Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

O show do Evanescence no carnaval de Salvador que ninguém viu

O show do Evanescence no carnaval de Salvador que ninguém viu:

Ouuuu que show! Que agitação! Que pegação! Como não sair do chão no carnaval da Bahia com Evanescence Feat. Chiclete com Banana? Melhor carnaval ever, pena que ninguém comentou nada desse show, que estranho…. deve ser mto loko estar todo de preto, com uma cruz na mão pulando atrás do bloco UHAUHAUHAUHAUA sdds carnaval, ano que vem não perco esse bloco por nada nesse mundo. Será que ela cantou Lepo Lepo?

Bem, depois que o Kiss cantou Patati Patatá não digo mais nada….

dica do fiel leitor Bruno B.

Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

Como utilizar o melhor o Advanced SystemCare e o CCleaner

Como utilizar o melhor o Advanced SystemCare e o CCleaner: Aprenda a utilizar esses dois ótimos programas para manter o seu computador com o máximo de desempenho

VLC Media Player para Windows 8 chega em 10 de março

VLC Media Player para Windows 8 chega em 10 de março:

Versão é fruto de uma campanha realizada no Kickstarter

The post VLC Media Player para Windows 8 chega em 10 de março appeared first on .

Hoje alguém vai apanhar de cinta…

Hoje alguém vai apanhar de cinta…:

corredamae Hoje alguém vai apanhar de cinta...

Valeu hein mãe? sai correndo e não deu pra avisar. Só cinquenta reais, quase nada!

LibreOffice 4.2.1 já está Disponível

LibreOffice 4.2.1 já está Disponível:

Berlim, 20 de fevereiro de 2014 - A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.2.1, três semanas após a disponibilidade do LibreOffice 4.2. A primeira versão menor - com base em um ciclo mais curto do que o esperado - resolve mais de 100 problemas, introduzidas pelo maior do que o habitual refatoração de código do LibreOffice 4.2.
Em decorrência da gigantesca refatoração do código Calc para acomodar processamento numérico de alto desempenho por placa gráficas (GPU), a Document Foundation decidiu antecipar de uma semana o lançamento da versão 4.2.1. Esta versão corrige uma centena de bugs que foram reportados na versão 4.2.0 desde seu lançamento há menos de tres semanas quando atingiu uma base muito maior de usuários daquela que normalmente se atinge nas versões preparatórias.


Graças ao enorme retorno para nosso controle de qualidade, foi possível rapidamente consertar os bugs que não foram detectados, e foi o motivo da decisão de antecipar as correções em respeito a nossos usuários.

LibreOffice 4.2.1 está disponível  para download no seguinte link: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

8 dicas e truques do Skype

8 dicas e truques do Skype: Aprenda algumas dicas para aproveitar melhor os recursos que o programa da Microsoft oferece

Cartão de visita possui um game de Tetris que realmente pode ser jogado

Cartão de visita possui um game de Tetris que realmente pode ser jogado:

arduboy

Certamente quando você entrega seu cartão de contato profissional (também chamado de cartão de visita) para alguém, você quer ser lembrado e contatado novamente. Contudo, como existem milhares de modelos de cartões semelhantes, pode ser complicado se destacar em meio aos concorrentes. Pensando nisso, Kevin Bateske desenvolveu um modelo de cartão em que você pode jogar Tetris.

Por mais que os botões sejam pequenos, assim como o pequeno visor OLED, você pode jogar tranquilamente Tetris no cartão criado por Bateske. No total, o cartão possui espessura de 1,6 milímetros e pode oferecer quase dez horas de jogabilidade. O modelo fez tanto sucesso que Bateske fez do cartão interativo seu novo produto. A Arduboy (empresa de Bateske) já está no Kickstarter para obter patrocinadores para produzir os cartões jogáveis com Tetris em maiores escalas. O único dilema é que, se ele se popularizar, os cartões interativos não vão mais se destacar tanto nas mãos das pessoas.

Com informações de Bateske, Kotaku, Polgon e TechTudo.

Conheça o DW2, máquina 3.600 vezes mais rápida que supercomputadores

Conheça o DW2, máquina 3.600 vezes mais rápida que supercomputadores:

Dw2

A computação quântica vem sendo exaltada como o futuro do processamento de dados, com a capacidade de realizar cálculos milhares de vezes mais rápido que os supercomputadores atuais ao mesmo tempo em que consome muito menos energia. Nos últimos dois anos, o único aparelho a usar esse conceito que já estava comercialmente disponível, o D-Wave One (DW1), dobrou sua já surpreendente capacidade. E agora ele tem um sucessor que o deixa no chinelo.

Com um hardware que o torna 300 mil vezes mais poderoso que seu antecessor, o D-Wave Two (DW2) atingiu 100 soluções em meio segundo durante um teste comparativo, produzindo resultados 3.600 vezes mais rápidos que as workstations mais avançadas rodando algoritmos de otimização CPLEX top de linha. As outras máquinas necessitaram de meia hora para atingir os mesmos resultados.

A computação quântica se diferencia do modelo clássico em seu nível mais fundamental. Enquanto os computadores tradicionais dependem dos estados de bits alternados de 1 e 0 para armazenar dados, os quânticos permitem que seus “qubits” existam como 1, 0 ou ambos simultaneamente – o que é chamado de superposição.

Dessa forma, enquanto um PC tradicional explora sequencialmente as soluções potenciais de um problema de otimização matemática, o sistema quântico observa todas as soluções potenciais simultaneamente e fornece não apenas a “melhor” resposta, mas também 10 mil alternativas aproximadas em menos de um segundo, um processo conhecido como “quantum annealing”.

Além disso, o modelo funciona de forma diferente dos computadores tradicionais, que usam portões lógicos para manipular os bits. O sistema D-Wave usa um portão adiabático, que consegue ler os estado de menos energia dos qubits para encontrar uma solução.

Quando o DW1 original foi lançado, em maio de 2011, ele contava com um chip-set de 128 qubits – o que já é muitas magnitudes mais rápido que a tecnologia de supercomputadores existente – e foi prontamente comprado por laboratórios de pesquisa e companhias de defesa contratadas pelo governo norte-americano. No entanto, o novo DW2 deixa tudo isso para trás, apresentando um arranjo com nada menos que 512 qubits.

Cada qubit é um pequeno processador supercondutor que explora efeitos mecânicos quânticos – que por sua vez são amplificados à medida que mais qubits forem ligados entre si. Caso todos os 509 qubits funcionais do DW2 estivessem conectados uns aos outros, o sistema apresentaria poderes de processamento com 100 ordens de magnitude a mais que seu antecessor.

No entanto, como cada qubit do computador se comunica diretamente apenas com outros sete, formando nodos de oito que se ligam entre si, o DW2 acaba atingindo um desempenho “apenas” 300 mil vezes maior do que o DW1. Nada de se jogar fora, considerando o enorme poderio que a primeira versão já possui.

Tanta força não vem sem alguns requisitos, no entanto, e o DW2 precisa de condições bastante específicas para funcionar – para não falar extremas. O aparelho opera a temperatura de apenas 0,02 Kelvin, o que é algo 150 vezes mais frio do que as profundezas do espaço interestelar e fica assustadoramente perto do “zero absoluto”. Tudo isso em um vácuo 10 bilhões de vezes mais baixo que a pressão atmosférica padrão.

O dispositivo sofre 50 mil vezes menos interferência magnética graças aos escudos pesados colocados sobre ele. Surpreendentemente, todos esses valores são atingidos com o consumo de 15,5 kW e o aparelho ocupa um espaço de apenas dez metros quadrados – o que é quase nada quando comparado aos milhares de quilowatts e armazéns inteiros tomados pelos supercomputadores tradicionais.

Empresas e instituições de peso, como a Google, a NASA e a Associação de Pesquisa Espacial das Universidades dos EUA, adquiriram seus DW2 em maio do ano passado, o que ajuda a explicar por que a Gigante das Buscas anda comprando empresas de desenvolvimento de IA e robótica. A D-Wave Systems não informa os preços do aparelho, mas a BBC estima um custo de aproximadamente U$ 15 milhões (equivalente a cerca de R$ 34,7 milhões).

Com informações de D-Wave Systems, ExtremeTech, BBC, Nature e Tecmundo.

Vai achando que a gente é otário, Luciano Hulk

Vai achando que a gente é otário, Luciano Hulk:

AQUI NÃO CARA! AQUI É INTELIGÊNCIA PURA!



Dica jênial da leitora Letícia S.

The post Vai achando que a gente é otário, Luciano Hulk appeared first on Jênios.

Tchau, Bugatti! Hennessey Venom GT se torna o carro mais rápido do mundo. Assista!

Tchau, Bugatti! Hennessey Venom GT se torna o carro mais rápido do mundo. Assista!:

O Hennessey Venom GT finalmente conseguiu derrubar a supremacia do respeitado Bugatti Veyron SS e se tornou o novo recordista mundial de velocidade. Em testes feitos pelo programa Top Gear, da BBC, a máquina conseguiu atingir incríveis 435,31km/h.
Com um motor V8 de 7.0 litro e 1.244 cavalos de potência, esse superesportivo já é recordista por ser o modelo de produção que acelera mais rápido até os 300km/h, fazendo em apenas 13s63. Agora, bate o recorde geral de velocidade..
Assista ao vídeo e veja o Hennessey Venon GT aposentando o Bugatti Veyron:


Demorou, mas esse recorde foi quebrado!

Só serão produzidas 29 unidades do Venom GT. Cada uma custará cerca de U$1.2 milhão!



Deu enjôo só de ver! Capitão de barco mostra como é enfrentar uma tormenta em alto mar

Deu enjôo só de ver! Capitão de barco mostra como é enfrentar uma tormenta em alto mar:

No último dia 1, um capitão de uma embarcação de 62 metros de comprimento registrou imagens surpreendentes de uma tormenta que atingiu a costa sudeste da Irlanda.
O vídeo, que foi gravado da cabine principal, mostra ondas de 17 metros de altura e ventos de mais de 160km/h. Assista e sinta enjôo:


Eu vomitaria na primeira onda já.Imagina só como fica o estômago! Parece que tá numa máquina de lavar.



Real ou Fake? Veja truques incríveis feitos com facas

Real ou Fake? Veja truques incríveis feitos com facas:

Freddie Wong, conhecido pelo canal Rocket Jump no Youtube, resolveu chamar alguns amigos para demonstrar alguns truques feitos com facas.
Assista e veja só o que são capazes de fazer:


Se você já conhece esse cara, sabe que ele é mestre em fazer efeitos especiais. TODOS os truques mostrados nesse vídeo são feitos com computação gráfica.
Depois de ver isso, acho que podemos duvidar de qualquer coisa que é mostrada na internet. Edição perfeita!



Vídeo mostra helicóptero das forças armadas britânicas fazendo backflip. Assista!

Vídeo mostra helicóptero das forças armadas britânicas fazendo backflip. Assista!:

Sempre pensei que aquelas manobras feitas com helimodelos não poderiam ser feitas em helicópteros reais, mas esse vídeo me provou o contrário.
Uma apresentação sensacional feita pelas forças armadas britânicas para mostrar o que um Helicóptero Lynx é capaz de fazer. Assista:


Agora fico pensando como é estar dentro desse helicóptero. O cérebro deve ir nos pés!



“De Volta Para o Futuro 4″? – Assista esse vídeo e tire suas conclusões!

“De Volta Para o Futuro 4″? – Assista esse vídeo e tire suas conclusões!:

Uma suposta empresa, chamada HUVrTech, resolveu chamar uma galera conhecida, inclusive o Christopher Lloyd (Dr. Emmett Brown) e Tony Hawk, para apresentar uma tecnologia que só foi vista no filme “De Volta Para o Futuro”. Sim, amigos, estamos falando do skate voador do Martin.
Assista ao vídeo e leia a segunda parte desse post:


Bom, certamente esse produto não é verdadeiro, porém, ao entrar no site da empresa, um contador mostra que algo será revelado em dezembro de 2014 (inclusive, no mesmo estilo do contador do Delorean do filme).
Acho que alguns fãs já mataram a charada. Será que teremos um “De Volta Para o Futuro 4”?
Sabemos que Michael J. Fox voltou a trabalhar como ator e o Dr. Emmett está em perfeitas condições.
AGORA VOU FICAR COM ANSIEDADE ATÉ DEZEMBRO!



SAIU! Assista ao tão aguardado trailer de “Transformers: A Era da Extinção”

SAIU! Assista ao tão aguardado trailer de “Transformers: A Era da Extinção”:

Sinceramente, eu curti apenas o primeiro filme dos transformers, mas acho que esse trailer me fez acreditar que devo assistir o próximo filme da série.
Agora, o diretor Michael Bay resolveu chamar Mark Wahlberg para protagonizar “Transformers: A Era da Extinção” e acredito que a coisa ficou realmente top. Veja o primeiro trailer do filme:


Acho que vai ser louco, hein!
O lançamento está previsto para 27 de junho de 2014, nos EUA.



