Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Alterante Beta

Alterante Beta:

Alterante é um simples programa que vai ajudar na hora de organizar as pastas e arquivos de sua máquina. Por ele, você vai visualizar os arquivos, abri-los, enviá-los por email e até localizar o diretório exato no sistema.

Appear.in: alternativa para Microsoft Skype e Google Hangout

Appear.in: alternativa para Microsoft Skype e Google Hangout:

Enviado por Éder S. G. (Jordan) (eder·grigorioΘopenmailbox·org):

“Imagine você ter uma solução de videoconferência gratuita para até 8 pessoas, sem o uso de plugins ou downloads adicionais. Pois é, parece impossível, mas não é! Graças ao WebRTC, que é a base do Appear.in.


WebRTC é uma API em desenvolvimento elaborada pela World Wide Web Consortium (W3C) para permitir aos navegadores executar aplicações de chamada telefônica, video chat e compartilhamento P2P sem a necessidade de plugins.

Desta forma, você pode ter uma solução de videoconferência, igual ao que é encontrado no Skype ou Google Hangout, com a diferença de não haver a necessidade de instalar plugins ou ainda fazer downloads de programas ou addons para o navegador. (…) Ficou curioso? Visite [appear.in/…] e comece a conversar com seus amigos. (…)” [referência: revista.espiritolivre.org]

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Flagras de Atendimento da Semana #69

Flagras de Atendimento da Semana #69:

Flagras de Atendimento da Semana




Milldesk


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana


Flagras enviados por Carlos Filho, André Mayer, Victor Beserra, Higor Faires Ferreira, Iuri Guedes, Andro, Michael Robert, Douglas Ramos, Lion Santos Sobral, Filipe Ferreira, Victor Cunha e Silva, Michel Silva, Leandro Nunes e por mim também. Infelizmente.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.


Flagras de Atendimento da Semana #69 é um post do blog Vida de Suporte.


Sim gata, você mesma

Sim gata, você mesma:

Vem soltar pipa com migo.



The post Sim gata, você mesma appeared first on Jênios.

Estado indeniza estudante que teve olho perfurado na escola

Estado indeniza estudante que teve olho perfurado na escola:

lapiseyeA 4ª Câmara de Direito Público do TJ fixou em R$ 30 mil, a título de indenização por danos morais, o valor que os pais de uma menina vão receber após ela sofrer acidente na escola estadual onde estudava, na

[Estudo] Adoçantes com Sucralose Podem Ter Efeitos Neuro-Tóxicos

[Estudo] Adoçantes com Sucralose Podem Ter Efeitos Neuro-Tóxicos:

 

Um novo estudo publicado na revista PLoS, intitulado "Sucralose induz respostas bioquímicas em Daphnia magna", indica que os adoçantes artificials baseados em sucralose pode ter efeitos adversos subletais sobre o comportamento e fisiologia animal, devido à sua oxidação e propriedades neurotóxicas.

Parece que a cada seis meses um novo estudo é publicado sobre a amarga verdade da falta de segurança dos adoçantes contendo Sucralose, que ainda é comercializado em todo o mundo como uma alternativa segura para adoçantes relativamente ricos em calorias  como o açúcar e o mel. Adoçantes como União Diet Sucralose, Linea Sucralose, Finn Sucralose, Zero-Cal Sucralose, Gold Sucralose, entre outros, são produzidos com base neste polêmico adoçante.


Agora, um novo estudo publicado na revista PLoS, intitulado "Sucralose induz respostas bioquímicas em Daphnia magna [pulga d'água]", indica que o adoçante artificial baseado em sucralose, aprovado para consumo em pelo menos 70 países - pode ter efeitos adversos subletais sobre o comportamento e fisiologia animal, devido à sua oxidação e propriedades neurotóxicas.



Os pesquisadores descreveram a natureza e a intenção de seu estudo :

"Para o nosso conhecimento, este é o primeiro estudo a examinar as respostas de biomarcadores em organismos aquáticos expostos a sucralose. Baseado nas anormalidades do nado observadas em Daphnias expostas a sucralose [7] e descobertas recentes que correlacionam atividade AChE (acetilcolinesterase) com estresse oxidativo em humanos [29], [31], temos a hipótese de que esses efeitos comportamentais estão relacionados à alterações na AChE e status oxidativo".
Sucralose - uma sucrose contendo três átomos de cloro - apesar de ser inicialmente comercializada pelo fabricante como algo natural (ou seja, "tem gosto de açúcar o Porque é feito de açúcar"), é um composto químico extremamente sintético altamente resistente à bio-degradação, e como outros compostos organoclorados dentro da classe de substâncias químicas, que incluem pesticidas, como o DDT, persistem durante um longo período de tempo no ambiente. [i] Por exemplo, um estudo recente descobriu quantidade detectável em águas em alto-mar, como a Corrente do Golfo Atlântico. [ii] Na verdade, é por causa de sua excepcional não biodegradabilidade que foi proposta para ser um marcador perfeito para atividades (antropogênicas) dos humanos. [III ] - [iv]



Apesar da insinuação a que se destina, a sucralose não é uma forma de sacarose (açúcar de cana). A sucralose é produzida artificialmente  substituindo três grupos hidroxilos (de hidrogénio + oxigénio) com três átomos de cloro da molécula do açúcar (sacarose). Açúcar natural é um hidrocarboneto construído com cerca de 12 átomos de carbono. Quando transformado em Sucralose torna-se um clorocarbonetos, da mesma família dos pesticidas mortais como o DDT, inseticidas, biocidas, água sanitária, e gáses venenosos usados na Primeira Guerra Mundial como o dichlorourea.



Este adoçante extremamente popular foi já identificado como tendo potenciais propriedades cancerígenas e promotoras de diabetes. Por exemplo, pesquisas preliminares em animais Indica que seja uma causa da leucemia, [v] O que motivou o Centro para a Ciência no Interesse Público (sigla CSPI, localizado wm Washington, nos EUA), no ano passado, rebaixar sua classificação de segurança de "Seguro" para "Cuidado". Outro estudo mostrou ainda que a sucralose pode ser um gatilho para a enxaqueca.



Um dos possíveis mecanismos por trás de sua atividade leucemogênica pode ser devido a que a produção de um dos mais altamente tóxicos compostos artificiais do mundo - dioxina - quando aquecidos. [vi] Também foi proposto que a Sucralose esteja por atrás de um pequeno aumento global na doença inflamatória intestinal, mais particularmente evidente no Canadá. Considerando-se a íntima relação entre o "cérebro entérico" (o microbioma intestinal) e o sistema nervoso central, esta conexão pode revelar até então não reconhecidas consequências neurológicas e de alteração de comportamento do uso desse adoçante artificial.



O que o estudo descobriu sobre a Sucralose



O novo estudo analisou os efeitos que a sucralose tinha nos seguintes parâmetros mensuráveis ​​em Daphnia magna, ou pulga d'água :



Acetilcolinesterase ( AChE) - uma enzima que hidrolisa a acetilcolina, neurotransmissor essencial para terminar a transmissão sináptica, o principal alvo de agentes nervosos e pesticidas.

Biomarcadores oxidativos (capacidade radical de absorver oxigênio, ORAC, e peroxidação lipídica, TBARS)


Após a exposição dos animais a sucralose (0.0001 a 5 mg L-1 ), que encontraram,



"A concentração de sucralose foi um preditor positivo significativo para a ORAC, TBARS e AChE nos dafinídeos. Além disso, a resposta da AChE estava ligado a ambos os biomarcadores oxidativos, com relações positivas e negativas para TBARS e ORAC, respectivamente."
Eles concluíram que a partir desses efeitos observados,

"Essas respostas conjuntas apoiam a nossa hipótese e sugerem que a exposição a sucralose podem induzir mecanismos neurológicos e oxidativos com conseqüências potencialmente importantes para o comportamento e fisiologia animal."

Discussão




Como tantos novos produtos químicos patenteado lançados no mercado sem estudos adequados de segurança antes de sua aprovação, nós não sabemos se esta pesquisa toxicológica preliminar será aplicável a exposição em humanos. Na verdade, existem apenas 318 citações de estudos existentes (até 10/05/14) sobre este produto químico na desde que começou a ser pesquisado na década de 70. Este estudo mais recente é o primeiro a analisar o seu efeito sobre a enzima acetilcolinesterase, que é encontrada em todos os animais. Este défice de informação é ainda mais notável quando você considera que há mais de 7.000 estudos publicados sobre o açafrão (cúrcuma) ou seu principal polifenol a curcumina, e que ainda não é ainda prontamente administrado pelo estabelecimento médico convencional principalmente devido à "questões de segurança", apesar do grande volume de dados positivos sobre sua relevância para mais de 600 problemas de saúde. Veja aqui outros artigos sobre a curcumina e seus efeitos benéficos.



Outros estudos mostram um lado negativo da sucralose, como o estudo publicado no jornal científico Food and Chemical Toxicology, intitulado "Sucralose: avaliação do potencial teratogênico no rato e no coelho", mostra o potencial da sucralose de causar desenvolvimento fisiológico anormal em animais, ou em outro estudo que verifica o papel da sucralose no aumento de síndrome do intestino irritado no Canadá. Este outro artigo mostra outros efeitos da sucralose.



.Quando se trata de pesquisas sobre os potenciais efeitos adversos para a saúde da sucralose, o princípio da precaução impõe que, quando uma exposição química evitável tem a suspeita de riscos para causar danos ao público ou ao meio ambiente, na ausência de consenso científico de que a ação ou política é prejudicial, o ônus da prova de que a substância química não é prejudicial é do produtor, reguladores e/ou comerciantes que estão alegando que ela seja segura. Dado o conjunto significativo de pesquisas sobre a possível falta de segurança da sucralose, a escolha é clara. O uso de adoçantes não calóricos ou de baixa calorias naturais é melhor, especialmente considerando que se pode obter profundos benefícios de saúde com adoçantes naturais, como o mel e a estévia.



[i] Lindsay Soh, Kristin A Connors, Bryan W Brooks, Julie Zimmerman. Fate of Sucralose through Environmental and Water Treatment Processes and Impact on Plant Indicator Species. Environ Sci Technol. 2011 Jan 14. [Epub ahead of print].



[ii] Mead RN, Morgan JB, Avery GB Jr, Kieber RJ, Kirk AM, et al. (2009) Occurrence of the artificial sweetener sucralose in coastal and marine waters of the United States. Mar Chem 116: 13–17.



[iii] Review Artificial sweeteners--a recently recognized class of emerging environmental contaminants: a review.



[iv] Fate of sucralose through environmental and water treatment processes and impact on plant indicator species.



[v] GreenMedInfo.com, Splenda Sucra-Highs and Sucralose: Miracle Sweetener or Cause of Leukemia?



[vi] GreenMedInfo.com, Sucralose's (Splenda) Harms Vastly Understimated: Baking Releases Dioxin, Nov. 2013



Soh L, Connors KA, Brooks BW, Zimmerman J



Fontes:

GreenMedInfo: Splenda Found To Have Possible Neurotoxic Properties In Animal Study


Rússia Prepara “Reuniões de Desdolarização”: China e Irã Dispostos a Abandonar o Dólar Americano no Comércio Bilateral

Rússia Prepara “Reuniões de Desdolarização”: China e Irã Dispostos a Abandonar o Dólar Americano no Comércio Bilateral:

 


Não é segredo para ninguém que a Rússia tem-se esforçado para construir acordos comerciais que venham a diminuir a participação (e influência) do dólar americano, desde o início da crise ucraniana (e mesmo antes): a questão já foi abordada antes nestas páginas (veja: Gazprom prepara emissão “simbólica” de títulos em Yuan chinês;[1] Petrodólar em alerta: Putin prepara-se para anunciar o “Santo Graal” (Acordo de gás com a China): Rússia e China prestes a assinar o “Santo Graal” (Acordo sobre gás)[2]; 40 Bancos Centrais apostam que esta será a nova moeda de reserva[3]).





Ora! Não é realmente “ridículo” que alguém possa sequer considerar viver fora dos limites ideológicos e... religiosos do Petrodólar?! Porque, se um puder fazer isso, todos poderão e... Vocês sabem! Significará para os EUA a hiperinflação, colapso social, guerra civil e tudo o que só acontece em repúblicas de bananas como a Venezuela, que infelizmente não possui, de sua, sequer uma moeda mundial de reserva para que lhe deem um pontapé na...



Ou, pelo menos, é isso que os economistas keynesianos, também conhecidos como grão-sacerdotes da já mencionada religião do Petrodólar, nos querem fazer crer.



Desdolarizado = desglobalizado 



Ainda que essa não seja a notícia dos sonhos dos ‘estadistas’ ocidentais, a Rússia está trabalhando duro para pôr o dólar dos Estados Unidos a comer poeira, pelo espelho retrovisor: a Rússia quer substituir o dólar por um sistema monetário que seja livre do dólar. Em outras palavras, como esse novo mundo está sendo chamado na Rússia, que um mundo “desdolarizado”.



A Voz da Rússia, citando fontes da imprensa russa, reporta que o Ministério das Finanças está pronto para iniciar um plano para incrementar radicalmente a participação do rublo russo nas operações de exportação, o que acarretará a redução do percentual nas transações em que se usa o dólar americano. Fontes do governo creem que o setor bancário russo está “preparado para organizar o aumento no número de transações em que se utilizará o rublo”.



Conforme a agência de notícias Prime, dia 24 de abril o governo organizou um encontro especial, cujo mote foi a procura de uma forma de livrar-se do dólar nas operações russas de exportação. Experts de nível superior dos setores energético, bancário e de agências governamentais foram convocados e postos frente a certo número de medidas a serem tomadas,  como uma resposta às sanções aplicadas à Rússia pelos Estados Unidos [as “sanções histéricas dos EUA”, como as descreveu, bem, o ministro Sergei Lavrov, das Relações Exteriores da Rússia[4]].



Pois é... Se o mundo ocidental queria resposta russa ao crescente número de sanções contra o país, está na iminência de vê-la.



A “reunião de desdolarização” presidida pelo vice-primeiro Ministro da Federação Russa, Igor Shuvalov, é prova de que Moscou tem sérias intenções de parar de usar o dólar americano. A reunião seguinte foi presidida pelo vice Ministro das Finanças, Alexey Moiseev, o qual declarou mais tarde ao canal Rossia 24 que “será incrementada a proporção atual de contratos em rublo” acrescentando que nenhum dos especialistas e representantes de bancos, ao serem inquiridos, viu qualquer problema no plano governamental de aumentar a quota dos pagamentos em rublo.



Então, se você pensou que só Obama ‘El Supremo’ reinaria sozinho mediante ordens executivas, você estava enganado. Os russos também podem fazer o mesmo, com a mesma eficácia. É só clicar em “ordem executiva de troca de moeda”.



É interessante que, em sua entrevista, Moiseev tenha mencionado um instrumento legal que pode ser descrito como “ordem executiva de troca de moeda”; disse que o governo russo tem o poder legal de obrigar as companhias russas a comerciar uma percentagem de certos bens e serviços apenas em rublos. Referindo-se aos casos em que essa proporção pode chegar a 100%, a autoridade russa afirmou que “seria um caso extremo e não posso dizer neste momento como e quando o governo russo usará esse poder”. Ora bolas! Usará sempre que entender que é preciso usá-lo!



Mas o mais importante não é que a Rússia tenha realmente qualquer chance prática de implementar as medidas. O que realmente muda tudo é que, hoje, há outras nações também interessadas em criar relações de comércio bilateral livres do dólar. Esses países, sim, existem e não deve ser surpresa para ninguém que dois deles já intensificaram essa prática: nada menos que Irã e China.



Claro, o sucesso da campanha de Moscou para a mudar-se para o rublo ou outras moedas regionais nas negociações comerciais depende da boa vontade de seus parceiros comerciais, igualmente interessados em livrar-se do dólar. Desde já, dois países estariam dispostos a apoiar a Rússia, conforme fontes citadas por Politonline.ru:  Irã e China.



Vladimir Putin estará em visita a Pequim dia 20 de maio próximo. Está aberta a estação de especulações sobre quais contratos de gás e petróleo serão assinados entre Rússia e China e em rublos e yuans, não em dólares.



Em outras palavras, em uma semana, veremos não apenas o anúncio do “Santo Graal” no acordo do gás Rússia-China do qual já se falou aqui, mas, também, a evidência já agora praticamente certa, de que esses contratos gigantes serão firmados exclusivamente em RUBLOS e YUANS e não em DÓLARES AMERICANOS.



Já explicamos mais de uma vez: quanto mais o ocidente hostiliza a Rússia, quanto mais pesadas se tornam as sanções, mais a Rússia vê-se forçada a abandonar um sistema de comércio dominado pelo dólar americano, voltando-se para a China e a Índia. Por isso, o anúncio a ser feito na próxima semana é inovador e muito inovará. Mas é só o começo. *****

______________



Referências: 



* [*] Tyler Durden é o apelido de numerosos blogueiros que comentam no Zero Hedge. O nome foi copiado de personagem do romance de Chuck Palahniuk (depois filme) Fight Club (Clube de Luta).

[1] Zero Hedge: It's On: Gazprom Prepares "Symbolic" Bond Issue In Chinese Yuan

[2] Zero Hedge: It's On: Gazprom Prepares "Symbolic" Bond Issue In Chinese Yuan

[3] Zero Hedge: 40 Central Banks Are Betting This Will Be The Next Reserve Currency

[4] Naval Brasil: Lavrov e as “políticas histéricas dos EUA” faz a Rússia considerar resposta apropriada



Leia mais:

















Por Trás da Provocação dos EUA à China: A Sobrevivência do Dólar













[VIDEO] George Soros Clama Por Uma Nova Ordem Mundial, Declara o Fim do Dólar e Que o Mundo Está Falido





Fontes:

- Rede Castor Photo: A Rússia prepara “reuniões de desdolarização”: China e Irã dispostos a abandonar o dólar americano no comércio bilateral


Como a NSA e FBI fizeram do Facebook a Ferramenta de Vigilância em Massa Perfeita

Como a NSA e FBI fizeram do Facebook a Ferramenta de Vigilância em Massa Perfeita:



A Agência de Segurança Nacional e o FBI se uniram em outubro de 2010 para desenvolver técnicas para transformar o Facebook em uma ferramenta de vigilância. Documentos divulgados juntamente com o novo livro do jornalista Glenn Greenwald, "No Place To Hide", revelam a parceria NSA e FBI, na qual as duas agências desenvolveram técnicas para a exploração de chats do Facebook, captura de fotos privadas, coleta de endereços de IP e de dados privados de perfis.



De acordo com os slides abaixo, os objetivos das agências para tal acervo era de capturar "uma fonte muito rica de informações sobre alvos", incluindo "dados pessoais," padrão de vida", conexões à associados, [e] a mídia."





Tradução:

  • Alvos aumentando o uso do Facebook, BEBO, MySpace, etc.
  • Uma rica fonte de informações sobre os alvos 
    • Padrões de vida (nota blog: no sentido de comportamento)
    • Conexões com associados
    • Mídia 
Os documentos da NSA tornam dolorosamente claro como as agências coletaram informações, "através da exploração das fraquezas inerentes do modelo de segurança do Facebook" usando a popular rede de distribuição de conteúdo Akamai. A NSA descreve seus métodos como "autenticação assumida" e "segurança através da obscuridade".





O slide abaixo mostra como a NSA  e a agência de espionagem do Reino Unido, a GCHQ, também trabalharam em conjunto para "obter perfis e álbuns de imagens."



JTRIG ("Threat Joint Research Intelligence Group") é o Grupo de Inteligência Misto para Ameaças") do Reino Unido, uma unidade anteriormente secreta do GCHQ, que como vimos no artigo "[Snowden] Documento de Treinamento para Operações Clandestinas na Internet Contra Ativistas e Blogueiros", era usado para perseguir destruir a reputação de blogueiros e donos de sites influentes.



Dois meses atrás, depois de uma série de vazamentos de espionagem da NSA relacionados ao Facebook, o chefe do Facebook, Mark Zuckerberg afirmou em um post em sua própria rede social que ele está  "confuso e frustrado com os repetidos relatórios do procedimento do governo dos EUA."



De acordo com  um artigo do The Intercept, os slides acima não revelam o programa de vigilância no Facebook pela NSA na íntegra. O artigo afirma que a NSA também "se disfarça como um falso servidor do Facebook" para usar os ataques "man-in-the-middle" e "man-in-the-side" para espalhar malware. O vídeo abaixo mostra como isto acontece (em inglês)







Como escrevemos na época, "o Facebook ser alvo da NSA é declaradamente uma resposta ao declínio sucesso de outras técnicas de injeção de malware. Técnicas anteriores incluíram o uso de e-mails de spam que visam enganar o usuário para clicar em um link malicioso."



Na sequência do artigo, divulgado em março, Zuckerberg disse: "Quando os nossos engenheiros trabalham incansavelmente para melhorar a segurança, nós imaginamos que estamos lhe protegendo contra criminosos, não contra o nosso próprio governo."



Zuckerberg afirmou que ele desaprovava as ações da NSA e disse que conversou com o presidente Barack Obama por telefone para "expressar [sua] frustração sobre os danos que o governo está criando para todo o nosso futuro."



VentureBeat pediu tanto para a Akamai como para o Facebook comentarem sobre o assunto.



Leia mais:





McCain: Os Americanos Devem "Aceitar" que Suas Conversas Privadas Sejam Monitoradas












NSA Usa Facebook para Distribuir Vírus para Espionar, Gravar Áudio e Imagem de Webcams [SNOWDEN]








"Há uma Enorme Conspiração Global" Diz Ex-Conselheira Sênior do Banco Mundial





Fontes:

- Infowars: How the NSA & FBI made Facebook the perfect mass surveillance tool

Glenn Grenwald: Documents

- Blog Anti Nova Ordem Mundial: NSA Usa Facebook para Distribuir Vírus para Espionar, Gravar Áudio e Imagem de Webcams [SNOWDEN]

Flappy Bird vai voltar já em Agosto e com modo multi-jogador

Flappy Bird vai voltar já em Agosto e com modo multi-jogador: Mesmo fora da loja de aplicações da Google e da Apple, o Flappy Bird é conhecido de todos. Este jogo que depressa atingiu um estatuto viral acabou por ser retirado das lojas de aplicações. As razões são também conhecidas de todos, mas alegrem-se os que julgavam que o Flappy Birds não voltaria jamais. Está para […]

Esqueceu-se do código de desbloqueio do seu Android? E agora?

Esqueceu-se do código de desbloqueio do seu Android? E agora?: A segurança dos nossos dispositivos é algo que nos preocupa constantemente. Não apenas na forma como os dados podem ser “roubados” por aplicações, mas também por acessos físicos não autorizados e não desejados. A maioria dos sistemas operativos oferecem formas de bloquear o acesso aos nossos equipamentos nos ecrãs de bloqueio, sendo suficiente esta protecção. […]

Um truque para optimizar a performance do Chrome no Android

Um truque para optimizar a performance do Chrome no Android: O browser da Google tem estado a crescer e a tornar-se o mais usado na Internet, em qualquer uma das muitas plataformas onde está presente. Desde o Desktop, com o Windows, OSX e Mac, até aos dispositivos móveis, com versões para iOS e Android. Neste último sistema operativo, onde se tornou o browser padrão, o […]

Papyrus – tire notas da forma mais natural

Papyrus – tire notas da forma mais natural: Em qualquer smartphone ou tablet não pode faltar uma aplicação para tirar pequenas notas do dia-a-dia. Anotar uma tarefa, uma morada, um ideia ou uma lista de compras num dispositivo móvel está a abolir os pequenos blocos de notas em papel que andam cada vez menos perdidos dentro das malas. O Papyrus é uma dessas […]

Apple lança iTunes 11.2.1 para resolver problema da pasta Users

Apple lança iTunes 11.2.1 para resolver problema da pasta Users: Foi há apenas 3 dias que a Apple libertou para os utilizadores um conjunto de actualizações das suas aplicações. Nesse pacote estava incluída uma actualização para o iTunes, totalmente dedicada aos Podcasts. Mas essa actualização do iTunes trazia um problema e agora foi lançado o iTunes 11.2.1, que trata de resolver o problema da versão […]