Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aulas de Linux de graça em vídeo

Aulas de Linux de graça em vídeo:

Enviado por Fernanda Santos (fefaoleverΘgmail·com):

“A primeira aula do curso - Introdução ao linux já está disponível, todos os cursos que serão ofertados neste site serão de graça e os desenvolvedores estão buscando colaboradores para desenvolverem aulas para usuários iniciantes em linux e software livre. Link da primeira aula: referência: revista.tux4.com.br]
O artigo "Aulas de Linux de graça em vídeo" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Uma revista eletrônica sobre o mundo Opensource

Uma revista eletrônica sobre o mundo Opensource:

Enviado por Juliano Ramos (juliano·tecnologialivreΘgmail·com):

“Cursos gratuitos, entrevistas, dicas e how-tos sobre o mundo do software livre. Este é o nosso projeto. Estamos criando uma série de cursos gratuitos de introdução ao linux, certificação LPI e servidores. E estamos procurando colaboradores para desenvolverem video-aulas, entrevistas, notícias e debates para o canal. Tudo que você precisa é de um programa de gravação de desktop, um microfone e vontade de colaborar com os usuários iniciantes. Saiba mais em www.revista.tux4.com.br .” [referência: revista.tux4.com.br]
O artigo "Uma revista eletrônica sobre o mundo Opensource" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Os 20 melhores ebooks gratuitos sobre o GNU Linux

Os 20 melhores ebooks gratuitos sobre o GNU Linux:

Enviado por Éder S. G. (Jordan) (eder·grigorioΘopenmailbox·org):

“Esta é uma coleção de livros digitais (ebooks) sobre o sistema operacional GNU Linux que está repleta de informações úteis para usuários iniciantes, experientes, administradores de sistemas ou desenvolvedores. Segue abaixo uma lista de 20 ebooks gratuitos que irão ajudá-lo a desenvolver suas habilidades no GNU Linux.


Autor desconhecido. Tradução para o idioma português do Brasil (pt_BR): Éder S. G. (Jordan)” [referência: edersg.wordpress.com]
O artigo "Os 20 melhores ebooks gratuitos sobre o GNU Linux" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Proposta a Brunca Marquezine

Proposta a Brunca Marquezine:

Irrecusável, diga-se de passagem.



The post Proposta a Brunca Marquezine appeared first on Jênios.

Aposta sem jeito

Aposta sem jeito:

Ô aposta retardada…



The post Aposta sem jeito appeared first on Jênios.

Jovem segue conselho da mãe e engravida para viver à custa do governo

Jovem segue conselho da mãe e engravida para viver à custa do governo:



Jovem segue conselho da mãe e engravida para viver à custa do governo

Comentário de Julio Severo: O título deste artigo é do jornal O Globo e, evidentemente, está errado. Se o governo tivesse seus próprios recursos, independente dos escravos que pagam impostos exorbitantes, poderíamos dizer que vagabundos vivem à custa do governo. Mas o governo, para dar alguma coisa a alguém, tem de tirar dos outros. Assim, quando a mulher que não quer trabalhar, mas engravida dos homens com quem se relaciona de forma imoral e irresponsável, ganha algo governo, seja salários altos e apartamentos, quem está pagando toda a conta na verdade é o cidadão trabalhador, muitas vezes um pai de família com orçamento apertado para atender às legítimas necessidades de sua esposa e filhos, mas que é legalmente forçado a bancar a conta de um monte de vagabundos por meio de absurdos impostos: um dinheiro que deveria ser usado para sua família, mas que é usado para sustentar vagabundos e suas bolsas-esmolas. O título mais correto para este artigo seria: “Vagabunda segue conselho da mãe vagabunda e engravida para viver à custa do cidadão que trabalha e paga impostos.” No passado, uma mulher para se sustentar arrumava um marido. Hoje, com o Estado assistencialista, ela “casa” com o governo e se sustenta e vive confortavelmente à custa dos maridos das outras. Pobres mulheres casadas! Eles são obrigadas a fazer grandes sacrifícios financeiros para não ultrapassar o orçamento doméstico que depende do salário de um marido que tem de pagar impostos para sustentar as vagabundas casadas com o Estado!
Sinead, tem 'alergia' a trabalho / Foto: Reprodução/Facebook(Sinead Clakson)
Uma mulher desempregada que mora em Manchester (Inglaterra) e vive às custas do governo britânico admitiu ao "Daily Mail" ter incentivado à filha, de 19 anos, a engravidar para gozar dos benefícios estatais e ter uma vida "sem trabalho e estresse".

Sinead Clarkson, de 36 anos, tem dois filhos e nunca trabalhou. Nos últimos 20 anos, a britânica tem se mantido com a ajuda que recebe do governo por não ter trabalho e por causa das filhas: 1.200 libras (4.465 reais) mensais.

Sinead e Melissa - Foto: Reprodução/Facebook(Sinead Clakson)
O conselho foi seguido. Melissa, a filha de Sinead, ficou grávida seis meses atrás. Ao tabloide londrino, a futura avó contou ter ficado "maravilhada" com a notícia.
Além da pensão do governo, Melissa receberá um apartamento de dois quartos do governo.

Sinead e Amie / Foto: Reprodução/Facebook(Sinead Clakson)
"Eu disse à Melissa que usasse o sistema e engravidasse para ganhar mais benefícios, ter a própria casa e uma vida melhor. Eu não quero que ela trabalhe para ganhar migalhas", afirmou Sinead.

A filha mais nova de Sinead, Amie, de 12 anos, já demonstra interesse em seguir os passos da irmã mais velha e também engravidar para não ter que trabalhar.
Fonte: O Globo
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Drone Anti-Protesto com Spray de Pimenta e Equipamento de Paint Ball para Controle de Multidões

Drone Anti-Protesto com Spray de Pimenta e Equipamento de Paint Ball para Controle de Multidões:



O uso orwelliano de armas não-letais que podem ter resultados mortais acabou de ganhar um outro impulso. A empresa sul-africana chamada Desert Wolf  ("Be Anywhere, See Everywhere"/"Esteja em Qualquer Lugar, Veja Tudo") desenvolveu um drone chamado Skunk Riot Control Copter que pode ser equipado com spray de pimenta e 4 tubos de paint ball de alta capacidade para bombardear o público-alvo de manifestantes.


Enquanto este é o primeiro anúncio que declara a intenção de implantar iminentemente este tipo de armamento, não é o primeiro de seu tipo, drones, armas equipadas não-letais estão em desenvolvimento há algum tempo e estão mais próximos do que se imagina de serem vistos em ação em todo o planeta.



A aceitação generalizada do spray de pimenta, uma arma química, que é declarada como tal pelo fundador do produto - tem encontrado seu caminho nas mãos de policiais e militares em todo o mundo. Como um número crescente de locais que tornam-se focos de agitação em meio ao agravamento das condições econômicas e conflitos produzidos, a evolução de armas não-letais continua a ser apontada como uma forma mais humana para lidar com as revoltas. A corrida armamentista mundial por drones e a proliferação de armas não-letais cria uma integração tentadora de ambas as tecnologias.



O mais recente desenvolvimento está sendo estimulado pela maior luta da África do Sul desde a era do Apartheid. Proprietários de minas de platina e os sindicatos estão em conflito durante meses, resultando em perdas de mais de 1 bilhão de dólares, de acordo com relatos. Os relatórios da indústria de defesa, no entanto, convenientemente ignorara as questões sócio-políticas e econômicas que poderiam estar resultando em protestos legítimos. Pelo contrário, os trabalhadores desses confrontos foram simplesmente rotulados como uma "multidão incontrolável" que precisa ser contida, para a segurança dos "agentes de segurança".



A descrição do Riot Control Copter não soa como se a segurança fosse a sua primeira prioridade; soa mais como punição:

O Skunk está equipado com 4 tubos de paint ball de alta capacidade atirando até 20 balas por segundo cada, com 80 balas de pimenta por segundo ele pára qualquer multidão em seu caminho.

A capacidade atual do funil de carga de 4000 balas e do Sistema de Alta-Pressão de Ar de Fibra de Carbono permite poder real de parada das multidões. Luzes estroboscópicas brilhantes, lasers ofuscantes e com alto-falantes à bordo permite a comunicação e as advertências à multidão.
A nova arma de controle de multidões foi revelada em uma exposição de segurança. O Defence Web relata que esse modelo de drone anti-protesto provavelmente estará em ação além da zona de conflito atual, embora reconheça o risco de abuso que tal distanciamento daqueles que estão no chão possa gerar:

Uma câmera e microfone no posto do operador grava os operadores (um piloto e operador de carga) para que o seu comportamento possa ser monitorado. Hennie Kieser, diretor da Desert Wolf, disse que as pessoas tendem a ser menos agressivas quando eles são monitoradas.

A Desert Wolf em breve entregará as primeiras 25 unidades para os clientes na indústria de mineração e o VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) entrará em serviço por volta de junho/julho. Kieser disse que era triste que as minas estivessem em uma situação de violência relacionada com a greve e é por isso que as minas são o maior mercado para o sistema. Um sistema completo, incluindo câmeras, estação de controle de solo, etc, vai custar cerca de R500.000 (104 mil reais).

Kieser disse que a Desert Wold definitivamente vai exportar o Skunk para a África, principalmente para as operações de mineração, e que o sucesso sul africano vai levar a outras encomendas. Ele sentiu que o melhor mercado não está na África do Sul por causa da atual legislação que restringe o uso de drones.

"Eu não acho que haja nada parecido no mundo", disse Kieser à Defence Web sobre a política de drones na África do Sul.

A Desert Wold também oferece outros VANTs, incluindo o Mozzy, um multicopter para jogo de dardos. Um link de vídeo ao vivo permite ao operador monitorar o animal-alvo. A empresa também oferece o helicóptero Wasp para vigilância diurna e noturna.
Na verdade, a fusão de armas não-letais e drones não é exatamente nova. Embora tenha havido uma reação negativa em 2012, foi anunciado que o Gabinete do Xerife do Condado de Montgomery perto de Houston, Texas, iria adquirir um drone de vigilância ShadowHawk. O chefe de polícia Randy McDaniel estava animado com outras aplicações:

Sobre o tema de adicionar um distribuidor de gás lacrimogêneo ou uma arma de fogo que dispara balas de borracha não letais, McDaniel diz que poderia, eventualmente, ser uma ideia do departamento decidir seguir adiante. "Essas são coisas que a lei utiliza no dia a dia e em certas situações pode ser vantajoso ter este tipo de sistema no VANT."
Em julho do ano passado, verificou-se que o controle das fronteiras do Departamento de Segurança Interna dos EUA estava considerando o uso de drones não letais usados ​​para "imobilizar pessoas."



Os documentos, obtidos pela Electronic Frontier Foundation por meio de um pedido sob a lei de liberdade de informação, mostram o CEC sugerindo em um relatório sigiloso ao Congresso que os seus drones poderiam ser atualizados para incluir armas para atirar em "alvos de interesse". Os documentos não detalham armas específicas, mas armas "não letais" implantadas nos drones poderia viavelmente incluir balas de borracha, gás lacrimogêneo, ou uma arma de choque como o Taser.



Por enquanto, tal implementação não aconteceu, mas quando se vê a crescente indignação com a atual crise de imigração dos EUA ameaçando entrar em uma espiral completamente fora de controle, talvez isto seja mais facilmente abraçado como uma "solução"? Uma vez que o precedente for definido, como parece que será na África do Sul, há apenas uma direção em que isso possa levar.



Embora a situação na África do Sul seja seguramente um problema complexo, se o uso de drones como armas e armas não-letais em outros lugares servirem como um sinal, a sua utilização é susceptível de causar mais lesões, mortes e conflitos, e não menos. E quando isso é parte do modelo de negócio? Ele é tudo, exceto garantido.



Leia mais:





DARPA Apresenta Drone "Invulnerável" à Prova de Hackers














"Robôs Assassinos" e seu Uso Serão Debatidos na ONU





Fontes:

Activist Post: Anti-Protest Drone Developed to Pepper Spray "Unruly Crowds"

The Verge: This drone shoots crowds with pepper spray paintballs

Activist Post: The Orwellian 'Non-Lethal' War Waged Against Peaceful Citizens

Activist Post: Non-Lethal Weapons Maker Under Fire For Deadly Results

Activist Post: The Orwellian 'Non-Lethal' War Waged Against Peaceful Citizens

Activist Post: Iran and Saudi Arabia Claim Success Joining the Global Drone Arms Race

BBC: South Africa mining strike damage is 'irreparable'

RT: Police drones to be equipped with non-lethal weapons?

EFF: Concept os operations for cbp´s predator B unmanned aircraft system

EFF

Slate: U.S. Border Agency Has Considered Weaponizing Domestic Drones to "Immobilize" People


Neurologista Adverte que o Alumínio dos Chemtrails Pode Provocar um "Aumento Explosivo de Doenças Neurodegenerativas"

Neurologista Adverte que o Alumínio dos Chemtrails Pode Provocar um "Aumento Explosivo de Doenças Neurodegenerativas":



Dr. Russell L. Blaylock



Neste artigo o neurologista Russell L. Blaylock fala dos chemtrails, do nanoalumínio presente neles e de seus efeitos neurodegenerativos e no desenvolvimento neurológico. De acordo com o neurologista as nanopartículas de alumínio são definitivamente mais reativas e podem facilmente penetrar no cérebro.


A internet está cheia de histórias de "chemtrails" e geo-engenharia para combater o "aquecimento global", e até recentemente, tomava estas estas histórias com uma pitada de sal. Uma das principais razões do meu ceticismo era que raras vezes eu via o que estavam descrevendo no céu. Mas nos últimos anos tenho notado um grande número destas trilhas e tenho que admitir que não são como os rastros que cresci vendo no céu. São extensas, bastante amplas, adotando um padrão definido e evoluem gradualmente em nuvens artificiais. Particularmente preocupante é que agora há tantos - dezenas que todos os dias cobrem o céu.



Minha maior preocupação é que há evidências de que estão pulverizando toneladas de compostos de nanopartículas de alumínio. Tem sido demonstrado na literatura científica e médica que as nanopartículas são infinitamente mais reativas e induzem uma intensa inflamação em vários tecidos. O interesse especial é o efeito destas nanopartículas no cérebro e na medula espinhal, com uma lista crescente de doenças incluindo a demência e Alzheimer, mal de Parkinson e Lou Gehrig (ALS), que estão frequentemente relacionadas com a exposição ao alumínio do meio ambiente.



As nanopartículas de alumínio no solo são infinitamente mais inflamatórias, e também penetram facilmente no cérebro por uma série de vias, incluindo o sangue e nervos olfativos (os nervos que detectam o cheiro no nariz). Os estudos demonstraram que estas partículas passam ao longo das vias neurais olfativas, que se conectam diretamente a zona do cérebro que apenas não é somente o mais afetado pela doença do Alzheimer, mas também o primeiro afetados no curso da doença.Também é a área que possui o nível mais alto de alumínio no cérebro nos casos de Alzheimer.



A rota intranasal da exposição faz com que a pulverização com quantidades massivas de nano- alumínio nos céus seja especialmente perigosa, já que é inalada por pessoas de todas as idades, incluindo bebês e crianças pequenas durante muitas horas. Sabemos que pessoas mais velhas têm maior reação a este alumínio aerotransportado pelo ar. Devido as dimensões nanométricas das partículas de alumínio que são utilizadas, os sistemas de filtragem das casas não removem o alumínio, prolongando assim a exposição, inclusive no seu interior.



Além da inalação de nano alumínio, tais pulverizações irão saturar o solo, a água e a vegetação com altos níveis de alumínio. Normalmente o alumínio é pobremente absorvido pelo trato gastrointestinal, mas o nano alumínio é absorvido em quantidades muito maiores. Este alumínio absorvido tem  demonstrado distribuído em vários órgãos e tecidos incluindo o cérebro e a medula espinhal. A inalação deste nano alumínio suspenso no meio ambiente também produzirá uma tremenda reação inflamatória nos pulmões, o que significa um considerável perigo para as crianças e adultos com asma e doenças pulmonares.



Eu rezo para que os pilotos que estão pulverizando esta perigosa substância entendam completamente que estão destruindo as vidas e também a saúde das famílias. Isto também é certo no caso de nossos responsáveis políticos. Uma vez que o solo, as plantas e as fontes de água estiverem muito contaminados, não haverá maneira de reverter o dano causado.



Medidas precisam ser tomadas agora para evitar que um desastre  iminente da saúde de enormes proporções se este projeto não parar imediatamente. Do contrário, veremos um aumento explosivo de doenças neurodegenerativas nos adultos e idosos a um ritmo sem precedentes, assim como transtornos de desenvolvimento neurológicos em crianças. Já estamos vendo um aumento dramático destes transtornos neurológicos e está ocorrendo em pessoas jovens como nunca antes.



________________________________________



Referências:



1. Win-Shwe T-T, Fujimaki H, “Nanoparticles and Neurotoxicity,” In J Mol Sci 2011;12:6267-6280.



2. Krewski D et al., “The biological effects of nanoparticles. Risk assessment for aluminum, aluminum oxide, and aluminum hydroxide,” J Toxicol Environ Health B Crit Rev 2007;10 (suppl 1): 1-269.



3. Blaylock RL, “Aluminum induced immunoexcitotoxicity in neurodevelopmental and neurodegenerative disorders,” Curr Inorg Chem 2012;2:46-53.



4. Tomljenovic L, “Aluminum and Alzheimer’s disease: after a century, is there a plausible link,” J Alzheimer’s Disease 2011;23:567-598.



5. Perl DP, Good PF, “Aluminum, Alzheimer’s Disease, and the olfactory system,” Ann NY Acad Sci 1991;640:8-13.



6. Shaw CA, Petrik MS, “Aluminum hydroxide injections lead to motor deficits and motor neuron degeneration,” J Inorg Biochem 2009;103:1555-1562.



7. Braydich-Stolie LK et al., “Nanosized aluminum altered immune function,” ACS Nano 2010:4:3661-3670.



8. Li XB et al., “Glia activation induced by peripheral administration of aluminum oxide nanoparticles in rat brains,” Nanomedicine 2009;5:473-479.



9. Exley C, House E, “Aluminum in the human brain,” Monatsh Chem 2011;142:357-363.



10.Nayak P, Chatterjee AK, “Effects of aluminum exposure on brain glutamate and GABA system: an experimental study in rats,” Food Chem Toxicol 2001;39:1285-1289.



11. Tsunoda M, Sharma RP, “Modulation of tumor necrosis factor alpha expression in mouse brain after exposure to aluminum in drinking water,” Arch Toxicol 1999;73:419-426.



12. Matyja E, “Aluminum changes glutamate –mediated neurotoxicity in organotypic cultures of rat hippocampus,” Folia Neuropathol 2000;38:47-53.



13. Walton JR, “Aluminum in hippocampal neurons from humans with Alzheimer’s disease,” Neurotoxicology 2006;27:385-394.



14. Walton JR, “An aluminum-based rat model for Alzheimer’s disease exhibits oxidative damage, inhibition of PP2A activity, hyperphosphorylated tau and granulovacuolar degeneration,” J Inorg Biochem 2007;101:1275-1284.



15. Becaria A et al., “Aluminum and copper in drinking water enhance inflammatory or oxidative events specifically in brain,” J Neuroimmunol 2006;176:16-23.



16. Exley C, “A molecular mechanism for aluminum-induced Alzheimer’s disease,” J Inorg Biochem 1999;76:133-140.



17. Exley C, “The pro-oxidant activity of aluminum,” Free Rad Biol Med 2004;36:380-387.



Leia mais: 







Jornal Brasileiro Publica a Mais Completa Matéria sobre Geo-Engenharia já Feita no Brasil. Confira!











Como a Nova Ordem Mundial Quer nos Eliminar














Campeão Mundial de Surf Kelly Slater Fala Sobre Chemtrails





Fontes:

- Global Research: Neurologist Warns Aluminum in Chemtrails Could Cause “Explosive Increase in Neurodegenerative Diseases”


[Bill Gates] Os Benfeitores do Mundo Através da Indústria Farmacêutica

[Bill Gates] Os Benfeitores do Mundo Através da Indústria Farmacêutica:



Filantropia ou lucrativa carnificina? Veja neste artigo como Bill Gates, através de sua Fundação Bill e Melinda Gates, explora países em desenvolvimento com vacina perigosas, e ao mesmo tempo obtêm lucros bilionários através de seus investimentos na indústria farmacêutica.


Muitas pessoas admiram Bill Gates por sua inteligência, espírito empreendedor e mais recentemente, a sua filantropia. Isso é tudo muito bom, mas não devemos esquecer que ele é um capitalista implacável, que, ao longo de sua vida, dedicou seus esforços para um único propósito: fazer uma soma ridícula de dinheiro. Também não nos esqueçamos de que as corporações são, por lei, obrigadas a fazer todo o possível para maximizar seus lucros e portanto, cada ação que tomar deverá ser feita como um esquema para fazer dinheiro. Às vezes isso significa reparar ou melhorar a sua imagem através de ações aparentemente de caridade que são projetadas para permitir que, a longo prazo, possam explorar mais pessoas sem controle ou resistência.







Deixando de lado as teorias da conspiração sobre Gates ser parte de um esquema global de redução da população, não é exagero dizer que houve uma tendência histórica sistemática para usar os continentes menos desenvolvidos (especialmente em África) para pesquisas não-consensuais com técnicas pioneiras de fazer dinheiro disfarçadas de desenvolvimento, e que Bill Gates faz parte disso. Afinal de contas, a Big Pharma (a máfia da indústria farmacêutica) é uma das indústrias mais rentáveis do planeta, e se baseia fortemente na execução de extensões de patentes e direitos de propriedade intelectual para o qual Bill Gates é notório a partir do seu trabalho na Microsoft. África tem sido o lugar mais severamente afetadas pelos rigorosos direitos de patentes impostos por corporações transnacionais com o apoio do cartel do Fundo Monetário Internacional - Banco Mundial - Organização Mundial do Comércio (FMI-BM-OMC).





Há também um enorme conjunto de evidências documentadas de que a indústria farmacêutica tem, por um longo tempo e repetidamente, usado populações vulneráveis no mundo desenvolvido e em desenvolvimento como cobaias para estudar doenças e testar novos medicamentos (por exemplo, o experimento Tuskegee, entre muitos outros ). Isto não está limitado a Big Pharma, mas aplica-se a quase todos os setores da economia capitalista industrial, que por definição, é baseada na exploração de uma subclasse.



Tendo estabelecido essas premissas (eu convido você a desafiá-las), vamos analisar os fatos:



Pouco antes de sair da Microsoft em junho de 2006, Bill Gates vendeu 58 milhões de dólares em ações; em 02 de novembro de 2012, ele vendeu 5.500.000 ações por 27,95 dólares cada, gerando 153,7 milhões, e mais recentemente, em 25 de abril de 2013, ele vendeu as 12,605,492 ações por $390,4 milhões. Estes são apenas alguns exemplos. Segundo a Comissão de Segurança e Valores, Bill Gates vendeu 90 milhões de ações da Microsoft Corp. em 2012. Atualmente possui 591 milhões de ações desta empresa, que crescem cerca de sete por cento do total de 8,4 bilhões, e ele continua a ser o seu maior acionista individual.





Simultaneamente Gates tem investido em empresas especializadas em varejo (Walmart), alimentos e bebidas (Coca-Cola e McDonalds), energia e transporte (British Petroleum e Toyota) e Biotech (Nimbus Descoberta e Medicina Foundation). Mas nenhum desses investimentos correspondem aos feitos na indústria farmacêutica. De fato, uma de suas primeiras ações após retirar suas ações da Microsoft, quando deixou o cargo foi investir na Gigante Farmacêutica Britânica GlaxoSmithKline (GSK). Em 9 de setembro de 2002, Gates, vendeu quase meio bilhão de dólares em ações da Microsoft. Por volta do mesmo período, no segundo semestre de 2002, ele comprou 2,5 milhões de ações da Eli Lilly, fabricante do Prozac, e fez outros importantes investimentos na Merck e Pfizer. Em 17 de maio de 2002, a Fundação Bill & Melinda Gates (B & MGF) adquiriu ações de nove empresas da Big Pharma, no valor de quase 205 milhões dólares. Isto é, quando começamos a perceber uma mudança de investimentos pessoais de Gates para os da sua fundação. Este foi um passo importante para convencer os ricos a doarem suas fortunas pessoais para Bill & Melinda Gates Foundation: uma espécie de liderança pelo exemplo para enganar aqueles que precisam de sua consciência afagada, ou a sua imagem restaurada ou melhorada.





Como um investidor na Merck & Co. (a criadora da Gardasil, a vacina contra HPV sendo aplicada no Brasil e que tem gerado inúmeros efeitos adversos graves e a mesma empresa que foi acusada de adulterar estudos para mostrar uma suposta eficácia de sua vacina contra o sarampo), Pfizer (dos ROTHSCHILD), JOHNSON & JOHNSON e outros, a Fundação Gates compartilha interesses financeiros com os fabricantes de medicamentos contra a Aids, ferramentas de diagnóstico, vacinas e outras drogas. Recorde-se que Gates atingiu seu status de trilionário usando um "desagradável pequeno protegido monopólio de tratado de comércio" chamado TRIPS: as regras de direitos de propriedade intelectual relacionados com o comércio da OMC.





Doações à B & MGF vem principalmente da fortuna pessoal do Sr. Gates e ações da Berkshire Hathaway dadas à Fundação pelo CEO da Hathaway Warren Buffett. Mais recentemente, outras pessoas extremamente influentes derramaram enormes somas para a B & MGF de suas fortunas pessoais. A B & MGF recentemente decidiu focar seus esforços em Malária e Polio: os dois principais exemplos da última peça desse esquema. Cerca de US $1 bilhão de dedução de imposto/doação de Bill Gates foi destinado à pesquisa para encontrar uma vacina para prevenir a malária, que é o assassino número um na África.







O exemplo da Malária



Literalmente, centenas de estudos, documentos e análises determinaram que a melhor maneira de reduzir a mortalidade e a transmissão de doenças infecciosas como a malária e poliomielite é educar a população e elevar o seu padrão de vida. A Eritreia, por exemplo, conseguiu reduzir as suas taxas de infecção por malária em 80 por cento pela organização de campanhas de educação pública sobre nutrição e prevenção de doenças, proporcionando redes livres mosquiteiras tratadas com insecticida em áreas onde a malária é endêmica, o estabelecimento de clínicas médicas com base na comunidade, onde a população pode obter exames de sangue gratuitos e, finalmente, o preenchimento de criadouros do mosquito e / ou pulverização de inseticida nas áreas (eu não sou normalmente um fã de inseticidas, mas isso serve para provar um ponto maior).





Essas simples práticas de saúde pública resultaram em maior avanço na prevenção da mortalidade da malária na história, e até hoje eu ainda não consegui encontrar uma única história sobre isso em qualquer meio de comunicação mainstream. Tais abordagens também foram amplamente adotadas em toda a Europa há um século: um processo que provocou a completa erradicação destas doenças infecciosas exóticas do continente. Deve-se também adicionar que a Eritreia, por meio do sistema público de saúde já estabelecido, tem sido o único país Africano a reduzir efetivamente suas taxas de infecção por HIV / AIDS (em 40 por cento após uma década); isso foi feito através de um programa nacional de educação sexual e distribuição de preservativos.





Bill Gates é um cara muito inteligente. Então, por que ele embarcou em uma campanha de vacinação em massa, quando os mesmos fundos poderiam ter sido investidos em programas de desenvolvimento comunitário e de saúde pública genuinamente sustentáveis? Porque isso não faz dinheiro!



O B & MGF (Bill and Melinda Gates Foundation) investiu um bilhão de dólares para desenvolver uma vacina contra a malária produzida pela GSK, em que (você adivinhou!) Bill Gates tem um grande número de ações e sobre o qual ele exerce considerável influência. A GlaxoSmithKline recentemente teve que pagar bilhões para resolver acusações criminais e de responsabilidade civil relacionados com a comercialização ilegal de drogas e retenção de informações sobre os riscos de saúde associados com o seu medicamento para a diabetes Avandia, e em 2012 um tribunal argentino condenou a GSK como culpada por "experiências com seres humanos, bem como falsificar autorizações dos pais para que os bebês pudessem participar dos testes de vacinas realizados pelo laboratório de 2007 e 2008."





O site da GSK afirma que "Quando administrado juntamente com as vacinas normais da infância, a eficácia da [vacina contra a malária] RTS,S em crianças com idade entre 6 a 12 semanas (a primeira vacinação) contra a malária clínica e grave foi de 31% e 37% respectivamente, ao longo de 12 meses de acompanhamento após a terceira dose da vacina. "Parece inchado certo? No entanto, o site também menciona (e observe como eles tentam virar isto a seu favor) que "mosquiteiros tratados com inseticida foram usados por 86% dos participantes do estudo, o que demonstrou que a RTS,S forneceu proteção além das intervenções de controle existentes da malária." Os testes também mostraram uma diminuição da eficácia e foram descritos por muitos como um "fracasso". Pior ainda, um considerável corpo de evidências mostram que as "vacinas" da malária, na verdade, aumentam a virulência de cepas de malária. Mas, mesmo para alcançar a eficácia de "um fracasso", a vacina contra a malária deve ser tomada com um medicamento adicional. A B & MGF e a GSK deixaram de mencionar que eles iriam fazer uma fortuna com essa droga catalisadora durante a enorme campanha de publicidade e marketing que eles fizeram do fato de que iriam doar a vacina.







A poliomielite é outro caso



Na Índia, em muitas áreas onde a pólio tinha sido quase erradicada e a B & MGF se envolveu em campanhas de vacinação, a poliomielite agora é galopante. Veja o nosso artigo "[Bill Gates] Vacina da Pólio Paralisa Bebê de 10 meses (e outros 47.500) na Índia". Isto foi devido ao uso de uma vacina contra a Pólio ativo chamado Vacina Oral contra Pólio (OPV), que se baseia na administração oral e atenuada do vírus vivo da poliomielite e que é proibida na maioria dos países ocidentais, porque vacinações recorrentes dela na verdade aumentam o desenvolvimento de cepas de pólio mais agressivas e sua mutação em formas mortais. Pacientes na Índia receberam até 10 injeções da vacina, em vez de uma a duas da vacina da poliomielite inativa (IPV, que como o nome indica, usa um vírus pólio inativo) usada na Europa e nos Estados Unidos. O surto da nova cepa da doença, no entanto, tem "não-pólio" (não, eu não estou brincando) em seu nome - "paralisia não polio aguda flácida" (NPAFP) - em uma tentativa de desviar a responsabilidade e para desfocar a ligação entre a B & MGF e o surto, apesar do fato de que as estirpes são quase idênticas.





O manual básico do Exército dos EUA (o maior consumidor individual de vacinas em todo o mundo) informa: "Uma única dose da trivalente OPV é administrada a todos os alistados. Candidatos a oficial, cadetes ROTC, e outros componentes da reserva na ativa inicial para o treinamento recebem uma única dose de VOP, a menos que a imunização prévia como adulto esteja documentada. "



É também estranho que, apesar de professar-se a ser um pioneiro da saúde global, o B & MGF detém participações significativas de algumas das empresas mais "não saudáveis" do planeta, responsável por milhões de casos de obesidade e diabetes, tais como o McDonald (9,4 milhões de ações representativas de cerca de 5% da carteira de Gates) e Coca-Cola (com mais de 15 milhões de ações, mais de 7% da carteira da Fundação, sem contar participações da Berkshire Hathaway). Também é estranho que a B & MGF investiu grandes quantias de dinheiro em empresas farmacêuticas que pararam o envio de medicamentos de baixo custo contra a AIDS para a África, apesar de professar que quer fornecer medicamentos a um milhão de pessoas até o final da década. Pena que Gates não especificou o que ele quis dizer com "seu remédio": o das empresas em que seus milhões são investidos.





A Fundação de Bill & Melinda Gates é essencialmente um enorme esquema de evasão fiscal para os capitalistas enormemente-ricos que fizeram bilhões explorando os povos de todo o mundo. A fundação investe, livre de impostos, o dinheiro de Gates e as "doações" de outros, nas próprias empresas em que Gates detém milhões em ações, garantindo retornos através de ambas as vendas, bem como os direitos de propriedade intelectual. Para adicionar insulto à injúria, o sistema perpetua a propagação da doença, em vez de ajudar na sua erradicação, assim justificando perpetuamente seus esforços para "erradicar" estas doenças (resolução de um problema que eles estão criando).



O mundo seria melhor sem a B & MGF e sem filantropos como Bill Gates? Esta é uma pergunta hipotética que seria necessário um arranjo socioeconômico completamente diferente do que o atual e que não pode ser respondida com certeza absoluta. É quase certo que, se os indivíduos e as empresas extremamente ricas fossem responsabilizados por suas ações, em vez de serem autorizados a fazerem "lavagem branca" através de filantropia enganosa e desonesta, o mundo seria melhor. É quase certo que, se a filantropia fosse genuína, e não fosse concebida como um esquema de evasão fiscal nas quais as "doações" servem como investimentos para as próprias empresas em que os doadores têm enormes investimentos, o mundo seria melhor. É certo que, se os enormes investimentos (ou "doações") fossem focados em programas de nutrição com base na comunidade, programas de saúde pública e de empresas sustentáveis, o mundo seria muito melhor.



Um comentário encontrado no Face:



BILL GATES é um desses benfeitores de caridade social ao doar milhões de dólares em vacinas (ESPECIALMENTE PARA ÁFRICA), tendo um pai eugenista, e uma associação com o Illuminati DAVID ROCKFELLER. David Rockfeller cuja Fundação Rockefeller financiou a pesquisa de Eugenia na Alemanha através dos Institutos Kaiser Wilhelm em Berlim e Munique, incluindo também no Terceiro Reich, elogiando a esterilização forçada de pessoas pela Alemanha de Hitler e as idéias nazistas da “pureza” da raça. John D. Rockefeller III foi um defensor da Eugenia ao longo da vida, usou seu dinheiro da Fundação de “isenção de impostos” para iniciar o movimento neo-malthusiano de redução da população através de seu Conselho da População particular no início da década de 1950, em Nova York.



"O pai de Bill Gates, William H. Gates Sr., tem há muito estado envolvido com o grupo eugenista Planned Parenthood, uma organização rejeitada nascida da Sociedade Americana de Eugenia. Em uma entrevista em 2003 com Bill Moyers do sistema público de radiodifusão, Bill Gates admitiu que seu pai costumava ser o chefe da Planned Parenthood, que foi fundada sobre o conceito de que a maioria dos seres humanos são apenas "criadores negligentes" e "ervas daninhas humanas" necessitados de abate. 


Gates também admitiu durante a entrevista que o envolvimento de sua família em questões reprodutivas ao longo dos anos tinha sido abrangente, referenciando sua própria adesão prévia a crença do eugenista Thomas Robert Malthus, que acreditava que a população do mundo necessitava ser controlada através de restrições reprodutivas."



Declaração pública de BILL GATES:



Vamos dar uma olhada. Primeiro, temos a população. O mundo hoje tem 6,8 bilhões de pessoas, e vai chegar a cerca de 9 bilhões. Agora, se realmente fizermos um grande trabalho com novas vacinas, assistência de saúde e serviços reprodutivos, poderemos reduzir (a população) em talvez 10 ou 15 por cento” Bill Gates, Microsoft globalista, membro do Grupo Bilderberg. Veja o vídeo em nosso artigo "Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana".



Bill Gates inclui as vacinas como forma de diminuir a população. De que modo? Tendo nelas substâncias e vírus ocultos, para tornarem pessoas estéreis sem elas o saberem nem o terem consentido, e dizimarem por doenças mais rapidamente um grande número de população? Não deveriam as vacinas aumentar a população ao aumentar a esperança média de vida? É esse o plano? Reduzir a população adoecendo e matando pessoas mais depressa através de vacinas contaminadas e destrutivas que tornam obrigatórias?



Mas Bill Gates também tem investimentos na Indústria Farmacêutica, que venderão mais medicamentos se as pessoas adoecerem de doenças que precisem de medicação posterior e regular por toda a sua vida. Além de que matando outras pessoas o sonho de eugenistas de aperfeiçoar a raça humana, e diminuir a população para não se esgotarem os recursos naturais á base de petróleo também seria um objetivo concretizado.





Leia mais:







A Verdade Chocante Sobre o Ressurgimento da Poliomelite na Síria e a Troca de Regime
















[Bill Gates] Vacina da Pólio Paralisa Bebê de 10 meses (e outros 47.500) na Índia






Fontes:

- Fórum Anti Nova Ordem Mundial: Os Benfeitores do Mundo Através da Indústria Farmacêutica

News Junkie Post: Bill Gates, Big Pharma, Bogus Philanthropy

Rebecca Project: What are you looking for?

GEI: Insider Trading 02 November 2012: Bill Gates Sold $153 Million of Microsoft

Nasdaq: In Insider Trading, Bill Gates Sells Microsoft Shares While Spectrum Brands and Opko Health See Purchases

Guru Focus: Bill Gates Latest Trades these stocks

Fierce Biotech: Bill Gates

100777: Bill Gates & Big Pharma

Annual Reviwes: Social/Economic Status and Disease

GSK: RTS,S malaria candidate vaccine reduces malaria by approximately one-third in African infants

Mercola: GlaxoSmithKline: GUILTY in Largest Health Fraud Settlement in US History

Buenos Aires Herald: GSK fined over vaccine trials; 14 babies reported dead

Richar Brenneman: Bill Gates, big money, and dubious philanthropy



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Amazon apresentou o seu tão esperado Smartphone

Amazon apresentou o seu tão esperado Smartphone: Há já muito se falava do smartphone que a Amazon iria lançar. Foram vários os rumores e até as fugas de imagens que surgiram, mas sem que se tivesse a certeza de qualquer dos seus componentes. Pois a espera acabou e com o lançamento durante uma conferência decorrida durante a tarde de hoje, o Amazon […]

Criado pâncreas artificial controlado por iPhone

Criado pâncreas artificial controlado por iPhone: A tecnologia está longe de ter um limite e ainda há muito que fazer para aproveitar mais e melhor o conhecimento já desenvolvido no mundo tecnológico em favorecimento do ser humano. Um dos mais recentes casos que funde a tecnologia com a saúde humana foi desenvolvido por investigadores Universidade de Boston e do Massachusetts General […]

DARPA Desenvolve Chips Cerebrais para Implantar Memórias Falsas

DARPA Desenvolve Chips Cerebrais para Implantar Memórias Falsas:



Tecnologia tem o potencial de criar "criaturas destemidas". A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) está desenvolvendo chips cerebrais que irão implantar ou remover memórias específicas de um indivíduo, uma perspectiva que alguns podem julgar arrepiante dado o apoio anterior dos microchips de autenticação pelo DARPA.


Os neurocientistas preveem um admirável mundo novo onde as mentes podem ser programadas usando lasers, drogas e microchips, a fim de criar falsas memórias, uma tecnologia que já foi usada em ratos.



"O DARPA [a agência de pesquisa e desenvolvimento (R&D) do exército dos EUA] parece estar indo a todo vapor sobre esses tipos de tecnologias", disse o neurocientista Joseph LeDoux ao MIT Review. "O que eles planejam fazer é colocar chips internos [no cérebro]. Seria como uma prótese, mas em vez de mover o seu braço, você está corrigindo a memória. Não tenho ideia de como eles iriam conseguir isso."



Brian Bergstein do MIT Review admite que a noção de implantação ou remoção de memórias específicas "muitas vezes soa assustadora", mas que vai ser útil no tratamento de PTSD, reduzindo a ansiedade ou na luta contra a dependência e depressão.



