Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Digg também já tem alternativa ao Google Reader

O Digg também já tem alternativa ao Google Reader

Com a data de fecho do Google Reader a chegar, os novos players começaram a apresentar as suas propostas para que possam cativar clientes para os seus serviços. Muitos dos que já tinham serviços idênticos aos que a Google disponibilizava trataram de os melhorar e de dotá-los de novas funcionalidades e algumas novas soluções, construías [...]

Teste de DNA Instagram

Porque mostrar o resultado no Ratinho é muito anos 90…

10 melhores de editores de imagens para Linux

Enviado por Ricardo Ferreira Costa (linuxdescomplicadoΘgmail·com):
“Para muitos, o Adobe Photoshop é um programa de edição de imagens insubstituível. Migrar para o Sistema Linux sem encontrar uma alternativa satisfatória; acaba sendo um grande empecilho para quem precisa de aplicações desse gênero. Portanto, quem está disposto em conhecer diversas alternativas que podem satisfazer as principais funcionalidades encontradas neste programa; deve conhecer essa lista com 10 programas, para edição de imagens, suportados pelos Sistemas Linux!” [referência: linuxdescomplicado.com.br]
O artigo "10 melhores de editores de imagens para Linux" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Faça download da edição 5 da LibreOffice Magazine

Enviado por Eliane Domingos de Sousa (revistaΘlibreoffice·org):
“É com imenso orgulho que a Comunidade Brasileira do LibreOffice lança a 5a. edição da revista eletrônica LibreOffice Magazine. O tema desta edição é dedicado aos desenvolvedores brasileiros do LibreOffice.
Maiores informações, acesse: [blog.pt-br.libreoffice.org/…]” [referência: blog.pt-br.libreoffice.org]
O artigo "Faça download da edição 5 da LibreOffice Magazine" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Passeio na esteira volante

Que dia feliz no shopping…

Dica jênial do leitor Alee.

Vende-se tabreti

Tratar com uma jênia…

Dica jênial do leitor Rafael F.

A indireta não foi pra você…

A frase “poderia dormir sem essa” nunca foi tão aplicada.

Vitória Críticos: um perfume enjoativo…

Acho que alguém comprou alguma coisa da China pensando ser outra…

Dica jênial do leitor David C.

E o português, ó...

“me assando”, “divo gado”… ai cara.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lula é processado e enquadrado como réu pelo TRF

TRF1
TRF2





http://blog.direitodopovo.com.br/?p=6614

O recado uníssono e emocionante dos manifestantes em Brasília

Avaliação

Avaliação
real historia;
string sender;
sender = "Véio";

Chefe: Programador, venha até a minha sala para saber sobre a sua avaliação semestral…
Programador: Tá.
(Depois…)
Chefe: Então, você se destacou em todas as suas atividades e realmente atingiu todas as expectativas…
Programador: Obrigado…
Chefe: Porém, se eu te avaliar como deveria, você não teria mais como subir. Então resolvi abaixar sua avaliação para você ter como progredir no próximo semestre…
Programador: PLOFT!

Camiseta: Saudades do seguro desemprego

O pessoal do DF sabe viver…

Lembram-se da licitação de 40 playstations no DF?
Veja a lista de hoje e aprenda a especificar o seu café quando mandar alguém comprar (Clique para ver grandão)…
licitacaocafe

Simples e urgente

Simples e urgente
/* História real enviada por Vinícios Rodrigues */
Gerente: Menino do computador, preciso que você faça um programa bem simples e urgente…
Programador: O que seria esse programa?
Gerente: Bom, preciso de um sistema com interface boa, que tenha banco de dados, que gere formulário e que remova e adicione livros…
Programador: Pra quando?
Gerente: Se possível, antes da minha reunião que vai começar daqui meia hora…
Programador: PLOFT!

Camiseta: Vai comer aqui ou vai levar?

Pandora: Video-game portátil open source?

Colaboração: Ricardo Takemura
Data de Publicação: 21 de junho de 2013

Para falar a verdade, é meio difícil definir se o Pandora é um video-game... :P
O Pandora é um dispositivo computacional portátil (140x83mm -- mais ou menos do tamanho do DS) que possui uma versão do GNU/Linux customizado (também suporta Android).

Com isso, várias aplicações disponíveis para este sistema operacional são facilmente portadas para o dispositivo: navegadores, players de vídeos, de músicas e emuladores.

E é nisso que ele se baseia para ser uma "central eletrônica de entretenimento": emular jogos de outros consoles.

Seja jogos em preto e branco de 8 bits do Game Boy até os gráficos poligonais do Nintendo 64, o portátil garante gráficos parecidos com os hardwares originais.

Para mais informações visite http://www.open-pandora.org/

20 anos de FreeBSD

Enviado por Jackson Laskoski (jacksonlaskoskiΘgmail·com):
“Na última quarta-feira, dia 19/06, o projeto FreeBSD comemorou 20 anos da definição de seu nome. Em 19 de Junho de 1993, David Greenman, dava a sua sugestão de nome ao projeto, desbancando outros concorrentes como BSDFree86 e Free86BSD, por exemplo.
O  FreeBSD 1.0-RELEASE só seria publicado alguns meses depois, no dia 01 de Novembro daquele mesmo ano. O FreeBSD é um dos sistemas operacionais do "tipo Unix", mais seguros e robustos para plataformas de hardware Intel (x86 and Itanium®), AMD64 e Sun UltraSPARC®, até os dias de hoje.” [referência: jack.eti.br]
O artigo "20 anos de FreeBSD" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Rede social espanhola Tuenti chega ao Brasil focada em privacidade e amigos reais

Via g1.globo.com:
Por ter como foco amigos de verdade, a rede social aposta em criar círculos de amizade menores, focando na privacidade e na segurança dos usuários.
"Começamos a Tuenti há sete anos na Espanha como uma rede provada focada para se comunicar com 'amigos reais'", conta Zaryn Dentzel, presidente da empresa, ao G1. "Tivemos muito sucesso no país como a rede social de maior engajamento no mundo, considerando tempo de usuários conectados e quantidade de fotos e mensagens publicadas". Ele cita o aplicativo WhatsApp como um serviço similar ao Tuenti. "Podemos, contudo, publicar mais conteúdo de diferentes tipo", compara.
No Brasil, segundo Sebastián Muriel, vice-presidente de desenvolvimento corporativo, já existem 10 mil usuários no Tuenti e mais de 100 mil pessoas estão testando a rede social em toda a América Latina. E, para ter sucesso no Brasil, a rede social aposta no popular "boca a boca" para se espalhar entre os usuários.
O artigo "Rede social espanhola Tuenti chega ao Brasil focada em privacidade e amigos reais" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Orbis OS: o sistema operacional do PlayStation 4 é mesmo um derivado do FreeBSD

Fotos vazadas de um kit para desenvolvedores mostram que a Sony chama o sistema operacional do seu futuro PlayStation 4 de Orbis OS, e – como antecipamos em maio – tudo indica que ele é fortemente baseado no FreeBSD 9, embora com o tempero adicional de drivers de hardware específicos, incluindo alguns drivers gráficos que parecem ter sido especialmente fornecidos pela AMD.

Orbis é também o codinome interno do PS4, e a escolha do FreeBSD pela Sony para mim faz bastante sentido: a licença é permissiva, o sistema conta com um modelo sólido de multitarefa (incluindo as modificações oriundas do Darwin), e – ao que tudo indica mas ninguém confirmou – a empresa já tem bastante experiência com a família BSD nos bastidores de aplicações de entretenimento devido ao sistema operacional nativo do PS3, que alguns dizem descender do FreeBSD ou de outros descendentes do BSD.
Não tenho expectativa de que isso ocorra, mas seria interessante que a máquina, que agora tem sob o capô hardware bem mais próximo do de um PC, voltasse a oferecer a opção "Other OS" que permitia instalar distribuições Linux compiladas para PowerPC no PS3, até ser removida pela Sony. (via freebsdnews.net - “FreeBSD based Orbis OS powering Sony PS4 | FreeBSD News”)
O artigo "Orbis OS: o sistema operacional do PlayStation 4 é mesmo um derivado do FreeBSD" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

[Documento NASA] - O Futuro da Guerra (2025) - O Futuro é Agora - Transhumanismo, Robôs, Armas do futuro



Um documento da NASA, datado de 2001, mostra informações chocantes sobre o futuro da guerra em 2025, baseado em revoluções tecnológicas em andamento através do mundo (de acordo com o documento, sem "pó de pirlimpimpim", o que quer dizer, são tecnologias reais), como armas baseadas em robôs, nano-partículas que aderem ao pulmão com "Missões patológicas", e o mais revoltante, colocando os humanos como inimigo, um impedimento para a evolução, a qual poderia ser dirigida utilizando tecnologias genéticas. O documento (na realidade uma apresentação), intitulado "Questões Estratégicas do Futuro / Guerras do Futuro (cerca de 2025)"  trata ainda de armas a serem utilizadas no futuro, como Pulsos Eletromagnéticos (EMP), guerras de informação, na internet e psicológicas (psy-ops), alterações de comportamento e no cérebro utilizando microondas e rádio-frequência. O documento trata ainda do uso prevalente de drones, inteligência artificial em robôs para guerra, uso militar de cérebros de animais junto com máquinas,

Tive contato com este documento ontem através de um vídeo (em inglês, ao fim do post) postado no Fórum Anti-NOM, onde uma senhora, aparentemente do site stopthecrime.net, apresentava os itens mais chocantes deste documento. Pretendo expandir este tópico e acrescentar mais informações.

O documento na íntegra pode ser visualizado neste link.

Abaixo traduzi um resumo dos pontos mais preocupantes contidos nesta apresentação e mais adiante a tradução dos primeiros slides, que irei atualizando a medida em que
for traduzindo. Fiquei em dúvida sobre a legitimidade deste documento, porém localizei este outro estudo ("Tecnologias Emergentes: Recomendações para Contra-Terrorismo") em um site militar americano ("Centro Biológico/Químico Edgewoods"), que contém a apresentação completa, o que demostra sua legitimidade. Além disto, esta pesquisa no google scholar abaixo mostra vários outros estudos/documentos que citam a apresentação/documento em discussão.

Não é necessário nem esclarecer que estas armas não serão utilizadas contra os terroristas, mas contra todos que se opuserem contra aqueles que dominarem estes tipos de tecnologias.

Resumo pontos principais:

Página 4
A apresentação é baseada em todos os casos mediante dados/tendências/análises/tecnologias
existentes (Sem pó de pirlimpimpim)
Robôs, Cyborgs e os seres humanos

Página 93
CONUS- Estados Unidos Continental
Explorar a Síndrome "CNN"
- Afundar cargueiro(s) via
"Ataques de enxame"
- Capturar/torturar Norte-americanos em cores vivas em horário nobre
- Ataques de "terror" dentro
Território continental dos EUA (bio binário,
"derrubar" Infra-estrutura crítica, IO/IW,
EMP, RF contra o cérebro,
etc)
- "Psywar" séria (exploração de danos colaterais, etc)

Página 9
Os seres humanos têm tomado e diminuído "Evolução"
- "Evolução dirigida"

Página 14
"TECNOLOGIAS CHAVES DO FUTURO"
- Automatizar / robotizar "Tudo"
- A engenharia genética antes do nascimento

Página 66
Cada vez mais crítico
Limitações Humanas / Desvantagens
- Grande
- Pesada
- Frágil
- Lento (fisicamente,
mentalmente)
- Exigir treinamento logístico enorme, ou seja, Os seres humanos têm-se rapidamente diminuindo o "Valor acrescentado"

Página 67
ROBÓTICA "em larga escala" (Salva vidas, melhora acessibilidade, redefine ambiente de risco/ameaças, aumenta a eficácia)

Página 35
Exemplos: confluência de TI / Bio / Nano
- Cérebro de uma lampréia marinha inserido/ligado ao corpo de um peixe robótico
(Um cyborg inicial)
- "Chew-Chew" - um robô comedor de carne/planta que caça / bio-digere "alimentos naturais" de "viver fora da terra "
(Inventor do robô Chew Chew: Stuart Wilkinson expressa preocupação com os perigos dos robôs se alimentar de seres humanos)

Página 43
Armamentos de Micro Poeira
- Um "poeira" mecanizada de tamanho "micron" mecanizada que é distribuída como um aerossol e inalada para os pulmões.
A Poeira mecanicamente se adere aos tecidos do pulmão e executa várias "Missões patológicas"
- Uma Totalmente "Nova" classe de Armamento que é legal.

Página 45
Armas de Feixes Cada vez mais prevalente

Página 50
Efeitos da microondas de baixa potência (EXÉRCITO americano, SRI, WALTER REED)
- Diminui o desempenho comportamental
- Convulsões
- Alteração bruta na função cerebral
- Aumentos de 30% a 100% no fluxo de sangue cérebro
- Letalidade
- Interações entre baixa potência (microwatts por cm/2/.4 a 3 GHz) MW e função cérebral

Página 55
O que é, aparentemente, "Legal"
- Armamentos AntiFunctional e antipessoal de Microondas /Rádio-frequencia
- Armamento químico AntiFunctional
- Armamentos de "Efeitos Psicológicos" químicos via órgãos sensoriais (por exemplo, cheiro)
- Armamento químico de Incapacitação Pessoal ["Sem Guerras" (por exemplo Terrorismo de refém) apenas]
- Psywar (guerra psicológica)
- Armamentos Acústicos
- Micro Poeira Mecânica

Tradução slides:

Capa:
Assuntos Estratégicos futuros / Guerras do Futuro
[Circa 2025]
• Capacidades do "inimigo depois do próximo"
  - Revoluções tecnológicas em andamento/   Tendências-Econômicas
• Natureza em Potencial de Guerras a mais longo prazo

O próximo item se intitula "Os 'Bots', Borgs, e Humanos
Bem-vindo a 2025 DC"

O próximo slide afirma que o trabalho foi baseado no trabalho "futuro" dos seguintes órgãos:

USAF NWV
• USAF 2025
• National Research
Council
• Army After Next
• ACOM Joint Futures
• SSG of the CNO
• Australian DOD
• NRO, DSB
• DARPA, SBCCOM
• DIA, AFSOC, EB, AU
• CIA, STIC, L-M, IDA
• APL, ONA, SEALS
• ONI, FBI, AWC/SSI
• NSAP, SOCOM, CNO
• MSIC, TRADOC, QDR
• NGIC, JWAC, NAIC
• JFCOM, TACOM
• SACLANT, OOTW

O documento então afirma que esta apresentação:

• Serve para incitar a reflexão / discussão
• Baseia-se em todos os casos existentes sobre
dados / tendências / análises / tecnologias (por exemplo, sem
Pixie Dust (pó de pirlimpimpim))
• Fornece em alguns casos um pouco mais amplas
ver as questões e desenvolvimentos futuros

Próximo slide:

Utilização / Aplicação de Projeções 2025+ (nota blog: pós-2025)
• Entradas (nota blog: sugestões, recomendações) para o futuro Desenvolvimento de conceitos de combates de guerra do futuro (Inimigo depois do próximo e Azul)
• Entradas para nova decisão de aquisição (15+
anos para produzir, 40+ anos em inventório
• "Heads Up" para a Comunidade de inteligência
("Avisos e Advertências")
• Entradas para Planejamento de Pesquisa e Desenvolvimento do DOD (nota blog: departamento de defesa)

Vídeo entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=Z9xmJxoxBiE&feature=player_embedded

 Fontes:

Site Stop the Crime (NASA frame)
- Apresentação: "Questões Estratégicas do Futuro / Guerras do Futuro (cerca de 2025)"
- Fórum Anti-NOM
Tecnologias Emergentes: Recomendações para Contra-Terrorismo

Jênios protestando…

Da uma conferida no cartaz antes de sair pra rua fera…

Xuxa e sua intimidade com fãs

Sempre vai aparecer um troll pra cortar o barato… o jeito é saber responder com elegância.

Denúncia do WND: Maior agência de espionagem do mundo tem total acesso aos computadores dos usuários do Windows

Maior sistema operacional do mundo comprometido por vergonhosa concessão à NSA

Julio Severo
A NSA, a maior organização de espionagem do mundo, tem acesso a todos os sistemas operacionais de Windows desde o lançamento do Windows 95, de acordo com grave manchete de ontem no WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA.
A porta de entrada da NSA (National Security Agency, que significa Agência de Segurança Nacional do governo dos EUA) no Windows é na verdade uma porta secreta nos fundos do sistema, um driver que permite que a NSA tenha total acesso ao sistema operacional do usuário, conforme denúncia em inglês do WND.
Anos atrás, a China foi acusada de instalar um programinha espião em computadores fabricados em instalações chinesas. Da China comunista, nada de melhor se poderia esperar. Monitoração de todos os cidadãos é comportamento padrão das ditaduras.
Contudo, dos EUA, que apregoam ao mundo liberdade e democracia, espera-se mais. Eu, pelo menos, como cristão, esperava muito mais de uma nação com fortes raízes cristãs.
E eu esperava mais da Microsoft, uma empresa que sempre cobrou muito caro pelo seu sistema operacional Windows. O mínimo a que o cliente tem direito pelo preço que paga é privacidade, não ser entregue de bandeja a uma organização de espionagem.
Afinal, a Microsoft sempre alertava contra o Windows pirata, que poderia, de acordo com eles, tornar o computador do usuário vulnerável a vírus e invasões. Supostamente, o produto comprado ofereceria completa proteção.
A Microsoft deixou os clientes na mão.
Você pode ter um sistema e segurança que camufla seu IP, protegendo assim seu computador da monitoração do governo do Brasil, de Cuba, da Coreia do Norte, etc. Mas a invasão mais violenta já está garantida, num driver de fabricação da própria Microsoft.
Enquanto os outros países precisam criar vírus e outros meios para invadir computadores alheios para espionar, a porta de entrada da NSA no Windows está ali instalada confortavelmente para todo e qualquer uso do Big Brother americano.
Se o espiãozinho da NSA já está presente desde o Windows 95, por que então seis anos depois os sofisticados espiões americanos não conseguiram detectar os terroristas islâmicos responsáveis pelo ataque de 11 de setembro de 2001?
Talvez o alvo não seja verdadeiramente os islâmicos. Prova disso é que o atual diretor da CIA é islâmico.
Espero que algum hacker inteligente nos ajude a acabar com a “inteligência” dos espiõezinhos da NSA, CIA, e outras agências americanas no Windows.
Enquanto isso, eu, como seguidor de Jesus Cristo, oro para que Ele me livre de toda armadilha instalada no Windows. Declaro diante de Deus como Davi, que orava:
“Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo.” (Salmos 61:3 KJA)
Fortaleza é um lugar no alto, como uma torre de castelo, onde você ficava longe e protegido dos inimigos.
Nesta era de espiões e inimigos virtuais, Deus não mudou em seu poder de proteção. As grandes agências de espionagem, até mesmo a NSA, que se vê como todo-poderosa, é menos do que uma pulga diante do Deus Todo-poderoso.
Cada vez que ligarmos nosso computador, oremos: “Senhor, Te declaro meu castelo forte de proteção no meu trabalho e atividades online.”
Não há nada que a NSA, a CIA, a KGB e o governo do Brasil possam fazer para furar a barreira de proteção ao redor de quem se submete à proteção do Deus Altíssimo.
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Discurso da prezidenta não menciona redução de impostos, mas garante que manifestações deram urgência para seu governo trazer para o Brasil milhares de agentes cubanos

As maiores manifestações que o Brasil viu durante duas décadas enfim tiraram a prezidenta Dilma Rousseff de seu estado de mudez.
Em pronunciamento dirigido à nação brasileira, às 21h de 21 de junho de 2013, ela disse:
“Os manifestantes têm o direito e a liberdade de questionar e criticar tudo, de propor e exigir mudanças, de lutar por mais qualidade de vida, de defender com paixão suas ideias e propostas, mas precisam fazer isso de forma pacífica e ordeira.”
As manifestações eram, em grande parte, uma expressão de revolta contra os impostos elevados do governo. Uma brasileira entrevistada pela Associated Press se queixou de que os brasileiros são massacrados por impostos. E o que eles ganham em retorno são serviços públicos de péssima qualidade.
O PT, que ganhou o poder na base do discurso de provisão de serviços públicos, está literalmente mantendo o povo escravo de impostos cada vez mais elevados. Como não ficar revoltado?
Em seu discurso, Dilma enfatizou:
“O governo e a sociedade não podem aceitar que uma minoria violenta e autoritária destrua o patrimônio público e privado, ataque templos, incendeie carros, apedreje ônibus e tente levar o caos aos nossos principais centros urbanos. Essa violência, promovida por uma pequena minoria, não pode manchar um movimento pacífico e democrático. Não podemos conviver com essa violência que envergonha o Brasil. Todas as instituições e os órgãos da Segurança Pública têm o dever de coibir, dentro dos limites da lei, toda forma de violência e vandalismo.”
Em outro momento, Dilma novamente frisa que a violência não é o caminho:
“Se deixarmos que a violência nos faça perder o rumo, estaremos não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, como também correndo o risco de colocar muita coisa a perder.”
Depois, ela compara a luta da maioria pacífica de hoje com a luta dela e outros no passado, separando a pequena minoria violenta. Ela disse:
“A minha geração lutou muito para que a voz das ruas fosse ouvida. Muitos foram perseguidos, torturados e morreram por isso. A voz das ruas precisa ser ouvida e respeitada, e ela não pode ser confundida com o barulho e a truculência de alguns arruaceiros.”
A geração de Dilma Rousseff não tinha absolutamente nada a ver com a maioria pacífica mencionada por Dilma.
Na década de 1960, a única maioria pacífica era a população brasileira, que participou da Marcha pela Família com Deus e pela Liberdade, liderada pela Igreja Católica. E, do lado evangélico, havia as grandes reuniões nacionais, lideradas pelo Pr. Enéas Tognini, um batista renovado, para colocar o povo evangélico em oração e jejum.
Tanto a reunião católica quanto a reunião evangélica foram marcadas por paz e amor à família e ao Brasil. As duas reuniões tinham como objetivo explícito resgatar o Brasil da tirania comunista que estava derrubando governos em todos os cantos do mundo, com o patrocínio da União Soviética. Enéas Tognini colocou o Brasil evangélico de joelhos diante de Deus para suplicar livramento contra a ameaça comunista.
O outro grupo, uma minoria que era muito mais violenta do que a minoria condenada hoje por Dilma, era composto de militantes comunistas armados, treinados em países comunistas, que assaltavam bancos, torturavam, sequestravam, assassinavam e praticavam ataques a bomba.
O que eles queriam? Nada demais. Apenas implantar no Brasil o mesmo sistema de ditadura anticristã que dominava na União Soviética. Para alcançar essa finalidade, toda e qualquer violência era justificável para a minoria comunista do Brasil.
Dilma Rousseff fazia parte dessa minoria, mas hoje reclama que a “violência coloca muita coisa a perder.”
O Brasil de fato perdeu muita coisa com a violência da minoria de Dilma. Depois que essa minoria tomou o poder, o povo enganado e cada vez mais iludido sofre todo tipo de violência: um Estado que não protege os cidadãos de serem vítimas de mais de 50 mil assassinatos por ano, mas protege com uma abundância de leis absurdas assassinos e estupradores menores de 18 anos.
Outras grandes ameaças estão a caminho. Desde pelo menos o início da década de 1990, todos os projetos de lei para ameaçar com aborto os bebês em gestação do Brasil são de autoria de parlamentares esquerdistas. Quem foi que disse que comunista não come criancinhas?
E há a ditadura de impostos, onde uma carga abusiva de impostos — que sustentam mil e um absurdos no Brasil — faz todos os brasileiros gemerem dia e noite.
Tiradentes lutou, mais de duzentos anos atrás, contra uma tirania de impostos de 20 por cento. A tirania agora é de 40 por cento, e não há hoje um Tiradentes para tirar essa dor de dente do Brasil, o gigante adormecido diante de belos e enganadores discursos.
Tudo o que há é uma minoria no governo, a mesma minoria da violência e safadeza de 40 anos atrás, que hoje trata o povo como gado de pasto, pronto para ir para o matadouro dos experimentos políticos radicais.
Em seu discurso, é claro, Dilma nada mencionou sobre abaixar sua carga abusiva de impostos, mas garantiu que os protestos tiveram uma grande utilidade. Ela disse que vai “trazer de imediato milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do Sistema Único de Saúde, o SUS.”
Esses médicos do exterior são agentes cubanos, que pouco entendem de medicina, mas muito entendem de doutrinação marxista. Isto é, além de sustentarem uma multidão enorme de políticos que vivem como gordos duques e príncipes, os elevados impostos que nós escravos brasileiros somos obrigados a dar ao governo brasileiro também pagarão a vinda e doutrinação de comunistas cubanos no Brasil! Nós mesmos pagaremos nossa própria doutrinação comunista, e ainda teremos, como uma maioria pacífica e estúpida, de agradecer dona Dilma e sua minoria comunista no governo.
Enfim, Dilma soube tranquilizar o povo brasileiro com um discurso para boi de pasto dormir, enquanto ela e os agentes cubanos afiam as facas do matadouro ideológico.
O uso de violência para confrontar governos é prerrogativa exclusiva de comunistas. O comportamento de Dilma em nada reflete o comportamento de Tiradentes, o brasileiro por excelência. O comportamento de Dylmova Rousseyevah espelha o comportamento dos escravocratas soviéticos, que viam seus cidadãos apenas como escravos para produzir para o Estado.
Em seu discurso, Dilma deixou claro que não vai permitir que a minoria de hoje faça o que a minoria dela sempre vez: arruaças, truculência, ameaças, violência armada, sequestros, assaltos a banco, assassinatos, etc.
As manifestações podem continuar, mas nada mudará, pois o grande problema do Brasil é o governo.
Os impostos não vão abaixar, mas alegre-se, boi brasileiro: o médico cubano no posto de saúde de péssimo atendimento lhe explicará como o socialismo é uma excelente cachaça para esquecer o pesadelo dos altos impostos!
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430