Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Atualizações no corpo humano: o dedo USB de Jerry Jalava



Jerry Jalava voltava do trabalho pra casa de moto quando um veado correu na sua frente. No acidente, perdeu metade de seu dedo indicador. Então, claro, substituiu-o por um flash drive USB.
O drive não está permanentemente grudado na mão, infelizmente, mas dentro de uma ponta de borracha que ele encaixa no que restou do dedo. Eventualmente, porém, Jalava espera atualizar o drive para algo mais biônico. Até lá, ele continuará a levar uma distribuição do Linux na ponta do dedo, algo que você não tem. Mas quem sabe um dia...

Google Street View flagra caminhão de bombeiros derrubando velhinha ciclista



última aventura do carro do Street View chega a nós diretamente da Noruega, onde ele presenciou um caminhão de bombeiros derrubando uma velhinha de uma bicicleta e continuando no seu caminho, sem prestar socorro à pobre anciã.

Olhe só para ela, na clássica posição "caí e não consigo mais levantar". Pobrezinha. Felizmente, o carro do Google fez o que os bombeiros deveriam ter feito: parou para ajudar a vovó. [Jalopnik]

Torrents legalizados agora tem tracker próprio


Muitos produtores de conteúdo estão usando torrent para distribuir o seu material. Mas com a decisão condenando o The Pirate Bay e processos contra outros sites do tipo, como Mininova, esses produtores passaram a trabalhar em um tracker próprio, que não corresse o risco de ficar fora do ar ou mesmo ser colocado em listas negras de provedores.

O site que bancou a aposta é o Legal Torrents, onde há diversos torrents que são devidamente legalizados e agora com três serviços de trackers para indexação do conteúdo.

Há inclusive um sistema, baseado na colaboração dos usuários, que permite denunciar e marcar os torrents que infringem direitos autorais, que são, claro, tirados do ar.

O que isso tudo significa? No mínimo que o torrent está cada vez mais incorporado à vida dos usuários de internet e, porque não, de potenciais clientes. Porque não disponibilizar seu softare via torrent, além dos meios tradicionais? Aqueles que produzem softwares livres já fazem isso e é uma maneira bastante importante de divulgação e distribuição do trabalho.E essa legitimação pode ser importante para que as empresas começarem a olhar para o torrent de maneira diferente.

Jovem dirige com braços artificiais controlados pelo poder da mente

Próteses 'inteligentes' transformam comando cerebral em impulso elétrico.
Christian Kandlbauer perdeu membros superiores há 4 anos em acidente



Após perder os braços em um acidente de trabalho há quatro anos, o austríaco Christian Kandlbauer, de 22 anos, já pode dirigir novamente graças aos seus membros artificiais controlados pelo poder da mente. 


"Dirigir é muito importante para mim", disse ao “Daily Mail” o jovem, que agora dirige em um carro modificado para portadores de deficiência, depois de passar no teste de direção na semana passada. "Mas agora eu também posso beber um copo de cerveja sem precisar de um canudo. Isso é impressionante!”, comemorou.

Usando os nervos que antes controlavam seu corpo saudável, o ex-mecânico tem só que pensar no que gostaria que seus braços fizessem para que o comando seja obedecido.

O pensamento de seu cérebro cria um impulso elétrico particular nas terminações nervosas no local da amputação. E esse impulso, por sua vez, é captado por ligações elétricas para os braços artificiais, que respondem ao impulso específico e assim fazem com que eles se movam como Kandlbauer quer.
O jovem perdeu os braços após ser eletrocutado por uma carga de 20 mil volts, em setembro de 2005. Há dois anos, foi o primeiro paciente do mundo a receber esse tipo de membros artificiais 'inteligentes'. Para isso, teve de passar por uma complexa cirurgia em que seus nervos foram reordenados.

“Após essa operação de transferência de nervo selecionado, os sinais que antes eram responsáveis pelo controle do braço passaram a ser usados para controlar a nova prótese”, informou a companhia de saúde Otto Bock, que criou os membros artificiais inteligentes em conjunto com cientistas de Viena.

"Os eletrodos instalados no soquete da prótese respondem a esses sinais de controle. Quando o usuário envia sinais de movimento, uma análise eletrônica complexa no interior da prótese converte os sinais e reconhece os movimentos que o usuário gostaria de fazer", explicou a empresa ao “Daily Mail”.

Sexo e socialismo


Jayme S. Sellards
Sei que isso é esquisito, e até um pouco vergonhoso, mas é hora. Isso mesmo: É hora de falarmos sobre sexo.
Primeiro, quero deixar claro que o sexo é simplesmente outra função física, e não há nada de importante por trás dele. Segundo, o amor não existe. Por isso, não se preocupe sobre esperar até achar a pessoa certa. Aliás, você deveria se envolver em sexo indiscriminado com qualquer pessoa que por acaso apareça no seu caminho. Resumindo: todo sexo é aceitável, em qualquer tempo, em qualquer idade, com qualquer um.
O que? Você ficou ofendido com o que acabei de dizer? Olha, tenho de ser sincero e confessar que essa conversa de sexo não é realmente de minha autoria original. Estou apenas parafraseando Karl Marx. O que é importante entender, porém, é que embora o que acabei de dizer pode parecer loucura para você, é a perspectiva socialista exata acerca do sexo. Entenda: a promiscuidade e os desvios sexuais desempenham um papel no estabelecimento de um sistema socialista de governo. 
Quando ouvem a palavra “socialismo”, a maior parte das pessoas acha que é uma filosofia econômica. As pessoas comuns associam o termo com a destruição do capitalismo e o governo tomando o setor privado. Embora isso seja certamente verdade, há também um componente social correspondente que é muitas vezes ignorado. É, afinal de contas, chamado “social”-ismo.
Marx entendia que o capitalismo não se sustenta sozinho. A idéia do livre mercado foi inventada por países ocidentais com valores éticos judaico-cristãos. Assim, ele sabia que qualquer um interessado em destruir o capitalismo tem também de erradicar os alicerces fundamentais da sociedade que o sustentam.
O componente mais fundamental de todas as sociedades é a família. Na civilização ocidental, a família começa no casamento de um homem e uma mulher. Durante esse casamento, o marido é tradicionalmente o líder da família e o provedor de alimento, roupas e abrigo. A esposa cria um lar amoroso e cria os filhos.
Os laços entre marido e esposa são vistos como espirituais, emocionais e exclusivos. O sexo é a expressão máxima desses laços e, de forma importante, o casamento só é consagrado depois que o marido e a esposa tiveram sua experiência física íntima. Como tal, o sexo pré-conjugal é desencorajado na cultura ocidental, pois barateia e desvaloriza os laços entre marido e esposa e, consequentemente, o significado do casamento e família.
O socialismo não consegue funcionar sob o modelo de família da civilização ocidental. Sob um regime socialista, não pode haver família tradicional, pois o Estado é o líder e provedor de todos. Além disso, toda espiritualidade e emoção têm de ser reservadas exclusivamente para o Estado. Portanto, Marx sabia que a fim de que o socialismo tivesse êxito, ele tinha de achar um jeito de destruir a família. 
O modo mais fácil de alcançar essa meta, ele descobriu, era incentivando todos os tipos de sexo. Se o sexo fosse comum e indivíduos solteiros tivessem relações com quantos parceiros quisessem, o sexo perderia todo o seu sentido espiritual e emocional. Assim, o casamento se tornaria irrelevante, e as famílias acabariam deixando de existir. 
Com esse propósito, Marx aplicou sua filosofia econômica à sua perspectiva acerca do casamento. Exatamente como ele pregava que toda propriedade privada tinha de ser abolida, da mesma forma ele pregava que todos os relacionamentos privados tinham de ser abolidos. No “Manifesto Comunista”, Marx exigiu “mulheres abertas para todos”, o que significava que nenhuma mulher deveria ser sexualmente exclusiva para um só homem. Em vez disso, as mulheres tinham de se repartir com todos os homens, sem nenhum compromisso. Essa é a origem do movimento de “amor livre” popularizado na década de 1960.
Aliás, não é por acaso que o aumento de programas assistencialistas de linha socialista na década de 1960 tenha coincidido com o aumento do movimento de “amor livre”. Foi um golpe socialista duplo contra nossa cultura tradicional. A “liberação sexual” desvalorizaria o sentido do sexo e família, e o Estado interviria para preencher o vazio, substituindo o marido como líder e provedor.
Durante os 40 anos passados, testemunhamos o sucesso desse plano. Ano após ano, permitimos gradualmente que o governo ganhe mais e mais controle sobre nossas vidas. Ao mesmo tempo, estamos também gradualmente abandonando nossa moralidade sexual tradicional e estamos aceitando o sexo antes do casamento, a criação de filhos sem pais, o casamento gay e até mesmo a pornografia como tendência atual e normal.
À medida que lutamos e resistimos à radical agenda econômica da esquerda, não nos esqueçamos de lutar contra sua radical agenda social também. Compreenda, como compreende a esquerda, que as famílias tradicionais intactas não entregam seu sustento nas mãos do governo. As famílias mesmas se sustentam.  
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: WND

Google Accessible Search – Um buscador para deficientes visuais


Google Accessible Search
No http://labs.google.com/accessible/ podemos desfrutar de um bom experimento dos laboratórios Google, o Google Accessible Search.
É um buscador que devolve resultados que podem ser lidos facilmente pelos deficientes visuais, sites web que consideraram a este tipo de usuários oferecendo uma forma simples de navegar usando os browsers que os cegos e deficientes visuais utilizam.
Estes navegadores especiais (como o www.webbie.org.uk ou o brasileiroDosVox) lêem, literalmente, os links e textos escritos na tela, com uma voz artificial que reconhece o que está escrito nas páginas web. Para isso é importante que a programação e a distribuição do conteúdo considere uma série de características como as indicadas nohttp://www.w3c.org/wai/references/.

Promoção Total - As melhores promoções


Posted: 12 Nov 2009 05:49 AM PST
O Programa estréia no dia 15 de novembro de 2009, e não tem data pré determinada para término. Premiação: O prêmio máximo do Programa é um automóvel zero km; os demais prêmios podem variar no Programa, a exclusivo critério da produção. Para participar, os interessados deverão acessar o site www.band.com.br/zerobala, efetuar o cadastro através da ficha de inscrição, [...]

Posted: 12 Nov 2009 05:20 AM PST
Os códigos promocionais deverão ser enviados por SMS até o dia 07 de dezembro de 2009. Premiação: 135 (cento e trinta e cinco) cartões Multicash, com valor unitário de R$ 50,00 (cinquenta reais); 06 (seis) viagens para Teresópolis/RJ, com direito a 03 (três) acompanhantes, incluindo: treino da seleção brasileira de futebol na Granja Comary; passagens aéreas;  traslados; hospedagem [...]

Posted: 12 Nov 2009 05:03 AM PST
As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de dezembro de 2009. Premiação: 01 (um) PC Focus com processador Corei5, placa mãe Intel P55, memória 4 Gb, HD 500 Gb e placa de vídeo GT 9500; 01 (um) Monitor LCD 17’’; 01 (uma) Impressora Jato de Tinta; 01 (um) MP3 Player. Para participar, os interessados deverão acessar o sitewww.compujob.com.br, [...]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tudo pelo Estado, nada fora do Estado


Bruno Pontes
Uma das primeiras lições que o esquerdista aprende no cursinho de mistificação é que chamar seus oponentes intelectuais de "fascistas" constitui a maneira mais eficiente de simular autoridade moral e inteligência superior. É uma palavrinha mágica. Nas ocasiões em que o esquerdista se vê encurralado (resumindo, quando o esquerdista enfrenta alguém com os neurônios sadios), ele estufa o peito, despeja o "fascista!" e sai de cena com o nariz empinado, transbordando presunção. Esquerdistas gostam de se apresentar como defensores da liberdade. É uma mentira grotesca, alimentada por semântica deturpada, valores invertidos e muita, muita propaganda.
Acaba de ser lançando no Brasil o livro Fascismo de Esquerda, escrito pelo americano Jonah Goldberg. Analisando "a história secreta do esquerdismo americano" (é o subtítulo), Goldberg mostra a semelhança de idéias entre os liberals dos Estados Unidos (lá, liberal significa esquerdista) e os fascistas. Friedrich Hayek dizia o mesmo em 1944, com o magistral O Caminho da Servidão. Na época, a crença nos benefícios do socialismo reinava entre os políticos e intelectuais ingleses. O próprio Hayek simpatizou com o socialismo na juventude. Mas ele notou, partindo do estudo da economia, que a crescente primazia do Estado sobre o indivíduo propicia o estabelecimento de um regime totalitário. De favor em favor, e geralmente sem que os governados percebam, o Estado benfeitor se transforma no monstro. Hayek escreveu o livro como advertência e o dedicou "aos socialistas de todos os partidos".
São intermináveis os exemplos do fascismo de esquerda no Brasil do PT. O caso mais recente: a Câmara dos Deputados e o Senado aprovaram uma emenda à Constituição que obrigará os pais a entregar seus filhos de quatro anos à escola. O esquerdista dirá: "Certíssimo. O Estado tem a obrigação de garantir educação e quanto mais cedo melhor". A educação estatal é um direito, recitará o esquerdista. Por aí vocês vêem qual é a noção de liberdade dessa gente: é um direito, mas eu não tenho a liberdade de rejeitá-lo. Educar os filhos de forma privada dá cadeia.
No noticiário, a PEC 96A/03 foi tratada como uma emenda para destinar mais dinheiro ao MEC, o que já é trágico (mais dinheiro do brasileiro no lixo). No entanto, o mais grave é que a PEC torna compulsório o ensino para crianças e jovens de quatro a 17 anos. Nossos parlamentares nem se preocuparam em consultar os pais. Por que deveriam? A idéia da autoridade paterna não lhes passa pela cabeça. A tutela estatal vale mais. A escola é um parque de diversões para a doutrinação dos alunos com esquerdismo e correção política. Agora a operação ficará mais fácil para os burocratas do MEC. O que pode ser melhor para eles do que ter à disposição crianças de quatro anos de idade?
Divulgação: www.juliosevero.com
Leia mais:
Golpe nos direitos dos pais 

COFEE – A ferramenta forense da Microsoft… cai na rede!


Computer Online Forensic Evidence Extractor (COFEE) A ferramenta secreta da Microsoft caiu na Internet.
A Microsoft, assim como a Apple, desenvolveram ferramentas forenses capazes de auxiliar as autoridades no combate ao crime.



A ferramenta Computer Online Forensic Evidence Extractor (COFEE) foi desenhada pela Microsoft e oferecida à Interpol para auxílio no combate ao crime. O problema é que esta caiu na Internet e estará agora na mão de milhares de utilizadores… Esta ferramenta não encontrará entraves em qualquer máquina pois está preparada para recuperar dados mesmo de áreas encriptadas e/ou ocultas.

O COFEE tem a capacidade de detectar e localizar zonas ocultas num disco rígido entre outras técnicas usadas por criminosos ou pretensos criminosos acusados de fraudes onlines, pedofilia, fugas fiscais, entre muitos outros crimes. A ferramenta com 15MB foi desenhada para recuperar esses dados onde 150 comandos abrem os caminhos dentro do disco. Facilmente esses dados são resgatados.

O COFEE é suportado no Windows XP, onde poderá ser configurado mas tem total funcionalidade no Windows Vista. A nova versão, que será apresentada no próximo ano, terá total suporte para o Windows Vista e Windows 7.
Mais informação: COFEE
Partilhe este artigo...

Dia de testes de hackers em urnas do TSE termina sem ameaça ao sistema


Com rádio, ‘investigador’ capta interferência do teclado de uma urna. Porém, ele classifica como improvável a violação do sigilo do voto.

O primeiro dia dos testes de segurança das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições de 2010 foi encerrado na terça-feira (10), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sem nenhuma ameaça que pudesse botar em cheque o sistema eleitoral brasileiro.

Único a encerrar seu plano de ação logo no primeiro dia, o especialista em tecnologia da informação Sérgio Freitas, de 35 anos, conseguiu captar interferências eletromagnéticas dos teclados da urna eletrônica, por meio do uso de aparelhos de rádio AM/FM. “Em frequencias FM, ao digitar [no teclado da urna] era possível detectar interferências com o aparelho a uma distância de 5 a 10 centímetros da urna”, explicou.

A partir da captação dos sinais, em tese seria possível detectar o voto do eleitor, pois, segundo Feitas, cada tecla tem um som específico. No entanto, ele classificou como muito improvável a possibilidade de violação do sigilo do voto do eleitor no dia de uma eleição, pois seria inviável captar interferências nas seções eleitorais.

“Essa distância não é significativa em termos de possibilidade de quebra do sigilo do voto. Considero, pela dificuldade, muito improvável que ocorra qualquer violação do voto do eleitor”, disse o especialista.

O hacker citou que até hoje, no mundo, se tem notícia de que interferências semelhantes tenham sido detectadas a uma distância máxima de 20 metros. “No nosso país há muito mais possibilidades para você usar do que essa tecnologia, que seria cara e dependeria de equipamentos e filtros potentes”, afirmou Freitas.

“A segurança é medida sempre em relação ao custo que se vai ter para empreender o ataque. Nesse caso, o custo seria altíssimo”, completou. Sérgio Freitas, no entanto, deixou como sugestão a blindagem das urnas para que o processo se torne 100% seguro no que diz respeito ao sigilo dos votos.

Testes

Ao longo da terça, 17 hackers iniciaram a tentativa de fraudar as urnas. Até sexta-feira (13), um total de 38 “investigadores”, como são chamados pelo TSE, trabalharão nas cinco ilhas montadas na sede do tribunal, em Brasília.

Os hackers inscritos, a maioria especialistas em informática e tecnologia da informação, têm planos de testes que vão desde a quebra do sigilo do voto até a alteração do destino do voto digitado na urna. O secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino, afirmou que não acredita na possibilidade de as barreiras que protegem o sistema eleitoral serem vencidas pelos hackers.

O engenheiro da computação Valter Monteiro, representante de um grupo composto por cinco profissionais da Marinha do Brasil, disse ao G1 que sua equipe “busca a inserção de algum arquivo na urna”. Caso o objetivo seja atingido, em tese a urna eletrônica estaria sujeita a fraudes. O grupo vai participar dos quatro dias de teste. Ou seja, tentarão burlar a urna até sexta-feira (13).

No dia 20, os "investigadores" que apresentarem as três melhores ideias para o aprimoramento do sistema eleitoral receberão prêmios de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil.

Os testes são acompanhados por dois observadores internacionais da Organização dos Estados Americanos (OEA), que vieram de Washington especialmente para acompanharem a tentativa dos hackers burlarem o sistema eleitoral do Brasil. Dentre os observadores brasileiros, há representantes da Federação Nacional das Empresas de Informática, do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), do Tribunal de Contas da União (TCU), do Exército, da Câmara e da Polícia Civil do Distrito Federal.

Fonte: Serpro

O Presidente Lula é contra os aposentados


Não ter dinheiro é o único argumento em que o Governo Lula vem se batendo, há anos, para negar aos aposentados e pensionistas do INSS uma política justa e duradoura de reajuste dos benefícios previdenciários.
Ocorre que esta justificativa é falsa, não tem fundamento e não se sustenta.
Entidades ligadas à própria Previdência, utilizando apenas dados oficiais, publicam todos os anos estudos comprovando o superávit do sistema da Seguridade Social.
Tanto é assim, que Lula mobilizou céus e terra para prorrogar a Desvinculação das Receitas da União (DRU), artifício contábil criado na Era FHC, pelo qual são desviados 20% da arrecadação da Seguridade para outras finalidades. Isto significa cerca de R$ 60 bilhões por ano. Ou seja, dez vezes mais o montante que o Governo alega que será necessário para atender a reivindicação dos aposentados, de ter reajuste igual ao do salário mínimo.
Outras tantas isenções, renúncias e parcelamentos de débitos para com a Previdência são concedidos a todo o momento. São exemplos os diversos Refis, as facilidades concedidas às prefeituras e ainda ao ProUni.
Pouca gente sabe, mas esse programa de bolsas de estudo para universitários é bancado quase que exclusivamente pela Previdência. O valor da bolsa simplesmente é descontado do montante que a faculdade deveria pagar mensalmente para a Previdência.Se o trabalhador é preso, também é a Previdência que vai socorrer a família dele. No Nordeste, quando uma maternidade provocou a morte de dezenas de crianças, logo foi aprovado um benefício “previdenciário” para as mães enlutadas.
Perseguidos políticos, inclusive o Sr. Lula, e tantas outras categorias recebem mensalmente do INSS. Assim, o sistema é uma verdadeira mãe, mas sempre é tratado como se fosse a Geni.
A Constituição de 1988, em sua redação original, garantia aos segurados do INSS a irredutibilidade dos benefícios em número de salários mínimos. É a denominada paridade em relação às contribuições realizadas.
Numa manobra governista, esse texto foi modificado, obviamente com prejuízo aos aposentados e pensionistas que, ano a ano, têm os seus vencimentos reduzidos proporcionalmente.
Quem se aposentou com seis salários mínimos, porque contribuiu para isso, em dez anos passa a ganhar apenas três. Dizer que ele manteve seu “poder de compra”, como manda o atual texto constitucional, é fazer escárnio de pelos menos 8,5 milhões de segurados que AINDA ganham acima de um salário mínimo.
Estima-se que quase dois milhões que hoje ganham apenas o piso, se aposentaram com mais do que isso.
Nas negociações com o atual Governo, o ministro Dulci, da Secretaria-Geral da Previdência diz à imprensa que “ainda não recebeu uma proposta diferente” daquela que ele tentou acertar com a CUT e Força Sindical, concedendo ganho real de 50% do crescimento do PIB. Repetindo quase as mesmas palavras, Artur Henrique, presidente da CUT diz que “não viu novas propostas do Governo”.
Dessa forma temos um jogo de empurra entre compadres no desmoralizado e já velho esquema do “eu não vi, eu não sei de nada”.
A única e definitiva proposta dos aposentados, representados pela Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), pelas federações e milhares de entidades de base, a elas vinculadas, é a aprovação da Emenda Paim ao Projeto de Lei 01/07, já aprovada no Senado e em todas as comissões da Câmara dos Deputados.
Insistimos nesse posicionamento porque rejeitamos acordos eleitoreiros e desejamos o estabelecimento de uma política de reajuste duradoura. Regras claras e fixas são o melhor para o governo, trabalhadores e segurados.
Os aposentados têm direito a isso, não se trata de esmola ou benesse. Também Lula prometeu formal e solenemente tratar o segmento com dignidade.
Não é justo tratar aposentados e pensionistas do INSS como cidadãos de segunda ou terceira categoria, por que até mesmo a bolsa família tem recebido reajustes superiores aos dos benefícios previdenciários. Além disso, a Fundação Getúlio Vargas comprova em seus estudos que a inflação para a terceira idade é superior à do restante da população.
É momento de agir com responsabilidade. De reconhecer que a Previdência é, de longe, o mais justo, maior e mais amplo programa de segurança social do país, no qual o Governo investe, proporcionalmente, muito pouco.
A César o que é de César. Aos aposentados e pensionistas, aquilo que lhes é devido.
Belo Horizonte, 10/11/2009

 


Robson de Souza Bittencourt
Presidente da FAP/MG
Fonte: FAP/MG

 

Mulher é presa após 'sequestrar' internauta que negou sexo a ela


Homem se recusou a manter relações sexuais com mulher e foi preso no apartamento dela.
Da BBC



Uma mulher no norte da França foi presa por ter "sequestrado" em sua casa um homem que ela conheceu na Internet e que se recusou a ter relações sexuais com ela depois de a ter encontrado pessoalmente.

O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela Internet na noite do último domingo uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia se chamar Irène.

Eles se conheceram no site "Yes! Messenger", com forte conotação sexual, que promete "encontros rápidos, tórridos e sem complexos", informou o jornal "Le Parisien".

Após uma intensa troca de mensagens no site, a mulher o convidou para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille, a cerca de dez quilômetros da residência do internauta.

Mas o homem, que esperava encontrar "uma mulher sexy na faixa de 50 anos", se decepcionou totalmente com a aparência física dela - que tem baixa estatura e problemas de excesso de peso, escreve o "Le Parisien".

 Porta arrombada
Ele quis ir embora, mas a mulher bloqueou a passagem e o impediu de deixar o local. Ela trancou a porta do apartamento e exigiu ter relações sexuais com ele.

O internauta conseguiu ligar para a polícia, que foi ao local e teve de arrombar a porta do apartamento, já que a mulher se recusava a abri-la.

Através da porta, os policiais, pouco acostumados a esse tipo de operação, ouviam os pedidos de socorro do homem, diz o jornal francês.

"Ele contou ter conhecido a mulher na internet e que ela não queria libertá-lo enquanto não tivesse relações sexuais com ele", afirmou um dos investigadores.

Após arrombar a porta, a polícia encontrou a mulher nua no apartamento e em estado de forte embriaguez.

Ela foi levada à delegacia e detida para interrogatório. O internauta, que não ficou ferido, prestou queixa por "sequestro".

"Ele deverá, no futuro, ser mais prudente em relação à escolha de suas companheiras na internet", disse o "Le Parisien".

Site permite assistir a shows musicais ao vivo e de graça


Billboardlive traz ainda cinco ângulos de câmera para acompanhar eventos.
Novas apresentações ainda serão anunciadas.
Do G1, em São Paulo

Site permite que internauta assista a shows ao vivo. (Foto: Reprodução)

Não é mais preciso ter que comprar ingresso para assistir a shows musicais. O site Billboardlive traz apresentações de artistas famosos como Alicia Keys e Usher e da banda Daughtry que podem ser vistas gratuitamente pela internet.

Alguns shows podem ser assistidos ao vivo. Para isso, basta entrar no site na hora da apresentação. Os fãs ainda podem escolher entre cinco ângulos diferentes de câmera para assistir ao show completo. O endereço ainda permite que os visitantes utilizem o Twitter e o Facebook sem precisar sair da página e há um aplicativo para iPhone que permite acompanhar o concerto.

De acordo com o fundador do Billboardlive, Michael Williams, o objetivo é “reconectar os artistas com seus fãs de graça”. Outros shows ainda serão anunciados

As pesquisas do Google vão ficar ainda melhores



Nos últimos meses o Google vem testando uma nova arquitetura de busca chamada Caffeine: uma atualização por trás dos bastidores que muda os resultados das buscas para melhor. Mas agora o Caffeine está pronto para o público em geral, e deve entrar ao vivo em breve.
Como já dissemos, o Caffeine traz melhoras sutis mas perceptíveis, como maior relevância e maior rapidez. E, de acordo com uma enquete no Lifehacker, 75% dos leitores disseram que a pesquisa com o Caffeine deu resultados melhores. Mas se você tentar acessar a página do Caffeine agora, vai se deparar com a seguinte mensagem:
Baseados no sucesso que vimos, acreditamos que o Caffeine está pronto para um público maior. Logo ativaremos o Caffeine de forma mais ampla, começando com um data center. Este sandbox não é mais necessário e foi aposentado, mas obrigado por testar e pelo feedback positivo que webmasters e publishers nos deram.
Então logo seus resultados da busca do Google ficarão melhores. Ou você vai achar que eles estão melhores, porque o Google está dizendo! [Lifehacker]

Novos vírus baixam pornografia infantil no seu computador sem você saber



Pegar um vírus que usa seu computador para se reproduzir e enviar spam, sem você saber de nada, é ruim. Pegar um vírus que esconde pornografia infantil no seu computador é muito, muito pior.

Aparentemente, pedófilos começaram a usar vírus para esconder a pornografia deles nos computadores dos outros. O problema é que, se alguém encontrar fotos de crianças nuas no seu computador, ninguém vai acreditar que a culpa foi de um vírus.

Teve gente que já foi pra prisão porque o exame que os tribunais americanos fazem nos computadores são tão caros, que eles preferem não pagar. E teve gente que foi à falência para limpar o nome.

Moral da história: use antivírus sempre, e não visite sites estranhos na net. Porque são estranhos. (Ou use LINUX e nunca mais se preocupe com isso) [ABCNews]

Surge Go, a linguagem de programação de código aberto do Google

Criada para uso interno em servidores, linguagem foi liberada pela empresa para crescer com a colaboração de programadores de todo o mundo.

Para reduzir a complexidade do código sem comprometer o desempenho das aplicações, o Google decidiu criar uma nova linguagem de programação. Chamada Go, a linguagem tem sido testada internamente, mas ainda está em fase experimental.

A divulgação, na terça-feira (10/11), foi feita sob licença de código aberto, na esperança de que isso ajude no desenvolvimento futuro. "Nós criamos a Go porque ficamos frustrados com o quão difícil o desenvolvimento de software se tornou nos últimos 10 anos", explicou Rob Pike, principal engenheiro de software do Google.

A Go vem para oferecer uma forma mais eficiente de lidar com dependências, que é como são chamadas as práticas de reutilização de código, geralmente com base em bibliotecas. A linguagem também foi projetada para lidar particularmente bem com tarefas multiprocessadas, graças a seu modelo de programação simultânea.

Dos servidores para o mundo

Faz dois anos que o Google começou a trabalhar com a Go. Há um ano, decidiu dedicar uma equipe ao projeto em tempo integral. Ela foi concebida como uma linguagem para programação de sistemas, como servidores web, sistemas de armazenamento e bancos de dados.

No entanto, o Google está aberto para vê-la se estender a outras áreas. Neste momento, a Go não é usada em nenhum serviço ou aplicação do Google para o usuário comum, pois ela ainda precisa de maturação - e é aí que entram os programadores de fora.

"Nós precisamos de melhores ferramentas e bibliotecas, e a comunidade de código aberto é ótima no auxílio a coisas desse tipo", ressalta Pike.

A criação dessa nova linguagem de programação marca o avanço do Google no reino dos blocos básicos da computação, motivados por um senso de urgência de torná-los melhores. É esta mesma motivação que tem levado o Google a apostar no desenvolvimento do sistema operacional Android para celulares, do navegador Chrome e do sistema operacional Chrome, que ainda não foi lançado.

Fonte: IDG Now!

Rede Globo lidera a campanha catastrofista, na contramão da ciência – II. Não é fantástico?




Sueca entrevistada no Fantástico: alarmismo catastrofista com fins político-econômicos
As grandes massas, no mundo inteiro, não têm voz nem conhecimento suficiente para discutir e  decidir se aceitam ou não as novas restrições  às emissões do CO2 que devem ser impostas em consequência da COP 15 (Conferência das Partes) em Copenhagen, promovida pela ONU em dezembro próximo.
O CO2 não é poluente e as emissões resultantes da atividade humana são fração desprezível diante do total de gás carbônico lançado na atmosfera pelo fitoplâncton dos mares, vegetação terrestre e pela respiração dos animais.
 
Inundações, chuvas, derretimento de geleiras: tudo culpa do aquecimento global causado pelo Homem, segundo a agenda internacionalista da Globo
Há milênios, geleiras vêm e vão em decorrência de processos naturais meticulosamente estudados. Por que então a insistência na versão catastrofista e justamente num programa popular? Por que não são apresentados os dados sobre o resfriamento global  natural a partir de 1998, nem a visão oposta dos cientistas que já demonstraram a impossibilidade de ser humana a causa para aquecimento ou resfriamento globais?
 
A Rede Globo já boicotou a campanha pelas eleições diretas em 1984, fez e faz campanha pelo desarmamento da população civil, e é sempre solícita para com os governos, qualquer governo. Agora é dada exclusividade à visão catastrofista da pseudociência do aquecimento global antropogênico. Por quê? Uma das respostas está na necessidade de amortecer ainda mais a percepção da população, especialmente quando os principais “órgãos” a serem atingidos pelas tais restrições são o bolso das pessoas e suas liberdades.
 
Ironicamente, grande parte da massa que em 1984 repetia nas praças o refrão criado pelas esquerdas “Fora Rede Globo, o povo não é bobo”, hoje parece bem mais propenso a aceitar o que aparece na telinha global.
 
Leia também Globo lidera a campanha catastrofista, na contramão da ciência e confira trechos do Fantástico de 08/11 aqui.

Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado


Enquanto a população está distraída com a novela da enquete do Senado, PLC 122/06 é levado à votação apressada, sem passar por pauta

Julio Severo
Hoje, dia 10 de novembro, foi dia de susto no Congresso Nacional. Foi repentinamente aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado o PLC 122/06, que estava programado para passar por mais duas audiências nessa comissão. Essas duas audiências agora são desnecessárias, pois a senadora petista Fátima Cleide conseguiu colocar o projeto para votação sem comunicar na pauta normal de votação de hoje.
Enquanto a bancada evangélica estava elaborando seus argumentos para os debates das audiências e enquanto o Brasil estava distraído com a enquete do Senado e suas desculpas, Fátima Cleide e seus aliados passaram a perna em todos.
O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil.
O esquema de Cleide foi tão ardiloso que até mesmo no Senado os opositores do PLC 122/06 não tinham a mínima consciência de que sua votação ocorreria hoje, descansando tranquilamente na idéia de que havendo mais duas audiências programadas, seria impossível uma votação repentina.
O PLC 122/06 que foi maliciosamente aprovado hoje contém modificações elaboradas juntamente com o Senado Marcelo Crivella, pois em sua forma anterior o projeto estava enfrentando mais dificuldades para avançar. A fim de facilitar seu avanço, a negociação com Crivella adicionou idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.
Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de “incitação à homofobia”, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122/06, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.
O PLC 122/06 seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e, se a senadora petista prosseguir nas suas ações “honestas”, terça-feira próxima (17 de novembro) haverá mais uma votação surpresa. Mesmo com a população brasileira sendo 99% contra o homossexualismo e mesmo sendo normal que haja debates, é impossível predizer quantos truques na manga Fátima Cleide irá usar para vencer esses “obstáculos”.
Com a ajuda dela, os ativistas homossexuais estão dispostos a usar qualquer manobra para aprovar o PLC 122/06, inclusive adicionando idosos, deficientes e evangélicos e inclusive colocando-o para votação sem pauta e sem a participação democrática de parlamentares que poderiam votar contrariamente aos interesses dos que têm um único objetivo: impor goela abaixo da população a ideologia homossexual.
Leia mais:
Para contribuir para este blog, clique aqui

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Governo quer dar celular com crédito para 11 milhões de famílias


Num país com mais de 160 milhões de celulares, onde se vê todo mundo, de todas as classes sociais, com um desses aparelhos, talvez você pensasse que o governo não precisasse ajudar a universalizar a telefonia móvel. Nada disso: o presidente Lula recebeu projeto para garantir às 11 milhões de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família um celular de graça com 7 reais mensais de crédito. E a TIM já quer fazer parte.

O projeto foi apresentado pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa. Segundo ele, o presidente e as operadoras de telefonia gostaram da ideia: o governo está conversando com a Claro e a Oi, e a TIM já topou. As operadoras precisariam investir R$ 2 bilhões no programa; em troca, elas não vão precisar pagar o imposto Fistel das linhas do programa.

A impressão que eu e muita gente deve ter é de que todo mundo tem celular. Não é bem por aí: a pesquisa CETIC mostra que três entre quatro das famílias com renda abaixo de um salário mínimo não têm celular. E duvido que muitos deles tenham linha fixa, que ainda custa caro na instalação e na mensalidade. Então acho interessante e válido o esforço de universalizar os celulares, algo semelhante ao feito hoje nos EUA: se você comprovar que tem poucos recursos, leva um celular e crédito de graça.

E, segundo o ministro, um projeto de expansão de banda larga nos mesmos moldes pode ser viável: ele diz estar "em condições de fazer banda larga popular a R$9,99" — ou "meia-larga", como ele mesmo diz, porque seriam só 256Kbps (alguém finalmente reconheceu que isso não é banda larga de fato!). O estado de São Paulo tem um projeto parecido, mas a R$30: seria bom ver a expansão da banda larga no país inteiro, até porque banda larga é considerada necessidade básica em alguns países, e direito legal em outros. [Folha; imagem daViaje Aqui]

Enquete do Senado: Senado isenta-se de negligências culpando hackers


Julio Severo
Em matéria intitulada “Hackers atacam enquete do Senado sobre lei contra discriminação de gays”, o Portal Imprensa diz: “Um resultado incomum em uma enquete do site do Senado Federal suscitou investigação do departamento de tecnologia da Casa nesta segunda-feira (9). Na última quarta-feira (4), foi aberta a votação referente a criação de uma lei que torna crime a discriminação homossexual. Em um hora e meia, a enquete obteve cerca de 250 mil votos”.
Embora não tenha dito que houve ataques de hackers de ambos os lados, o Portal Imprensacita a opinião do “site ParouTudo, ligado às causas do movimento GLS em Brasília (DF)”. Na matéria, ParouTudo acusa que “a alternativa ‘não’ manteve absoluta liderança enquanto a questão esteve aberta à votação”.
Dois anos atrás, na mesma época em que meu blog foi fechado por alguns dias por causa de acusações e calúnias dos ativistas homossexuais, denunciei que o mesmo site ParouTudohavia publicado um artigo defendendo abertamente a pedofilia. (Veja o texto pedófilo aqui:http://juliosevero.blogspot.com/2007/07/pedofilia-e-homossexualismo.html) Eu pedi que as autoridades investigassem e se mobilizassem, mas hoje, mais de dois anos depois, absolutamente nada foi feito. Será que isso é o vale-tudo homossexual? A pedofilia só não é crime quando é defendida por homossexuais?
O site ParouTudo continua no ar, sem nenhum problema, mas paira sobre meu blog o risco de ser fechado pelo Ministério Público Federal. Esse é o Brasil de Lula, onde um site homossexual pró-pedofilia não enfrenta nenhum problema do MPF, enquanto meu blog que denuncia a pedofilia sofre acusações legais preconceituosas.
Com relação à enquete do Senado, se houve ataques de hackers, houve dos dois lados, mas duvido muito que o Senado e a imprensa se importassem se o ataque tivesse sido cometido apenas por hackers satisfazendo os caprichos pró-homossexualismo do governo.
E mesmo agora que o Senado invalidou as votações anteriores, a pergunta da enquete continua tendenciosa, Quando visitei a enquete ontem e hoje, havia problemas para votar e ver os resultados.
Suspeito que o Senado se sentiria mais tranqüilo se os brasileiros votassem em grande parte a favor do PLC 122 — o que é extremamente improvável, pois uma pesquisa realizada por um instituto ligado ao PT já comprovou que 99% dos brasileiros não aprovam o homossexualismo.
Receio que o Senado só ficará satisfeito quando hackers pró-homossexualismo inclinarem os resultados da enquete para dizer exatamente aquilo que o governo Lula quer ver. Aí as acusações e desculpas terminarão, e os resultados da enquete serão usados como evidência de que o povo brasileiro quer a aprovação de leis que punem as pessoas que têm opiniões contrárias ao homossexualismo.
Leia mais:
Para contribuir para este blog, clique aqui

Luz e som são armazenados juntos no interior de um nanocristal



Redação do Site Inovação Tecnológica - 10/11/2009


Em cima, uma micrografia do cristal optomecânico, feita por microscópio eletrônico. Embaixo, uma visão mais de perto do nanofeixe emitido pelo dispositivo.[Imagem: M. Eichenfield, et. al., Nature]
Luz vibrante
A humanidade aprendeu há muito tempo a manipular o som. Mais recentemente, aprendemos a manipular a luz e hoje a maioria das nossas comunicações viaja em alta velocidade na forma de pulsos de luz no interior de fibras ópticas.
Agora, cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados, demonstraram que é possível mesclar som e luz e armazená-los conjuntamente.
Mais do que isso, é possível receber luz e armazená-la como som e, quando necessário, transformar de volta o som em luz e liberar os fótons para que eles prossigam seu caminho. Melhor ainda, é possível rotear as vibrações sonoras, fazendo-as interagir no interior de dispositivos nanoeletromecânicos e ler os resultados das interações na forma de luz.
Cristal optomecânico
Transformar luz em movimento, e vice-versa, é um objetivo longamente perseguido pelos cientistas, particularmente por este grupo, que acaba de criar um cristal optomecânico capaz de converter luz em som e vice-versa.
Em 2005, eles criaram a primeira chave totalmente óptica, na qual um feixe de luz controla outro feixe de luz. Há poucas semanas, eles demonstraram ter avançado bastante, apresentando umnanozíper, que usa as propriedades mecânicas da luz. Este nanozíper é tão sensível que é capaz de responder a um único fóton.
Uma nova física
O novo feito, divulgado em um artigo que acaba de ser publicado na revista Nature, não fica atrás. Na verdade, avança muito. "É um conceito totalmente novo," diz o Dr. Oskar Painter, coordenador da pesquisa, apontando que o dispositivo permitirá o estudo de "uma física totalmente nova."
No interior do cristal optomecânico, as interações entre o som e a luz podem resultar em vibrações mecânicas com frequências de dezenas de gigahertz - 10 bilhões de ciclos por segundo.
Em frequências tão altas, torna-se possível transmitir enormes quantidades de informação simultaneamente. Segundo o Dr. Painter, cristais optomecânicos como o que eles construíram poderão ter aplicações além das telecomunicações - por exemplo, para detectar e pesar moléculas individuais e como uma ferramenta para estudar os fundamentos da nanomecânica.
"Estas estruturas oferecem uma sensibilidade à massa superior à dos sistemas nanoeletromecânicos convencionais porque a luz é muito mais sensível ao movimento do que os sistemas elétricos," diz Painter. "E tudo isso pode ser feito no interior um microchip de silício."
Fótons e fónons
Os cristais optomecânicos lidam com as unidades mais básicas - ou quanta - tanto da luz quanto do som. A unidade básica da luz é o fóton e a unidade básica do som é o fónon.
A inovação da equipe do Dr. Painter foi juntar cristais fotônicos e cristais fonônicos em uma única estrutura. Individualmente, esses dois tipos de cristais vêm sendo estudados há muito tempo.
"Nós agora podemos manipular o som e a luz na mesma nanoplataforma, e nós podemos converter energia entre os dois sistemas. E podemos trabalhar isso de forma praticamente ilimitada," diz o pesquisador.