Os cientistas estão anunciando o início de uma "idade de ouro", onde as mentes poderiam ser manipuladas para funcionar melhor, embora LeDoux reconheça que as implicações éticas incluem a possibilidade de que a aplicação da tecnologia pode levar à criação de "criaturas destemidas".



O impulso da DARPA por chips cerebrais que poderiam apagar ou implantar memórias assume um tom um tanto sinistro dada a defesa anterior da organização por "microchips de autenticação" comestíveis e tatuagens eletrônicas que pode ler a mente de uma pessoa.



A ex-diretora do DARPA e agora executiva do Google, Regina Dugan, disse a uma plateia na conferência All Things D11 no ano passado que a gigante da tecnologia estava trabalhando em um microchip dentro de uma pílula que os usuários poderiam engolir diariamente a fim de transformar seu corpo inteiro em um sinal de transmissão para fins de identificação .



Quando Dugan foi questionada pelo moderador: "Será que o Google agora sabe tudo o que faço e todo lugar que eu vá, porque, vamos encarar....você é do Google", ela respondeu, rindo e dizendo que ele deveria simplesmente engolir a pílula.



Leia mais:







DARPA Testa Implantes Cerebrais para Curar Transtornos Mentais em Soldados












Cientistas Tentam Sincronizar o Cérebro Humano com Computadores





Fontes:

- Infowars: DARPA bran chips to implant false memories

MIT Technology Review: Joseph LeDoux

Infowars: EX-DARPA head wants you to swallow id microchips


Infertilidade em Porcos Proveniente de Tóxicos em Sacos Plásticos. Um alerta para os Humanos?

Infertilidade em Porcos Proveniente de Tóxicos em Sacos Plásticos. Um alerta para os Humanos?:



Mais uma notícia de nível inaceitável: Uma cientista relacionou a infertilidade em suínos aos compostos em sacos plásticos, adverte o National Geographic:

Uma estranha catástrofe atingiu os fazendeiros de porcos da Espanha na primavera de 2010. Em 41 fazendas em todo o país, cada um entre 800 e 3.000 porcos - muitas porcas de repente deixaram de se reproduzir ainda jovens.


Em algumas fazendas, todas as porcas pararam de se reproduzir. Em outras, as que ficaram prenhas produziram ninhadas menores.



Quando os investigadores examinaram as porcas e o sêmen que tinha sido usado para inseminá-las artificialmente - que foram coletados a partir de diferentes porcos e refrigerados - eles não conseguiram encontrar nada de errado. As células de esperma não estavam disformes. Nenhuma das porcas estavam doentes. Nenhum micróbio ou toxinas de fungos foram detectados em sua alimentação ou água.



Somente um fator era comum em todas as fazendas e porcos: Todos os sacos plásticos utilizados para o armazenamento de sêmen vieram do mesmo lugar.



Investigar os sacos levou Cristina Nerín, uma analítica química da Universidade de Zaragoza, que estuda materiais de embalagem, a publicar uma nova pesquisa que traça a infertilidade dos porcos aos compostos químicos nos plásticos.



Esta é "a primeira vez que a correlação entre as falhas reprodutivas e compostos vindos de materiais plásticos [foi] estudado e demonstrado", diz Nerín, cuja equipe publicou no mês passado na revista Scientific Reports .



As implicações podem se estender muito além da fazenda.



Alguns dos mesmos produtos químicos encontrados em sacos de armazenamento de sêmen dos porcos são rotineiramente utilizados em embalagens de alimentos para os seres humanos e são conhecidos por migrarem para os alimentos. Sobre o estranho caso dos porcos espanhóis, Nerín diz: "mostra os riscos reais que enfrentamos".


Leia mais:









12 Produtos Químicos Altamente Tóxicos Para Banir de sua Casa






Fontes:

- Disinformation: Infertility in Pigs Traced to Plastics. A Warning for Humans?

- National Geographic: Infertility in Spanish Pigs Has Been Traced to Plastics. A Warning for Humans?

Nature: Compounds from multilayer plastic bags cause reproductive failures in artificial insemination

Instituto Universitário de Investigación en ingeniería de Aragón: Cristina Nerín de la Puerta

- National Geographic: Our Toxic Home


Towelroot – A app que faz root em quase todos os Androids

Towelroot – A app que faz root em quase todos os Androids: Quem tem dispositivos móveis com Android, certamente já ouviu falar do “acesso root/ ou fazer root” ao equipamento. Como já informamos em alguns artigos, o sistema operativo Android tem como base o kernel Linux logo a  estrutura é bastante semelhante. Assim, tal como em Linux, há determinadas operações/acções que necessitam de privilégios de super utilizador […]

terça-feira, 17 de junho de 2014

Revista The Lancet: O Flúor é uma Neurotoxina!

Revista The Lancet: O Flúor é uma Neurotoxina!:



Quem teria pensado que isto jamais aconteceria? Alguém na medicina tradicional e da literatura de revisão por pares e revistas científicas publicaria o 'impensável': que o flúor, o material que eles colocam no abastecimento de água municipal, supostamente para "proteger" os dentes das cáries, é uma neurotoxina. Uau! E parabéns aos médicos Philippe Grandjean, MD, e Philip Landrigan J, MD, dois pesquisadores que publicaram suas descobertas na revista The Lancet Neurology, Volume 13, Edição 3, Páginas 330 à 338, em março de 2014. [1]



No resumo publicado em seu artigo, se afirma que:




Deficiência do desenvolvimento neurológico, incluindo autismo, déficit de atenção e hiperatividade, dislexia, e outras deficiências cognitivas, afetam milhões de crianças em todo o mundo, e alguns diagnósticos parecem estar aumentando com freqüência ... Desde 2006, estudos epidemiológicos têm documentado seis  neurotoxicantes de desenvolvimento adicionais: manganês, o flúor, clorpirifós, diclorodifeniltricloroetano, tetracloroetileno, e os éteres difenil polibromados.
Provavelmente, nada mais pode confirmar isto como científica, demográfica, e terrível verdade! E todos, não apenas as crianças, estão pagando as consequências por todas as exposições químicas. Agora vamos ver se os Drs. Granjean e Landrigan terão a integridade científica para expor as neurotoxinas em vacinas pelo o que elas realmente são. Eu gostaria de dar-lhes uma referência por onde começar a procurar ideias: meu livro de 2013, Vaccination Voodoo, What YOU Don’t Know About Vaccines, disponível pelo site Amazon.com.



Nesse livro eu também menciono o flúor. Por quê? Porque o que não está documentado pelas revistas de "ciência" de revisão por pares é a interação química entre o flúor e neurotoxinas de vacinas e outros produtos químicos em vacinas. Adicione a essa lista, os produtos químicos que somos forçados a comer na nossa alimentação, principalmente o glifosato proveniente da pulverização excessiva de culturas geneticamente modificadas, como milho, beterraba, soja, canola, alfafa de alimentação animal e, possivelmente, abóbora e batatas.



Acrescente a isso todos os herbicidas, fungicidas, pesticidas, etc, que são pulverizados em frutas, legumes e ração animal que entraram na cadeia alimentar há MUITO tempo. Para mais informações sobre esses "...CIDAS", que se destinam a matar as formas de vida, os leitores e os médicos podem querer ler o meu livro de 2010 Our Chemical Lives And The Hijacking Of Our DNA, A Probe Into What’s Probably Making Us Sick, também disponível pelo site Amazon.com.



Qualquer substância química cujo objetivo seja matar uma forma de vida deve ser considerada como uma neurotoxina, disruptor endócrino, ou cancerígeno - no mínimo - na minha opinião, como um pesquisador de saúde do consumidor por quase 37 anos.



Sem desviar da importância deste artigo sobre o flúor, mas os EUA (e o Brasil) pode colocar uma nação de volta ao trabalho da limpeza do ambiente da toxicidade uma vez que as indústrias químicas e farmacêuticas estão as expondo para o que elas realmente são: Biohazards!



Aqui está um pequeno vídeo do YouTube sobre a fluoretação da água em outro países.





De acordo com o British Fluoridation Society em novembro de 2012 [2], os seguintes países que fluoretizam porções em sua população:



Argentina    19%

Austrália    80%

Brasil       41%

Brunei       95%

Canadá       44%

Chile        70%

Fiji         36%

Guatemala    13%

Guiana       62%

Hong Kong    100%

República Irlandesa 73%

Israel       70%

Líbia        22%

Malásia      75,5%

Nova Zelândia 61%

Panamá       15%

Papua Nova Guiné 6%

Peru         2%

Sérvia       3%

Singapura    100%

Coreia do Sul 6%

Espanha      11%

Reino Unido  11%

EUA          64%

Vietnã       4%



Então, o que a adição de flúor às fontes de água municipais tem feito para a saúde humana? Não muito, exceto causar problemas de saúde [3], incluindo:



* Um estudo de Harvard mostra que o flúor reduz o QI em crianças. [4] [6]



* Doença óssea incapacitante, ou seja, fluorose óssea [5]



* Fluorose dental severa, em vez de proteger os dentes. Se você não sabe o que se parece, aqui está um link mostrando a fluorose dental.



Alguém poderia pensar que, com a publicação de 2010 de que o QI das crianças são  impactados negativamente que os governos federais, estaduais e municipais teriam parado a fluoretação da água municipal imediatamente. Não! eles não pararam, e agora é 2014. Isso significa que a fluoretação da água tem um propósito que não está sendo reconhecido? Poderia ser o deliberado emburrecimento da população mundial? Ou, poderia ser para fazer mais negócios para dentistas, médicos e indústria farmacêutica? O que você acha?



Referências: 



[1] The Lancet Neurology: Neurobehavioural effects of developmental toxicity

[2] Fluoride Alert: Countries that fluoride their water

[3] Fluoride Alert: Health Effects

[4] Mercola: Harvard Study Finds Fluoride Lowers IQ

[5] Wikipedia: Skeletal Fluorosis

[6] EHP: Developmental Fluoride Neurotoxicity: A Systematic Review and Meta-Analysis (PDF)



Leia mais:









Estudo: Exposição ao Flúor pode Reduzir a Inteligência das Crianças











Estudo da Universidade Harvard Relaciona o Flúor na Água com o Autismo, Desordens Mentais e TDAH






Fontes:

Activist Post: The Lancet: Fluoride IS a Neurotoxin!


Cristianismo fake: revista gospel se diz preocupada com “heresias” na internet e dá destaque para pseudo-especialista em “apologética”

Cristianismo fake: revista gospel se diz preocupada com “heresias” na internet e dá destaque para pseudo-especialista em “apologética”:



Cristianismo fake: revista gospel se diz preocupada com “heresias” na internet e dá destaque para pseudo-especialista em “apologética”

Danilo Fernandes e Carlos Fernandes unem forças na revista Cristianismo Hoje contra Julio Severo

Julio Severo
* No cúmulo da hipocrisia, a revista Cristianismo Hoje (CH) diz estar preocupada com o risco da disseminação de comportamentos anticristãos, mas dá destaque para um de seus maiores disseminadores, cuja boca é tão suja quanto uma latrina.
* A CH se diz também preocupada com o “perigo” e “risco” de disseminação de heresias, mas tem evitado denunciar como heresia o avanço de posturas evangélicas progressistas favoráveis ao “casamento” gay
A revista Cristianismo Hoje, que nunca conseguiu cumprir um papel minimamente decente de alerta quanto aos perigos da agenda gay, agora entra em cena enxergando perigo em outro lugar.
Em longa matéria de capa (edição de junho e julho de 2014) intitulada “O perigo está na rede: cresce maciçamente o uso de redes sociais pelos crentes, mas o risco de disseminação de heresias e comportamentos anticristãos preocupa,” a revista se diz preocupada com “heresias,” agora que a mídia evangélica é mais livre e desmonopolizada. Para tratar desse assunto, a Cristianismo Hoje (CH) entrevistou Danilo Fernandes, que tem se notabilizado por um sensacionalismo gospel geralmente de caráter esquerdista e antineopentecostal.
A CH disse:
“‘Não há nenhum outro grupo no Brasil com mais poder de mobilização na rede social do que os evangélicos,’ destaca o blogueiro Danilo Fernandes, editor do site Genizah, especializado em apologética e informação para o público cristão. ‘Há um enorme poder multiplicador, e as notícias, entre nós, se propagam rapidamente.’ De acordo com Danilo, isso acontece porque o crente, em geral, dá muita credibilidade ao que outro evangélicos dizem. Assim, uma notícia, novidade ou simples boato pode ganhar força de verdade.”
Não é exatamente isso o que ocorre com o Genizah? O público lê ali “uma notícia, novidade ou simples boato” que acaba ganhando força de verdade. Qual é então a afinidade da CH com um notório tabloide sensacionalista? Caio Fábio. Tanto Danilo Fernandes quanto Carlos Fernandes, que assinou a matéria da CH, têm esse ponto em comum.
O título da matéria está totalmente errado: “O perigo está na rede: cresce maciçamente o uso de redes sociais pelos crentes, mas o risco de disseminação de heresias e comportamentos anticristãos preocupa.” Se a CH está “preocupada” com a disseminação de comportamentos anticristãos, por que abraça gostosamente um de seus maiores disseminadores?
A apologética de Danilo é a apologética da boca suja. Muitos já foram alvos de sua boca, inclusive eu. Algumas de suas palavras dirigidas a mim foram:
Danilo Fernandes <danilo@genizahvirtual.com> deixou um novo comentário sobre a sua postagem “Renato Russo ou Ana Paula Valadão?”:
Julio Severo, Voce precisa parar de enfiar este cabo de vassoura no cú! Assume esta sua gayzisse latente, larga este broxa do Olavo de Carvalho e volta para aquele seu amor do seminário que comia o seu cú gostoso! Quem sabe voce acaba com esta fixacao com os gays. Vá evangeliza-los e não espezinha-los!
Postado por Danilo Fernandes no blog Julio Severo em sexta-feira, 23 novembro, 2012
Palavras da Bíblia:
“Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós”. (Tito 2:8)
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. (Filipenses 4:8)
“E até importa que haja entre vós facções, para que os aprovados se tornem manifestos entre vós”. (I Coríntios 11:19)
Quando o Rev. Alberto Thieme, que é pastor presbiteriano, tentou me defender, foi maltratado com as seguintes palavras: “obscuro e nojento velho gagá Thieme.”
Como Danilo se considera calvinista, caberia aos teólogos calvinistas do Mackenzie, os quais se consideram apologetas, abrir a boca contra a delinquência intelectual desse homem. Mas, em vez de um genuíno trabalho apologético frente ao escândalo calvinista do Genizah, preferem posar com seu dono.
Danilo Fernandes com diretor da ANAJURE e novo chanceler do Mackenzie
É uma vergonha a CH colocar como “formador de opinião” para a igreja brasileira um homem como Danilo, com sua boca suja e seu comportamento descaradamente anticristão. Isso é rebaixamento grotesco dos padrões — digno da esquerda, não do Cristianismo.
Nessa edição da CH, Magali Cunha também teve artigo de destaque. Ela se notabilizou em 2013 ao atacar vídeo da Dra. Damares Alves, que vem alertando o Brasil sobre o governo petista sexualizando as crianças. Magali, que é professora na marxista Universidade Metodista de São Paulo, discorda, e seus ataques foram repercutidos pelo tabloide Genizah. Magali também presta “assessoria” à chamada “Comissão da Verdade” do governo petista, cuja missão é também investigar as igrejas evangélicas que se opuseram ao socialismo no governo militar. Então, uma boateira do Genizah acabou virando articulista da CH.
Como é que a CH quer confrontar boatos no meio evangélico se notórios boateiros estão em destaque em sua revista? O boateiro Fernandes já fez um grande favor à CH.
Em março de 2012, em sua edição online, a CH publicou uma matéria especial onde o entrevistado era Caio Fábio e o entrevistador era Danilo Fernandes, tornando-o um membro especial da família CH. Na entrevista, Caio comentou que o que prevalecia nas igrejas evangélicas brasileiras até meados da década de 1980 era a Teologia da Missão Integral (TMI), cujo avanço, segundo o ex-reverendo presbiteriano, foi detido pelo neopentecostalismo e sua Teologia da Prosperidade.
Essa é a própria linha do tabloide Genizah: defesa descarada da marxista TMI e ataques ao neopentecostalismo.
Carlos Fernandes, responsável pela atual matéria de capa da CH, era funcionário de confiança de Caio Fábio nos “gloriosos” tempos da VINDE. Assim, seja por Caio Fábio, pelo esquerdismo, pela TMI ou pelo antineopentecostalismo, os dois Fernandes estão em “casa” na CH. Se Carlos disser que o outro Fernandes é especialista em “apologética,” Danilo devolverá a bajulação dizendo que a CH é a revista evangélica que tem o jornalismo mais “ético” do Brasil.
Agora, os dois Fernandes se unem, sob o senhorio de seu patrono espiritual Caio Fábio, para lidar com o que é aparentemente para eles o “perigo,” a “heresia” e o “comportamento anticristão” (frases sugestivas da matéria de capa da CH). Nessa matéria, os dois dizem:
“Para Danilo Fernandes, um dos maiores perigos dessa busca religiosa pelas redes sociais é justamente a falta de controle e a disseminação de heresias. ‘Isso está em todo lugar. Até gente com perfis fake atraem seguidores,’ aponta. Conhecido por sua mensagem radical, o bloqueiro Julio Severo é um desses livre-pensadores que expõem, na grande rede, as mais diversas ideias. Ninguém conhece seu verdadeiro nome, como se sustenta e como vive sua fé. A pregação furiosa contra o homossexualismo já lhe rendeu diversos problemas — em entrevista a CRISTIANISMO HOJE, há cerca de cinco anos, ele se disse perseguido pelo governo brasileiro e ameaçado de morte — e sua homepage reúne os próprios textos, além de colaborações e citações de outros autores. ‘Ele é o cara que ninguém sabe, ninguém viu, mas faz um barulho danado,’ brinca Danilo. Mesmo assim, tem milhares de seguidores — gente que não só reproduz o que posta, criando verdadeiros virais, como o defende com unhas de dentes.”
Um Fernandes diz que ninguém nunca viu Julio Severo, o outro concorda, e tudo vai na “brincadeira” — ao estilo de deboche do tabloide que é rotulado de especialista em apologética, sendo levado a sério em seus boatos. Quando, é claro, a verdade vem à tona, o Fernandes se safa com a resposta conveniente: “Foi tudo brincadeira!”
Essa brincadeira de mau gosto é, ao mesmo tempo, uma brincadeira criminosa, pois já fui palestrante em assembleias legislativas no Brasil, inclusive sendo filmado ao vivo. Os boateiros e “brincalhões,” é claro, não saberiam explicar como dei palestras para importantes pastores e líderes políticos e fiz várias viagens aéreas sem ter nenhuma identidade e sem que ninguém me visse.
Nesse sentido, a apologética virou sinônimo de brincadeira maliciosa. Virou defesa da mentira esquerdista e deboches aos opositores dessa mentira. A CH não tem do que reclamar em sua obsessão e ambição liberal: os dois Fernandes não seguem linhas diferentes nem têm patronos diferentes.
Quem dá muita credibilidade à CH acaba engolindo um Genizah — termo que significa “lixo.” E o que acontece com quem dá muita credibilidade ao “lixo”? Acaba engolindo a CH.
A entrevista que Carlos Fernandes me fez, em nome da CH em 2009, supostamente para alertar o público evangélico sobre os perigos da agenda gay, foi um misto de máfé e “apologética” esquerdista — a CH ficou na defesa do governo petista, tachando minhas denúncias desse governo como “suposições,” transformando meus alertas praticamente em “boatos.” A entrevista completa original está neste link: http://bit.ly/XRENbx
Assim, onde há boatos (ou do Danilo ou da Magali), a CH santifica os boateiros como indivíduos competentes e referências cristãs. Onde há alertas genuínos, a CH se empenha em seu desserviço de “boatizar” os avisos.
O desserviço, porém, vai muito além. Num artigo intitulado “O perigo da mordaça gay,” que parecia trazer um texto de alerta, a CH louvou como “conquista” o fato de que o ministro Joaquim Barbosa obrigou os cartórios a realizar o “casamento” gay.
A CH, quase que soltando fogos de artifício, disse sobre a medida ditatorial de impor o “casamento” gay no Brasil: “É o casamento gay, finalmente, sendo reconhecido, após uma batalha ideológica travada, nos últimos anos, pelos movimentos de afirmação homossexual — sobretudo em relação à Igreja cristã, sejam as evangélicas ou a Católica.” Da parte do “jornalista,” nada de condenar a ditatura e a imposição gay. O resto do texto é muito mais malícia e desconversações, enquanto a revista esquerdista deixa claro que os beneficiados diretos da medida ditatorial não são pecadores nem praticantes de abominações, mas simplesmente “homoafetivos,” um termo inofensivo e politicamente correto que não condiz nem com a Bíblia nem com a realidade, pois homens que praticam o homossexualismo não são movidos por amor e afeição, mas por lascívia e pecado. Para entender a diferença entre homoafetividade e homoerotismo, leia este artigo: http://bit.ly/13Vmnfq
Para aparentar neutralidade, o texto traz as falas de alguns evangélicos preocupados. Mas a fala do “jornalista,” que predomina imperiosamente no artigo, não insinua nenhuma preocupação com o “perigo” que ele mesmo destacou no título. O “jornalista cristão” está à vontade com os “homoafetivos” e suas conquistas, que são destacadas e celebradas sem o menor pudor. Há pois uma nítida tensão e contraste entre a total despreocupação e celebração do “jornalista” e as falas de alguns evangélicos entrevistados.
E quem é que acredita que a Cristianismo Hoje leva a sério “O perigo da mordaça gay”? Anos atrás, na entrevista comigo, o mesmo “jornalista,” Carlos Fernandes, praticamente disse que tal perigo era pura alucinação minha e de outros cristãos. (A entrevista completa está aqui: http://bit.ly/XRENbx) Fernandes só usará o termo “O perigo da mordaça gay” como arapuca para atrair a cristãos desavisados. Se fosse sincero, o “jornalista” escreveria um título em conformidade com suas ideias predominantes no texto: “Venham conhecer e celebrar comigo as conquistas do movimento homossexual!”
O único motivo por que os apóstatas estão sempre em evidência é porque as revistas esquerdistas lhes dão holofotes.
Nem sempre a Cristianismo Hoje foi esquerdista. Em 1956, Billy Graham fundou a revista Christianity Today (cuja versão brasileira é a Cristianismo Hoje) para fazer frente ao esquerdismo da The Christian Century, a maior revista protestante nos Estados Unidos da década de 1950. Mas a Christianity Today acabou também sendo levada pelas mesmas poderosas forças esquerdistas que estão engolindo as grandes denominações protestantes americanas, muitas das quais já está ordenando pastores gays. Um dos famosos editores da Christianity Today, Philip Yancey, é um escritor progressista com notável abertura à agenda gay.
A CH tem ou não tem uma postura a favor do “casamento” gay? Em abril de 2014, o Christian Post publicou um artigo favorável aos evangélicos esquerdistas que apoiam tal “casamento.” O papel de desserviço da CH foi retuitar o artigo do Christian Post. A denúncia desse escândalo está registrada aqui: http://bit.ly/1mLbvs0
As “brincadeiras,” as “boatizações” e desserviços da CH, sejam em prol do “casamento” gay, sejam contra seus opositores — inclusive contra Julio Severo —, são apenas sinais da decadência do mundo editorial evangélico.
As duas maiores editoras evangélicas do mundo pertencem hoje ao grupo editorial que publica a Bíblia de Satanás nos EUA. Uma dessas editoras é a Thomas Nelson, que no Brasil está sob a direção Omar de Souza, outrora um dos homens fortes de Caio Fábio, e que em 1995 ajudou a lançar a revista Vinde, que teve papel midiático importante na esquerdização do público evangélico.
A apostasia chegou, e está deitando e rolando entre os que publicam revistas e livros evangélicos. Chegou para combater o “perigo,” a “heresia” e o “comportamento anticristão.” Só na facha e no faz-de-conta, claro.
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430