Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

6 mini distribuições Linux para o seu PC antigo

6 mini distribuições Linux para o seu PC antigo
No mundo do Linux, são muitas as distribuições que estão à disposição dos utilizadores. No pplware tentamos cobrir as distribuições mais populares (como por exemplo o Ubuntu, Mint, CentOS, Arch) mas também damos destaque às distribuições que, em determinadas características, são diferentes das distribuições “normais”. Hoje deixamos aqui um mini TOP 6 das mais pequenas [...]

Mais um soldado morto na friendzone

Essa morte foi terrível! Em pleno Dia dos Namorados…

PRISM: Governo Big Brother A Olho Nú

Durante anos postamos artigos sobre a quantidade extrema de vigilância no estilo Big-Brother que está acontecendo nos Estados Unidos e no mundo. Enquanto alguns vem rejeitando essas histórias como "teorias da conspiração paranóicas", as revelações recentes sobre o projeto PRISM da NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA) provam que não havia teorias envolvidas - apenas fatos simples.

PRISM é um programa ultra-secreto que permite que a NSA acesse diretamente os servidores de vários serviços on-line e obtenha todos os tipos de informações sobre seus usuários.

Desde que a história veio à tona, alguns serviços como o Facebook negaram qualquer envolvimento com este programa, afirmando que a NSA não tem acesso aos seus servidores. O jornal britânico The Guardian no entanto, publicou slides do PowerPoint ultra-secretos vazados, usados em treinamentos de agentes da NSA, que afirmam claramente que: 1 - A NSA pode acessar diretamente esses servidores e 2 - A maioria dos principais provedoresde serviço estão diretamente envolvidos no programa. Aqui estão os slides.


Este slide claramente afirma "Coleta diretamente dos servidores 
desses prestadores de serviços dos Estados Unidos".
Aqui vemos que os espiões da NSA não pouparam esforços: e-mails, vídeos e 
chats de voz, transferência de arquivos e redes sociais são todos alvos. 
Sim, até mesmo chamadas de Skype podem ser espionadas por agentes.
Aqui vemos a data exata em que cada empresa se juntou ao PRISM. O primeiro a participar foi a Microsoft. À luz deste tópico recente no fórum sobre o console de jogos Xbox One da Microsoft, isso não é surpreendente. Agora que foi confirmado que o XBox vai exigir uma conexão com a internet a cada 24 horas, é bem possível que os dados coletados pelo console (áudio e vídeo) sejam transferidos diretamente para os servidores da NSA.

Alguém poderia perguntar: De onde vem essa enorme quantidade de dados são processadas? Em 2012, eu postei um artigo intitulado A NSA está construindo o maior Centro de espionagem do país, que dizia:

    "Quando a construção estiver concluída em 2013, a unidade altamente fortificada de 2 bilhões de dólares vai abranger 92 mil metros quadrados, incluindo quatro áreas de 2300 metros quadrados para abrigar intermináveis filas de servidores de alta potência. O centro vai ser alimentados com dados coletados por satélites de espionagem da agência, postos de escuta no exterior e salas de monitoramento secretas em instalações de telecomunicações em todo os EUA. O poder de processamento incrível deste mecanismo será utilizado para fazer a varredura de e-mails, telefonemas, mensagens de texto, tweets ou qualquer outro tipo de comunicação. Como um ex-oficial da NSA estados, mantendo o polegar e o indicador juntos disse: "estamos assim longe de um estado totalitário".

Eu acho que esta virada em um "estado totalitário" está agora em vigor.

O informante que vazou essa história é chamado Ed Snowden e o governo dos EUA está tentando processá-lo severamente. Aqui está um vídeo do YouTube dele descrevendo como o que está acontecendo agora é pior do que o romance de 1984.

Observe esta parte.

 "Porque mesmo se você não está fazendo nada de errado, você está sendo monitorado e registrado. E a capacidade de armazenamento desses sistemas aumenta a cada ano de forma consistente por ordens de magnitude que está chegando ao ponto em que você não tem que ter feito nada de errado, você simplesmente tem que eventualmente cair sob a suspeita de alguém, até mesmo por uma ligação telefônica errada. Eles podem usar o sistema para voltar no tempo e analisar minunciosamente cada decisão que você já fez. Cada amigo que você já discutiu. E atacá-lo com base nisso, para derivar as suspeitas de uma vida inocente, e pintar qualquer pessoa no contexto de um malfeitor."

Então, para aqueles que dizem "Se você não tem nada a esconder, você não deve se preocupar" ou o mais conhecido na língua portuguesa como "quem não deve não teme", você está errado. Absolutamente errado. E, para ser honesto, é esse tipo de atitude que vai destruir o que resta da liberdade e da privacidade nos EUA e no mundo. Além disso, se você estiver fora dos Estados Unidos - especialmente em países como o Canadá, Reino Unido ou Austrália - não acho que você esteja seguro. A elite não conhece fronteiras nacionais e o que tem se revelado nos Estados Unidos, é mais provável que já esteja acontecendo em muitos outros países.

Está na hora de acordar e das pessoas saberm que a privacidade, a liberdade e a democracia estão em sério perigo. Não há especulação, não há "chapéus de papel alumínio" (tin-foil-hat) e nenhuma teoria da conspiração. Isto é o que está acontecendo agora e se você valoriza a sua liberdade, é melhor você fazer algo sobre isso e fazer a sua voz ser ouvida.







Veja este artigo e sua discussão no Fórum Anti-NOM.

Fontes:
- Vigilant Citizen: PRISM: Big Brother Government is Now in the Open
- The Guardian: NSA Prism program taps in to user data of Apple, Google and others
- Fórum Anti-NOM: XBOX One - O BBB da Microsoft

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Flagras de Atendimento da Semana #31

Flagras de Atendimento da Semana


Rola
###



Flagras de Atendimento da Semana
###


Chaera
###


Epatite
###


Funciona so que nao
###


Vertical
###


Virgula
###


X Vermelho
###


Vontade_Producao
###


Saboenete_Linux
###


Flagras enviados por Murilo Catellain, Andre Becker, Thiago da Silva, Halecson Rayner, Rafa Bastos Carvalho, Gabriel Gomes, Osnielton Fogatti, Marcos Vinicius da Cruz, Tales Costa e Guilherme Rambo.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.
Flagras de Atendimento da Semana #31 é um post do blog Vida de Suporte.

OraPlus - Simples gerenciador para o banco de dados Oracle

OraPlus - Simples gerenciador para o banco de dados Oracle

Olá a todos!

Neste pequeno tutorial apresento-lhes: OraPlus. Uma simples ferramenta para o gerenciamento do banco de dados Oracle.

Antes da apresentação, aqui vai um pouco de história:

Neste primeiro semestre de 2013 estava eu envolto em um projeto do meu curso: desenvolver um programa pa...

