sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
Promoções Submarino - até 22/02/2007
Médicos de 26 países se reúnem para apresentar evidências de cura divina
Cidade de Cebu, Filipinas,
O tema da conferência sem igual foi “Espiritualidade e Medicina”. A conferência foi realizada sob os auspícios da Rede Mundial de Médicos Cristãos (RMMC), fundada pelo Dr. Jaerock Lee, pastor sênior da Igreja Manmin Joong-ang, em Seul, Coréia do Sul.
“A RMMC é uma organização médica cristã internacional que trata não só de questões urgentes com as quais a classe médica se defronta hoje, mas também é a primeira organização do gênero que com objetividade confirma e examina exemplos de cura pelo poder de Deus”, disse um porta-voz da organização.
Os delegados mostraram muita alegria ao ouvir uma mensagem de congratulação à conferência enviada por Glória Macapagal-Arroyo, presidente das Filipinas e também do Dr. Francisco T. Duque, Secretário da Saúde do país.
Palestras centrais foram dadas pelo Dr. Antonio Yapha Jr, presidente do Comitê de Saúde e membro da Câmara dos Deputados das Filipinas, e pelo Rev. Bispo Romeo Corpuz Sr., presidente dos Ministérios da Rede Global Toda a Criação, Inc.
“A conferência frisou Deus como ‘o curador’ e vários casos de cura divina através da oração”, disse o porta-voz da RMMC.
Depois da palestra sobre “Espiritualidade e Medicina III”, dada pelo Dr. Joonha Hwang, presidente da RMMC, dados médicos reais apoiando cura divina foram apresentados por médicos em enfermidades como câncer estomacal, tetraplegia, hemorragia intracerebral, grave deficiência, tumor torácico, leptospirose, infertilidade, queimaduras faciais, tendinite, cirrose do fígado e outras doenças incuráveis.
“Quando as apresentações dos casos de cura foram finalizadas, a audiência respondeu com aplauso e então uns compartilharam com os outros sobre a graça que eles haviam acabado de receber”, disse o porta-voz.
O Dr. Sven Frederik, um participante da Dinamarca, observou: “Se se pudesse realizar este tipo de conferência médica no norte da Europa, muitos intelectuais aceitariam o poder de Deus”.
O site da Rede Mundial de Médicos Cristãos fica aqui:
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br
Já imaginou se isso chega no Brasil?
Pedófilos lançam partido próprio
A Holanda foi um dos primeiros países do mundo a legalizar o casamento gay e atender as reivindicações dos ativistas gays. Veja agora as conseqüências…
Ativistas holandeses esperam acabar eliminando as leis que proíbem as relações sexuais com menores
©
Os pedófilos da Holanda estão registrando um partido político para fazer pressão a fim de que a idade de relações sexuais seja abaixada de
Em seu site, o Partido Caridade, Liberdade e Diversidade declara: “Vamos sacudir a capital da Holanda!”
O partido, que planeja se registrar amanhã, diz que quer acabar com o limite de idade para relações sexuais, noticiou a Reuters.
Ad van den Berg, um dos fundadores do partido, disse ao jornal Algemeen Dagblad que uma “proibição só deixa as crianças curiosas”.
“Queremos tornar a pedofilia o assunto do debate”, afirmou ele.
“Queremos entrar para o Parlamento de modo que tenhamos voz. Outros políticos só falam sobre nós de modo negativo, como se fossemos criminosos”, Van den Berg declarou para a Reuters. Embora a Holanda já tenha políticas liberais que permitem a prostituição e o casamento homossexual, as pesquisas de opinião mostram que o público não está pronto para um partido pedófilo.
Numa pesquisa realizada hoje,
“Eles agem como se quisessem mais direitos para as crianças. Mas a posição deles de que as crianças deveriam receber permissão para ter contato sexual a partir dos
Dois anos atrás, Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia, EUA, assinou um projeto de lei apelidado pelos críticos como a “Lei de Proteção aos Pedófilos”.
Elaborada pela senadora estadual Sheila Kuehl, a nova lei reduziu drasticamente as exigências de denúncias obrigatórias de casos conhecidos ou suspeitos de abusos sexuais, físicos e emocionais de crianças.
Os oponentes afirmaram que a nova lei criou uma brecha legal para que empresas de aborto, tais como a Federação de Planejamento Familiar, fiquem isentas da responsabilidade de denunciar estupro de menores, assédio e abuso sexual. A nova lei dá aos pedófilos maior oportunidade de se envolver com empregos ligados à assistência de crianças.
Além disso, a nova lei modificou a definição de “agressão sexual” da Lei de Denúncia de Negligência e Abuso de Crianças, excluindo cópula oral, sodomia e penetração consensual entre dois menores que tenham ambos
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Vergonha nacional!
VERGONHA NACIONAL !!!!!!!!!!!!!
PIOR ATÉ QUE OS MUNICÍPIOS DO NORDESTE !!!!!!!!!!!!
Saiu na Revista Folha OnLine dia 11/02/2007 - Jandira esta em penultimo lugar
no ranking COMO A PIOR CIDADE DA EDUCAÇÃO, isso é inadmissivel, vergonhoso
Vejam a reportagem pelo site
http://www1.folha.uol.com.br
http://www1.folha.uol.com.br
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
Inconformismo x Deus
Votando pelado?
Membros de uma tribo Papua na Indonésia fazem fila para sua primeira participação em eleições presidenciais. O processo é simples: basta marcar um X na figura do candidato escolhido. O problema é: onde guardar o título de eleitor?
O e-voting já é realidade na Europa
No Reino Unido, no início de maio de 2003, o eleitorado da cidade inglesa de Sheffield pôde votar pela Internet para eleger seus representantes do Conselho Municipal. Além da Internet, o direito ao voto foi possível também através de telefone e televisão digital. Esta experiência piloto pretendeu demonstrar que o voto através da Internet é seguro e que poderá ser, de igual forma, aplicado às eleições gerais. A possibilidade de votar pela Internet nas eleições vai permitir que o direito ao voto chegue à totalidade do eleitorado. Para os responsáveis governamentais, os resultados desta experiência piloto serão fundamentais para a introdução definitiva do e-voting no Reino Unido. Além disso, o governo quer, com esta iniciativa, cativar o eleitorado mais jovem que, nas últimas eleições, revelou muito pouco interesse pelas questões políticas.
Embora no Reino Unido tenha ocorrido a primeira eleição para representantes políticos utilizando-se a Internet, a Suíça já havia em janeiro de 2003 realizado um referendo no qual foi possível o voto pela Internet. A vila de Anières, localizada no Cantão de Genebra, foi palco da primeira votação no mundo em que foi permitido o voto opcional pela Internet por ocasião de um referendo local para decidir se 4,3 milhões de francos suíços (cerca de 9,5 milhões de reais) de recursos dos contribuintes deveriam ser dedicados à renovação de uma propriedade municipal, que aloja um restaurante. Os 1.162 eleitores da localidade puderam votar na seção eleitoral, pelo correio ou online, através de um website concebido exclusivamente para esta ocasião pelo Estado de Genebra. Para votar, os eleitores precisaram apenas inserir uma série de códigos de segurança, o nome, a data e local de nascimento, e, por fim clicar em ‘sim’ ou ‘não’, respondendo à pergunta do referendo. Em Anières, 323 do total de 741 votos foram pela Internet, sendo que o referendo foi aprovado por 451 eleitores contra 284.
Na Alemanha, o Ministro do Interior, Otto Schilym afirmou a alguns jornalistas que serão preparados os processos para que nas eleições de 2006 alguns cidadãos possam votar online. Citado pela agência Reuters, este responsável adiantou que o Governo alemão irá considerar cuidadosamente todos os passos de forma a que a integridade eleitoral seja mantida para que não possam surgir quaisquer dúvidas sobre o resultado. Os primeiros testes que acontecerão em 2006 serão acompanhados de outras remodelações, como a possibilidade dos cidadãos votarem em qualquer local do país e de ligar as mesas de voto eletronicamente. Um sistema que permita que todos os cidadãos votem a partir de qualquer computador ligado à Internet não deverá ser utilizado na Alemanha antes de 2010.
Em outras nações, a preocupação com a implantação do e-voting também é grande. Toranosuke Katayama, Ministro dos Correios e Telecomunicações japoneses admitiu que a votação eletrônica será uma necessidade no futuro mas que deverá ser experimentada primeiro em eleições locais. Para preparar as condições legislativas o ministro está desenvolvendo uma proposta de lei que será apresentada ao parlamento. O Japão tem feito um enorme esforço para preparar o país para a sociedade da informação, com grandes investimentos e preparação legislativa. O objetivo é mais uma vez não perder competitividade face a concorrentes mais avançados como os Estados Unidos.Fonte.
