Descoberto Novo Campo Secreto da FEMA Sendo Construído no Texas:
A agência FEMA tranquilamente constrói novas instalações conforme o colapso da América Latina acelera a imigração para os EUA.
Os veículos da
FEMA (Federal Emergency Management Agency)
foram vistos fora de um novo abrigo estrangeiro ilegal em
McAllen,
Texas, levantando preocupações de que a FEMA está usando o colapso da fronteira para determinar a forma de construir e gerir os centros de detenção para os americanos durante uma crise declarada pelo governo.
Ambos FEMA e a Patrulha da Fronteira estavam presentes durante a construção de um novo abrigo de 55.000 metros quadrados, o qual é esperado que abrigue até 1.000 crianças imigrantes a apenas três quilômetros ao norte da fronteira, e subcontratados estavam se movendo rapidamente para erguer cercas de privacidade para manter a controversa instalação fora da vista do público.
Situado em um complexo de produção a menos de um quilômetro da estação da Patrulha de Fronteira de McAllen, o armazém renovado apresenta bancos, colchonetes, lavanderia, uma área de lazer, um refeitório e unidades de isolamento.
O abrigo é dividido em quatro seções, o qual cada seção contendo celas de detenção para 252 detentos guardados por elevadas torres de observação.
Mas o fato de que a FEMA está cada vez mais envolvida em centros de detenção para imigrantes ilegais está definitivamente aumentando os temores de que o projeto destes abrigos serão usados para construir centros de habitação para os cidadãos durante a agitação civil ou uma crise econômica.
A FEMA já tem desenvolvido uma rede de campos de detenção de emergência nos Estados Unidos nos últimos anos.
Em um documento de 2011, intitulado "
Project Overview and Anticipated Project Requirements" da Kellogg, Brown & Root (KBR) Services, um empreiteiro da FEMA, procurou subcontratados para fornecer serviços de acampamento temporário,
"como parte de seus contratos de serviços de emergência atuais e futuros para a Agência Federal de Gestão de Emergência (FEMA)."
Os subempreiteiros procuraram inclusive empresas de barreiras para barricadas temporárias, serviços de lavandaria, assistência médica e empresas de abastecimento que poderiam fornecer refeições para até 1.000 pessoas.
Dois anos antes, o Congresso aprovou a Lei Nacional de Centros de Emergência (HR 645), a qual determinou o estabelecimento de "
centros nacionais de emergência" em instalações militares para fornecer "alojamento temporário, assistência médica e assistência humanitária às pessoas e famílias deslocadas devido a uma emergência ou grandes desastres".
Mas a legislação também foi escrita para "satisfazer outras necessidades apropriadas, conforme determinadas pelo secretário de Segurança Interna", um mandato amplo, o qual muitos temiam que poderia levar à detenção forçada dos norte-americanos durante uma crise declarada pelo governo.
Estes temores são válidos considerando como o KBR começou sua parceria com a FEMA no planejamento de abrigos para potenciais imigrantes ilegais, que agora foram implementados em todo o país, e uma vez que a demanda em relação ao dólar americano está enfraquecendo em todo o mundo, existe um risco real de uma colapso econômico doméstico ao qual a FEMA irá responder encurralando os manifestantes no interior de instalações de detenção similares a esta que está sendo construída em McAllen, no Texas.
Leia mais:
Campos da FEMA: Um Futuro Negro nos Aguarda
FEMA Acelera Preparação Para uma Pandemia
Fontes:
-
Infowars: Secret FEMA camp discovered to house illegal flood
-
Infowars: Exclusive: Government activating FEMA camps across U.S.
-
KBR: Project Overview and Anticipated Project Requirements