PARA QUE O COMANDO DA CAMPANHA DA SINISTRA DILMÁ AHMADINEJAD GRRROUSSEFF QUER OS VOTOS DAS MULHERES?
ELA NÃO SE IMPORTA COM MULHERES QUE MORREM POR SEREM CONDENADAS SEM DIREITO A DEFESA NO IRÃ.
OU SERÁ QUE ELA VAI TER PEITO DE TOMAR PARTIDO DA CONDENADA INDO CONTRA O SEBENTO?
ELA NÃO SE IMPORTA COM MULHERES QUE MORREM POR SEREM CONDENADAS SEM DIREITO A DEFESA NO IRÃ.
OU SERÁ QUE ELA VAI TER PEITO DE TOMAR PARTIDO DA CONDENADA INDO CONTRA O SEBENTO?
O presidente Sebento mais uma vez mostra o quanto é um boçal.
Desde o caso da morte por greve de fome que um preso político em CÚba "se deixou" morrer, sem que o tão "prestigiado" internacionalmente presidente brasileiro intercedesse à favor do preso para não desagradar ao grande amigo Fidel I O Imorrível.
O Sebento tem falado em não intervir na política interna dos países. Mas vive em se meter em tudo que é problema que não é do Brasil, vide o caso de Honduras onde a nossa BRILHANTE diplomacia teve que enfiar no rabo toda sua falta de preparo e aguentar mais de dois meses o palhação do ZéLaya morando "DE GRATIS" na embaixada do Brasil na capital daquele país e a democracia venceu por lá, contrariando os interesses do BOZZOVARIANOS que fazem parte do Foro de San Pablo.
Agora o Irã ameaça matar por apedrejamento Sakineh Mohammadi Ashtiani, e o Sebento disse que não vai interceder nesse assunto interno do Irã.
Se meter numa guerra santa que já dura mais de 2.000 anos ele foi, pedir pela vida de uma mulher oprimida por um regime fundamentalista ele não quer.
Então meus amigos, devo dizer que se a mulher morrer por apedrejamento no Irã sem que o Sebento faça algum movimento para tentar reverter essa situação, já que ele é tão amigo do maluco presidente daquele país.
Nenhuma mulher realmente inteligente e livre deveria votar na Dilmá, uma vez que ela é parte do pacote de reacionários que deixam pessoas morrerem para não desagradar ao parceiro em banditismo que é o presidente do Irã.
Mais uma vez a falta de preparo e a ideologia eqüina desse cidadão vai deixar que mais um inocente "se deixe morrer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário