Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Marco Feliciano e os “diabos”

Marco Feliciano e os “diabos”:

Marco Feliciano e os “diabos”

Visita depai-de-santo ao deputado assembleiano desperta descontentamento e repúdio entreacusadores

JulioSevero
Um blog de linha presbiteriana nãopoupou tentativas de incendiar um episódio em que o Pr. Marco Feliciano, líderassembleiano que é deputado federal, recebeu a visita de um pai-de-santo em seugabinete em Brasília. A manchete do bloggritava: “Marco Feliciano tem ajuda de terreiros de Umbanda?? O MarcosFeliciano representa os espiritas também?? Ele tem ajuda dos demônios??”
Marco Feliciano
O grito final da matérianitidamente incendiária foi: “Este homem deveria ser repudiado pelos cristãos.”
O que foi que aconteceu, afinal?Marco Feliciano programou um encontro em seu gabinete com um pai-de-santo? Ele queriaconversar com ele sobre como receber a proteção dos exus?
Quem eu sei que deliberadamenteprogramou encontros com pais-de-santo foi o Rev. Marcos Amaral, da IgrejaPresbiteriana do Brasil. Sua unidade com pais-de-santo visa promoção de políticasda ONU e do PT. Sua unidade também visa promover a Igreja Presbiteriana doBrasil e a Universidade Mackenzie, conforme fontespresbiterianas internas.
Meses atrás, Amaral disse quequeria vida longa para Hugo Chávez e um derramepara Feliciano. Ele também participou de eventos esquerdistas pedindo aremoção de Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) daCâmara dos Deputados de Brasília.
Feliciano teve de aguentar os “diabos”das esquerdas e de Amaral em sua luta para não ser derrubado da presidência daCDH.
Nunca vi a blogueira presbiterianadizendo: “O Rev. Marcos Amaral, da nossa IPB, deveria ser repudiado peloscristãos.”
Ao contrário do que insinuou ablogueira, Feliciano não procurou nem proteção nem ajuda da bruxaria. Nestevídeo, ele explica o caso: http://youtu.be/BISdTQjAj10
Em entrevista exclusiva ao Blog JulioSevero, Feliciano dá detalhes.

Marco Feliciano fala com Julio Severo

JulioSevero: Alguns líderes evangélicos e muitos tabloides fofoqueiros estão dando aentender que você teve a iniciativa de procurar e pedir a ajuda de umpai-de-santo. Isso é verdade?
MarcoFeliciano: Quem ouviu o que eu disse sobre oassunto sabe que eu estava no meu gabinete em Brasília e fui procurado pelobabalorixá.
JulioSevero: Você acredita que os pais-de-santo e suas religiões servem ao Deusvivo?
MarcoFeliciano: Para nós monoteístas só há UM DEUSVERDADEIRO. Na crença deles existem outros “deuses”. Deus VIVO há só um. Quemadora outros deuses não está em concordância com a Bíblia.
JulioSevero: O pai-de-santo que tomou a iniciativa de visitar e apoiar você ofereceuuma espada de São Jorge e você recusou. Mas quando ele ofereceu o apoio detambores e atabaques em rezas para “proteger” você, os acusadores dizem quevocê agradeceu. Sua atitude teve como motivação o fato de você acreditar queeles servem ao mesmo Deus da Bíblia ou o fato de que você não quis ser rude eassim manter as portas abertas para evangelização?
MarcoFeliciano: Ele não ofereceu proteção. Apenas disseque todos os que o enviaram estariam fazendo suas “preces” pedindo proteção amim e minha família. Eu não agradeci. Ele disse isso e saiu do gabinete.Lembrei-me na hora do que disse Jesus: QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS. Eu fuieducado. Alguém bate a sua porta e lhe oferece ajuda, o que você faz?Simplesmente fiquei em silencio.
JulioSevero: Alguns líderes e blogs fofoqueiros estão dando a entender que, no quedepender de você, os pais-de-santo são agora nossos irmãos. O que você pensasobre isso?
MarcoFeliciano: Tais “comentaristas” não merecem minharesposta. São apedeutas. Quando li alguns deles ri, pois nenhum deles semanifestou a favor quando eu estava no meio do fogo cruzado. Precisam crescer.
JulioSevero: Seu trabalho pastoral envolve ajudar pais-de-santo a encontraremlibertação?
MarcoFeliciano: Meu trabalho pastoral envolve levarCristo os que querem conhecê-lo e isso inclui a todos.
JulioSevero: Você tem testemunho na família envolvendo pais ou mães-de-santo?
MarcoFeliciano: Irmã Veronice, minha tia que é membrada Assembleia de Deus em Orlândia (minha cidade). Ela era “mãe-de-santo”. Eu aganhei para Jesus. Ela e toda sua casa servem a Deus hoje.
JulioSevero: O que você diria aos evangélicos que estão atacando você e espalhandoque você está em busca de proteção de demônios?
MarcoFeliciano: Cito a Bíblia para eles: “Todas ascoisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis;antes o seu entendimento e consciência estão contaminados” (Tito 1:15). Peço aeles que orem, afinal prestam um desserviço ao Reino de Deus quando falam tantaasneira. Já tenho gente suficiente para me atormentar como ativistas gays e agrande mídia.

O homem e a mulher de Deus e os bruxos

No lugar de Feliciano, a blogueirapresbiteriana e outros enxotariam o pai-de-santo do gabinete aos pontapés!
Dois pontos muito claros daentrevista de Feliciano:
*Feliciano não procurou o pai-de-santo.
*Feliciano não pediu proteção de demônios.
Cada caso tem de ser examinadoconforme a Bíblia, se é que os acusadores a leem com o coração aberto para oAutor.
José do Egito se casou com a filhade um bruxo muito importante. E aí, acusadores, que tal colocar José na sualista negra? Vejam o que a Bíblia diz:
“Eo Faraó impôs a José o nome de Zafenate-Paneia e lhe deu por mulher Azenate,filha de Potífera, sacerdote de Om, cidade do sol.” (Gênesis 41:45 KJA)
Um sacerdote egípcio era um bruxo.Por que então José se casou com a filha de um bruxo? Não foi por opção. Não foiporque ele havia planejado: quero casar com a filha de um bruxo!
Os acusadores de Feliciano teriampalavras não menos pesadas para José: “Casou com a filha de um bruxo!Hipócrita! Diz que é sábio, mas é um tolo!”
Os acusadores insinuam queFeliciano escolheu envolvimento com os diabos, mas o que é pior: o diabo agindo num pai-de-santo que nãoconhece a luz da Verdade ou o diabo agindo na mente e língua de alguém que dizconhecer essa luz?
De acordo com o Dicionário BíblicoIlustrado de Nelson (versão em inglês e edição de 1986), nas 35 vezes em queaparece na Bíblia, a palavra “diabo” significa “acusador” ou “enganador.” “Diabo” vem de uma palavra grega quesignifica “falsa testemunha,” um termo ligado a acusador, pois em ambos oscasos, a pessoa que difama faz acusaçõese dá testemunhos falsos acerca de outro a fim de destruir a reputação ou aprópria vida da vítima.
A blogueira presbiteriana deveriadar maior atenção à palavra “diabo.” Não entender isso é cair em diabolices:acusações, difamações e falso testemunho.
Onde há motivo para louvar a Deus (Felicianoentregou uma Bíblia ao pai-de-santo), os “diabos” veem apenas motivos para acusare difamar. Eles não poupariam nem a senhora do testemunho abaixo:
Umasenhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Umfeiticeiro que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiuseu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra elevassem para a mulher, com a seguinte orientação:
—Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Amulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.
Ossecretários do feiticeiro, espantados com a reação da mulher, lhe perguntaram:
—A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
Amulher, na simplicidade da fé, respondeu:
—Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

Satanismo no púlpito!

Ai dessa senhora se seu sobrenomefosse Feliciano! Esse testemunho é de autor desconhecido. E é até bom que amulher seja anônima, pois os difamadores poderiam sem demora levantar aacusação: “Recebeu ajuda do diabo! Essa senhora pobre deveria ser repudiadapelos cristãos!”
A difamação, quando se espalha,nunca fica numa única boca e ouvido. Por isso, os “diabos” nunca param defalar, inflamar e incendiar.
Eles exigem que a excelência deDeus, que é ouro puro, seja transmitida em vasos de ouro. Eles exigem dosoutros o que eles mesmos não têm.
“Temos,porém, esse tesouro em vasos de barro, para demonstrar que este poder que atudo excede provém de Deus e não de nós mesmos.” (1 Coríntios 4:7 KJA)
Marco Feliciano continuará comovaso de barro, independente das exigências dos “diabos.”
Quanto aos blogueirospresbiterianos que procuram motivos e vítimas pentecostais para suas acusações,eles deveriam ser cuidadosos com quem prega em seus próprios púlpitos: um doscasos mais bizarrosde satanismo dentro da igreja na história protestante ocorreu exatamente nomeio presbiteriano. Esse caso foi imortalizado na famosa obra “O Médico e oMonstro,” de Robert Louis Stevenson.
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Nenhum comentário: