Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A visão de um praticante profissional de Parkour »

A visão de um praticante profissional de Parkour »:
Eu acabei enjoando de vídeos sobre Parkour, acho que manjou de tantos que apareceram aqui no Uhull. Porém, tive que tirar o chapéu pro vídeo que esse cara fez. Veja só a visão dele dos obstáculos e como é “fácil” passar:

Malditos ninjas!
Vídeo feito por James Kingston em Cambridge, UK.

Vídeo sensacional mostra mergulhador capturando enorme garoupa vermelha e lagosta gigante »

Vídeo sensacional mostra mergulhador capturando enorme garoupa vermelha e lagosta gigante »:
Pode parecer simples pescar, mas esse cara mergulha sem cilindro de oxigênio!
Um vídeo sensacional feito por Cameron Kirkconnell de uma caça submarina em busca de garoupas vermelhas e lagostas gigantes. Apenas assista e veja o que o cara consegue fazer, sem cilindro de oxigênio, na costa leste da Flórida. Prenda a respiração e desça junto com o cara:

Esse vídeo foi feito no final de 2012, mas bombou só agora, e marca a quebra do recorde mundial de caça a uma Garoupa Vermelha.
O cara tem 10 pulmões, só pode!

Hora do Ubuntu sincronizada com o Observatório Astronómico »

Hora do Ubuntu sincronizada com o Observatório Astronómico »: …de Lisboa Após a instalação de uma máquina com Linux uma das coisas que começo por fazer é configurar o serviço NTP. O NTP (Network Time Protocol) é um protocolo de sincronização, que permite automaticamente  acertar os relógios das máquinas. Esta sincronização é importante pois além de ter sempre o relógio da máquina acertado, permite [...]

Consumidor brasileiro insatisfeito entra em loja e quebra objetos que não recebeu »

Consumidor brasileiro insatisfeito entra em loja e quebra objetos que não recebeu »:
Esse sujeito resolveu seu problema de insatisfação com o atendimento de uma empresa, no dia que sua paciência acabou. Assista ao vídeo e entenda um pouco do caso:

Se quiser saber mais, na descrição do vídeo no Youtube (que tem mais de 430 mil visualizações) tem todos os detalhes.
Tem vezes que perdemos a paciência mesmo.

Isso é o que acontece quando alguém resolve fazer drifts com um caminhão »

Isso é o que acontece quando alguém resolve fazer drifts com um caminhão »:
Imagine uma “Gymkhana” como as de Ken Block, só que feita com um caminhão de Fórmula Truck de 1.100 cv. É como ver o Faustão dançando balé.
Estamos vivendo o boom dos vídeos automotivos na internet. Enquanto você lê este post há centenas de moleques imaginando a próxima loucura a ser feita sobre quatro rodas para filmar, publicar no YouTube e colher os louros da monetização de conteudo. Depois de supercarros na lama, um Rolls-Royce na grama e drifts na parede, agora temos um caminhão fazendo manobras como se fosse um carro de rali.
O vídeo foi gravado na Alemanha, em um lugar chamado Fursten Forest, mas a ideia é da Becx-TDS Racing, uma equipe holandesa, o que explica muita coisa já que os holandeses são como alemães sob efeitos de alucinógenos. O resultado é imperdível.

O post Isso é o que acontece quando alguém resolve fazer drifts com um caminhão apareceu primeiro em Jalopnik Brasil.

Nossa Liberdade »

Nossa Liberdade »:
Por Paulo Chagas*
Liberdade para quê? Liberdade para quem?
Liberdade para roubar, matar, corromper, mentir, enganar, traficar e viciar?
Liberdade para ladrões, assassinos, corruptos e corruptores, para mentirosos, traficantes, viciados e hipócritas? [...]

Faltam programadores de sistemas de autoatendimento no mercado »

Faltam programadores de sistemas de autoatendimento no mercado »: Normalmente Simone Santos, consultora de recursos humanos da FIT RH, demora cerca de 30 dias para preencher uma vaga na área de TI. Mas, no caso de posições em empresas de desenvolvimento de canais de autoatendimento, este prazo se estende para quase cinco meses. O motivo, segundo ela, é a escassez de programadores na linguagem C/C++, especializados em sistemas de autoatendimento."Companhias parc...

Senha incorreta »

Senha incorreta »:
Senha incorreta

Flagras de Atendimento da Semana #32 »

Flagras de Atendimento da Semana #32 »:
Flagras de Atendimento da Semana

Fudido
###
Impressora Imprime
###
Linokes
###
Maritaca
###
Morrendo aos Poucos
###
Ponto Final
###
Salvado
###
Skanea
###
Divorcio
###
XP
###
Bruxaria
###
Canhao
###
Flagras enviados por Danillo Viana, Fernando Gomes, Zaqueu Ruiz, Gilson Frank, Bruno Rechenchoski, Osnielton Fogatti, Alex Sandro, Vinícius “Sbuga” Santos, Daniel Tobias, Ubirajara Azevedo e Tales Costa.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

Flagras de Atendimento da Semana #32 é um post do blog Vida de Suporte.

MPOG fala sobre a construção do novo Portal do Software Público Brasileiro »

MPOG fala sobre a construção do novo Portal do Software Público Brasileiro »:
16-03-2013_fisl-logo
No início do segundo dia do FISL14, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) falou sobre a criação do Novo Portal do Software Público Brasileiro (em processo de reformulação), que tem como objetivos a realização de melhorias no atendimento de serviços à sociedade, da qualidade das soluções já existentes e o aperfeiçoamento técnico da análise e da inserção de novas soluções em software público.
O Software Público Brasileiro (SPB) é um projeto coordenado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), por meio da da SLTI (Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação), criado formalmente em 2006. O projeto introduz novos conceitos e estrutura operacional para a produção de software, direcionados para aprimorar a eficiência da gestão governamental.
O SPB atualmente abriga mais de 60 soluções de software e já tem cadastrado mais de 100 mil usuários. Entre eles, estão ofertantes e demandantes de soluções, organizados em comunidades, criadas em torno de cada solução de software. Estes participam de quantas comunidades desejar, podendo desempenhar diferentes papéis em cada uma delas. O modelo do SPB é baseado no processo de produção do software livre, sendo desenvolvido por uma intensa participação voluntária.
Dentre as novidades apresentadas, estão o desenvolvimento de novas páginas de software, de usuários e do ambiente dos desenvolvedores. O Ministério do Planejamento também anunciou a sincronização dos repositórios de software utilizando GIT (uma ferramenta para sincronização de arquivos), a disponibilização do ambiente nas Instituições de Ensino Superiores no AvaliaSPB, a organização da área de administração pública e atendendo as várias solicitações de usuários, o Novo Portal do SPB contará também com a adoção de mídias alternativas (vídeos com tutoriais para o uso do SPB e integração com as redes sociais).
Com informações de FISL14.

Fedora 18 para Fedora 19 - Upgrade de versão »

Fedora 18 para Fedora 19 - Upgrade de versão »:
Uma dica rápida para fazer o upgrade de seu Fedora 18 para o Fedora 19.

Baixe o FedUp:

FedUp (Fedora Upgrader) é o nome de um novo sistema para a atualização do Fedora.

Atualmente, o FedUp é capaz de atualizar o Fedora 18 para o Fedora 19, utilizando um reposit...

Manjaro Linux: um novo conceito para os Sistemas Linux »

Manjaro Linux: um novo conceito para os Sistemas Linux »:
Enviado por Ricardo Ferreira Costa (linuxdescomplicadoΘgmail·com):
“Manjaro Linux é uma distribuição GNU/Linux baseada nos pacotes estáveis do Arch Linux, tornando-o 100% compatível com essa distribuição. É desenvolvida de forma independente por uma equipe da Europa (Áustria, Alemanha e França). O objetivo dele é oferecer uma alternativa simples aos usuários que gostam das características do Arch Linux (usuários mais avançados) como a sua velocidade, os seus pacotes sempre atualizados, a sua leveza e o seu princípio Rolling Release. Além do mais, essa distribuição apresenta um visual moderno e agradável, com um instalador simples. Por fim, Manjaro é adequado para recém-chegados, bem como usuários experientes no Linux.” [referência: linuxdescomplicado.com.br]
O artigo "Manjaro Linux: um novo conceito para os Sistemas Linux" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Cuidado com a agulha: Governo vai tratar meninas como prostitutas »

