Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Robôs Assassinos: Dois Manifestantes Interrompem Conferência I/O do Google e são Expulsos

Robôs Assassinos: Dois Manifestantes Interrompem Conferência I/O do Google e são Expulsos:



Temos relatado neste blog a algum tempo sobre o apetite interminável do gigante Google em dominar o mercado de robôs e inteligência artificial. Hoje o Google foi alvo de dois protestos durante a seu Conferência I/O de 2014





O maior evento do Google no ano, a Conferência de Desenvolvedores I/O 2014 em San Francisco, foi interrompida duas vezes hoje por dois manifestantes com mensagens muito diferentes. Um manifestante, um homem não identificado, levantou-se na plateia tarde na palestra do Google durante uma discussão de plataforma de nuvem da empresa e começou a gritar sobre robôs assassinos. "Vocês todos trabalham para uma empresa totalitária que constrói máquinas que matam pessoas!",  gritou o homem, apontando o dedo para o palco onde VP sênior de infra-estrutura técnica Urs Holze estava falando. "Você sabe que isso é verdade", disse o manifestante, antes de ser escoltado para fora do Moscone Center por seguranças.



Mais cedo, uma outra mulher, cuja identidade manifestante ainda não foi confirmada, começou a gritar no meio da palestra do diretor de engenharia Android Dave Burke. Ela levantou uma camiseta que dizia "desenvolva uma consciência, para Jack Halprin", como visto na foto acima e abaixo. Não parece neste momento que os protestos estavam diretamente relacionados.



Halprin, um advogado do Google, que não estava no palco no momento, já foi alvo de manifestantes antes. Em abril, os manifestantes reunidos em frente à casa de Halprin no moderno bairro Mission Dolores em São Francisco, protestando a suposta expulsão de todos os outros seis inquilinos da propriedade. Pelo menos dois dos inquilinos disseram que eles eram professores locais em San Francisco, como o SF Examiner relatou na época.



Na I/O de hoje, a manifestante foi rapidamente escoltada para fora por um segurança, e Burke parecia não se incomodar com a perturbação. Mais tarde, ele brincou sobre o incidente, dizendo que a nova versão do Android recurso de economia da bateria L seria boa para o manifestante: "Talvez você está fazendo uma longa caminhada, ou talvez um longo protesto."



Leia mais:







Aumenta Preocupação com Robôs Assassinos Autônomos












"Robôs Assassinos" e seu Uso Serão Debatidos na ONU












EUA: Cientistas Criam Partículas Biônicas "Inspirados no Exterminador do Futuro"





Fontes:

- The Verge: Two protesters interrupt Google keynote over killer robots, housing evictions



Rand Paul: Chega de ajudar assassinos de cristãos

Rand Paul: Chega de ajudar assassinos de cristãos:



Rand Paul: Chega de ajudar assassinos de cristãos

Exclusivo: William Murray informa sobre reivindicação que senador fez para governo de Obama, que apoia islâmicos que assassinam cristãos

William Murray
O senador Rand Paul, R-Ky., surpreendeu vários milhares de pessoas com a verdade sobre a Síria num discurso na conferência Coalizão Fé e Liberdade no Hotel Omni em Washington, D.C., em 20 de junho de 2014. A maioria na sala era de conservadores sociais e já sabia que o governo de Obama está armando os islamistas na Síria que estão matando cristãos. A surpresa real foi que um senador estava de pé na frente das câmaras de notícias de TV dizendo aos Estados Unidos que, sim, dinheiro de imposto de renda dos americanos está sendo usados para enviar armas para gente que mata cristãos.
Rand Paul
O senador Paul começou seus comentários sobre a situação da Síria se referindo às centenas de milhares de cristãos que fugiram do Iraque para a Síria em busca de segurança durante e depois da 2ª Guerra do Iraque:
Os cristãos temiam o governo xiita que o governo Bush ajudou a instalar depois de Saddam, e multidões deles fugiram.
Para onde foram esses cristãos? Eles foram em grande parte para a Síria, unindo-se a mais de 1 milhão de sírios que têm vivido como cristãos desde o tempo de Cristo.
Agora, o presidente Obama está armando os rebeldes islamistas na Síria.
Os meios de comunicação de tendência esquerdista como a CNN não admitirão esse fato simples porque traria descrédito para o presidente Obama. Por outro lado, a mídia noticiosa de tendência conservadora tal como a Fox News não informa essa verdade porque desmascararia figuras militaristas no Partido Republicano tais como os senadores John McCain e Lindsey Graham, que não se importam com a perseguição aos cristãos. Os constantes ataques de morteiros às escolas cristãs de ensino fundamental e ataques de homens-bombas em igrejas são ignorados pela mídia ocidental em geral — mas não por Rand Paul, que deu este exemplo:
Um recente massacre na Síria se destaca acima de outros. Em 2013, saqueadores islamistas invadiram a cidadezinha de Maalula, uma antiga cidade cristã em que ainda se fala o aramaico, a língua que Jesus falava.
Os habitantes são cristãos desde a época de Cristo.
Enxames de rebeldes islamistas invadiram a cidade e exigiram que todos se convertessem ao islamismo ou morressem.
Sarkis el Zakhm ficou de pé e lhes respondeu: “Sou cristão e se quiserem me matar, me matem.”
Essas foram as últimas palavras de Sarkis.
Em outras partes da Síria, rebeldes islamistas têm filmado cativos sendo degolados. Dois bispos cristãos foram raptados e um padre foi morto.
O senador Paul também apontou para o fato de que o Congresso e o governo americano não estão do lado dos cristãos da Síria:
A vasta maioria dos cristãos na Síria, porém, está do lado oposto da guerra. Os EUA estão armando rebeldes islamistas que estão determinados a assassinar cristãos.
O senador continuou no assunto da perseguição aos cristãos, citando o exemplo do Paquistão e dos cristãos que enfrentam a morte pelo crime alegado de blasfêmia. Ele deu o exemplo de Asia Bibi, esposa e mãe que está no corredor da morte há cinco anos pelo crime de beber água de um “poço muçulmano.” Continuando, ele pediu um basta em toda a ajuda do governo americano às nações e organizações que perseguem os cristãos:
O dinheiro dos americanos que pagam impostos está sendo usado para possibilitar uma guerra contra o Cristianismo no Oriente Médio. Eu digo que não se deve dar um único centavo para nenhum país que persegue os cristãos.
Recentemente, descobrimos que rebeldes islâmicos que receberam armamento antitanque do presidente Obama estão agora decididos a atacar Israel.
Em país após país, multidões queimam a bandeira americana e entoam canções de morte aos EUA. A resposta do Congresso é enviar mais dinheiro dos americanos que pagam impostos para os que odeiam o Cristianismo.
Os meios de comunicação, tanto da esquerda quanto da direita, se referem ao senador Rand Paul como libertário, mas ele é mais populista do que libertário, e suas razões para não enviar ajuda às nações e organizações islâmicas que perseguem cristãos têm pouco a ver com o libertarianismo e muito mais a ver com direitos humanos fundamentais dados por Deus que estão sendo violados. Os Estados Unidos, argumenta ele, não deveriam dar armas e dinheiro para nações que matam cristãos ou judeus simplesmente por causa de suas convicções religiosas. No Congresso, esse conceito é mais do que novidade. Os Estados Unidos não apenas fornecem armas grátis para os rebeldes islâmicos, mas vendem as mais modernas tecnologias militares para ditadores brutais como a família real saudita que rotineiramente trata de modo cruel cristãos trabalhadores imigrantes temporários até por um ato de oração.
O senador Paul também disse que financiamentos não deveriam ser dados para os que querem destruir Israel:
O Hamas agora se uniu à Autoridade Palestina e o dinheiro do cidadão americano logo fluirá para essa organização terrorista.
Digo que nem um único centavo deveria ser dado às nações que têm compromisso de praticar violência contra Israel.
É hora de dar um basta nessa loucura, reexaminar a política exterior dos EUA, parar toda ajuda aos rebeldes islâmicos na Síria, Egito e outros países, e dar uma boa olhada no que a política externa dos EUA tem feito.
Paul foi umas das poucas brisas de ar fresco numa conferência em que político após político se mostrou para detonar Barack Obama com tudo o que é manchete neste momento na Fox News. Do assunto de matar cristãos no Oriente Médio, Paul foi direto à matança de bebês em gestação nos EUA:
Nos EUA, há uma guerra sendo travada, que ceifa mais de um milhão de vidas por ano. É uma guerra contra os bebês em gestação, e precisa acabar.
Quando o Papa João Paulo II falou sobre um “cultura da morte,” ele falou sobre “uma guerra dos poderosos contra os fracos.”
Como cristãos, sabemos que precisamos sempre ficar do lado dos mais desprotegidos.
Creio que nenhuma civilização pode durar se não respeita a vida desde os que estão em gestação até os que estão em seu último suspiro.
No começo de seu discurso, o senador Paul tocou muitos outros assuntos, mas um em particular sobre o espírito dos EUA tocou os que estavam presentes. Ele falou da necessidade não de reavivamento político, mas de reavivamento espiritual, e claramente ilustrou que o governo não pode fazer o trabalho de Deus, citando Os Guiness: “Os Estados Unidos precisam reavivar a integridade moral.” Ele continuou:
…como Billy Graham poderia dizer: “Os Estados Unidos precisam reavivar a esperança que brota eterna dos ensinos transcendentes de um carpinteiro humilde que morreu numa cruz.”
O governo pode suprir pão, mas não pode curar um espírito ferido.
Madre Teresa foi certa vez louvada por seu trabalho social na Índia. Ela respondeu: “Não somos assistentes sociais. Fazemos isso por Jesus.”
Nenhum assistente social do governo pode alegar a mesma motivação. A cidadania e o bom governo exigem o envolvimento de um povo de integridade moral.
Sua fé e sua igreja são, e deveriam ser, parte da esfera pública.
Rand Paul é sem dúvida um conservador na área econômica, mas diferente de muitos no Partido Republicano, ele é um conservador econômico que tem coração. O Senado dos EUA precisa mais dele e menos de políticos que só se preocupam com questões econômicas, e mais nada.
William J. Murray é presidente da Coalizão de Liberdade Religiosa, que opera programas tais como Natal para Refugiados para crianças cristãs sírias.
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Rand Paul: No more aid to Christian-killers
Leitura recomendada:
Outros artigos sobre Rand Paul:
Outros artigos de William Murray:
Sobre a Síria:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

[Filme] O Veneno Está na Mesa 2

[Filme] O Veneno Está na Mesa 2:


Notícias Naturais



O novo documentário de Silvio Tendler, "O Veneno está na Mesa II",  mostra como o veneno está na mesa dos brasileiros, no país que mais consome agrotóxicos no mundo. Mas também que há alternativas viáveis de produção de alimentos saudáveis que respeitam a natureza, os trabalhadores rurais e os consumidores.


"O Veneno está na Mesa II" dá continuidade às reflexões proporcionadas pelo primeiro documentário e avança na desconstrução do mito, pautado pelos interesses do agronegócio, de que a utilização de venenos é a única via para garantir a alimentação na mesa da população.



O uso de veneno, e toda proposta do modelo de desenvolvimento hegemônico, traz consequências graves e inaceitáveis para a saúde da população, no que diz respeito a todos os aspectos que constituem o conceito ampliado de saúde”, disse a pesquisadora. Ela destaca que a Fiocruz, que apoiou o filme, vem desenvolvendo diversas iniciativas relacionadas ao tema, e analisa que a produção da alimentação sem veneno é uma alternativa viável.



Silvio Tendler tem a mesma opinião. “A agroecologia é fundamental como forma de produção econômica, social e de desenvolvimento”, disse o diretor, que não vê sentido em se construir uma economia baseada na destruição da natureza. “Isso não é economia, isso é catástrofe”, ressaltou.



O primeiro filme seguiu um caminho alternativo de exibição através da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida. A recepção foi surpreendente e o documentário foi visto por mais de um milhão de pessoas. “O povo brasileiro não pode mais engolir essa história de que o agronegócio é a modernidade no campo. Ele gera câncer, trabalho escravo, e manda todo seu lucro para o exterior. Nós da Campanha assumimos como missão levar este filme a todos os cantos deste país, aos acampamentos, assentamentos, escolas, universidades, igrejas, e onde houver cidadãos e cidadãs preocupados com a saúde do povo e dispostos a lutar por um modelo de produção de alimentos saudáveis para o camponês e para o consumidor", disse Alan Tygel, da coordenação nacional da campanha.



Sinopse: Após impactar o Brasil mostrando as perversas consequências do uso de agrotóxicos em “O Veneno está na Mesa“, o diretor Sílvio Tendler apresenta no segundo filme uma nova perspectiva.



O filme  “O Veneno Está Na Mesa 2” atualiza e avança na abordagem do modelo agrícola nacional atual e de suas consequências para a saúde pública. O filme apresenta experiências agroecológicas empreendidas em todo o Brasil, mostrando a existência de alternativas viáveis de produção de alimentos saudáveis, que respeitam a natureza, os trabalhadores rurais e os consumidores.



Com este documentário, vem a certeza de que o país precisar tomar um posicionamento diante do dilema que se apresenta: Em qual mundo queremos viver? O mundo envenenado do agronegócio ou da liberdade e da diversidade agroecológica?





Leia mais:









[Filme] - O Veneno Está na Mesa. (Denúncia aos agrotóxicos)






Fontes:

- Notícias Naturais: [Filme] O veneno está na mesa 2

Carta Maior: Novo filme de Silvio Tendler, O Veneno está na Mesa II, será lançado no Rio



QuickLog.me: Registe o seu peso, pressão arterial e glicemia

QuickLog.me: Registe o seu peso, pressão arterial e glicemia: App gratuita para o seu iPhone e iPad Para além de aplicações destinadas ao entretenimento, as stores dos equipamentos móveis estão cada vez mais direcionadas para outros âmbitos, nomeadamente no campo da saúde. Uma vez que ao exercício físico é um tema que me cativa, tento ter, no meu ipad/iphone, aplicações onde consiga controlar o […]

Google I/O 2014 Keynote – Vem aí o novo Android e muito mais

Google I/O 2014 Keynote – Vem aí o novo Android e muito mais: Acompanhe e discuta aqui todas as novidades da conferência da Google. ESTADO: POR INICIAR (17:00) Segundo vários rumores que têm surgido, prevêem-se melhorias radicais no mais popular sistema operativo do planeta, o Android. À semelhança do que tem acontecido nos lançamentos de novas versões do Android, é sempre lançado um novo dispositivo. Qual será desta […]

Google apresenta novo design para Android, Chrome OS e Web

Google apresenta novo design para Android, Chrome OS e Web: Da Keynote da Google, que pode ver aqui na integra, surgiram já bastantes novidades da conferência anual I/O 2014, a primeira respeitante ao design. A Google revelou um novo design para Android, Chrome OS e Web, uma nova imagem que se enquadra naquilo que será a “teoria unificadora de um espaço racionalizado e de um […]

Google leva o Android para o carro com o Android Auto

Google leva o Android para o carro com o Android Auto: A Google está finalmente a desvendar as suas intenções e quer colocar o Android em todo o seu dia-a-dia, até no seu meio de transporte. Agora coloca o Android no seu carro como o Android Auto. A nova interface pretende facilitar a interacção com o mundo sem que a atenção seja desviada do essencial, a […]

terça-feira, 24 de junho de 2014

Microsoft aumenta espaço do OneDrive para 15GB

Microsoft aumenta espaço do OneDrive para 15GB: E ainda baixa os preços deste serviço em 70% A luta pelo maior espaço oferecido na Cloud tem vindo a crescer na mesma medida que as ofertas aparecem. Vários são os serviços que têm estado a baixar os seus preços por MB colocando-os num valor irrisório e perfeitamente comportável para qualquer utilizador. Mas a maioria […]

Novo malware permite à Polícia o acesso ao seu Smartphone

Novo malware permite à Polícia o acesso ao seu Smartphone: A maior utopia é acreditar que a segurança existe, ponto! Hoje, investigadores da Kaspersky e dos Citizen Lab publicaram um relatório com um novo tipo de malware desenhado para permitir às forças policiais o acesso completo a telefones suspeitos. A ferramenta, dubbed Remote Control System (ou RCS), pode ser colocada fisicamente através da porta USB […]

Chelsea Manning: Como as Forças Armadas Escondem a Verdade da América

Chelsea Manning: Como as Forças Armadas Escondem a Verdade da América:



Neste post, Chelsea Manning fala sobre como a realidade apresentada no Iraque é manipulada pela mídia, baseado nas informações que tinha conhecimento enquanto atuava no exército americano naquele país. Manning,  anteriormente chamado de Bradley Manning, foi responsável e preso por revelar o vídeo "Assassinato Colateral", divulgado pelo Wikileaks, que mostra o exército americano assassinando a sangue frio 11 iraquianos, entre eles motorista e jornalista da Reuters, além de atirar contra crianças, enquanto faziam piadas de humor negro.


Quando eu escolhi para divulgar informações classificadas, em 2010, eu fiz isso por amor ao meu país e um sentimento de dever para com os outros. Agora estou cumprindo uma sentença de 35 anos de prisão por essas divulgações não autorizadas. Eu entendo que minhas ações violaram a lei.



No entanto, as preocupações que me motivaram não foram resolvidas. Enquanto o Iraque irrompe em uma guerra civil e os EUA novamente contemplam a intervenção, aqueles negócios inacabados devem dar nova urgência para a questão de como os militares dos Estados Unidos controlavam a cobertura da mídia sobre seu longo envolvimento lá e no Afeganistão. Eu acredito que os limites atuais sobre a liberdade de imprensa e o sigilo orçamental excessivo tornam impossível para os americanos compreenderem plenamente o que está acontecendo nas guerras que financiamos.



Se você esteve seguindo as notícias durante as eleições de março de 2010 no Iraque, você pode se lembrar que a imprensa americana foi inundada com histórias declarando as eleições um sucesso, com anedotas otimistas e fotografias de mulheres iraquianas exibindo orgulhosamente seus dedos manchados de tinta. O que dava a entender que as operações militares dos Estados Unidos tinham conseguido criar um Iraque estável e democrático.



Aqueles de nós ali a postos eram bem conscientes de uma realidade mais complicada.



Relatórios militares e diplomáticos vindos à minha mesa detalharam uma brutal repressão contra dissidentes políticos pelo Ministério iraquiano do Interior e da Polícia Federal, em nome do primeiro-ministro Nuri Kamal al-Maliki. Os detentos eram frequentemente torturados ou mesmo mortos.



No início daquele ano, recebi ordens para investigar 15 indivíduos a quem a Polícia Federal havia preso por suspeita de publicar "literatura anti-iraquiana". Eu descobri que esses indivíduos tinham absolutamente nenhuma ligação com o terrorismo; eles estavam publicando uma crítica acadêmica da administração do Sr. Maliki. Eu enviei este achado ao oficial no comando no leste de Bagdá. Ele respondeu que ele não precisa desta informação; em vez disso, eu deveria ajudar a polícia federal na localização de mais escritórios de publicações "anti-iraquianas".



Fiquei chocado com a cumplicidade de nossos militares na corrupção daquela eleição. No entanto, esses detalhes profundamente preocupantes voou sob o radar da mídia americana.



Não foi a primeira (ou a última) vez que eu me senti compelido a questionar a maneira como conduzimos a nossa missão no Iraque. Nós analistas de inteligência e os oficiais a quem relatamos, tiveram acesso a uma visão abrangente da guerra que poucos tinham. Como poderia tomadores de decisão de alto nível dizerem que o público norte-americano, ou mesmo o Congresso, apoiavam o conflito quando eles não sabem nem metade da história?



Entre os muitos relatórios diários que recebi por e-mail, enquanto trabalhava no Iraque em 2009 e 2010, estava uma informação dos assuntos públicos internos que listou artigos de notícias publicados recentemente sobre a missão americana no Iraque. Uma das minhas tarefas regulares foi a de fornecer, para o resumo dos assuntos públicos lido pelo comando no leste de Bagdá, uma descrição de uma única frase de cada questão abrangida, complementando a nossa análise com a inteligência local.



Leia mais:



- WikiLeaks: Vídeo mostra militares dos EUA matando jornalistas da Reuters no Iraque

- Bradley Manning: Janela Pela Qual se Vê a Alma Política dos EUA








Fontes:

- Disinformation: Chelsea Manning On How the Military Hides The Truth From America

- The New York Times: The Fog Machine of War


WikiLeaks Revela Negociações para Destruir Regulação Financeira (TISA)

WikiLeaks Revela Negociações para Destruir Regulação Financeira (TISA):


A organização Wikileaks difundiu hoje documentos sobre alegadas negociações secretas internacionais acerca de transações financeiras e que pretendem a desregulação dos mercados em todo o mundo. A organização WikiLeaks difundiu o texto da proposta sobre o alegado Acordo sobre Serviços de Transações (Trade in Services Agreement - TISA na sigla em inglês) em que estão envolvidos 50 países e que movimentam um total de 68,2 por cento dos serviços de transações a nível global.








De acordo com a organização fundada pelo australiano Julian Assange, os Estados Unidos e a União Europeia são os principais proponentes do acordo, assim como autores das principais propostas de alteração, pretendendo a inclusão de normas que possam permitir o movimento de informações entre países. Para a Wikileaks, trata-se de uma "importante manobra de falta de transparência" em que se encontram envolvidas todas as partes que participam no acordo que estará a ser atualmente negociado.



