Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Este é o Coordenador do Plano de Governo da Dilma. Ele diz que Serra "está acabado". Ele tem os dentes e a alma podres.


Olhem de que boca saiu a seguinte declaração: "Eu fico constrangido de ver uma pessoa que teve um passado de esquerda como o José Serra ter corrido tanto em direção à direita, aquela direita mais raivosa, mais atrasada, me parece. Me parece um final melancólico da sua carreira política, porque eu acho que a sua carreira política terminará no dia 3 de outubro"
Popout

Até hoje as vítimas do acidente da TAM não foram indenizadas. Até hoje o acidente não ficou esclarecido. O vídeo acima mostra a preocupação com a vida humana que este sujeito de dentes e alma podres tem. Zero. Nenhuma. Ele é o Coordenador do Plano de Governo da Dilma. Ele é o homem de Lula no Foro de São Paulo. O amigão do Chávez. O contato com Ahmadinejad. Você tem alguma dúvida para onde este sujeito escroto quer levar o Brasil? É para este PT que Dilma vai entregar o nosso país. Cuidado! Ele faz parte da esquerda mais raivosa, mais atrasada. O Brasil vai dar um fim nele em 3 de outubro.
.................................................................................
A Veja acaba de publicar que Marco Aurélio Garcia, na qualidade de Assessor Internacional do PT, procurou o Itamaraty oficialmente, em 1999, para promover uma aproximação com as FARC. Leia aqui.

Nenhum comentário: