Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro

PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro:

PT vai votar PLC122 na quarta-feira, 20 de novembro

JulioSevero
Conforme a Agência Senado, osenador Paulo Paim (PT-RS) entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão deDireitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projetode Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a “homofobia,” e anunciou queo projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20).
Senador petista Paulo Paim
“Homofobia,” no seu uso comum pelamídia, significa qualquer contrariedade ao homossexualismo. Por exemplo, se oprofessor em sala de aula ensinar para as crianças que os atos homossexuais sãonormais e uma criança disser que é pecado, a criança será classificada como “homofóbica,”e poderá incorrer em tratamento psicológico. Os pais da criança igualmente serãoclassificados como “homofóbicos” e “preconceituosos,” podendo incorrer empunições penais por terem ensinado “ódio” à criança.
Segundo Paim, sua versão do PLC 122apanhará os “homofóbicos,” mesmo omitindo agora o termo “homofobia.” Ele disse:
– No texto, não vai entrar apalavra homofobia.
Com a remoção desse termo, mas não deseu espírito, o senador petista espera desta vez fazer o que nem Fátima Cleidenem Marta Suplicy conseguiram: levar opúblico opositor a apoiar o projeto petista que tem amplo apoio da ABGLT, LuizMott e poderosos grupos homossexuais.
Paim disse que o novo PLC 122 combate a todo tipo de preconceito. Com a nova versão, ele espera que ninguémvai poder criticar o PLC 122 como projeto que busca acabar com a “discriminação”apenas contra quem pratica, promove e defende atos homossexuais. Ele disse:
— Toda a discriminação tem que sercombatida.
Para aprovar o novo PLC 122, Paimsegue uma estratégia aparentemente mais maquiada do que MartaSuplicy, que tentou enganar o público cristão, conforme este vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g

Ele frisou que o novo PLC 122 temcomo objetivo apenas “combater o ódio, a intolerância e a violência de um serhumano contra outro.”
Em janeiro deste ano, Paim haviaprometido aprovar o PLC 122 em 2013. Ele disse: “2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122.”
A empolgação de Paim foi estimuladapelo exemplo do presidente americano Barack Obama.
Na época, o militante do PT havialouvado Obama por se declarar a favor da agenda gay em seu discurso de possepresidencial.
“Presidente de nenhum país do mundojamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, emseu discurso de posse”, disse Paim.
Em 2012, Obamajá vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay.“Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidoslideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira,presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro.“Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas maisprogressistas”.
Para a alegria de Paim e do PT, aliderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando afavor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesapró-família dos conservadores.
Cominformações da Agência Senado.
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Nenhum comentário: