Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Flagras de Atendimento da Semana #79

Flagras de Atendimento da Semana #79:

Flagras de Atendimento da Semana




Milldesk


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana


Flagras enviados por João Avila, Laércio Lopes, Vinicius C. Santos, Maycon, Vanius Girodo Brito, Guilherme Silva, Will Knippelberg, Marcos Murilo, Wanderson Magalhães de Jesus, Valter Junio, Jeferson Fagundes, Guilherme Rambo e Fabrício Martins.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.


Flagras de Atendimento da Semana #79 é um post do blog Vida de Suporte.


Surpreender o usuário!!!

Surpreender:

Vida de Suporte

Inspirado por história real enviada por Arthur Souza.
Por falar em “tapete de mouse”, sabia que os do Vida de Suporte são compatíveis com qualquer sistema operacional? CLIQUE AQUI E ADQUIRA O SEU!





Surpreender é um post do blog Vida de Suporte.


Thiago Lacerda coloca Paulo Betti em seu devido lugar

Thiago Lacerda coloca Paulo Betti em seu devido lugar:

Fenômeno antigo: todo artista defender a esquerda, o PT, o governo.

Fenômeno novo: cada vez mais artista rejeitar a patrulha vermelha do pensamento único. Foi o caso de Thiago Lacerda, que além de bom ator, é discreto em relação às suas posições ideológicas (ou seja, não é um engajado militante como Wagner Moura e companhia).

O ator rebateu indiretamente uma publicação de Paulo Betti, notório petista, que havia marcado o nome de alguns colegas de profissão que estiveram presentes em jantar na casa de Luciano Huck para Aécio Neves. Thiago Lacerda desabafou com vontade: [...]

Técnica pode aumentar velocidade da Internet em até dez vezes

Técnica pode aumentar velocidade da Internet em até dez vezes: Pesquisadores da Universidade de Aalborg (Dinamarca), Caltech (Instituto de Tecnologia da Califórnia) e do MIT (Instituto de Tecnologia do Massachusetts) desenvolveram uma técnica baseada em matemática que pode aumentar as taxas de transferência na Internet em até 10 vezes.
Para conseguir esse fe...


Reino Unido passa a exigir suporte a ODF nos aplicativos de escritório usados no governo

Reino Unido passa a exigir suporte a ODF nos aplicativos de escritório usados no governo:

Citando a economia de mais de £1,2 bilhões (US$2,05 bilhões) que a medida pode representar para os cidadãos, empresas e contribuintes, o governo do Reino Unido decidiu adotar formatos abertos para os seus documentos, e exigir o suporte a eles nos aplicativos de escritório adotados de agora em diante para uso governamental.

No caso dos documentos a serem compartilhados pelo governo, isso significa especificamente o ODF (típico do OpenOffice e seus descendentes, e suportado no MS Office), o que indica que aplicativos que não o suportem (como o Google Docs) não poderão competir pelo uso governamental por lá, e em outros países que eventualmente sigam a medida, se não passarem a suportá-lo. (via www.zdnet.com - “UK makes ODF its official documents format standard | ZDNet”)

ownCloud 7: nova versão da alternativa open source ao Dropbox chega com compartilhamento entre servidores

ownCloud 7: nova versão da alternativa open source ao Dropbox chega com compartilhamento entre servidores:

O OwnCloud é um software open source que permite definir um servidor de arquivos e compartilhamento com recursos semelhantes aos do popular Dropbox, mas sob a administração do usuário – o que pode ser importante especialmente para quem prioriza a privacidade e o controle.

Ele tem clientes para Linux, Mac, Windows, iOS e Android e, além do armazenamento (convencional ou WebDAV), sincronização e compartilhamento de arquivos em uma nuvem particular, oferece recursos adicionais como armazenamento de compromissos (CalDAV), de contatos (CardDAV), criptografia dos arquivos, streaming de música, acesso via web, galeria de fotos, visualizador de vídeos e mais.



A versão 7 acaba de ser lançada, e entre suas novidades traz o primeiro passo em direção ao estabelecimento de federações de ownClouds: o compartilhamento de arquivos entre servidores diferentes. Outras novidades da versão incluem o design responsivo que agiliza o acesso ao OwnCloud via web, e o recurso de edição colaborativa de documentos do Word (o suporte ao ODF já existia em versões anteriores). (via karlitschek.de - “Frank Karlitschek_ » ownCloud 7 is out!”)