Câmara dos Deputados usa wi-fi para interligar parlamentares
Está tudo pronto para o lançamento, em Brasília (DF), da rede sem fio e-Câmara Portátil. O sistema, desenvolvido pelo centro de informática da Câmara dos Deputados, permite o acesso em tempo real a informações sobre projetos de lei, resultado de votações, discursos e reuniões.
Este sistema é o primeiro desenvolvido para o parlamentar, que poderá acessar todos os dados relacionados aos trabalhos da Câmara quando estiver fora de seu gabinete", diz o responsável pelo projeto na Câmara, Fernando Torres.
O e-Câmara Portátil é uma versão compacta do software e-Câmara, que funciona em micros de mesa. No handheld, os deputados federais terão à disposição milhares de dados sobre projetos de lei, emendas à Constituição, atas de reuniões, íntegra de discursos e resultados de votações. O texto integral da Constituição também poderá ser consultado. A área de cobertura inclui o plenário e as salas das comissões. "Nos gabinetes, os deputados poderão usar o micro de mesa, com conexão convencional", explica Torres.
O hardware escolhido pelo projeto foi o handheld iPaq, fabricados pela antiga Compaq (hoje HP), todos equipados com um adaptador de rede wireless.
A rede segue o padrão 802.11b, também conhecido como Wi-Fi, e opera na freqüência de 2,4 GHz.
Recorde - "Com 575 terminais, esse deve ser o projeto de rede wireless de mais alta densidade de que se tem notícia", disse o diretor da consultoria brasiliense Conecta, Francisco Toni.
Responsável pela infra-estrutura de rede, a Conecta teve de se preocupar, entre outras coisas, com o possível vazamento de informações, comum na comunicação via radiofreqüência. "Tivemos de ajustar as 25 antenas e até atenuar o sinal transmitido", explica. "Também blindamos algumas antenas."
A preocupação com segurança não se resume aos cuidados com a dispersão do sinal. Para usar a rede sem fio da Câmara é preciso ser um usuário válido. As conexões também são criptografadas.
A tecnologia empregada na rede foi fornecida pela Cisco, que acompanha com interesse o início da operação do projeto, prevista para amanhã. Os pontos de acesso empregados pela Conecta são do tipo lacrado, resistentes à ação do tempo. Todo o gerenciamento é feito de forma remota pela própria Conecta.
Um ponto curioso da rede da Câmara dos Deputados é o balanceamento das conexões entre as antenas. Se todos os deputados estiverem concentrados num canto do plenário, poderia ocorrer sobrecarga em uma das antenas. Mas um sistema de balanceamento automático, aliado à divisão de faixas de freqüências, impede que isso aconteça.Fonte.
Governo Lula: salários milionários para os companheiros do PT
A estrutura de poder montada pelo PT, sob comando do ex-ministro José Dirceu, contou com o suporte financeiro das empresas estatais e dos cargos de indicação dos fundos de pensão para bonificar com uma "remuneração extra" os fiéis escudeiros do grupo político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo nas listas de conselhos fiscais e de administração de diversas empresas mostra que, nos últimos dois anos e meio, o Palácio do Planalto e seus aliados nos fundos de pensão usaram sistematicamente nomeações de caráter político para funções eminentemente técnicas.
Entre os principais assessores de Dirceu na Casa Civil, por exemplo, pelo menos quatro ocuparam ou ocupam assentos nesses conselhos: Miriam Belchior, subchefe de Articulação e Monitoramento, está no Conselho de Administração da Eletrobrás; Luiz Alberto dos Santos, da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais, ocupa igual posto na Eletronorte; Swedenberger Barbosa, ex-número dois da Casa Civil, ainda aparece no conselho da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf); e Sandra Cabral, ex-assessora especial de Dirceu, renunciou à vaga nos Correios, mas continuava até a semana passada no Conselho Fiscal do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). Além desses, Cezar Alvarez, assessor da Presidência, é membro do Conselho de Administração do Banco do Nordeste, e Alon Feuerwerker, ex-subchefe de Assuntos Parlamentares, do Conselho Fiscal do Banco do Brasil.