O Garotinho que Virou Heroína

O Garotinho que Virou Heroína

Michael Brown
Agora você já deve ter ouvido falar do novo desenho infantil chamado Shezow, que estrela um garoto de 12 anos chamado Guy “que utiliza um anel mágico para se transformar em uma menina que luta contra o crime”, vestindo “saia e capa lilases, luvas cor-de-rosa e botas brancas”. E para se transformar de menino para menina, ele diz as palavras mágicas: “Vai, garota!”
Shezow
Outro inofensivo programa de TV para as criancinhas? De forma alguma. Isso é mais outra tentativa de confundir as diferenças sexuais e celebrar a identidade transgênera. E nesse caso, o alvo é uma audiência bastante jovem: entre 2 e 11 anos.
Antes que você pense que sou simplesmente um fundamentalista de extrema-direita raivoso e teórico da conspiração (já fui chamado de coisa pior), permita-me lembrar a você que o maior catálogo de brinquedos da Suécia se tornou sexualmente neutro no ano passado. Sim, o Grupo Top Toy divulgou um catálogo de Natal em 2012 que retratava meninas brincando com armas de brinquedo e meninos brincando com bonecas vestidas de princesas e utilizando secadores de cabelo para secar o cabelo de meninas. (Veja as fotos neste link.)
Conforme noticiou Matthew Day, “No passado, essa empresa, que detêm franquia das redes Toys ‘R’ Us e BR-Toys, se complicou com regulamentos na Suécia que proibiam propagandas sexistas”.
“O agente do governo regulador de publicidade já havia criticado a empresa por produzir um comercial de TV que falava de ‘carros para meninos, princesas para meninas’”.
A empresa agora corrigiu o “erro”, segundo Jan Nyberg, diretor de vendas da Top Toy, explicando, “Com a nova forma de pensar sobre os sexos, não há nada que seja certo ou errado. Um brinquedo não é uma coisa só para meninos ou para meninas; um brinquedo é uma coisa para crianças”.
Aliás, “O país escandinavo lutou para fomentar a cultura da identidade de gênero, e qualquer propaganda considerada sexista irá enfrentar punições legais, ou até mesmo sofrer a ira dos suecos”.
Alinhado a isso, as escolas foram pressionadas a quebrar os estereótipos sexuais, um pronome de gênero neutro foi introduzido, pronunciado “hen” (em vez “han”, ele, e “hon”, ela), e os pais estão sendo encorajados a dar nomes masculinos às suas filhas e nomes femininos aos filhos. Não estou brincando não.
Nos EUA, já em 2006, o New York Times noticiou que “na escola Park Day School em Oakland [Califórnia], os professores aprendem um vocabulário neutro e são cobrados para enfileirar os estudantes pelo critério da cor do calçado em vez do sexo”. “Tomamos o cuidado de não criar uma situação em que os estudantes sejam tolhidos”, afirma Tom Little, diretor da escola. “Permitimos que os estudantes escolham livremente até encontrarem algo que lhes pareça bom”.
No ano passado na Alemanha, Nils Pickert, aclamado como o “pai do ano”, foi celebrado por “vestir roupas femininas (inclusive fazendo as unhas) para ajudar seu filho de 5 anos se sentir à vontade para usar vestidos e saias”.
E a revista alemã Emma noticiou que a história teve um “final feliz”, conforme explicou Pickert, “E o que o garotinho está fazendo agora? Pintando as unhas. Ele acha que fica bonito nas minhas unhas também. Ele simplesmente sorri quando outros meninos (e são quase sempre meninos) querem tirar sarro dele, e responde: ‘Vocês só não têm coragem de vestir saias e vestidos porque seus pais também não têm’. Esse é o nível de liberalidade ao qual ele já chegou. E tudo graças ao papai de saia”.
Solidariedade dos pais é uma coisa. Contribuir para a confusão de um garotinho é outra.
E há também o dia da “troca de sexos” (“gender-bender") nas escolas americanas, já desde o primário, em que as crianças são encorajadas a ir para a escola vestidas do sexo oposto.
Será muito forçado sugerir que esse tipo de atitudes e atividades contribuíram para a crescente confusão de gênero vista entre as crianças de hoje em dia? E será coincidência que, após anos de pressão de grupos transgêneros, a Sociedade Psiquiátrica Americana agora está removendo o “transtorno de identidade de gênero” do seu Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (DSM-5)?
E assim, em vez de ter compaixão pelas crianças e pelos adultos que sofrem com sua identidade de gênero e investir os recursos necessários para tentar entender a causa do seu sofrimento, e em vez de reconhecer que muitas crianças passam por todo tipo de fase e que os pais não deveriam estimulá-la, estamos sendo influenciados a abraçar o transgenerismo; ou melhor, celebrá-lo.
Para colocar em um contexto, algumas escolas utilizam a Escala de Homofobia de Riddle, batizada em homenagem ao Dr. Dorothy Riddle, que lista os quatro “Níveis Homofóbicos de Atitude” e quatro “Níveis Positivos de Atitude”.
Listados na categoria homofóbica estão: 1) repulsa, 2) pena, 3) tolerância e 4) aceitação. (Isso mesmo: “Tolerância" e “aceitação” agora são considerados homofóbicos). Listados na categoria positiva estão: 5) apoio, 6) admiração, 7) apreciação e 8) promoção. Em outras palavras, nossos filhos em idade escolar devem ter uma atitude de apoio, admiração, apreciação e cultivo em relação ao homossexualismo; senão serão homofóbicos.
Os ativistas LGBT simplesmente acrescentaram “transgênero” à mistura, a última causa a ser apoiada, admirada, apreciada, promovida e celebrada. Você pode dizer, “Shezow”?
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo da revista Charisma: The Little Boy Who Is a “She-Lebrity”
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jitsi, uma alternativa open source - em Java - ao Skype

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):
“Se você já se cansou do Skype ou quer uma alternativa livre e opensource para chat e video chamadas, talvez ? Conheça o Jitsi. Jitsi é um softphone com suporte a áudio, vídeo e mensagens instantâneas, escrito em Java. Ele suporta algumas das mensagens instantâneas mais popular e protocolos de telefonia, tais como SIP, Jabber / XMPP (e, portanto, Facebook e Google Talk), AIM, ICQ, MSN, Yahoo! Messenger.
O desenvolvimento de Jitsi iniciou na Universidade de Estrasburgo, França. Originalmente, o projeto era conhecido como SIP Communicator. Ao longo dos anos a comunidade cresceu e agora inclui membros e colaboradores do Brasil, Bulgária, Camarões, China, Estônia, França, Alemanha, Índia, Japão, Romênia, Espanha, Suíça, Reino Unido, EUA, e outros.
Jitsi é baseado na arquitetura OSGi usando a implementação do Apache Felix. Isto torna muito extensível e com desenvolvimento particularmente amigável.” [referência: revista.espiritolivre.org]
O artigo "Jitsi, uma alternativa open source - em Java - ao Skype" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

No facebook se vende de tudo…

Sério. Qualquer coisa MESMO.

Os heróis brasileiros abatidos na guerra da Friendzone (Parte 2)

É…
Nossos guerreiros continuaram na batalha…
Não desistiram…
Lutaram, deram sangue MAAAAAAASSSSS… como sempre acontece na Guerra da Friendzone, boa parte não resistiu e saiu ferida, ou pior… com sequelas graves que jamais serão apagadas…. OBRIGADO GUERREIROS! NÓS OS VINGAREMOS!!!

Se você ta na dúvida se esta na Friendzone, fizemos um fluxograma AQUI
Se vc SABE que esta, ensinamos como escapar disso AQUI
Cada compartilhamento nesse post será revertido em ajuda para o Lar Doug Funny de Veteranos da Friendzone e irá se espalhar ao ponto de atingir algumas mulheres, remediando momentos constrangedores no futuros. Obrigado pela contribuição.
E sim, a PARTE 1 foi tão triste quanto…
Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Get Linux 3.0 – Qual é a sua distro Linux preferida?

 Get Linux 3.0 – Qual é a sua distro Linux preferida?
Todos os que gostam de informática já experimentaram ou gostavam de experimentar uma distribuição de Linux. Para além de ficarem a conhecer uma filosofia diferente de sistema operativo ficam com conhecimento adicional. O problema na maior parte dos casos é escolher qual a distribuição que mais se adequa, no universo de centenas de distribuições que [...]

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Menina de 14 anos apavora em solo de Eddie Van Halen na guitarra

Homem “levita” em audição do America’s Got Talent

Inscrito para a audição do America’s Got Talent 2013 em Los Angeles, esse sujeito, que gosta de ser chamado de “Special Head”, resolveu fazer um número diferente. Até um determinado momento, depois que entrou no palco, o homem não foi levado a sério, porém, tudo isso mudou quando ele levitou…




CarValho!!!
Alguém tem noção de como ele fez isso?

FreeBSD 8.4 – Um dos sistemas operativos mais poderosos

FreeBSD 8.4 – Um dos sistemas operativos mais poderosos
 
O FreeBSD é considerado por muitos como sendo um dos melhores sistemas operativos até à data. O Projecto FreeBSD é um dos mais antigos e bem sucedidos projectos a nível de sistemas operativos,certamente para confiabilidade, robustez e desempenho do sistema operativo. Glen Barber, membro do projecto, anunciou hoje a disponibilização do FreeBSD 8.4 que traz [...]

Veja o estado de desenvolvimento do Ubuntu Phone

Veja o estado de desenvolvimento do Ubuntu Phone

O mercado dos Smartphones tem estado em ebUlição. Muito para além dos muitos equipamentos que têm sido apresentados, têm existido mexidas profundas nos sistemas operativos disponíveis e nos que agora começam a surgir de forma muito discreta. As novidades neste campo mostram que ainda existe espaço para sistemas operativos móveis que, de forma gratuita, vão [...]

Técnico Amigo

Vida de Suporte
Enquanto o estagiário tá tentando se cadastrar deixa eu falar um pouquinho pra vocês do Técnico Amigo.

Este programa foi criado para apoiar os técnicos (pessoas físicas) e empreendedores individuais que querem dar melhor atendimento aos seus clientes.

Além de treinamento, suporte, certificação e material de apoio, você poderá oferecer os produtos originais AVG e Winco que seus clientes precisam. E ao oferecer aos seus clientes os benefícios de softwares originais, de procedência segura, você ainda poderá ganhar prêmios!!!

Por falar em segurança, o AVG Anti-Vírus 2013 é uma excelente opção tanto para empresas como para aqueles usuários domésticos que adoram abrir emails contendo anexos do tipo “Fotos Fim de Semana.exe” ¬¬

Voce conhece o AVG PC Tuneup 2013? Este aplicativo da AVG deixa o seu computador mais rápido, apagando os registros inuteis e dando uma geral no seu computador. Teste ele grátis fazendo o DOWNLOAD AQUI!

Ah e para saber mais sobre os prêmios e vantagens de ser um Técnico Amigo CLIQUE AQUI!

Post Publieditorial.
Técnico Amigo é um post do blog Vida de Suporte.

Aprovada disponibilização de produção científica pela internet

07-06-2013_ciencia
As instituições de ensino superior e de pesquisa, públicas e privadas, poderão ser obrigadas a disponibilizar acesso, pela internet, à produção técnico-científica financiada com recursos públicos. A medida está prevista em projeto aprovado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado federal, que segue para a Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

A proposta (PLS 387/2011) estabelece que universidades, faculdades, institutos e centros de ensino superior, bem como entidades de pesquisa, sejam públicos ou privados, devam manter em repositórios de livre acesso, pela internet, o inteiro teor da produção técnico-científica resultante de pesquisas realizadas com recursos públicos.

Esse apoio financeiro oficial pode ser do governo federal ou dos governos estaduais e municipais e se refere tanto a financiamentos diretos, para aquisição de equipamentos, por exemplo, como ao uso de instalações públicas e pagamentos de salários.

Para o autor do projeto, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), os depósitos digitais de livre acesso reforçam o papel das instituições de ensino superior e de pesquisa de “servir à sociedade e promover o conhecimento científico e a difusão cultural”. Favorável ao texto, o relator, senador Cristovam Buarque (PDT-DF), observa que a disseminação virtual do conhecimento científico já é uma prática dos países mais desenvolvidos.

Sigilo

No caso de produção técnico-científica ou artigo protegidos por contrato de direito de propriedade intelectual, que contenham invenções passíveis de patenteamento ou que tratem de assuntos de segurança nacional, será exigida a divulgação apenas da descrição da produção. No entanto, terminado o prazo de proteção, a instituição será obrigada a divulgar o inteiro teor dos trabalhos.

O projeto determina ainda que o repasse de recursos às instituições deverá ser condicionado à criação de repositórios para livre acesso à produção científica e tecnológica. Prevê também que o governo federal será responsável pela integração desses bancos de informações e fornecerá orientação técnica às instituições de ensino superior e de pesquisa para manutenção do sistema.

Tramitação

O PLS 387/2011 será agora apreciado pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). Sendo aprovado vai para deliberação da Câmara dos Deputados.
Com informações do Senado.

Jitsi, uma alternativa opensource ao Skype

Se você já se cansou do Skype ou quer uma alternativa livre e opensource para chat e video chamadas, talvez ? Conheça o Jitsi.

Jitsi é um softphone com suporte a áudio, vídeo e mensagens instantâneas, escrito em Java. Ele suporta algumas das mensagens instantâneas mais popular e protocolos de telefonia, tais como SIP, Jabber / XMPP (e, portanto, Facebook e Google Talk), AIM, ICQ, MSN, Yahoo! Messenger.

O desenvolvimento de Jitsi iniciou na University of Strasbourg, França. Originalmente, o projeto era conhecido como SIP Communicator. Ao longo dos anos a comunidade cresceu e agora inclui membros e colaboradores do Brasil, Bulgária, Camarões, China, Estônia, França, Alemanha, Índia, Japão, Romênia, Espanha, Suíça, Reino Unido, EUA, e outros.

Jitsi é baseado na arquitetura OSGi usando a implementação do Apache Felix. Isto torna muito extensível e com desenvolvimento particularmente amigável.

Aqui você encontra uma lista de features do Jitsi. Vale a pena dar uma olhada.
Ficou curioso? Visite o site oficial do Jitsi e faça já seu download. Tem versões para GNU/Linux, Mac e Windows.

Professor da USP de São Carlos lança curso on-line de escrita científica

Agência FAPESP: O professor do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC/USP) Valtencir Zucolotto lançou na internet e em DVD o "Curso de Escrita Científica: produção de artigos de alto impacto", com dicas para pesquisadores e estudantes de pós-graduação que escrevem textos para publicações científicas.

Os DVDs, com vídeo-aulas abordando a estrutura e a linguagem dos artigos, serão distribuídos gratuitamente para bibliotecas e instituições públicas. Eles serão enviados às universidades públicas paulistas e a outras universidades federais -- neste caso, sob demanda e de acordo com a disponibilidade.

O material -- que consiste em oito módulos, divididos em dois DVDs -- tem tópicos como seções de um artigo regular, aspectos de linguagem e editoração. Um dos módulos fala especificamente sobre a redação em inglês. De acordo com o professor, por enquanto não há previsão de colocar os DVDs à venda.

Todo o conteúdo está disponibilizado na página www.escritacientifica.com "Os interessados poderão acessar não apenas os vídeos dos cursos, mas também fazer o download de apostilas e outros materiais de apoio", afirmou Zucolotto.

Além de professor no IFSC, onde coordena o Laboratório de Nanomedicina e Nanotoxicologia, Zucolotto é membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e editor associado da publicação internacional/Journal of Biomedical Nanotechnology/. Ele ministra cursos de escrita científica há mais de oito anos. O DVD foi produzido em parceria com o Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica (Cepof) do IFSC/USP.

