele frente aos fiscais do Guinness, mas o vídeo abaixo mostra que ele pode ser ainda mais rápido.
Mas por trás dessa façanha está uma negócio importante no segmento de softwares e pode ser o início do resgate de ser escrever corretamente (em inglês, por enquanto) nestes dispositivos portáteis.
Interface
O Swype é um aplicativo que oferece uma forma nova de se digitar em teclados virtuais. Em vez de teclar uma letra de cada vez, usuários do software devem arrastar os dedos de uma letra para outra no teclado para formar a palavra desejada. Um algoritmo tenta adivinhar a palavra desejada, tornando a digitação mais rápida do que se fosse necessário ‘soletrá-la’.
O diretor de operações da Swype, Aaron Sheedy, diz que ao ganhar tempo na digitação das palavras, as pessoas tendem a escrevê-las corretamente, em vez de criar palavras novas. “O vocabulário volta a ser importante. Estamos oferecendo um renascimento da linguagem”. Assim, no lugar de escrever “c u there” (te vejo lá, em inglês), os usuários tenderão a escrever frases completas, de forma fluente e rápida, diz ele. A frase seria, então escrita de forma completa “See you there”.
Resta saber se o Swype será amplamente utilizado, diminuindo a necessidade de os usuários criarem palavras para se expressar de forma rápida, mas que deixam professores de inglês de cabelos em pé. De qualquer forma, ao que parece, digitar com o Swype é mais rápido do que digitar letra a letra até forma a palavra desejada.
Apesar de todo o ruído em torno do novo recorde obtido por Page (que trabalha para a Swype), a empresa tem pela frente a tarefa de persuadir fabricantes de celulares e smartphones a adotarem a tecnologia. Por enquanto, o utilitário está embarcado em seis modelos: MyTouch e HD2 (HTC); Cliq XP e i1 (Motorola); Omnia 2 Galaxy S (Samsung).
Curva de aprendizado
Nos testes feitos por PC World (EUA), não pudemos ser tão rápidos quanto o recordista. Isso porque, embora bem familiarizados com teclados virtuais, não temos o costume de digitar com apenas um dedo e localizar a próxima letra, a partir das que são sugeridas pelo aplicativo, nos fez perder algum tempo.
E há truques que precisam ser aprendidos. Por exemplo, fazer um círculo ao redor de uma determinada letra significa que se deseja utilizar duas delas em sequência.
Na realidade, existe uma curva de aprendizado e isso pode representar uma barreira para a adoção da ferramenta. A Swype não sabe dizer também se usuários com celulares que têm o software estão usando ou não a ferramenta.
A empresa também desconhece quantos aparelhos de fato têm o software instalado. Embora fature com o licenciamento do aplicativo, smartphones com o Swype só começaram a ser vendidos no início de 2010 e as empresas – fabricantes e operadoras – demoram a apresentar seus relatórios de venda.
Se pessoas começarem a utilizar o software, é provável que gostem da ferramenta. Isso porque ela dá velocidade na digitação de textos nesse tipo de teclado. E este é um ponto importante. “Todos sabemos que digitar usando o teclado virtual não é fácil”, lembrou Sheedy, afirmando que os fabricantes estão felizes em poder oferecer uma forma de endereçar esse problema, já que dotar celulares de teclados físicos encarece muito o produto.
É provável que em pouco tempo o aplicativo Swype estará disponível em um número maior de dispositivos, mas não espere encontrá-lo tão cedo no iPhone ou iPad. Segundo Sheedy, a aplicativo já foi oferecido à Apple, que se mostrou bem interessada, até que o software começou a aparecer em equipamentos de outros fabricantes. “Eles disseram: ‘estamos desapontados que você tenha outros clientes’”, lembra Sheedy, que espera ainda poder vender para a empresa de Steve Jobs. Enquanto isso, diz, está feliz pelo fato de o Swype ser um dos diferenciais que empresas como a Motorola e Samsung podem oferecer para competir com os recursos do iPhone.
Para além de telefones celulares, o Swype também deve surgir em versões para GPS e também em tablet PCs, bem como ser uma combinação interessante para controle remoto de TVs – pessoas que conectam PCs e outros dispositivos à televisão sempre enfrentam dificuldades com a interface.
Na realidade, esse era o propósito inicial do Swype. A ideia por trás do aplicativo foi criada por Cliff Kushler, o inventor do T9, software de previsão de textos que está hoje instalado em qualquer telefone móvel. Seu projeto tinha o objetivo de oferecer um mecanismo de comunicação para pessoas com necessidades especiais que não pudessem usar as mãos. Por meio de um dispositivo capaz de acompanhar o movimento dos olhos, seria possível escolher uma opção dentre nove disponíveis (muito similar ao que vemos hoje no teclado dos celulares) para soletrar palavras.
O problema é que os usuários tinham de esperar para que a tecla escolhida fosse iluminada, indicando o aceite da seleção. Kushler e seus colegas queriam evitar esse tempo de espera e foi assim que o Swype nasceu. O software levou seis anos para ficar pronto, atingindo o nível de precisão necessária para se tornar um produto comercial.
A tecnologia utilizada no aplicativo parece nova, mas já enfrenta concorrência da Nuance, empresa que comprou o T9 em 2007. A Nuance apresentou, há uma semana, o T9 Trace, aplicativo que funciona de forma muito parecida com o Swype. Mas com uma diferença: o T9 Trace ainda não está presente em qualquer dispositivo do mercado.

Concurso Pernambucanas Faces 2010


Posted: 29 Mar 2010 12:06 PM PDT
As inscrições para o concurso terminam no dia 21 de abril de 2010. Prêmios: Os 4 (quatro) vencedores finais do concurso farão jus, cada um, à seguinte premiação: - Categoria juvenil: participação na final do concurso Supermodel Brazil 2010; direito a um contrato de 1 (um) ano de agenciamento pela Ford Models (São Paulo ou filial); ganhará 1 [...]

Concurso Cultural Essência Feminina


Posted: 30 Mar 2010 05:27 AM PDT
As inscrições para a promoção terminam no dia 08 de abril de 2010. Prêmios: 1º lugar: 01 Angel Sunessence 50 ml; 2º lugar: 01 Alien Sunessence 60 ml. Para participar da promoção da revista Gloss, os interessados deverão acessar o sitewww.gloss.abril.com.br, preencher o cadastro com os dados solicitados ((nome completo, CPF, RG, endereço completo, cidade, estado, CEP, telefone, [...]

Promoção Tio João, Páscoa e Você


Posted: 30 Mar 2010 05:38 AM PDT
As inscrições para a promoção terminam no dia 09 de abril de 2010. Prêmios: 1º lugar: 01 (um) kit de produtos Josapar + 01 (um) livro de Receitas; 2º ao 9º lugar: + 01 (um) livro de Receitas. Para participar da promoção Tio João, os interessados deverão acessar o site www.josapar.com.br/promocao, preencher o cadastro com os dados solicitados (nome [...]

Concurso Cultural Kit Chilli Beans + Melissa


Posted: 30 Mar 2010 05:44 AM PDT
As inscrições para a promoção terminam no dia 11 de abril de 2010. Prêmios: 01 (um) Kit de Verão Chilli Beans + Melissa. Para participar da promoção Chilli Beans e Melissa, as interessadas deverão escrever um texto, com no máximo 400 caracteres sem espaço, que comece com Chilli Beans e termine com Melissa e enviar para o email: [...]

segunda-feira, 29 de março de 2010

Hacker tricampeão em concurso de invasão critica Microsoft e Apple


Ele é capaz de, em alguns segundos, invadir computadores explorando as mais diversas plataformas. E não entende como empresas como Apple, Microsoft e Adobe, com muito mais dinheiro e equipe, não conseguem achar tantos bugs e fazer melhores produtos na área da segurança.
Único hacker a vencer três vezes a competição Pwn2Own, Charlie Miller descobriu, recentemente, 20 falhas de segurança envolvendo o Mac OS, Office e Adobe Reader. E fez isso com o uso de uma ferramenta simples (utilizada por desenvolvedores para testar bugs), que procura vulnerabilidades nos sistemas.
Miller afirma estar cansado da defasagem na área de proteção de sistemas.  “Nós encontramos um bug, eles corrigem. Isso não melhora a segurança do produto. Eles precisam investir direito na melhoria de seus programas”, afirma.
Algumas dessas brechas ele usou para invadir um MacBook com o Snow Leopard e navegador Safari e faturar 10 mil dólares na edição 2010 da competição de hackers. Miller diz que seu processo de busca de vulnerabilidades não tem nada de inovador. “Não precisa ser muito esperto. Faço  o trabalho básico e continuo achando problemas de segurança”.
Durante a conferência CanSecWest (durante a qual acontece o concurso Pwn2Own), no Canadá, Miller demonstrou como encontrar vulnerabilidades. E convidou Apple, Microsoft e outras empresas a ouvirem ele tinha a dizer. E em vez de compartilhar as informações sobre as vulnerabilidades que descobriu, o hacker decidiu que faz mais sentido ensinar as empresas a acharem essas brechas do que continuar a dar a eles o serviço pronto.

Imprensa "conservadora"? Censura nela


Folha de S. Paulo. Indo fundo no esquerdismo chapa-branca e politicamente correto
Qualquer pessoa com o mínimo de informação sabe que a grande imprensa no Brasil é pautada pelo esquerdismo: seus dirigentes adoram agradar a esquerda, seus jornalistas são esquerdistas por formação, o material que ela republica vem dos grandes jornais internacionais de inspiração esquerdista. Mas, mesmo assim, a esquerda não está satisfeita. Talvez seja por esse fato que a Folha de S.Paulo se supera, a cada domingo, produzindo edições ainda mais esquerdistas.
Na edição do dia 21 de março, havia expressões do esquerdismo para todos os gostos:

1-Quem vê no antiamericanismo a forma mais genérica de esquerdismo deve ter adorado ler, entre os editoriais da casa, o texto "Irã: Lula não deve ceder à pressão dos EUA", de um tal Mark Weisbrot, do Centro de Pesquisas Econômicas e Políticas (Washington, EUA). O autor defende Lula por contrapor os americanos na questão iraniana. Sobre o anti-semitismo convicto do líder iraniano e de boa parte da elite governante desse país, o articulista usa um argumento que serviria para defender uma aproximação do Brasil com a Alemanha nazista, por exemplo: Lula condenou as insinuações sobre o Holocausto, e isso bastaria - O Irã está livre em todo o resto. (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2103201009.htm)

2-O esquerdista mais clássico, mais afeito às tradições, deve ter adorado o texto do dublê de crítico de cinema e cronista esportivo José Geraldo Couto, no caderno cultural "Mais". Ele defende, no texto, os atletas do Flamengo em relações cada vez mais íntimas com traficantes no Rio de Janeiro. Para ele, o fato de um deles ser escoltado por traficantes armados até os dentes durante uma "festa no morro" só causa repulsa perante a sociedade por causa da "luta de classes". Para ele, é preciso relativizar esse fato: talvez nem sempre os traficantes armados sejam "bandidos", e as pessoas desarmadas que pagam seus impostos sejam "gente de bem". Condenar os jogadores e suas belas amizades seria mero preconceito burguês. Couto desconsidera o evidente fato de que as metralhadoras dos traficantes servem especialmente para oprimir os moradores pobres das favelas, ao mesmo tempo em que protegem as celebridades desmioladas que sobem o morro. (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mais/fs2103201006.htm)

3-E finalmente àqueles que enxergam no esquerdismo a resposta a todas as angústias e que vêem na defesa das minorias uma reedição aprimorada da luta de classes, o texto da grande cantora Vange Leonel (Revista da Folha), "Ditadura Gay", dá risada dos que se opõem às leis que pretendem privilegiar alguns brasileiros em relação aos outros por causa de seus hábitos sexuais e ainda defende as "feministas comunistas" (obviamente...), para ela as grandes responsáveis pela melhoria das condições de trabalho dos operários e operárias de todo o mundo (a cantora evidentemente não explica por que os trabalhadores dos países capitalistas sempre tiveram condições de vida, de trabalho e de liberdades civis infinitamente melhores que as de seus colegas em países comunistas, mas deixa para lá).

Fica difícil compreender por que a Confecom propõe controle para a grande imprensa. Por que tanto trabalho? É só esperar mais alguns anos, e certamente a autocensura e a doce entrega da imprensa ao esquerdismo já terão tornado a censura completamente desnecessária.

CQC acha o grande culpado pela corrupção no Brasil: o ladrão de galinha


CQC. Falta ousadia e honestidade para bater de frente com os verdadeiros corruptos do país
Aguardamos com ansiedade o dia que o programa CQC irá usar o talento de seus comediantes para confrontar os responsáveis pelos maiores escândalos envolvendo o Estado brasileiro na administração Lula; até lá, vamos rindo do bêbado que apanha, da torta na cara, da piada de papagaio...
Fez-se muito escândalo em torno da recente reportagem – brilhantemente produzida e conduzida, diga-se de passagem – que narrava o desaparecimento de uma TV de plasma doada à Prefeitura de Barueri e estupidamente proibida de ir ao ar por iniciativa da assessoria jurídica da cidade (http://www.youtube.com/watch?v=7kpHMPGGnH0). Ao assistir à matéria, contudo, é difícil chegar mais longe do que a um riso levemente constrangido: tudo que se vê é o desmascaramento de um golpinho tolo, uma bateção de carteira sem qualquer peso social.
Pode-se dizer que o caso é um hilariante exemplo do descaso com que se tratam, no Brasil, as coisas públicas como se fossem privadas – o que é verdade. Mas é exigir pouco demais de um programa que quer “perseguir os políticos” imaginar que tal irrelevância vá despertar na audiência qualquer coisa além de um inútil e despropositado sentimento de desmascaramento. O espectador lava a alma por uma besteira, por uma banalidade. É como se um trombadinha ser condenado à pena de morte pudesse servir de contrapeso a 50 mil assassinatos anuais e aos traficantes exibindo metralhadoras nos morros cariocas.
Além disso, há uma flagrante incoerência no raciocínio por trás da coisa toda: para aceitar que o furto idiota da TV tenha alguma relevância social, para que o episódio isolado ganhe ares de exemplo, é preciso aceitar também que tanto o Secretário de Educação de Barueri quanto o Prefeito (que, diga-se passagem, não é do PT) possam ser de alguma forma responsabilizados pelo que faz uma funcionária de décimo escalão com um bem público avaliado em 3 mil reais.
Usando o mesmo raciocínio, o CQC poderia perguntar a Lula como ele pode há anos alegar que nada sabia a respeito do desencadear de eventos muito mais sério e de extensão nacional que ficou conhecido como “Mensalão”. Seus principais assessores e amigos estavam envolvidos, e ele não sabia de nada? Mas o CQC se furta a essas perguntas porque, em sua escala de valores, importante e engraçado mesmo é bater em bêbado e chutar cachorro morto: seguranças de senadores, deputados semi-alfabetizados, pobres coitados das mais variadas espécies.
Enquanto prosseguir nesse caminho, o CQC pode ser visto apenas como um programa humorístico, embora pretensioso, que coloca em campo seus talentosos comediantes atrás de irrelevâncias. Se tivesse coragem, não estariam eles atrás de “TVs de plasma” e desmascarando golpes dados na periferia por funcionários públicos de terceira categoria: estariam atrás de peixes grandes. Até que isso aconteça, vamos dar risada dos anões, dos gordinhos, dos gagos...

Falar com seu bebê aumenta sua inteligência


Pesquisadores descobriram que aquelas mães-coruja que ficam conversando com seus bebês, mesmo antes que eles possam responder, realmente entendem das coisas. Conversar com seu filho que ainda não fala tem um papel importante no desenvolvimento de habilidades lingüísticas dele.
Para bebês de três meses as palavras influenciam seu desenvolvimento mais do que qualquer outro som, como músicas. O estudo da Universidade de Illinois mostrou que bebês que ouviam mais palavras conseguiam categorizar as palavras de acordo com seu significado, enquanto as crianças que não ouviam muitos adultos conversando tinham mais dificuldade.

Desintegração da família está custando 41 bilhões de libras ao governo inglês


Patrick B. Craine
CAMBRIDGE, Inglaterra, 9 de março de 2010 (Notícias Pró-Família) — A desintegração das famílias está agora custando ao governo inglês 41 bilhões de libras por ano, avaliou a Fundação Relacionamentos, um instituto com sede na Inglaterra.
“É uma verdade impopular que escolhas têm conseqüências e custos, os quais nem sempre são arcados por aqueles que fizeram as escolhas”, escrevem eles num relatório de fevereiro, intitulado “Counting the Cost of Family Failure” (Contando o Custo do Fracasso Familiar).
A estimativa da Fundação inclui 12.38 bilhões de libras em créditos de impostos e benefícios, 4.27 bilhões em auxílio-moradia e 13.68 em assistência social e saúde. Os autores relatam que sua estimativa sai em 1.350 por ano por contribuinte do imposto de renda.
“A desintegração reduz a saúde, os bens e o bem-estar — as três coisas nas quais as pessoas mais têm interesse”, continuam eles. “E saúde, bens e bem-estar reduzidos todos colocam pressões nos relacionamentos tornando o ciclo da desintegração mais provável de continuar voltando”.
Eles observam que “não há solução fácil ou de curto prazo para a desintegração dos relacionamentos”, mas insistem em que a atual sobrecarga de gastos é “insustentável”.
O custo está se elevando “rapidamente”, dizem os membros do instituto, que também frisam que os números “não levam em consideração o sofrimento e a dor muitas vezes intensa vividos por aqueles que passam pela experiência de fracasso familiar”. “Quando os relacionamentos se desintegram os custos totais são incalculáveis”, acrescentam eles.
“Famílias que funcionam são a chave para o aprendizado, para o desenvolvimento de habilidades, para a aquisição de conhecimentos profissionais e para o fornecimento de assistência”, declara o relatório do instituto. “Elas fornecem assistência e apoio social no valor de 73 bilhões por ano na Inglaterra, e os negócios de família geram um movimento de mais de 1 trilhão, contribuindo 73 bilhões por ano em impostos”.
“Os relacionamentos custam muito mais do que dinheiro, mas os crescentes custos financeiros e emocionais mais amplos deviam motivar os responsáveis pelas políticas públicas a aumentar seu apoio aos relacionamentos”, continuam eles.
Num artigo opinativo no jornal Daily Mail no final de janeiro, a colunista Melanie Phillips ligou a desintegração da família à erosão da instituição do casamento na sociedade britânica. “A desintegração da família é o centro da gradual desintegração da conduta moral e social — e a erosão do casamento é o centro dessa desintegração”, argumentou ela.
O “frágil estado” do casamento, disse ela, “é devido ao fato de que o casamento vem sendo sistematicamente esvaziado de seu sentido”. Ela insistiu em que o casamento precisa de proteções legais e culturais e depende da promoção da “fidelidade e castidade”, mas em vez disso, “por mais de cinco décadas, essas leis e costumes vêm sendo sistematicamente corroídos ou destruídos”.
Ela indicou de forma especial o aumento de divórcio sem condenação da parte culpada, a aceitação do sexo fora do casamento, a coabitação e o Estado incentivando a criação de crianças fora do matrimônio.
Neste sentido, os líderes pró-família também frisam que a promoção da educação sexual nas escolas e as uniões homossexuais por parte do governo britânico são as principais causas da degradação do casamento, bem como da prática desenfreada do aborto.
A Fundação Relacionamentos exorta os responsáveis pelas políticas públicas a “fazer escolhas informadas em termos de motivação pública, oportunidade e apoio que levarão a relacionamentos mais estáveis, vidas prósperas e assim reduzirão os custos dos fracassos nos relacionamentos”.
Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:
Life and Family Activists Hold out Little Hope for Cameron-Led Conservative Government http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10012704.html
UK Minister Admits Failure to Bring Down Teen Pregnancy Rate: Solution? More Sex-Ed http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/feb/10022603.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10031008
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Bill Gates quer vacinas para reduzir a população