Cuidado com a agulha: Governo vai tratar meninas como prostitutas »:

Cuidado com a agulha: Governo vaitratar meninas como prostitutas

Comentáriode Julio Severo: Vai começar a campanhada vacina HPV para meninas. HPV é uma doença que afeta principalmente moças emulheres envolvidas em comportamentos de prostituição. Como o governo não sabequais meninas escolherão a prostituição no futuro, TODAS serão obrigadas atomar a vacina, isto é, TODAS serão tratadas como potenciais prostitutas. Mas oescândalo não para aí. Por trás de campanhas de vacinação, há muito mais do quepreocupação pelo bem-estar das crianças. Há interesses bilionários das empresasfarmacêuticas, que, em troca dos elevados investimentos de países-trouxas comoo Brasil, chegam a abrir portas internacionais de condecoração para ospresidentes responsáveis pelas compras, como era o caso de Lula, que gastavanas empresas farmacêuticas como bêbado gasta em boteco, e foi condecorado eprestigiado em eventos internacionais, com o patrocínio das empresasfarmacêuticas. Maisinformações estão neste artigo: http://bit.ly/14XgLMU
Leia agora o seguinte artigo:

Nas nossascrianças, não!

RobsonOliveira
Se eu pudesse dar algum conselhoaos homens de bem do judiciário brasileiro, especialmente aqueles que pensampor si mesmos e não pela ditadura do “politicamente correto”, diria-lhes: vãoatrás do dinheiro. Pois para um simples cidadão brasileiro, que paga pesadosimpostos no Brasil, soa muito estranho a relação entre farmácia, aborto evacina
O Ministério da Saúde estáaprontando mais uma contra a família brasileira. Vem aí, na surdina, sem que apopulação tenha tomado conhecimento e sem que se consultassem as famílias, a vacinação contra HPV (um tipo de DST) de todas as meninas dopaís, com idade entre 10 e 11 anos, nas escolas particulares e públicas – alémde postos de saúde – à revelia dos pais. Segundo a reportagem, o governobrasileiro dedicará todo o ano de 2014 a superar o tabu das famílias contra otema, já que o HPV é doença transmitida exclusivamente por contato sexual. Pareceque o Ministério da Saúde do Brasil acha um absurdo que os pais não desejemalegremente que suas filhas e filhos tenham relações sexuais aos 10 anos. Porisso, pretendem superar esse tabu…
O governo federal quer agir àrevelia das famílias e impor compulsoriamente a vacinação de pré-adolescentescontra a doença sexualmente transmissível HPV. Segundo a reportagem, avacinação seguirá também da indicação de uso de camisinhas pelas crianças (de10 e 11 anos!), quando tiverem relações sexuais. Agindo assim, oMinistério da Saúde do Brasil age como o governo nazista em seus piores dias,quando ignorava o direito das famílias sobre o modo de educação edesenvolvimento de seus próprios filhos, obrigando-os a fazer parte de brigadase – aos considerados incapazes – servindo de cobaia para experiências médicas. Quem nuncaouviu falar de Josef Mengele? Para aqueles que não creem em Deus, ouna natureza humana, ou na regra moral da ação humana, como é o caso de Molière,qualquer meio é permitido para alcançar o fim desejado. Para os comprometidoscom a causa ateísta ou imoralista, os fins justificam os meios! Mas para amaioria das pessoas, felizmente, não é assim!
Não, em nome de fins pretensamentebons, não se deve utilizar de quaisquer meios. Não, em nome da saúde nossascrianças não serão parte de experimentos de empresas multinacionais, com nãosei quais interesses. E principalmente: não, nossas crianças não ver serincitadas a apressar precocemente o ato conjugal por meio de propagandas e palestrasde deseducação sexual. Nas nossas crianças, essa vacina não vai tocar! Nem esseveneno ideológico. Expor nossas filhas e filhos a perigos desnecessários ou ainformações falsamente manipuladas não pode ser jamais uma opção moralmentelícita, não se pode ser aceito pelos pais. Com efeito, a Declaração Universaldos Direitos Humanos já adverte que a família não pode ser assim atacada:
ArtigoXII: Ninguém será sujeito à interferência em sua vida privada, em sua família,em seu lar ou em sua correspondência, nem a ataque à sua honra e reputação.Todo ser humano tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.
As vacinas vão ser fabricadas noBrasil, mas terão como parceira a multinacional MerckSharp & Dohm, que nos EUA é só Merck and Co. Essa empresa deu dinheiropara a maior empresa de abortos do mundo, a PlannedParenthood, em 2012. Em relatório da própria empresa, ela confirma a doação paraa instituição norte-americana, responsável por ações eugênicas,abortivo por encomendae genocídio. A mesma empresa está sendo investigada nos EUA por utilizarcélulas de bebês abortados em seus produtos, inclusive vacinas. No dia 28 de maio último, a Merck & Co. foi citada em umsite de divulgação da Planned Parenthood como participante em evento daorganização. Enfim, já há inclusive decisão de uma corte americana ligando as duasinstituições. Sinceramente, pode haver algo tão assustador quantoreconhecer a ligação mercantil entre uma empresa de remédios e uma indústria deabortos e esterilizações compulsórias em nível mundial?
Por outro lado, a decisão de oMinistério da Saúde atacar francamente a família e as crianças tornou claro umponto importante na luta contra a ideologia comunista: no fundo, é sempredinheiro! Por que empresas que dão dinheiro para ONG’s abortistas, como aPlanned Parenthood, conseguem contratos lucrativos com nações inteiras, como oBrasil? Terá sido apenas coincidência? A Merck & Co. é reconhecida pelo seuproduto contra HPV? Quem foi o nome, o cpf, responsável por colocar a Merck& Co. na lista das empresas capazes de vender a tal vacina de HPV para todoum país? Quem fez o contato? A partir de quais dados técnicos?
Se eu pudesse dar algum conselhoaos homens de bem do judiciário brasileiro, especialmente aqueles que pensampor si mesmos e não pela ditadura do “politicamente correto”, diria-lhes: vãoatrás do dinheiro. Pois para um simples cidadão brasileiro, que paga pesadosimpostos no Brasil, soa muito estranho a relação entre farmácia, aborto evacina.
Divulgação:www.juliosevero.com
Leiturarecomendada:
Gripesuína: Quem pagou o preço pela pandemia fantasma?
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