Mais informações pelos telefones (16) 3373-9778 e 3373-9779 e pelo e-mail .
Fonte: Agência FAPESP: http://agencia.fapesp.br/17324, em 24/05/2013

Dia das Mães agora é menos importante do que a agenda gay

Dia das Mães agora é menos importante do que a agenda gay

Julio Severo
As escolas municipais de Brusque, Santa Catarina, não puderam comemorar o Dia das Mães neste ano. A proibição ocorreu por imposição da militância gay, que alegou que a comemoração dessa data constrange crianças adotadas por duplas gays. A denúncia foi dada pela Dra. Marisa Lobo.
Dia das Mães hoje
Assim, para eliminar o “preconceito” do Dia das Mães contra essas duplas, todas as crianças foram obrigadas a ficar num limbo, até que o Estado dê um jeito de impor que todas elas vejam um dos membros das duplas gays como “mãe,” muito embora seja dotado de órgão sexual masculino.
A era da loucura, que fazia parte de ficções horripilantes, não é mais imaginação sombria das páginas de livros. A ficção virou realidade.
Nada escapa da Gaystapo: mãe, pai, filhos e, muito menos, as artes. O cantor Juninho Lutero compôs uma excelente música com enfoque especial na importância dos pais e das mães. Para uma sociedade normal, essa música é exemplo de valorização da vida e da família. Sua letra é magnífica.
Embora alguns, como eu, possam não ter preferência por seu estilo musical, a oposição que está música vem sofrendo é por outro motivo: sua letra excelente foi rejeitada pelos militantes gays.
E quando os militantes gays rejeitam, até o bem-estar das crianças fica em último lugar. As escolas de Brusque cederam diante da truculência gayzista. Se nem crianças escapam, o que será de um cantor e sua música?
O vídeo da música está disponibilizado aqui: http://youtu.be/wWrCOLyi9qE
Ser homossexual agora é mais importante do que ser mãe ou pai, doa a quem doer, mesmo que sejam crianças.
Ser praticante de atos homossexuais é hoje mais importante do que promover a importância do pai e da mãe.
Contudo, ser gay nada tem a ver com biologia ou natureza. No passado, sabíamos que um ser humano era homem ou mulher pela obviedade de seus órgãos sexuais característicos, diferenciais e complementares.
Quando os recursos tecnológicos avançaram, a imaginação ultrapassou os limites, utilizando esses recursos para amputar seus órgãos sexuais externos, numa tentativa de se livrar da visível prova de que nasceram homens ou mulheres.
Hoje, qualquer um pode viver suas loucuras. Um homem nos EUA achava que era um tigre, e para viver essa imaginação ele se mutilou de todas as formas possíveis. Seu fim foi o suicídio, que acabou também com sua imaginação.
Independente do que o cérebro dele e vozes estranhas dissessem na cabeça dele, nada mudou na realidade. Cada célula do corpo dele era evidência biológica e científica de que ele havia nascido homem e morrido homem, apesar de sua imaginação de tigre. Não há recursos tecnológicos para se mudar células humanas para células de tigre.
Outros homens também se mutilam cirurgicamente para serem conforme sua imaginação. Enxergam-se mulheres e amputam seus órgãos sexuais masculinos, mas cada célula deles é evidência biológica e científica de que eles nasceram homens e morrerão homens, independente do que o cérebro deles e vozes estranhas digam na cabeça dele. Não há recursos tecnológicos para se mudar as células de homem para células de gay, até porque não existe terceiro sexo.
Não satisfeitos em impor sobre seus corpos violentas desfigurações conforme suas loucas imaginações, querem também impor sobre os outros e sobre a sociedade tais loucuras. Nem crianças de escola escapam.
Não contentes em mutilar e amputar suas características naturais, exigem também a mutilação e amputação de tudo nos outros que esteja fora de suas loucas imaginações.
O Dia das Mães em Brusque caiu, exclusivamente para atender às loucuras e birras de uma minoria insignificante que não aceita o que cada célula deles grita que eles são e querem impor suas loucuras nos outros.
Chegará o dia em que, numa sociedade controlada por loucos, não mais poderemos dizer publicamente que temos uma mãe do sexo feminino?
Modelo de mãe ideal no futuro Dia das Mães?
Chegará o dia em que a mãe especial e privilegiada será a imitação de mulher com órgão sexual masculino entre as pernas?
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430