Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EXTRA! VEJA O MAPA DO TERRORISMO NO RIO DE JANEIRO ATRAVÉS DO GOOGLE EARTH! IMPRESSIONANTE!


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Clique AQUI para ver tudo no Google Earth! (via ex-Blog do Cesar Maia.

O STF acaba de legalizar a quebra de sigilo fiscal sem ordem judicial. Para completar, Palocci é confirmado na Casa Civil.

Este é o Brasil que estamos legando às futuras gerações. Um violador de sigilos é convidado para ser o super ministro de um novo governo, no dia em que ficamos sabendo que o STF decidiu que qualquer petralha pode olhar os seus dados e fazer como fizeram com a Família Serra, nas últimas eleições presidenciais. Lamentável. Revoltante. Nauseabundo.  Nojento. Porco como o "porquinho" que volta, agora oficialmente, ao centro do poder.

LULA e as dívidas INTERNA e EXTERNA

SAIBA O QUE LULA FEZ DE 2002 A 2010 COM A "DIVIDA INTERNA/EXTERNA" DO BRASIL

Você ouve falar em

DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA 

em jornais e TV e não entende direito vamos explicar a seguir:



DIVIDA EXTERNA

é uma dívida com os Bancos, Mundial, o FMI e outras Instituições,

no exterior em moeda externa.


DIVIDA INTERNA

é uma dívida com Bancos em R$ (moeda nacional) no país.

Então, quando LULA assumiu o Brasil,

em 2002, devíamos:

ü Dívida externa = 212 Bilhões 

ü Dívida interna = 640 Bilhões 

ü Total da Dívida = 851 Bilhões 


Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa.

E é verdade, só que ele não explicou que,

para pagar a dívida externa,

ele aumentou a dívida interna:


Em 2007 no governo Lula:

ü Dívida Externa = 0 Bilhões

ü Dívida Interna = 1.400 Trilhão 

ü Total da Dívida = 1.400 Trilhão 

ou seja, a Dívida Externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou.

Agora, em 2010, você pode perceber que não se vê mais na TV e em jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada.

Sabe por que?

É que ela voltou...

Em 2010 no governo Lula:

ü Dívida Externa = 240 Bilhões 

ü Dívida Interna = 1.650 Trilhão 

ü Total da Dívida = 1.890 Trilhão

ou seja, no governo LULA,

a dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!!

Daí é que vem o dinheiro que o Lula está gastando no PAC,

bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura,

bolsa para presos, dentre outras mais bolsas...

e de onde tirou 30 milhões de brasileiros da pobreza !!!

E não é com dinheiro do crescimento,

mas sim, com dinheiro de

ENDIVIDAMENTO. 

Compreenderam?

Ou ainda acham que Lula é mágico?

Ou que FHC deixou um caminhão de dólares

para Lula gastar?

Quer mais detalhes,

sobre dívida interna e externa do Brasil?

acesse o site:

http://www.sonoticias.com.br/opiniao/2/100677/divida-interna-perigo-a-vista

Os brasileiros, vão pagar muito caro pela atitude perdulária do governo Lulla,

que não está conseguindo pagar os juros dessa

"Dívida trilhardária"

tendo que engolir um "spread"(txa. juros)

muito caro para refinanciar os "papagaios",

sem deixar nenhum benefício para o povo,

mas apenas

DIVIDAS A PAGAR 

por todos os brasileiros,

que pagam seus impostos...!!!



A pergunta que não quer calar é:

Dilma 

vai continuar esta gastança?

O termômetro do PNDH-3 subiu mais um grau


Querem alguém que conduza o embate para a implantação do PNDH-3. Ou seja, não estão parados. E nós, ficaremos omissos?
Daniel Martins
O termômetro do PNDH-3 subiu mais um grau. O atual Ministro da Defesa, Nelson Jobim, é convidado por Dilma para permanecer no cargo durante o próximo mandato presidencial. Por quê? Porque “conduziu bem o processo de construção do Plano Nacional de Direitos Humanos”. É o que noticia O Estado de S. Paulo, de 25/11/10.

“O convite a Jobim é do interesse do presidente Lula, que enumera várias razões para sua permanência”. Entre elas, é porque “ele está conduzindo o embate que ainda poderá ocorrer em torno do Plano Nacional de Direitos Humanos, que se encontra no Congresso”
Em outras palavras, eles teimam em implantar o PNDH-3. Para isso, é necessário alguém capaz de conduzir um “embate”. Contra quem? A notícia não diz. Mas a resposta não é difícil. Contra você, prezado leitor, e contra mim. Contra a opinião pública brasileira, que em sua grande maioria é infensa ao aborto, à legalização da prostituição, à invasão de propriedades, ao comunismo e a todos os 500 pontos do PNDH-3.
É isso que chamam de democracia representativa?

O que a casa civil tem?....tem Zé Dirceu, Dilma Rousseff , Erenice Guerra e agora, Palocci.

O coordenador da equipe de transição de governo aceitou o convite de Dilma Rousseff após longa conversa com o presidente Lula

Vera Rosa - O Estado de S.Paulo

BRASÍLIA - O deputado Antonio Palocci Filho (PT-SP) será o novo ministro da Casa Civil. Ele foi convidado nesta quarta-feira, 24, pela presidente eleita, Dilma Rousseff, que comandou a pasta de junho de 2005 a março deste ano. Ex-ministro da Fazenda, Palocci preferia assumir um ministério de menor visibilidade, como a Secretaria Geral da Presidência, mas foi convencido por Dilma e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a aceitar a missão.
Ao assumir a Casa Civil, ministério responsável pela coordenação do governo, Palocci será definitivamente reabilitado na cena política. Fiador do rumo econômico no primeiro mandato de Lula, o então comandante da Fazenda foi abatido em março de 2006, no rastro do escândalo da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, revelado pelo Estado. No ano passado, porém, Palocci foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Dilma havia planejado desidratar totalmente a Casa Civil - alvo de sucessivas crises nos últimos anos - mas mudou de ideia. Embora mais enxuta e sem projetos vistosos como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que serão transferidos para o Ministério do Planejamento, a Casa Civil continuará forte e seu titular, o capitão do time.

Entre suas várias atribuições, Palocci fará dobradinha com a Secretaria das Relações Institucionais na articulação política e cuidará da interlocução com governadores e prefeitos, além da reforma tributária.

Em conversas reservadas, Dilma já avisou que não quer saber de primeiro-ministro à sua volta. No primeiro mandato de Lula, esse carimbo pertencia a José Dirceu, que caiu na esteira da crise do mensalão, em 2005, e não queria que Palocci sentasse em sua antiga cadeira.

Secretaria geral

O novo núcleo duro do Palácio do Planalto, de perfil "lulista", também abrigará Gilberto Carvalho, atual chefe de gabinete do presidente Lula, na Secretaria-Geral da Presidência. Carvalho e Luiz Dulci, que hoje ocupa a pasta, são os únicos sobreviventes do antigo grupo de conselheiros do atual governo.

Ao menos por enquanto, a Secretaria-Geral não mudará totalmente de perfil e continuará cuidando da relação com os movimentos sociais.

Convites

Alexandre Padilha, titular da Secretaria de Relações Institucionais, deverá continuar no mesmo posto, mas Dilma ainda não bateu o martelo sobre o destino de Paulo Bernardo, hoje ministro do Planejamento.

A presidente eleita convidou Bernardo, na quarta-feira, para comandar o Ministério da Previdência Social. Disse a ele, no entanto, que pode levá-lo para o Planalto, se tiver de fazer algum arranjo de última hora no xadrez ministerial.

Já o novo chefe de gabinete de da presidente eleita será Giles Carraconde Azevedo, que cuida de sua agenda desde a época em que Dilma era secretária de Energia, Minas e Comunicação do Rio Grande do Sul.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

17 Razões Porque a Coreia do Norte é o País Mais Bizarro do Mundo


Cartaz Norte-Coreano: "Americanos bastardos: vocês serão esmagados!"


Vimos ontem como a Coréia do Norte e a Coréia do Sul iniciaram um conflito que elevaram as tensões e fizeram os tambores da guerra soar por todo o mundo.

Esperemos que uma nova guerra total entre as coreias não aconteça. Coreia do Norte é governada por líderes alucinados que são loucos o suficiente para realmente usar armas nucleares. Se você duvida disso, basta considerar os seguintes fatos bizarros sobre a Coreia do Norte:

Nova Ordem Mundial
kim jong il statua# 1 O primeiro "Grande Líder" da Coreia do Norte, Kim Il-Sung, é extremamente venerado na Coreia do Norte. Na verdade, existem mais de 500 estátuas de Kim Il-sung espalhadas por todo o país. Muitos coreanos aparentemente acreditam que foi Kim Il-Sung quem criou o mundo.

# 2 Milhões de cidadãos norte-coreanos morreram de fome, literalmente, ao longo dos últimos 10 anos.

# 3 Ironicamente, a constituição da Coréia do Norte realmente garante a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa.

Retrato Kim Il
Retrato de Kim Il


# 4 Diz-se que pendurar as fotos de Kim Il-Sung é obrigatório para todas as famílias da Coreia do Norte.

# 5 Tem sido relatado que em tempos de fome extrema na Coreia do Norte o canibalismo é muito comum. Vários anos atrás, o "Washington Post" publicou o que um desertor de 29 anos de idade informou sobre o que está acontecendo dentro do país:

"Quando alguém está com muita fome, pode-se enlouquecer. Uma mulher em minha cidade matou seu bebê de 7 meses, e comeu o bebê juntamente com outra mulher"

O triste é que a desertora de 29 anos, nem sequer considerou o que ela tinha visto como algo errado:

"Eu não posso condenar o canibalismo. Não que eu queria gostaria carne humana, mas estávamos muito famintos. Era comum as pessoas desenterrarem alguém que tinha recêm-morrido para comer sua carne.Eu testemunhei uma mulher sendo interrogada por canibalismo. Ela disse que tinha um gosto bom."

Hotel Ryugyong Coréia do Norte

# 6 Em 1987, a Coréia do Norte começou a construção do Hotel Ryugyong, que teria sido o hotel mais alto do mundo se tivesse sido concluído dentro do cronograma em 1989.

Ao vez disso, a construção do bizarro arranha-céu de 105 andares, que lembra uma pirâmide, foi suspensa em 1992, e a estrutura inacabada foi apenas uma casca de concreto maciço elevando-se sobre Pyongyang completamente vazio para os próximos 16 anos.

O trabalho começou mais uma vez sobre o projeto em 2008, e prevê-se que vai finalmente ser concluída em 2012.
Nova Ordem Mundial


USS Pueblo


# 7 Um dos maiores da Coreia do Norte "atrações turísticas" é o Pueblo - um navio dos EUA de que os norte-coreanos capturados "americanos imperialistas" de volta em 1968.
# 8 Segundo a imprensa norte-coreano, Kim Jong-il é um fenômeno em quase tudo. Alega-se que ele fez 38 abaixo do par (incluindo 11 hole-in-one, ou colocar a bola no buraco em uma só tacada), e isto tudo na primeira vez que ele já jogou golfe!!!

# 9 Kim Jong-il importa dezenas de protitutas da Suécia e injeta sangue de virgens para continuar jovem.

# 10 Cristãos são assassinados das formas mais brutais imagináveis na Coreia do Norte. A seguir é só um exemplo:
"Enquanto o Entrevistado 17 estava no Exército norte-coreano, sua unidade foi enviada para alargar a estrada entre Pyongyang e da cidade portuária de Nampo. Eles estavam demolindo uma casa desocupada no concelho Yongkang, uma cidade do distrito, quando, entre dois tijolos em um porão eles encontraram uma Bíblia e um pequeno caderno que continha 25 nomes, um identificado como pastor, dois como chon-do-sa (pastores auxiliares) , como dois anciãos, e 20 outros nomes, aparentemente paroquianos, identificados por suas profissões. Os soldados levaram a Bíblia e bloco de anotações para o escritório local do Partido dos Trabalhadores Coreano (KWP), mas os dirigentes do partido disseram para a unidade que a polícia militar de Bowisaryungbu deveria investigar. Procurados em seu local de trabalho através da listagem de ocupações no caderno, as 25 pessoas foram presas sem detenção formal pelos militares. O entrevistado não tinha conhecimento de quaisquer procedimentos judiciais para aqueles presos. Em Novembro de 1996, os 25 foram levados para o local de construção da estrada. Quatro filas concêntricas retangulares de espectadores se reuniram para assistir à execução. O entrevistado 17 estava na primeira fila. Os cinco líderes seriam executados - o pastor, dois pastores auxiliares, e dois idosos - tiveram suas mãos e pés e foram colocados deitados na frente de um rolo compressor. Esse rolo compressor era um veículo de construção de grande importado do Japão com um enorme largo rolo de aço pesado montado na parte frontal para esmagar e nivelar a pista antes da betonagem. As outras vinte pessoas detidas foram postas ao lado. Os condenados foram acusados de serem espiões Kiddokyo (cristão protestante) e de conspirarem para participar de atividades subversivas. Então, eles disseram: "Se vocês abandonarem a religião e servirem apenas Kim Il Sung e Kim Jong Il, vocês não serão mortos." Nenhum dos cinco disse uma palavra. Alguns dos paroquianos reunidos para assistir a execução choraram, gritaram, ou desmaiaram quando os crânios estalaram quando eles foram esmagados debaixo do rolo compressor. O entrevistado 17 pensava naquele momento que estas pessoas da igreja estavam loucas. Pensava então que a religião era um "ópio", e que era estupides da parte deles dar as suas vidas para a religião. Ele ouviu dos soldados que levava os outros vinte presos que eles estavam sendo enviadas para um campo de prisioneiros."
# 11 Há alguns anos atrásquando a China enviou ajuda humanitária para a Coreia do Norte os norte-coreanos decidiram que iriam ficar também com os trems. Os maquinistas chineses foram enviados de volta pela fronteira a pé.

# 12 Uma canção intitulada "Não Teríamos Pátria Sem Você You", foi escrito especialmente para Kim Jong-il e é uma das canções mais populares da Coréia do Norte. É regularmente cantada pelos militares norte-coreanos.

pulgasari filme norte coreia
Filme Pulgasari

#13 O amor de Kim a filmes o levou a raptar dois cineastas sul-coreanos. Se sabe que Kim Jong-Il ama filmes. Ele escreveu livros sobre cinema, ele possui mais de 20.000 filmes, ele é um conhecido fã de James Bond e, aparentemente ele é obcecado com Elizabeth Taylor.

Assim, no final dos anos 70, Kim decidiu que ele iria relançar a indústria cinematográfica norte-coreana. Seu plano? Sequestrar dois dos principais cineastas da Coreia do Sul. Um deles foi Shin Sang-ok, um diretor, o outro era a esposa de Shin, Choi Eun-hee, uma famosa atriz.

E ele seguiu com seu plano, eles foram seqüestrados e trazidos para a Coreia do Norte. Ele os fez comer grama, enquanto os forçou a filmar o seu "Cidadão Kane" - um imitação pró-comunista de "Godzilla" chamado "Pulgasari".

# 14 De acordo com fontes oficiaisKim compôs 6 óperas em 2 anos.

#15 Kim importa carros da Alemanha, cerveja da República Tcheca e caviar do Uzbequistão. Enquanto isto, milhões de norte-coreanos morreram de fome durante seu governo.

#16 Kim fez com que as escolas ensinassem às pessoas que nascimento causou o aparecimento espontânea de um arco-íris duplo, e também que ele não defeca.

Cartaz Norte-Coreano: "Americanos bastardos: vocês serão esmagados!"
Cartaz Norte-Coreano: "Americanos bastardos: vocês serão esmagados!
#17 Kim contrata uma equipe para inspecionar o seu arroz, para assegurar que cada grão é do mesmo tamanho. Kim aparentemente odeia comer arroz se cada grão não for uniforme em corpulência, comprimento e cor. Então, ele contrata uma equipe de mulheres para vistoriar todos os grãos de arroz antes de entrar na cozinha de seu palácio.

Você não está convencido ainda?

A verdade é que a Coréia do Norte é muito, muito perigosa e não deve ser subestimada. Vamos torcer que este conflito não acabe em guerra total, porque nunca se sabe até onde vai respingar.

Ainda que muitos destes fatos poderiam ser invenção da imprensa ocidental, pois sabemos como esta é especialista em fabricar notícias, principalmente se forem difamadoras. Mas honestamente, acredito que este não seja o caso desta vez.
Nova Ordem Mundial
Nova Ordem Mundial

Serra chama o covarde de sempre de mentiroso.

Da Folha Poder:

"Ele continua fazendo campanha, talvez já tenha começado sua campanha para 2014, e dizendo mentiras inclusive muito pouco apropriadas para a figura de um presidente da República", afirmou. Em duros ataques a Lula, Serra disse que o petista vai deixar uma "herança bastante adversa" para sua sucessora Dilma Rousseff (PT) com problemas na economia do país. "Está deixando um grande nó para o próximo governo, um nó de difícil solução que vai custar muito caro ao país: déficit público maquiado, inflação ascendente, o maior déficit de balanço de pagamentos da nossa história, câmbio supervalorizado com o crescimento descontrolado das importações." O tucano classificou de "megalomaníaco" o projeto de construção do trem-bala do governo federal e se mostrou contrário à recriação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). "Essa história de que vai repartir CPMF entre governo federal, Estados e municípios é conversa.' Leia mais aqui.
..................................................................................
Do Estadão:

De passagem pelo Congresso no final da tarde de hoje, o candidato derrotado à Presidência da República José Serra (PSDB) contestou afirmação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva segundo a qual o tucano teria"explorado" o acidente da TAM, ocorrido no dia 17 de julho no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e que causou a morte das 187 pessoas a bordo. Serra considerou o comentário "muito mal educado e raivoso" e reagiu. "Pelo contrário. Eu era governador e eu fui ao local do acidente me solidarizar com os familiares, porque quem socorreu os acidentados e quem apagou o incêndio e arriscou suas vidas foram os bombeiros de São Paulo e da Polícia Militar (PM)", explicou. Em seguida, devolveu as críticas, acusando o Lula de ter "sumido do mapa" nas primeiras horas, "como faz sempre em momentos desagradáveis".

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os 12 carros mais odiados pelos mecânicos



O senso comum de que carro odiado por mecânicos é aquele que dá menos problema (e menos lucro) é a mais pura verdade, segundo os irmãos mecânicos Tom e Ray Magliozi. Apresentadores do programa de rádio Car Talk, eles elaboraram uma lista em que boa parte dos citados é vendida no Brasil. Confira:

Honda Civic: "Um dos carros mais confiáveis nos dias de hoje. Raramente quebra e, quando isso acontece, os problemas são fáceis de detectar."
Honda Accord: "Igual ao Civic.”
Toyota Camry: "O Camry costumava ser o campeão no item confiabilidade. Outros passaram sua frente, mas ele continua sendo uma das melhores opções do gênero".
Toyota Corolla: "Só precisa de manutenção regular e, em alguns casos, reparo dos freios".
Toyota Prius: "Está na lista porque apenas oficinas especiais podem mexer com as caras peças híbridas do Prius. Não estamos ganhando dinheiro com ele. Os freios não gastam, graças ao sistema regenerativo."
Ford Fusion e Ford Fusion Híbrido: "Em nossa humilde opinião, são dois dos poucos carros norte-americanos que podem fazer frente aos japoneses no quesito confiabilidade".
Toyota Sienna e Honda Odyssey: "As minivans são geralmente muito boas para nós. Elas são grandes carros com muitas partes que quebram. Mas essas duas são as que gastam menos. Não são tão confiáveis quanto os outros carros da lista, mas dentro da classe minivan, são as melhores escolhas".
Honda CR-V: "O único ponto fraco do CR-V é um barulhinho persistente na versão AWD, com tração total."
Subaru Impreza: "Para um carro AWD, o Impreza é bem confiável. Sempre ganhamos muito dinheiro com esse tipo de veículo, mas não é o caso deste modelo".
Nissan Altima: "O Altima dura para sempre e é ótimo de dirigir. A edição de quatro cilindros é ainda mais fácil de reparar. Só precisa da troca de óleo regular".

[Vc no Trânsito]

Canonical migra 85.000 computadores da Polícia Francesa para Ubuntu

A Polícia francesa recentemente revisou suas políticas de TI, tendo como resultado que Canonical, empresa desenvolvedora do Ubuntu, obteve um contrato para migrar para o Ubuntu Desktop, o qual livra a Polícia francesa das licenças que a vinculavam à Microsoft. A mudança para GNU/Linux e OpenOffice gerará uma economia de aproximadamente 2 milhões de euros ao ano. A Polícia afirma que acha o Ubuntu muito mais simples para administrar e manter que o Windows.

Mais no PDF: http://www.canonical.com/sites/default/files/active/Casestudy-GendarmerieNationale.pdf
Fonte: http://softlibre.barrapunto.com/softlibre/10/11/23/0930217.shtml

Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mott


Filósofo brasileiro critica, de modo nu e cru, como os atos homossexuais estão sendo tratados como atos sacrossantos. Para assistir ao vídeo, siga este link:http://www.youtube.com/watch?v=8kzP-MWFiZs

Popout

Aviso: O vídeo contém linguagem forte e vulgar para se referir a práticas fortes e vulgares que os homossexuais cometem.
Luiz Mott livra Igreja Católica de sofrer mega-escândalo de pedofilia

A volta do deboche da revista Cristianismo Hoje contra Julio Severo


Julio Severo
Dilma, a mulher que nunca renegou seu terrorismo comunista do passado e sua paixão pela ditadura assassina da União Soviética e Cuba, mal ganhou a eleição e a chamada esquerda evangélica sai da toca e os evangélicos conservadores passam a ser atacados:
Depois de meses escondida, a Aliança Evangélica do Brasil — cuja formação foi denunciadapor mim no final de 2009 —, volta a aparecer depois da eleição presidencial. Um de seus líderes é o progressista Ariovaldo Ramos, que tem a consciência tranquila participando de reuniões do MST ou viajando para a Venezuela para dar apoio ao ditador marxista Hugo Chavez. Ariovaldo apoiou publicamente a mulher que nunca renegou seu passado terrorista.
A Universidade Presbiteriana Mackenzie, sob a direção do conservador Augustus Nicodemos, sem demora vira alvo do movimento homofascista.
E há muitos outros casos semelhantes, que estão ocorrendo depois da eleição da mulher que nunca renegou seu terrorismo.
No meu caso particularmente, nada mudou, pois estando nas linhas de frente da guerra cultural, há anos sou alvo de militantes marxistas, homossexuais, islâmicos e evangélicos progressistas.
Um dos ataques mais baixos que sofri em 2009 foi uma entrevista que foi transformada em “roda de escarnecedores”, composta por uma equipe editorial evangélica. Em abril daquele ano, atendi a um convite da revista Cristianismo Hoje, que se aproximou de mim com o propósito de me entrevistar, mas a matéria publicada deixou claro que o objetivo era muito mais do que jornalismo sério ou imparcialidade. A intenção era zombar.
Para entender como a entrevista foi deturpada, leia meu artigo completo sobre o episódio:http://juliosevero.blogspot.com/2009/06/entrevista-original-de-julio-severo.html
Contudo, para minha surpresa, houve reações de todos os lados. Cristianismo Hoje recebeu centenas de manifestações de protesto, e sua seção de comentários na página online da minha entrevista se tornou campeã de postagens de opiniões dos leitores.
Cristianismo Hoje publicou até mesmo manifestações de ativistas gays que, ora, se manifestavam como tais, ora, posavam de “crentes” ferrenhamente discordantes e acusadores de Julio Severo, e, ora, apareciam disfarçados de “cristãos homofóbicos” expressando palavras de ódio e violência aos homossexuais, como diria Reinaldo Azevedo, “na esperança de que fossem publicados para depois a militância gay ter um pretexto fabricado para satanizar por aí” a pessoa e trabalho de Julio Severo.
É muito difícil evitar tal satanização, pois a militância gay do Brasil é exigentíssima e não poupa nem mesmo pessoas que concordam parcialmente com sua ideologia.
O escritor católico Reinaldo Azevedo, da revista Veja, confessa que não vê nada de errado na união civil homossexual e na adoção de crianças por duplas gays. Mesmo assim, quando ele denuncia o extremismo da militância gay ele é alvo não só de xingamentos, mas também de ataques de homossexuais disfarçados. Ao defender a Universidade Mackenzie da fúria gay, Azevedo deixou claro: “Quando trato de temas como esse, petralhas costumam invadir o blog com grosserias homofóbicas na esperança de que sejam publicadas para que possam, depois, sair satanizando o blog por aí. Aviso: a tática é inútil. Não serão! Este blog é contra o PL 122 porque preza os valores universais da democracia, que protegem até os que não são gays…”
Na seção de comentários de minha entrevista online, Cristianismo Hoje publicou dezenas de opiniões de “invasores” com tais “grosserias homofóbicas”. Ainda assim, a entrevista comigo acabou se tornando a página mais lida de todo o site de Cristianismo Hoje. Depois de muitas semanas como a página mais popular de CH, a revista resolveu tirar do ar minha entrevista, pois os leitores não paravam de protestar contra o entrevistador e contra CH.
Agora, depois da eleição da mulher que nunca renegou seu passado terrorista, Cristianismo Hoje volta com sua entrevista mordaz (que pode ser acessada aqui), mas omitindo completamente a manifestação de muitos importantes brasileiros — inclusive do filósofoOlavo de Carvalho — que repudiaram publicamente a forma como a entrevista foi feita.
Para postar seu protesto diretamente na revista Cristianismo Hoje, siga este link:http://cristianismohoje.com.br/interna.php?subcanal=26

Polícia prende homem com apenas “meia cabeça”


Em Miami não se fala em outra coisa, a polícia local prendeu um homem com apenas meia cabeça, isso mesmo, nada mais do que meia cabeça. Pelo menos essa foi a descrição do detido feita nos registros da polícia, ele foi acusado por procurar serviços de prostituição.

O nome do suspeito não foi confirmado, mas ele foi identificado como Carlos Sosa, 25 anos. Também não foram informados os motivos da sua condição física.

Pelo menos ele não estará mentindo em algumas situações como quando sua mulher lhe perguntar:


- Amor, vamos discutir a relação?
- Ah, to meio sem cabeça pra isso viu?!

Proezas militares de Jobim das Selvas


A pedido dos cabos eleitorais de Nelson Jobim, a comissão organizadora do HSV decidiu republicar a foto em que o ministro da Defesa aparece fantasiado de Conquistador da Amazônia. Imediatamente, assessores do candidato transformaram em principal documento de campanha o álbum que registra as proezas militares de Jobim das Selvas. Confiram algumas:

Aula inaugural do Curso Intensivo de Sobrevivência na Selva
Como dominar uma sucuri de quartel
Domesticando uma onça amestrada
Pilotando um avião da FAB estacionado na pista

Esse é craque, leitores-eleitores! Quem levará a penúltima vaga do ano? É briga de foice no escuro! Que vença o pior!

O "porquinho" Cardozo está cotado para ser o Ministro da Justiça. Cuba, as FARC e o Foro de São Paulo aplaudem de pé.


Popout

Não será desta vez, ainda, que as FARC, a guerrilha narcotraficante e assassina da Colômbia, será considerada terrorista pelo Brasil. Afinal de contas, o virtual ministro da Justiça do governo da Dilma, o "porquinho" José Eduardo Cardozo, é um dos mais diletos participantes do Foro de São Paulo, onde as FARC recebem solidariedade e têm cadeira cativa. Vejam o desempenho do "porquinho" Cardozo no último Foro de São Paulo.

VAZOU A PROVA DO TIRIRICA, VEJAM!!!

OS CARAS PEGARAM PESADO

Mais tenso que o vestibular...

Vazaram as Questões da prova, que o Tiririca fez, para assumir o cargo de deputado federal...

1 ) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________

( ) Roxo ( ) Preto ( ) Branco ( ) Rosa choque ( ) Amarelo


2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______

( ) Tang ( ) Teng ( ) Ting ( ) Tong ( ) Tung


3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______

( ) Pelo ( ) Pentelho ( ) Penugem ( ) Pena ( ) Cabelo


4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________

( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés ( ) relinho ( ) ciante


5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________

( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( ) Botafogo ( ) Vasco da Gama


6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______

( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne do sol


7) Grande Bandeirante foi Borba _______

( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca


8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de ________

( ) Anda ( ) Para ( ) Corre ( ) Dispara ( ) Caminha


9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marquês de _________

( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal ( ) Chiqueiro


10) D. Pedro popularizou-se quando __________

( ) eliminou a concorrência

( ) decretou sua falência

( ) saturou a paciência

( ) proclamou a independência

( ) liberou a flatulência


11) Pedro Alvares Cabral _____________

( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o Brasil ( ) foi pra puta que o pariu ( ) tropeçou mas não caiu


12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel____________

( ) aumentou a tanajura ( ) botou água na fervura ( ) engoliu a dentadura ( ) segurou a coisa dura ( ) aboliu a escravatura


13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______

( ) sujo ( ) de ferro ( ) oco ( ) largo ( ) apertado


14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______

( ) Fiofó ( ) Cu ( ) Rego ( ) Furico ( ) Forevis


15) O mártir da independência foi Tira___________

( ) gosto ( ) que está doendo ( ) e põe de novo ( )dentes ( ) cabaço


16) D. Pedro I, às margens do Rio Ipiranga, gritou_______________

( ) Hortência volte!

( ) Eu dou por esporte!

( ) Como dói, prefiro a morte!

( ) Independência ou morte!

( ) Maria, endureceu! Que sorte!


Falou-se que quem aplicou a prova foi o Lula.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CONDENAÇÃO DE PALOCCI EM PROCESSO QUE É ACUSADO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


O Ministério Público Federal pediu que o STJ condene Antonio Palocci Filho no processo em que é acusado de improbidade administrativa por irregularidades na contratação de um instituto de informática quando era prefeito de Ribeirão Preto. O STJ deve julgar esta tarde um recurso contra Palocci.

Em parecer enviado ao STJ, o subprocurador-geral da República Aurélio Virgílio Rios defendeu que seja modificada a decisão de primeira e segunda instâncias favorável a Palocci. E que ele perca a função pública e os direitos políticos (ficaria impedido de assumir um cargo no novo governo), além de ser obrigado, juntamente com outros acusados, a devolver 2,9 milhões de reais pagos na dispensa de licitação ao Instituto Curitiba de Informática (ICI).

Para Rios, não havia justificativa para a escolha do instituto, por que, segundo ele, não era a única empresa apta a desenvolver um projeto de modernização da administração tributária de Ribeirão Preto. Na ação civil pública, o MP sustentou que a dispensa de licitação indicou favorecimento à empresa e pediu, sem sucesso, que se anulasse a contratação. Diz o subprocurador:
– Certamente, contratar determinada empresa tão-somente porque ela teria prestado serviços à prefeitura de Curitiba (PR) e ao município de Ribeirão Preto (SP), não é motivo suficiente para se configurar dispensa de licitação, argumento equivocadamente defendido pelo juízo de primeiro grau e ratificado pelo Tribunal de origem. Da coluna do Lauro Jardim no portal da revista Veja

Homolatria: As vítimas VIP da violência no Brasil


Prática homossexual torna-se cada vez mais garantia contra impunidade e descaso policial

Julio Severo
Um morto na rua. A polícia cumpriu o seu dever de fazer suas averiguações do crime e comunica o caso ao delegado, que pergunta: “A vítima era gay?”
Quando a resposta é negativa, o delegado diz: “Joguem então esse caso nas estatísticas do mais de 50 mil brasileiros assassinados todos os anos”.
Não é que a polícia seja amante da impunidade. Com dezenas de milhares de assassinatos ocorrendo, fica difícil para poucos policiais mal pagos e mal treinados resolverem tantos crimes. Tudo o que lhes resta é cuidar dos casos que recebem holofotes.
Em 2007, o menino Gabriel Kuhn, de 12 anos, foi estuprado e esquartejado ainda vivo, morrendo de hemorragia depois que suas duas pernas foram arrancadas a golpes de serra, mas o caso nunca ganhou fama na grande imprensa. Um crime comum — estupro, esquartejamento e assassinato de um menino — não atrai tanto a atenção da mídia quanto o caso de um gay que sofre uma agressão.
A moda é, por causa da pressão do movimento homolátrico, tirar da nuvem negra do descaso somente incidentes onde homossexuais sofrem arranhões, agressões e assassinatos — ou até mesmo, como muitas vezes ocorre, aqueles que simplesmente se sentiram ofendidos. O PLC 122/06, por exemplo, pune o autor de uma simples “ofensa” contra a prática homossexual com uma pena tão pesada quanto leva um estuprador de crianças.
Na classificação dos crimes, a prática homossexual dá a uma vítima o direito de não ser tratada com a mesma indiferença com que são tratadas todas as outras vítimas.
A impunidade que afeta crimes contra bebês, meninos, meninas, rapazes, moças, homens e mulheres está perdendo sua força quando a vítima é viciada naqueles impudicos atos privilegiados, pois legisladores, jornalistas e grupos de direitos humanos colocaram os praticantes do homossexualismo na categoria de indivíduos que merecem atenção VIP.
Se você é homossexual, há agora as delegacias especializadas de “direitos humanos”, onde você terá atendimento personalizado. Há o disque-denúncia gay, para você usar e abusar, denunciando como “homofóbico” até o cão do vizinho que incomoda com seus incessantes latidos. Se você não é gay, você terá de se juntar ao povão e entrar na fila do atendimento público. Afinal, o perfil dos gays é economicamente mais elevado e essa classe endinheirada não pode se misturar com as pessoas comuns. Uma mistura só ocorre quando o gay ricão vai atrás de um rapaz ou menino pobretão para oferecer presentes em troca “daquilo”.
Contudo, os homossexuais não são os alvos preferenciais de assassinatos. Se fossem, haveria dezenas de milhares deles perdendo a vida todos os anos. Quem está perdendo a vida aos milhares são os brasileiros comuns que, de 1980 a 2005, sofreram o astronômico e assombroso número de aproximadamente 800 mil assassinatos. Então você pergunta: “Mas como é que nunca ouvi falar disso?” Simples: eles não eram gays.
Nesse mesmo período de 25 anos, 2.511 homossexuais foram assassinados, de acordo com informações do próprio Grupo Gay da Bahia, fundado por Luiz Mott. Esse pequeno número pode incluir também episódios onde a causa do crime é a paixão irracional de um amante da vítima. Além disso, é supervalorizada e supermaquiada a morte de homossexuais que frequentam, às 2h da madrugada, ambientes de drogas, prostituição e criminalidade.
Embora as vítimas homossexuais não cheguem nem a 1% dos 800 mil brasileiros assassinados, elas se tornaram a estrela principal do “show”. É como se os homossexuais é que somassem 800 mil vítimas, e todos os outros brasileiros não passassem de 2 mil assassinados.
Por ano, são assassinados 122 homossexuais, ou 1 a cada três dias, conforme alegação do sr. Luiz Mott. Em contraste marcante, por ano são assassinados 50 mil brasileiros, 414 a cada três dias, ou 138 por dia. Isso significa que o número de brasileiros mortos por dia é maior do que o número total de homossexuais mortos por ano, indicando, nas palavras de Solano Portela, que “a melhor forma de escapar com vida, no Brasil, é virar gay”.
A maioria dos homossexuais assassinados é de travestis, conforme Oswaldo Braga, presidente do Movimento Gay de Minas, que declarou: “São homossexuais que estão mais envolvidos com a criminalidade, como prostituição e tráfico de drogas, ficando mais expostos à violência”. (Tribuna de Minas, 09/03/2007, p. 3.)
Não se sabe o motivo por que travestis e outros homossexuais, que escolhem ambientes de criminalidade e prostituição, não sofrem uma proporção muito maior de assassinatos. Será que a bandidagem agora tem também medo de ser acusada de “homofóbica”?
Certas atitudes do homossexual perturbado (por homossexual queremos dizer o homem que dá ou recebe o pênis no ânus) passaram a fazer parte integral da propaganda que trata como “homocausto” (holocausto de homossexuais) os 122 homossexuais assassinados todos os anos no Brasil. Esse homocausto na verdade soma uma proporção baixíssima que entra em choque com o quadro imenso de todos os outros brasileiros assassinados. Mas a realidade maior é vencida pela realidade pequena à custa daquelas atitudes típicas de gay espalhafatoso, como mentiras, intrigas, estardalhaços e fofocas, sofisticamente mascarados em linguagem de propaganda.
Com a pressão e opressão da Gaystapo na mídia, que chance tem a vasta maioria das vítimas (que são tratadas como cidadãos de quinta categoria) diante das “vítimas de primeira classe”?
A agenda da homolatrina joga a verdade no chão e exalta a homolatria acima de toda e qualquer estatística e realidade social, ganhando no puro estardalhaço.
No entanto, se os homossexuais são realmente 10% da população brasileira, conforme alegam os grupos gays do Brasil, onde estão então os 80 mil homossexuais mortos no período de 25 anos? Se eles são apenas 5%, então onde estão os 40 mil homossexuais mortos? Se eles são apenas 1%, onde estão os 8 mil mortos?
Com todos os holofotes da mídia no pequeno número de vítimas homossexuais, a impunidade só tende a aumentar para todos os brasileiros, pois mais atenção e policiamento para homossexuais significa menos atenção e policiamento para todos os cidadãos.
Os crimes agora só ficarão protegidos de impunidade conforme a homolatria da vítima. O agredido é gay? O culpado será condenado e preso, sem chance de escapar. A vítima não é gay? Então a polícia está ocupada demais para investigar, dando ao culpado a chance de suspirar de alívio. É a ideologização e idiotização do sistema de punição. É a homolatria privilegiando quem presta culto ao ânus.
Quer que um caso de agressão ou assassinato em sua localidade receba atenção da imprensa, dos políticos e da polícia? Numa sociedade mergulhada na homolatrina, só lhe resta alegar que a vítima é gay. No incidente do menino Gabriel Kuhn, que foi estuprado e esquartejado, o caso dele seria lembrado regularmente em todos os canais de TV e no próprio Congresso Nacional — se o esquartejador não fosse homossexual. E há milhares de outros casos de meninos estuprados que não viram notícia na tela da TV Globo ou da TV Record, porque o estuprador é homossexual.
Quando a vítima é homossexual, holofotes. A “causa” do crime é a “homofobia” e ponto final. Cada caso de “homofobia” se torna motivo para campanhas espalhafatosas em favor de leis para proteger depravados de primeira categoria como se fossem vítimas de primeira classe.
Quando o criminoso é homossexual, manipulação, falsificação e ocultamento, protegendo a prática homossexual de toda desonra. A “causa” do crime é um mistério! A culpa é jogada em tudo e em todos, menos na chamada “orientação sexual”.
A agenda da homolatrina garante atenção VIP para vítimas homossexuais e impunidade para homossexuais que cometem insanidades. Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual brasileiro, é acusado de defender a pedofilia, enquanto o homossexual Denílson Lopes, professor universitário, tem descaradamente defendido o sexo com crianças. Além disso, um filme brasileiro promoveu abertamente o sexo homossexual entre meninos. Em cada um desses casos, as autoridades jamais tomaram qualquer medida. Contudo, se um pastor ou padre dissesse apenas 10% do que Mott e Lopes disseram sobre sexo com crianças, já estariam — e com muita justiça — presos e completamente desmoralizados com denúncias jornalísticas desde a revista Veja até a Rede Globo.
Na violência generalizada que assola a todos no Brasil, a homolatria agora faz toda a diferença na hora de decidir quais vítimas recebem tratamento de estrela de cinema e quais perpetradores obtêm impunidade.

