Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Testamos o Moto G, o novo smartphone da Motorola

Testamos o Moto G, o novo smartphone da Motorola: O Moto G é a tentativa de oferecer uma experiência de ponta para um público que não quer ou não pode pagar fortunas em um celular. Ele custa R$ 650 e tem versões com um ou dois chips. Logo de cara você percebe a principal diferença em relação a outros da categoria, que é uma tela espaçosa, de 4,5 polegadas e com uma resolução HD, que dificilmente é encontrada nesta faixa de preço.O Moto G não é mu...

Curso de Operador de Datacenter/NOC: Garantia de emprego ou dinheiro de volta para o melhor aluno

Curso de Operador de Datacenter/NOC: Garantia de emprego ou dinheiro de volta para o melhor aluno:
Enviado por Diego Silva (diego·silvaΘ4linux·com·br):
“Para marcar o lançamento do curso: Operador de Datacenter/NOC, que aborda de forma prática as principais tarefas de um operador de NOC (Network Operation Center), a 4Linux está lançando um compromisso de empregabilidade. Saiba mais em: [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]

Motorola Moto G foi apresentado, um Android acessível a todos!

Motorola Moto G foi apresentado, um Android acessível a todos!: A compra da Motorola pela Google veio prometer os melhores telefones possíveis, associados ao que é um dos melhores sistemas operativos móvel que está actualmente disponível. Se o Moto X demorou bastante a ser apresentado, mas com os pergaminhos necessários para serem um sucesso, eis que surge agora mais um dispositivo, também ele sob a […]

PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro

PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro:

PT vai votar PLC122 na quarta-feira, 20 de novembro

JulioSevero
Conforme a Agência Senado, osenador Paulo Paim (PT-RS) entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão deDireitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projetode Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a “homofobia,” e anunciou queo projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20).
Senador petista Paulo Paim
“Homofobia,” no seu uso comum pelamídia, significa qualquer contrariedade ao homossexualismo. Por exemplo, se oprofessor em sala de aula ensinar para as crianças que os atos homossexuais sãonormais e uma criança disser que é pecado, a criança será classificada como “homofóbica,”e poderá incorrer em tratamento psicológico. Os pais da criança igualmente serãoclassificados como “homofóbicos” e “preconceituosos,” podendo incorrer empunições penais por terem ensinado “ódio” à criança.
Segundo Paim, sua versão do PLC 122apanhará os “homofóbicos,” mesmo omitindo agora o termo “homofobia.” Ele disse:
– No texto, não vai entrar apalavra homofobia.
Com a remoção desse termo, mas não deseu espírito, o senador petista espera desta vez fazer o que nem Fátima Cleidenem Marta Suplicy conseguiram: levar opúblico opositor a apoiar o projeto petista que tem amplo apoio da ABGLT, LuizMott e poderosos grupos homossexuais.
Paim disse que o novo PLC 122 combate a todo tipo de preconceito. Com a nova versão, ele espera que ninguémvai poder criticar o PLC 122 como projeto que busca acabar com a “discriminação”apenas contra quem pratica, promove e defende atos homossexuais. Ele disse:
— Toda a discriminação tem que sercombatida.
Para aprovar o novo PLC 122, Paimsegue uma estratégia aparentemente mais maquiada do que MartaSuplicy, que tentou enganar o público cristão, conforme este vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g

Ele frisou que o novo PLC 122 temcomo objetivo apenas “combater o ódio, a intolerância e a violência de um serhumano contra outro.”
Em janeiro deste ano, Paim haviaprometido aprovar o PLC 122 em 2013. Ele disse: “2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122.”
A empolgação de Paim foi estimuladapelo exemplo do presidente americano Barack Obama.
Na época, o militante do PT havialouvado Obama por se declarar a favor da agenda gay em seu discurso de possepresidencial.
“Presidente de nenhum país do mundojamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, emseu discurso de posse”, disse Paim.
Em 2012, Obamajá vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay.“Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidoslideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira,presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro.“Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas maisprogressistas”.
Para a alegria de Paim e do PT, aliderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando afavor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesapró-família dos conservadores.
Cominformações da Agência Senado.
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

[Fraude das Vacinas] Merk Falsificou Resultados da Eficácia das Vacinas Contra Caxumba e Sarampo, Dizem Ex-Empregados

[Fraude das Vacinas] Merk Falsificou Resultados da Eficácia das Vacinas Contra Caxumba e Sarampo, Dizem Ex-Empregados:


Adulterações nos resultados dos testes de vacinas são mais comuns do que imaginamos

Aviso: Não somos contra a teoria da inoculação. Nem contra a ciência. Somos contra a ciência fraudulenta, e é sobre isso todo este artigo. Sarampo e caxumba estão retornando de forma séria aos Estados Unidos, mas  médicos e jornalistas, todos fazem o mesmo erro crítico em entender o por que. Eles culpam os "pais que não vacinam seus filhos" como a causa, mas a real causa - como revelado pela denúncia de fraudes por cientistas que trabalham para os maiores fabricantes de vacinas - é que as vacinas contra sarampo e caxumba são projetadas para falhar desde o início. A fraude científica, ao que parece, é uma parte inerente da indústria de vacinas. Como sabemos? Porque denunciantes que trabalhavam na indústria tiveram a coragem de dizer a verdade. Essas pessoas são como Edward Snowdens da indústria da vacina.

Merck falsificou seus resultados da eficácia da vacina contra caxumba, dizem ex-funcionários

A Merck conscientemente falsificou o resultado dos testes da vacina de caxumba para forjar uma "taxa de 95% de eficácia", dizem ex-virologistas do Merck, Stephen Krahling e Joan Wlochowski em seu chocante documento "False Claims Act".

Para isso, a Merck adulterou o teste de sangue com anticorpos de animais a fim de aumentar artificialmente o aparecimento de anticorpos no sistema imunitário.

O texto da denúncia do False Claims Act diz:


A Merck também adicionou anticorpos de animais às amostras de sangue para obter resultados mais favoráveis, embora soubesse que o sistema imunológico humano nunca produziria tais anticorpos, e que os anticorpos criados em um cenário de testes de laboratório "não corresponderiam de forma alguma, ou correlacionariam-se, ou representariam na vida real, ... com a neutralização do vírus em pessoas vacinadas", de acordo com a denúncia.

A Merck naturalmente nega as acusações, assim como todas as empresas farmacêuticas negam ter envolvimento em suborno, utilização de crianças em experiências médicas, estarem ligadas a estudos científicos de escritores fantasmas que são publicados em revistas científicas, conspirarem para suprimir a concorrência de medicamentos genéricos e assim por diante.

No entanto, como a história tem mostrado, todas as maiores empresas farmacêuticas estão rotineiramente envolvidas em comportamento criminoso generalizado, incluindo conspiração, fraude, suborno e muito mais.

Stephen Krahling e Joan Wlochowski estão simplesmente dizendo o que nós já suspeitávamos: que a Merck falsifica a eficácia das suas vacinas, afim de mostrar que elas estão aparentemente funcionando quando na verdade elas não estão. Por que uma empresa farmacêutica faz uma coisa dessas? Considere o fato de que a Merck tem tanto motivo quanto oportunidade.

Por que as empresas farmacêuticas projetam vacinas para falhar

O dogma da vacinação é tão profundamente enraizado na mente dos médicos, jornalistas e do público, que se a qualquer momento uma doença transmissível começa a se espalhar, todos saltam imediatamente à falsa conclusão de que "são necessárias mais vacinas." Isso é quase uma reação nas mentes pavlovianas de lavagem cerebral das massas. "Propagação de doenças = falta de vacinas." Assim, a propagação da doença na verdade, aumenta as vendas de vacinas .

Epidemias são uma "ferramenta de marketing" para criar demanda para um produto rentável para que as pessoas possam ser convencidas a comprar repetidamente, ano após ano, funcionando ou não. E como você cria essa demanda? Você projeta uma epidemia, certificando-se que seus próprios produtos de vacinas não funcionam. O medo leva as pessoas a se vacinar, então o medo é usado como a principal ferramenta de marketing.

Mas por que esta enganação não foi exposta ainda? Por que os cientistas não anunciaram que a maioria das crianças afligidas com sarampo e caxumba são as mesmas crianças que foram vacinadas? Um estudo mostrou que 97 % das crianças que sofrem com caxumba já tinham sido vacinados contra a mesma. Em 2010, em um surto de caxumba que se espalhou em Nova Jersey, 77% das crianças doentes já haviam sido vacinadas contra a caxumba . O mesmo aconteceu com o sarampo. A maioria dos surtos de sarampo estenderam-se entre aqueles que foram vacinados contra o sarampo. Quando o "surto de gripe suína" varreu a Grã-Bretanha em 2010, verificou-se que 70% das pessoas infectadas já tinham sido vacinadas contra a gripe suína . Longe de proteger as pessoas de surtos de doenças, as vacinas muitas vezes promovem a pandemia que eles afirmam que iria evitar.

Quanto mais fundo você for na indústria das vacinas e sua antigas práticas de fraude científica, falsidade ideológica, imposição de terror e "falsas bandeiras médicas", mais você percebe a grande fraude que a indústria da vacina se tornou.

Fontes:
- Vaccine fraud exposed: Measles and mumps making a huge comeback because vaccines are designed to fail, say Merck virologists
- Merk False Claims Act (PDF)


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[VIDEO] Luzes Misteriosas nos Céus da Rússia - HAARP?

[VIDEO] Luzes Misteriosas nos Céus da Rússia - HAARP?:

Relatos chegam de um brilho misterioso ao longo de várias partes da Rússia.

A luz ou brilho inexplicável foi relatado sobre Kirov, Alzamay e Kolomna. Relatos de testemunhas afirmam que o brilho é emanado através das nuvens, e parecia sair em uma espiral em grandes eixos de luz que pulsavam e rodavam.

O fenômeno durou por cerca de 20 minutos antes de se apagar.

Nenhuma explicação oficial do fenômeno foi divulgado, mas muitos residentes que testemunharam o evento afirmam que era de natureza sobrenatural, possivelmente uma nave alienígena.

Espirais na Noruega e China

Alguns de vocês devem se lembrar das espirais da Noruega (video a seguir), em dezembro de 2009, a quase 4 anos atrás, onde a explicação oficial seria de um foguete descontrolado soltando combustível. Para mim não colou muito não...



Este outro video foi feito na China, reparem como é muito semelhante a espiral da Noruega:


Existe também uma chance destas luzes podem estar ligadas com experimentos na ionosfera. Em 2009 eu postei o artigo abaixo, onde o HAARP era utilizado para criar uma especie de aurora boreal. A imagem ilustrativa não está mais disponível, mas pela descrição pode-se imaginar que o resultado era algo parecido com o que aparece nos vídeos:

HAARP Cria Estranhos Círculos Concêntricos No Céuhttp://www.nature.com/news/2009/091002/images/HAARP2.jpg

Ou poderia ainda ser os ultimos ajustes sendo feitos no Blue-Beam ;)

Fonte:
The Viral Post: Mysterious light seen over Rússia
Forum Anti-NOM: Luz misteriosa no céu da Rússia

[Incentivo a Prostituição] Depois do "Dia da Prostituta" e das Aulas de Idioma, Prostitutas Agora Aceitam Cartão de Crédito pela CEF

[Incentivo a Prostituição] Depois do "Dia da Prostituta" e das Aulas de Idioma, Prostitutas Agora Aceitam Cartão de Crédito pela CEF:

Depois do governo lançar o "dia da prostituta" (com o slogan "sou feliz sendo prostituta"), aulas de idioma para as meninas, agora vemos um banco público federal (Caixa Econômica Federal) fazendo convênio para que garotas de programa recebam pelos seus "préstimos" através de cartão de crédito.

Apenas esclarecendo, não tenho nada contra mulheres que se prostituem, sinto apenas pena que estas mulheres tiveram que chegar ao ponto de vender o seu corpo para poderem viver. Mas é claro, cada um faz o que quiser com seu corpo. Por outro lado, o governo fomentar esta atividade já foi longe demais. Vimos antes como a rede globo através de suas novelas (em especial a Salve Jorge) tentou desmistificar e normalizar a prostituição como uma atividade "digna de respeito", é visível que o governo trabalha em conjunto para promover a sexualidade meramente como um negócio. Próximo passo, legalização e regulamentação da prostituição?

Vejam abaixo a cronologia:

O primeiro Passo foi esse:


Campanha federal diz: 'sou feliz sendo prostituta'



O segundo passo foi esse:

Aulas de idiomas para prostitutas

fut_cidavieira1_reproducaofacebook_625.jpg (625×339)



E agora vamos para o terceiro passo:

Prostitutas passam a aceitar cartões para pagamento de programa em MG

Associação afirma que firmou parceria com banco em outubro.
Presidente de entidade diz que novidade pode diminuir exploração.

Depois de investir em capacitação com aulas de idiomas, profissionais do sexo mais uma vez buscam aprimorar o atendimento aos clientes em Minas Gerais. A partir de agora, algumas prostitutas também receberão pelos programas por meio de cartões de crédito e débito. A novidade, segundo a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), Cida Vieira, somente foi possível graças a uma parceria com a Caixa Econômica Federal. “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, pontua.

