Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Argentino ensina por que não é legal fazer aulas de direção no segundo andar


Argentino ensina porque não fazer aulas de direção no segundo andar
Juan Vera foi com seu VW Gol zerinho para o segundo andar de uma garagem na Argentina para aprender a dirigir. Péssima ideia. Na sequência, uma galeria de fotos da pior aula de direção do mundo.

Destruir um carro novo nunca é divertido, mas Juan Vera pelo menos teve a sorte de sair pela lateral do edifício garagem em Córdoba que dava para outro prédio. Não há muitos detalhes de como Juan fez para deixar o carro entre os dois prédios, mas parece que ele estava no andar inferior da garagem antes de se perder e pegar a rampa para o segundo andar.
Levando em conta que o amigo do Maradona estava aprendendo a dirigir, é possível que tenha se confundido com freio, acelerador e embreagem. Pelo menos estava rápido o bastante para apoiar a frente do carro na beirada do prédio ao lado. Não havia mais ninguém dentro do carro no momento do acidente, e Juan foi socorrido por bombeiros. O carro não teve a mesma sorte. Ficou lá por mais de um dia até ser resgatado.
Sério hermano, da próxima vez faça aulas em um estacionamento plano.
[Cadena3 via InfoBAE]
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/2010-07-29_argentina_1.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/2010-07-29_argentina_2.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/2010-07-29_argentina_3.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/2010-07-29_argentina_4.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/2010-07-29_argentina_5.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/2010-07-29_argentina_6.jpg

Designer dos EUA descreve logo da Copa 2014 como um pesadelo


O Foro de São Paulo quer Dilma Rousseff presidente!


ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   
Companheiros, atenção!

Fidel Castro, fundador do Foro de São Paulo
documento preliminar do XVI Encontro do Foro de São Paulo(FSP) nos mostra, mais claramente do que qualquer coisa, as intenções sinistras do bando de rinocerontes (ligado às FARC, ao narcotráfico, ao que há de pior!) os valores democráticos dos nossos camaradas progressistas latino-americanos.

Primeira boa notícia: a defesa do Progresso

O documento aponta, sabiamente, a necessidade do aumento dos poderes do ESTADO, a concretização das “alterações nas estruturas de propriedade” (leia-se estatização), a democratização radical dos meios de comunicação (como acontece hoje na Venezuela), a planificação democrática da economia, a propriedade pública dos principais meios de produção (mais estatização) e, obviamente, a implantação do socialismo.

Segunda boa notícia: o Foro de São Paulo quer Dilma Presidente!

Diz o documento:
Para 2010, la señal más importante de que se mantiene  la iniciativa política de las fuerzas de izquierda se expresa es la delantera electoral en las encuestas y el esperado triunfo de  la compañera Dilma Rousseff, candidata presidencial de las fuerzas progresistas en Brasil.
A má notícia

Precisamos identificar o traidor da ideologia marxista que incluiu o seguinte parágrafo no documento: El capitalismo solo desaparecerá de “morte matada”, no de “morte morrida”.

Isso não passa de uma heresia infame! Karl Marx demonstrou que o capitalismo irá se autodestruir e que, apesar de nos parecer uma excelente idéia, não existe necessidade alguma de promovermos sua “morte matada”. O traidor deve ser  identificado e encaminhado à sala 101 imediatamente! Às armas!

LEITURA OBRIGATÓRIA: 
PT e FARC: Recordar é viver...

Lula distante das crateras


As FARC têm prestígio. Coordenador da campanha de Dilma troca lançamento na TV por encontro do Foro de São Paulo.


José Eduardo Cardozo(PT), um dos coordenadores da campanha de Dilma, não vai estar no Brasil no dia da estréia  do programa de Dilma Rousseff na TV. Vai reencontrar os companheiros do Foro de São Paulo, entre os quais aqueles que vêm das "montanhas da Colômbia", a quem os petistas são tão caros. Os narcotraficantes das FARC, que são membros do Foro de São Paulo, que estará comemorando 20 anos em Buenos Aires, Argentina. Isso é que é prestígio. Clique na matéria do Estadão para ampliar e ler.

O "caçador de democratas"



Eu me lembro nitidamente, quando em 1990, poucos dias antes da posse do “caçador de marajás”, um amigo tesoureiro de um banco me alertou: “Não sei o quê vem por aí, mas estou escutando um boato que envolve fortes mudanças na Econômia”. Foram estas as palavras que me fizeram ir a um “orelhão” e passar adiante a notícia para a minha mãe que não acreditou e rebateu dizendo que “eram apenas boatos de véspera de posse”…
No dia seguinte pela manhã, algo me incomodava; naquele dia tinha uma reunião com o pessoal de uma grande empresa, que havia me convidado para um trabalho que visava a Páscoa. Não era a reunião que me cutucava, esta estava no script, era o quê o meu amigo havia me dito no dia anterior, afinal vivíamos uma hiperinflação criada pelo embuste canalha chamado José Sarney; tudo tinha amplo sentido
Por via das dúvidas, fui à minha agência bancária e saquei quase tudo, poupança, conta corrente, deixando por lá algumas “merrecas”. Detalhe: não sei se foi um ataque de paranóia, mas “percebi uma certa resistência da parte da funcionária; “parecia” que havia recebido alguma recomendação superior para não permitir saques “elevados”. Tanto que cheguei a me irritar e falar com mais aspereza que tinha que concretizar um negócio e precisava do dinheiro!
Saí dali rapidamente e de táxi voltei para casa. Escondi tudo, bem escondido e à tarde fui para a tal reunião. Lá, devidamente postado, tive outra surpresa: “Lamentamos, mas o projeto foi cancelado”! Perguntei sobre os “porquês” e obtive como resposta: “Vamos aguardar a posse do novo presidente”! Tinha coisa!
A grande maioria foi pega de “calças na mão”, e o interessante e ao mesmo tempo triste, era ouvir os palavrões que ecoavam pela vizinhança, na hora em que o telejornal dava a notícia sobre o “confisco” covarde que esta figura das imagens acima, implementou à sociedade brasileira e acarretou uma ida de minha incrédula mãe ao cardiologista, "por conta do novo governo".
Na campanha eleitoral, no ano anterior, o próprio Collor, chamou Sarney de irresponsável, incompetente, velhaco e de outras qualificações pouco educadas. Deu no que deu e dois anos e meio depois de tomar posse, esta mesma esquerda que hoje é amiga de Sarney que se tornou amigo de Collor, que é amigo de Lulla que em 1992 foi para as ruas e declarou que Collor era o chefe de uma autêntica “quadrilha”e que este deveria ser defenestrado do poder o mais rapidamente possível!
Collor pelo visto, entrou na dança da ditadura do oportunismo e hoje é candidato ao governo do estado de Alagoas, com o apoio de todos os citados acima e mais o da mádrasta Rousseff, com um discurso prá lá de populista.
Em alguns pontos Collor não mudou em nada, como o da grosseria, o da valentia “daquilo roxo” seguido de ameaças, como retrata o aúdio abaixo:

O país está completamente entregue nas mãos dos que só querem governar para si; "lixam-se para a sociedade brasileira e para a democracia, esta aliás, passa longe de seus respectivos endereços...
É ultrajante e indecente!

NotaO senador e ex-presidente Fernando Collor de Melo liga para a redação da sucursal de Brasília (DF) da revista IstoÉ e ameaça o jornalista Hugo Marques em razão de uma nota na edição de 21 de julho a respeito do pedido de impugnação de sua candidatura ao governo de Alagoas.

Já são mais de um milhão de CARTÕES AMARELOS contra o PNDH3



Clique AQUI e envie o seu também

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sete pessoas possuem as chaves da internet



Estes smart cards são mesmo as chaves da internet. Há sete deles, e eles têm o poder de reiniciar toda a world wide web "no caso de um evento catastrófico".
A ideia básica é que, caso haja um desastre na internet, o DNSSEC (segurança do sistema de nomes de domínio) poderia ser danificado ou exposto, e não teríamos uma forma de saber se uma URL aponta para o site correto. Aí entram em ação os donos das chaves:
Um mínimo de cinco dos sete donos do cartão - cada um da Grã-Bretanha, EUA, Burkina Faso, Trinidad e Tobago, Canadá, China e República Tcheca - teria que se reunir em uma base americana com suas chaves para reiniciar o sistema e conectar tudo de novo.
Pelo menos cinco pessoas são necessárias porque cada um dos smart cards contém apenas uma fração da chave de recuperação usada para consertar a internet. Ou seja, não é só uma pessoa que tem o poder de resetar nosso mundo cibernético. [BBC via PopSci]

Lula acaba de atirar a primeira pedra.


"Tem que ter cuidado, as pessoas têm leis, têm regras. Se começassem a desobedecer as leis deles para atender os pedidos dos presidentes, daqui a pouco haverá uma avacalhação."