O documento TISA foi classificado e devia ser mantido como secreto durante as negociações que ainda decorrem e nos cinco anos após entrar em funcionamento. Apesar das falhas na regulação durante o início da crise financeira global, em 2007 e 2008, e dos apelos para a implementação de estruturas de regulação, os proponentes do TISA pretendem desregular os serviços dos mercados financeiros em todo o mundo, segundo a Wikileaks. O anexo da proposta que tem como título "Financial Services Annex" determina regras que podem permitir a expansão financeira das multinacionais -- sobretudo as que têm sede em Nova Iorque, Londres, Paris e Frankfurt -- para outros pontos do mundo "evitando as barreiras da regulação".



Da proposta, segundo a WikiLeaks, conclui-se que sobretudo os Estados Unidos querem promover o fluxo de informações financeiras, empresariais e pessoais entre os vários países envolvidos através de novas tecnologias. De acordo com a organização, as negociações TISA decorrem atualmente à margem do Acordo Geral sobre Transação de Serviços (GATS) e da Organização Mundial de Comércio (OMC). O TISA está sendo construído para que venha a ser compatível com o Acordo Geral sobre Transação de Serviços para que, segundo a WikiLeaks, no futuro venha a ser assinado pelos participantes da OMC que mostrem reticências sobre o assunto.



Ausentes dos cerca de 50 países envolvidos na negociação estão os países emergentes BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), porque a natureza do TISA pode enfraquecer posições em futuras negociações sobre transações e serviços. O texto da proposta saiu da ronda negocial do último mês de abril, a sexta desde o primeiro encontro mantido em abril de 2013. A próxima reunião está marcada para segunda-feira e deve prolongar-se até ao dia 27, em Genebra, Suíça.



Atualmente os países e regiões da Organização Mundial do Comércio que negoceiam o TISA são: Austrália, Canadá, Chile, Taiwan, Colômbia, Costa Rica, Hong Kong, Islândia, Israel, Japão, Liechtenstein, México, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Coreia do Sul, Suíça, Turquia, Estados Unidos e ainda os países da União Europeia, incluindo Portugal. A China e o Uruguai já demonstraram interesse em participar nas negociações mas até ao momento não foram incluídos.



Fontes:

- Via Anonymous Brasil

Sapo: WikiLeaks revela negociações para destruir regulação financeira


Como Evitar que o Facebook Rastreie os Sites que Você Visita

Como Evitar que o Facebook Rastreie os Sites que Você Visita:



O Facebook anunciou que começará a analisar o histórico de navegação de seus usuários mesmo fora da rede social. Saiba como impedir isso com poucos passos.


O Facebook anunciou que começará a analisar os hábitos de seus usuários enquanto eles não estiverem dentro da rede social. Esse é um movimento inédito do Facebook para fornecer a empresas anúncios com foco mais direcionado a seus internautas.



A rede social será capaz de acessar o histórico do navegador. Fazer uma busca no Google sobre videogame, portanto, alertaria o Facebook que você é um potencial comprador de games. Mesmo que você fale muito pouco sobre jogos na rede social, o Facebook saberá que mostrar anúncios dessa área para você lá dentro será efetivo.



Isso pode causar certo desconforto nos usuários. Mas é possível, com alguns passos, fugir dos olhos que tudo enxergam de Mark Zuckerberg.



O primeiro passo é ir ao site da Digital Advertising Alliance. Lá, o navegador será analisado e uma lista mostrando as empresas que fazem análise de navegação serão exibidas.



Na lista, basta escolher o Facebook (ou qualquer outra empresa que você não queira mais que analise sua navegação). Depois é só clicar no botão “Submit your choices” (enviar suas escolhas, em inglês).



Com isso, o internauta escolhe que aqueles serviços sejam bloqueados naquele navegador.



Em dispositivos móveis, também é possível. No iOS basta entrar em “Ajustes”, em seguida “Geral”, depois “Restrições” e ir no menu “Publicidade”. É só acionar “Limitar Publicidade Rastreada”.



No Android, o caminho é “Config. Google”, em seguida “Anúncios”, depois “Desativar anúncios c/ base em interesses”. Pronto. Depois disso nenhum aplicativo poderá fornecer anúncios com base na análise de navegação.