Ao todo, o governo pode dispor livremente de cerca de 500 cargos nas estatais, e os fundos de pensão, de outras centenas de assentos nos conselhos das empresas privatizadas das quais são acionistas. Só o fundo dos funcionários do Banco do Brasil, a Previ, têm 373 vagas em grandes empresas, do ramo de telefonia ao de mineração, que pagam aos seus conselheiros até R$ 20 mil mensais.
POUCO TRABALHO
A vantagem desse tipo de cargo é que ele não exige muito trabalho, apesar da responsabilidade. Em geral, os conselhos fiscais e de administração se reúnem apenas uma vez por mês, senão a cada trimestre. A remuneração mensal varia de 10% a 20% do que ganham os diretores da empresa. Nas estatais, isso significa um bônus mensal de, no mínimo, R$ 2 mil, e no máximo R$ 10,8 mil, como no caso de Itaipu Binacional, onde a cúpula da Central Única dos Trabalhadores (CUT) conseguiu emplacar um conselheiro, o secretário de Relações Internacionais, João Vaccari Neto, numa vaga criada especialmente para os "trabalhadores".
O presidente da CUT, João Felício, obteve vaga no Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde ganha R$ 4 mil por mês. Ele foi indicado para o Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador, que financia os projetos do banco.
A utilização dos conselhos das estatais para complementar o salário de altos funcionários do governo é prática corriqueira. Os próprios ministros da Fazenda, Antonio Palocci, da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan, e do Trabalho, Luiz Marinho, ganham por sua participação nos conselhos das maiores empresas.
Não é incomum ver pessoas de primeiro e segundo escalões da equipe econômica lotadas nesses cargos como forma de turbinar seus salários. Mas o governou atual levou ao extremo essa prática, utilizando-a para complementar a remuneração de vários assessores políticos e de imprensa dos ministros.
GENTE DE FORA
Até dirigentes petistas de fora do governo foram agraciados com indicações. É o caso de Marlene da Rocha, da Executiva Nacional do PT, que ocupou, até semanas atrás, um assento no Conselho Fiscal da Eletrosul. Entre todos os casos, porém, o que mais chama a atenção é o de Raimundo Ferreira da Silva Júnior.
Vice-presidente do PT no Distrito Federal, ele foi indicado pelo Ministério da Fazenda para ocupar suas vagas nos conselhos fiscais do BB Leasing e do BB Investimento. Renunciou aos cargos no início de julho, após a constatação de que aparecia na lista dos supostos office-boys usados pelo ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares para sacar o dinheiro do mensalão no Banco Rural.Fonte: http://www.politicavoz.com.br/corrupcaoepolitica/artigo_11.asp
Farra de gastos no Planalto
Entrando no SIAFI (Sistema Informatizado de Acompanhamento dos Gastos Públicos), pude constatar o excelente nível de transparência das informações. As tabelas são feitas em Excel e estão disponíveis para o público. Quem estiver interessado, pode acessar www.tesouro.fazenda.gov.br/hp/downloads/resultado/tabela2.xls. O que não fica bem explicado é para onde está indo o dinheiro do contribuinte.
Vejamos por exemplo, a explosão do número das conhecidas "diárias secas". Funcionários do primeiro escalão do governo, recebem verbas de transporte, hospedagem, alimentação e locomoção quando estão em viagens oficiais. Nada de anormal até aí. Afinal, este procedimento é comum em qualquer empresa.
Ocorre que os funcionários públicos recebem esta verba, embolsam o dinheiro e hospedam-se em embaixadas, que fornecem para estes funcionários, serviços de hospedagem, alimentação e locomoção em veículos de luxo do corpo diplomático brasileiro. Tudo, às custas da embaixada. O dinheiro recebido pelo funcionário, é embolsado.
Vamos das alguns "nomes aos bois": Quem recebe o dobro do que tem direito, são o Ministro da Fazenda Antonio Palocci Filho, Ministro do Desenvolvimento Luiz Furlan, Ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias, da Educação, Tarso Genro, o Secretário do Ministério do Desenvolvimento Márcio Fortes e vários outros.
O campeão das "diárias secas" é, quem diria, o Ministro Palocci. Até quando viajou à convite do Ministério das Finanças da Alemanha que pagou todas as despesas do Ministro, Palocci recebeu e embolsou as diárias completas. E mais: O ministro deixou o Brasil no domingo à noite e só chegou ao seu destino na terça-feira. Apesar da estranha rota aérea, o Ministro recebeu diárias pelo tempo em que supostamente esteve no avião.
Por falar em rota, vamos ver mais alguns destinos do dinheiro público. Àquele, gerado pelos impostos que você paga.
47 funcionários públicos possuem cartão de crédito corporativo, destinado a gastos de deslocamento de autoridades, materiais e serviços mais urgentes, como lanches e cartuchos de tintas para impressoras. Os gastos efetuados com cartão são debitados diretamente na conta do Governo Federal no Banco do Brasil. Estranhamente, e ao contrário do que ocorre com qualquer cartão de crédito, não aparece no cartão o nome do funcionário, mas apenas uma sigla.
Um dos funcionários é o dono da sigla CPF. Ele e outros funcionários, além de realizar a compra de serviços e produtos com o cartão de crédito corporativo, realizam saques em dinheiro vivo em Bancos ou caixas eletrônicos. CPF sacou em dinheiro, em apenas um mês do ano passado, R$ 78 mil. A fatura do mesmo cartão, apenas no mês de janeiro, já era de R$ 288 mil. Entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado o funcionário identificado por JRAP sacou em dinheiro vivo R$ 330 mil e AFA sacou R$ 294 mil.
Resultado: Em 2002, o ano de estréia do sistema de cartões de crédito, as faturas e saques somaram R$ 1,3 milhão. No ano seguinte, segundo apuração da Folha de São Paulo, o governo Lula multiplicou os gastos por sete.
O saque em dinheiro vivo impossibilita o SIAFI de saber aonde o dinheiro público, gerado lá atrás, na arrecadação de impostos, foi utilizado. Então, fica tudo por isso mesmo.
Embolsar diárias não utilizadas, realizar enormes saques injustificados com cartões de crédito corporativos, em qualquer empresa geraria demissão por justa causa. Em governos como Dinamarca e EUA dá cadeia, com direito a algemas. No Japão e Coréia, os ocupantes de cargos públicos, pegos "com a mão na massa", às vezes, até se suicidam.
Antes que eu receba algum e-mail inflamado tentando explicar, lembro que os números não mentem e os dados citados têm como fonte o próprio governo, através do SIAFI (Sistema Informatizado de Acompanhamento dos Gastos Públicos), órgão do Tesouro Nacional.
Entendeu agora para onde vão seus impostos?
Verdades sobre a tributação no Brasil
-
É necessário que o povo saiba que o aumento de imposto pretendido pelo governo fará com que o contribuinte, pessoa física, comece a pagar IR (Imposto de Renda) à alíquota de 35% sobre os mesmos valores que levam um residente nos EUA a pagar 15%.
-
É necessário que o povo saiba que, nos EUA, o contribuinte pode deduzir, a título de despesas e ensino, muito mais do que, no Brasil, pode o cidadão.
-
É necessário que o povo saiba que a carga tributária nos EUA está em torno de 29% do PIB e, no Brasil, sem as programadas elevações de tributos federais, estaduais e municipais, já ultrapassa 34%.
-
É necessário que o povo saiba que Japão, Austrália e Suíça têm carga tributária menor do que a do Brasil e prestam serviços públicos de qualidade incomensuravelmente melhor do que os prestados aqui.
-
É necessário que o povo saiba que a “distribuição de renda” a que os governantes fazem menção sempre que desejam elevar tributos é uma falácia, a não ser que consideremos como beneficiários dessa distribuição eles mesmos, pois 60% de todos os tributos pagos pela sociedade para Estados e municípios e 50% dos pagos à União são destinados a remunerar burocratas e políticos, isto é, exclusivamente para pagar a mão-de-obra do poder, que representa menos de 10% da população.
-
É necessário que o povo saiba que o Presidente da República declarou, no início de seu governo, que não havia mais espaço para aumentar a carga tributária, mas, nos últimos anos, elevou-a de 27% para 34% do PIB.
-
É necessário que o povo saiba que a reforma tributária não avança porque o governo não quer, pois iria retirar a “segurança” das receitas confiscadas da sociedade.
-
É necessário que o povo saiba que os produtos estrangeiros são incididos no país apenas uma vez pelo PIS, uma vez pela Cofins e uma vez pela CPMF, enquanto o produto nacional suporta “n” vezes a incidência dessas contribuições, gerando um protecionismo às avessas, privilegiando os produtos estrangeiros e prejudicando os nacionais.
-
É necessário que o povo saiba que o México tem um PIB semelhante ao do Brasil, mas uma carga tributária de 16,8%, ou seja, metade da nacional. E ele exporta US$ 160 bilhões, contra os medíocres US$ 55 bilhões brasileiros.
-
É necessário que o povo saiba que a política tributária no Brasil impede que as empresas aqui instaladas se mostrem competitivas no exterior – o Brasil exporta tributos – assim como elimina a concorrência das empresas brasileiras dentro do país, pois o produto estrangeiro é menos tributado do que o brasileiro.
-
É necessário que o povo saiba que 2,5 milhões de burocratas e políticos aposentados geram um déficit de R$ 45 bilhões para a Previdência, por receberem, em vida, dez vezes mais do que recebem os inativos do setor privado.
-
É necessário que o povo saiba que grande parte das funções que o Estado exerce é dispensável, não se justificando a multiplicidade de exigências impostas ao cidadão, o que só serve para garantir a manutenção de equipes de servidores, em uma administração esclerosada.
-
É necessários que o povo saiba que uma reforma tributária que reduzisse o número de incidências repetitivas, canalizando para a administração tributária um menor número de tributos, favoreceria tanto o contribuinte quanto o governo, baixando os níveis de sonegação e permitindo um controle melhor.
-
É necessário que o povo saiba que é uma impropriedade dizer que o profissional liberal, em sociedade tributada pelo lucro presumido, paga pouco IR; ele paga Cofins e PIS, que as pessoas físicas não pagam.
-
É necessário que o povo saiba que a Lei de Responsabilidade Fiscal, em vez de servir de controle das despesas dos governos, está servindo só para aumentar a carga tributária.
-
É, por fim, necessário que o povo saiba que, em sua maioria, seus “representantes” não estão a merecer os votos que receberam e pensam apenas na manutenção de privilégios e benefícios, e não no interesse de seus eleitores. Por isso eles não querem a reforma política que permita que o povo os controle; a reforma administrativa que permita o enxugamento das peças inúteis da máquina administrativa; e a reforma tributária, para tornar o sistema mais justo e racional, o que geraria desenvolvimento.
Os detentores do poder não desejam essas três reformas, que dariam competitividade a toda nação, e não apenas a 10% dela. Por isso o Brasil está patinando na história.
Fonte: http://www.politicavoz.com.br/corrupcaoepolitica/artigo_02.asp
Impostos absurdos e ilógicos
A submissão da sociedade a impostos absurdos e ilógicos, à sua revelia, com a conseqüente inibição do empreendedorismo, crescimento econômico sustentado e justiça social, é o resultado do desmedido e descontrolado avanço do poder político na história recente do Brasil.
Como a discussão da questão tributária sob o ponto de vista técnico-jurídico vem sendo feita à exaustão, com soluções já conhecidas, sem que se consiga sensibilizar a classe política sobre a premência da racionalização tributária para o bem-estar do país, fixaremos o foco na atuação do poder político e nas distorções que vem implantando para se expandir sem restrições e atender aos interesses que o patrocinam, em prejuízo dos interesses maiores da coletividade.
Mais.
terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
Salvem as suas crianças de Lula. Ou não. Eu salvo as minhas
Há muitas coisas importantes a tratar, como o entendimento que os Estados Unidos buscam com o Brasil — a escolha para a qual o Apedeuta está sendo empurrado: Chávez, uma quase cria sua, ou os EUA? Também é preciso censurar gravemente a decisão do TSE, que abriu as portas para os partidos de aluguel. Há ainda a lavagem cerebral no Itamaraty, que este escriba denuncia desde os tempos de Primeira Leitura. Tudo isso é relevante, sem dúvida. E tratarei desses assuntos ao longo desta quarta.
Mas nada, nada mesmo, deve se sobrepor ao peso que tem a, como chamarei?, revolução cultural petista. No texto que segue e na nota postada às 5h15, temos um retrato do que o petismo está fazendo ou pretende fazer com o país. Trata-e de algo de bem mais longo alcance, mais profundo, do que este misto exótico de bolchevismo rombudo com mercadismo sem imaginação.
Leia mais.
A REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET !
Criança Esperança : Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!
Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?.
Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.
Lição:
Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!
EXERÇAMOS ESTE PODER-DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE
AMIGOS E CONTATOS!
