Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Confira mais fotos do novo Mustang - em Lançamentos

Confira mais fotos do novo Mustang - em Lançamentos: Sexta geração do cupê será global e estará no Brasil a partir de 2015

BMW 316i estreia no Brasil por R$ 114.950 - em Lançamentos

BMW 316i estreia no Brasil por R$ 114.950 - em Lançamentos: Sedã mais em conta da Série 3 tem motor de 136 cv e câmbio de 8 marchas

Ford deixa escapar propostas de design para a nova geração do Mustang

Ford deixa escapar propostas de design para a nova geração do Mustang:
propostas de design mustang 700x432 Ford deixa escapar propostas de design para a nova geração do Mustang

Todo projeto de um novo automóvel rende diversas propostas para decidir como o carro chegará às concessionárias. E durante o evento de apresentação do Mustang 2015, a Ford deixou escapar as propostas de design realizadas pelo seus profissionais para a nova geração do muscle-car.

Ao total foram três projetos diferentes, bastante parecidos inclusive, sendo que o que mais se assemelha com o visual do novo Ford Mustang final é o primeiro, por conta das janelas nas laterais que formam um único conjunto e das lanternas com três barras verticais, por exemplo. E você, prefere algum desses três modelos ou novo Mustang apresentado pela Ford?

A noticia Ford deixa escapar propostas de design para a nova geração do Mustang foi publicada no site Notícias Automotivas - Carros.








Artigo de Julio Severo abre portas para BBC de Londres entrevistar Dr. Rubens Teixeira

Artigo de Julio Severo abre portas para BBC de Londres entrevistar Dr. Rubens Teixeira:

Artigo de Julio Severo abre portas para BBC de Londres entrevistar Dr. Rubens Teixeira

Julio Severo
Semanas atrás, a BBC de Londres queria me entrevistar sobre o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil. O jornalista descobriu meu blog em inglês ao fazer uma pesquisa sobre esse assunto no Google e encontrar este artigo: Uma Resposta Carismática à “Crise Crescente por Trás da História de Sucesso Evangélico do Brasil”
Pelo fato de que o jornalista queria a entrevista ao vivo e no Rio de Janeiro, não pude aceitar, mas recomendei o Dr. Rubens Teixeira, conhecido advogado. Como líder da Assembleia de Deus, ele está bem preparado para falar sobre esse assunto, pois o crescimento das igrejas evangélicas do Brasil tem tudo a ver com o movimento pentecostal e neopentecostal.
Infelizmente, o interesse real da BBC não era, como eu já desconfiava e avisei o Dr. Teixeira sobre isso, tratar imparcialmente do crescimento dos evangélicos, mas exaltar as religiões afro-brasileiras.
A BBC zomba frequentemente do nome de Jesus, mas trata com todo o respeito o nome de Maomé. Provavelmente, não agiria de forma diferente sobre as religiões afros.
A BBC é hostil ao Cristianismo bíblico vivo, mas daria todo apoio a um pastor como o Rev. Marcos Amaral, da IPB, que se une a líderes das religiões afro-brasileiras para promover no Brasil as políticas da ONU.
Tudo o que dá para aproveitar da entrevista da BBC é a fala do Dr. Rubens. O resto é promoção e propaganda das religiões afro-brasileiras.
A propaganda se torna pérfida quando a BBC direciona a suposta reportagem para a interpretação de que traficantes “evangélicos” estão expulsando e perseguindo adeptos das religiões afro-brasileiras. Essa desinformação foi originária de um irresponsável jornalista brasileiro que, sem base alguma, criou a fantasia de que existem traficantes “evangélicos” perseguindo pais-de-santo.
No passado, os traficantes, por influência de suas famílias, praticavam as religiões afros, que eram úteis para a realização de macumbarias para destruir os inimigos. Com o crescimento explosivo do pentecostalismo e neopentecostalismo, essas práticas estão sendo abandonadas e traficantes que têm um parente transformado ou curado mostram melhor disposição de aceitar o Cristianismo e rejeitar práticas religiosas que só trazem brigas, bebedeiras, doenças e outros problemas na família.
Muitos anos atrás, na periferia de São Paulo, minha mãe estava passando por determinada rua após às 21h, quando foi abordada por um assaltante que lhe exigiu tudo. Olhando-a mais fixamente, ele perguntou: “A senhora é a mãe do Julio?” Quando a resposta foi “sim,” ele pediu mil perdões, garantindo que aquilo jamais se repetiria e prometendo que avisaria aos amigos para lhe darem segurança.
O que aconteceu? O criminoso era evangélico? Não. Eu evangelizava a mãe e os irmãos dele. Ela estava indo à igreja, e o rapaz, mesmo estando no crime, estava vendo a transformação.
Pelo fato de que minha mãe e muitos outros familiares têm uma base de espiritismo e religiões afros, sei por experiência que as “mudanças” são sempre negativas, exatamente o contrário de quando você tem um encontro com Jesus. As mudanças realizadas por Jesus são sempre positivas.
O programa da BBC de Londres com o Dr. Rubens Teixeira está em inglês neste link: AQUI.
Dr. Rubens Teixeira
Para ler a transcrição traduzida, confira abaixo:

Com a modernização do Brasil, o espiritualismo africano luta para sobreviver.

O Brasil continua a ser um país de maioria católica, mas a igreja perdeu terreno nos últimos anos para o movimento evangélico. A ascensão dos evangelistas apresenta um desafio para outros grupos religiosos também, especialmente os praticantes de religiões afro-brasileiras, como o Candomblé e a Umbanda.
A transmissão da rádio BBC foi no dia 3 de Dezembro de 2013.
Jornalista: O Brasil possui o maior número de católicos do mundo, mas recentemente, a Igreja tem perdido fiéis para o movimento evangélico, particularmente entre os pobres. Religiões de descendência africana, como Candomblé e Umbanda, que praticam a espiritualidade de ancestrais africanos, estão também em declínio. Isso é o resultado natural da modernização do país ou da discriminação das igrejas evangélicas? Essa luta pela sobrevivência foi registrada em entrevistas no Rio de Janeiro.
Em uma tarde de sábado, observei crianças jogando futebol na rua. Ao redor, notei pessoas em mesas de bar bebendo cerveja. Eu estava uma comunidade pobre, comandada por traficantes de drogas que se intitulam evangélicos, e que repudiam alguns adeptos do Candomblé, também moradores do local.
Depoimento de uma moradora do local: “Comprei um terreno para uma finalidade, mas não pude concluir a construção de um templo, pois o presidente da Associação me disse que eu não poderia fazê-lo, pois os traficantes que comandam a comunidade não permitiriam. Eles se intitulam ‘Soldados de Jesus’.”
Jornalista: O que fez você decidir vender o terreno?
Moradora: “Quando cheguei lá dentro [da comunidade] e fui conversar [negociar], um dos traficantes, que estava armado, começou a suar. Eu senti medo e decidi vender o terreno. Eu não tenho estrutura para aguentar isso.”
Jornalista: Eu fui a um templo de Umbanda. Umbanda é uma religião brasileira espírita de origem africana, que tem elementos de catolicismo, baseada em ancestrais africanos. Os adeptos utilizam roupas características, “figurinos”, que representam Santos Católicos e outras que representam espíritos ancestrais. Eles usam branco, vermelho e preto para caracterizar os espíritos dos ancestrais.
Flávia: “Meu nome é Flávia Costa”.
Jornalista: Quando você decidiu seguir a Umbanda?
Flávia: “Eu decidi há 6 anos. Eu tive alguns problemas espirituais e eu encontrei ajuda e conforto aqui.”
Jornalista: Flávia é uma professora de Inglês. Ela me disse que se sentia incapaz de compartilhar suas crenças.
Flávia: “As pessoas aqui, principalmente as que seguem religiões protestantes, não aceitam a minha religião. Eles dizem que é coisa do diabo e que nós temos um pacto com o diabo, que somos pessoas demoníacas, que temos corações negros e é por isso que eles nos ‘caçam’.”
Jornalista: As cerimônias têm música e bater de tambores. Nesta noite, foi invocado o espírito “Exu”. Eles fumam e dançam com o ritmo das músicas, como os escravos africanos.
Jornalista: As religiões brasileiras de origem africana têm um longo histórico de discriminação.
Jornalista: Eu conversei com um líder religioso ou “pai de santo”. Ele é um dos presidentes da Associação dos Amigos das Religiões Afro-brasileiras.
Pai de Santo: “De 2008 para cá, a coisa piorou. O Candomblé é popular em muitas favelas daqui. Com a chegada dos ‘falsos pregadores’, como eu os chamo, os traficantes tem se convertido a evangélicos. Eu penso que nenhum que siga a Deus pode permanecer no mundo do crime. Quando um desses traficantes se torna evangélico, eles começam a nos aterrorizar, nos expulsando das favelas. Eu fui à Polícia, mas eu não pude dar nomes. Eu colocaria em risco vidas de pessoas.”
Rubens Teixeira: “Meu nome é Rubens Teixeira, eu sou pastor da Igreja Assembleia de Deus.”
Jornalista: Eu falei com Sr. Teixeira, um engenheiro que é pastor de uma das mais populares igrejas evangélicas do Brasil. Ele trabalha em uma empresa de petróleo no Centro do Rio de Janeiro.
Rubens Teixeira: “Os jornais falam de pessoas que trabalham no tráfico de drogas  e atacam templos de umbanda e candomblé, mas ninguém sabe quem dá ordens a eles. Qual é a responsabilidade de todos os evangélicos sobre isso? Esse homem pode ter algum problema com o sacerdote da religião e o ataca usando o nome de Jesus Cristo, por exemplo, para o atacar. Qual a responsabilidade de Jesus Cristo, ou minha ou de qualquer pessoa evangélica?”
Antropóloga: “20% da população declara no senso ser protestante. Nós costumávamos dizer que o Brasil é um país católico, mas não podemos mais afirmar isso.”
Antropóloga: “Especialmente os pobres brasileiros desejam uma vida melhor e toda a cosmologia da Umbanda e do Catolicismo é baseadas na ideia de que Deus quer que você seja pobre e se você for uma pessoa boa, você vai para o céu. O que os protestantes prometem é ter aqui na terra riqueza e poder.”
Jornalista: Com o declínio do Candomblé e da Umbanda, o que os brasileiros perdem?
Antropóloga: “Penso que perdemos maravilhas, mas também você ganha modernidade, você ganha fé em si mesmo.”
Antropóloga: “Penso que perdemos maravilhas, mas também você ganha modernidade, você ganha fé em si mesmo.”
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Lançada edição n.44 da Revista Espírito Livre

Lançada edição n.44 da Revista Espírito Livre:
Revista Espírito Livre - Ed. #044 - Novembro 2012
Revista Espírito Livre – Ed. #044 – Novembro 2012
Chegamos a quarta edição do evento oficial da Rede Espírito Livre. Desta vez, o Fórum da Revista Espírito Livre aconteceu no município de Serra/ES, cidade conhecida por suas belas praias e gente acolhedora. A Faculdade UCL, que tem sua unidade em Manguinhos, gentilmente sediou o evento, que rolou no dia 04 de outubro de 2012. Ao longo de todo o dia, o fluxo de colaboradores, alunos, participantes, professores e profissionais da área de tecnologia da informação foi grande. O fórum aconteceu durante a Mostra UCL – evento anual da Faculdade UCL, entre 03 a 05 de outubro de 2012.
Um dos pontos fortes do evento foram os minicursos que aconteceram de forma simultânea nos laboratórios da UCL. Foi necessário repetir alguns minicursos tamanha era a procura pelos temas disponíveis. No salão principal, palestrantes de renome nacional, dos quatro cantos deste Brasil, apresentavam suas palestras. Entre uma palestra e outra, brindes eram sorteados entre os participantes. Diversão na dose certa durante todo o dia.
Esta edição aconteceu a apenas uma semana após o III Fórum da Revista Espírito Livre, ocorrido em Colatina/ES. Por isso, alguns palestrantes participaram dos dois eventos.
Esta foi a última edição em que o Fórum da Revista Espírito Livre foi assim nomeado. A partir da próxima edição, o evento passará a se chamar Fórum Espírito Livre, já que o evento não contemplará somente os leitores da Revista Espírito Livre. Com o surgimento de novos projetos, houve também a necessidade de agregá-los ao fórum.
A organização do evento transmitiu, ao vivo, pela internet para possibilitar a participação de pessoas que por algum motivo não puderam estar presentes. Leia as matérias que narram sobre as diversas atividades que aconteceram durante o evento. Assim você terá acesso a toda a discussão que permeou o fórum.
Aproveito para agradecer a todos os palestrantes e colaboradores que estiveram envolvidos nesta importante empreitada.

Fast Food: Você Sabe Realmente o Que Você Está Comendo?

Fast Food: Você Sabe Realmente o Que Você Está Comendo?:

Você gosta de McDonalds, Burger King e outras cadeias de Fast Food? Antes que você coma mais um, você irá querer saber realmente o que há no seu fast food. Aqui estão algumas verdades que irão fazer você se perguntar se você ainda quer voltar lá.

McDonalds, Burger King, Wendy´s, Taco Bell - Qual você está desejando hoje? É bem provável que você tenha uma cadeia de fast food favorita e que você ame muitas das opções saborosas oferecidas nesses restaurantes. É difícil ficar sem eles. A partir de 2012, haviam 263.944 restaurantes de fast food nos Estados Unidos, com um faturamento acumulado em mais de US $ 100 bilhões.

Uma pesquisa da Gallup revela que 8 em cada 10 americanos comem fast food mensalmente e metade dizem que comem semanalmente, essas empresas sabem que têm uma coisa boa acontecendo. E com toda a estratégia de marketing que eles tem, não é de admirar que você está louco por aquele Big Mac. Mas antes que você coma um, você pode querer avaliar realmente o que está acontecendo com o seu fast food. Aqui estão algumas verdades que podem fazer você se perguntar se você ainda quer ir lá para almoçar.

Olhe para este delicioso sanduíche de ovo do Subway:


Pena que você está comendo muito mais do que apenas ovos:

David DiSalvo, um escritor da Forbes, decidiu averiguar os ovos dos populares sanduíches de fast food de café da manhã. O que ele descobriu foram que os seus "ovos" são realmente uma estranha mistura que inclui ovos e "mistura de ovos." Algumas coisas que estão nesta mistura especial incluem glicerina, um solvente encontrado em sabonetes e cremes de barbear, dimetilpolisiloxano, um silicone que pode também ser encontrado em Silly Putty (massinha de modelar), e silicato de cálcio, um vedante utilizado em telhados e concreto. A época de apenas quebrar um ovo e cozinhá-lo já passou há muito tempo.

Leia mais:
- Estudo: Alimentação Saudável Resulta em Crianças Mais Inteligentes
- ‘Farmaburguers’: Eles estao se tornando uma realidade (Investigação sob os fast-food)

Aqui está o que você recebe quando pede McNuggets: 


Mas é com isto o que ele se parece antes:


A "carne mecanicamente separada" é uma mistura criada quando os ossos e a carcaça das sobras de frango são misturados em um processador de alimentos . Há muita oscilação sobre o que realmente essa encantadora porcaria rosa parece, mas o Chef Jamie Oliver decidiu criar uma mistura de frango, mostrada acima, para mostrar o que poderia teoricamente se parecer. Esta porcaria é então moldada em forma de nuggets empanados e fritos. Um usuário do Reddit "Dfunkatron", que dizia ser um ex-funcionário do McDonald´s, contou uma história horrível sobre seu local de trabalho :

"[...] Eu acidentalmente deixei um saco inteiro com cerca de 100 nuggets de frango fora do balcão por muito tempo. Eles derreteram. Em uma piscina de líquido. Nunca entendi o porquê. Mas eles estavam completamente irreconhecíveis dos nuggets que conheci. "

Aqui está um Doritos Locos da Taco Bell:

E é com isto que a carne se parece antes de entrar no taco:

Esta carne ambalada parece extremamente apetitosa ... ela meio que nos faz lembrar de bolo de especiarias. De volta a 2011, a Taco Bell foi alvo de acusações de que sua carne tinha apenas 36 por cento de carne . Enquanto a controvérsia tem sido esclarecida e agora sabemos que a Taco Bell está servindo carne , há algo estranho sobre o fato dela ser entregue embrulhada em folhas de plástico.



Mmm, aqui está um gostoso McRib:


E é assim que ela foi entregue no seu McDonald´s:

Recentemente, a edição limitada do McRib se tornou manchete quando um usuário do Reddit compartilhou que a "empada" do McRib parecia congelada . Não se preocupe, as "ondulações" na carne não são ossos reais.


Talvez você esteja tentando ser saudável com uma salada:

Mas, infelizmente, ela pode ter alguns produtos químicos questionáveis ​​nela ...

Sem surpresa, a maioria dos restaurantes de fast food não listam os ingredientes exatos da sua alface - você não acha que eles precisam - mas muitos lugares borrifam suas saladas com propileno glicol para manter as folhas crocantes. Embora considerado seguro para consumo, o propileno glicol pode ser encontrado no anticongelante e lubrificantes sexuais. Acima, uma imagem da salada de alguém no Burger King. Nós não podemos dizer o que está nela, exatamente, mas parece triste.




Você ama os molhos à base de tomate da sua cadeia de restaurante favorita...

Mas para o  FDA está tudo bem se esse molho tem larvas e ovos de mosca nele...

Os relatórios da Food and Drug Administration (FDA) no "Inspections, Compliance, Enforcement and Criminal Investigations", (Inspeções, Observação, Execução e Investigações Criminais), dizem que é aceitável que os molhos contenham "30 ou mais ovos de mosca a cada 100 gramas" e "1 ou mais larvas a cada 100 gramas." Nesses níveis, você provavelmente não iria perceber, e se você percebeu, são apenas proteína de qualquer maneira. Mas ainda ... yum.




Aqui estão as batatas fritas favoritas dos Estados Unidos:


E aqui estão essas batatas fritas após um envelhecimento de três anos:



Estas batatas fritas do McDonald´s e do KFC (Kentucky Fried Chicken) foram seladas nestes frascos em 2008, e a foto foi tirada em 2012. Pouco mais de três anos mais tarde, as batatas fritas do McDonald´s mostram poucos sinais de envelhecimento. Marion Nestle, presidente do programa de estudos de alimentos da Universidade de Nova York, disse a Salon que você pode agradecer às pesadas porções de conservantes para que a qualidade não tenha idade. Ela disse que o McDonald´s teria que usar " muito propionato de sódio para evitar o crescimento de bactérias ou fungos. "Apenas comendo batatas fritas poderia mantê-lo com aparência  tão jovem".



Não há nada como pedir uma pizza do Papa John's:

Mas a empresa se recusa a dizer o que é verdade em suas pizzas...

Seu lema pode ser "melhores ingredientes, melhor pizza", mas a Papa John's não vai deixá-lo com apenas esses "melhores ingredientes". Melanie Warner, uma escritora do US News, descobriu em primeira mão quando ela ligou para um Papa John's e perguntou sobre os ingredientes. O funcionário disse a ela: "Eu acho que eles estão listados no site.". Quando Warner percebeu que as informações completas dos ingredientes  não estavam realmente listadas no site, ela ligou para o número gratuito de atendimento ao cliente da Papa John's. Disseram-lhe que se ela quisesse "obter informações adicionais sobre alérgeno ou informações nutricionais", ela deveria deixar uma mensagem com um determinado representante. Ela deixou duas mensagens e nunca recebeu uma chamada de volta.

Enquanto ainda estamos em grande parte no escuro, pelo menos sabemos que o Papa John's prometeu parar de aumentar as porcas em gestação em engradados, as quais confinam as porcas prenhes em pequenas caixas em que elas não podem se mover. Enquanto o mistério ainda permanece sobre o que exatamente há na pizza do Papa John's, eles não são os únicos que retem essa informação.



Talvez você gostaria de se aquecer com o chili da Wendy's:

Ele está cheio de benevolência arenosa...

A Wendy´s afirma que seu chili tem um "premiado sabor". Talvez seja porque ele tem dióxido de silício em sua composição. Também conhecido como sílica, o dióxido de silício pode ser encontrado em quartzo ou areia . Ela também serve como um "agente anti-aglomerante", permitindo que o chili fique aparentemente fresco.


Aqui está um clássico do McDonald´s: um hambúrguer saboroso:

E parece que você ainda pode comê-lo 14 anos depois:

Sim, isso é como um hambúrguer do McDonald´s se parecia depois que um homem o esqueceu no bolso do casaco ... em 1999 . David Whipple, revelou ao programa de TV "The Doctors", que este hambúrguer de 14 anos de idade parecia nunca ter envelhecido. Em 2010, J. Kenji López-Alt realizou uma série de testes para o Serious Eats para descobrir se vários hambúrgueres iriam apodrecer com o tempo. Ele teorizou que o hambúrguer não "por causa de seu pequeno tamanho e relativa grande superfície o ajudaria perder a umidade muito rápido. Sem umidade, não há mofo ou proliferação de bactérias". Desafiamos você a dar uma mordida.

Traduzido por Jahaísa e Admin

Leia também:

Fast Food: Você Sabe Realmente o Que Você Está Comendo?

fast+food.jpg (400×255)

Agora é Oficial: Fast Food Controla sua Mente!

fast_food_controla_sua_mente.jpg (378×237)

Explode o Uso de Antidepressivos nos Países Desenvolvidos (e também no Brasil)
antidepressivos1.jpg (500×331)


Fonte:
Huffington Post: These Disturbing Fast Food Truths Will Make You Reconsider Your Lunch

NSA Monitora Posição de 'Milhões' de Celulares no Mundo Inteiro

NSA Monitora Posição de 'Milhões' de Celulares no Mundo Inteiro:

A Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos monitora diariamente a geolocalização de centenas de milhões de celulares no planeta, revelou nesta quarta-feira o jornal The Washington Post baseado em documentos vazados pelo ex-analista de inteligência Edward Snowden.

A agência recebe informações de "ao menos centenas de milhões de aparelhos" e grava "cerca de 5 bilhões" de dados de localização a cada dia, afirma o site do jornal.

"Obtemos grandes volumes" de dados de geolocalização, em todo o mundo, confirmou um funcionário citado pelo Washington Post.

A NSA obtém estas informações conectando-se às distintas redes de celulares do planeta, e monitora a geolocalização para "rastrear os movimentos e observar relações secretas entre as pessoas".

Leia mais:
XKeyscore: Ferramenta da NSA Recolhe 'Quase Tudo o que um Usuário Faz na Internet'
MUSCULAR - A Invasão do Google e Yahoo pela NSA

A agência de inteligência armazenaria cerca de 27 terabytes de dados, duas vezes mais que o contido na biblioteca do Congresso americano, a maior do mundo.

Este volume de informação é tão grande que "supera a capacidade (da NSA) de digerir, tratar e armazenar" os dados, destaca The Washington Post, que cita um documento interno da agência de 2012.

"A capacidade da NSA para 'geolocalizar' é imensa (...) e indica que a agência dirige a maior parte de seus esforços para monitorar comunicações de forma fútil", assinala o jornal.

Há seis meses, Snowden revelou que o enorme programa de espionagem do governo americano monitorava a posição das pessoas rastreando seus celulares, mesmo não sendo utilizados.

Nota blog:  Estaremos atualizando este post com mais informações durante o dia de amanhã.

Fontes:
- EM: NSA monitora posição de 'milhões' de celulares no mundo