Good Old Games: GOG.com agora suporta Linux, começando com catálogo de 50 jogos

Good Old Games: GOG.com agora suporta Linux, começando com catálogo de 50 jogos:

Como diria o célebre atacante Nunes, a GOG.com fez que foi mas não foi e acabou fondo: em setembro disse que não ia suportar o Linux devido ao excesso de variação entre as distribuições, em março voltou atrás e disse que ia suportar o Ubuntu e o Mint e agora, antes da data prometida, disponibilizou seus primeiros 50 jogos para o Linux.

Além de pacotes DEB voltados às duas distribuições mencionadas, a GOG também liberou pacotes binários "agnósticos" que podem funcionar em outras distribuições.

A GOG distribui oficialmente mais de 500 jogos de décadas passadas (como o Flat Out, acima, de 9 anos atrás), sem DRM e geralmente acompanhados de algum emulador da plataforma para a qual cada título foi originalmente criado. Sou cliente, tanto para revisitar jogos que apreciei no passado, quanto para conhecer títulos que não tive oportunidade de conhecer na sua década original.

A lista de 50 jogos (clássicos e outros nem tanto) desse primeiro lote você encontra no link a seguir. (via www.gog.com - “News - GOG.com Now Supports Linux! - GOG.com”)

O agente do PT para enganar os evangélicos

O agente do PT para enganar os evangélicos:



O agente do PT para enganar os evangélicos

Teólogo presbiteriano da Teologia da Missão Integral ocupa importante função estratégica, com salário elevado, na Secretaria-Geral da Presidência da República

Julio Severo
Nota:Esta é uma versão reduzida do artigo “A sombra ‘evangélica’ da sombra ‘católica’ na Presidência da República: Alexandre Brasil e Gilberto Carvalho,” que denuncia o evangélico estratégico de Gilberto de Carvalho, que, segundoo Dep. Aroldo de Oliveira, é comunista de carteirinha, o segundo homem mais forte do PT e responsável por um projeto perigoso que visa transformar o Brasil numa Venezuela ou União Soviética. Vários aliados da sombra evangélica, inclusive Ariovaldo Ramos, assinaram manifesto público de apoio a esse projeto comunista. Todos esses evangélicos têm um elo em comum: a promoção da Teologia da Missão Integral. O propósito deste artigo reduzido é facilitar a divulgação e distribuição dessa denúncia ao maior número possível de líderes evangélicos.
O governo do PT tem um “agente” muito bem pago para iludir os evangélicos. Poderia se dizer até que era um agente de certo modo secreto, pois no ano passado quando fiz perguntas sobre ele para a Frente Parlamentar Evangélica, ninguém o conhecia.
Alexandre Brasil
Como é que o PT chegou a essa posição de ter um representante evangélico que sabe alcançar a população evangélica fora do radar e atenção de importantes líderes evangélicos no Congresso Nacional?
Seu nome é Alexandre Brasil Carvalho da Fonseca, também conhecido como Alexandre Brasil Fonseca, ou simplesmente Alexandre Brasil. Ele é um teólogo presbiteriano.
A primeira vez que ouvi esse nome foi no ano passado, de uma fonte que circula livremente no movimento de Teologia da Missão Integral, que é de acordo com Ariovaldo Ramos a versão protestante da Teologia da Libertação. A fonte me informou que a função de Alexandre Brasil na Secretaria-Geral da Presidência da República é se comunicar e viajar pelo Brasil se encontrando com lideranças evangélicas e fortalecendo a “comunhão” entre governo do PT e evangélicos.
Gilberto Carvalho
Para que Alexandre Brasil pudesse se qualificar para tal importante posto no governo, ele teria no mínimo de ter afinidade com a Teologia da Libertação defendida por Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil. Ele conseguiu preencher esses requisitos?
Sim, e isso é comprovado pelo seu histórico.
Ele tem um livropublicado pela Editora Ultimato, que é referência da Teologia da Missão Integral no Brasil.
Em 2010, juntamente com Frei Betto e Leonardo Boff (e uma multidão deslumbrada de idiotas úteis de várias igrejas), Alexandre assinou, como teólogo presbiteriano, o “Manifesto dos Cristãos pela eleição de Dilma.” No documento, os assinantes proclamavam:
Nestes dias, circulam pela internet, pela imprensa e dentro de algumas de nossas igrejas, manifestações de líderes cristãos que, em nome da fé, pedem ao povo que não vote em Dilma Rousseff sob o pretexto de que ela seria favorável ao aborto, ao casamento gay e a outras medidas tidas como contrárias à moral.
A própria candidata negou a veracidade destas afirmações. Apesar disso, estes boatos e mentiras continuam sendo espalhados. Diante destas posturas autoritárias e mentirosas, disfarçadas sob o uso da boa moral e da fé… Não aceitamos que se use da fé para condenar alguma candidatura. Por isso… em nome do nosso compromisso com o povo brasileiro, declaramos publicamente o nosso voto em Dilma Rousseff.
Quatro anos de inúmeras evidências depois, quem mentiu? Os que disseram que Dilma não apoia o aborto ou os que disseram o contrário?
Juntamente com o esquerdista Paul Freston, que já foi membro de carteirinha do PT, Alexandre Brasil tem sido citado como referência, com sua credencial de sociólogo, sobre o perfil evangélico brasileiro, embora ambos estejam distantes da predominante espiritualidade pentecostal, neopentecostal e conservadora do Brasil.
Paul e Alexandre já foram citados elogiosamente pela BBC, uma mídia secular esquerdista, e também pela revista Christianity Today, numa matériaque estranhamente chamou Ariovaldo Ramos de “conservador moderado” — o mesmo Ariovaldo que disse que Hugo Chavez deixou o mundo melhor.
Foi uma escolha muito infeliz da Christianity Today, mas sua tendência para com a esquerda vem se manifestando. Recentemente, a versão brasileira dessa revista americana retuitou uma matéria do Christian Post em favor de uma escritora evangélica americana que apoia o chamado “casamento” gay. A denúncia está aqui: “Por que o Christian Post adota o esquerdismo no Brasil?
A denúncia também mostra como a escritora esquerdista americana foi escolhida como uma das principais palestrantes na famosa Faculdade Calvino (Calvin College) nos EUA. Essa faculdade, conforme informação de sua página, teve também Alexandre Brasil como líder de um de seus seminários. Tudo a ver, pois Alexandre também é presbiteriano.
Essas ligações progressistas me fazem lembrar a declaração do próprio Alexandre em seu Twitter: “‘Tamo junto e misturado!’ #tudoquenaopresta.” Não conheço verdade mais realista do que essa.
O que é de doer é: Como os modernos filhos de Calvino — que é considerado o pai do capitalismo— conseguem ser diabolicamente anticapitalistas e pró-marxismo?

Podridão evangélica esquerdista: para alegria de uns e tristeza de outros

As ligações esquerdistas de Alexandre são extensas.
Gustavo Abadie, que era pastor tradicional, se converteu ao catolicismo depois de só ver pastores e igrejas protestantes tradicionais se entregando ao esquerdismo. Ele escreveu o artigo “A árvore podre da Missão Integral,” que aponta as principais figuras da Teologia da Missão Integral, mencionando inclusive Alexandre Brasil.
No artigo, o ex-pastor Gustavo revela declaração do bispo assassinado Robinson Cavalcanti confirmando que a “Teologia da Missão Integral é a versão evangélica da Teologia da Libertação.”
Cavalcanti, que foi o fundador do Movimento Evangélico Progressista (o maior movimento evangélico esquerdista da história do Brasil), era louvadopor Alexandre Brasil.

O PT só escuta seus ventríloquos evangélicos

Como integrante da Secretaria-Geral da Presidência da República, quando houve as grandes manifestações populares no Brasil no ano passado e Dilma Rousseff queria “escutar” o povo, Alexandre não teve dúvida: trouxe até o Planalto o desconhecido grupo evangélico progressista “Rede Fale” para representar a voz dos evangélicos, como se todos os evangélicos do Brasil fossem esquerdistas. A Rede Fale tem uma afinidade especialcom a Teologia da Missão Integral e seu “apóstolo” Ariovaldo Ramos.

Pastores na mira

Em 8 de março de 2014, Alexandre esteve reunido com pastores de Aracaju para promover uma iniciativa manobrada por ele e seu patrão: o Movimento Paz & Proteção.  Esse movimento visa unificar as igrejas em torno de uma suposta proteção aos direitos das crianças e adolescentes. A liderançadesse movimento, que é estrategicamente manobrada por Gilberto Carvalho e por sua sombra evangélica, está com o UNICEF, CONIC, Koinonia Presença Ecumênica e Serviços, RENAFRO e Visão Mundial, conforme documentação que os pastores de Aracaju me enviaram. A maioria desses grupos assinou manifesto de apoio a um decreto de Dilma Rousseff comandado por Carvalho — um decreto que, sorrateiramente, visa implantar uma ditadura comunista no Brasil.
Como não poderia deixar de ser, a CNBB está representadanessa parceria através de sua Pastoral da Criança. O CONIC, que abrange a CNBB, a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e a Igreja Presbiteriana Unida, sempre opta pelo esquerdismo. O CONIC apoiava o PLC 122 e se opunha a Marco Feliciano.

Missão Integral e o núcleo fechado do PT

Mas quem é Alexandre Brasil, o homem que se tornou o principal instrumento do ministro Gilberto Carvalho em suas comunicações com os evangélicos?
De acordo com entrevista dele ao programaprogressista Papo na Rede postado em 27 setembro de 2013, ele foi um dos pioneiros da Rede Fale, cuja atuação tem sido marcadamente política e esquerdista.
Aos 7:15 da entrevista, Alexandre revela que, na sua função ligada à Secretaria-Geral da Presidência da República, ele tem comunicação regular com a Visão Mundial, que está hoje sob a presidência de Ariovaldo Ramos, um “apóstolo” da TMI e apoiador de Lula na sua eleição e reeleição.
Aos 10:30, o entrevistador diz que Gilberto Carvalho é “um dos homens mais influentes do núcleo mais fechado da Presidência da República.”
Aos 37:35, Alexandre ressalta que sua experiência e caminhada foram na Rede Fale, Visão Mundial e Teologia da Missão Integral e movimento ecumênico.
A caminhada de Gilberto e Alexandre é muito semelhante. Gilberto, na Teologia da Libertação. Alexandre, na Teologia da Missão Integral. Essas ligações progressistas me fazem lembrar a declaração do próprio Alexandre em seu Twitter: “‘Tamo junto e misturado!’ #tudoquenaopresta.”

Neopentecostalismo: o inimigo comum dos cristãos esquerdistas

A afinidade de Alexandre Brasil com Gilberto Carvalho é então imensa. Se em 2012 Carvalho disse que os televangelistas neopentecostais são uma ameaça para a hegemonia do PT (por causa de suas posturas radicais contra o aborto e homossexualismo), a única resposta de Alexandre seria concordar. Afinal, ele tem um documento basicamente chamando o movimento neopentecostal de Nova Era Evangélica.
Essa posição de ataque ao neopentecostalismo em nada difere da posição de outros líderes protestantes da Teologia da Missão Integral. Ariovaldo Ramos e Ricardo Bitun, que são expoentes proeminentes dessa ideologia esquerdista, têm um livro intitulado “Uma Visão sobre a Igreja, hoje, no Brasil,” que ataca o neopentecostalismo. Esses ataques mais parecem cortinas de fumaça para acobertar o trabalho sujo da promoção da Teologia da Missão Integral.
Claro que nem todo neopentecostal merece ser isento de críticas. A Igreja Universal do Reino de Deus, cujo fundador defende descaradamente o aborto, é um exemplo. Mas nem a sombra católica nem a sombra evangélica ousariam criticar o poderoso chefão da IURD, que é um importante aliado do governo do PT. Só as igrejas neopentecostais contrárias ao aborto e ao homossexualismo é que merecem fogo cerrado das hostes esquerdistas.
O que torna o neopentecostalismo uma ameaça aos cristãos de esquerda, tanto católicos quanto evangélicos? O filósofo Luiz Felipe Pondé responde. Ele lembra que já na década de 1960 Nelson Rodrigues combatia os “padres de passeata” que teriam introduzido o materialismo mais vil na teologia, tentando transformar a Igreja Católica em um aparelho da esquerda.
Em seu livro “Contra um Mundo Melhor” (Editora Leya), Pondé escreveu: “A igreja católica de esquerda fez a opção pelos pobres, mas os pobres fizeram a opção pelo neopentecostalismo.”
A Teologia da Missão Integral, predominante durante décadas em igrejas protestantes tradicionais, também fez a opção pelos pobres, mas seu público-alvo fez a opção neopentecostal pelo sucesso material. Ao invés de se juntar à esquerda messiânica e lutar por “outro mundo possível,” os pobres preferem a busca individual da prosperidade. Certos ou errados em sua busca da prosperidade, o fato é que os neopentecostais arruinaram os planos dos eruditos, teólogos e filósofos evangélicos e católicos que defendem eloquentemente a Teologia da Missão Integral e a Teologia da Libertação. Essa é a principal razão do ódio mal disfarçado que os teólogos de ambas as ideologias têm do neopentecostalismo.

As sombras em importante reunião evangélica

E como tem sido a atuação de Alexandre Brasil como “ponte” entre governo do PT e evangélicos progressistas? Graças a ele, Carvalho participou de importante reunião promovida pela Aliança Evangélica (AE) em 28 de fevereiro de 2013 na Igreja Presbiteriana de Brasília, DF. Recebido por cerca de 70 líderes evangélicos, Carvalho ouviu de Ariovaldo Ramos, representante da AE, o compromisso de apoio. “Vamos apoiar as ações do Governo que favorecem o pequeno, o pobre… Queremos ser um instrumento de parceria”, disse Ariovaldo, que também declarou que irá fazer “cobranças” quando o governo se desviar do direcionamento socialista em suas políticas.
Ladeado por Ariovaldo e por sua sombra evangélica (o progressista mais gordo à esquerda, na foto), Carvalho agradeceu as palavras de Ariovaldo e confirmou o desejo do governo do PT de caminhar em diálogo e parceria com a AE. “Ai das igrejas que perdem o caráter de profecia. Ai do governo que se fecha”, afirmou ele, em palavras que em muito recordaram Robinson Cavalcanti, que igualmente atrelava o caráter profético das igrejas ao ativismo socialista.
Mas tanto Gilberto quanto Alexandre, com suas respectivas teologias católica e evangélica esquerdistas, poderiam garantir que fazem tudo por amor aos pobres. No entanto, quanto custa trabalhar “pelos pobres”?

Quanto se ganha para “optar pelos pobres”?

O site Portal da Transparência, que é ligado ao governo federal, informa publicamente que Gilberto Carvalho recebe um salário mensal de 26.723,13, possivelmente sem contar as ajudas de custo para aluguel e outras despesas.
Quanto ao Alexandre Brasil, seu salário não fica muito atrás do salário de seu patrão. De acordo com informação pública disponível no site Portal da Transparência, ele recebe um salário mensal de 15.957,60, possivelmente também sem contar as ajudas de custo para aluguel e outras despesas…
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Por que a Inglaterra se humilha diante dos tiranos da China? Porque quem está falido não tem liberdade de escolher

Por que a Inglaterra se humilha diante dos tiranos da China? Porque quem está falido não tem liberdade de escolher:



Por que a Inglaterra se humilha diante dos tiranos da China? Porque quem está falido não tem liberdade de escolher

