Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Homens e suas Proezas

John Evans: Carrega um carro na cabela


Proezas

É muito inútil isso, mas esse homem consegue equilibrar um carro sobre sua cabeça. Essa foto e de 24 de maio de 1999 onde mostra John Evans equilibrando o carro da esposa em sua cabeça.

Tom Owen: Nervos de aço


Popout

Em 20 de agosto de 1999, Tom Owen foi atropelado por sete caminhonetes com um peso de 5,4 toneladas.Perguntado se ele sofreu qualquer dano, Tom disse que ele “se sentia um pouco cansado.”

Joe Hermann: O homem Mamilo (Putz rs rs)


Joe Hermann é também conhecido como o Sr. Mamilo Incrivel (putz, eu ri de novo). O homem detém os recordes mundiais de maior peso levantado com os dois mamilos (um barril de chope) e maior peso levantado com o pênis.

Miguel Ballesteros: Arremesso de máquina de Lavar


Proezas2

Em 23 de outubro de 2001, José Francisco Miguel Ballesteros conseguiu a façanha de atirar uma máquina de lavar roupa por uma distância de 6.37m.

Likka Nummist


Proezas3

Em 1 de agosto de 2001, Iikka Nummist utilizando cabos em volta de seus braços, ele impediu a descolagem de dois aviões Cessna Rayskala no Aeroporto, na Finlândia, por quase um minuto.


Canhão movido a gás destroi casas dos Três Porquinhos

Isto é o que acontece quando você constroi um canhão de vórtex extremamente poderoso, carregado com "uma das misturas gasosas mais perigosas do mundo", e atira numa casa feita de palha, madeira e tijolos — tipo um lobo mau high-tech contra os três porquinhos.

Popout

Assistindo ao vídeo, gravado em 1.300 quadros por segundo, parece que o Lobo Mau teria chance contra os três porquinhos, e os comeria assados, num forno à lenha feito de tijolos. Isto é, se o terceiro porquinho não usasse cimento.

Mas a nuvem a 320 km/h, formada pela pressão dentro do vórtex de ar que condensa a água na superfície do lago, parece forte o suficiente para derrubar um homem. Pelo menos é mais forte que o Candle Cannon, que assopra velas. [BBC YouTube Channel via Makezine]

Comissão de Participação Legislativa

Acesse o Banco de Idéias da Comissão de Participação Legislativa e ofereça sua sugestão para uma lei que visa beneficiar o povo brasileiro. http://www2.camara.gov.br/comissoes/clp/banideias.htm

A CBF, afinal, reconhece!

Zé Carlos disputou 352 jogos pelo Flamengo, clube pelo qual conquistou o título brasileiro em 1987 e estadual em 1986/1991/1996 e da Copa do Brasil em 1990, com 181 vitórias, 91 empates e 80 derrotas. Marcou ainda um gol.”

http://www.cbf.com.br/xmlnoticias/noticias.php?e=1&n=10237

DILMA EM WASHINGTON

A manchete que a imprensa escondeu

Por Maurício Caleiro em 28/7/2009

Imagine o seguinte acontecimento: dois ministros de Estado de um grande país latino-americano – um deles candidato a presidente nas próximas eleições – viajam a Washington para um fórum econômico de cúpula que reúne os assessores para Segurança Nacional dos EUA, Jim Jones, e o para Assuntos Econômicos Internacionais, Michael Froman, além de 20 representantes de algumas das maiores empresas e grupos financeiros dos dois países, como Coca-Cola, Motorola, Cargill e Citibank. O presidente norte-americano Barack Obama decide prestigiar o evento, dele tomando parte por cerca de meia hora.

À saída, não apenas o ministro-candidato anuncia o "forte apoio" de Obama à intensificação do comércio entre os dois países e ao combate mútuo ao protecionismo, mas o próprio presidente dos Estados Unidos, que a princípio não deveria se pronunciar (na verdade, sequer costuma participar de reuniões desse tipo), faz questão de dar uma declaração, na qual enfatiza a importância da relação bilateral entre os dois países.

Desnecessário dizer que, em linguagem diplomática, o "gesto espontâneo" de Obama tem significado claro: sinaliza a primazia do tal país latino-americano como parceiro regional. Como a confirmar tal significado, ato contínuo o influente Council on Foreign Relations divulga nota em que sugere olhar o tal país latino-americano "como intermediário em questões de segurança regional", pois ele "está aprendendo a equilibrar diplomacia comercial e política de modo sem precedentes".

No dia seguinte, obviamente, o assunto domina as manchetes dos grandes jornais e é explorado à exaustão pelo noticiário televisivo do país latino-americano. Nas edições imediatamente seguintes, economistas, cientistas políticos e experts em profusão debatem as implicações, imediatas e a médio prazo, do encontro de cúpula em Washington, avalizado por ninguém menos do que o presidente da (ainda) maior potência mundial.

Leia mais aqui.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Creative Zii EGG: iPod Touch com Android

Recentemente visto em um registro na FCC, o agora revelado Creative Zii EGG conta com a arquitetura flexívelStemCell e é basicamente um iPod Touch de código aberto.

Enviado a desenvolvedores como parte de um SDK de US$ 399 (unidades finais poderão ser distribuídas em massa por US$ 199), o Zii EGG é um “computador handheld” que pode rodar Android e é como um iPod Touch com mais funções.

Popout

Você navega por meio de uma tela multitouch (dez pontos) capacitiva de 3,5” e 320 x 480, a partir da qual é possível acessar recursos como câmera de vídeo HD nas costas do aparelho, câmera VGA frontal para chat, armazenamento integrado de 32 GB com expansão via cartão SDHC, suporte a Flash Lite, GPS, Wi-Fi e saída de vídeo em 1080p – sim, ele é poderoso o suficiente para isso.

A opção de rodar o sistema operacional Android (a empresa oferece o seu próprio OS, o Plaszma, mas isso não parece tão empolgante) faz com o que o aparelho se pareça muito com um smartphone sem telefone. E todo dia eu me surpreendo com o fato de que as pessoas ainda compram iPods grandes que não fazem chamadas telefônicas.

[ZiiLabs via GeekyGadgets]

Cientistas transformam alumínio em um estranho estado completamente novo de matéria

Cientistas alemães especializados em lasers criaram um estado de matéria completamente novo, transformando alumínio em algo "que ninguém jamais viu", um exótico material transparente à radiação ultravioleta.

De acordo com o professor Justin Wark, do departamento de física da Universidade de Oxford (colega do Daniel Faraday?), a descoberta é "quase tão surpreendente quanto descobrir que é possível transformar chumbo em ouro com a luz!". Eles alcançaram este milagre ao derrubar "um elétron-chave de cada átomo do alumínio", mas sem desfazer a estrutura metálica com o bombardeio a laser.

Wark afirma que isso os ajudará a raciocinar sobre a criação de estrelas em miniatura com implosões de laser de alto poder, algo que "poderá um dia permitir a exploração do poder da fusão nuclear aqui na Terra". Oudestruir a todos nós. [Physorg]

Cientistas loucos parte II- Johann Conrad Dippel

Conheça os verdadeiros cientistas loucos da história, na parte II:

Johann Conrad Dippel, o verdadeiro dr. Frankenstein

Johann Conrad Dippel é considerado por muitos como o cientista que inspirou Mary Shelley a escrever seu famoso romance Frankenstein.

Embora muitos ainda discordem se Dippel foi ou não foi o modelo para o Dr. Vistor Frankestein, uma coisa é certa: Johann Conrad Dippel nasceu no verdadeiro castelo Frankestein, na Alemanha, em 1673.

Dippel

Ele passou anos estudando teologia, filosofia, assim como anatomia e alquimia. Johann, assim como todo bom alquimista, procurava desenvolver o elixir da vida eterna, para isso conduziu diversos experimentos até criar um óleo feito a partir de ossos, sangue e outras partes de animais, que ele chamava de “Óleo de Dippel”

Além de tentar criar a fórmoula da vida eterna, ele realizou diversos estudos em anatonia humana que envolviam entre outras coisas, cozinhar várias partes específicas de cadáveres humanos em grandes tinas para criar “ensopados de pessoas”. Johann Conrad Dippel também fez experimentos que envolviam a transferência de alma de um corpo para outro e para isso tentava sugar a alma das pessoas e transferí-las para outro corpo usando funis e lubrificantes para alma. Conta-se que Dippel fazia experimentos com nitroglicerina e que teria explodido uma das torres do castelo Frankestein durante um experimento que deu errado. Conta-se também que ele tinha o hábito de assinar os cadáveres com os quais trabalhava com o nome de “Von Frankestein” embora estes dois fatos não sejam comprovados. Além disso, outro objetivo de Dippel era criar o Homunculus, uma espécie de ser humano artificial, criado através da alquimia, para tanto ele fecundava ovos de galinha com sêmen humano e fechava o orifício na casco do ovo com sange menstrual.