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007
Utilidade Pública
www.gastarpouco.com
02. Serviço dos cartórios de todo o Brasil, que permite solicitar documentos via internet:
www.cartorio24horas.com.br
03. Site de procura e reserva de hotéis em todo o Brasil ,por cidade, por faixa de preços, reservas etc.:
www.hotelinsite.com.br
04. Site que permite encontrar o transporte terrestre entre duas cidades, a transportadora, preços e horários:
https://appweb.antt.gov.br
05. Encontre a Legislação Federal e Estadual por assunto ou por número, além de súmulas dos STF, STJ e TST:
www.soleis.adv.br
06. Tenha a telinha do aeroporto de sua cidade em sua casa,chegadas e partidas:
www.infraero.gov.br/pls/sivnet
07. Encontre a melhor operadora para utilizar em suas chamadas telefônicas:
http://sistemas.anatel.gov.br
08. Encontre a melhor rota entre dois locais em uma mesma cidade ou entre duas cidades, sua distância, além de localizar a rua de sua cidade:
www.mapafacil.com.br
09. Encontre o mapa da rua das cidades, além de localizar cidades:
http://mapas.terra.com.br
10 Confira as condições das estradas do Brasil, além da distância entre as cidades:
www.dnit.gov.br
11. Caso tenha seu veiculo furtado, antes mesmo de registrar ocorrência na polícia, informe neste site o furto.O comunicado às viaturas da DPRF é imediato:
www.dprf.gov..br/ver.cfmlink=
12. Tenha o catálogo telefônico do Brasil inteiro em sua casa. Procure o telefone daquele amigo que estudou contigo no colégio:
www.102web.com.br
13. Confira os melhores cruzeiros,datas, duração,preços, roteiros, etc.:
www.bestpricecruises..com
14. Vacina anti-câncer (pele e rins). OBS: ESTA VACINA DEVE SER SOLICITADA PELO MÉDICO ONCOLOGISTA:
www.vacinacontraocancer.com.br
15. Indexador de imagens do Google - captura tudo que é foto e filme de dentro de seu computador e os agrupa, como você desejar:
www.picasa.com
16. Semelhante ao Internet Explorer , porem muito mais rápido e eficiente, e lhe permite adicionar os botões que desejar, ou seja, manipulado como você o desejar:
www.mozilla.org.br/firefox
17. Site de procura, semelhante ao GOOGLE:
www.gurunet.com
18. Site que lhe dá as horas em qualquer lugar do mundo:
www.timeticker.com/main.htm
19. Site que lhe permite fazer pesquisas dentro de livros:
www.a9.com
20. Site que lhe diz tudo do Brasil desde o descobrimento por Cabral:
www.historiadobrasil.com.br
21. Site que o ajuda a conjugar verbos em 102 Idiomas:
www.verbix.com
22. Site de conversão de Unidades:
www.webcalc.com.br/convers ões/area.html
23. Site para envio de e-mails pesados, acima de 50Mb:
www.dropload.com
24. Site para envio de e-mails pesados, sem limite de capacidade:
www.sendthisfile.com
25. Site que calcula qualquer correção desde 1940 até hoje, informando todos os indices disponiveis no mercado financeiro. Grátis para Pessoa Física:
www.debit.com.br
26. Site que lhe permite falar e ver pela internet com outros computadores,ou LHE PERMITE FALAR DE SEU COMPUTADOR COM TELEFONES FIXOS E CELULARES EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO GRÁTIS – De computador para computador, voz + imagem. De computador para telefone fixo ou celular:
www.skype.com
27. Site que lhe permite ler jornais e revistas de todo o mundo.
www.indkx.com/index.htm
28. Site de procura de pessoas e empresas nos EUA. Só para achar a pessoa ou a empresa com endereço e telefone-GRATIS. Se quizer levantamento completo de tudo o que a pessoa tem como patrimonio, tudo que teve de problema judicial e financeiro, e outras coisas mais, ai pode custar até US$80,00 com valores intermediarios:
www.ussearch.com/consumer
29. Site de camaras virtuais, funcionando 24 hs por dia ao redor do mundo:
www.earthcam.com
30 . Site de mapas que identificam endereços do Brasil inteiro e dá sugestões de rotas: www.ondeestou.com.br
Brasil acima de tudo / José Dirceu: burro, sócio e procurador do ditador Hugo Chávez
Seus problemas acabaram (de novo!!!)
Basta guardar este email pro resto da vida no seu computador!!!! Vá clicando e descobrindo como resolver os mais variados tipos de problemas.