Peter Hitchens
Em junho, a Inglaterra se prostrou diante da China — e se prostrou bem baixo aos pés dos senhores do mundo. A pobre Rainha da Inglaterra foi forçada a receber Li Keqiang, o primeiro-ministro chinês, que não estava em visita de Estado e não tinha direito a tal encontro.
Rainha da inglaterra recebe ditador chinês
O momento infeliz tinha de acontecer, pois a Inglaterra está mais ou menos falida e os ingleses têm de pegar dinheiro e investimento de qualquer um que lhes der, a qualquer preço.
Visitei a China muitas vezes. É um lugar cheio de emoções e energia. Mas é também um Estado policial nojento, corrupto e cruel, no qual as pessoas têm medo de expressar suas opiniões e os inimigos do governo desaparecem. Todos os meios de comunicação são cruelmente censurados e punidos quando se rebelam.
O Partido Comunista, responsável por inúmeros assassinatos e uma das piores fomes provocadas pelo homem na história humana, ainda domina o governo, e suas autoridades tratam de forma brutal os que ficam no seu caminho.
Conheço pessoalmente uma mulher cuja casa foi demolida ao redor dela porque ela violou a lei que obriga os casais a terem apenas um filho. Outras mulheres têm sido forçadas a fazer abortos.
A China está implacavelmente colonizando seus vizinhos. A maioria sabe sobre o Tibet. O dinheiro fala mais alto.
Olha, quem está falido não tem liberdade de escolher. Mas o governo inglês que de modo imundo deu às boas vindas ao Camarada Li Keqiang é o mesmo que está sempre com os sentimentos a flor da pele para intervir contra a tirania e o desgoverno no Iraque, Líbia e Síria, e que de forma arrogante condena a Rússia por anexar a Crimeia.
Não podemos mais tolerar isso. É óbvio que a Inglaterra realmente não se importa com direitos humanos e agressão. A Inglaterra só gosta de pensar que se importa. Princípios são princípios, e se a Inglaterra não confronta os ditadores grandes, então ela não deveria tentar encobrir sua pobreza e covardia caçando os pequenos.
Traduzido e adaptado por Julio Severo do artigo do Daily Mail: Why do we grovel to China’s tyrants? Because bankrupts can’t be choosers
Leitura recomendada:
Outros artigos de Peter Hitchens:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Brasil está se preparando para romper relações com Israel?

Brasil está se preparando para romper relações com Israel?:



Brasil está se preparando para romper relações com Israel?

Israel critica governo do Brasil chamando-o de “anão diplomático” por convocar seu embaixador para protestar contra operação israelense antiterrorismo

Jerusalem Poste Julio Severo
O governou socialista do Brasil nesta quinta-feira convocou seu embaixador em Israel para consultas em protesto contra a operação da IDF (Força de Defesa de Israel) contra o grupo terrorista islâmico Hamas na Faixa de Gaza.
Uma declaração emitida pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil disse que o Brasil considera a “escalada de violência entre Israel e Palestina” como inaceitável. “Nós condenamos fortemente o uso desproporcionado de força por parte de Israel na Faixa de Gaza.”
O Ministério das Relações Exteriores de Israel imediatamente reagiu à atitude do governo brasileiro.
“Esta é uma prova lamentável do motivo por que o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um anão diplomático,” disse Yigal Palmor, porta-voz do Ministério do Exterior de Israel.
Palmor acrescentou: “O relativismo moral por trás dessa atitude faz do Brasil um parceiro diplomático irrelevante, um país que cria problemas em vez de contribuir para soluções.” 
Durante a Operação Chumbo Fundido em 2008-2009, o governo socialista da Bolívia convocou seu embaixador para consultas, que foi um prelúdio para o posterior rompimento de relações diplomáticas.
O Brasil também está se preparando para romper suas relações com Israel?
O Brasil foi um dos 29 países no Conselho de Direitos Humanos da ONU que votaram para a ONU investigar as ações de Israel contra terroristas islâmicos em Gaza (17 países se abstiveram, e apenas os EUA se opuseram).
Uma autoridade israelense disse que o representante do Brasil no conselho tratou Israel de forma particularmente “má” ao dar um discurso no conselho.
Como cidadão brasileiro, peço perdão pelo modo maligno com que Israel foi tratado pelo governo socialista brasileiro na ONU.
Em sua inimizade ideológica para com Israel, o governo brasileiro não representa a mim nem a milhões de cristãos que apoiam Israel.
A diplomacia brasileira tem sido pior que um anão. Tem sido um desastre. O governo socialista da Venezuela vem massacrando seus próprios estudantes, que protestam contra os abusos de direitos humanos, e o governo brasileiro tem de forma burra ficado do lado do governo, não do povo, da Venezuela.
Se o Brasil quer usar sua posição na ONU para ser “mau” com uma nação, deveria escolher a Venezuela, a China ou Cuba, não Israel.
Se o Brasil romper suas relações com Israel, eu e minha família renunciaremos à nossa cidadania brasileira.
Com informações do Jerusalem Post.
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Dilma cria “comitê evangélico” para campanha presidencial

Dilma cria “comitê evangélico” para campanha presidencial:



Dilma cria “comitê evangélico” para campanha presidencial

Mesmo quebrando promessas de 2010, PT repete estratégia

Jarbas Aragão
Em 2010 muitos analistas políticos indicaram que a polarização do debate de questões como aborto e casamento gay é que levaram a disputa para o segundo turno. Um dos maiores motivos para isso foi a manifestação pública da CNBB contra as propostas do PT e um grupo de evangélicos, com destaque para Silas Malafaia, que acusava a candidata Dilma de ser favorável a essas questões.
Quatro anos atrás, o comitê de Dilma costurou alianças com vários partidos cuja liderança tinham representatividade junto aos evangélicos. Tempos depois, muitos romperiam com o PT, alegando terem sido traídos. Em especial, o Partido Social Cristão (PSC), por conta da perseguição política contra o deputado pastor Marco Feliciano.
Com os números das pesquisas mostrando um possível segundo turno, a campanha de Dilma procurou criar um “comitê evangélico”, de representatividade questionável. Segundo o jornal O Globo, os nove partidos que lutam pela reeleição da presidente escolheram para fazer parte dos interlocutores com as igrejas evangélicas Marcos Pereira, presidente do PRB, Gilberto Kassab, do PSD, e Eurípedes Júnior do PROS.
Além destes, estavam presentes Aloísio Mercadante, Rui Falcão e Berzoini (PT), Michel Temer (PMDB), Carlos Lupi (PDT), Ciro Nogueira (PP), Luciano Castro (PR) e Renato Rabelo (PCdoB).
O processo teve início quando Pereira, do PRB, partido ligado à IURD, reclamou com Dilma que existe grande resistência dos fiéis à reeleição de Dilma justamente por que o governo petista quebrou sua promessa e de forma extra-oficial tornou legal tanto a união civil de homossexuais quanto o aborto.  A presidente vem se justificando que não mudou nenhuma lei com relação aos temas. Agora, além da criação do comitê ela quer se reunir com pastores para esclarecer o caso.
Quando surgiu o Partido da República e Ordem Social (PROS), seus líderes s anunciaram que não fariam parte da bancada evangélica. Contudo, se posicionaria favorável aos “temas evangélicos”, incluindo aborto, eutanásia e a homofobia.
Mas até agora a sigla não mostrou ter influência sobre os evangélicos de modo geral. Já o PRB, cujo principal expoente é Marcelo Crivella, tem apelo apenas junto aos fieis da Igreja Universal. Cerca de um ano atrás, Crivella intermediou um encontro de Dilma com cantoras evangélicas.  A decisão foi classificada como “engodo” pelo deputado Marco Feliciano, que acusou Dilma de não ter recebido pastores porque sabia que haveria uma conversa séria, com reivindicações.
O jornalista Julio Severo, colunista do portal Gospel Prime, denunciou recentemente que Gilberto de Carvalho, Secretário-Geral da Presidência, segundo homem mais forte do PT é responsável por “um projeto perigoso que visa transformar o Brasil numa Venezuela ou União Soviética”. Pois ele tem atraído para a defesa de seu partido teólogos como Ariovaldo Ramos e Alexandre Brasil, que inclusive recebe salário de R$ 15 mil do governo petista.
Em 2012 Carvalho anunciou em um encontro do partido que era preciso combater as igrejas evangélicas.  Na época, o Senador Magno Malta (PR), da Frente Parlamentar evangélica, chamou Carvalho de “safado” e “mentiroso”.  Embora o líder do partido de Malta estivesse nesse encontro com Dilma que busca aproximação com evangélicos, ele já anunciou que não apoiará a reeleição, fazendo campanha para o pastor Everaldo, do PSC.
Por ser pastor, Everaldo é considerado por muitos o único que representa o interesse dos evangélicos e tem conquistado o apoio de vários líderes com representatividade entre os evangélicos, como Silas Malafaia.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Cocô na cara

Cocô na cara:

Quem mandou dormir em qualquer lugar…



The post Cocô na cara appeared first on Jênios.

Menos pastel de camarão

Menos pastel de camarão:

Se pudesse comer de camarão eu aceitava.



The post Menos pastel de camarão appeared first on Jênios.

Cantando o hino para alegrar o Brasil

Cantando o hino para alegrar o Brasil:

Nossa, tá igual.



“?????”

The post Cantando o hino para alegrar o Brasil appeared first on Jênios.

Vende-se pássaro morto

Vende-se pássaro morto:

Alguém interessado?



The post Vende-se pássaro morto appeared first on Jênios.

Descoberto Novo Campo Secreto da FEMA Sendo Construído no Texas

Descoberto Novo Campo Secreto da FEMA Sendo Construído no Texas:



A agência FEMA tranquilamente constrói novas instalações conforme o colapso da América Latina acelera a imigração para os EUA.


Os veículos da FEMA (Federal Emergency Management Agency) foram vistos fora de um novo abrigo estrangeiro ilegal em McAllen, Texas, levantando preocupações de que a FEMA está usando o colapso da fronteira para determinar a forma de construir e gerir os centros de detenção para os americanos durante uma crise declarada pelo governo.





Ambos FEMA e a Patrulha da Fronteira estavam presentes durante a construção de um novo abrigo de 55.000 metros quadrados, o qual é esperado que abrigue até 1.000 crianças imigrantes a apenas três quilômetros ao norte da fronteira, e subcontratados estavam se movendo rapidamente para erguer cercas de privacidade para manter a controversa instalação fora da vista do público.



Situado em um complexo de produção a menos de um quilômetro da estação da Patrulha de Fronteira de McAllen, o armazém renovado apresenta bancos, colchonetes, lavanderia, uma área de lazer, um refeitório e unidades de isolamento.





O abrigo é dividido em quatro seções, o qual cada seção contendo celas de detenção para 252 detentos guardados por elevadas torres de observação.



Mas o fato de que a FEMA está cada vez mais envolvida em centros de detenção para imigrantes ilegais está definitivamente aumentando os temores de que o projeto destes abrigos serão usados ​​para construir centros de habitação para os cidadãos durante a agitação civil ou uma crise econômica.



A FEMA já tem desenvolvido uma rede de campos de detenção de emergência nos Estados Unidos nos últimos anos.



Em um documento de 2011, intitulado "Project Overview and Anticipated Project Requirements" da Kellogg, Brown & Root (KBR) Services, um empreiteiro da FEMA, procurou subcontratados para fornecer serviços de acampamento temporário, "como parte de seus contratos de serviços de emergência atuais e futuros para a Agência Federal de Gestão de Emergência (FEMA)."





Os subempreiteiros procuraram inclusive empresas de barreiras para barricadas temporárias, serviços de lavandaria, assistência médica e empresas de abastecimento que poderiam fornecer refeições para até 1.000 pessoas.



Dois anos antes, o Congresso aprovou a Lei Nacional de Centros de Emergência (HR 645), a qual determinou o estabelecimento de "centros nacionais de emergência" em instalações militares para fornecer "alojamento temporário, assistência médica e assistência humanitária às pessoas e famílias deslocadas devido a uma emergência ou grandes desastres".



Mas a legislação também foi escrita para "satisfazer outras necessidades apropriadas, conforme determinadas pelo secretário de Segurança Interna", um mandato amplo, o qual muitos temiam que poderia levar à detenção forçada dos norte-americanos durante uma crise declarada pelo governo.



Estes temores são válidos considerando como o KBR começou sua parceria com a FEMA no planejamento de abrigos para potenciais imigrantes ilegais, que agora foram implementados em todo o país, e uma vez que a demanda em relação ao dólar americano está enfraquecendo em todo o mundo, existe um risco real de uma colapso econômico doméstico ao qual a FEMA irá responder encurralando os manifestantes no interior de instalações de detenção similares a esta que está sendo construída em McAllen, no Texas.




Leia mais:







Campos da FEMA: Um Futuro Negro nos Aguarda











FEMA Acelera Preparação Para uma Pandemia







Fontes:

- Infowars: Secret FEMA camp discovered to house illegal flood

Infowars: Exclusive: Government activating FEMA camps across U.S.

KBR: Project Overview and Anticipated Project Requirements