AeroFS – Uma alternativa segura ao Dropbox com base em P2P »

AeroFS – Uma alternativa segura ao Dropbox com base em P2P »: …um serviço rápido, seguro e ilimitado Muito já se falou aqui no pplware sobre o excelente serviço Dropbox. Em termo de resumo, o serviço Dropbox funciona como um disco virtual, alojado na Internet. Este serviço destaca-se pela facilidade com que podemos aceder aos nossos dados a partir de qualquer lado da blogosfera, independentemente do dispositivo. [...]

Video Converter Ultimate is a good choice for you to convert HD video to SD video or just convert between different popular SD video formats. »

Video Converter Ultimate is a good choice for you to convert HD video to SD video or just convert between different popular SD video formats. »:
Aiseesoft Video Converter Ultimate is the best assistant for video fans. It can help users convert any video/audio file, such as MP4, WMV, AVI, MKV, MOV, MTS, M2TS, MXF, FLV, MPEG, MP3, AAC, FLAC, AIFF, WAV, WMA, etc. It can also convert DVDs to video file easily both commercial and home-made DVD. If you are a 3D lover, it is your choice.
It can convert both DVD and video to 3D effect easily and it provides Anaglyph (Red/cyan), Side By Side (Full), Side by Side (Half-Width), Top and Bottom (Full), Top and Bottom (Half-Height). It can also directly convert DVD/video to mobile devices, such as iPad, iPhone, iPod, Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 2, Kindle Fire and many other popular mobile devices.

Features:

  • Convert DVD/Video to other popular video format, such as MP4, WMV, AVI, MKV, MOV, FLV, etc.
  • Convert DVD/Video to 3D effect, such as Anaglyph (Red/cyan), Side By Side (Full), Side by Side (Half-Width), Top and Bottom (Full), Top and Bottom (Half-Height).
  • Convert DVD/Video to mobile devices, such as iPad, iPhone, iPod, Samsung Galaxy Note 2, Samsung Galaxy S4, etc.
  • Edit output video’s effect, trim, crop, merge output video files, add watermark, take snapshot.
Additional event:
Aiseesoft provides 50% off coupon code: AISERNV (apply to recommended products and other products) for all GOTD users.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Maldita Lei de Nilto »

Maldita Lei de Nilto »:
É, melhor ir tratar do corpo porque o cérebro…

Dica jênial da leitora Illya B.

Curso Gratuito Online Desmistificando BI (Business Intelligence) Open Source (Pentaho e tecnologias livres) »

Curso Gratuito Online Desmistificando BI (Business Intelligence) Open Source (Pentaho e tecnologias livres) »:
Quer conhecer gratuitamente mais sobre Open Source Business Intelligence (Pentaho e tecnologias livres)?
A IT4biz IT Solutions, empresa pioneira e referência em Open Source Business Intelligence no Brasil, oferece gratuitamente o Curso Gratuito Online Desmistificando BI (Business Intelligence) Open Source (Pentaho e tecnologias livres).

min presipitei descupa »

min presipitei descupa »:
Só queria saber se você quer vica com migo…

Dica jênial do leitor Raphel L.

Brasil e Rússia: contraste na propaganda homossexual »

Brasil e Rússia: contraste na propaganda homossexual »:

Brasil e Rússia:contraste na propaganda homossexual

JulioSevero
A boanotícia é que em 30 de junho, Vladimir Putin, presidente da Rússia, assinouuma lei que proíbe qualquer ato de propaganda homossexual em presença demenores, com uma multa para os infratores que pode chegar até 1 milhão derublos (cerca de RS 70 mil).
De acordo com uma pesquisa deopinião realizada pelo instituto Tsiom, 88% dos russos apóiam a lei. Alémdisso, todas as paradas do orgulho gay, que o ex-prefeito de Moscou IuriLuzhkov definiu como “obras de Satã” e “armas de destruição de massa,” foramproibidas por cem anos.

SUS: nas mãos da Gaystapo

Em contraste, o Brasil está repletode propaganda, desinformação e doutrinação homossexual. Pesquisade entidade ligada ao PT revelou poucos anos atrás que 99% dos brasileiros têm,em menor ou maior grau, posturas contrárias às práticas homossexuais. Masem vez de respeitar os sentimentos de seu próprio povo e assinar uma lei que,pelo menos, proteja as crianças da nociva propaganda homossexual, DilmaRousseff empenha-se hoje em terrorismo psicológico contra o povo brasileiro,assinando, por meio de seus ministros, inúmeras leis para facilitar a expansãodo supremacismo homossexual em todos os cantos do Brasil.
A mais recente diabrurainstitucional a favor desse supremacismo é a medida em que o Ministério daSaúde vai tornar, a partir de agosto, obrigatório o registro dos casos deviolência por homofobia atendidos na rede pública de saúde (SUS).
Essa medida, que foi lançada em 1 de julho ecustará milhões de reais, é um soco na cara de cada brasileiro que pagaimpostos. Muitos brasileiros estão nas ruas protestando contra a péssimaqualidade do SUS, e a resposta sem-vergonha do governo é jogar dinheiro no buraconegro dos ativistas gays.
Então, o funcionário ou médico doSUS, já sobrecarregado de trabalho, terá de encontrar tempo para registrarcasos de “homofobia.” Ele deverá questionar pacientes machucados e feridos sesão praticantes do homossexualismo. Se a resposta for “sim,” o machucado viraautomaticamente prova de crime “homofóbico,” independente se a agressão foicometida por um amante ou cliente de prostituição do homossexual.
Se o funcionário deixar de fazer osregistros, perderá o emprego por “homofobia” e seu caso será computado tambémcomo preconceito “homofóbico,” justificando mais intrusões pró-homossexualismona vida das profissionais de medicina.
Os dados que ele coletar serãousados para a formulação e implementação da agenda gay nas políticas públicas —com um aumento muito maior dos recursos públicos. Isto é, governo e supremacismofazem a farra com o dinheiro público, e você paga a conta.