James Tillman
8 de março de 2010 (Notícias Pró-Família) — Quando o co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional Bill Gates falou recentemente sobre usar vacinas para reduzir a população mundial, ele deu início a uma onda de especulação sobre sua possível insinuação de campanhas disfarçadas de esterilização. De acordo com a Fundação Gates, porém, o multimilionário de fato defende o uso de vacinas para diminuir a mortalidade infantil — algo que ele afirma que realmente diminui o crescimento da população.
Os comentários de Gates ocorreram enquanto ele estava dando um discurso numa conferência de TED (tecnologia, entretenimento e design) sobre como os seres humanos podem reduzir suas emissões de CO2 a fim de reduzir o aquecimento global. “A temperatura só vai parar de subir”, afirmou ele, “quando chegarmos a quase zero [em emissões de carbono].
Pelo fato de que a quantidade de CO2 emitida tem relação com a população humana, Gates mencionou resumidamente meios de reduzir a projetada população mundial, inclusive “serviços de saúde reprodutiva” — aborto e contracepção — bem como vacinas.
“Ora, se realmente fizermos um grande trabalho na criação de novas vacinas, assistência de saúde, serviços de saúde reprodutiva, abaixaremos a população mundial em 10 ou 15 por cento”, disse ele.
Gates é famoso por financiar medidas de controle populacional pró-aborto — mas a referência que Gates fez sobre vacinas imediatamente lançou especulações com relação ao uso de tais drogas para disseminar agentes esterilizantes em grande escala.
Campanhas de vacinação no passado foram encobertamente usadas para esterilizarmulheres. Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu que as vacinas usadas numa campanha de vacinação antitetânica do UNICEF continham o B-hCG, que quando dado numa vacina, destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. Aproximadamente três milhões de mulheres já haviam tomado a vacina.
Apesar disso, Gates afirma trabalhar com uma perspectiva aparentemente contraditória de que diminuindo-se a mortalidade infantil também diminui-se o crescimento da população. Em resposta a uma pergunta de LifeSiteNews, a Fundação Gates — observando que Gates havia discursado no evento de TED exclusivamente a título pessoal — apontou para o fato de que Gates disse em sua Carta Anual de 2009 que um “fato surpreendente, mas crítico, é que reduzir o número de mortes [infantis] realmente reduz o crescimento populacional”.
Ele continuou, explicando que a teoria de que pais terão mais filhos quando a mortalidade infantil é elevada, a fim de garantir que vários filhos sobrevivam para cuidar deles quando envelhecerem.
“Se melhorarmos o sistema de saúde numa sociedade… de forma surpreendente, o crescimento populacional cai”, Gates disse para a CNN em 2008. “E é por isso que os pais precisam ter alguns filhos para sobreviver na vida adulta para cuidar deles quando ficarem velhos”.
“E assim, se eles pensam que ter filhos é o que eles precisam fazer para ter pelo menos dois para sobreviver, é isso o que eles farão. E o que é estupendo é que no mundo inteiro, à medida que o sistema de saúde melhora, então o crescimento populacional é realmente reduzido”.
A Fundação Bill e Melinda Gates recentemente se comprometeu a doar dez bilhões de dólares para vacinar crianças no mundo inteiro.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/mar/10030810.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

DILMA ROUSSEF para Presidente da República

ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   
DOM, 14 DE FEVEREIRO DE 2010 02:30
Camaradas, o maior líder progressista do mundo - Kim Jong-il - já não está bem das pernas. Sabemos que ele nunca foi muito bom da cabeça e por isso precisamos encontrar alguém a altura para substituí-lo.

Li outro dia uma entrevista concedida à Folha pela camarada Dilma Rousseff. Ela afirma com todas as letras: “minha cabeça não é confiável”. Sei que a camarada sempre foi uma guerrilheira marxista-leninista de primeira. Diante disso concluí que ela reúne todas as características revolucionárias para substituir nosso "querido líder", Kim Jong-il.

Com a camarada Dilma na presidência do país, os norte-coreanos poderão acelerar o processo revolucionário e implantar o Programa Nacional-Socialista de Direitos Humanos (PNDH-3). Isto será uma vitória dos povos amantes do aborto, do desarmamento, da censura, do coletivismo e das perseguições contra religiosos no mundo inteiro. O PNDH-3 é um exemplo de luta pela paz, pela liberdade e pela felicidade do gênero humano.

Diante disso camaradas, alguém ousa discordar da indicação da camarada Dilma para presidência da República Democrática Popular da Coréia do Norte? (Pense muito bem antes de afirmar qualquer coisa)

A Consciência de Classe do Proletariado Revolucionário


ESCRITO POR OPERÁRIO SINDICALIZADO   
SEG, 29 DE MARÇO DE 2010 09:15
Neste artigo democrático, demonstrarei como o proletariado desperta sua consciência de classe para executar a Revolução Comunista. Karl Marx, em nosso (e não "dele", pois tudo o que existe no mundo é do Povo) livro O Capital, explica que, quanto mais o proletariado for explorado pela burguesia, mais vai tomar consciência de seu papel histórico transformador da sociedade.

Ou seja, a consciência de classe do proletariado é despertada por sua exploração pela classe burguesa. Isso acontece porque o proletariado é a classe escolhida para fazer a Revolução. Logo, como o proletariado é a classe naturalmente revolucionária, é também a classe explorada. Sendo a classe explorada, é a classe que fará a Revolução. Q.E.D.

LED de diamante emite luz que mata bactérias


Diamante semicondutor
Engenheiros japoneses construíram um LED de diamante que emite luz ultravioleta capaz de destruir bactérias atuando diretamente em seu DNA.
Satoshi Yamasaki e Toshiharu Makino, do instituto de pesquisas AIST, usaram diamante semicondutor, juntamente com outros materiais semicondutores, para criar o novo diodo emissor de luz que poderá substituir as atuais lâmpadas germicidas, feitas à base de mercúrio.
Além de ter demonstrado alta eficiência na ação bactericida contra a bactéria Escherichia coli (E. coli), o LED de diamante dispensa o perigoso mercúrio, é menor e gasta muito menos energia - cerca de 0,3 mW.

Promoção Nativa Victor & Léo


Posted: 29 Mar 2010 05:33 AM PDT
As inscrições para a promoção deverão ser feitas até às 18h00 do dia 05 de abril de 2010 Prêmios: 01 (um) Notebook; 30 (trinta) Kits da dupla victor e léo com cd, dvd e caderno. Para participar da promoção Nativa FM, os interessados deverão ligar para o (21) 2461-1037, durante o período de participação do concurso e responder [...]

Promoção Me Leva Morango


Posted: 29 Mar 2010 05:46 AM PDT
As inscrições para a promoção deverão ser feitas até o dia 07 de abril de 2010 Prêmios: 01 (uma) viagem com acompanhante, para passar três dias com a “Morango” do BBB10 (Angélica) em Búzios-RJ, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação e city tour. Para participar da promoção Me Leva Morango, os interessados deverão criar um vídeo de no máximo [...]

Promoção Samsung e Magazine Luiza

Posted: 29 Mar 2010 05:59 AM PDT
As inscrições para a promoção poderão ser feitas até o dia 25 de abril de 2010 Prêmios: 02 (dois) Aparelhos de celular Samsung Star TV; Para participar do Concurso Cultural Samsung e Magazine Luiza, os interessados deverão acessar o site da promoção, efetuar o cadastro com os dados solicitados (nome completo, sexo, CPF, e-mail, telefone, data de nascimento), [...]

Concurso Cultural Julinho do Carmo Na Sua Casa


Posted: 29 Mar 2010 06:06 AM PDT
As inscrições para a promoção poderão ser feitas até o dia 08 de abril de 2010 Prêmios: 01 (uma) visita do cabeleireiro Julinho do Carmo à sua casa, onde a vencedora e uma amiga de sua escolha, terão o direito a 1 (uma) transformação cada. Para participar da promoção Revista Malu, as interessadas deverão acessar o sitewww.revistamalu.com.br/promocao, [...]