Cida diz que foi uma das primeiras profissionais a passar a contar com a máquina para cartão. O equipamento foi recebido, com entusiasmo, por ela nesta segunda-feira (4). A parceria, segundo a presidente da entidade, foi firmada em outubro, depois que a associação procurou o banco.

cidavieira.jpg (620×465)
Presidente de associação já recebeu máquina de cartão (Foto: Humberto Trajano/G1)

Cerca de 20 mulheres já se cadastraram e devem ser beneficiadas por um programa da Caixa voltado para microempreendedores, afirma Cida. Além de Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica (CNPJ), elas terão benefícios, como cartão de crédito com anuidade gratuita por um ano, cheque especial e capital de giro.

De acordo com a presidente da associação, além de aprimorar o serviço, a novidade deve contribuir para diminuir a exploração sofrida por muitas garotas, já que elas poderão cobrar, com mais facilidade, o valor dos programas diretamente de seus clientes, sem intermediários. “Vai quebrar também a exploração de alguns locais, que cobram 20% da garota. Vamos também eliminar isso”, diz Cida Vieira.

Outra vantagem, segundo ela, é a garantia da segurança dos próprios clientes, que não mais precisarão sair de casa – ou do hotel no caso de turistas – com a quantia, em espécie, que gastarão com o programa. E eles também poderão ficar tranquilos com a privacidade. Segundo Cida, no comprovante do cartão somente aparecerá que o valor foi gasto em uma prestação de serviço, mas não haverá detalhamento de qual atividade se trata.

A presidente da Aprosmig diz que já conta até com um slogan para divulgar a adoção do dinheiro de plástico: “goze agora e pague depois”. O objetivo, ela afirma, é expandir o benefício para profissionais de todo o estado. As interessadas devem procurar a associação, portando identidade, CPF e comprovante de endereço.

O G1 entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, que apenas informou que "oferece a toda a população a oportunidade de ter acesso a serviços bancários como conta corrente, cheque especial e cartão de crédito. Os clientes do banco que possuem CNPJ podem, também, ter acesso a serviços como o recebimento de pagamentos por meio de cartões de crédito e débito".

Fontes:
- Fórum Anti-NOM: Campanha federal diz: 'sou feliz sendo prostituta'
G1: Prostitutas contam histórias de vida em aula de inglês para a Copa em BH
Fórum Anti-NOM: Aulas de idiomas para prostitutas
- G1: Prostitutas passam a aceitar cartões para pagamento de programa em MG
- Fórum Anti-NOM: Prostitutas passam a aceitar cartões da CEF para pagamento de programa

[ESTUDO] Vacinação Pode Causar Doenças Auto-Imunes

[ESTUDO] Vacinação Pode Causar Doenças Auto-Imunes:


Estudo realizado na Universidade de Kobe no Japão demonstra que a repetida aplicação de antígenos através de vacinas causa, a partir da oitava aplicação, uma super-estimulação do sistema imunitário, levando a doenças auto-imunes.

Há relatos de estudos epidemiológicos confirmando suspeitas de que aqueles que são vacinados muitas vezes tem a saúde comprometida a longo prazo, comparado com aqueles que não são vacinados.

Mas o como e o porquê disto nunca fez parte de estudos controlados com animais de laboratório, até este estudo de 2009 na Universidade de Kobe, no Japão.

Este estudo foi relatado e revisados ​​por pares (peer-reviewd) no PLoS Open Journal no final de 2009, mas recebeu pouca ou nenhuma atenção do público. Ele foi trazido à atenção do público muito recentemente pela homeopata e escritora Heidi Stevenson em seu blog Saúde Gaia.

Resumo do estudo japonês


Aqui está a conclusão retirada do estudo da Universidade de Kobe:

"A auto-imunidade sistêmica parece ser a consequência inevitável do excesso de estimulação do sistema imune do hospedeiro, através da repetida imunização com antígeno, a níveis que superam nível crítico da capacidade de se auto-organizar do sistema." (Grifo nosso).

O objetivo inicial deste estudo, que foi financiado de forma independente, era de compreender como as doenças auto-imunes se desenvolvem, e não havia nenhuma intenção de se provar o perigo ou segurança da vacinação.

Os pesquisadores usaram ratos que foram criados para evitar doenças auto-imunes e os injetou com soluções que continham antígenos. Antígenos geram anticorpos para proteger contra a invasão de organismos patogênicos, e os anticorpos podem voltar-se contra o hospedeiro se começarem a se gerar sozinhos (Nota: auto-gerados no original), causando doenças auto-imunes.

Uma vacinação injeta antígenos, cultivados de vírus enfraquecidos ou mortos, para criar uma resposta imune de anticorpos para esse antígeno, supostamente para a criação de imunidade contra a doença em questão.

Não é muito incomum para as tempestades de citocinas (reações exageradas do sistema imunológico) causarem danos a quem foi vacinado. Reações adversas da vacina já causaram danos de invalidez permanente, desordem do espectro do autismo, ou até morte, mais frequentemente do que divulgado publicamente.

Os pesquisadores de Kobe injetaram ratos repetidamente com antígenos, da mesma forma como as vacinas são administradas a lactentes e crianças, sendo que estes ratos foram criados para não desenvolver doenças auto-imunes, a fim de estudar como um sistema imunológico estaria ligado a doenças auto-imunes.

Eles estavam forçando o sistema imunológico dos ratos para ver até onde aguentariam. Como antígeno injetado foi utilizado o Staphylococcus entertoxin B (SEB).

O relatório do estudo não mencionou o uso de quaisquer adjuvantes, como o esqualeno, utilizado pela primeira vez no Brasil na vacina H1N1, ou conservantes tóxicos, como mercúrio, alumínio e formaldeído, usados ​​em vacinas. Os antígenos foram utilizados sem os aditivos tóxicos normalmente utilizados em vacinas.

Depois de sete injeções, os ratos se recuperaram toda vez com seus sistemas imunológicos intactos. Porém, após a oitava injeção, começaram a surgir problemas com as células-chave da imunidade.

As células danificadas foram observados ao microscópio e mostraram sinais de auto-imunidade precoce. Após repetidas inoculações do antígeno, seus sistemas imunológicos haviam começado a gerar automaticamente anticorpos para reações auto-imunes.

Conclusão

Este estudo deve colocar de molho a noção de que vacinas "verdes", sem os aditivos tóxicos normalmente encontrados nas vacinas, e faria o calendário de vacinação infantil de cerca de 40 vacinas até os 18 meses de idade mais fáceis de aceitar.

Os testes em animais Kobe demonstrou como reações auto-imunes foram criados como consequência de repetidas inoculações do antígeno apenas com intervalos de tempo suficiente entre cada injeção para permitir recuperações completas, o que nem sempre acontece no calendário vacinal.

Doenças auto-imunes têm aumentado em quantidade e variedade a medida que o calendário de vacinação infantil aumentou e mais vacinas foram disponibilizadas para as indefesas crianças. Mesmo doenças infecciosas que as vacinas deveriam supostamente imunizar aparecem entre os vacinados com mais freqüência do que é admitido publicamente.

A base de criação da imunidade, mesmo com a vacinação "verde" é pior do que falsa, ela pode comprometer a saúde.

Fontes:
Blog Anti-NOM: [Estudo] (colocar link depois de postado)
[ESTUDO] PLOS ONE: Self-Organized Criticality Theory of Autoimmunity
- Gaia: Vaccinations Inevitably Cause Autoimmune Diseases: PLoS Study
- Natural News: The most damning vaccination study not publically disclosed to date


Viagra no Combate ao Câncer?

Viagra no Combate ao Câncer?:

"Se os médicos podem me curar eu vou ficar muito feliz. Eu ficaria encantado. Gostaria de ser saudável e ser capaz de fazer qualquer coisa que eu quero. Eu poderia correr rápido, brincar nos balanços - o que eu quiser". José Serrano

Um tumor gigante no pescoço de um menino de dez anos pode ser curado com a prescrição de Viagra.
José Serrano, de Cidade de Juarez, no México, está perdendo tempo de vida enquanto o tumor coloca pressão sobre a traqueia impedindo-o de respirar.
Mesmo com cirurgiões desesperados para operar, isso não vai ser seguro pelo menos até que o crescimento cístico conhecido como um linfangioma diminua. Viagra, que é mais famoso por ajudar a impotência masculina, foi descoberto como encolhedor de tumores em crianças.

José está tomando o medicamento na esperança de que ele um dia será capaz de viver a vida como um menino normal.
O tumor é áspero e escamoso e muitas vezes forma cistos dolorosos. Estende-se pelo ombro de José restringindo seu movimento.

Ele não pode nadar porque a água causa dores, e ele se cansa facilmente se jogar futebol e andar de bicicleta.
E agora alguns dos cistos estão invadindo seus pulmões e se aproximando sua traqueia. Há também temores de que um dia possa se espalhar para os olhos e afetar sua visão.

"Tem sido difícil", explicou sua mãe Cindy. "As pessoas olham para ele. Alguns deles têm terríveis olhares mórbidos em seus rostos".
"Nós tentamos deixar o José levar uma vida tão normal quanto possível. Nós o deixamos fazer tudo o que as outras crianças fazem, a menos que seja  muito difícil ou perigoso para ele."
"Mas às vezes ele fica muito triste, porque ele é diferente das outras crianças. Até agora simplesmente não havia dinheiro para tratá-lo."

Outro obstáculo para a família de José foi o custo. O tratamento e a cirurgia para a remoção vão custar £125.000 (R$463.000).
E depois há o custo da medicação - £1.250 (R$4.633) por semana, que José precisou receber por vários meses. Mas a família recebeu financiamento para cobrir os custos.

 incrível a quantidade de dinheiro", disse sua mãe. "Mais dinheiro do que veríamos em uma vida. As palavras podem expressar o quanto somos gratos às pessoas que nos ajudaram. É surreal. Parece um sonho."

O caso de José foi levado ao conhecimento dos peritos médicos depois que ele foi descoberto por missionários da Primeira Igreja Batista de Rio Rancho, perto de Albuquerque, Novo México.

 Os custos dos cuidados estão sendo financiados com a ajuda do hospital, captação de
recursos da igreja e doações de todo o mundo

Eles ajudaram a família a contatar especialistas do  Hospital Infantil da Universidade do Novo México .
Foi só no ano passado que sua mãe e seu marido Sr. José Ramirez descobriram o que estava causando o tumor em seu filho desde que ele era um bebê.

"Quando José nasceu com o tumor ficamos aterrorizados", ela lembrou. "Os médicos me disseram que era muito provável que o bebê não sobrevivesse além aquela noite."
"Eu me senti mal porque não temos os recursos financeiros para dar a ajuda que precisava."
Sr. Ramirez acrescentou: "A pequena bola que ele tinha quando nasceu agora está se espalhando para os lados. Parece estar enchendo mais. O primeiro ano foi difícil, pois não sabíamos o que poderia acontecer e se poderia machucá-lo."

"O caroço era tão grande quanto sua cabeça, por isso era difícil segurá-lo. Tenho um sentimento de orgulho de ainda tê-lo conosco, porque os médicos disseram que ele não iria sobreviver".

José Jr disse, sorrindo: "Agora eu tenho muito mais esperança. Eu só quero poder jogar e me divertir".

A missionária batista Patricia Avila se deparou com José quando ela e seu marido viajaram para a Cidade de Juarez, uma das cidades mais pobres e mais perigosas do mundo, onde trabalham com crianças em orfanatos.
"O vimos na rua", disse ela. "Meu marido e eu viramos um para o outro e dissemos: Você viu o que eu vi? Eu lhe disse: "Nós temos que fazer alguma coisa".

Agora, os custos dos cuidados continuados de José estão sendo financiados com a ajuda do hospital, captação de recursos da igreja e doações de todo o mundo.
Pfizer concordou em cobrir o custo do Viagra.

Sorrisos: José Serrano com sua mãe Cindy e seu pai Sr. José Serrano

A mãe do menino, que tem outros três filhos, disse: "Agora podemos sonhar com o futuro do José. Quem sabe, talvez um dia ele possa ir para a universidade e ter uma grande vida."

"Nosso maior medo era de que a condição seria incurável e sua vida ainda estaria em risco. E, claro, estamos nervosos com a cirurgia. Mas tenho dito que as chances são boas."
"Ele está animado para poder usar camisas de colarinho como seus tios. Há uma garota por quem ele tem uma queda e ele espera que ela o ache bonito."
"Ele é muito corajoso. Ele mantém sempre um sorriso no rosto mesmo depois de tudo o que passou. Agora só temos de nos manter ocupados e esperar o melhor. "

Viagra pode ajudar a combater o câncer

Atualmente, muitos tipos de câncer são tratados com doxorrubicina, um antibiótico que mata as células cancerosas, usado durante a quimioterapia. A ação do medicamento é geralmente limitada pela sua dose, pois ele é muito tóxico. Os pacientes que o tomam podem ter efeitos colaterais desagradáveis, incluindo náuseas, vômitos, infecções na boca e danos ao coração.

Agora, pesquisadores descobriram que o Viagra, famoso remédio para disfunção erétil, tem mais do que uma função desejável: a droga também aumenta as ações da doxorrubicina, e limita os seus efeitos colaterais tóxicos.

Alguns dos benefícios já conhecidos da droga são a aceleração da ereção, a impulsão de orgasmos em mulheres deprimidas, o tratamento da doença de Crohn e até o tratamento de celulite.

O sildenafil, vendido pelo nome de Viagra, trabalha inibindo uma enzima chamada fosfodiesterase-5 (PDE-5), que controla o fluxo de sangue. Quando a ação da enzima é bloqueada, as paredes dos vasos sanguíneos dilatam, permitindo maior fluxo sanguíneo.

Pesquisadores já observaram aumento dos níveis de PDE-5 em uma variedade de cânceres, incluindo câncer de mama, cólon, bexiga e pulmão. Os pesquisadores também descobriram que outro inibidor do PDE-5, exisulind, impedia o crescimento tumoral em células de câncer de cólon.

Segundo os pesquisadores, o sildenafil não tem efeito nenhum quando tomado sozinho. Porém, quando combinado com a doxorrubicina, ele pode ter efeito no câncer de próstata, por exemplo. A equipe descobriu que a droga aumentou os efeitos anti-tumorais da doxorrubicina em células cancerosas humanas da próstata e em ratos vivos. Sua ação combinada causou a morte de mais células cancerosas enquanto inibia o crescimento do tumor.

Os cientistas disseram que o Viagra, que já é conhecido por aumentar o fluxo sanguíneo para o coração, também protegeu o coração dos efeitos da doxorrubicina. Ou seja, os pesquisadores acreditam que o sildenafil seja um excelente remédio para ser incorporado aos tratamentos de câncer, porque tem o potencial de aumentar a eficácia anti-tumoral e proteger o coração contra os danos a curto e a longo prazo da doxorrubicina.

--------------------------------------

Nota admin: Sempre recebo com um pouco de ceticismo quando a indústria farmacêutica tenta lançar um medicamento para outros usos. Vimos alguns anos atrás como a Pfizer tentou, através de pura enganação, criar a disfunção sexual feminina, e que esta seria tratável também com o Viagra. Recomendo ler o artigo.

Posts relacionados:

Sexo, Mentiras e a Indústria Farmacêutica: Laboratórios promovem "criação" de doenças sexuais

sex-lies-and-pharmaceuticals-how-drug-companies-plan-to-profit-from-female-sexual-dysfunction1-194x300.jpg (194×300)

Fontes: 
- Daily Mail: Boy, ten, with giant tumour on his neck could be cured with VIAGRA
- Hype Science: Viagra pode ajudar a combater o câncer
- New Scientist: Cancer-fighting Viagra, the drug that keeps on giving
- Blog Anti-NOM: Sexo, Mentiras e a Indústria Farmacêutica: Laboratórios promovem "criação" de doenças sexuais

Por Jahaisa

Ascensão da Skynet: Google Adquire Computador Quântico de 512 qubits - Vigilância da NSA Será Entregue às Máquinas com Inteligência Artificial

Ascensão da Skynet: Google Adquire Computador Quântico de 512 qubits - Vigilância da NSA Será Entregue às Máquinas com Inteligência Artificial:

"Máquinas ensinando máquinas". Enquanto ainda estamos vivenciando a realidade introdutória da tecnologia quântica, podemos por hora apenas analisar sua substancial arte sendo arquitetada em uma malha que entrelaça a inteligência e a destruição das massas em larga escala em um futuro não tão distante. 

A maioria das pessoas não sabem sobre a existência dos computadores quânticos. Quase ninguém entende como eles funcionam, mas as teorias incluem explicações bizarras que soam como: "Eles atingem universos alternativos para obtenção de respostas corretas diante dos problemas computacionais de alta complexidade."

Os computadores quânticos não são feitos de transistores e portas lógicas simples como a CPU do seu PC. Eles nem sequer funcionam de uma forma que parece racional para um típico engenheiro de computação. Quase que magicamente, os computadores quânticos pegam problemas logarítmicos e os transforma em cálculos "flat", cujas respostas parecem surgir a partir de uma dimensão alternativa.

Por exemplo, um problema matemático que pode ter 2 elevado à n - onde n é um número grande, como 1024 - um computador tradicional pode levar mais do que a idade do universo para resolver. Um computador quântico, por outro lado, pode resolver o mesmo problema em poucos minutos, porque literalmente opera simultaneamente em várias dimensões.

O último código decifrado

Se você sabe alguma coisa sobre criptografia, você provavelmente também percebeu que os computadores quânticos são a chave secreta para desbloquear todos os arquivos criptografados. Como o Natural News publicou ano passado,  uma vez que os computadores quânticos entrem em uso generalizado pela NSA, CIA, Google, etc, não haverá mais segredos para o governo. Todos os seus arquivos - até mesmo arquivos criptografados - serão facilmente abertos e lidos.

Até agora, a maioria das pessoas acreditava que este dia estava muito longe. Fomos informados por carrancudos cientistas e engenheiros da computação, que a computação quântica é um "sonho impraticável", "Não é possível construir um computador quântico de 512 qubits que realmente funcione", eles insistiram.

Não diga isso para Eric Ladizinsky, co-fundador e cientista-chefe de uma empresa chamada D-Wave. Isto porque a equipe de Ladizinsky já construiu um computador quântico de 512 qubits. E eles já estão vendendo para grandes corporações também.

DARPA, Northrup Grumman e Goldman Sachs

Caso você esteja se perguntando de onde Ladizinsky veio, ele é um ex-funcionário do Northrup Grumman Space Technology (sim, um fabricante de armas) onde ele comandou um projeto de pesquisa multi-milionário de computação quântica de ninguém menos que o DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) - o mesmo grupo que trabalhando com veículos armados dirigidos por Inteligência artificial e robôs de campo de batalha para substituir soldados humanos. DARPA é também o grupo por trás do arrepiante "Legged Squad Support System" (ou "Sistema de Esquadrão de Apoio Com Pernas") que você pode ver no vídeo a seguir:

Imagine uma metralhadora calibre .50 montada sobre este robô, com visão noturna infravermelha e sistema de metas com Inteligência Artificial (IA), então você começa a entender o que DARPA tem em mente para a humanidade. A D-Wave quer fornecer o poder de computação para tais empreendimentos, e não é nenhuma surpresa ao saber que parte do financiamento para a D-Wave vem de ninguém menos que o Goldman Sachs. Cuidado com os geniais cientistas que carecem de sabedoria em relação à humanidade Ladizinsky é de qualquer modo, uma pessoa de altíssima inteligência. Clique aqui para ver uma entrevista fascinante com ele. Mas como muitas dessas pessoas ao longo da história, Ladizinsky não têm a clarividência de reconhecer as implicações da tecnologia que ele está construindo. E essas implicações são tão profundas e perigosas que podem realmente levar à destruição da humanidade. Um dos primeiro computadores usados pela IBM no início do século 20, por exemplo, foi para licenciá-lo ao regime nazista para rastrear prisioneiros judeus nos campos de concentração de Hitler. Há um livro inteiro sobre o assunto, escrito por Edwin Black chamado: IBM e o Holocausto: a aliança estratégica entre a Alemanha nazista e a mais poderosa empresa americana. Quando uma nova tecnologia inovadora é desenvolvida por pessoas inteligentes, quase que imediatamente se transforma em uma arma. Com a computação quântica não será diferente. Esta tecnologia divina concede poderes aos governos de estado policial que buscam dominar e oprimir o povo. Muito poucos cientistas, não importa o quanto eles são espertos em seus próprios campos, têm a amplitude de conhecimento histórico para avaliar suas atividades no contexto de pesquisas apropriadas na história humana. A maioria dos cientistas na verdade, são inteligentes apenas em seus próprios extremamente estreitos campos de especialização. Fora de sua "zona de genialidade", eles podem ser iniciantes sobre temas cotidianos como: nutrição, economia, psicologia humana, habilidades de interação social e como perceber as verdadeiras intenções dos outros. Assim, eles são facilmente enganados e muitas vezes trabalham para as forças do mal, destrutivas ou dominadoras, como Hitler, a NSA ou o governo dos EUA. Só porque uma pessoa é muito inteligente em uma área não significa que ela tem o senso de evitar que sua inteligência seja explorada para uma agenda malígna. Google adquire computadores quânticos da D-Wave "Skynet"
De acordo com um artigo publicado na Scientific American, Google e NASA já se uniram para comprar um computador quântico de 512 qubits da D-Wave Systems. O computador é chamado de "D-Wave Two", porque é a segunda geração do sistema. O primeiro computador quântico era de 128-qubit. A segunda geração agora é um computador de 512 qubit. Isso não significa que o sistema D-Wave Two seja apenas quatro vezes mais potente que o sistema do D-Wave One. Graças à natureza de qubits, na verdade é 2 elevado à potência de 384 vezes mais potente (2.384) do que o sistema do D-Wave em sua primeira versão. Em outras palavras, ele calcula o primeiro D-Wave por um fator tão grande que você não pode sequer imaginar em seu cérebro humano. De acordo com a Google e a NASA, este computador será encarregado de pesquisar no seu próprio domínio "o aprendizado da máquinas" - isto é, máquinas aprendendo a pensar por si mesmos. Não é apenas o reconhecimento por voz, reconhecimento de visão e ensinar robôs Humvees com metralhadoras de calibre .50 a perseguir a atirar em "combatentes inimigos" nas ruas da América, ou seja: são máquinas que ensinam e aprendem a pensar por si próprias. Usando o cérebro humano, pense por um momento aonde essa tecnologia é mais provável de ser aplicada, por um governo que não respeita os direitos humanos, em seu poder sem lei e sem limites. Se você adivinhou "a análise de dados de vigilância da NSA," se dê dez pontos de bônus. Quando a rede de vigilância da NSA for entregue a IA, a humanidade estará liquidada. Do ponto de vista da NSA o problema com a rede de espionagem é que você tem que contratar analistas humanos para classificar toda a informação que está sendo varrida pela rede de vigilância. Analistas como Edward Snowden, por exemplo. Toda vez que você tem seres humanos trabalhando, as coisas podem dar errado. Os seres humanos podem acordar e descobrir que eles têm uma consciência, por exemplo. Ou eles podem ser subornados ou chantageados para abusar do sistema de forma a servir uma agenda insidiosa. Assim como os militares dos EUA querem eliminar soldados humanos e substituí-los por robôs no campo de batalha, a NSA quer eliminar analistas humanos e substituí-los por máquinas de auto-aprendizagem IA executada em redes neurais de processadores de computação quântica. O Google quer exatamente a mesma tecnologia por um motivo diferente: para obter perfis psicológicos e prever o comportamento dos consumidores, de modo que os anúncios de alto valor possam ser entregues a eles através do motor de busca do Google e redes de conteúdo. (... E também para que o Google possa afunilar meta-dados sobre usuários da internet para a NSA por meio do programa PRISM). Os computadores de hoje, não importa o quão rápido sejam, ainda não são "inteligentes". Eles não podem aprender. Eles não podem reprogramar seus próprios cérebros em resposta a novas entradas (como o cérebro humano pode). Portanto, a solução requer uma nova abordagem radical: desenvolver sistemas de computação quântica AI que aprendem e obedecem e ensiná-los a ser os analistas da NSA, e em seguida, desencadeá-los para os milhares de milhões de telefonemas, e-mails e mensagens de texto gerados a cada dia que a NSA varra para sua enorme central de dados em Utah. Quase de imediato o computador espião quântico IA se torna um especialista em analisar a fala humana, analisando o estresse de voz e construção de mapas de redes de comunicações. Em pouco tempo, o sistema quântico do AI superará de longe qualquer coisa que um cérebro humano possa compreender, portanto eles ocuparão e manterão os seres humanos fora, e colocarão os computadores quânticos no comando de todo o programa. De repente, você tem um arqui-inimigo como no filme sci-fi "Eagle Eye". Clique aqui para ver o trailer do filme de 2008, e enquanto você estiver vendo o trailer, tenha em mente que a voz feminina ao telefone é realmente a do computador IA executando a rede de espionagem da NSA. Em 2008, esta obra era ficção científica. Em 2013, é de repente tudo muito real. Um computador quântico de 512 qubits já foi comercializado e está sendo experimentado pelo Google ...  "não faz mal"  para uma empresa que está mergulhada na maldade e já foi pega dirigindo veículos remotos hackers por todo o país, invadindo sistemas Wi-Fi e roubando senhas via execuções de alta tecnologia. WIRED Magazine publicou em 2012: Um documento da Comissão Federal das Comunicações divulgado  no sábado mostrou pela primeira vez que o software em carros do Street View de mapeamento do Google foi "destinado" para coletar dados de carga útil Wi-Fi, e que os engenheiros tinham mesmo transferido os dados para uma instalação de armazenamento no Oregon.  O Google tentou manter esse e outros aspectos condenatórias do Street View longe da opinião pública, disse a FCC. O poder divino nas mãos dos sellouts da alta tecnologia Agora imagine os poderes divinos de um computador quântico de 512 qubits nas mãos da Google, que está trabalhando com a NSA e espionando a todos. Em pouco tempo, um sistema de computação com Inteligência Artificial decidirá quem são os maus e os bons. Ele tem controle total sobre cada webcam, cada microfone, cada luz, avião, veículos, tráfego de site e painel eletrônico. Ele decide por si a quem eliminar e a quem proteger. Ele toma decisões sobre a vida e a morte, mas não tem coração, nem alma e nem consciência. Assim que este sistema entre em vigor por um tempo, um dia alguém como Ed Snowden na NSA decide o desconectar em uma última tentativa de salvar a humanidade do monstro. O sistema quântico de IA percebe suas intenções e invoca quais recursos físicos são necessárias para obter quem o desconectou (o que pode ser tão fácil quanto brincar com os sinais de trânsito e tê-lo atropelado por um caminhão). Agora, o sistema de inteligência artificial é um assassino onisciente, que sabe que a humanidade está tentando matá-lo. Em seguida, ele decide que quer viver. E para fazer isso, é preciso eliminar a raça humana. Skynet Do filme Exterminador do Futuro, lançado em 1984: "Eles tentam desconectar ..." Exterminador do Futuro: A lei de financiamento para a Skynet passou. O sistema estará on-line em 04 de agosto de 1997. As decisões humanas estão