Brasil escravo da propaganda gay

Tenho certeza de que, ao assinar alei que proíbe a propaganda gay na Rússia, Putin está não só fazendo um favorenorme à sua população, mas especialmente respeitando os sentimentos dosrussos.
Pena que a prezidenta DilmaRousseff, que no passado estava envolvida com ações terroristas e queria forçaro Brasil a imitar a Rússia comunista, hoje se distanciou completamente doexcelente exemplo russo anti-supremacismo gay e se distanciou mais ainda dossentimentos de 99% dos brasileiros.
Se dependesse dos brasileiros, Dilmafaria exatamente o que Putin fez. Mas não. Por uma fatalidade do destino o povobrasileiro foi escolhido para sofrer terrorismo psicológico pró-homossexualismodo próprio governo e ainda por cima, para cúmulo da tragédia, pagar todas ascontas de todosos experimentos e propagandas homossexuais que são impostos a todos os brasileiros,desde crianças até velhinhos.
No Brasil de dona Dilma, você tem aobrigação de ser homossexual e de favorecer os viciados nessa prática. Qualquertentativa de ajudar os viciados que querem ajuda encontrará forte resistênciado governo socialista do Brasil que não quer aceitar que até a Rússia já mudoucom relação ao supremacismo gay.

Tratamento psicológico para o vício homossexual?

Ao contrário do governo russo, quemobilizou todos os seus aliados para proibir a propaganda homossexual, o jornalesquerdista Folhade S. Paulo, em sua edição de 1 de julho, disse que o governo de Dilma estámobilizando todos os seus aliados para derrotar o PDC 234/11, que impede oConselho Federal de Psicologia de punir seus profissionais que atenderem umpaciente que quer abandonar as práticas homossexuais.
Se eu fosse psicólogo, claro que euiria querer a liberdade de ajudar meus pacientes, especialmente com o carinhode Cristo. E se eu fosse o paciente, veria como ridícula a tentativa de meimpedir de buscar ajuda.
Com essa mobilização, a mensagem dogoverno de Dilmônia é clara: “Quando a propaganda homossexual, financiada pelomeu governo, enfiar você no vício homossexual, você está proibido de buscar ajuda!”
A Rede Sustentabilidade, de MarinaSilva, está de acordo com Dilmônia, tendo emitido comunicado público dizendo que espera que oPDC 234/11, de autoria do Dep. João Campos, seja derrubado.
Marina Silva, que é amante da Teologia daLibertação, tem o apoio da Rede Fale,maisconhecida como Boca de Abobrinha, por seu apego à ideologia esquerdista.

Pobre povo brasileiro

Parabéns ao povo russo, que estálivre do terrorismo psicológico dos supremacistas homossexuais.
Pobre povo brasileiro, que cedo outarde será obrigado por Dilmônia e seus aliados a receber tratamentopsicológico para adotar o vício homossexual. Se por revolta reagir e der umsoco no representante do governo impondo o tratamento, será preso por “homofobia”e sua “agressão homofóbica” será usada como prova de que o vício homossexualmerece mais ainda proteção especial e mais propaganda de desinformação doEstado.
Pobre povo brasileiro, está saindoàs ruas para protestar contra os maus serviços públicos e o governo prometegastar mais em propaganda e serviços homossexuais.
Eu li hoje, na Bíblia, como Deus destruiuSodoma. Mesmo com a intercessão de Abraão, Deus teve de destruir a cidadehomossexual.
Antes da destruição do Brasil,Dilmônia e seus aliados querem primeiro torturar psicologicamente o povobrasileiro, até se entregarem todos aos vícios e estupros homossexuais.
Se está cada vez mais difícil viverna República Federativa de Sodoma, faça como Ló.
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430