Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O documento que comprova a ilegal investigação sobre a vida fiscal de seis oficiais do Exército, três deles generais da ativa – apesar da negativa oficial do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e do Comando do Exército.

ALERTA TOTAL

Quarta-feira, 12 de maio de 2010



Batom na farda
O jornalista Cláudio Humberto apresentou hoje, em seu site, o documento que comprova a ilegal investigação sobre a vida fiscal de seis oficiais do Exército, três deles generais da ativa – apesar da negativa oficial do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e do Comando do Exército.

No comprovante da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita, são citados os alvos e o solicitante: “Alfa 1 Presidência da República/GSI”.

Humberto explica que Alfa 1” é o grupo de auditores da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita a serviço da Presidência da República.

Negar como?
O documento da Receita informa o período fiscal investigado, tendo como alvos oficiais do Exército: janeiro de 2006 a dezembro de 2009.

Ao lado dos nomes dos militares investigados pela Receita por ordem da Presidência da República, estão as letras “N/C”, de “Nada Consta”.

Com o documento exposto, como o GSI e o EB poderão negar as denúncias?

Piada
Ontem, no Senado, a quebra de sigilo fiscal dos generais do Exército virou piada.

Ao lembrar de crime idêntico, que ficou impune, contra o caseiro Francenildo dos Santos Costa, que teve sua conta na Caixa devassada, um senador soltou a gracinha:

“O Francenildo devia entrar com requerimento na Comissão de Anistia pedindo isonomia: a promoção a General de Exército, como compensação pelo que sofreu”.

Balançando
Diante da grave notícia de quebra de sigilo fiscal dos oficiais – para qual a mídia amestrada ao Palhaço do Planalto obrou e andou -, $talinácio quis pedir a cabeça do General Jorge Armando Félix.

Mas um assessor direto de Lula teria intervindo:

“Deixa o velhinho lá. Não mexe com ele, que não atrapalha ninguém...”

Quase cassado pela Redentora

Um dos oficiais que teve o sigilo violado, para o qual o General Félix telefonou jurando que o GSI não era responsável por tal ato, ficou muito magoado.

O militar chegou a lembrar que, em 1964, Félix quase foi cassado pela “Revolução”, quando era apenas um novato no EB e se mostrava simpatizante ao governo João Goulart.

Félix foi salvo da degola pelo personagem que agora acabou vítima da arapongagem fiscal da Presidência da República – que trata seus opositores com o mesmo carinho que o camarada Josef Stalin tratava os dele, na extinta União Soviética.


Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e com você mesmo.

A ÚLTIMA DAQUELE QUE O PROCURADOR GERAL CHAMA “CHEFE DE QUADRILHA”


Não! Eu não vou dizer que o chefe de quadrilha (a do mensalão, segundo a PGR) José Dirceu é burro. Poucas pessoas seriam, como ele é, tão eficientes no ramo da “consultoria de empresas privadas”. O homem é espertíssimo!
Oficialmente, Dirceu está fora do governo, mas, como revelou à revista Playboy, um telefonema seu para o Planalto “é um telefonema”. Essa expressão entre aspas requer rubrica própria dos textos de teatro: “Deve-se pronunciar ‘um telefonema’ arqueando as sobrancelhas e emprestando à voz uma entonação que evidencie a importância de Dirceu; se possível, modular a expressão para apontar certo ‘quê’ de conspiração”.
Afinal, vocês sabem, “Dirceu é um Dirceu” (repetir a rubrica teatral). Sigamos.
No post abaixo, vocês viram que a CUT, braço sindical do PT (às vezes, o PT é braço partidário da CUT; é uma relação simbiótica, sabem?, um troca-troca feito às custas do seu…, bem, leitor, às custas do seu…, você sabe, do nosso…, do… do povo), entregou um documento a Guido Mantega com críticas às ações do Banco Central, que, segundo os sindicalistas, deve pensar também no crescimento econômico e no emprego, além de procurar combater a inflação. Não chega a ser, assim, nada tão revolucionário. O nível de atividade da economia é um dos itens do relatório do FED, por exemplo.
A crítica, é forçoso reconhecer, coincide com a feita por José Serra, que tanto alvoroço criou no petismo — viram ali uma chance para tentar carimbar no tucano a pecha, que não cola, do “anti-Lula”. A ser assim, “anti-Lula”, então, é o documento da CUT. Mas e Dirceu? Volto.
Dirceu participou daquele encontro na CUT. O chefe da quadrilha do mensalão resolveu atacar Serra por causa daquela questão do Banco Central. Segundo o coordenador de Dilma, a entrevista de Serra “foi um desastre”, e ele não tem autoridade para criticar o atual governo porque “foi um problema” dentro da equipe econômica de FHC, que teria quebrado o país duas vezes.
Dirceu e a lógica não são coisas que costumam ser vistas de braços dados. Se a entrevista de Serra tivesse sido “um desastre”, por que Dirceu estaria vociferando? Deveria estar feliz. Tendo sido Serra “um problema” na equipe econômica que quebrou o Brasil duas vezes (o que é papo furadíssimo), então o pré-candidato tucano não poderia ser responsabilizado pelas quebras…
Ah, sim: no governo, Dirceu era um dos que viviam atirando contra a direção do Banco Central. Mas vocês sabem: Dirceu é petista. E petista é obrigado a acordar todos os dias e se perguntar: “O que é que eu devo pensar hoje?” E uma voz sinistra responde: “Não pense!  Atire primeiro”.

Planalto em perigo


“Não se pode menosprezar a loucura de alguns seres humanos, é preciso se proteger”.

Lula, na entrevista ao El Pais, ao explicar por que o Brasil precisa fortalecer as Forças Armadas, dispensando-se de avisar que o perigo aumenta extraordinariamente quando algum doidão vira presidente da República.

LULA - Carcereiro amigo


“Acho que o Tuma na sua história sempre foi um delegado respeitado em São Paulo, é uma tradição da família, o pai foi sempre um homem de muito respeito em São Paulo, e vamos ver qual é a verdade dos fatos”.

Lula, ao reiterar que precisa de mais provas para incriminar Romeu Tuma Junior, mostrando que virou amigo de infância de Tuma pai, gerente da cadeia-hotel onde fingiu que fez greve de fome em 1980.

Dilma Rousseff, exemplo de suicídio verbal


“Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”.  -  Palavras de Dilma Rousseff

Abaixo, mais um vídeo  que já está  'rolando' pela Internet em diversos blogs.   O que vem dizendo a candidata, começa a confirmar algumas dúvidas sobre seu passado.  Mais tarde falaremos sobre o assunto.   Agora, divirtam-se com Dilma falando sobre futebol.


Popout


Palavras da candidata no vídeo
*
“Na minha humildade, né, no meu chinelo da minha humildade, eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso. Porque eu acho que 11 entre 10 brasileiros gostariam. Porque deu alegria ao futebol. Porque, a gente… Eu vi. Cê veja, eu já vi. Parei de vê, voltei a vê. E acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade. Fazê a gente olhá.. Porque é uma coisa que, né, mexe com a gente. Tem esse lado brincalhão e alegre.”
*
Ao falar 11 entre 10 brasileiros. certamente a candidata tentou ser engraçada ou algo parecido.  Mas nem isso conseguiu, pois a imagem que vem passando é de quem acredita que existem 11 entre 10 brasileiros. 


Não sabia que jogadores de futebol eram humoristas, 
mesmo sem entender nada de futebol.

Tuma Júnior levou contrabandista em visita oficial ao governo chinês


Cláudia Trevisan - Estadão
 

Foto: Departamento de Segurança do Distrito de Haidian/Pequim, China - 20/02/2009

Apontado pela Polícia Federal como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo, Li Kwok Kwen, conhecido como Paulo Li, acompanhou o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, em viagem oficial que fez a Pequim em fevereiro de 2009, a convite do governo da China.


Fontes ouvidas pelo Estado afirmaram que apenas Tuma Júnior era convidado do Ministério da Segurança da China e disseram desconhecer em que condição Paulo Li integrava a comitiva do secretário, que não viajou acompanhado de nenhum assessor do Ministério da Justiça.
Outra fonte confirmou que Li participou de almoço oferecido a Tuma Júnior por autoridades do Ministério da Segurança no dia 20 de fevereiro do ano passado.

O objetivo da viagem era discutir a cooperação nas áreas de combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro, principalmente por meio da capacitação de pessoal. A ideia era ter um acordo que pudesse ser assinado durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China, em maio de 2009. Porém as discussões não avançaram e a proposta de acordo foi abandonada.

Li foi preso em setembro, sete meses depois da viagem à China com Tuma Júnior. Interceptações de conversas telefônicas e de e-mails realizadas pela Polícia Federal (PF) em um período de seis meses indicaram que Li contrabandeava telefones celulares da China, adulterava os aparelhos com a colocação de marcas consagradas e os vendia por cerca de R$ 200 cada um. A PF estimou na época que o esquema movimentava R$ 1,2 milhão por mês.

Os laços entre Li e o secretário foram revelados pelo Estado na quarta-feira da semana passada, quando o jornal publicou trechos de diálogos entre ambos. Nas gravações telefônicas, feitas pela Polícia Federal com autorização judicial, os dois discutem a emissão de vistos para chineses em situação irregular no Brasil e o secretário chega a encomendar mercadorias.

Afastado. Anteontem, o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, decidiu afastar por 30 dias Romeu Tuma Júnior da Secretaria. Informalmente, ele disse que resolveu "tirar férias" para se defender.

Naturalizado brasileiro, Li tem longa ligação com a família Tuma e trabalhou em campanhas do senador Romeu Tuma (PTB-SP). Dono de academia de kung fu no bairro da Liberdade, em São Paulo, Li deu aulas de artes marciais a policiais no período em que o senador foi superintendente da PF.

Li foi preso com 15 pessoas na Operação Wei Jin - que, em chinês, significa trazer mercadoria proibida. No ato da prisão, ligou para Tuma Jr., na frente dos policiais. Depois, o secretário pediu para ser ouvido na investigação da PF.

A assessoria de imprensa do Ministério da Justiça informou que "o secretário viajou a convite do governo chinês". Sobre a viagem de Paulo Li, Tuma Júnior mandou dizer, por meio da assessoria, que "o jornal deve procurar o advogado do empresário". Continue lendo aqui

Deus, Dilma e a biruta de aeroporto.


A informação é da Folha de São Paulo, mostrando o quanto o contato com os eleitores fez Dilma Rousseff(PT) ver a Luz e tornar-se católica, evangélica, budista, xintoísta, umbandista...Em resumo, ante o poder dos Céus, tornou-se uma verdadeira biruta de aerporto:

Em campanha pelo Planalto,Dilma Rousseff (PT), reformulou radicalmente o discurso sobre sua fé em um intervalo de três meses. Desde que disse em fevereiro deste ano que não tinha religião específica, a petista concedeu várias entrevistas nas quais aborda o tema e, na mais recente, publicada pela revista "IstoÉ" desta semana, se disse "antes de tudo, cristã. Num segundo momento, católica". A transformação é ainda maior se levado em conta o período que precede sua pré-candidatura. Na sabatina feita pela Folha, em 2007, a então ministra da Casa Civil foi questionada sobre acreditar em Deus e ser religiosa. "Eu me equilibro nesta questão. Será que há? Será que não há?", ponderou. Neste ano, as perguntas foram refeitas, em entrevistas exclusivas. "Uma religião específica, a senhora não tem?", questionou a revista "Época" em fevereiro."Não, mas respeito".Quando questionada sobre seu credo, declarou acreditar numa força superior: "Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior que a gente", disse à "Época". A petista costuma contar que estudou em escola católica, foi batizada e crismada. Há um ano, porém, em entrevista à "Marie Claire", a então ministra disse que não praticava a religião. "Balançou o avião, a gente faz uma rezinha", brincou. A assessoria de Dilma disse que ela estava viajando e que não seria possível localizá-la para comentar o assunto.

DILMA - A serviço da pátria


“Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”.

Dilma Rousseff, na entrevista à RBS, revelando que, se virar presidenta, será renovado o contrato de aluguel com Fernando Collor, José Sarney, Romero Jucá, Renan Calheiros e tantos outros patriotas aliados.

Continuam os desmandos com o dinheiro do povo


Lula nomeou a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, para o Conselho de Administração do BNDES. Em abril de 2008, no auge do escândalo do dossiê com gastos de FHC que a teve comoprotagonista, a então secretária-executiva fora indicada para o conselho fiscal do banco de fomento.

Os dois conselhos reúnem-se uma vez a cada três meses e pagamatualmente 15 366 reais a seus conselheiros por encontro.

Sempre os mesmos se locupletando com o dinheiro que deveria esta sendo canalizado para a educação, saúde, previdência social, segurança pública e tantas outras coisas de que o povo tanto necessita.

Nossa alta carga tributária de 35% é para pagar este tipo de benefícios. Para melhorar as condições de vida do povo só migalhas.

Até quando vamos ter que aturar estes desmandos de nossos governantes?

Até quando continuaremos impacíveis sem nos revoltarmos?

DILMA, chega de mentiras!


Clique e amplie para ler a matéria do Estadão.

O grande medo da campanha de Dilma Rousseff(PT) é que o eleitor entenda a gravidade da sua participação ativa na guerrilha. Ora, isto não se resolve tentando transformar a guerrilheira de quinta categoria em um Nelson Mandela. A história de vida da candidata é muito diferente A sua biografia mostra que ela esteve a serviço do comunismo internacional e não da democracia. As milícias terroristas das quais ela participou ativamente sequestraram, roubaram, assaltaram, assassinaram friamente. Famílias como a de Mário Koezel Filho até hoje são torturadas pela lembrança do corpo em pedaços de um filho, um garoto, um jovem, pouco mais que um menino, que foi eliminado e justiçado por companheiros de Dilma. Não existe justificativa para matar em nome de ideologias. Não existe perdão para quem empunha armas contra irmãos. Não existe detergente mercadológico que lave o sangue das mãos de alguém que feriu em nome de um projeto de poder. O Brasil tem todo o direito de saber o que os candidatos a presidente da república fizeram na vida. Julgar o seu caráter. Julgar o fundo da sua alma. Julgar os seus atos. Afinal de contas, são mais de 190 milhões de pessoas que estarão sob a liderança de uma só pessoa. É preciso, sim, virar pelo avesso a vida destes candidatos. Cada segundo, cada minuto, cada hora. Não há lugar para mentiras biográficas e nem para associações caluniosas que tentam dourar a pílula. Cada brasileiro tem o direito de escolher entre quem empunhou um fuzil ou quem escolheu um livro. Cada brasileiro tem o direito de escolher entre quem participou com a cara aberta da luta política e quem escolheu a clandestinidade, os nomes falsos, a escuridão nojenta da luta armada, da bomba em aeroporto e do tiro pelas costas. Por isso, é tão importante divulgar as duas biografias. O Brasil não está escolhendo o próximo presidente entre Lula, Fernando Henrique Cardoso ou Nelson Mandela. A escolha é entre José Serra ou Dilma Rousseff. A escolha é entre uma história de livros e uma história de fuzis e metralhadoras. Entre uma história de diplomas ou uma história de mentiras acadêmicas. Entre uma história repleta de experiências de vida ou uma história marcada por momentos da mais estúpida violência contra o ser humano. Vivemos em uma democracia. Vamos defendê-la com a verdade, nua e crua. Chega de mentiras.

Dilma fez um "gato" no Luz do Campo. Para quem já fez isso com cofre e diploma, qual o problema moral?


Ontem no programa eleitoral do PT, Dilma Rousseff(PT) fez um "gato" no programa Luz no Campo, de Fernando Henrique Cardoso. O "gato" é aquela gambiarra que os espertinhos fazem para ligar a eletricidade sem passar pelo contador. Não é a cara da Dilma e do partido da bandidagem? Ontem ela foi apresentada como a criadora do Luz para Todos, que é o Luz no Campo maquiado e embotocado pelo PT. Quando os tucanos assumiram o governo, havia pouco menos de 80% de lares com energia elétrica no Brasil. Quando entregaram para Lula, já havia 90,8% coberto. Com Lula e a sua "mulher gato", o aumento foi de apenas 5,4%. Com os tucanos foi exatamente o dobro. Mas na cabeça da quadrilha de estelionatários eleitorais, é assim:para quem já roubou cofre e diploma, o que é fazer um "gato" na luz dos outros?

Outra ofensa aos exilados.

Da primeira vez, foi a própria Dilma Rousseff(PT) afirmando que os exilados haviam "fugido" do Brasil, tentando colar o rótulo de covarde dem José Serra(PT), além, é claro,de justificar o fato de que ficou aqui participando de grupos terroristas que assaltaram, explodiram bombas e mataram inocentes para implantar uma ditadura comunista no país. Ontem foi Lula, no programa de criminoso do PT, que afirmou que Nelson Mandela só foi para o confronto armado "porque não tinha saída", ao comparar a sua inexpressiva candidata com o líder sul-africano. Milhares aqui no Brasil encontraram "saída" para não ficar assassinando irmãos, a soldo de estrangeiros. São conhecidos como "exilados". Ontem, novamente, eles foram ofendidos para justificar os tiros, as bombas e os cofres arrombados da biografia de Dilma Rousseff.

Na era lulista, todo crime compensa.


E compensa muito mais se for crime eleitoral. Para o PT, o TSE é uma mãe. Quanta brandura!

DILMA E LULA - Os fichas sujas

Hoje, os dois "fichas sujas" aí de cima foram condenados por crime eleitoral. Recordar é viver. Se fosse no Irã, que eles tanto admiram, seriam condenados à morte. Aqui, na democracia do crime consentido, a multa aplicada como pena pode ser paga com cartão corporativo
Fonte: Coturno Noturno

Por que o programete do PT não tocou neste assunto? Perderam o orgulho?

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.
Foto do soldado Mário Kosel Filho ANTES do "encontro" com os AMIGOS ....da causa....

Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.

Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos.

O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo.

Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.
Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.

Alinhar ao centro
foto do soldado Mário Kosel Filho DEPOIS do "encontro" com os defensores da causa socialista


Popout
É assim que eles lutavam pela causa...
Fonte: Google

Perderam tempo de novo. A cara não foi, não vai e não irá bem. Tanta ilegalidade para nada!

A mesma baboseira, a mesma droga, as mesmas mentiras de sempre. Sempre a auto-promoção Não deu, não dá e não dará.
Dilma jamais lutou contra a ditadura. Dilma lutou pela ditadura do comunismo. Dilma ainda luta pelo comunismo. Dilma é perigo. Com ela o Brasil não irá para frente. Dilma fará do Brasil uma Venezuela. Não podemos aceitar isso. Temos que escorraçar esse perigo em nosso país, pois o Brasil pode mais e com Dilma isso não será possível.

Veja a propaganda absurda que o PT colocou ontem no ar. Veja se não estou certa. Olhe na cara desses dois, olhe na cara de Lula, lembre-se de tudo que esse governo fez nestes quase 8 anos e me diga: Você acredita neste senhor e nesta boneca inflável e inflamável? Isso é marketing. Isso é criação da propaganda. Esse currículo foi construído. Toda a história que ela conta é pura propaganda, milimetricamente pensada. A verdadeira Dilma é uma incógnita. Tomará que nós, brasileiros, nunca saibamos o que se encontra por trás dessa mulher.
Não podemos pagar para ver.
Em tempo: além de ruim, mentirosa, sintética esse programa dos Partido dos trabalhadores é ILEGAL e isso, caros leitores, nem preciso dizer o porque.
Popout

Leia mais sobre a propaganda institucional do PT,aqui, no Reinaldo Azevedo

"No dos outros é refresco."


"Com quase uma dezena de categorias do serviço público em greve, o governo federal espera que seja confirmada nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a ilegalidade da paralisação dos servidores do Ibama. Os funcionários estão desde esta terça-feira fechando os parques nacionais para visitação pública. Se o STJ confirmar a liminar pela ilegalidade, ao analisar recurso da Condsef (confederação dos trabalhadores no serviço público), o governo poderá começar a cortar o ponto dos grevistas, como ameaçou na terça-feira o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo . A decisão poderá criar jurisprudência para todos os grevistas."

Notícia completa em
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/12/stj-decide-hoje-sobre-ilegalidade-de-greve-de-servidores-do-ibama-916559842.asp 
*
Como pode ser?  O ex-sindicalista, que se criou às custas da paralização do serviço alheio (e principalmente da mídia), deveria estar aplaudindo a greve dos servidores públicos.  Ou será que ... no dos outros é refresco?
  *
Quem é o verdadeiro Luís Inácio?

A verdadeira Dilma - http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/ O VOTO É NOSSA ARMA: http://voto-nossa-arma.blogspot.com/ Lula, a farsa - http://lula-nu.blogspot.com/ Entrevistas e discursos do sindicalista - http://lula-ao-avesso.blogspot

Brasil - País sem lei(?)


Por unanimidade, o TSE decidiu na noite desta quinta-feira multar o PT, em R$ 20 mil, e a pré-candidata Dilma Rousseff, em R$ 5 mil, pela realização de propaganda eleitoral antecipada no programa partidário de televisão da sigla que foi ao ar em dezembro do ano passado.

O tribunal também cassou integralmente o tempo da propaganda do PT que será veiculada no primeiro semestre do ano que vem. PSDB e do DEM, autores da representação julgada, pediam que o TSE retirasse do ar o programa que foi ao ar hoje, mas o tribunal não começou a sessão à tempo.

Os ministros entenderam que o programa do PT veiculada no ano passado promoveu a imagem pessoal de Dilma, além de fazer propaganda negativa quando comparou o governo Lula ao governo Fernando Henrique Cardoso. Segundo os ministros, a propaganda deveria divulgar apenas o programa partidário e as posições do PT sobre os temas da atualidade. Fonte: Folha Online


O Brasil nunca será um Estado Democrático de Direito nem um país que respeita os direitos humanos e busca a justiça social se os dirigentes da nação não forem os primeiros a dar o exemplo de respeito às leis, a constituição e as decisões judiciais.


O presidente da república sua candidata e o seu partido são os primeiros a desrespeitar a lei e a ordem democrática.


Se julgam acima da lei, se julgam acima do bem e do mal. Se julgam deuses.


Luiz Inácio Lula da Silva, sua candidata siliconada e seu partido julgam que os fins justificam os meios, e estes fins são seus interesses particulares e sua fome de poder.


Nós, o povo brasileiro, que trabalha, que sofre, que quer um país onde a ética a honestidade, a justiça social e a democracia sejam valorizadas não podemos ficar inertes enquanto políticos desqualificados debocham de nossas leis.


Já passou a hora do povo focar no futuro deste país e se revoltar de todas as formas possíveis contra este estado de coisas.

DILMA Não pagou.


Da Folha Online:
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira que já pagou a multa de R$ 5.000 imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que considerou irregular a propaganda do partido veiculada ontem em rede nacional. A ex-ministra disse, no entanto, que não acredita que o PT passou dos limites com a Justiça Eleitoral. "Não concordamos com isso de maneira alguma. Tanto que já pagamos a multa e vamos olhar direito o que está acontecendo para não ter repetição", afirmou. Leia mais aqui.
.................................................................................
É mentira que pagou. Não haveria tempo hábil para isso. A causa foi julgada ontem á noite, fora do horário bancário. Podem conferir.

É muito mais do que crime eleitoral: é pregação à desobediência civil.


Quando o presidente da República fere a legislação em cadeia nacional, de forma reincidente, agindo criminosamente diante de dezenas de milhões de pessoas, o que resta ao cidadão cumpridor das leis? Não pagar imais mpostos? Não honrar pensão judicial? Não pagar indenizações trabalhistas? Não parar no sinal vermelho? Não pagar a conta no supermercado? Que país é este?



O advogado do PSDB, Ricardo Penteado, afirmou nesta sexta-feira que a infração à legislação eleitoral é clara no programa do PT que foi ao ar ontem em cadeia de rádio e TV, mas ainda estuda se entrará ou não com uma ação contra PT, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff. O dano, segundo ele, é "irreparável", já que o programa já foi ao ar.O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) acusou Lula e Dilma de cometerem "uma violência" contra a lei e "desdenharem da Justiça Eleitoral" no programa do PT."Se a maior autoridade desse país não respeita a lei, como se exigir que o cidadão comum venha a respeitá-la nesse momento crucial de definição do futuro do país?", questionou o tucano.Leia mais aqui.

Justiça tarda, falha e é conivente com desrespeito à lei


O PT foi punido e Dilma Rousseff multada por causa do programa de propaganda partidária do partido exibido em dezembro último.
O Tribunal Superior Eleitoral viu propaganda eleitoral de Dilma onde o PT deveria ter feito propaganda eminentemente partidária.
O programa do PT levado ao ar ontem à noite incorreu no mesmo erro. Não por descuidado ou ignorância, mas de propósito.
A lei pouca importa para o PT e Lula se o que está em questão é a oportunidade de fazer propaganda eleitoral de Dilma fora de hora.
Importa tirar vantagem em tudo, certo?
O comportamento do PT tem a ver com o de Lula, que há quase dois anos não deixa passar uma só ocasião para exaltar as qualidades de Dilma. E seu compromisso em dar continuidade ao governo atual.
Até outro dia, a Justiça Eleitoral assistiu em silêncio ao desrespeito à lei. Foi conivente com o desrespeito. Que configura crime.
Depois passou a multar Lula - duas vezes -, agora Dilma, e a punir o PT com a supressão do seu primeiro propaganda de propaganda partidária de 2011.
Se tivesse agido com mais rapidez não teria sido obrigado a engolir o programa de ontem, que configurou um ato de desafio do PT à Justiça.
A lei garante condições iguais para candidatos que disputam o mesmo cargo.
Não está havendo igualdade. E parte da culpa deve ser debitada na conta da Justiça Eleitoral.
Transcrito: Blog de Ricardo Noblat

DILMA - A Rainha da Mentira


Ontem foi ao ar a mais escandalosa e difamatória propaganda eleitoral do PT jamais vista na história deste país.

Dilma e Luiz Inácio Lula da Silva, mais uma vez fazendo o que sabem fazer melhor, mentir, assumiram para si o Programa Luz para todos.

Uma mentira grotesca que não resiste a uma simples pesquisa na Internet. o Luz para Todos nada mais é do que a continuação do Programa Luz no Campo criado no ano 2000 durante o governo FHC (Fonte: Ministério das Minas e Energia)

O governo lulo petista após oito anos de governo não apresentou nem um programa social original. Todos são continuidade de programas de governos anteriores.

A tônica do governo lulo petista é a demagogia e a mentira.

O brasileiro realmente patriota não pode apoiar nem votar no lulismo e em sua base aliada.

TUMAS, NEGÓCIOS DA CHINA E REMINISCÊNCIAS

Do blog do Reinaldo Azevendo, dos poucos da grande imprensa brasileira que não come caraminguás no terreiro de Lula e seus petralhas. Complemento o comentário que transcrevo aqui com a charge genial do Sponholz que ilustra este post. Leiam:

Pô, assim não dá! O Estadão está de marcação com este grande moralista e ainda secretário nacional de Justiça, ora gozando de “férias” de 30 dias, Tuma Jr. O jornal informa hoje que Paulo Li, chefe da máfia chinesa, acompanhou o secretário numa visita oficial à China em fevereiro do ano passado. O que há de errado nisso, gente? ?? Basta ver a agenda para constatar que tudo faz sentido.



O jornal informa que “o objetivo da viagem era discutir a cooperação nas áreas de combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro, principalmente por meio da capacitação de pessoal.”
Então… Quem melhor do que um chinês para cuidar da cooperação Brasil-China? E, se o assunto é crime organizado, nada como contar com a ajuda de um especialista, não é mesmo?

Estão de marcação com Tuma Jr. Só porque ele leva numa viagem oficial um sujeito que é preso sete meses depois por cometer os crimes que caberia a ele próprio coibir, ficam procurando chifre em cabeça de cavalo. Afinal, a maior prova de que não há nada de estranho nisso é que Paulo Li é amigo da família Tuma há mais de 30 anos. Querem maior atestado de inocência do que esse?

Os Tumas inocentam Paulo Li e Paulo Li inocenta os Tumas. Do blog do Reinaldo Azevedo

MEU COMENTÁRIO: Tuma pai foi da Polícia Federal durante o governo militar e teve entre seus presos o então sindicalista agitador Lula da Silva. Vai daí...

Liberdade à iraniana


O governo iraniano está tomando uma série de cuidados com os jornalistas que acompanharão Lula em sua visita a Teerã. O visto deles tem validade de apenas cinco dias, começando hoje, um dia antes de chegada de Lula, e expirando terça-feira. Além disso, os repórteres foram comunicados oficialmente que só poderão cobrir o programa oficial de Lula.

A embaixada avisa que caso os jornalistas queiram produzir qualquer outra reportagem, será necessário pedir permissão ao Ministério da Cultura do Irã. Ela ainda recomenda que os jornalistas contratem uma empresa local chamada Ivan Sahar, apresentada como “especialista no apoio à imprensa estrangeira no Irã”.

Legislação do "sorvete na testa": políticos têm certeza que os cidadãos não enxergam um palmo a frente do nariz


Nem as coxinhas escapam dos políticos que querem legislar sobre tudo que as pessoas fazem
Ea lista de leis inúteis ou simplesmente bizarras parece não ter fim: dê uma olhada nas últimas invenções dos políticos brasileiros para controlar a vida dos cidadãos em situações absolutamente desimportantes ou genuinamente privadas.
 Em âmbito nacional, a "lei da celulite livre": inventada pelo deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), o texto prevê punição a quem usar o programa Photoshop ou similar (que permite retocar fotos e imagens em geral) e não avisar expressamente o público. A lei se assemelha a obrigar um chefe de cozinha a ir de mesa em mesa, em seu restaurante, avisando que colocou tempero para melhorar o gosto do bife, ou colorífico para dar vida ao arroz (http://www.adnews.com.br/publicidade/101121.html). Resta saber se a lei punirá também políticos que usam botox ou divulgam fotos suas com 20 anos a menos quando fazem propaganda eleitoral, induzindo visivelmente os cidadãos a um erro de avaliação.

Na Paraíba, a "lei da pimenta na boca": é proibido agora "xingar ou fazer gestos obscenos" nos estádios de futebol do estado - o que certamente elevará o nível técnico do esporte praticado por lá: http://www.espbr.com/noticias/xingamentos-gestos-obscenos-sao-proibidos-estadios-paraiba/relacionadas.

Em São Paulo, a grande preocupação dos legisladores recai, logicamente, sobre os empanados: a "lei da coxinha" [de autoria da deputada Patrícia Lima (PR)], que pretende proibir o consumo de "gorduras trans" nas cantinas de escolas. Infelizmente, a mesma preocupação quanto ao consumo de coxinhas pelos estudantes não se estende ao consumo de crack, por exemplo, que ocorre a céu aberto na região central da cidade de São Paulo. (http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u551991.shtml)

E, finalmente, na capital paulista: lei obriga a colocar faixas de sinalização em "vitrines reluzentes" (aparentemente a Prefeitura de São Paulo imagina que os paulistanos simplesmente correm em desabalada carreira sempre que vêem produtos chamativos à venda):http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/05/lei-obriga-sinalizacao-nas-vitrines-e-em-portas-de-vidros-de-sao-paulo.html.

É por atitudes como essas que, muitas vezes, devemos refletir se queremos mesmo que nossos políticos "trabalhem mais" e "elaborem mais leis e regulamentos" - ou se o prejuízo é menor para a sociedade quando pagamos seus salários e eles simplesmente ficam em casa, em "recesso parlamentar".

Não confunda Mandela com a mão dela.

A mão dela pegou em armas para matar irmãos brasileiros, independente da raça. A mão dela armou explosivos para estraçalhar jovens soldados brasileiros na porta de quartéis. A mão dela roubou bancos e planejou friamente o seqüestro hediondo de inocentes. A mão dela lutou para implantar o comunismo no Brasil. Não confundam Mandela com a mão dela. Mandela guiou o seu país para a liberdade, a igualdade e a fraternidade. A mão dela? A mão dela é suja do sangue dos seus irmãos brasileiros.

IMPERDÍVEL: ADVOGADO DO PT NÃO NEGA CAMPANHA ANTECIPADA PRÓ-DILMA, NÃO. E DISPARA UM CLÁSSICO DO PETISMO: “ELA NÃO SABIA DE NADA!”


Na Folha Online:

Esta é do balacobaco. Leiam o que vai na Folha Online. Volto em seguida:
O advogado da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, apresentou defesa em cinco representações ajuizadas contra ela no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em todos os casos, pede que a Corte julgue improcedente os pedidos, alegando que além de não ter ficado caracterizada a prática de propaganda eleitoral antecipada.

“Em nenhum momento se comprova que Dilma Rousseff tinha conhecimento prévio de eventuais manifestações a seu favor nos eventos questionados.”

Nas representações, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de, sozinho ou em companhia de outras personalidades e entidades ligadas ao PT, fazer propaganda eleitoral em favor de Dilma, antes do período permitido por lei.

“Como não demonstrado na peça de ingresso que a representada tivesse prévio conhecimento de suposta manifestação propagandística de futura e, portanto, eventual candidatura, inviável a pretensão de aplicação de multa, que não se admite por mera presunção do dolo na prática que se pretende imputar”, afirma o advogado.