Apesar de todos os seus experimentos e métodos bizarros, Johann Corad Dippel acabou fazendo sociedade com um químico e pintor alemão, Heinrich Diesbach, e fundaram uma fábrica de pigmentos.

Cronobiograma Feminino

De 1 aos 5 anos: A mulher não tem a mínima idéia do que ela é.

Dos 5 aos 10 anos: Sabem que são diferentes dos meninos, mas não entende o porquê.

Dos 10 aos 25 anos: Sabem exatamente por que são diferentes, e tiram proveito disso.

Dos 25 aos 30 anos: Nesta fase formam-se 5 grupos distintos:
Grupo 1: As que casaram por dinheiro;
Grupo 2: As que casaram por amor;
Grupo 3: As que não se casaram;
Grupo 4: As que simplesmente casaram;
Grupo 5: As inteligentes.

Dos 30 aos 35 anos:
Grupo 1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão;
Grupo 2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro;
Grupo 3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem;
Grupo 4: não entendem por que casaram;
Grupo 5: descobrem que ser inteligente não é tudo na vida.

Dos 35 aos 40 anos: Sabem exatamente onde erraram e tingem o cabelo de loiro. Vão para a academia.

Aos 40 anos: Procuram ajuda espiritual.

Dos 40 aos 45 anos: Abandonam a ajuda espiritual e procuram ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

Dos 45 aos 50 anos: Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltam ao normal, seus peitos ficam melhores do que eram e explode em paixão pelo analista.

Após os 50 anos: FINALMENTE SE DESCOBREM, SE ACEITAM E COMEÇAM A VIVER! Mas aí vêm a osteoporose, o reumatismo, o diabetes…


terça-feira, 28 de julho de 2009

Um desabafo que expressa o que muitos de nós tem vontade de dizer

O endereço abaixo mostra um pequeno video de um dos apresentadores da TV Cultura - São Paulo. Vejam !
Sensacional!!... Comovente e muito triste, apesar da fala pra lá de bonita, para aqueles que ainda tem vergonha na cara e ama de fato este país. Coisa muita séria e sempre oportuna.

Este vídeo foi enviado para todos os senadores. Só se espera que o Sr.
Lula não mande a TV Cultura fazer com o Boldrin, a mesma coisa que
fizeram com a Salete Lemos e a Record com o Boris Casoy. O mínimo a se fazer
é repassar, repassar para o Brasil inteiro escutar e pensar à respeito.

clique aqui:
<http://www.rolandoboldrin.com.br/video/>

Japoneses desenvolvem cartão microSD com interface Wi-Fi

A operadora de telefonia japonesa KDDI apresentou no evento Wireless Japan 2009, acontecido na última semana em Tóquio, dois modelos de cartões microSD bastante incomuns: em vez de chips de memória flash, eles contém interfaces de rede sem fio (Wi-Fi). Os produtos foram desenvolvidos como uma forma de fazer um “upgrade” em celulares sem Wi-Fi, possibilitando acesso mais rápido à internet. Aqui.

Computador feito com bactérias resolve problemas matemáticos

Cientistas americanos criaram uma espécie de computador vivo, produzido com a bactéria Escherichia coli. uma das mais antigas bactérias presentes no intestino do homem. O resultado foi uma máquina que resolve problemas matemáticos com velocidade maior do que a de um PC que leve um processador de silício. Aqui.

Como fazer download no Rapidshare automatizado com script

Enviado por Alessandro de Oliveira Faria (A.K.A. CABELO) (alessandrofariaΘnetitec·com·br):

“É muito comum, surgir a necessidade para efetuar o download no rapidshare de um único arquivo ou múltiplos no servidor ao final do expediente. Assim no dia seguinte, restando apenas a tarefa de conferir a presença de todos os arquivos baixados sequencialmente durante a madrugada no HD do server.

Para realizar esta tarefa, disponibilizo no meu blog uma simples receita de bolo (passo-a-passo) de como utilizar o script rapidshare-dl.sh.” [referência: cabelovivaolinux.wordpress.com]

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esse é o Brasil

Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !

Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um
oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.

Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um “aspone” ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.