Empresário Eike Batista humilha o atacante Neymar pelo Twitter

Depois se uma série de confusões no gramado, o craque do Santos Neymar arrumou mais uma no Twitter.
Mas desta vez o "moleque atrevido" da vila não se deu bem. Acusado de menosprezar os adversários tendo como arma sua situação financeira elevada, desta vez ele acabou sendo vitima de seu próprio veneno ao discutir com o empresário Eike Batista.
Durante a conversa, o craque santista soltou a seguinte frase para o empresário: @eikebatista Você é um brincalhão. Precisa trabalhar muito para chegar onde estou. Já Eike não perdeu tempo e disparou: @Njr92 Amigo, o que você ganha por mês não paga o combustível de um dos meus 27 jatinhos.

Haddad tem de ser proibido para menores de idade. Ou: um obsceno na Educação!


Da Coluna de Ancelo Gois no Globo:
Calma, excelência!
O ministro da Educação, Fernando Haddad, estava na área vip do show de Paul McCartney, ontem, no Morumbi, quando uns jovens começaram a gritar:
- Cadê o Enem?!?!
Haddad, acredite, fez aquele gesto obsceno com o dedo médio. Depois, tentou consertar fazendo o sinal de paz e amor.
Por Reinaldo Azevedo

Foto-legenda: a fraternidade é vermelha




Você pode achar legal uma Ferrari amarela, preta, azul ou branca, pode até escolher comprar uma dessas tendo outras opções, mas precisa entender que no fundo no fundo todas as Ferrari são vermelhas. As outras são bonitas, diferentes e com personalidade, mas em fotos assim parecem apenas caprichos decorativos de Maranello.

Segundo as infos no Flickr, trata-se de um encontro da marca em Spa-Francorchamps, no ano passado. Temos 208, 328, 348, 512, 360, F430, 430 Scuderia, F355, F40 (uma única), California... errei alguma?
[IC-Fotografie, dica do leitor Diogo Braga]

Brasileiro ganha um Lambo Gallardo no pôquer, mas não tem como trazer o carro para cá




Um jogador brasileiro faturou um Lamborghini Gallardo LP-560-4 em um torneio online do PokerStars duas semanas atrás. O problema é que para trazer o carro ao Brasil, precisará gastar quase 200 mil dólares em impostos. E não é só isso.

A história do estudante de jornalismo Márcio Cid Hollanda parece surreal. Ele disputou um torneio que envolveu nada menos que 16.846 jogadores do mundo inteiro - para entrar na mesa gigante, teve de participar de uma eliminatória na qual investiu singelos 11 dólares.

Após 11 horas seguidas na frente do computador, faturou dois prêmios: a Lambo Gallardo avaliada em 198 mil dólares nos EUA e mais 20 mil dólares em dinheiro. O problema é que, sem imaginar que o vencedor poderia ser do país com a maior carga tributária do mundo, a organização do PokeStars ofereceu apenas 50 mil dólares de ajuda no custeio de envio da máquina.



Para fazer o Gallardo desembarcar no Brasil, teria de ser gasto no mínimo o valor integral do veículo lá fora - como mostra nosso post sobre importação independente. Isso não seria um problema tão grande para Márcio, que mora em Fortaleza com os pais e diz em entrevista ao site da revista Alfa que inclusive já possui um comprador que topa pagar tanto o valor do carro (presumimos que seja algo mais próximo do valor nos EUA do que o 1,4 milhão de reais pedido pela importadora oficial no país) como as taxas de importação.

Só que aí surge outra entrelinha no regulamento: o vencedor do prêmio só pode negociar o automóvel depois de um prazo de dois anos. Como Márcio diz não ter condições de manter um carro tão caro por esse tempo, a questão voltou à estaca zero - quer dizer, quase: o PokerStars oferece a opção de trocar o prêmio por 100 mil dólares em barras de ouro. Um bom dinheiro, mas apenas metade do valor do Gallardo.

