Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Promoção Você de Bolsa Nova


Posted: 26 Feb 2010 04:17 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser realizados até o dia 18 de março de 2010. Prêmios: 25 (vinte e cinco) bolsas iguais, produzidas de acordo com o modelo de bolsa customizada pelo ganhador. Para participar do concurso do portal Bolsa de Mulher, os interessados deverão acessar o sitewww.bolsademulher.com/vocedebolsanova, efetuar o cadastro completo, e customizar a sua [...]

Promoção Férias Ideais


Posted: 26 Feb 2010 04:33 AM PST
As respostas para a promoção poderão ser enviadas até o dia 19 de março de 2010. Prêmios: 01 (uma) estada no Hotel Mazzaropi, podendo escolher entre: • uma semana na baixa estação para 1 casal com 02 crianças até 12 anos (pensão completa em apartamento luxo); • um final semana em julho (alta estação) para 1 casal e [...]

Promoção Xuxa em O Mistério da Feiurinha


Posted: 26 Feb 2010 04:47 AM PST
As respostas para a promoção poderão ser enviadas até o dia 11 de abril de 2010. Prêmios: 30 (trinta) camisas e copos do filme + kit de revistas Coquetel. Para participar do concurso cultural Coquetel, os interessados deverão acessar o sitewww.coquetel.com.br, efetuar o cadastro informando nome, endereço completo, e-mail e telefone, e responder a pergunta: [...]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dica: inglês on-line com a BBC


Inglês é um idioma importante em várias profissões.
Mas sabemos que para TI o inglês não é apenas importante, é vital!
Não temos como nos tornar bons profissionais de tecnologia sem sabermos principalmente ler artigos e dados técnicos.
O ideal claro, é poder passar uma temporada em algum país com língua nativa inglesa para aprender corretamente sua utilização, expressões e etc.
Como poucas pessoas tem essa oportunidade, vou dar a dica do site da BBC.
A BBC (essa mesma, da televisão) possui em seu site uma área com foco no ensinamento de inglês.
O programa Learn English BBC é bem interessante! Possui áudio e texto da conversações para ir acompanhando.
Link: http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/
Good luck!

Criado um biochip capaz de detectar vírus

Criado um biochip capaz de detectar vírus

O biochip de silício é capaz de detectar vírus de forma confiável, mesmo em concentrações baixas demais para que eles sejam descobertos pelos exames atuais.

Mulheres do tipo “violão” afetam os homens como uma droga

Cientistas descobriram que observar uma mulher cheia de curvas é uma “recompensa” para os cérebros masculinos – essa observação causa efeitos parecidos com os de álcool e drogas. De acordo com os pesquisadores, essa descoberta pode ajudar no entendimento da atração que homens sentem por filmes e fotos pornográficas.
Mulheres com quadris largos são associadas à fertilidade então faz sentido, em termos evolucionários, que os homens se sintam atraídos por esse tipo de corpo.
Para chegar a essas conclusões os pesquisadores resolveram testar 14 homens. Os marmanjos analisaram fotos de sete mulheres nuas, antes e depois de uma cirurgia que as deixava com a cintura mais fina (é importante notar que elas não perderam e nem ganharam peso, só sua gordura que foi redistribuída).
Quando os voluntários viam as mulheres na fase pós-cirurgia, áreas dos seus cérebros conectadas com a sensação de recompensa eram ativadas, incluindo regiões associadas com álcool e com drogas.
Pesquisas futuras pretendem investigar como os cérebros femininos reagem a figuras atraentes. De acordo com os próprios cientistas, as mulheres também acham corpos femininos dignos de atenção, embora por motivos diferentes. Elas analisam as rivais e procuram manter seus parceiros longe de “distrações”. [LiveScience]

Veja bem... Não é que a temperatura global aumentou...


Ignorando o histórico fraudulento do IPCC, revista ensaia com atraso um pouco de sanidade mas sem deixar de lado a ideologia infantil de que o mundo está em risco e precisa ser salvo
Oleitor já deve ter vivido a ingrata experiência de discutir um assunto qualquer com alguém que tem como fontes de informação primária os jornais, as revistas ou pior: a televisão; esse alguém  sempre acha que sabe das coisas, mas quando você o aperta com perguntas e argumentos que esses veículos não divulgaram, ou quando você faz questionamentos que são fruto daquilo que você investigou em vários livros e também junto a especialistas, a reação desse seu interlocutor é quase sempre neste tom: “Veja bem... não é bem assim. Você está complicando as coisas... Estou dizendo aquilo que a revista disse... ”.
Pois na edição desta semana da Veja, a maior e mais influente revista brasileira, foi publicado um artigo intitulado O dogma derrete antes das geleiras, de Okky de Souza, no qual o articulista apresenta algumas “novidades” sobre a falácia do AGA [Aquecimento Global Antropogênico, ou: “Você é um menino mau que faz mal à mamãe-Terra”].

Eis algumas das “novidades” do artigo na Veja; meus comentários vão entre colchetes:
 1.     “Descobriu-se que muitas das pesquisas que dão sustentação aos relatórios emitidos pelo IPCC não passam de especulação sem base científica. Pior que isso: os cientistas que conduzem esses estudos manipularam dados para amparar suas conclusões”. [A refutação de cientistas aos relatórios do IPCC vem desde que o primeiro foi emitido, em 1990].
2.    “A reputação do IPCC sofreu um abalo tectônico no início do ano, quando se descobriu um erro grosseiro numa das pesquisas que compõem seu último relatório, divulgado em 2007. O texto afirma que as geleiras do Himalaia podem desaparecer até 2035, por causa do aquecimento global. O derretimento teria consequências devastadoras para bilhões de pessoas na Ásia que dependem da água produzida pelo degelo nas montanhas. Os próprios cientistas que compõem o IPCC reconheceram que a previsão não tem o menor fundamento científico e foi elaborada com base em uma especulação. O mais espantoso é que essa bobagem foi tratada como verdade incontestável por três anos, desde a publicação do documento”. [Mais espantoso ainda é que a mesma revista Veja foi uma das que tratou essa bobagem fraudulenta como verdade absoluta e ainda mantém arquivos com essas bobagens, sem nenhum alerta de “Erramos”].
3.    “O primeiro abalo na doutrina do aquecimento global se deu no fim do ano passado, quando um grupo de hackers capturou e divulgou mais de 1 000 e-mails trocados entre cientistas ligados à Universidade de East Anglia, na Inglaterra, o principal centro mundial de climatologia”. [“Primeiro” abalo? Apenas como exemplo, e desde 1996, o Wall Street Journal, que não é revista especializada, vem publicando denúncias de manipulação de dados nessa área. Confira aqui e aqui].
4.    “É louvável que todos queiram salvar o planeta, mas o debate sobre como fazê-lo chegou ao patamar da irracionalidade”. [Irracionalidade é imaginar que o planeta deva, precise ou possa ser salvo por alguém; irracionalidade é imaginar que todos devam ser irracionais. Irracionalidade é não ter noção de escala: o clima global  não pode ser influenciado pelo homem; ambientes locais e poluição localizada, sim. Enfim: não é nada louvável condenar a irracionalidade fazendo convite a outra ainda maior].
5.    “Os relatórios do IPCC são elaborados por 3 000 cientistas de todo o mundo e, por enquanto, formam o melhor conjunto de informações disponível para estudar os fenômenos climáticos. O erro está em considerá-lo infalível e, o que é pior, transformar suas conclusões em dogmas”. [O primeiro erro é acreditar nessa informação,  fornecida pelo  próprio IPCC, de que seus relatórios são redigidos por “3.000 cientistas”. A maioria dos nomes constantes dos relatórios do IPCC não é de cientistas, mas de ativistas políticos. Os cientistas que sobram, tiveram e têm suas objeções suprimidas. O relatório final, ou sumário, é editado por três ou quatro indivíduos. O grande erro é não fazer pesquisa de verdade antes de escrever artigos. Confira:  [...] Os cinquenta e dois (52) cientistas que participaram do Sumário do IPCC para Formuladores de Políticas, versão 2007, tiveram de aquiescer aos desejos dos líderes políticos da ONU, num processo que foi descrito como algo mais próximo de uma batalha numa convenção partidária, e não um processo científico].

Falando francamente: se você não quer ficar no “Veja bem...”, leia a editoria de Ambientalismo do Mídia@Mais e aproveite para saber aquilo que especialistas de verdade nos disseram em:

Lech Walesa: O mundo “perdeu a esperança” da liderança moral dos Estados Unidos


Alerta que os EUA estão andando na direção do socialismo

Kathleen Gilbert
CHICAGO, Illinois, EUA, 5 de fevereiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Lech Walesa, ganhador do Prêmio Nobel da Paz e ex-presidente da Polônia, alertou que o mundo “perdeu a esperança” que outrora tinha nos EUA como líder moral.
Walesa foi co-fundador do Solidarnoœæ (Solidariedade), o primeiro sindicato independente de trabalhadores do bloco soviético, que liderou a revolta não violenta que derrubou o regime comunista da Polônia na década de 1980 e deu um dos golpes que acabaram com a Cortina de Ferro.
O ícone anticomunista deu seus breves comentários sobre os EUA durante um comício de Chicago em 29 de janeiro endossando Adam Andrzejewski nas eleições preliminares do Partido Republicano para governador de Illinois.
“Os Estados Unidos são a única superpotência. Hoje eles lideram o mundo. Ninguém tem dúvidas disso — militarmente”, disse Walesa por meio de um tradutor. “Eles também lideram economicamente, mas estão ficando fracos.
“Eles não mais lideram moral e politicamente. O mundo está sem liderança”, continuou ele. “Os Estados Unidos sempre foram o último recurso e esperança para todas as outras nações.
“Havia a esperança, toda vez que algo saía errado, de que poderíamos contar com os Estados Unidos. Hoje, perdemos essa esperança”.
Um milhão dos residentes de Chicago são descendentes de poloneses, tornando-a a cidade com a maior população polonesa fora de Varsóvia, Polônia. Mas CNSNews.com dá a notíciade que a visita de Walesa não recebeu quase nenhuma cobertura dos meios de comunicação de Chicago, a cidade natal do presidente Obama.
Numa entrevista ao FoundingBloggers.com, Walesa acrescentou que “o mundo hoje precisa de alguma ordem, valores. O mundo precisa de solidariedade, a nova solidariedade”.
O Pe. Thomas Euteneuer, presidente de Human Life International (HLI), disse que Walesa “reiterou com autoridade muito maior algo que HLI diz em todos os continentes”.
“Os líderes dos Estados Unidos têm desperdiçado a condição moral exclusiva de nosso país, e conforme reconhece o Sr. Walesa, o mundo está em situação pior por causa disso”, Euteneuer disse para LifeSiteNews.com (LSN) nesta semana. “Não é que os EUA não conseguirão voltar à sua posição de grandeza, mas levará algum sério exame da própria consciência e conversão de práticas odiosas como o aborto.
“Oro para que nosso país veja que caiu fundo e eleja líderes que restaurem nossa autoridade moral de novo”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/feb/10020506.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Concurso Cultural Fannah Montana


Posted: 24 Feb 2010 05:36 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser realizados até o dia 04 de março de 2010. Premio: 01 (uma) guitarra elétrica Gibson autografada pela Miley Cyrus (atriz de Hannah Montana). Para participar da promoção Disney, os interessados deverão acessar o site www.disney.com.br, preencher o cadastro com os dados do formulário eletrônico, responder em até 700 caracteres a pergunta: “Você [...]


Promoçao Verão Zura


Posted: 24 Feb 2010 05:43 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até o dia 15 de março de 2010. Prêmios: 02 (dois) finais de semana na pousada Bucaneiro (www.bucaneiro.com.br) em um apartamento duplo categoria standard, localizada na Estrada da Praia do Forno, 9 – Armação de Búzios – Rio de Janeiro – BRASIL, sendo 1 (um) final de semana para [...]

Promoção Gillette El Xavecón


Posted: 25 Feb 2010 05:53 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser efetuados até o dia 31 de março de 2010. Prêmios: 03 (três) pacotes turísticos, de 2 (dois) dias e 2 (duas) noites, com destino para Argentina – Buenos Aires, incluindo:  passagens aéreas, traslados, taxas de embarque, seguro viagem, hospedagem em hotel de categoria não inferior a 04 (quatro) estrelas, com [...]

Promoção Corpo Perfeito e NeoNutri


Posted: 25 Feb 2010 06:05 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser efetuados até o dia 12 de março de 2010. Prêmios: 01 (uma) Tv Monitor LCD 42″ HD (1.366 x 768) / Contraste: 60.000:1 / Tempo de resposta 5 ms/ 2 Conexões HDMI – da marca LG – modelo 42LH20R.   Para participar da promoção Corpo Perfeito e NeoNutri, os interessados deverão acessar [...]

Concurso Cultural Risk Conquistando Territórios


Posted: 25 Feb 2010 06:25 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser efetuados até o dia 28 de fevereiro de 2010. Prêmios: 1º lugar: Jogo Risk – edição Onyx + Jogo Risk edição Tradicional + Squeeze; 2º lugar: Jogo Risk – edição Tradicional + Squeeze; 3º lugar: Jogo Risk – edição Tradicional. Para participar da promoção Ludus, os interessados deverão enviar um vídeo de até [...]

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Itaú é condenado a indenizar cliente por cartão preso em caixa eletrônico

O Banco Itaú foi condenado a pagar indenização, por danos morais, no valor de R$ 5 mil à correntista Angela Oliveira Silva. Ela teve o seu cartão preso no caixa eletrônico e, apesar de ter cancelado o mesmo, foi obrigada a arcar com saques e empréstimos não contraídos superiores a R$ 18 mil. A cliente teve ainda o seu nome inserido no cadastro dos maus pagadores. A decisão é da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, que confirmou a sentença de 1ª Instância e negou, por unanimidade, a apelação cível do Itaú.

Para o relator do recurso, o desembargador Nascimento Póvoas Vaz, houve falha na prestação dos serviços fornecidos pelo banco. “Na qualidade de gestora de capitais alheios, pertencentes a seus clientes, consumidores, deve a instituição financeira dispor de equipamentos e pessoal capacitado e treinado para evitar possíveis fraudes capazes de atingir os patrimônios sob sua guarda e vigilância” afirmou.

O magistrado ressaltou ainda a falta de segurança no relacionamento com correntistas e terceiros, que resultou em prejuízo material a autora, já que foram contraídos empréstimos em seu nome, embora ela não os tivesse contratado. Ele determinou também que fossem devolvidos em dobro os valores relativos aos débitos indevidos e que fosse retirado o nome da consumidora de qualquer órgão de restrição ao crédito.

Em sua defesa, o Banco Itaú alega inexistir qualquer responsabilidade de sua parte pelos fatos narrados, ocorridos em 2006, relacionando-os à prática de fraude por terceiro.

Nº do processo: 2009.001.62164
Fonte: TJRJ

Promoção Coldplay Cidade Web Rock

Posted: 22 Feb 2010 10:45 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até às 12h00 do dia 25 de fevereiro de 2010. Prêmios: 06 (seis) pares de ingressos para o show da Banda Coldplay. Para o show do Rio de Janeiro, que será realizado dia 28 de fevereiro na Praça da Apoteose, serão sorteados 4 (quatro) ouvintes e para o [...]

Promoção Gelatube Royal

Posted: 23 Feb 2010 04:57 AM PST
A data final para participação na 1ª fase da promoção será dia 29 de março de 2010, e para a 2ª fase será dia 12 de maio de 2010. Prêmios: 1ª Fase – Gelatube Bob Esponja: 03 (três) Videogame Wii Fit com Wii Balance Board/Nintendo – memória de 512 Mb e acessórios: Wii Nunchuk Controller e Wii Remote [...]

Promoção Volta às Aulas é Todateen

Posted: 23 Feb 2010 05:09 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até o dia 08 de março de 2010. Prêmio: 01 (um) Netbook LG X130-L 1010 com Intel Atom, 1GB, HD de 160GB, tela de 10.1 polegadas, câmera de 1.3 megapixels e Windows XP. Para participar da promoção Todateen, as interessadas deverão acessar o site www.todateen.com.br, preencher o cadastro [...]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Joguinho de memória bem diferente

Teste sua memória recente!
O jogo te mostra peças e você terá
de encontrá-las dentro do quadrado.
Tem que ser bom observador!!
...é só clicar para entrar no site abaixo:

http://neutralx0.net/home/mini04.html

Concurso Cultural Melhorar de Vida é Show


Posted: 22 Feb 2010 05:58 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até o dia 21 de março de 2010. Prêmios: 1º lugar: 01 (um) Netbook Positivo Mobo 3G 2055 White + 01 (uma) bolsa de estudos semestral de curso superior de graduação presencial na qual o participante esteja matriculado em uma das instituições de ensino superior identificadas no regulamento. 2º lugar: [...]

Concurso Cultural Paz e Humor


Posted: 22 Feb 2010 06:10 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até o dia 25 de fevereiro de 2010. Prêmios: 10 (dez) perfumes Natura Paz e Humor. Para participar da promoção do site Bom de Humor, os interessados deverão acessar o sitewww.bomdehumor.com.br, efetuar o cadastro completo com os dados solicitados, e enviar uma dica  ou contar uma história sobre a [...]

Concurso Cultural Esquenta da Copa com Black Eyed Peas em Londres


Posted: 22 Feb 2010 06:27 AM PST
Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até o dia 05 de abril de 2010. Prêmios: 01 (uma) viagem com 01 (um) acompanhante para Londres, Inglaterra, incluindo: passagens aéreas, hospedagem e 02 (dois) ingressos para o show da turnê “The E.N.D. World Tour” do Black Eyed Peas do dia 05/05/2010, e US$ 1.000,00 (mil dólares) para [...]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rede Social que te paga para participar, indicar amigos e criar conteúdo

Que tal participar de uma rede social que te paga para indicar amigos e produzir conteúdo? Acesse http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=509449

Rádio paulistana exercita tola “tea party” à brasileira


Opredomínio cultural das esquerdas, o massacre ideológica das urnas, a desconexão entre os desejos legítimos da população brasileira e a agenda política colocada em prática – nada disso pode ser simplesmente atribuído ao maquiavelismo dos socialistas. Há uma importante “contribuição” por parte dos brasileiros não-alinhados a esse estado de coisas, e é da ingenuidade dessa gente e de sua dificuldade em lidar com a realidade exterior que o monstro esquerdista se alimenta.
Um bom exemplo disso é a ridícula campanha de uma rádio paulistana contra as “telenovelas”. Para quem não é de São Paulo, cumpre lembrar que a Rádio Jovem Pan pode ser considerada um veículo de comunicação com perfil tradicionalmente “conservador”. Foi, historicamente, um dos poucos órgãos da imprensa paulistana a enxergar com saudável ceticismo as eleições de Luiza Erundina e Marta Suplicy, por exemplo. Até o fenômeno Lula, jamais converteu-se docilmente a empulhação esquerdista, e mantém-se ainda hoje engajada na campanha por diminuição de tributos.
 
Ocorre, contudo, como eventualmente com certos setores não-alinhados ao esquerdismo, que a Rádio Jovem Pan se deixe levar por laivos de um arcaísmo sem sentido e que acaba servindo ainda mais à agenda esquerdista. Provavelmente sem objetivo, o texto da rádio que condena as “telenovelas” acaba por se aproximar e servir de munição aos radicalismos dos conselhos de controle da mídia e “Confecoms” da vida, ao defender a moralidade (conceito vago, como veremos a seguir) e conclamar sua proteção em nome da “nacionalidade” (http://jovempan.uol.com.br/programas/novelas-desconfiguram-a-realidade-do-brasil-187344,,0):
 
Novelas desconfiguram a realidade do Brasil

A liberdade de expressão passa por desvios escabrosos no mundo moderno. Enquanto em países como a Venezuela se lacram canais de televisão, aqui entre nós a disputa de audiência coloca no ar uma libertinagem que agride a família brasileira. A devassidão está escancarada nas novelas, que são apresentadas em horário nobre e penetram nos lares para espanto de pais, esposas e crianças, em todo o país. E nelas, o que se vê?
 
