Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Flagras de Atendimento da Semana #49

Flagras de Atendimento da Semana #49:
Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras enviados por Rafael Ferreira, André Medeiros, Marcos Antonio Júnior, Claudio Regis, Renan Foresti, Ivison Kauê, Erick Patrick, Heberth Jorge Feres, Ronaldo Toresin, Tiago Fraga, Thiago Nunes e Felipe Jaraceski.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FANPAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

Flagras de Atendimento da Semana #49 é um post do blog Vida de Suporte.

Será que hidratar a pele pode ser tóxico?

Será que hidratar a pele pode ser tóxico?:
Entenda como os hidratantes funcionam, do que são compostos e riscos associados ao seu uso. (destaque)




Hidratantes (Chapéu)

Os hidratantes podem ser definidos como produtos químicos que tem por objetivo aumentar o conteúdo de água da última camada da epiderme da pele, a chamada camada de queratina ou estrato córneo, essa definição de Christina Marino da Washington State Department of Labor and Industries, aponta também que os hidratantes atuam por meio de ingredientes que podem ser agentes oclusivos e/ou umectantes, além dos agentes emolientes.
Basicamente os agentes oclusivos são responsáveis por impedir que a pele perca água por evaporação, esse agente atua formando uma camada extra na pele como se fosse um filme de proteção. Comumente os agentes oclusivos conhecidos são os petrolatos (considerado de maior eficiência), cera de abelha, a lanolina e óleos minerais.
Já os agentes umectantes atingem a camada de queratina da pele e são responsáveis por aumentar a capacidade de retenção de água. Os agentes umectantes mais comuns são os aminoácidos, ureia, ácidos lático, propileno glicol, glicerina e o butileno.
Os emolientes, de acordo com a New Zealand Dermatological Society Incorporated têm por objetivo suavizar a pele e dar flexibilidade, são encontrados na forma de lipídios muito similares aos lipídios humanos. Alguns exemplos de emolientes são o óleo de rícino, óleo de jojoba e a queratina.
Outro fato importante sobre os hidratantes, é que os seus componentes podem ser classificados em ingredientes ativos ou ingredientes inativos/excipientes. Os ingredientes ativos são considerados aqueles responsáveis manter a água na pele (agentes umectantes), proteger a pele formando uma camada de proteção (agentes oclusivos) e por manter a pele macia e lubrificada (emolientes).
Considerados como ingredientes inativos, são aqueles que têm por função atuar na parte estética e de durabilidade do produto hidratante, como por exemplo, os emulsificantes, os conservantes, antioxidantes e fragrâncias.

Riscos para saúde e ambiente
Sabendo agora como os hidratantes funcionam, é possível listar alguns dos ingredientes básicos deste produto identificando os riscos a saúde e ao meio ambiente associados a eles.
No grupo das substâncias de função oclusiva temos:
Óleo mineral (Mineral oil) - De acordo com o Environmental Working Group (EWG), esse ingrediente que é uma mistura de hidrocarbonetos pode conter impurezas como os hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs - sigla em inglês), os PAHs são considerados carcinogênicos tanto paras humanos quanto para outras espécies, deste modo é comprovado que o óleo mineral também é considerado carcinogênico e tumorigênico. O óleo mineral se apresenta na forma líquida em produtos cosméticos como os hidratantes, existem produtos que apresentam a mesma denominação, mas que são utilizados para lubrificação de motores, esses produtos possuem diferentes composições entre si, porém não deixam de ser um produto derivado do petróleo.
O óleo mineral apresenta toxicidade para organismos, sendo que as principais áreas atingidas são os olhos, pele, e sistema respiratório. Em caso de produtos utilizados na forma de aerossol, o óleo mineral é possivelmente tóxico para o sistema imunológico humano. É conhecido que quando em contato com a pele ocasiona a obstrução dos poros, aumentando as chances de surgimento de acne.  Segundo a Environment Canada Domestic Substance List o óleo mineral é classificado como possivelmente perigoso e tóxico. Existem muitos estudos que apontam a relação direta entre exposição ao ingrediente e o aparecimento de câncer, porém as evidências ainda são limitadas para se confirmar está relação. Além de produtos cosméticos, o óleo mineral também é utilizado em produtos alimentícios e tem a sua quantidade limitada. Nos rótulos de produtos, o óleo mineral pode aparecer com outros nomes como: light mineral oil, heavy mineral oil, deobase, liquid paraffin, liquid petrolatum, paraffin oil e petroleum.
Lecitina (Lecithin) - Considerado um lipídio que pode ser encontrado tanto em animais como em vegetais, a lecitina oferece um grau de preocupação alto de acordo com o EWG, por apresentar absorção avançada na pele e também por ter várias fontes de exposição, pois é possível encontrar a lecitina na comida também. Para produtos em aerossol, foram detectados efeitos no sistema imunológico e respiratório humano. Sabe-se do grau avançado que a lecitina é absorvida pela pele, porém existe uma grande lacuna de dados sobre os seus efeitos. Sobre isso a Food and Drug Administration (FDA/EUA), afirma em relatório que a lecitina não deve ser utilizada em produtos com concentração maior que 15%, relatando que a falta de dados atualmente é insuficiente para garantir a segurança do uso do lipídio em cosméticos. Alertando que não deve haver o seu uso em produtos cosméticos que podem formar N-nitroso, pelo fato do perigo de inalar Lecitina e N-nitroso. Nos rótulos de produtos, a lecitina pode aparecer com outros nomes como: egg yolk lecithin e glycine soja lecithin. Além dos hidratantes a Lecitina pode ser encontrada também em sabonetes, shampoos, cremes para os olhos e batons.
Colesterol (Cholesterol) - Um composto orgânico encontrado em todos os tecidos conjuntivos de animais, também está presente nos cosméticos atuando como oclusivo ou como emulsificante. Segunda pesquisa publicada no Journal of the American College of Toxicology, a principal reação ligada ao contato do colesterol com a pele é a irritação, como o ingrediente é encontrado em produtos para pele, cabelos, olhos e em maquiagens, a fonte de exposição por meio da pele é facilitada. De acordo com esta pesquisa, a concentração de colesterol nestes produtos cosméticos não excede 5%, porém nos testes realizados foi utilizada uma concentração muito menor que 5% e ainda sim a reação foi irritação de pele. O aspecto causado pelo colesterol que pode levar a um impacto ambiental, é a capacidade deste ingrediente de se bioacumular e ser persistente no ambiente, ou seja, não se degradar ou a sua degradação pode demandar um longo período de tempo. De acordo com o EWG, alternativas ao uso do colesterol em produtos cosméticos podem basear-se na utilização de álcoois complexos sólidos provindos de fontes vegetais. Nos rótulos de produtos, o colesterol pode aparecer com outros nomes como: cholesterin, provitamin D e cholesteryl alcohol.
No grupo das substâncias de função emoliente temos:
Ciclometicone (Cyclomethicone) - Segundo pesquisadores do Scientific Committee on Consumer Safety o ingrediente é considerado o nome genérico de um conjunto de compostos cyclic dimethyl polysiloxane utilizado em produtos de cuidados com os cabelos, pele assim como também em desodorantes e antitranspirantes. Além da função emoliente, este ingrediente também é utilizado em cosméticos com a função umectante, solvente e para controle de viscosidade. Muitas vezes a sua utilização está ligada a presença do silicone, sendo que o ciclometicone também é utilizado em implantes de seios de silicone. A sua concentração em diversos produtos pode variar de 0.1% a 54%. Os produtos cosméticos que possuem a maior concentração de ciclometicone são os destinados aos cuidados com os cabelos (exceto tinturas) e desodorantes/antitranspirantes. De acordo com pesquisas e testes realizados, o ingrediente pode causar irritação de pele, olhos e o resultado mais alarmante é que para uma exposição crônica, ou seja, de muito tempo ao ciclometicone, as chances de apresentar câncer aumentam drasticamente. Em testes realizados, após exposição por 2 anos ao ciclometicone, animais apresentaram tumores e os efeitos carcinogênicos aumentaram significativamente para altas concentrações (160 ppm). Nos rótulos de produtos, o ciclometicone pode aparecer com outros nomes como: decamethyl, dow corning 344 ou 345 e, dimethylsiloxane.
Conservantes
Uma atenção maior também deve ser dada para a presença de conservantes nos hidratantes. Os conservantes de acordo com o Official Journal of the European Union, são substâncias utilizadas somente para impedir o crescimento de microrganismos no produto. Nos rótulos os conservantes são encontrados com a termilogia parabeno ou paraben em inglês: methlylparaben, propylparaben, butylparaben, ehtylparaben entre outros. Pode também aparecer como 4-hydroxbenzoic acid. A absorção destes conservantes pela pele é fator que eleva as possibilidades de aparecimento de vários tipos de cânceres como o câncer de mama (saiba mais aqui).
Atenção aos rótulos!
As informações sobre os ingredientes que compõe os produtos hidratantes ou outros cosméticos devem estar obrigatoriamente presentes no rótulo. Procure olhar sempre a composição dos cosméticos que você está comprando. E se assim for possível, dê preferência para produtos que não contenham os ingredientes acima listados. Se tiver fácil acesso a produtos naturais nos quais não contém compostos tóxicos, opte por comprá-los ao invés de investir em produtos cheios de ingredientes tóxicos à saúde.
No caso dos hidratantes, como visto anteriormente, o seu principal objetivo é evitar a perda de água e adicionar água na pele para que ela fique hidratada. Deste modo escolha produtos hidratantes que contenham a água como principal ingrediente. Normalmente os ingredientes de produtos tanto cosméticos quanto alimentícios são dispostos em ordem decrescente, ou seja, se o primeiro ingrediente listado no rótulo for água, significa que a água é o ingrediente em maior quantidade no produto.
Para cosméticos a base de óleo, prefira produtos que contenham óleos vegetais ao invés dos óleos minerais em sua composição.

