Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Depois dos Smartphones, das SmartTVs… chegam as Smartguns

Depois dos Smartphones, das SmartTVs… chegam as Smartguns: Na Era em que tudo é inteligente, são os telefones, os equipamentos domésticos, até aquilo que vestimos já pode ser inteligente, eis que se começa a ouvir falar de armas inteligentes. Esta não é nenhuma novidade, na verdade fala-se em armas inteligentes há muitos anos, ou pelo menos em algo com a sua essência, mas […]

Nova exploração do bug Heartbleed ataca Android e routers Wifi

Nova exploração do bug Heartbleed ataca Android e routers Wifi: O bug do OpenSSL foi conhecido há quase dois meses. Este problema, um dos mais graves até agora conhecidos na Internet, mostrou ao mundo uma vulnerabilidade simples mas que permitia que os atacantes tivessem acesso a informações privadas e sensíveis dos servidores e dos utilizadores. Mesmo depois deste tempo todo ainda existem ecos deste problema, […]

Google: Quer desaparecer da Internet? Preencha o formulário

Google: Quer desaparecer da Internet? Preencha o formulário: Depois da decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia de 13 de Maio, a Google acaba de lançar um formulário electrónico que dá a possibilidade dos utilizadores reclamarem o seu «direito de esquecimento». Para tal, os utilizadores devem-se identificar e indicar, de forma fundamentada, quais as ligações que pretendem ver removidas do motor de […]

Microsoft terá relógio compatível com iOS, Android e WP?

Microsoft terá relógio compatível com iOS, Android e WP?: Depois da entrada tímida e atrasada no segmento dos dispositivos móveis, a Microsoft parece estar decidida em apostar forte nesta área! No passado dia 20 de Maio a empresa de Redmond apresentou o Surface 3 que, apesar de alguns problemas, é já considerado por muitos como o verdadeiro iPad Killer e agora surgem noticias que […]

Chegou o Linux Mint 17 Qiana – Faça já download

Chegou o Linux Mint 17 Qiana – Faça já download: O Linux Mint é uma das distribuições Linux preferidas dos utilizadores devido a sua usabilidade e simplicidade uma vez que há muitos pacotes que já vêm instalado por omissão: plugins do browser, codecs e players, entre outros. Tal como estava planeado, o Linux Mint 17 Qiana iria chegar no final de Maio e, apesar de […]

Sunrise Calendar: O fantástico calendário já chegou ao Android

Sunrise Calendar: O fantástico calendário já chegou ao Android: …e também já pode ser usado no browser! As melhores aplicações tendem a espalhar-se pelos diferentes ecossistemas e a surgir nos mais variados sistemas operativos. O Sunrise Calendar tem mostrado que esta máxima é válida e que está muito actual. Depois de ter dado cartas como uma das melhores agendas disponíveis para iOS, foi lentamente […]

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tecnologia de Controle do Tempo Usará Lasers para Causar Tempestades e Relâmpagos!

Tecnologia de Controle do Tempo Usará Lasers para Causar Tempestades e Relâmpagos!:



Natural News



Pesquisadores da Universidade do Centro da Florida (UCF) desenvolveram uma nova técnica que pode gerar chuva e relâmpagos em uma região por um disparo de laser em nuvens.HAARP 2.0?

Segundo o site britânico Daily Mail, a técnica envolve disparos de "laser duplo" dentro de uma nuvem para estimular certas partículas no seu interior. Os cientistas dizem que a técnica pode um dia ser usada para criar tempestades e até mesmo raios à vontade.



Cientistas da Faculdade de UCF de Óptica e Fotônica, bem como pesquisadores da Universidade do Arizona (UA), dizem que a chave para o sucesso de seus experimentos foi cercar o feixe de laser com um segundo feixe que atua como um reservatório de energia, tornando possível disparar o feixe central mais longe do que era possível anteriormente.



O feixe secundário externo é capaz de se reabastecer e, por conseguinte, impedir a dissipação de alta intensidade do feixe primário, o que, se disparado por conta própria, iria perder a força rapidamente. Um relatório sobre a experiência, "Filamentos Ópticos Reabastecidos Externamente", foi publicado recentemente na revista científica Nature Photonics .



'Uma sopa de elétrons'



"Os cientistas dizem que a condensação de água e atividade de relâmpagos em nuvens estão ligados a grandes quantidades de partículas carregadas estaticamente. Estimulando-os com um tipo certo de laser pode ser a chave para talvez um dia, causar uma tempestade de chuva quando e onde ela for mais necessária.



"Lasers já podem viajar grandes distâncias, mas 'quando um feixe de laser se torna intenso o suficiente, ele se comporta de forma diferente do que o habitual - ele entra em colapso em seu próprio interior'", disse Matthew Mills, um estudante de pós-graduação no Centro de Pesquisa e Educação em Óptica e Lasers (CREOl), de acordo com o Daily Mail .



"O colapso torna-se tão intenso que os elétrons do oxigênio e nitrogênio do ar são roubados criando o plasma - basicamente uma sopa de elétrons", disse ele.



Quando isso acontece, o plasma imediatamente tenta espalhar o feixe de volta, que faz com que uma luta entre a propagação e o colapso de um laser de pulso ultra-curto. A luta é chamada de "filamentação", e ela cria um filamento ou uma "seqüência de luz", que só se espalha um pouco antes das propriedades do ar fazerem a dispersão do feixe.



"Porque um filamento cria elétrons excitados em seu sulco conforme ele se move, ele artificialmente produz as condições necessárias para a chuva e relâmpagos ocorrerem", disse Mills.



Outros pesquisadores conseguiram criar "eventos elétricos" em nuvens, mas nenhum raio.



A equipe da UCF e UA está agora desenvolvendo uma maneira de chegar perto o suficiente para dirigir o feixe para dentro de uma nuvem sem que seja desintegrada por um raio. "O que seria bom é ter uma maneira sorrateira que nos permita produzir um arbitrária e longo cabo de extensão de filamento", disseram os pesquisadores.



Ficando cada vez mais fora dos feixes



"Acontece que, se você envolver um grande, de baixa intensidade, 'vestindo' o feixe como rosquinha ao redor do filamento e, lentamente, o move para dentro, você pode fornecer essa extensão arbitrária", explicou Mills. "Desde que tenhamos o controle sobre o comprimento de um filamento com o nosso método, pode-se semear as condições necessárias para uma tempestade de longe."



"Fundamentalmente, você pode controlar artificialmente a chuva e o relâmpago sobre uma grande extensão com tais ideias."



Até o momento, o Daily Mail relatou que Mills e outro estudante, Ali Miri, foram capazes de estender o pulso a partir de 10 polegadas a cerca de 7 metros de diâmetro. Eles estão trabalhando atualmente para estendê-lo ainda mais.



"Este trabalho poderia finalmente conduzir os ultra-longos filamentos induzidos opticamente ou canais de plasma que são impossíveis de estabelecer de outra maneira em condições normais", observou o professor Demetrios Christodoulides, um cientista que está trabalhando com os alunos de pós-graduação no projeto.



"A princípio esses filamentos vestidos poderiam propagar para mais de 50 metros mais ou menos, permitindo, assim, uma série de aplicações", disse Christodoulides. "Esta família de filamentos ópticos podem um dia ser usados para orientar seletivamente sinais de microondas ao longo dos canais de plasma muito longos, talvez por centenas de metros".



Leia mais:







Pentágono Está Gastando o Dinheiro dos Contribuintes na Preparação para o "Aquecimento Global"












Geoengenharia Pretende Controlar Clima na Terra






Fontes:

- Natural News: Weather control technology now using lasers to cause rainstorms and lightning

- Daily Mail: The laser that can make it rain: Researchers unveil radical system to start storms and create lightning on command

- The Guardian: Firing laser beams into the sky could make it rain, say scientists

CNN: Can we make rain with lasers?


Aquecimento Global não faz Sentido diz Professor Britânico de Termodinâmica

Aquecimento Global não faz Sentido diz Professor Britânico de Termodinâmica:



Les Woodcock, professor emérito de Termodinâmica na Universidade Manchester, Grã-Bretanha, defendeu que “não existem provas reproduzíveis em laboratório” de que os níveis de CO2, dióxido de carbono, aumentaram no século XX.



Ele condenou o movimento verde por estar causando danos econômicos ao povo comum. A informação foi publicada no site Breitbart.



O Prof. Woodcock é autor de mais de 70 escritos acadêmicos publicados num largo espectro de jornais científicos. É membro da Royal Society of Chemistry, e entre outras coisas, editor fundador do jornal Molecular Simulation.



Ele declarou ao “Yorkshire Evening Post”:





“A expressão ‘mudança climática’ não faz sentido. O clima da Terra está mudando desde tempos imemoriais. A teoria de uma ‘mudança climática produzida pelo homem’ é uma hipótese insustentável segundo a qual nosso clima teria sido afetado de modo negativo pela queima de combustíveis fósseis nos últimos 100 anos, causando um aumento muito gradual da temperatura média da superfície da terra que teria consequências desastrosas. 


“A teoria diz que o CO2 emitido pela queima dos combustíveis fósseis produz um ‘efeito estufa’ que provoca o ‘aquecimento global’. De fato, o vapor de água é um fator do ‘efeito estufa’ muitíssimo mais poderoso, pois está presente 20 vezes mais na nossa atmosfera (por volta de 1% da atmosfera), enquanto o CO2 representa apenas 0,04%.


“Não há evidência científica reproduzível em laboratório de que o CO2 tenha aumentado significativamente nos últimos 100 anos”.



E acrescentou:

A temperatura da terra oscilou para cima e para baixo durante milhões de anos, e nada disso foi devido ao CO2 na atmosfera e não foi causado por nós. O aquecimento global é um ’nonsense’”.



– "Então, se lá deu seca foi aquecimento global!" – "Não, lá deu enchente". – "Ta vendo eu não te falei que era aquecimento global?!!!" 

Enchente na região de Somerset Levels, sudoeste da Inglaterra



Assim como os fanáticos verdes pretendem atribuir ao aquecimento global a seca de 2014 no Centro-Sul, seus congêneres ingleses lhe atribuem as enchentes nas ilhas britânicas.



Mas o Prof. Woodcock desqualificou como prova de aquecimento global as enchentes que inundaram largas partes de Grã-Bretanha neste inverno. Para ele, trata-se de afirmações “anedóticas”, sem sentido num ambiente científico.



“Ocorrências dessas podem acontecer com frequências diversas em todas as escalas de tempo na física de um sistema tão caótico como o clima. Qualquer lugar de terras baixas pode ser inundado até certo ponto, seja dentro de um mês ou dentro de milhões de anos e isso é completamente imprevisível, para além de um limite de cinco dias”.



Ele também esclareceu que, se ouvimos regularmente que climas extremos nunca vistos aconteceram “desde que começaram as medições”, é porque os registros começaram há apenas cem anos.



“É absolutamente estúpido apontar a causa das enchentes à mudança climática, como fez recentemente nosso Primeiro Ministro. Eu não condeno os políticos neste caso, entretanto, censuro seus assim chamados ‘conselheiros científicos’”.



Interrogado sobre o fato de a maioria dos cientistas, líderes políticos e figuras representativas se engajarem na teoria do “aquecimento global”, o especialista respondeu:



“A ciência não funciona assim. Se você me diz que você tem a teoria de que há uma chaleira em órbita em algum lugar entre a terra e a lua, não cabe a mim demonstrar que isso não existe, cabe a você apresentar as provas cientificamente reproduzíveis de tua teoria”.



“E as provas da mudança climática humanamente provocada não foram apresentadas”.



O cientista comparou a hipótese das mudanças climáticas com o conto da carochinha da chaleira voadora.


Porém, esta falta de provas não impediu o aparecimento de toda uma “indústria verde”. E instigados por essa “indústria”, os governos estão passando cada vez mais leis e regulamentações que tornam a vida mais dificultosa e mais cara.



...o custo do dano causado à nossa economia pelo lobby da ‘mudança climática’ está sendo infinitamente mais destrutivo para a qualidade de vida de nossos netos. Para nós, os avós, também está cada vez mais caro nos aquecermos no inverno em consequência de decisões idiotas tomadas por nossos políticos nos últimos anos, em matéria de produção ‘verde’ de eletricidade”.



Nesses mesmos dias, a professora Judith Curry, da Escola de Ciências Atmosféricas do Georgia Institute of Technology, declarou ter sido enganada para dar apoio ao IPCC. Ela acrescentou que, “se o IPCC é um dogma, então me considerem uma herética”.



Leia mais:







Cientistas Publicam Livro com 15 Verdades que Abalam o Ambientalismo












Só Cenários Fictícios Falam que “Aquecimento Global” Gerou Estiagem no Centro-Sul
















A Mudança Climática é Provocada por Causas Naturais “Dominantes”, não pela Atividade Humana





Fontes:



Verde A Nova Cor do Comunismo: Aquecimento global não faz sentido diz professor britânico de termodinâmica

Breitbart: Former NASA scientist: Global warming is nosense

YorkShire Evening Post: ‘Global warming’ is rubbish says top professor

- Blog Anti Nova Ordem Mundial: Só Cenários Fictícios Falam que “Aquecimento Global” Gerou Estiagem no Centro-Sul


Como a Nova Ordem Mundial Quer nos Eliminar

Como a Nova Ordem Mundial Quer nos Eliminar:



Periodismo Alternativo



A "grande matança" da população humana já começou. "Secretamente, sem piedade, uma agenda de depopulação mundial foi lançada. À medida que transcorre, a grande maioria da raça humana será eliminada do acervo genético. Geneticamente aniquilada. Você e sua linhagem genética sobreviveriam?"



Este artigo começa com uma pergunta apocalíptica que revela a agenda de extermínio estilo nazista que estamos sendo submetidos, cortesia dos donos do mundo, o 0.01% que manipula os bancos, os estados, a guerra e a morte. Neste exato momento, sob nossos próprios olhos, nosso céu está sendo atacado, de maneira silenciosa mas não menos letal e sem a grande maioria se dar conta. A primeira coisa que os incrédulos dirão, os que não querem acreditar e os que nos fazem acreditar no contrário, é que se trata de mais uma "teoria da conspiração".



A informação se encontra ao alcance dos que queiram investigar e que ainda tenham seus neurônio mortos nesta guerra bacteriológica, toxicológica e ideológica não declarada. Como já vimos antes aqui, personalidades como Bill Gates e Ted Turner, discutem abertamente a redução da população mundial em até 90%.



"Bill Gates em particular, financia a tecnologia da infertilidade, as vacinas e os transgênicos, todos os quais com o propósito de causar infertilidade e impedir novos nascimentos de bebês, resultando em uma forte diminuição da população humana".



Mas a coisa vai mais além de diminuir a população humana. Se trata de acabar com 90% da população mundial.



"A palavra para isto é, supostamente, eugenia. Adolf Hitler se baseou na mesma filosofia: melhorar a raça humana através do genocídio. Eliminar os fracos, os feios e os estúpidos. Acender os incineradores, desarmar as pessoas selecionadas para serem exterminadas e levá-las como ovelhas às câmaras de gás ou a cemitérios a céu aberto".



A Segunda Guerra Mundial foi vencida pelos próprios nazistas



Todas a técnicas nazistas de extermínio, de lavagem cerebral, de controle através do estado policial, foram perfeitamente assimiladas pelos vitoriosos, que não somente as assimilaram, mas as expandiram e as refinaram. E finalmente pariram sua filha, a Nova Ordem Mundial, a filha bastarda do estado nazista que adquiriu legitimidade através dos mecanismos de controle financeiros (FMI, Banco Mundial), políticos, militares e propagandas (redes de televisão, jornais, internet, etc.) do Ocidente, além da "instituições de caridade" que fazem a caridade de ajudar a nos aniquilar.



"A Fundação Bill e Melinda Gates, por exemplo, faz um importante financiamento à Universidade da Carolina do Norte para desenvolver a tecnologia de ultra-som de infertilidade que pode tornar o esperma humano estéril por seis meses. De acordo a BBC, esta tecnologia se provou eficaz em ratos e é somente um dos 78 projetos de pesquisa que a Fundação Gates financiou sob o disfarce de "programa de saúde global".



Bill Gates explicou sobre sua famosa agenda de depopulação mediante o uso de vacinas, diante uma audiência ao vivo em 2010:



"O mundo de hoje possui 6,8 bilhões de pessoas, que caminha para os 9 bilhões. Agora, se fizermos um grande trabalho com novas vacinas, atenção médica e serviços de saúde reprodutiva, poderíamos baixar o número em talvez 10 à 15%."


Leia mais: Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana



Eliminar os fracos



O objetivo final é uma eliminação darwiniana de uma grande parte da humanidade em que somente os mais fortes sobreviveriam. Para os donos do poder, continua o artigo, a grande maioria das massas são "consumidores idiotizados, imersos em vídeo games, televisão e junk food que não podem oferecer nenhuma contribuição significativa para o futuro da civilização humana".



Os seres humanos deixaram de ser (humanos). Os governantes converteram-se em uma máfia assassina e inescrupulosa, cujo único objetivo é obter o poder econômico, (apoiados pelo poder militar), explorar os recursos humanos do planeta Terra até que não haja mais o que explorar e fomentar o caos global para aniquilar os "fracos", enquanto que eles estão prontos para se retirarem para seus bunkers e os polos derretem e 8 bilhões de pessoas, como "silenciosos cordeiros", são levados ao matadouro global: à globalização, às crises econômicas pré programadas, ao desflorestamento, ao câncer e às guerra pelo petróleo que começaram muito antes da primeira invasão ao Iraque e que continuam até hoje expandindo-se pelo Oriente Médio.



A aniquilação da população, segundo eles, continua o artigo, "é para que a humanidade seja mais forte, quase da mesma forma que o sacrifício dos fracos de uma manada de animais selvagens melhora o acervo genético total de uma espécie. O patrimônio genético humano está decaindo e a única maneira de melhorá-lo para obter uma espécie capaz de alcançar as estrelas, é eliminar aqueles que não são suficientemente inteligentes para merecer um lugar no dito acervo genético".



Veja também:

[Documentário BBC] Efeito Estrogênio: Ataque ao Homem



Como estão nos matando



Este é o ponto mais incrível desta história, já que as formas de aniquilação antigas foram substituídas por novas e sofisticadas técnicas de genocídio, de forma que o exterminado seja seu próprio exterminador. Em alguns casos, a NOM nos dá as armas para que nós mesmos possamos nos encarregar de apertar o gatilho, e além de tudo, até pagamos por isso. Se trata de métodos encobertos, baseados na persuasão e propaganda. Como todos sabemos, o veneno se toma pela boca, e qual maneira mais macabra do que fazer a administração em nós mesmos?



Para começar, há os infames transgênicos, os alimentos geneticamente modificados, os quais levam a infertilidade e diversos outros problemas para a saúde. Estão em todas as partes, Monsanto é a companhia que encabeça a lista de multinacionais de veneno com suas sementes geneticamente modificadas. Não se trata de alimentar melhor a humanidade, mas sim dar comida para seu próprio extermínio. A estas sementes e alimentos, são seguidos por uma longa lista encabeçadas pela água, sem a qual não podemos sobreviver. Está carregada de flúor além de milhares de resíduos químicos, a maioria cancerígenos, que estão causando mortes e abortos em massa. Para que nenhum grupo fique sem ser atacado, as vacinas estão carregadas de mercúrio que causam dano irreparáveis ao cérebro e inclusive a morte.. a esta população debilitada e mentalmente diminuída se põe à frente de um grande "teste de inteligência": Se vocês são tão estúpidos de consumir nossos venenos, são os que na verdade merecem morrer...



Leia mais: 

[ESTUDO] Transgênicos da Monsanto Causam até Três Vezes Mais Câncer e Mortes Precoces

- [FILME] A Farsa do Flúor - (The Fluoride Deception)

Estudo Sugere que Água Engarrafada Contém Mais de 24 mil Substâncias Químicas


O teste de inteligência



"É importante destacar que as propriedades genocidas das vacinas, dos transgênicos, aditivos químicos alimentares, medicamentos e outras substâncias químicas sintéticas funcionam como uma espécie de teste de inteligência para a população".



Esta é a equação diabólica da Nova Ordem Mundial: Pra se livrar dos "estúpidos", ou seja, aqueles que não possuem material mental capaz de atingir as estrelas, os estúpidos administram em si próprios seu veneno sem se dar conta. Esta é a armadilha: Por meio da propaganda maciça, dos comerciais de televisão, de revistas, rádio e jornais, é oferecido às pessoas um estilo de vida "moderno", o qual tudo vem pré-fabricado! Os pensamentos vêm enlatados e as multinacionais do veneno, tal como a Nestlé, são as encarregadas de distribuir o veneno moderno que mata lentamente os neurônios cerebrais, assegurando que a pessoas perca cada vez mais sua capacidade de raciocínio. Um destes venenos se chama glutamato monossódico, que é um "realçador de sabor".



Leia mais: Banco Mundial e Nestlé Querem Privatizar a Água Mundial



Quem cai nessa armadilha de comprar este produto, como já demonstrado, segundo a NOM, merece morrer. Por que diabos o ser humano precisa de um realçador de sabor que não realça sabor nenhum em nada? O glutamato monossódico é uma excitotoxina. O que é uma excitotoxina? Como seu próprio nome indica, é um produto que excita. Os neurônios cerebrais se excitam e disparam impulsos sem parar, até que no curso de uma hora morrem: se trata de uma morte lenta do cérebro que pode resultar em múltiplas doenças terminais, entre elas o Alzheimer. Resumindo, se trata de uma droga letal que é vendida abertamente, disfarçada de múltiplas formas, entre elas de tempero. Os mercadores da morte e de veneno expõem em suas propagandas que seus produtos são compostos de especiarias, ervas e outras coisas fantásticas que deixarão sua comida com um "melhor sabor". Com letras minúsculas na parte de trás da embalagem se oculta a realidade: 10% as ervas e 90% de veneno. O "realçador de sabor" acaba por eliminar o sentido do paladar e o aditivo não permite que se sinta os sabores naturais porque todos são neutralizados pelo o que supostamente "melhoraria". A Nova Ordem Mundial não poderia possuir uma metáfora melhor: assassina pelas costas e não nos faz saber que o seu veneno é o sabor, até que sejamos incapazes de saborear alguma coisa. No Brasil são poucos os alimentos processados que não contém glutamato monossódico.



Leia mais: Glutamato Monossódico (MSG): O Sabor Que Mata



Seguem na lista as pessoas que se vacinam rotineiramente. Todos aqueles que usam vacinas, também entram na categoria dos "estúpidos" que merecem morrer (segundo a NOM). As vacinas "servem como filtro perfeito para a eliminação dos 'estúpidos' do acervo genético humano. Esta é sem dúvida a razão pela qual os globalistas pressionam fortemente as vacinas em famílias de baixa renda (...) É importante destacar que as vacinas contêm vírus invisíveis de câncer que são transmitidos de geração em geração. O vírus SV40 foi introduzido na população através das vacinas contra a pólio na década de 1950, todavia existem hoje em dia nos netos daqueles que foram vacinados. Isto é abertamente admitido pelos melhores cientistas que ajudaram a desenvolver estas vacinas.



Leia mais: Crianças Vacinadas têm até 500% de Chance de Ficarem Doentes do que Crianças não Vacinadas



A morte vem de cima



São nuvens inocentes no céu que muitas pessoas confundem com os rastros deixados pelos aviões, a maioria das pessoas não as notam e para os que as notam, não deixa de ser mais que uma mera curiosidade desprovida de significado. A diferença dos rastros de vapor dos chemtrails que ao invés de desaparecer em segundos, vão se expandindo até deixar cair sua nuvem venenosa de metais pesados e agentes bacteriológicos. Estão sendo dispersados ao redor do planeta sobre os grandes centros populacionais 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. Podem ser visto no céu da Europa, América Latina, EUA e do restante do mundo, cumprindo seu trabalho mortal: aviões que voam a grandes altitudes cobrem o céu com rastros até que o céu azul desapareça e se converta em uma cor cinza contaminada.



Leia mais: [FILME CHEMTRAILS] POR QUE Diabos Eles Estão Pulverizando o Mundo? [Legendas PT-BR]


Alguns dizem que é para "monitorar as mudanças climáticas", para outros é um grande mistério que não possui explicação. No entanto a realidade é muito mais suja e mortal do que pode se imaginar. Com qual autorização deixam pulverizar seu veneno sobre todo o mundo? É somente uma pergunta retórica, a cumplicidade com a Nova Ordem Mundial supera barreiras geográficas e políticas. Uma vez que somos pulverizados com o veneno que cai do céu, os sintomas não demoram a aparecer:



• problemas respiratórios

• dores de cabeça

• sinusite

• inchaço das glândulas linfáticas

• tosse / incapacidade respiratória

• insuficiência respiratória generalizada

• danos ao coração e ao fígado



Diversos meios de informação tem reportado que os chemtrails tem sido fotografados via satélite sobre o Iraque e Arábia Saudita durante a Guerra do Golfo e agora cobre o céu dos Estados Unidos.



"Como podem manter em segredo um estratagema tão grandioso da engenharia planetária?", se pergunta o site "Nosotros" do Chile e esta é a resposta:



"Bem, pense por quanto tempo eles tem ocultado um público drogado, indiferente e desiludido, os horrores do agente laranja entre o povo vietnamita, a doença da Guerra do Golfo, que deixou incapacitados ou matou milhões de combatentes,ou as 16000 mortes em Chernobyl".



Centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo estão sendo assassinadas ou incapacitadas por esta pulverização venenosa sem precedente na história da humanidade. O planeta está sendo convertido em uma gigantesca câmara de gás onde o Pentágono e seus sócios da banca internacional e as famílias que dominam o planeta iniciaram uma extinção programada a nível global, talvez nunca vista.



Os dinossauros atuais que detêm o poder mundial querem agora exterminar 90% da raça humana, de fato, este processo se iniciou décadas atrás, mas somente agora estamos testemunhando nosso próprio aniquilamento. Temos duas opções: ou nos deixamos levar como os cordeiros ao matadouro, ou tomamos consciência da situação e resistimos. Os governos de cada país do mundo devem responder a seus cidadãos porque estão deixando o céu pulverizados com uma mescla tóxica assassina. Os presidentes de nossos países poderiam responder por exemplo, por que deu autorização para que sejamos pulverizados? Por que esta pulverização venenosa é mantida em segredo?



Do céu à mesa, estamos sendo envenenados, todo dia, toda hora, com cada prato, cada vez que respiramos, a cada segundo que existimos. Existe uma conspiração global para acabar com 90% da humanidade e o primeiro passo para derrotá-la é saber que ela existe.



E um dado final, que não deixa de ser menos interessante: um ex-cozinheiro da Casa Branca dos governos Bush e Obama, revelou que na Casa Branca somente são servidos alimentos orgânicos, sem aditivos ou conservantes... Sem transgênicos ou glutamato monossódico... os poderosos não querem matar seus próprios neurônios enquanto legislam para as massas uma morte lenta e venenosa...



Leia também: 







Estudo Afirma que 50% das Pessoas são Teóricos da Conspiração: Você Provavelmente é um Deles












"Há uma Enorme Conspiração Global" Diz Ex-Conselheira Sênior do Banco Mundial










[LIVRO] A Política Global de Eugenia não é mais uma Teoria da Conspiração






Fontes:

- Periodismo Alternativo: Como nós, os assassinatos Nova Ordem Mundial

- La Hojarasca: Como nos asesina el Nuevo Ordem Mundial

Veritas Conexion: Cómo asesina el Nuevo Orden Mundial (NWO)

- Natural News: Bill Gates funds technology to destroy your sperm

- Natural News: Bill Gates says vaccines can help reduce world population

- Natural News: Merck vaccine scientist Dr. Maurice Hilleman admitted presence of SV40, AIDS and cancer viruses in vaccines


Snowden diz ter Sido Treinado Pelos EUA Como Espião

Snowden diz ter Sido Treinado Pelos EUA Como Espião:



O ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA, Edward Snowden, a quem foi concedido asilo temporário na Rússia, refutou em entrevista as afirmações das autoridades norte-americanas de que ele teria trabalhado para a NSA como um administrador do sistema comum.


"Fui treinado como um espião no sentido tradicional da palavra, quer dizer, eu vivia e trabalhava no exterior sob cobertura, fingindo fazer o trabalho que não efetuava na realidade, e até mesmo não usava meu nome", especificou Snowden em sua primeira entrevista à televisão norte-americana, cujos fragmentos foram transmitidos na noite de terça para quarta-feira pelo canal NBC.







A NBC tinha anunciado que a reunião do apresentador Brian Williams com o foragido oficial de inteligência Snowden ocorreu no dia 21 de maio, em um hotel de Moscou, e durou cerca de quatro horas. A entrevista completa com Snowden será exibida no programa NBC News em 28 de maio, às 22h00 (23h00 horário de Brasília).



Leia mais:







A NSA Espiona Ilegalmente Grandes Empresas em Todo o Mundo para Roubar Segredos Comerciais













McCain: Os Americanos Devem "Aceitar" que Suas Conversas Privadas Sejam Monitoradas





Fontes:

- Voz da Rússia: Snowden diz ter sido treinado pelos EUA como espião


LEVAN: O Algorítmo de Inteligência Artificial que Aprende Tudo Sobre Qualquer Coisa

LEVAN: O Algorítmo de Inteligência Artificial que Aprende Tudo Sobre Qualquer Coisa:



Um grupo de especialistas em inteligência desenvolveu um sistema de computador capaz de adquirir sozinho novos conhecimentos de todo tipo graças a análises em motores de busca da Internet. 


Os avanços mais recentes avanços no campo da inteligência artificial são bastante surpreendentes. Existem sistemas de alta precisão para tarefas como análises dos sentimentos e o reconhecimento facial, enquanto que outros, ainda mais avançados, podem resolver problemas de geometria e álgebra. Agora, uma equipe de pesquisadores do Instituto Allen e da Universidade de Washington nos EUA, desenharam um algoritmo que utiliza todos os dados disponíveis na internet para analisá-los, memorizá-los e reconhecê-los.



Este interessante projeto, apelidado de LEVAN, pode aprender em um curto período de tempo "tudo sobre qualquer coisa". O que também surpreende é que não é supervisionado por nenhum humano, já que utiliza a web sozinho para aprender tudo o que necessita saber.







Para aprender frases comuns associadas a conceito em particular, o LEVAN monitora frases no Google e continua as buscas em sites de imagens na web como Google, Bing e Flickr, a fim de entender uma ação determinada. Por exemplo, o LEVAN 'compreende' que 'boxeador peso pesado', 'ring de boxe', 'o boxeador Muhammad Ali', etc, são partes do amplo conceito "BOXE", e se encontra uma imagem qualquer desses conceitos, pode descrevê-los.



"Learning Everything about Anything: Webly-Supervised Visual Concept Learning
Santosh Divvala, Ali Farhadi, Carlos Guestrin
In CVPR 2014 (oral)



Até o momento, o LEVAN já domina 153 conceitos diferentes e mais de 50.000 definições, e já armazenou em sua base de dados mais de 10 milhões de imagens com a descrição de ação em cada uma delas.



Leia mais:













Google Compra DeepMind, Startup de Programação em Inteligência Artificial













RoboEarth: Robôs Ganham Sua Internet Particular para Auto-Aprendizado e Compartilhamento de Conhecimento (Skynet?)











Ascensão da Skynet: Google, NASA e NSA Adquirem Computadores Quânticos de 512 qubits - Monitoramento Total?





Fontes:

- RT: La inteligencia artificial da un paso adelante con un algoritmo que aprende solo de todo

- Levan: Learning Everything about Anything: Webly-Supervised Visual Concept Learning

- Levan: "Learning Everything about Anything: Webly-Supervised Visual Concept Learning" (PDF)


O Futuro da Tecnologia pelos olhos da Apple nos anos 80

O Futuro da Tecnologia pelos olhos da Apple nos anos 80: Às portas de mais um evento de apresentação de novidades Apple, chega-nos uma amostra fantástica do que a Apple projectava, nos inícios dos anos 80, para o futuro da tecnologia, do mundo da computação e dos dispositivos móveis mais intimistas do ser humano. São algumas peças de design não da Apple, não de dentro dos […]

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Skype vai lançar tradução em tempo real ainda este ano

Skype vai lançar tradução em tempo real ainda este ano: As tecnologias de comunicação estão a evoluir a velocidades estonteantes, garantindo que as barreiras linguísticas e físicas estejam a ser quebradas. A Microsoft sempre teve uma presença forte neste campo e sempre procurou desenvolver soluções que permitem por um lado garantir a comunicação em idiomas diferentes e por outro que permitam que possamos “entender” o […]

Kali Linux 1.0.7 – A distro para pôr à prova a segurança

Kali Linux 1.0.7 – A distro para pôr à prova a segurança: Uma nova versão do Kali Linux é sempre uma boa noticia. O Kali Linux é uma distribuição Linux out-of-box, baseada em Debian, que possui um conjunto de ferramentas ideais para realizar auditorias de segurança,  computação forense, testes aos níveis de segurança, testes de penetração, hacking, entre outros. Considerado por muitos como o sucessor do potente […]

terça-feira, 27 de maio de 2014

Flagras de Atendimento da Semana #70

Flagras de Atendimento da Semana #70:

Flagras de Atendimento da Semana







Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana


Flagras enviados por Daniel Messa, Ulisses Meira, Alex V, Fábio Noiola, Rafael Todeschini, Luiz Fernando Pereira, Marcos Nóbrega, Juliano Medina, Kairo Bonamin, Fernando Teixeira, Guilherme Verona, Michel Girotto Brum, Renan Metsik Romeo e por mim também, mais uma vez!

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.


Flagras de Atendimento da Semana #70 é um post do blog Vida de Suporte.


Curso de HTML, CSS e HTML5 online grátis

Curso de HTML, CSS e HTML5 online grátis:

É um site totalmente voltado para o ensino da criação de sites através do HTML e CSS, onde não é necessário se cadastrar ou baixar nada, apenas acessar e iniciar seus estudos.
Se você for iniciante no assunto, baste seguir o roteiro indicado no Índice, que indica os tutoriais numa sequência lógica, como se fosse um livro ou curso presencial. Caso já saiba HTML, CSS ou HTML5, você pode ir diretamente nas seções específicas do site e estudar, pois o material é dividido em assuntos específicos.
O curso inicia ensinando o antigo HTML 4.01, sem se preocupar (inicialmente) com o que caiu ou não em desuso, e ensina como criar um site em HTML "na mão", no código, usando ferramentas como Tabelas e Frames.
Em seguida o estudante é apresentado ao indispensável CSS, onde é mostrado como formatar um site e estilizá-lo, mostrando o que é usado pelos webmasters na criação de layouts profissionais e agradáveis, além de informar aos usuários as tags que caíram em desuso e o que é recomendável usar atualmente.
Há também tutoriais sobre o novo HTML5, ferramenta poderosa e flexível, que nos permite criar sites de uma maneira bem mais simples e de maneira que só era conseguida, antes, através de programação web.
O curso se completa com aulas sobre SEO (otimização de sites para motores de busca, como o Google) e monetização de sites.
Há também a indicação das melhores vídeo-aulas disponibilizadas no Youtube, review de livros sobre o assunto, dicas de apostilas gratuitas, códigos comentados, exercícios e indicação de como obter certificados online para os que desejarem trabalhar profissionalmente na criação de sites.


O HTML Progressivo faz parte do projeto Programação Progressiva, que visa ensinar diversas linguagens de programação e computação de um modo geral, como o Curso Java Progressivo e oCurso C Progressivo.

Google passa Apple e se torna a marca mais valiosa do mundo, segundo ranking

Google passa Apple e se torna a marca mais valiosa do mundo, segundo ranking: O Google ultrapassou a Apple como a marca mais valiosa do mundo, ao ser avaliado em US$ 158,8 bilhões, um crescimento de 40% em relação ao ano passado.

Leia mais...


Crackers conseguem desbloquear iPhones roubados

Crackers conseguem desbloquear iPhones roubados: De acordo com informações do site MacMagazine, dois crackers conseguiram burlar o sistema de segurança do serviço.

Leia mais...


Laser atravessa a atmosfera da Terra para levar banda larga à Lua

Laser atravessa a atmosfera da Terra para levar banda larga à Lua: Um projeto experimental da NASA e do MIT está utilizando lasers para dar a um satélite na Lua acesso à internet de alta velocidade.

Leia mais...


Fazer cópias de arquivos digitais sem autorização não é crime

Fazer cópias de arquivos digitais sem autorização não é crime: Fazer cópia de arquivos digitais sem a autorização do empregador não caracteriza furto, como definido no artigo 155 do Código Penal.

Leia mais...


Criando apps para iOS e Android em Python com Kivy!

Criando apps para iOS e Android em Python com Kivy!: Mais uma ferramenta/biblioteca para criações de aplicações comerciais/jogos
cross-plataform (Windows, Linux, Android, OS X e iOS), só que agora para
linguagem Python! :)


Como instalar o Popcorn Time no Ubuntu ou Debian via repositorio

Como instalar o Popcorn Time no Ubuntu ou Debian via repositorio:

Enviado por Edivaldo Brito (edivaldobezerraΘgmail·com):

“Já mostrei aqui como instalar o Popcorn Time, mas usando um método bem manual e sem suporte a atualização. Hoje mostrarei com instalar o programa a partir de um repositório, no Debian e no Ubuntu.” [referência: edivaldobrito.com.br]

Danilo Fernandes: Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira

Danilo Fernandes: Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira:



Danilo Fernandes: Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira

Comentário de Julio Severo: O artigo de hoje, vindo do tabloide sensacionalista Genizah, vem por recomendação direta da Dra. Damares Alves, que o divulgou no seu perfil de Facebook. Contudo, por alguma razão, a matéria, que foi postada originalmente neste link, foi removida logo após à divulgação. No texto, Danilo Fernandes ataca o comportamento baixo da Xuxa, ataca o governo por impor a Lei da Palmada no Brasil, elogia quem se opôs a essa lei maligna, etc. O artigo está muito bom, em comparação com o lixo que ele escreve regularmente, e mostra que, quando não está envolvido em gossip (fofoca) e esquerdismo, ele até que consegue escrever algo que valha a pena ler. Mas é raridade. O único ponto desnecessário é que ele aproveitou para lamuriar a processo que está levando de Marcelo Crivella por crítica ofensiva. Esse é o problema. Se ele se ocupasse apenas em denunciar o erro sem difamar, seria um trabalho cristão digno de ser divulgado. A Dra. Damares foi muito humilde em divulgar o texto de Danilo contra Xuxa e sua sem-vergonhice, pois no ano passado a própria Dra. Damares foi alvo das difamações e ataques do Genizah, conforme registrado neste link: http://archive.today/Y6F27
Pude defender a Dra. Damares dessas calúnias aqui: http://bit.ly/13uMmH2
O Rev. Alberto Thieme, um pastor presbiteriano por quem tenho grande admiração, foi igualmente alvo de ataques de Danilo, que xingou o idoso pastor de “obscuro e nojento velho gagá Thieme” apenas porque o pastor presbiteriano “ousou” me defender, de forma extremamente educada e cristã, da avalanche de ataques que sofro periodicamente do Genizah e seus laranjas.
Imagino que se o Rev. Thieme recorrer ao Estatuto do Idoso para denunciar o modo como ele foi tratado como idoso, Danilo vai lamuriar que não só Crivella, mas também um pastor presbiteriano o está “perseguindo” injustamente!
Mas o atual artigo de Danilo — que foi removido do Genizah, mas está sendo disponizilizado aqui — mostra que, mesmo em meio a densas trevas, a luz pode brilhar. Antes da remoção do artigo, alguns achavam que poderia ter havido uma conversão. Seja como for, parabéns ao Danilo por esse artigo que demonstra que quando não está envolvido em fofocas e difamações, ele consegue trabalhar bem. Eis o artigo, conforme publicado originalmente em 24 de maio de 2014:

Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira

Danilo Fernandes
Esta semana, em sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Eurico se dirigiu à apresentadora Xuxa de maneira áspera e lamentou a sua presença na mesa diretora da CCJ. Ele afirmou que, "em 1982, Xuxa cometeu a maior agressão contra crianças", em referência à participação da apresentadora, como atriz, no filme "Amor, Estranho Amor". Xuxa não respondeu às críticas do deputado. Impedida de falar pelo regimento da casa legislativa, Xuxa fez um coraçãozinho para o pastor deputado. A liderança do PSB, partido do deputado, acredita que o deputado pastor Eurico gerou desconforto no plenário da CCJ.
O deputado Alessandro Molon (PT-RJ), relator da matéria aproveitou a quizomba causada pelo episódio para surfar a sua marola de popularidade na mais deslavada falácia lógica: “A gente está falando de crianças que são queimadas e espancadas.“ Sério? Atenção senhores pais: Agora fazer churrasco de criancinha é crime, viu?!
A coisa toda mais parece uma ópera bufa
Outros gaiatos querem dar a lei o nome do pobre menino BERNARDO, assassinado por sua madrasta no RS, como se o massacre tenebroso do garoto rejeitado pelo próprio pai se relacionasse de alguma forma a esta peça legislativa. Outros querem homenagear a menina Isabella Nardoni, jogada por seus pais da janela de um prédio. Xuxa, há dois anos atrás, ao comentar sobre a referida lei, também fez a mesma associação ao caso. A argumentação falaciosa beira o boçalidade. A disciplina infantil, um tapinha na mão da criança que insiste numa arte que pode lhe causar imenso perigo (botar o dedo na tomada) evolui para o mal trato, a lesão corporal, a tortura e até o assassinado com requinte de crueldade!
O deputado ofende a rainha dos bobinhos
Não tendo acesso a uma gravação completa do episódio, estamos limitados a arrazoar a partir do fragmento mostrando o desabafo exacerbado do pastor, o gesto midiático de Xuxa fazendo o seu “coraçãozinho” e a constatação de que a plateia se dividiu entre aplausos e vaias ao deputado.
Sabe-se também que enquanto alguns integrantes da bancada evangélica apoiavam o pastor, outros, como o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) e a deputada Sandra Rosado (PSB-RN) defenderam Xuxa “gostaria de deixar claro que essa é a opinião do Pastor Eurico. Não é posição da bancada evangélica.” disse Garotinho. “Cada um tem seu papel relevante na sociedade, seja como parlamentar, seja como artista.” disse Sandra Rosado.
Para além das reportagens traçando o perfil de um troglodita às expensas do deputado, já antevejo alguma campanha de artistas da ala do caviar fazendo coraçõezinhos criativos nas suas páginas do Facebook. Que fase, não?!
“Gerou desconforto". “Causou constrangimento”. Estas foram as expressões onipresentes nas matérias jornalísticas. Bem assim, o parlamentar já foi destituído da referida comissão e defenestrado pelo presidenciável e líder de seu partido, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, provavelmente preocupado em não perder os votos dos fãs da Xuxa...
Desconforto e constrangimento de quem, cara pálida?
Sabemos que senso de propósito cristão, sabedoria e uma agenda reinista não são exatamente matéria abundante entre a bancada evangélica. Igualmente, percebo uma profunda inabilidade na arte da comunicação, o que causa estragos homéricos na imagem dos políticos evangélicos junto a opinião pública em geral, inclusive entre os próprios evangélicos.
Contudo, tenho de reconhecer a justa indignação do deputado Eurico(ainda que muito mal expressada) e de muitos outros deputados ali presentes em relação a mais uma intromissão maliciosa deste governo, em sua batalha para aniquilar os valores familiares da sociedade brasileira.
Na minha modesta opinião, porquanto eu posso expressa-la, ainda que à custa de processos movidos contra mim por ministros deste governo; DESCONFORTO real é aquele resultante da ação de certos segmentos representados naquele Congresso mui esmerados na tarefa de promover uma agenda legislativa que mais parece ter sido concebida no quinto dos infernos.
E, convenhamos, cristão que mereça este nome, diante deste tipo de ataque, tem mais é que sair da sua ZONA DE CONFORTO e se fazer DESCONFORTO às intenções do maligno. Seja proclamando o Evangelho, seja fazendo o bem nas ruas, nos mocambos, entre os aflitos e oprimidos e, naturalmente, na defesa dos valores que lhe são caros, fazendo uso de todos os meios possibilitados pelo estado democrático de direito, entre os quais, tocar a trombeta no legislativo. E que a Xuxa e a sua legião de fãs que se DESCONFORTEM à gosto e à vontade , posto que DESCONFORTO midiático-eleitoreiro passa, mas a legislação deletéria fica.
O DESCONFORTO de Xuxa todo mundo viu na TV e se apiedou. Tadinha da Xuxa. E o DESCONFORTO dos cristãos compromissados em barrar este ataque incessante visando a imposição de uma agenda que inclui o aborto, a ingerência do estado na criação de nossos filhos, o currículo escolar com kit gay e muitos outros eteceteras culminando na cereja deste sundae do capeta: dona Xuxa, em meio a uma audiência tratando de assunto sério, pagando de defensora das crianças e dos valores da família, enquanto a ministra Ideli Salvatti sapateia a sua vitória legislativa na cabeça da bancada evangélica? Este DESCONFORTO sensibiliza alguém? A mim sensibiliza!
Xuxa, uma coluna nos fundamentos da educação infantil no Brasil
Oi, quem? A rainha Xuxa? A manobra diversiva objetivando colher frutos de popularidade eleitoreira de uma nação já não tão hipnotizada pelas realizações do partido do governo? A santa Xuxa? Colocada em um andor pelos marqueteiros do PT para um longo périplo pelos gabinetes de Brasília a fim de abrilhantar as conquistas da presidente Dilma e fornecer uma gaveta de boas imagens para as suas matérias de campanha?
Ora pois, brasileiros, se a rainha Xuxa aprova a agenda do governo para as nossas crianças, quem irá se opor? A Globo é que não vai! Até o seu ex-namorado, o Pelé, irá dizer: Este gol vai para as criancinhas do Brasil espancadas por seus odiosos pais evangélicos!
E logo a Xuxa!
Que, sim, fez mesmo o tal filme pedófilo e que, se arrependida ou não, não teve ali, nem de longe, o ápice de sua atuação maliciosa contra a infância brasileira, mas posteriormente, em sua carreira de décadas como babá eletrônica, a frente de programas infantis infames, carregados de valores depravados e que muito contribuíram para a erotização precoce de crianças.
DESCONFORTO é a presença da D. Xuxa em uma discussão legislativa séria sobre educação infantil. Logo ela que desde a década de 80 martelou a cabeça das crianças com músicas de duplo sentido, sensualidade e moda infantil ao gosto dos pedófilos.
Xuxa e a erotização precoce

Qual foi o legado do programa da Xuxa para a educação infantil?

-A receita completa para construir gerações de ególatras consumistas, adoradores do sexo descompromissado e hostis a toda religião.
E observem nos vídeos aqui postados que, no passado, D. Xuxa até que era adepta de uma certa brutalidade com as crianças… Um tranquinho, de vez em quando, era o couvert artístico de figuração infantil no Show da Xuxa!
Não me comovem nem as lágrimas e nem o DESCONFORTO da Xuxa em busca de sua carreira de terceira idade: Mui digna defensora das crianças brasileiras! Xuxa pode não ser mais a mesma, mas no passado militou fortemente contra os valores familiares. Os vídeos neste post sublinham estes fatos.
-“Ah! Mas o deputado não teve uma atitude cristã... Ele fez o papel do acusador, mas a santa Xuxa respondeu às agressões com coraçõezinhos de amor.”
Foi mesmo, ô paquita?
Para começar, há a rainha boa Xuxa show infantil, com seus beijinhos e coraçõezinhos e há a rainha má Maria das Graças Menengel dos tribunais, a sua resposta habitual aos súditos rebeldes (CONFIRA). Xuxa já recorreu a justiça para caçar jornalistas, autores, cineastas, o twitter e até o Google por mostrar resultados de busca que não lhe caem bem. Não duvido que a Xuxa queira me processar também! Com o Crivella e a Universal num processo e a Xuxa em outro, vou morar de cobertura com vista para o "mar ressuscitado" na Jerusalem Celestial.
Xuxa não manda coraçõezinhos na TV a seus desafetos. O lance da Xuxa é promover ataques de pelanca nos tribunais. Acordem paquitas!
Azorrague no lombo de quem quer depravar a infância de nossas crianças!
Disseram:
“O pastor causou constrangimento”.
Que bom que alguém o fez. Constrangimento é a dor da hipocrisia. E hipocrisia é o que não faltou neste episódio.
Irmãos, há hora de estender a mão, há hora de partir o pão e é sempre hora de perdoar e amar. Contudo, como também nos ensina a Palavra, há a hora do azorrague. E, naquele instante no CCJ em que o jogo democrático exigia o debate firme de posições e os últimos recursos se exauriam a fim de evitar a aprovação de uma lei que viola o direito dos pais de corrigir os seus filhos (segundo nos ensina as Escrituras), era hora de ser profeta e repreender!  E eu só lamento que tenha faltado quem o fizesse a contento mas, na falta deste, louvo a Deus que ao menos UM se levantou para dizer: BASTA!
Fonte: Genizah
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Sobre Xuxa:
Sobre Genizah:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430