Lula, hoje, negando-se a interceder junto ao seu amigo Ahmadinejad, a quem tanto admira e protege, para impedir a morte por apedrejamento de Sakineh Mohammadi Ashtiani, uma jovem condenada no regime assassino do Irã. Há uma campanha no twitter - #ligalula - pedindo para que ele use um telefone da Oi, a quem ele concedeu tanto dinheiro público, uma parte do qual voltou para os cofres do "fenômeno", pedindo que a sentença não seja executada. Lula já negou ajuda, da mesma forma, a Orlando Zapata Tamayo, o cubano que morreu de fome, em Havana, no dia em que ele se refestelava com Fidel Castro, seu velho amigo e guru, sob as ordens do qual fundou o Foro de São Paulo, onde as FARC sempre tiveram cadeira cativa. O que aproxima Lula de Ahmadinejad não é o bem da humanidade, como já ficou claro antes, quando ele tentou acobertar o programa nuclear do Irã. Ou ele não estaria compactuando com tamanho absurdo. Lula acaba de atirar a primeira pedra em Sakineh Mohammadi Ashtiani.

Esquerda ou Direita?




Uma certa universitária cursava o sexto semestre da Faculdade. Como é comum no meio universitário, ela estava convencida de que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza. Tinha vergonha de que o seu pai fosse empresário e conseqüentemente de direita, logo, contrário aos programas socialistas e seus projetos que davam benefícios aos que mais necessitavam e cobrava impostos mais altos para os que tinham mais dinheiro.

A maioria dos seus professores e alunos sempre defendia a tese de distribuição mais justa das riquezas do país. Por tudo isso, um dia, ela decidiu enfrentar o pai.
Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx, procurando mostrar que ele estava errado ao defender um sistema tão injusto e perverso como a direita pregava. Seu pai ouviu pacientemente, como só um pai consegue fazer, todos os argumentos da filha e no meio da conversa perguntou:


- Como você vai na faculdade?

- Vou bem, respondeu ela. Minha média de notas é 9, estudo muito mas vale a pena. Meu futuro depende disso, eu sei! Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.

O pai prosseguiu:

- E aquela sua amiga, Sônia, como vai?

E ela respondeu com muita segurança:

- Muito mal. A sua média é 3, ela passa os dias no shopping e namora o dia todo. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Acho até que ela é meio burra. Com certeza, repetirá o semestre.

O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou:

- Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos da sua notas para a da Sônia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas, convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.

Ela, indignada, retrucou:

- Porra nenhuma! Trabalhei muito para conseguir essas notas, enquanto a Sônia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.

Seu pai, então, a abraçou, carinhosamente, dizendo:

- BEM-VINDA À DIREITA!!!

“Trabalhe duro. Milhões de pessoas estão dependendo de você.”

Lula rejeita se envolver em caso de iraniana condenada ao apedrejamento


PARA QUE O COMANDO DA CAMPANHA DA SINISTRA DILMÁ AHMADINEJAD GRRROUSSEFF QUER OS VOTOS DAS MULHERES?
ELA NÃO SE IMPORTA COM MULHERES QUE MORREM POR SEREM CONDENADAS SEM DIREITO A DEFESA NO IRÃ.
OU SERÁ QUE ELA VAI TER PEITO DE TOMAR PARTIDO DA CONDENADA INDO CONTRA O SEBENTO?

No Irã as mulheres são apedrejadas até a morte por adultério.

O presidente Sebento mais uma vez mostra o quanto é um boçal.

Desde o caso da morte por greve de fome que um preso político em CÚba "se deixou" morrer, sem que o tão "prestigiado" internacionalmente presidente brasileiro intercedesse à favor do preso para não desagradar ao grande amigo Fidel I O Imorrível.
O Sebento tem falado em não intervir na política interna dos países. Mas vive em se meter em tudo que é problema que não é do Brasil, vide o caso de Honduras onde a nossa BRILHANTE diplomacia teve que enfiar no rabo toda sua falta de preparo e aguentar mais de dois meses o palhação do ZéLaya morando "DE GRATIS" na embaixada do Brasil na capital daquele país e a democracia venceu por lá, contrariando os interesses do BOZZOVARIANOS que fazem parte do Foro de San Pablo.
Agora o Irã ameaça matar por apedrejamento Sakineh Mohammadi Ashtiani, e o Sebento disse que não vai interceder nesse assunto interno do Irã.
Se meter numa guerra santa que já dura mais de 2.000 anos ele foi, pedir pela vida de uma mulher oprimida por um regime fundamentalista ele não quer.

Então meus amigos, devo dizer que se a mulher morrer por apedrejamento no Irã sem que o Sebento faça algum movimento para tentar reverter essa situação, já que ele é tão amigo do maluco presidente daquele país.
Nenhuma mulher realmente inteligente e livre deveria votar na Dilmá, uma vez que ela é parte do pacote de reacionários que deixam pessoas morrerem para não desagradar ao parceiro em banditismo que é o presidente do Irã.
Mais uma vez a falta de preparo e a ideologia eqüina desse cidadão vai deixar que mais um inocente "se deixe morrer".

EXTRA! NESTE VÍDEO LULA AFIRMA QUE TEM MAIOR RESPEITO PELO MST E DIZ QUE É UM MOVIMENTO FANTÁSTICO. ASSESSOR VIU TERROR EM ACAMPAMENTO

Popout

PT reencontra as FARC em agosto. Eles pregam que o capitalismo deve desaparecer de "morte matada".


O PT vai a Buenos Aires rever "sus compañeros de las FARC" que, junto com eles, participa informalmente do Foro de São Paulo. Lá, petistas e apoiadores de guerrilheiros narcotraficantes apoiarão com discursos inflamados a eleição da camarada brasileira, Dilma Rousseff(PT) e pregarão o fim da liberdade de imprensa no continente, já exercitada com sucesso em Cuba e na Venezuela, com a tentativa de calar a boca do El Clarin em pleno andamento, na Argentina, pelos mafiosos Kirchner. Clique na imagem para ampliar e ler.


documento preliminar do XIV Foro de São Paulo mostra muito bem qual o seu objetivo. Um parágrafo deve ser dedicado ao Eike Batista, ao Abílio Diniz e a todos os empresários que apóiam o PT e, por conseguinte, as forças que estão unidas e reunidas no Foro:

El capitalismo está en crisis, pero está muy distante de estar muerto. Además, la crisis de su forma neoliberal o la decadencia de su eje anglosajónico no significa que las relaciones capitalistas de producción estén en colapso final. El capitalismo solo desaparecerá de “morte matada”, no de “morte morrida”. 

Aviso aos capitalistas oportunistas que acham que serão poupados. O pelegão Lula está indo embora e será relegado a um segundo plano, se lograr eleger a sucessora. Vai para o seu exílio em São Bernardo do Campo. A incompetente Dilma estará, então, nas garras do que existe de mais arcaico no PT: Marco Aurélio Garcia, José Eduardo Cardozo, Ricardo Berzoini, José Dirceu e toda a tropa de ex-guerrilheiros que só tem um objetivo: o fim do capitalismo, de "morte matada", como afirma o Foro de São Paulo.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sem Plhotoshop, mas o teclado continua funcionando e ...

... essa contrariedade contra o deboche polítco escrachado,  então, nem se fala.



Há um pequeno comentário na revista Veja sobre a indecente Bolsa Cadeia, que diz o seguinte:

"Bolsa Família: o auxílio-reclusão. Ele é fornecido aos parentes dos criminosos, como uma compensação por seu arrimo estar na cadeia. Em 2003, o primeiro ano do governo Lula, o benefício foi distribuído aos familiares de 11.500 presos. Hoje, atende um número quase três vezes maior. Cada família recebe, em média, 590 reais por mês do Ministério da Previdência. A assessoria do ministro Carlos Eduardo Gabas diz que o aumento se deve ao crescimento da população carcerária."

Ou seja, cada dia fica mais fácil não trabalhar;  depender dos outros para ter cada vez mais filhos sem condições de sustentar;  perder a vergonha de pedir; depender do governo para comer e até mesmo ser criminoso.

Hoje, não há preocupação em ser preso por causa da pobre família, que ficaria desamparada,  o que seria para alguns uma forma de inibir seu lado sujo.  Que nada!  O governo garante a eles R$ 590,00, mais que o salário mínimo recebido pelo trabalhador no Rio de Janeiro.

Mas não é só isso.  Os mesmos presidiários que recebem a Bolsa Cadeia, são os 20.000 que irão às urnas votar.

Fora tudo isso, que parece tão pouco aos desprovidos de conhecimento, ainda temos os di menor que também votam há bastante tempo.   Um grave problema:  se o  'di menor'  é irresponsável por seus atos  - principalmente os ilícitos - como pode ser responsável na escolha de um candidato às eleições?

Fácil a resposta:  quanto mais eleitores  melhor,  ainda mais com pouca idade,  ou sem noção do que é correto ou decente.

Sabendo que, no meio dos eleitores, temos bandidos de toda espécie e  di menor irresponsáveis  pela escolha de nossos representantes, ainda existem políticos que se propõem a processar este blog  por comentar o que não  gostariam de ler:  o Congresso Nacional não pode ser levado a sério.  É um verdadeiro puteiro nacional, como o chamaria se não fosse uma senhora de muito respeito, embora aquele deputado  - que pagava a empregada da sua casa com o dinheiro da Câmara -  tenha difamado publicamente a autora do blog em plena TV Camara.    

Mas a agressão pública é compreensível.  Nem todos sabem a diferença entre a liberdade de fazer comentários gerais num diário pessoal como blog, embora aberto ao público e a agressão pessoal num veículo de transmissão.

Este é o Coordenador do Plano de Governo da Dilma. Ele diz que Serra "está acabado". Ele tem os dentes e a alma podres.


Olhem de que boca saiu a seguinte declaração: "Eu fico constrangido de ver uma pessoa que teve um passado de esquerda como o José Serra ter corrido tanto em direção à direita, aquela direita mais raivosa, mais atrasada, me parece. Me parece um final melancólico da sua carreira política, porque eu acho que a sua carreira política terminará no dia 3 de outubro"
Popout

Até hoje as vítimas do acidente da TAM não foram indenizadas. Até hoje o acidente não ficou esclarecido. O vídeo acima mostra a preocupação com a vida humana que este sujeito de dentes e alma podres tem. Zero. Nenhuma. Ele é o Coordenador do Plano de Governo da Dilma. Ele é o homem de Lula no Foro de São Paulo. O amigão do Chávez. O contato com Ahmadinejad. Você tem alguma dúvida para onde este sujeito escroto quer levar o Brasil? É para este PT que Dilma vai entregar o nosso país. Cuidado! Ele faz parte da esquerda mais raivosa, mais atrasada. O Brasil vai dar um fim nele em 3 de outubro.
.................................................................................
A Veja acaba de publicar que Marco Aurélio Garcia, na qualidade de Assessor Internacional do PT, procurou o Itamaraty oficialmente, em 1999, para promover uma aproximação com as FARC. Leia aqui.

PT e FARC

Popout
Popout

Lula e Ortega não aceitam a democracia em Honduras. Querem uma ditadura socialista bolivariana. As FARC pensam igualzinho.


 Lula e Ortega, dois velhos companheiros do Foro de São Paulo. Dois velhos companheiros da turma das FARC. A foto é de hoje, na sede do governo do nosso país.

As FARC fazem parte do Foro de São Paulo, fundado por Lula a mando de Fidel Castro, tque ambém tem em seus quadros Daniel Ortega, presidente da Nicarágua. Hoje Ortega está no Brasil e Lula aproveitou para mentir mais uma vez sobre o que ocorreu em Honduras. Disse Lula, ao lado de Ortega, acusado de estupro"A solidez desse projeto [de integração da região] exige defesa firme da democracia na região. Não podemos admitir que golpe de 28 de junho de 2009, em Honduras, se torne incentivo a novas aventuras antidemocráticas no nosso continente. A posição dos demais países centro-americanos sobre a assunto é vital", disse Lula. Abaixo, assistam  Daniel Ortega, o visitante ilustre de Lula, defendendo as FARC na última reunião do Foro de São Paulo. Com a mesa cheia de petistas, entre os quais Marco Aurélio Garcia, coordenador do Plano de Governo da Dilma, com José Eduardo Cardozo, coordenador jurídico da campanha petista. O vídeo fala por si e mostra de que lado o Lula e o PT estão.

Popout

Há 3 anos, Nariz Gelado colocava este vídeo no ar. Ela já sabia.


Popout

Pelo sorriso do asqueroso, dá para sentir de que lado Lula e o Brasil estão. De lá para cá, a Venezuela vem se transformando em uma brutal ditadura. Vocês já haviam visto Marco Aurélio Garcia sorrir?Aquele esgar é o seu sorriso, que deixa à mostra os seus dentes e a sua alma podres. Há três anos atrás, a Nariz Gelado postava este vídeo. Ele está mais atual do que nunca.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ATUALIZANDO: Chávez e Raúl Reyes afirmam que conheceram Lula em encontro do FORO DE SÃO PAULO.

Popout

Mais um "ficha-suja" do staff da Dilma condenado pela Justiça.


O deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, terá que desembolsar mais de R$ 120 mil para indenizar vigilantes da Universidade Estadual de Maringá que tiveram seus nomes utilizados indevidamente na prestação de contas eleitorais, quando o parlamentar foi candidato em 2006. A sentença da ação, que tramitou no 2º Juizado Especial Cível, foi reformada pela Turma Recursal, que aumentou de R$ 250,00 para R$ 4 mil o valor da indenização por dano moral para cada servidor. Os mais de 30 vigilantes somente ficaramsabendo que seus nomes foram usados como financiadores da campanha de Vargas pelo site Às Claras. O caso foi divulgado em primeira mão por este modesto blog, em junho de 2008. Entendeu-se pela a majoração do quantum indenizatório fixado na  sentença, uma vez que o valor arbitrado inicialmente não atendia a finalidade punitivo, pedagógica e compensatória. O valor deverá ser corrigido monetariamente e acrescido de juros de 1% ao mês, contados da data do novo julgamento, realizado no último dia 9 e foi presidido pelo juiz Horácio Ribas Teixeira, com a participação do juízes Telmo Zaions Zainko (relator), Cristiane Santos Leite e Ana Paula Kaled Accioly.
..................................................................................
Segundo o site Excelências, o "homem de comunicação" do PT ainda tem mais uma pendência na "Dona Justa":TJ-PR 10ª Vara Cível de Londrina Ação Civil Pública Nº208/2002 - Réu por improbidade administrativa. Foi pedida a indisponibilidade de seus bens. O parlamentar recorreu contra o recebimento da ação, mas o pedido foi negado (TJ-PR Agravo de Instrumento Nº173780-8/2005).

COM PT NO PODER A VIOLÊNCIA AUMENTOU

Transcrevo a primeira parte de matéria que está na Folha de São Paulo, mas que já dá para ter uma idéia do estrago que o governo de Lula e seus sequazes produziu no Brasil. Tem toda a razão o candidato José Serra, quando anunciou que uma de suas metas é criar o Ministerio da Segurança Pública e atuar firmemente para combater a maldita violência que se espalha por todo o Brasil.

Tente pensar como era antes de Lula e seus petralhas chegarem ao poder e agora, depois de quase oito anos de leniência e desprezo pela segurança dos cidadãos. Nesses quase oito anos o que se viu mais foi Lula e seus sequazes invocando os direitos humanos para os bandidos, fomentando a inversão de valores. Esta é que é a verdade e por isso essa situação de descalabro indecente.

Leiam a matéria que está na Folha:

Lançado em agosto de 2007 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a meta de reduzir os índices de homicídio pela metade até este ano, o PAC da Segurança teve efeito quase nulo na contenção de mortes do tipo.


Na maioria dos Estados do país, inclusive, o número de assassinatos até aumentou.
O PAC da Segurança tinha como objetivo chegar ao índice de 12 homicídios por 100 mil habitantes neste ano.

Mas o número hoje ainda está em 25 por 100 mil -mesmo índice de quando o programa foi lançado-, segundo estimativas do governo.

Para a Organização Mundial da Saúde, o número aceitável é de 10 por 100 mil -acima disso, classifica a violência como epidêmica.

Folha coletou números de homicídios dolosos do ano passado em 20 dos 26 Estados e no Distrito Federal.

Comparou-os com os de três anos atrás, nas unidades da Federação onde havia dados disponíveis do período.

As taxas de homicídios subiram em 15 Estados e no Distrito Federal e caíram só em cinco. À exceção de Goiás, a redução foi inexpressiva.

Até o fim de 2009, o quadro se alterou pouco nos Estados mais violentos, como Alagoas e Espírito Santo.

Os dados gerais estão sob revisão, segundo afirmam os Estados, mas eventuais mudanças serão insignificantes. Da Folha de São Paulo deste domingo

CENSURA COMEÇA ASSIM. PODE AVANÇAR? PODE!

Uma matéria da Folha de São Paulo mostra como a censura já existe no Brasil de Lula e seus sequazes. Começa assim e tende a avançar caso a estupidez politicamente correta prevaleça. Aliás, já está prevalecendo em várias áreas. A legislação eleitoral que disciplina a campanha é das mais ridículas já vistas no lixo ocidental. Só mesmo no Brasil para se falar em "campanha antecipada" e bobagens semelhantes. 

E, para aprofundar a mordaça à livre expressão, o Ministério da Justiça parece já ter encaminhado um tal projeto de lei intitulado (argh!) "Marco Regulatório da Internet", legado do Tarso 'Ilich' Genro, já que foi ele o inventor desse troço que pretende impor a mordaça na internet. O que me admira é que pesquisas no Rio Grande do Sul informam que esse stalinistabotocudo está na frente. Os gaúchos enlouqueceram.

O texto da Folha ao qual e refiro é este:

Quem achou graça nas sequências ao lado, em que os integrantes do "Casseta & Planeta" imitam os presidenciáveis na caça aos votos, vai ter que esperar até o fim da eleição para rir de novo.

Assustados com as novas regras do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os humorísticos da TV foram obrigados a puxar o freio na cobertura da corrida ao Planalto.

Para os comediantes, o veto a qualquer piada que "degrade ou ridicularize candidato, partido político ou coligação" -estabelecido pela resolução 23.191/2009 da corte- caiu como uma lei da mordaça sobre a telinha.
"É o estilo Dunga dominando a eleição", diz o casseta Hélio de la Peña. "O povo devia ter direito a se divertir um pouco com a política, já que será obrigado a sofrer com o horário gratuito."

No ar desde 1992 na Globo, o "Casseta" tomou a medida mais radical para se adaptar à norma em vigor desde o dia 1º: baniu qualquer referência aos candidatos até outubro.

Os quadros sobre as eleições agora são limitados a personagens fictícios como o candidato do Partido do Polvo Profeta, inspirado no molusco que previa os resultados dos jogos na Copa.

"A gente preferia tratar de absurdos mais reais, como o jingle do Collor com a Dilma, mas a lei entende que você só trata de política para favorecer ou prejudicar alguém. Estão levando o humor muito a sério", afirma La Peña, que "incorporou" Marina Silva (PV) na última paródia dos presidenciáveis, em junho.
No "CQC", a ordem é insistir na cobertura da eleição de verdade, mas com restrições. Uma delas foi aposentar recursos de computação gráfica que ajudavam a dar um tom mais irreverente às entrevistas -a lei proíbe usar "trucagem, montagem ou outro recurso de áudio ou vídeo" que possa ser interpretado como deboche.

"É lamentável. Fomos obrigados a abrir mão dos cartunistas eletrônicos, que eram parte importantes da nossa cobertura", declara Marcelo Tas, líder dos engravatados da Band, o "CQC".

Outra mudança forçada foi a abertura de espaço para os candidatos nanicos, sob o risco de perder audiência.

"Estamos tomando cuidado para seguir a lei, mas acreditamos que essas restrições prejudicam bastante. Os políticos já entenderam que os os microfones do "CQC" os ajudam a se conectar com uma audiência que está de saco cheio deles", diz Tas.

As regras do TSE também preocupam a turma do "Pânico na TV". Depois de levantar a audiência e o humor dos parlamentares com os desfiles de Sabrina Sato em vestidos justíssimos no Congresso, o programa estuda uma fórmula para manter a política na pauta.

O diretor Alan Rapp, que estava viajando na semana passada, disse à coluna Outro Canal que nenhuma piada vai ao ar sem consulta prévia aos advogados da RedeTV!: "Não consigo fazer quase nada. Sigo o que diz o jurídico da emissora".

REBOLATION
Antes de as novas regras entrarem em vigor, os humorísticos protagonizaram alguns dos melhores momentos da pré-campanha.

No "CQC", José Serra (PSDB) fez piadas de duplo sentido e brincou com o apelido de vampiro: "Aprecio muito pescoços de mulheres. Mas não a ponto de morder para tirar sangue".

Sempre blindada por assessores, Dilma Rousseff (PT) baixou a guarda no "Pânico" e disse a Sabrina que, se eleita, vai dançar o rebolation. Promessa de campanha?
 Da Folha de São Paulo deste domingo

É O SAPO BARBUDO DE DEUS, TCHÊ!

Como todos leram nos jornais Lula, numa de suas incursões na semana que passou pela caatinga nordestina resolveu se comparar a Getúlio Vargas e Jesus Cristo. O primeiro, como sabem, suicidou-se; o segundo, morreu crucificado. Em artigo no seu blog o Reinaldo Azevedo ironizou a bravata lulística. Não resisti e a transcrevo...hehehe....:

"Ah, sim, li que Lula se comparou a Cristo. Repetirei o que costumo escrever sempre que alguém a tanto se atreve: ENTÃO VAMOS COMEÇAR PELA CRUCIFICAÇÃO. Lula não pode ficar só com o bem-bom da divindade. Se é o cordeiro de Deus, então que vá para o sacrifício, certo? Brizola diria: “Que cordeiro, nada, tchê! É o Sapo Barbudo de Deus!” É…"

Olha a mordaça aíiii, minha geeente...

Lei eleitoral bane humor de programas na TV


Qual será a multa imposta ao jornal  O Globo pela campanha explícita - e reincidente aos conselhos do próprio jornal - que vem sendo feita, há muito tempo, por um colunista de fim-de-semana ?  Nota:  Ser contra qualquer tipo de censura, não significa aceitar que colunistas se aproveitem de seu espaço nos jornais para fazer campanha por seus candidatos.

PT & Farc, esse namoro é velho.


Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões. 
Na minha opinião o PT sempre foi e sempre será um partido de bandidos, mas fazer o que, né? 
O povão burro acredita nas histórias do Sebento.

Brasil
O país dos INOCENTES ÚTEIS


Popout

É certo que esse "jornalista" era um bocado xarope, mas se no Brasil tivéssemos uma meia dúzia de doidos como ele, a imprensa vendida e amestrada teria mais cuidado.

5 réus do mensalão, 5 anos depois, ainda não foram punidos. São candidatos como se nada tivesse acontecido.


Do Portal Uai, mostrando que cinco mensaleiros são candidatos, sem medo da "Ficha Limpa":

O deputado federal José Genoino (PT-SP), que tenta a reeleição, é réu no STF por corrupção ativa e formação de quadrilha e responde a cinco ações por improbidade administrativa na Justiça Federal do Distrito Federal (DF). Paulo Rocha (PT-PA), hoje na Câmara, tenta uma vaga no Senado, mesmo respondendo a uma ação por improbidade administrativa e a ação penal do STF, por lavagem de dinheiro. O ex-deputado federal Pedro Henry (PP-MT), réu no STF e em outra ação por improbidade administrativa, quer retornar à Câmara em 2011. Valdemar da Costa Neto (PR-SP), também réu nas esferas cível e criminal por causa do mensalão, disputa a reeleição. O quinto acusado por improbidade administrativa, numa esfera, e corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em outra, é o ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB-MG), agora candidato a deputado estadual. Eles chegam à segunda disputa eleitoral livres de qualquer punição, mesmo sendo duplamente processados, nas esferas criminal e cível, por suposta participação no esquema. As acusações de corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, presentes na ação penal em curso no Supremo Tribunal Federal (STF), e improbidade administrativa, investigada em cinco ações que tramitam na Justiça Federal, foram insuficientes para barrar a segunda candidatura consecutiva dos acusados desde o estouro do escândalo do mensalão em 2005. Dá para acreditar no Ficha Limpa, com um STF que demora cinco anos para julgar o maior escândalo de corrupção política da história do Brasil? A incompetência da Justiça é tanta que o Chefe Maior do Mensalão, Lula, chegou ao ponto de dizer que tudo não passou de uma tentativa de golpe, ao lado do criador do Mensalinho, Severino Cavalcanti, na última semana, em Pernambuco.

Campanha - NÃO DEIXE ESSA DESGRAÇA ACONTECER NO PAÍS

DILMA e PT: abram o olho!!!


ASSISTA AO VÍDEO!

FAÇA UMA ANÁLISE CRÍTICA E DEPOIS, COM UM MÍNIMO DE RESPONSABILIDADE, TOME A DECISÃO QUANTO AO BRASIL QUE PRETENDE DEIXAR PARA SEUS FILHOS E NETOS.

AFINAL, AINDA ESTAMOS VIVENDO EM UM ESTADO MAIS OU MENOS DEMOCRÁTICO.

Popout

DILMA, a Esfinge.


Clique uma, duas vezes sobre a imagem para ler artigo publicado no Estadão.

Estratégia errada é a do PT.


Cometer crimes eleitorais em série. Usar a máquina pública de forma desavergonhada. Fazer dossiês contra o adversário. Instituir o presidente que tem "folga". Casar agenda de candidato com autoridade para mascarar ilegalidades. Abrir os cofres públicos para comprar apoios regionais.  Quebrar sigilo fiscal e bancário de cidadãos. Espalhar mentiras sobre privatizações e fim de programas sociais. Cooptar sindicatos à base de centenas de milhões tirados do bolso do trabalhador. Comprar institutos de pesquisa. Enfim, com tudo isso, com toda esta corrupção desenfreada e esta senda de ilegalidades, o resultado é:

SERRA 37%
Dilma 36%

Queriam estar à frente desde maio e não conseguiram. A bichinha palanqueira empacou. Não tem Cristo chamado em vão que vá desatolar a anta. A boneca está cada vez mais redondinha, de tão inflada, mas não avança. O Brasil pode mais. E observem bem o discursinho imbecil, feito por ministro que faz campanha em hora de trabalho e por companheiro das FARC no Foro de São Paulo, baseado no seguinte:

1. As pesquisas são boas para Dilma
2. O Serra vai ter que atacar o Lula
3. Mostrar as podridões do PT não funcionou

Se não tivesse funcionado, eles estariam bem quietinhos, deixando o adversário se ferrar. Estariam de boquinha fechada. Ei, petralhas, desta vez não há amadores. O Brasil pode mais.

Para a Cufa petista, o sul é uma favela.


A Cufa (Central Única de Favelas), braço do petismo criado pelo "rappeiro" MV Bill, não identificou nenhuma favela em Estados como Piauí e Alagoas, essas autênticas potências regionais. Já as miseráveis capitais do sul não passam de aglomerados de favelas: Florianópolis tem 60, Curitiba conta com 72 e Porto Alegre, com 116! Atenção, morador: você pode ser um favelado sem saber...

Portanto, devem ser falsos os dados divulgados pelo Ipea, que prevê para breve a erradicação da pobreza no sul do Brasil.

Ora, em relação à capital de Santa Catarina, pelo menos, a central petista considera como favela o que, na verdade, é bairro. Muitos deles contam com casas de alvenaria equipadas com geladeira, TV, microondas, computador - todas servidas de água encanada, luz elétrica e, não raro, de ruas pavimentadas. Difícil qualificar seus habitantes como favelados, pois não?

Qual o objetivo da Cufa ao turbinar a estatística? Não pode ser outro: é arrecadar mais dinheiro de Ongs e do governo. Espertinho, esse "rappeiro".