Famílias desconstituídas e a banalidade dos encontros fortuitos, as traições como hábito comum dos casais. A fidelidade morreu. A mulher se transformou em objeto. Aqui, em cena de café da manhã, a filha sai do quarto com o namorado e se assenta à mesa, na mais absoluta naturalidade. Ali, na outra cena, amigas planejam outro lance de traição e torpeza.
 
A rigor, todos os personagens são levianos, ninguém trabalha, e é isso que destoa da realidade brasileira. O Brasil não é isso. Essa não é a verdade do nosso povo e da nossa civilização. Nisso, a novela presta um desserviço à nacionalidade, até porque, sendo bem feita como é, a peça vai correr mundo e mostrar uma imagem deformada da mulher brasileira que, na verdade, é uma trabalhadora voraz, competente, dedicada, que cresce a olhos vistos no campo da produção e, à noite, volta para casa, para conduzir com dignidade o lar, que é seu esteio e seu templo de repouso.
 
Não se trata, como pode parecer, de rasurar, na sua essência, a liberdade de expressão. Nada disso. É uma questão de cidadania. É uma questão de civilização. É uma questão da televisão brasileira.
 
Qualquer pessoa cuja ingenuidade esteja sob controle perceberá que o resultado de um texto como este é mais munição para as teses de “controle social da mídia”, “democratização dos meios de comunicação”, “defesa do conteúdo nacional e regional”, e todas as outras teses parecidas e autoritárias que a esquerda brasileira teima em fazer vingar.
 
Aparentemente, não ocorre à Jovem Pan imaginar que um dos preços (baratíssimo, por sinal) de uma sociedade em que impere a livre expressão é a existência e a disseminação da estética barata e apelativa, da qual as telenovelas e os reality shows (http://jovempan.uol.com.br/noticias/editorialjp/cenas-do-bbb-representam-desservico-para-o-pais-188121,,0) são apenas um exemplo. A liberdade celebra, inclusive, a possibilidade de rejeitar ou até mesmo ignorar filmes, livros e programas de TV de baixa qualidade, mas dificilmente negar-lhes a existência. Não se pode condenar a sociedade ao controle ideológico e partidário do conteúdo das TVs (e que outro tipo de controle a Jovem Pan pode imaginar que venha a ser criado?), em nome de conceitos vagos de “brasilidade” e “moralidade” (definidos por quem, de forma absoluta?) simplesmente porque alguns senhores de idade avançada não conseguem dominar as funções básicas do controle remoto.
 
O episódio em questão tem sua legitimidade colocada ainda mais à prova quando lembramos o entusiasmo com que a mesma rádio trata de outro tema da cultura popular: o carnaval, que merece do site da Jovem Pan uma editoria particular (http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/carnaval2010). Há uma clara incoerência da parte de quem procura condenar as telenovelas e shows de TV sob pretexto de defesa da “família” e da “moralidade” e ao mesmo tempo divulga incondicionalmente o evento caracterizado pela nudez dos desfiles e pela aparente promiscuidade dos bailes e blocos.
 
Qual a grande diferença entre a moralidade das novelas e do carnaval?
 
Maior serviço prestaria a Jovem Pan à “brasilidade” se condenasse, com a mesma veemência, a tomada do Estado pelos partidos de esquerda e a entrega de nossas divisas e de nossa soberania a ONGs e lideranças estrangeiras de inspiração visivelmente totalitária. Não basta protestar: é preciso saber contra o que e contra quem, exatamente, vale a pena erguer suas bandeiras.
 
Enquanto não perceber isso, certos setores da vida nacional continuarão alimentando a militância esquerdista com sua tola e anacrônica jactância.