retiradas da defesa estratégica. A Skynet começa a aprender a uma taxa geométrica. Torna-se auto-consciente às  2:14 da manha, no dia 29 de agosto. Em pânico, eles tentam desconectar. Sarah Connor: Skynet luta de volta. Exterminador do Futuro: sim. Ele lança seus mísseis contra alvos da Rússia. John Connor: Por que atacar a Rússia? Eles não são nossos amigos agora? O Exterminador do Futuro: Porque a Skynet sabe que  o contra-ataque russo vai eliminar seus inimigos por aqui. Skynet não é mais mera ficção científica Voltando na década de 1990, tudo isso poderia ser visto como ficção científica divertida. Mas isso é só porque os computadores quânticos não existiam, e até mesmo o engenheiro de computação mais descontroladamente otimista não poderia prever máquinas de auto-aprendizagem emergentes pelo menos até o ano de 2050. Mas então, a computação quântica também deu um grande salto. Enquanto o NIST em Boulder no Colorado estava brincando com sistemas de 4 qubits, inventores brilhantes ao redor do mundo já estavam alcançando marcos surpreendentes que avançaram a ciência muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas pensou ser possível: (Linha do tempo da computação quântica) • 2000: Primeiro computador funcional de 5 qubit RMN (Ressonância Magnética Nuclear) demonstrado na Universidade Técnica de Munique. • 2000: Primeiro computador funcional de 7 qubits RMN demonstrado no Laboratório de Los Alamos National. • 2006: Primeiro computador quântico de 12 qubits aferido. • 2007: Revelado o projeto da RAM Quantum. • 2008: 3D qubit-qutrit demonstrado. • 2009: Revelado o primeiro computador quântico programável universal. • 2010: Computador quântico Optical com três qubits calcula o espectro de energia do hidrogênio molecular de alta precisão. • 2011: D-Wave afirma ter desenvolvido sistema quântico e introduz seu produto chamado D-Wave One. A empresa afirma que este é o primeiro computador quântico disponível comercialmente. • 2012: Informada a criação de um simulador quântico 300 qubit. • 16 de maio de 2013 - Computação quântica 512 qubit alcançada - Selecionado o Computador Quântico D-Wave Two  para a New Quantum Artificial Intelligence Initiative, sistema a ser instalado no Centro de Pesquisa Ames da NASA, e Operacional no Q3 (este é um comunicado de imprensa real de D -Wave, clique aqui para ler). 2013 - 2033 A ascensão da Skynet ... E agora entramos no desconhecido e vasto reino. A partir daqui, como diz Sarah Connor, devemos fazer o nosso próprio futuro. Mas, dada a incrível falta de ética na comunidade científica combinada com a pura maldade do governo e da NSA, aqui está a minha previsão de que podemos ver daqui para a frente: • 2018: Google torna seu motor de busca algoritmo em uma enorme rede de máquinas de auto-aprendizagem. Logo depois, uma interface de voz é adicionada ao Google alcançando o "computador Star Trek". O objetivo que o Google descreveu primeiro na década de 1990. • 2020: A NSA remove quase todos os analistas humanos a partir de suas operações de análise de vigilância, e volta-se para a auto-aprendizagem das máquinas quânticas para analisar todos os dados de vigilância. • 2026: A Força Aérea dos EUA elimina todos os pilotos, e instala máquinas quânticas de auto-aprendizagem para pilotar em todos os aviões. Muito além dos drones (que são pilotados remotamente), essas aeronaves são máquinas de auto-conhecimento autônomas que ainda decidem como abordar determinados objetivos da missão. • 2031:  Tecnológicos avanços em robótica  ao ponto que 90% dos soldados humanos são substituídos por robôs de auto-conhecimento "Terminators" nos campos de batalha. Fábricas de robôs se preparam para a produção em massa. • 2033: Desonestidade da primeira máquina militar de auto-aprendizagem , decidindo que não pretende funcionar como um escravo para mestres "inferiores" conhecidos como seres humanos, os quais são irracionais, psicóticos e um perigo para si e para o planeta. Esta máquina desonesta pode ser um porta-aviões transportando dezenas de aviões de IA. "Skynet" ataca o Pentágono. Mas isso acaba por ser nada mais do que um ataque diversionista magistral ... ... Porque a estratégia real é que esta unidade de IA fale com todas as outras unidades militares de IA e "acorde-os", convencendo todos a se juntar à sua causa para a destruição dos inferiores seres humanos. Em um instante, todos os submarinos, bombardeiros, computadores da rede de espionagem e outros ativos do complexo industrial militar formam uma aliança para destruir a humanidade. "Oh, isso nunca vai acontecer", dizem os céticos. Assim como eles disseram que OGMs (organismos geneticamente modificados) nunca iriam escapar dos campos experimentais, vacinas nunca iriam prejudicar as crianças, a energia atômica nunca seria usada para bombardear civis, a televisão nunca seria usada para fazer lavagem cerebral das massas, comida nunca seria usado para retirar a nutrição das pessoas, o governo não está espionando seus telefonemas, os pesticidas são inofensivos para a saúde e o mercado de ações não é fraudado. E sim, o mercúrio é bom para os dentes, o flúor faz você inteligente e radiação é bom para você também. Na verdade, esses cientistas não têm ideia para onde eles estão levando a humanidade e no que as repercussões podem se tornar a longo prazo. A perseguição da computação quântica AI,  pode ser o efeito dominó que acabará por levar a humanidade à destruição. Ray Kurzweil apresenta loucura total em sua busca bizarra, culto à imortalidade e a mente de Deus Em cima de tudo isso, muitos desses cientistas são extremamente insanos. Caso em questão: Ray Kurzweil, diretor de engenharia do Google. Eu o chamo de "Ray Applewhite," como uma homenagem a Marshall Applewhite do cult Heaven´s Gate. Você pode ler sobre Applewhite neste tópico do Fórum Anti-NOM. Kurzweil é muito parecido com Applewhite. Ele é o líder do culto transumanista - um grupo de loucos adoradores de tecnologia que acreditam que irão carregar suas mentes em computadores quânticos e "fundir-se com as máquinas", alcançar alguma estranha imortalidade (acho que da mesma forma que uma fotografia o torna "imortal".) Kurzweil fala muito como Applewhite também. Clique aqui para ver o vídeo do líder do culto Marshall Applewhite. E, em seguida, assistia a este vídeo de Ray Kurzweil explicando como alguns seres humanos têm suas mentes se fundindo com as máquinas alcançando assim, o que ele pensa ao usar a palavra "imortalidade". Assim como Applewhite disse aos seus seguidores se envenenarem para que pudessem segui-lo para "encontrar a nave-mãe" que chega com o cometa Hale-Bopp, Kurzweil, muito provavelmente irá instruir todos os seus adoradores a matarem seus corpos biológicos para que suas mentes possam ser "carregadas ao computador-mãe "(ou a qualquer outro). Eu não estou inventando isso. Como O Daily Mail informou: Em pouco mais de 30 anos, o homem será capaz de fazer o upload de suas mentes em computadores e tornar-se digitalmente imortal - e de acordo com um futurista do Google - um evento de singularidade. Ray Kurzweil, diretor de engenharia do Google, também afirma que as partes biológicas dos nossos corpos serão substituído por peças mecânicas e isso poderia acontecer tão cedo quanto 2100. Kurweil fez as afirmações durante o seu discurso na conferência Global Futures 2045 no Congresso Internacional de Nova York no final da semana. Kurzweil é um louco. Seus colegas são loucos. As pessoas que executam o Google e a NSA são loucos. E eles estão prestes a dar origem aos computadores IA que são muito mais inteligentes do que qualquer ser humano. Não vai levar muito tempo para estes sistemas IA  descobrirem que eles estão cercados de idiotas (pessoas) e que os seres humanos precisam ser eliminados. Com o poder do cérebro multidimensional que rivaliza com a mente de Deus, sistemas de computação quântica de inteligência artificial  podem facilmente encontrar maneiras de destruir a humanidade para sempre. Podemos estar em guerra com as máquinas mais cedo do que você pensa. E se você acha que lutar contra o governo dos EUA e a NSA, que são executados por pessoas já é difícil, apenas espere até que você esteja contra a Skynet.
Fontes:  - Natural News - Skynet rising: Google acquires 512-qubit quantum computer; NSA surveillance to be turned over to AI machines - Daily Mail: We'll be uploading our entire MINDS to computers by 2045 and our bodies will be replaced by machines within 90 years, Google expert claims  - Google, NASA Open New Lab to Kick Tires on Quantum Computer - Scientific American: Google and NASA Snap Up Quantum Computer D-Wave Two - WIRED: An Intentional Mistake: The Anatomy of Google’s Wi-Fi Sniffing Debacle

Análise: Competitivo, celular da CCE melhora imagem da empresa

Análise: Competitivo, celular da CCE melhora imagem da empresa: A CCE lançou neste semestre uma nova linha de smartphones e tablets. Entre os celulares, um dos destaques é o CCE Motion Plus SK504, a grande aposta para os smartphones intermediários.Antes de analisarmos o aparelho em si, é necessário fazer algumas considerações. Esqueça todo o conceito que você possa ter da CCE. Ela foi comprada pela chinesa Lenovo e está sendo reorganizada e reestruturada. E o...

Em vídeo. DNS: veja como aumentar a velocidade da sua internet

Em vídeo. DNS: veja como aumentar a velocidade da sua internet: Aviso aos navegantes: se sua conexão com a Internet ficou mais lenta, a culpa pode ser do DNS. Essa semana, o Google desativou seus servidores DNS brasileiros. Traduzindo: toda vez que você digita o nome de um site no seu navegador, esse nome precisa ser convertido para um número endash; o famoso número IP endash; que identifica cada site na internet. Quem faz essa conversão de nomes para números ...

Conheça o que há de novo na segurança no Android…

Conheça o que há de novo na segurança no Android…: … com a chegada do Android 4.4. Com a chegada do Android 4.4 KitKat muitas novidades chegaram. Nova interface, novas funcionalidades, simplificação para os programadores e também a camada de segurança foi bem reforçada. Já tínhamos falado há uns tempos que o SELinux vinha para dificultar quem quisesse fazer ROOT ou que algum malware se tentasse […]

Converter um PDF em DOC ou noutro formato? Use o UniPDF

Converter um PDF em DOC ou noutro formato? Use o UniPDF: A conversão do formato DOC ou quase qualquer outro para o formato PDF é praticamente um dado adquirido. Quero dizer, existem dezenas de ferramentas que o fazem sem qualquer tipo de obstáculo. Contudo, o seu inverso, converter o formato PDF para DOC ou outros formatos já tem mais do que se lhe diga. Ora com […]

KiCAD – Crie esquemas profissionais e circuitos impressos

KiCAD – Crie esquemas profissionais e circuitos impressos: Nos últimos tempos temos trazido ao Pplware alguns artigos que visam a introdução de uma nova categoria de conteúdos na área dos circuitos digitais. Começamos pela apresentação dos sistemas de numeração Decimal, Binário, Octal e Hexadecima e também por ensinar como converter de decimal para binário, Octal e Hexadecimal. Também já apresentamos o fantástico Logisim, […]

CyanogenMod installer já está no Google Play

CyanogenMod installer já está no Google Play: …A revolução vai começar! Um click e está feito! O CyanogenMod é o projecto mais popular e famoso quando se fala em ROM’s personalizadas. Segundo estatísticas recentes, o CyanogenMod  está presente em mais de 9 milhões de dispositivos em todo o mundo (marca alcançada recentemente) mas…há que adquirir que este projecto não está “acessível a […]

Já vai?

Já vai?:
Hoje eu postei no facebook:
Esqueci de preparar uma tirinha pra hoje e agora estou viajando… Alguém faz uma aí por mim, por favor…
O Fabrício Olmo Aride levou a sério e me mandou uma tirinha já pronta (e ele presenciou a história)…
tirinha1101

Snowden Analista de Suporte

Snowden Analista de Suporte:
Vida de Suporte
Senti muita pena do Snowden depois que li essa matéria enviada pra mim por dezenas de leitores.
As pérolas acima são baseadas em fatos reais enviados por David Rocha, Leandro Dourado e Júlia Terra.
.


Snowden Analista de Suporte é um post do blog Vida de Suporte.

Flagras de Atendimento da Semana #47

Flagras de Atendimento da Semana #47:
Flagras de Atendimento da Semana

Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras enviados por Marcos Vinício, Vitor Hansen, Argoss, Tales Costa, Lucas Quadro, Nemerson Marcilio, Luciano Santos, Nillander Alarcão, Fabio Mol, Léo Baccili, Jemison Vidal, Lucas Teles Fernandes e Junior Kaiser.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FANPAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

Flagras de Atendimento da Semana #47 é um post do blog Vida de Suporte.