As serpentes saíram do ovo e estão falando

As serpentes saíram do ovo e estão falando:

As serpentessaíram do ovo e estão falando

Frei Betto e osevangélicos

JulioSevero
Em matériaintituladaFrei Betto diz quebancada evangélica se assemelha aos regimes nazista e fascista: ‘O Brasil estáchocando o ovo da serpente,’” o site GospelMais destaca que a FrenteParlamentar Evangélica e seu discurso “foram alvos de severas críticas doteólogo e escritor frei Betto, que comparou a postura do movimento político nomeio evangélico com o surgimento dos regimes nazista e fascista na Europa doséculo XX.”
Frei Betto e o ditador comunista Fidel Castro
O ataque à Frente ParlamentarEvangélica foi feito no 9º Encontro Nacional Fé e Política, realizado no campusda Universidade Católica de Brasília, onde Betto foi o principal palestrante.
Não tenho nada contra o site GospelMaiscitar Betto e outros extremistas socialistas. O problema é que sob a capa deuma suposta “imparcialidade jornalística,” o GospelMais fez um desserviço aoReino de Deus ao promover, sem nenhuma crítica, as opiniões de um fã de FidelCastro e outros ditadores comunistas.
Para que a matéria fosse de fato imparciale verdadeira, importantes aspectos ideológicos de Betto deveriam serdestacados, inclusive suas polêmicas declarações seguintes:
“Admitoa descriminação do aborto em certos casos e sou plenamente a favor da maisampla discussão em torno do aborto”.
“AIgreja precisa prestar atenção ao legado de três grandes judeus que fizeramhistória: Jesus, Marx e Freud”.
“Eutenho certeza que um autêntico comunista é um cristão, embora não o saiba, e umautêntico cristão é um comunista, embora não o queira”.
“Ogoverno brasileiro é amigo de Cuba, é um aliado. Acho que o Brasil tem queajudar Cuba e tem a obrigação moral e política de apoiar a Revolução Cubana”.
Em seu artigo intitulado “Lutar pela Implantação do Socialismo Até oÚltimo Dia das Nossas Vidas”, Frei Betto declaraousadamente:
“Nãopodemos de maneira alguma ficar à espera que um novo iluminado surja para fazeruma obra melhor do que a de Karl Marx. A obra do Marx é de suma importânciapara nossa atuação revolucionária, como a obra do Gramsci, como a obra do CheGuevara, como a obra de tantos outros companheiros que embora sejam menosconhecidos, mas têm obras importantes e companheiros que hoje, me permitamdizer, publicam ensaios de transcendental importância para a nossa luta.”
Não é de surpreender o fato de queBetto tenha atacado a bancada evangélica dentro da Universidade Católica deBrasília. A Teologia da Libertação, da qual Betto é um dos “profetas”católicos, predomina em muitas instituições católicas do Brasil. Que o diga aCNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), fundada pelo radical marxistaDom Hélder Câmara!
No evento da universidade católica,Betto disse: “Estamos assistindo a certos segmentos religiosos chocarem o ovoda serpente, expressão que vem do nazismo dos anos 30, na Alemanha: depois quea coisa esquentou é que muita gente se deu conta.”
Se a bancada evangélica foreliminada, como gostaria Betto, o que aconteceria? O PT e outros partidossocialistas estariam com o caminho totalmente livre para aprovar leis deaborto, extinção da família natural, ditadura gay, doutrinação homossexual dascrianças, etc.
O PT e outros partidos socialistas estãolutando para implantar o socialismo no Brasil e o contraste dessa luta é que háuma resistência,ainda que muito imperfeita, da bancada evangélica, especialmente no quese refere à agenda gay e outras ameaças à família.
Do lado de Betto, há total apoio àimplantação desse socialismo violento que atropela e massacra tudo em seucaminho, inclusive a vida das crianças e das famílias. E o radical, para Betto,é quem luta contra essa tirania.
Por que, em vez de lhe daroportunidade, a Universidade Católica de Brasília não denunciou e expulsou desuas dependências esse extremista herético defensor de ditaduras que derramam osangue dos inocentes?
Por que o GospelMais, que se dizevangélico, não denunciou o perigo das ideias radicais do marxista Frei Betto?
Se o GospelMais queria dar espaçopara ideias de um católico, recomendo o Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, que não está“lutando pela implantação do socialismo até o último dia de sua vida.” Muitopelo contrário, esse honrado padre luta há anos pela vida e pela família.
Há muitos outros bons católicos. Porque escolher os extremistas?
Nadahá que se estranhar: um dos “grandes” colunistas do GospelMais é JohnnyBernardo, ou Johnny Torralbo Bernardo, blogueiro com histórico de anos noPartido Comunista do Brasil. Ele declarou publicamente que minhas denúncias aosevangélicos esquerdistas merecem um processo legal para me silenciar. A ameaçaestá neste link: http://bit.ly/112WYwg
Portanto, o caso do Frei Betto não éa única contaminação marxista nos tabloides evangélicos. E não é de hoje que o ovosocialista com roupagem católica de Betto está sendo chocado entre evangélicos.
Em 2006, muito antes de existirGospelMais, Genizahe outros tabloides evangélicos pró-socialismo, preciseidenunciar a Editora Vida, que havia criado um “selo acadêmico” quepublicou um artigo de Frei Betto. O que a outrora maior editora evangélica doBrasil estava fazendo promovendo um extremista marxista?
Faziam parte do selo os socialistasevangélicos Ricardo Gondim, Robinson Cavalcanti e Caio Fábio.
Frei Betto é um das colunas daTeologia da Libertação, e já está envolvido em várias heresias.
Ricardo Gondim, RobinsonCavalcanti e Caio Fábio são colunas da Teologia da Missão Integral, queé a versão protestante da Teologia da Libertação. E todos eles têm problemascom heresias, especialmente Caio Fábio, conforme se vê neste link: http://bit.ly/1aTuB6Y
Para entender os perigos e ameaças de ambas as teologias, faça odownload do meu livro sobre esse assunto neste link: http://bit.ly/141G7JH
Em vez de denunciar Betto e seuasqueroso ataque ideológico à Frente Parlamentar Evangélica, o GospelMais citouo apóstata Ricardo Gondim como prova de que Betto está certo. E nada condenoudas heresias de ambos. Portou-seperfeitamente não como mídia evangélica, mas como um mero tabloide em busca de sensacionalismopara atrair audiências.
Em vez de denunciar os hereges nasigrejas evangélicas, os tabloides evangélicos os promovem. O GospelMais, navoz de uma articulista que posa de missionária, criticou duramente MarcoFeliciano, mas tratou Caio Fábio comouma “voz profética,” que vai morrer “falando,” se queixando de tudo e de todos,enquanto seu companheiro Betto vai morrer lutando pela implantação dosocialismo.
Os ovos das serpentes estão sendochocados há anos no meio evangélico, muito tempo antes de existirem GospelMais,Genizah, PúlpitoCristão, etc.
Agora, as serpentes estão falando,com a bênção dos tabloides evangélicos. E vão falar até morrerem e irem para oinferno.
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

O que significa Whats?

O que significa Whats?:
Garota burra não sabe ler?

[FÓRUM Anti-NOM] Assuntos Atuais Sobre a Nova Ordem Mundial - 21/Novembro/2013

[FÓRUM Anti-NOM] Assuntos Atuais Sobre a Nova Ordem Mundial - 21/Novembro/2013:


Retomando a série de "Assuntos Atuais Sobre a Nova Ordem Mundial", segue abaixo uma série de tópicos do Fórum Anti-NOM que tem tido mais visualizações, agradecimentos e respostas. Aproveito para convidar a todos a participarem de nosso fórum de discussões!

Trapalhadas comunistas: Médica cubana receita remédio de CAVALO para paciente
[Imagem: metocarbamol.jpg]
Trapalhadas comunistas: Médica cubana receita remédio de CAVALO para paciente. Superdosagem à criança também é denunciadaAlém de Cuba ter enviado enfermeiros, dizendo ser médicos, estariam também enviando veterinários?Não querem apenas cubanizar o Brasil... querem matar o povo!Procure saber se Dilma, Lula, Genoino, José Dirceu, e o restante da máfia, preferem também ser tratados por médicos cubanos...







O que representa o Forum Anti-NOM para você?
[Imagem: logo_forum_200.png]

O contrato sigiloso da Rede Globo com Marcos Valério
[Imagem: A-Globo-e-o-MV-e-o-BV.jpg]  
Saiba o que o Fórum Anti-NOM representa para seus membros.













O contrato sigiloso confirma que a Globo pagava à DNA de Marcos Valério o “BV”, o Bônus de Volume, que nunca poderia ser considerado dinheiro público e muito menos ter sido desviado, pois se trata de uma relação particular entre duas empresas privadas, a Rede Globo e a DNA. No entanto o STF condenou Pizzolato por este “crime”.







Área 51: Novas construções em imagens recentes
http://www.splattlog.com/wp-content/uploads/2009/11/area51_02.jpg






Acervo com diversas fotos panorâmicas da área além de estudos/teorias a respeito da mesma




Assassinato de Kennedy: vitória da teoria da conspiraçã

Em conformidade com pesquisas da opinião pública, ainda hoje mais da metade dos americanos consideram que o 35º presidente foi um alvo de conspiração.







Ativismo gay no programa “Encontro” da Globo expondo crianças ao beijo gay

A equipe do programa "Encontro" apresentado por Fátima Bernardes, foi até uma escola do Rio de Janeiro e pediu a sete pais de crianças com idades entre 6 e 9 anos que assistissem ao vídeo de um pedido de casamento gay para ver como eles reagiriam.





Barack Obama: O primeiro presidente homossexual?

Segundo o site Opinion Maker, ele mantém uma rotina 'secreta' e costuma frequentar lugares do tipo, onde encontraria com outros homens e faria "festinhas" regadas a cocaína. 







Liberado o uso e o comércio da maconha no Uruguai

Apesar de maioria rejeitar a proposta, sociedade a encara de forma serena. Droga será vendida em farmácia e fornecedores terão concessão do estado.





Comissão aprova projeto que susta decisão do CNJ sobre casamento gay 
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), aprovou nesta quarta-feira (20) duas propostas polêmicas sobre união homoafetiva. 




Cortina Nuclear de Putin e Blecautes que Poderão deixar Milhões no Escuro?

De fato sabemos que a Rússia e a China estão a todo vapor nestas questões nucleares, se vocês observarem existe uma suposta data que vai até 30 de Dezembro deste ano para um eventual ataque Russo contra as redes elétricas dos EUA.








Infográficos que nos ajudam na compreensão das 'grandes corporações' 
Este fluxograma simples mostra que praticamente todos os produtos que grande parte da população consome cotidianamente, pertencem às mesmas 10 grandes corporações.






O que há por trás da cultura da ostentação 
O que há por trás do constante aumento de uma cultura muito perigosa e fonte de muitos problemas em nossa sociedade, a chamada cultura da ostentação.








Neonazista descobre ao vivo em programa de TV que é 14% negro 
Um supremacista branco que lidera uma iniciativa para transformar a cidade do Estado americano da Dakota do Norte em um "enclave branco" não gostou muito de uma notícia que recebeu ontem, ao vivo, em um programa de TV. Craig Cobb era um dos convidados de um talk show britânico quando soube que ele não é 100% branco. Um teste de DNA achou 14% de traços da África Subsaariana.




Alerta Máximo Pedofilia Classificada Como Orientação Sexual 


Pedofilia será classificada agora como uma ORIENTAÇÃO SEXUAL, segundo Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM V), da American Psychological Association (APA)








Aquisitores: A Breve História Secreta do Brasil 

Aquisitores é o nome dado ao braço brasileiro do Governo Oculto Global. O nome Aquisitores é uma referência ao único e principal interesse deste braço que é sua própria prosperidade financeira que só pode ser obtida através da atuação de seus membros na economia e na política do país.





Límulo: O animal que mais salvou vidas humanas 
Você sabia que existe um animal que é campeão em salvar vidas? Porém, o bicho em questão não é o cão, como muita gente pode ter apostado, nem mesmo o leal cavalo, nem o valente pombo-mensageiro. O salvador vem do mar: é o caranguejo-ferradura, aquele de aspecto pré-histórico que também é conhecido como límulo (Limulus polyphemus).





Luz misteriosa no céu da Rússia 

A luz ou brilho inexplicável foi relatado sobre Kirov, Alzamay e Kolomna. Relatos de testemunhas afirmam que o brilho é emanado através das nuvens, e parecia sair em uma espiral em grandes eixos de luz que pulsavam e rodavam. 







Exclusivo:Um estranho fenômeno avistado na Finlândia


Parece uma cena de "Contatos Imediatos do Terceiro Grau", mas é real, uma vista de tirar o fôlego de um estranho fenômeno no céu que foram vistos em Levi Ski Resort, na Lapónia finlandesa. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Pauli Hänninen.





Barra do Ceará em Fortaleza - Água na cor de sangue nas praias


As imagens são da praia em Barra do Ceará, Fortaleza. O fato foi registrado na semana que passou.Existem várias versões para o caso, uma delas é que o fenômeno Maré Vermelha é provocado pelo desequilíbrio ecológico resultante da excessiva proliferação da população de certas algas tóxicas.







Coronel da PM Foi Agredido e Roubado Durante Protesto em SP 



PM diz que soldado que auxiliava coronel também foi agredido por 'black blocs'. Dois suspeitos da agressão ao oficial foram presos, diz delegado-geral.


Todas as fontes estão linkadas em cada artigo acima. Todos provenientes do Fórum Anti-NOM.