Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sem respeito pela família e pelas nações: governo dos EUA gasta milhões em treinamento de militantes gays no mundo inteiro

Sem respeito pela família e pelas nações: governo dos EUA gasta milhões em treinamento de militantes gays no mundo inteiro:

Sem respeitopela família e pelas nações: governo dos EUA gasta milhões em treinamento demilitantes gays no mundo inteiro

Comentáriode Julio Severo: Em 1992, traduzi para o portuguêsas partes mais importantes do NSSM 200 (sigla em inglês para Memorando deEstudo de Segurança Nacional 200: Implicações do Crescimento da PopulaçãoMundial para a Segurança e Interesses Externos dos EUA) preparado pelo Conselhode Segurança Nacional dos Estados Unidos em 1974.
Como seu título indica, o NSSM 200tem muitas estratégias secretas de controle populacional exclusivamente paraatender aos interesses do governo dos EUA. Esse documento, que citaabundantemente o papel estratégico da USAID nesse projeto colossal, mostra que durantevárias décadas os EUA manobrou a ONU e outras agências internacionais paraintegrarem políticas de controle populacional no sistema de saúdeinternacional, inclusive no Brasil. Lamentavelmente, suas metas têm sidoamplamente alcançadas, depois de décadas de desinformação e investimentos emmassa. Com essa pressão, agora a ideologia de planejamento familiar, com suapervertida propaganda de educação sexual e aborto, é sagrada no Brasil.
Hoje, a pressão dos EUA, que está aumentandoseus controles, é dirigida à aceitação do homossexualismo. Em vista do imensosucesso dos EUA na “aceitação” da ideologia do planejamento familiar no mundointeiro, há alguma dúvida de que o governo dos EUA falhará em seus esforçospara exportar e impor o “casamento” gay e a agenda gay? Por favor, leia o artigoabaixo do Conselho de Pesquisa da Família:
Seo presidente Barack Obama não respeita as opiniões dos EUA sobre casamento, oque nos faz pensar que ele respeitaria outros países? Certamente não seu projetomais recente da USAID. Em abril, num evento que passou em grande partedespercebido pela imprensa, a Agência Internacional de Desenvolvimento dos EUA(USAID) embarcou num dos mais chocantes abusos nos últimos cinco anos dodinheiro dos americanos que pagam impostos. Com a ajuda da Fundação LeviStrauss e do milionário esquerdista Tim Gill, o governo dos EUA está gastando11 milhões para treinar ativistas homossexuais em outros países.
OWashington Blade, jornal gay da capital federal dos EUA, louvou o governo de Obama por criar um exército demilitantes internacionais de pressão política, social e legal para fazeremcampanhas em favor do “casamento” de mesmo sexo, leis anti-discriminação e “direitos”homossexuais no mundo inteiro. De acordo com a USAID, a primeira fase doprograma focará em países com forte influência católica: Equador, Honduras,Guatemala e outras nações em desenvolvimento que se opõem à homossexualidade.
Nestasemana, a primeira de uma séria de “treinamentos gays” da USAID ocorreu na Colômbia,um país que está sendo especificamente visado por rejeitar o “casamento” demesmo sexo. A meta, uma porta-voz da agência diz, é ensinar as pessoas como se infiltrar no sistema político e defenderleis que a maioria dos americanos, que estão pagando as despesas desseprograma, não aceitam. “Esse programa poderá ser um poderoso instrumento detransformações para avançar os direitos humanos LGBT,” insistiu ela. Emessência, os americanos que pagam impostos estão sendo forçados a treinar apróxima geração de agressivos militantes homossexuais no mundo inteiro — umaexploração chocante do dinheiro dos americanos e, o que é mais importante, daconfiança deles.
Parao governo de Obama, essa é apenas outra parte de sua estratégia de força bruta deintimidar os países a se submeterem. Quer seja por meio dos Estados Unidos, dasembaixadas americanas ou do Departamento de Estado, o presidente Obama estáliderando a campanha para subornar e coagir países pobres a aceitar sua agendapró-homossexualismo. Nossos amigos no Family Watch International estão pedindoque as pessoas se envolvam. Eles produziram um chocante documentário quedestaca o mundo tenebroso do “Imperialismo Cultural” do presidente dos EUA.
Paraassistir em português ao trailer do documentário, clique aqui: http://youtu.be/lHTVITx5k9k
Paraassistir ao documentário completo em português, clique aqui: http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Nenhum comentário: