Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bug no iOS 7.1 deixa remover conta iCloud sem alterar password

Bug no iOS 7.1 deixa remover conta iCloud sem alterar password: Os mecanismos de segurança dos sistemas operativos pretendem garantir que em caso de perda ou de roubo os dados dos utilizadores são salvaguardados e que os dispositivos podem ser recuperados. A Apple tem feito trabalhos nesta área e a chegada do iOS 7 trouxe novas camadas de segurança que pretendem aumentar a segurança. Mas o […]

Facebook Messager já permite fazer chamadas gratuitas

Facebook Messager já permite fazer chamadas gratuitas: Funcionalidade já está disponível para todos os utilizadores A 17 de Janeiro de 2013 noticiámos que o Facebook permitia fazer chamadas gratuitas, através da aplicação do Facebook Messenger. No entanto esta funcionalidade estava apenas disponível para alguns utilizadores, nomeadamente para os Estados Unidos. Mas uma recente actualização desta app veio  abranger esta funcionalidade a todos […]

segunda-feira, 31 de março de 2014

Contra o estupro da língua portuguesa

Contra o estupro da língua portuguesa:

Quem vem nessa campanha?



Dica jênial do leitor Bruno J.

The post Contra o estupro da língua portuguesa appeared first on Jênios.

Teologia da Missão Integral e as manhas de Ariovaldo Ramos

Teologia da Missão Integral e as manhas de Ariovaldo Ramos:



Teologia da Missão Integral e as manhas de Ariovaldo Ramos

Edson Camargo
É bom quando o culpado confessa o delito. Facilita o trabalho e reitera o valor e a veracidade de informações que divulguei, sob grossa nuvem de críticas baseadas na ignorância ou na mentira grosseira. Mais uma vez ele, Ariovaldo Ramos, ao vivo e a cores, fez o de sempre: inseriu teses seculares falsas na fé cristã. Admitindo que a “teologia” da “missão integral” (TMI) não faz uso do referencial teórico marxista, “apenas” (jamais esquecerei este “apenas”) da tese da mais-valia e da crítica ao capitalismo. Deu na Ultimato meses atrás.
Ariovaldo Ramos
Nesta quinta-feira (20), Ariovaldo Ramos publicou o mesmo texto em seu blog, justamente sem o trecho onde afirma isso e então enviou o link para o seu amigão de longa data Renato Vargens, que havia, antes tarde do que nunca, falado algo contra a TMI. Entendeu com quem estamos lidando? É assim que o “Ari” trata de questões espirituais e intelectuais com quem considera seu amigo.
Vargens, como muitos outros, prefere manter a amizade com o promotor de uma teologia falsa a, em obediência ao verdadeiro Evangelho (2ª Jo. 9 a 11), manter distância daquele que o distorce para contaminar o povo de Deus.
Bem, além de estarmos diante de mais um caso no qual a dissimulação revolucionária é pega em flagrante, temos o mais importante: a mais-valia é simplesmente a tese central da obra de Marx, e sobre ela é que Marx constrói sua teoria da exploração, sua crítica ao livre mercado e legitima suas incitações à “luta de classes”, à barbárie e à matança. E o pior: a teoria da mais-valia é falsa. O valor de um bem de capital não se restringe ao que se chamou de “valor-trabalho”, a quantidade de trabalho utilizado na fabricação de um bem. Marx afirma que, como o salário pago ao proletário é inferior ao valor-trabalho aplicado na produção da mercadoria, aí fica manifesta a exploração inerente ao sistema de livre mercado, pejorativamente chamada por ele de “capitalismo”.
Marx, aí, não leva em conta a dimensão subjetiva do valor dos bens de consumo, nem os demais elementos fundamentais para a produção do bem, como toda a estrutura necessária e os custos para mantê-la, o conhecimento aplicado para o desenvolvimento dos produtos, os equipamentos, etc. Portanto, a legitimidade do lucro do empregador não só existe, como é maior do que até mesmo certos críticos do marxismo gostariam de admitir. Que tal ler Eugen von Böhm-Bawerk? Não que seja absolutamente indispensável: se você entende minimamente o que na primeira lição de um curso de marketing se ensina, o conceito de “valor agregado”, já tem em mãos o suficiente para lançar toda a teoria econômica marxista no lixo, e junto com ela, toda a lorota raivosa e genocida da ideologia socialista.
Nunca na história teses tão falsas fizeram matar e morrer tanta gente. E aí, Ariovaldo, ícone da TMI, apologista do MST e fã de Hugo Chávez, assume que mistura justamente essa asneira, raiz de tantos males, com a fé cristã. E o resto, sabemos: é puro discurso legitimador para os incautos e vaidosos. Com ele, as hostes revolucionárias vão adentrando nossas igrejas e conquistando a boa-fé de massas de cristãos intelectualmente desprotegidos.
O grande erro nesse debate é pensar que a discordância com a TMI se reduz meramente ao campo da visão político/ideológica. Negativo! O que está em jogo é a hermenêutica bíblica sadia, pois a TMI, com todo seu pesado fardo revolucionário, insere ênfases que desnorteiam a leitura adequada de certas passagens, contrariando, assim, certos princípios fundamentais da fé e jogando outros para um segundo plano. A grave conseqüência é a distorção completa de toda a visão bíblica sobre a dimensão econômica da vida humana e, portanto, da ação dos cristãos na esfera pública. Na verdade, eis o grande objetivo da TMI, e aí está, aos olhos de todos, a atuação política de seus entusiastas, e dos aliados, novos e velhos, de Ariovaldo Ramos.
Mas não há mistura entre a luz do Evangelho com as trevas do marxismo. Ainda restam dúvidas que o PT se opõe a todos os valores mais caros aos cristãos brasileiros? O que dizer da histórica aliança do PT com as FARC, que fechou 150 igrejas cristãs na Colômbia só em 2013, e de 2004 a 2009 fechou 130? Que cristianismo é este que louva o comunismo e se cala ante a perseguição brutal e sistemática de cristãos? Até hoje não vi uma criatura da “esquerda gospel” abrir a boca contra a perseguição anticristã do Foro de São Paulo.
Entretanto, há quem ainda pensa que deve se esperar um mínimo de sinceridade do PT quando seus lideres dialogam com cristãos.
Portanto, tudo o que resta ao cristão interessado na pureza dos princípios da fé cristã é repudiar, de forma sistemática e firme, essa farsa chamada “teologia” da “missão integral”. A séria advertência do apóstolo João continua válida: “todo aquele que ultrapassa a doutrina, mas vai além dela não tem a Cristo”.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Ariovaldo Ramos na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

É sobrenatural: A unificação das religiões

É sobrenatural: A unificação das religiões:

Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Vacina HPV: Menina de 13 anos fala para Dilma Rousseff

Vacina HPV: Menina de 13 anos fala para Dilma Rousseff:



Vacina HPV: Menina de 13 anos fala para Dilma Rousseff

Mirian Dayan, de 13 anos, dá um recado surpreendente para Dilma Rousseff sobre a desnecessidade da vacina do HPV. Ela aponta meios práticos de se proteger de doenças vénereas e aconselha Dilma a gastar melhor o dinheiro em reais necessidades médicas da população. Assista e divulgue o vídeo para seus amigos.


Mirian mora em Palmeiras Bahia Chapada Diamantina, onde frequenta a Assembleia de Deus.
Leitura recomendada:
AIDS: Para promover a devassidão é preciso garantir um Estado anticristão
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Karen Hudes: "Aliens com Crânios Alongados Controlam o Poder do Dinheiro e da Religião"

Karen Hudes: "Aliens com Crânios Alongados Controlam o Poder do Dinheiro e da Religião":


Karen Hudes, ex-conselheira do Banco Mundial, demitida por ter revelado informações sobre a corrupção no banco e nos mecanismos de dominação que exercem seus proprietários, acaba de declarar que uma espécie não-humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta.


Ultimamente este tipo de declarações chocantes realizadas por figuras que tem ou tiveram altas posições na sociedade tem acontecido com uma certa frequência. Por exemplo, recordamos as declarações feitas pelo ex Ministro de Defesa Canadense Paul Hellyer, que disse que nosso planeta tem sido visitado por várias raças alienígenas e que algumas delas cooperam atualmente com os governos da Terra.



Desta vez foi Karen Hudes, que é uma graduada na escola de Direito de Yale e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial durante 20 anos. Como "consultora jurídica sênior", teve  informação suficiente para obter uma visão global de como a elite domina o mundo e a julgar por sua recente confissão, também de quem domina a mesmíssima elite.



"Estes países não são rígidos, por um lado tem forças lutando contra a corrupção, enquanto que por outro lado existem forças que tem sido associadas e sua forma de atuar poderia ser considerada uma traição para povo destas nações. O grupo que está por trás da rede de controle são os Jesuítas, e há grupos mais poderoso atrás deles. Um deles é composto por seres que não são humanos...São muito inteligentes, pouco criativos mas com um pensamento muito frio e matemático. Acumularam muito poder na antiguidade. Tem crânios alargados e podem reproduzir-se ao copular com mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas, segredos, e a informação que o público deveria conhecer não é pública."


A citação que você acabou de ler é uma tradução do que foi dito pela ex-jurista no seguinte programa de rádio, aproximadamente aos 21 minutos:





Há pouco tempo e antes desta entrevista, onde aponta poderes fora deste mundo, Hudes havia posto em evidência a principal ferramenta para escravizar nações e governos inteiros:

"Querem que sejamos todos escravos da dívida, querem ver todos nossos governos escravos da dívida e querem que todos os nosso políticos sejam viciados na grandes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Como a elite também é dona de todos os meios de informações principais, esses meios nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado na maneira em funciona nosso sistema".




É claro que a posição de uma pessoa não significa que tudo o que diz seja verdade e seguramente Hudes está muito longe de ser uma conhecedora de tudo relacionado ao fenômeno OVNI/ET. De qualquer forma é interessante quando parte de que disse poderia encaixar mais uma peça do quebra-cabeças que estamos montando.



Poderia também Karen Hudes ser uma agente de desinformação? Com o objetivo de que aqueles que lutam contra o sistema, ao divulgar e discutir estas informações, sejam desacreditados ainda mais.



Leia mais:





"Há uma Enorme Conspiração Global" Diz Ex-Conselheira Sênior do Banco Mundial






Fontes:

- Periodismo Alterntivo: Exjurista del Banco Mundial: “Alienígenas con cráneos alargados manejan el poder del dinero y la religión”

Mystery Planet: Exjurista del Banco Mundial: “Alienígenas con cráneos alargados manejan el poder del dinero y la religión”


Microsoft Office para iPhone e Android totalmente gratuito

Microsoft Office para iPhone e Android totalmente gratuito: Hoje, ao início do dia, o novo CEO da Microsoft, Satya Nadella, anunciou oficialmente a disponibilização do Office para iPad. Esta foi sem duvida uma excelente noticia para a empresa concorrente Apple (e claro, uma excelente aposta por parte da Microsoft) que assim reforça o portefólio de aplicações no segmento da produtividade. A par destes […]