As representações chegaram ao TSE entre 16 de abril e 4 de maio deste ano, sob o argumento de que houve propaganda eleitoral antecipada. Três delas são sobre a realização de suposta propaganda durante as comemorações do Dia do Trabalhador, em 1º de maio em São Paulo.

Em outra ação, o questionamento é o pronunciamento oficial do presidente da República, feito em cadeia nacional de rádio e TV, em 29 de abril, para saudar os trabalhadores. Já a representação de 16 de abril alega que teria havido um ato de campanha eleitoral em favor de Dilma no evento “Encontro da Defesa do Trabalho Decente”, realizado em 10 de abril, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo (SP).

Comento
Não sei se atentaram para uma coisa: o advogado do PT não nega a campanha eleitoral antecipada, não! Admite as “eventuais manifestações de apoio” à pré-candidata. O que ele nega é que Dilma soubesse de alguma coisa.

Trata-se de um clássico do petismo, não? É o famoso “eu não sabia!”

E das ilegalidades que foram ao ar no programa de ontem? Dilma sabia ou não?

Camarada Lula no Irã


ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   
SEX, 14 DE MAIO DE 2010 10:40
Uma imagem aprovada pelo Partido vale mais do que mil palavras…(Clique para ampliar)

Cristãos, juristas e ONGs gays divergem sobre união civil gay na Câmara dos Deputados


Um debate bastante polarizado dominou o clima da audiência pública sobre o Estatuto das Famílias na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) nesta quarta-feira. O Estatuto engloba diversos projetos de lei (PL 674/07 e 2285/07, entre outros) e, em alguns deles, existe a regulamentação da união entre pessoas do mesmo sexo e da adoção feita por esses casais.
Críticos e defensores da união civil de homossexuais colocaram seus argumentos diante do plenário lotado, onde evangélicos contrários à união de pessoas do mesmo sexo estavam em maioria.
Para tentar chegar a um acordo, o presidente da CCJ e relator do Estatuto das Famílias, deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS), disse que diante de tantas diferenças e dúvidas, vai tentar encontrar um meio termo.
Para o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Toni Reis, não se trata de casamento, mas sim de garantir direitos civis. “Envolve essa questão da herança, de planos de saúde, de adoção. Nós queremos nem menos nem mais, queremos direitos iguais. Nós não queremos é o casamento, nesse momento não é a nossa pretensão. O que nós queremos são os direitos civis”, diz Toni.
Toni Reis citou declarações das organizações das Nações Unidas (ONU) e dos Estados Americanos (OEA) para defender o direito ao reconhecimento da união civil e da adoção entre pessoas do mesmo sexo. Ele destacou que o Governo Lula também apoia a reivindicação e mencionou o programa Brasil sem Homofobia, coordenado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. “O Brasil é um Estado laico e queremos o que a Constituição preconiza, direitos civis”, argumentou.
O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia afirmou que conceder os diretos civis é a porta para depois aprovarem o casamento. Ele defendeu que a família é o homem, a mulher e a prole, sendo que a própria Constituição defende esse desenho familiar. Malafaia trouxe o debate para o contexto político das eleições presidenciais.

“Eu ouvi os homossexuais fazerem aqui pronunciamentos dizendo que o presidente os indicou para a ONU, que o presidente os apoia totalmente, então nós evangélicos, que representamos 25% da população, temos que pensar muito bem em quem vamos votar para presidente da República”, avisou.
Malafaia questionou se outros comportamentos poderiam, futuramente, virar lei. “Então vamos liberar relações com cachorro, vamos liberar com cadáveres, isso também não é um comportamento?” O pastor foi muito aplaudido durante sua exposição.
Na mesma linha crítica, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Abner Ferreira afirmou que o Estatuto das Famílias seria, na verdade, o Estatuto da Desconstrução da Família. Segundo ele, ao admitir a união de pessoas do mesmo sexo, a proposta pretende destruir o padrão da família natural, em vez de protegê-la. Ele disse que todas as outras formas de família são incompletas e que toda manobra contrária à família natural deve ser rejeitada.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leia também sobre o mesmo assunto: Estatuto de destruição

PT finge que não viu, mas STF reconhece mensalão


MENTIRA
“A história vai julgar se houve ou não mensalão, tal como foi dito. A história que eu sei é que o cidadão que disse que tinha mensalão foi cassado porque não provou que tinha mensalão. Ora, se você é cassado porque não provou a acusação que fez a mim, significa que, a priori, eu sou inocente. Mas o processo continua, e muitos que são inocentes pagaram o preço. Vamos esperar que se faça justiça nesse país”. (Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista ao SBT Brasil, 13/05/10.)

A VERDADE
Para o Supremo Tribunal Federal não há dúvidas de que o Mensalão do PT existiu. Em 2007, o tribunal abriu ações penais contra todos os 40 acusados de envolvimento no esquema. Entre os réus, estão o ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, o ex-presidente do PT, deputado José Genoino (PT-SP), o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, e o ex-secretário-geral do PT, Silvio Pereira, que respondem criminalmente por formação de quadrilha.