E você achando que só brasileiro é malandro, heim?

[Alfa, via dica do estimado leitor Adams]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL: Um ano depois do Climategate, o que mudou?

Eu traduzi este vídeo, criado por James Cobertt, do site climategate.tv, que mostra um excelente resumo dos eventos em torno do climategate e dos acontecimentos que ocorreram neste 1 ano de aniversário do Climategate. Assista o vídeo no fim deste post após a transcrição. Ajude a divulgá-lo!!!

--------------------------------------------

Esta semana marca o aniversário de um ano da divulgação dos e-mails e documentos da Unidade de Pesquisa Climática (CRU) da Universidade de East Anglia, evento que hoje nós conhecemos por Climategate, ou ainda por climagate aqui no Brasil.

Sentado aqui agora, um ano depois, fica difícil lembrar a importância da divulgação destas informações, ou até mesmo quais informações foram realmente divulgadas. Muitas delas só entraram para o escândalo através de comentários na blogosfera e muitas outras foram conhecidas apenas algumas semanas mais tarde, depois que a mídia corporativa ter tido a oportunidade de avaliar os danos e ajustar precisamente como iria distorcer a história de forma a ajudar a acalmar as preocupações de seu público de que algo importante tinha acabado de acontecer. Poucos foram os que realmente se preocuparam em ler os e-mails e documentos por si mesmos.

Poucos leram o arquivo "Harry Leia-Me" , as notas eletrônicas de um perturbado programador tentando fazer algum sentido das bases de dados do CRU (Unidade de Pesquisa Climática). Eles nunca lerem por si mesmos como as temperaturas da base de dados foram "artificialmente ajustadas para parecer mais semelhantes com as temperaturas reais" ou que "centenas, senão milhares de falsas estações", de alguma forma entraram no banco de dados, ou como o exasperado programador lanca mão de palavrões antes de admitir que ele inventou dados chaves sobre estações meteorológicas, porque era impossível dizer quais dados foram provenientes de quais fontes.

Nota: nas referências  dos emails do Climategate abaixo, quando da falta de um artigo relavante por este blog, eu coloquei um link que apontam para as páginas dos emails traduzidas pelo google translate. Para ver o original em inglês, selecione "original".

Poucos leram o e-mail de 2005 do líder do Climategate e chefe do CRU Phil Jones para John Christy, onde ele afirma "A comunidade científica vai cair sobre mim, em termos inequívocos, se eu disser que o mundo esfriou a partir de 1998. Ok, ele esfriou, mas são apenas 7 anos de dados e não são estatisticamente significativos". Onde ele conclui: "Como você sabe, eu não sou político. No máximo, eu gostaria de ver a mudança climática acontecer, de forma que a ciência pudesse ser provada, independentemente das conseqüências. Isso não é ser político, é ser egoísta."

Ou o e-mail onde ele violou a lei, pedindo a Michael Mann, do famoso "hockey stick", para apagar a série de e-mails relacionados com uma solicitação de Liberdade de Informação que tinha acabado de receber.

Ou o e-mail onde ele escreveu: "Se eles um dia souberem que agora há um Ato de Liberdade de Informação no Reino Unido, acho que eu vou preferir apagar o arquivo ao invés de enviar para qualquer um. Nós temos também uma lei de proteção de dados, com a qual eu vou me esconder".

Ou os outros e-mails onde estes homens da ciência dizem que vão redefinir o processo de revisão científica(peer review), a fim de manter diferentes pontos de vista fora da literatura científica, ou onde eles discutemafastar um suspeito cético de sua posição de editor em importante jornal científico, ou quando se preocupam como esconder as divergências nos registros de temperatura proxy das temperaturas observadas, ou onde eles falam abertamente sobre a completa falta de aquecimento na última década, ou qualquer um dos milhares de outros e-mails e documentos expondo uma longa lista de flagrante abusos científicos e acadêmicos.

É claro que os alarmistas continuam a defender, como eles tem feito desde que começaram a reconhecer o escândalo, que climategate é insignificante. Sem abordar nenhuma das específicas questões ou e-mails, eles simplesmente apontam para a "investigações independentes" que dizem ter inocentado os cientistas envolvidos no climategate.

Como a comissão parlamentar do Reino Unido, que divulgou um relatório afirmando que Phil Jones e a credibilidade científica do CRU permaneceram intactos após um dia de audiência "rigorosa", que não contou com nenhum depoimento de qualquer cético ou voz dissidente. Após a divulgação do relatório, o comitê destacou que o relatório não abordou todas as questões levantadas pelo climategate e Phil Willis, presidente da comissão, admitiu que a comissão tinha sido apressou para finalizar um relatório antes das eleições britânicas.

Ou o inquérito Oxburgh, presidida por Lorde Ron Oxburgh, o Vice-Presidente no Reino Unido da Globe International, um grupo de lobby para a Mudança Climática financiada por ONGs. O inquérito Oxburgh divulgou um relatório de cinco páginas depois de ter analisado 11 trabalhos científicos relacionados ao escândalo climategate, que tinham sido escolhidos a dedo pelo próprio Phil Jones. Ele não ouviu nenhum depoimento ou prova vindo de críticos da CRU. Não é de se surpreender que se este inquérito "descobriu" que os envolvidos no climategater não eram culpados de má conduta acadêmica.

Independentemente do que se pensa sobre a veracidade ou independência destas ditas investigações do escândalo climategate, o que se seguiu foi um colapso catastrófico da supostamente frente unida de opiniões científicas de que o CO2 emitido pelo homem está causando o catastrófico aquecimento global.

No final de novembro de 2009, poucos dias após a divulgação inicial dos e-mails do climategate, a Universidade de East Anglia virou novamente foco das atenções . A Universidade de East Anglia foi forçada a admitir quehavia jogado fora a maior parte dos dados brutos no quais seus cálculos de temperatura global tinham sido baseados, ou seja, seu trabalho não poderia ser reproduzido por qualquer outro cientista.

Em dezembro daquele ano, as negociações climáticas da ONU de Copenhague implodiram quando umdocumento de negociação vazou, mostrando que contrariando toda a publicidade feita, seriam os países do terceiro mundo que arcariam com o ônus de um novo tratado climático internacional, com uma punição de restrições às emissões de carbono que os impediria de vez de se industrializarem. O documento, escrito por nações industrializadas, permitia que o primeiro mundo emitisse duas vezes mais carbono por pessoa do que o terceiro mundo, e foi amplamente visto como uma implementação de um programa de austeridade eugenista sob um disfarce "verde". Esta agenda foi ainda mais exposta pelo influente Optimum Population Trust do Reino Unido, que começou a argumentar naquele mesmo mês que os países ricos ocidentais compensariam suas emissões de carbono através do financiamento de programas destinados a impedir a reprodução de pessoas negras.

Em janeiro de 2010, o "muito elogiado" Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática das Nações Unidas (IPCC) começou a desmoronar com o surgimento de erro após erro neste supostamente inatacável e "peer-reviewed" documento científico, que afirmava que a mudança climática catastrófica tinha causa humana. Naquele mês, foi revelado que um comentário passado a um jornalista por um climatologista indiano, de que as geleiras do Himalaia poderiam derreter dentro de 40 anos, acabou parando no "muito elogiado" quarto relatório do IPCC sobre as alterações climáticas, através de um panfleto de angariação de fundos do World Wildlife Fund. Quando os defensores do IPCC tentaram mostrar esta previsão universalmente ridicularizado como sendo um erro legítimo, o principal autor coordenador da seção relevante do relatório do IPCC admitiu que ele tinha conhecimento de que o relatório havia sido baseado em especulações infundadas de um trabalho não-revisado, mas o incluiu porque "Pensamos que se podessemos realça-lo, ele teria um impacto em legisladores e políticos e iria incentivá-los a tomar alguma ação concreta".

Mais tarde naquele mês, foi lançada dúvida em outra alegação do relatório do IPCC, que 40% da Floresta Amazônica estava em perigo de desaparecer devido ao aquecimento global antropogênico. Estas dúvidas foram confirmadas em julho, quando se descobriu que a fonte da afirmacão eram puras especulações  e não "peer-reviewed", do site de um grupo de defesa ambiental brasileiro agora extinto. Naquele mesmo mês, exatamente o oposto da afirmacão original foi verificado através de um novo estudo da revista Sciencedemonstrando que em períodos de aquecimento as florestas no passado não foram dizimadas, mas na verdade floresceram com vida, experimentando um aumento "rápido e distinto da diversidade de plantas e de taxas de origem" .

Também em janeiro, o Comissário de Informação do Reino Unido declarou que os pesquisadores da CRU tinham violado a lei ao recusarem-se a respeitar os pedidos de liberdade de informação, mas que nenhuma acusação penal se seguiria por causa das limitações da lei na ação judicial contra esta atividade ilegal.

Em fevereiro, o jornal britânico Guardian revelou que um importante estudo de co-autoria de Phil Jones, que pretendia mostrar que o muito bem estudado efeito de "Ilhas de Calor" não existiria, teria sido baseados em dados incorretos. Isto, de acordo com o Guardian, levou a "aparentes tentativas de encobrir problemas com os dados de temperatura."

Em setembro, John Holdren, o homem que anteriormente tinha defendido a inclusão de agentes esterilizantes no abastecimento de água para combater o problema da super-população, que ele pensava que iria devastar a Terra até o ano de 2000, e que atualmente é o czar para a Ciência de Obama, defendeu uma alteração do termo "aquecimento global" para "perturbação climática", afirmando ainda mais a condição não-científica da teoria como uma previsão infalsificável de que tudo que possa acontecer seja devido ao dióxido de carbonoemitido pelo homem.

Mais tarde, naquele mesmo mês, a prestigiosa Royal Society reescreveu seu resumo sobre da mudança climática admitindo que a ciência foi misturada com incertezas e que "não é possível determinar exatamente o quanto a Terra vai aquecer ou como o clima vai mudar exatamente no futuro..."

Em outubro, um grupo de defesa da redução de carbono chamado 10:10 divulgou um vídeo para promover sua campanha na qual aqueles céticos em participar em seu programa de redução de carbono são literalmente explodidos.

E neste mês, a Scientific American, uma publicação é conhecida pela publicação de relatórios cada vez mais alarmistas sobre a realidade e os perigos do aquecimento global induzido pelo CO2 emitido pelo homem,realizou uma pesquisa com seus próprios leitores cujo resultado mostrou que 77,8% dos leitores acreditam que os processos naturais sejam a causa das alterações climáticas e quase 80% responderam que não estariam dispostos a pagar um único centavo em medidas para "prevenir" os supostos efeitos aquecimento global antropogênico, aquecimento que o mesmo cientista involvido no climategate Phil Jones admite agora que não está mais ocorrendo.

E isto é apenas um breve  resumo da enorme gama de informações que o Climategate.tv tem acompanhado ao longo do ano passado. Os relatórios colocam em dúvida os dados, suas fontes, os processos científicos utilizados, os próprios cientistas, e suas conclusões. Isso mostra que os principais registros de temperaturas que são usados para determinar o conceito altamente problemático de temperatura média global está de fato nas mãos de cientistas como Phil Jones e James Hansen, que tem participação direta na continuação do pânico alarmista. Quando esses cientistas são questionados sobre as fontes de seus dados eles defendem apagar os e-mails relevantes ou até mesmo a exclusão dos próprios dados. Eles admitem que os dados fundamentais nos quais seu cálculos se basearam já foram excluídos.

E ainda assim, com isso tudo, eles têm a audácia de continuar a sugerir que existe um esmagador consenso sobre a "ciência" do aquecimento global. Eles convidam céticos para debates públicos que eles invariavelmente acusam de serem financiados por grandes empresas de petróleo, e em seguida, e quando os debates são finalmente organizados, eles desistem. Eles, então, continuar a pedir a prisão dos que se atrevem a questioná-los.

E agora eles estão se preparando para se encontrar novamente.
No próximo mês, a Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima vai para Cancun, no México, para uma vez mais tentar chegar a um acordo global vinculante (legalmente obrigatório) sobre a limitação das emissões de carbono. Eles voltarão a agir como se o dióxido de carbono (CO2) fosse um perverso veneno e não um dos ingredientes essenciais da vida neste planeta. Eles voltarão a fingir que foi estabelecida uma ligação causal entre o dióxido de carbono e o aquecimento catastrófico e sem precedentes. Eles voltarão a fingir que infligir severas austeridades sobre o terceiro mundo em nome da ecologia é outra coisa senão a eugenia por outro nome. Eles voltarão a fingir que a consolidação de poder e taxação global por autoridades não eleitas é uma necessidade e não um esquema político.

Este ano, porém, haverá uma diferença. O público em geral é um ano mais velho, um ano mais sábio e menos preparado do que nunca para aceitar sem questionar as terríveis afirmações dos arrogantes políticos e dos cientistas que eles financiam de que o mundo está à beira da iminente destruição. Quando eles disserem que a ciência é certa e resolvida, nós sabemos melhor. Quando eles disserem que esta é a última chance da humanidade, nós os veremos como os alarmistas covardes que eles sempre foram.

Esta não é uma chamada para a complacência. Na verdade, agora que o público é mais cético do que nunca sobre aqueles envolvidos no climategate e outros de sua laia, o perigo de acordos vinculativos internacionais promulgada por instituições não-eleitas e capacitação para tributação global nunca foi tao grande. Eles esperam até impor um acordo que irá colocar o último prego no caixão do realismo climático antes mesmo do cadáver do engano do aquecimento global ainda ter a chance de apodrecer.

Temos que nos pronunciar contra este tipo de fraude agora, e mais alto do que nunca. Temos de fazer ouvir nossas vozes quando afirmamos que a ciência tem haver com a honestidade, abertura, e a busca da verdade, e que aqueles que rejeitam estes princípios não serão mais ouvido por um público que tenha sido levados muito além do ponto da credulidade.

Mais uma vez os cientistas e os políticos financiados pela ONU estão dizendo que a hora está próxima, e talvez, pela primeira vez, eles estão certos. O fim está perto para aqueles que estão tentando estabelecer a governança global, em nome de uma fraude científica. Se continuarmos a falar sobre este assunto, talvez não haverá conferência da UNFCCC no próximo ano.

Por que se o climategate nos ensinou alguma coisa, foi que apenas um ano pode fazer toda a diferença.

Popout

Fontes:
Corbett Report: Climategate is Still the Issue
Nota: As outras fontes estão nos links no próprio texto.