Leia mais:







NSA Poderá Ouvir as Conversas em Tempo Real Pelo Microfone do Celular com o Novo App do Facebook












Como a NSA e FBI fizeram do Facebook a Ferramenta de Vigilância em Massa Perfeita













Como Desaparecer Online?

















Guia de Privacidade Digital - Como Mandar a NSA as Favas sem Ela Nem Notar - Parte 1






Fontes:

- Exame: Como Evitar que o Facebook Rastreie os Sites que Você Visita

- Exame: Facebook expande perfis de usuários com foco em publicidade


O Verdadeiro Nascimento do Dinheiro Eletrônico não é Bitcoin, mas sim o Google Wallet

O Verdadeiro Nascimento do Dinheiro Eletrônico não é Bitcoin, mas sim o Google Wallet:



Em pé na fila do Starbucks, você verá uma multidão em menos de 25 anos pagando com seus telefones celulares. Desculpe, mas o Google já está lá. O Bitcoin não pode competir, nem os bancos tradicionais. Assim como a Amazon reduziu os editores de livros a um papel subserviente a sua direção, e forçou lojas de livros a sairem do negócio, enquanto a internet está tornando obsoletos os jornais, a tendência a prestar atenção é o Google Wallet, que tem como alvo os bancos tradicionais.




O Google lançou no mercado dos EUA a sua bolsa eletrônica conhecido como Google Wallet.  Esta forma de moeda eletrônica permite aos usuários pagar pela internet, tão bem quanto em um crescente número de lojas como Starbucks. No entanto,  o Google Wallet  também permite enviar e receber dinheiro. Na Europa, o motor de busca já tem uma licença bancária e poderia começar a qualquer momento. Como o sistema operacional Android do Google funciona em muitos smartphones, e a empresa tem o mercado pronto globalmente. O Google Wallet  tem as melhores condições para o estabelecimento de seu dinheiro virtual na Europa, incluindo Alemanha e Suíça, do que qualquer outro sistema. Quanto mais jovem a geração, maior a quota de mercado que o Google já tem pronta. Estender seus negócios bancários vai ser muito mais fácil do que qualquer um espera. O Google está prestes a emergir como um banco, o que ninguém parece apreciar muito neste momento.



O iPhone mais recente da Apple também é equipado com um  sensor de impressão digital.  A estratégia de desenvolvimento do produto é clara. Com esta tecnologia, o seu telefone celular pode se tornar o cartão de crédito mais seguro porque exigirá a sua impressão digital para funcionar. A Apple está usando esta tecnologia em sua plataforma de música iTunes que mais uma vez é utilizada em maior proporção conforme descer na faixa etária ..



O Facebook também está se candidatando a uma  licença bancária na Irlanda . Eles pretendem oferecer serviços bancários usando sua vasta rede on-line em toda a Europa. Nós estamos olhando para uma geração mais jovem se voltando rapidamente para a moeda eletrônica muito mais rápido do que as gerações mais velhas ainda possam pensar que seja possível.



Veremos o Google e Facebook emergirem com contas eletrônicas para uma base de clientes que cada vez mais se afastam de bancos físicos tornando-os obsoletos exatamente como a Amazon eliminou um monte de livrarias. Uma loja de câmera que esteve aqui no meu bairro por 40 anos estará fechando no final de junho. Quando pergunto: por quê? A resposta foi que eles não podem mais competir com suas despesas.



Os bancos são dinossauros e são simplesmente incapazes de competição. Eles são tão incapazes de competir como a loja local da câmeras ou os jornais que servem às gerações mais velhas, mas não aos mais jovens. Esta é uma onda de destruição criativa que, em parte, contribui para o crescente desemprego sistêmico conforme a tecnologia torna muitos empregos obsoletos.



Os gigantes da Internet, Google, Apple e Facebook já tem milhões de clientes estabelecidos. Eles estão monitorando seu comportamento de compra com precisão. Eles podem atingir os clientes como nunca antes e fazendo com que o próximo passo bancário à concessão de empréstimos seja uma brisa. As aplicações de crédito já estão sendo aprovadas eletronicamente em minutos. Isso torna a maior parte do pessoal bancário supérflua.



O deslocamento em direção ao dinheiro virtual está sendo auxiliado por essa mudança de tecnologia. Assim, enquanto a geração mais velha reza pelo Bitcoin, o dinheiro real está nas mãos do Google, Apple e Facebook, que não têm que se promoverem para fazer com que as pessoas confiem neles, e como o PayPal, você pode manter sua conta em moeda local e pagar em qualquer moeda que você deseja.



As empresas estarão se movendo cada vez mais para essa mudança de dinheiro. Uma vez que vermos o Google, Apple e Facebook tomarem o próximo grande passo do empréstimo, diga adeus para os velhos bancos. Se alguém compra um livro on-line ou alguma oferta no Ebay, a sua empresa de Internet pode simplesmente em seguida lhe oferecer o empréstimo certo. Os empréstimos ao consumidor relativamente definidas fórmulas e os computadores por padrão calculam os riscos e decidem se aprovam ou não.



Na Alemanha, pouco mais de 25% de todas as compras pela Internet estão sendo pagas pela utilização da subsidiária PayPal do eBay, com estimativas de volume superior a quase 150 bilhões de euros. A subsidiária do Ebay surpreendeu o setor financeiro oferecendo crédito. Você pode vincular um cartão de crédito à uma conta e carregar esse cartão automaticamente. Os bancos alemães são muito tradicionais para sequer cogitar concorrência.



À medida que a economia declina, os bancos não serão capazes de competir com o aumento dos custos em um mercado em baixa. Na Alemanha, os irmãos Samwer que têm um varejista de calçados online chamado Zalando adicionaram o Lendico,  que tem um conceito semelhante, como o Lending Club. Esta é parte da revolução da internet que é tão importante como a revolução industrial foi durante o século 19. O sistema bancário é uma indústria em rápido colapso, assim como jornais. As notícias dos meios de comunicação não estarão por aí por muito tempo para a geração mais jovem não prestarem muita atenção a eles,  e mostra como a MSNBC e FOX são realmente apenas propaganda, vendendo seus pontos de vista políticos, em vez de relatar um serviço de notícias justo e equilibrado. O sistema bancário estará irreconhecível em uma década.



Leia mais:







Facebook vai Emitir Dinheiro Virtual













Google: A Caminho do Domínio Global?





Fontes:

- Infowars: Google - The New Bank - Rollover Bitcoin & Banks - Its the internet revolution



Curso "Introdução ao Linux" de graça pelo Youtube

Curso "Introdução ao Linux" de graça pelo Youtube:

Enviado por Juliano Ramos (juliano·tecnologialivreΘgmail·com):

“Olá leitores do Br-linux, estou iniciando uma sequência de video-aulas sobre o Linux (Para iniciantes a principio) no youtube: [youtube.com/…]. Meu objetivo é em breve fazer uma sequencia de video-aulas de apps livres, certificação LPI e outros. Estes cursos também são abordados na rede social linux ( www.rede.tux4.com.br ), por lá, você pode assistir as vídeo-aulas de um modo mais organizado, com separação dos treinamentos por categoria além de poder tirar dúvidas diretamente comigo.” [referência: ]
O artigo "Curso "Introdução ao Linux" de graça pelo Youtube" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Curso de Maven completo: todas as lições

Curso de Maven completo: todas as lições:

Enviado por Cleuton Sampaio (cleuton·sampaioΘgmail·com):

“Curso de Apache Maven gratuito, online e completo! Inclui: vídeos e exemplos. Aprenda a usar o Maven como um profissional, entendendo: Propriedades, Profiles, Repositórios, Maven Site etc.” [referência: obomprogramador.com]
O artigo "Curso de Maven completo: todas as lições" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Flagras de Atendimento da Semana #74

Flagras de Atendimento da Semana #74:

Flagras de Atendimento da Semana







Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana

###


Flagras de Atendimento da Semana


Flagras enviados por Leandro Alves, Professora Gabriela, Kamilla Garcia Regis, Diogo Hardt, Lucas Azambuja, Cristiano Weber, Luiz Junior, Vinicius Vianna, Eric Pereira, Felipe Polimeno, Gustavo Lago, Júlio César, Marcos Antonio Aricó Júnior e Thiago Felipe de Gouvea.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.


Flagras de Atendimento da Semana #74 é um post do blog Vida de Suporte.


Pintei na tela do monitor!!!

Quase:

Vida de Suporte

Pra quem não lembra, o DK Ribeiro foi o responsável pelo desenvolvimento do novo Vida de Suporte.





Quase é um post do blog Vida de Suporte.