Cinegrafista flagra cobra gigante devorando crocodilo adulto na Austrália. Assista!

Cinegrafista flagra cobra gigante devorando crocodilo adulto na Austrália. Assista!:

Tiffany Corlis estava visitando o lago Moondarra em Queensland, Austrália, quando presenciou uma batalha épica entre uma cobra gigante e um crocodilo adulto.
Os animais brigaram por cinco horas até que a cobra conseguiu vencer o duelo. Depois disso, ela aproveitou cada centímetro e engoliu o oponente inteiro:


VISHHHHHH!!



Uma cena do amistoso do Brasil x África do Sul que talvez você não viu

Uma cena do amistoso do Brasil x África do Sul que talvez você não viu:

Ontem, a seleção brasileira realizou seu último amistoso, antes da Copa do Mundo, contra a África do Sul. Foi tudo muito bonito, 5×0 para o Brasil, porém, uma outra imagem marcou o jogo.
Uma criancinha invadiu o campo no fim do jogo e, quando estava sendo retirada por seguranças, Neymar correu atrás e pegou o pequeno no colo, levando para perto dos jogadores.
Veja a alegria do garotinho:


Tudo bem que é errado a invasão, mas gostei da atitude do Neymar.

Teve até segurança querendo brigar e o David Luiz (que gosta de uma confusão) foi dar de dedo na cara dele.
Que venha o Hexa!



quarta-feira, 5 de março de 2014

A menos de 100 dias da Copa, cidades sede enfrentam graves problemas de serviços essenciais

A menos de 100 dias da Copa, cidades sede enfrentam graves problemas de serviços essenciais:

Imagens: Estadão Conteúdo
Os moradores de Rio de Janeiro e São Paulo têm lidado com novos problemas urbanos nos últimos dias e com a crise de serviços essenciais à população. Com a greve dos garis na capital fluminense, a cidade vive dias de caos na limpeza urbana e São Paulo enfrenta o risco de racionamento de água com as constantes queda no nível do Sistema Cantareira, responsável pelo abastecimento de quase 9 milhões de clientes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na Grande SP.
Mais informações »

Candidatura do General Heleno à presidência já tem mais de 5,7 milhões de apoiadores, diz IstoÉ

Candidatura do General Heleno à presidência já tem mais de 5,7 milhões de apoiadores, diz IstoÉ:

Imagem: Joedson Alves/Agência Estado
Reportagem desta semana da Revista IstoÉ aborda a possibilidade de candidatura e o cenário das articulações políticas e sociais em torno do General Augusto Heleno. Leia abaixo e deixe sua opinião:
O candidato dos milicos
Movimento surgido na caserna e que já conta com o apoio de mais de cinco milhões de pessoas quer lançar o general Augusto Heleno, chefe da missão brasileira no Haiti, para concorrer à presidência da República
Aos 66 anos, o general Augusto Heleno Ribeiro Pereira é um fenômeno que não aparece nas pesquisas de intenção de voto nem frequenta as análises políticas convencionais. Na internet, porém, sua eventual candidatura à Presidência da República tem feito sucesso.
Mais informações »

Linux EasyPeasy – Quer ver o seu Netbook a voar?

Linux EasyPeasy – Quer ver o seu Netbook a voar?: EasyPeasy é uma distribuição Linux para quem apenas necessita de aceder à Internet…e mais uma coisas. No mundo do Linux, são muitas as distribuições que estão à disposição dos utilizadores. No pplware tentamos cobrir as distribuições mais populares (como por exemplo o Ubuntu, Mint, CentOS, Arch) mas também damos destaque às distribuições que, em determinadas […]

Japão Retira Apoio à Vacina Contra HPV Devido aos Efeitos Adversos, Como Infertilidade e Paralisia

Japão Retira Apoio à Vacina Contra HPV Devido aos Efeitos Adversos, Como Infertilidade e Paralisia:



O Ministério da Saúde do Japão está expondo os efeitos colaterais destrutivos provenientes das populares vacinas contra o HPV como a Gardasil (escolhida para o Brasil) e a Cervarix,  promovidas mundialmente. Até hoje, cerca de 3,28 milhões de japoneses exclusivamente foram inoculados com estas vacinas contra a HPV. Até o momento, 1.968 casos adversos foram apresentados ao governo japonês, detalhando efeitos colaterais médicos graves.



Gardasil é fabricada pela Merck e Cervarix é fabricada pela GlaxoSmithKline.



Os japoneses estão relatando efeitos colaterais variando desde "dor prolongada e dormência à infertilidade e paralisia." Na esteira destas queixas, o governo japonês decidiu retirar seu apoio a estas amplamente difundidas e controversas vacinas contra o HPV.



Organizações globais empurram vacinas a todo custo



Independentemente disso, a Organização Mundial de Saúde destaca a eficácia  pela vacinação contra o HPV, acreditando que elas sejam ferramentas úteis para "prevenção" do câncer cervical.



A gigante farmacêutica mundial Merck (também conhecida agora como MSD)  também não está dando ouvidos aos relatórios fundamentados dos terríveis efeitos colaterais da vacinação mas, afirmando em uma decisão pública: "Enquanto a relação causal direta entre as vacinas e sintomas graves observados após a inoculação não foi estabelecida até o momento ... Vamos continuar a colaborar com todas as partes interessadas, incluindo (o Ministério da Saúde), para monitorar e verificar os dados de segurança em relação a retomada da promoção ativa para a vacinação contra o HPV o mais rapidamente possível."



O governo do Japão de olho em cerca de 2.000 reações adversas da vacina HPV



As vacinas de HPV não foram paralisadas ou suspensas no Japão. O governo simplesmente não apenas está promovendo ativamente mais o uso delas. Estas vacinas contra o HPV ainda estão disponíveis gratuitamente para meninas, fornecidas através de subsídios, exigido por lei. A única diferença agora é que as instituições médicas japonesas devem agora informar as jovens garotas que o ministério de saúde do governo japonês não recomenda mais a vacina contra HPV.



Na esperança de apelar a todos, Mariko Momoi, vice-presidente da International University of Health and Welfare O-tawara, comentou: "A decisão (não recomendar a vacinação) não significa que a vacina em si é problemática do ponto de vista de segurança. Com a implementação de investigações, queremos oferecer informações que podem fazer as pessoas se sentirem mais à vontade".



Momoi é o líder na força tarefa do governo conduzindo a investigação da vacinação contra o HPV. A força-tarefa ouviu 1.968 efeitos adversos e estão investigando mais profundamente 43 dos casos. Nos próximos meses, o governo será forçado a decidir continuar retirando o seu apoio ou para ir em frente e restabelecer a sua recomendação para as vacinas.



"É bem-vinda a decisão de não recomendar a vacinação, mesmo que seja um pequeno passo", disse Mika Matsufuji, chefe de um grupo de pais que diz que seus filhos sofreram efeitos adversos da vacinação. "Os pais podem decidir se seus filhos devem receber a vacinação ou não", disse ela.



Os EUA usam o dinheiro do contribuinte para pagar a vacinação perigosa Gardasil



Apesar das evidências de montagem dos perigos da Gardasil, outros países permanecem sob o polegar de vacinas da Merck soletrar. Por exemplo, os Estados Unidos recomenda que avidamente adolescentes HPV ser vacinados, uma vez que promovem estudos apoiados pela indústria que tout da vacinação "eficácia". Os Estados Unidos usam ativamente dólares dos contribuintes para financiar vacinas federais para programas infantis, que incluem o uso de Gardasil, prestados pelos Centros de Controle de Doenças . De fato, 20 estados aprovaram leis que reservam fundos para programas de educação Gardasil e implementação. Enquanto os governos acreditam que estão promovendo a saúde geral e bem-estar, é importante olhar para as estatísticas documentados de pessoas que experimentam efeitos secundários perigosos.



Aqui está uma lista (em inglês) de incidências de hospitalização dos EUA devido à vacinação do HPV.



Merck (MSD) tem uma histórico de corrupção



Um estudo médico canadense, realizado pela Universidade de Neural Dynamics Research Group, da British Columbia , o primeiro relatado pelo Washington Examiner, incluiu uma lista de efeitos colaterais da vacina Gardasil que implicaram em: morte, convulsões, parestesia, paralisia, síndrome de Guillain-Barré, mielite transversa, síndrome facial fadiga cerebral, crônica, anafilaxia, doenças auto-imunes, e trombose venosa profunda", entre outros. Esta não é a primeira onda de corrupção médica Merck promoveu. Merck é conhecida por falsificar os resultados dos testes para as suas próprias vacinas contra caxumba. Dois ex- funcionários entraram com uma ação em 2010 alegando que a empresa convenceu o governo federal para a comprar centenas de milhões de dólares em vacinas inúteis.



A Merck também é conhecida por seu aditivo para aumentar o peso dos animais antes do abate, chamado Zilmax, que foi suspenso nos EUA após causar graves problemas nos animais. Ela foi suspensa no Brasil também após um curto período de comercialização. Entrei em contato com a empresa e amanhã devo ter mais informações. O mais conhecido escândalo da empresa foi o remédio Vioxx 1999-2004, que rendeu 38 mil mortes e um recall massivo.



Então, por que qualquer um, qualquer governo, qualquer pessoa em sã consciência confiaria em gigantes farmacêuticas como a Merck? Porque é que esta organização de assassinos e ladrões está ainda em operação?



Por que todos os governos ainda não retiraram o seu apoio a estas perigosas vacinas contra o HPV como a Gardasil? Por que as verdadeiras alternativas para prevenção de cânceres cervicais e outros não discutidas? Porque é que qualquer coisa que ameace a fertilidade humana seja amplamente promovido?



Nota blog: estamos preparando um mega-artigo sobre o lançamento da campanha de vacinação contra o HPV no Brasil, que deverá ser publicado nos próximos dias.


Leia mais:





Vacina Gardasil Contaminada com DNA recombinante de HPV - Brasil Planeja Garantir Vacina Contra HPV "de Graça" Para Todas as Mulheres de 9-45 Anos











Expert em Remédios Diz Que Vacina para Câncer Cervical É mais Mortal Que O Próprio Câncer












[Fraude das Vacinas] Merk Falsificou Resultados da Eficácia das Vacinas Contra Caxumba e Sarampo, Dizem Ex-Empregados




Fontes:

- Natural News: Japan withdraws support for HPV vaccines due to infertility side effects

- Tokio Times: HPV vaccine seen differently by Japan and the U.S.

- Medscape: Japan Withdraws HPV Vaccine Recommendation for Girls

- Judicial Watch: Medical Study Confirms Gardasil Dangers Exposed By Judicial Watch

Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias

Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias:



Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias

Cientistas em vários países criam híbridos fantásticos de pessoas e de animais que podem lançar o pânico na sociedade. Apenas nos últimos 10 anos, o progresso no campo da engenharia genética espantou os cientistas e simples observadores.

Hoje, a criação de novas formas de vida tornou-se acessível mesmo a estudantes em condições caseiras. Infelizmente, as leis não conseguem acompanhar os jogos dos cientistas.
Por sua vez, estas novas formas de vida não são ilegais, mas podem representar perigo para a sociedade. É impossível prever o que acontecerá se elas começarem a multiplicar-se, mas os cientistas de todo o mundo querem apenas descobrir a sua nova criação para o mundo: descobrir aquilo que ainda recentemente parecia ser fantasia absoluta.
Podemos apresentar o seguinte exemplo: os cientistas criaram um rato com um cromossoma humano artificial. Isto é considerado um avanço que pode levar a novas formas de tratamento de toda uma série de doenças. Segundo a página do Lifenews.com, cientistas da Universidade de Wisconsin conseguiram grandes êxitos na transplantação de células do embrião humano no cérebro de ratos. As células começaram a crescer e, com o tempo, os ratos tornaram-se mais inteligentes. Esses ratos podem encontrar saída de um labirinto e aprender sinais convencionais mais rapidamente do que antes dos transplantes.
Coloca-se uma questão: a prática de transplantação de tecidos humanos para animais trará mais vantagens do que riscos? Hoje, já é evidente que a criação de órgãos humanos no interior de animais não é ficção científica, mas realidade pura. Os cientistas japoneses começaram a utilizar leitões para criar órgãos humanos, o que demora até um ano a realizar.
Segundo o Infowars.com, o principal objetivo neste caso é aumentar a quantidade de órgãos para as necessidades da medicina. Mas o governo japonês coloca outras tarefas: neste momento, prepara leis que permitem começar investigações ligadas a embriões.
A página Thetruthwins.com assinala que, se um órgão humano começa a crescer dentro de um leitão, este já não é 100% um leitão, e um órgão humano que cresce dentro de um leitão não pode ser considerado um órgão humano a 100%. Os receptores desses órgãos devem concordar com a transplantação de órgãos híbridos do homem e do animal no seu organismo.
As consequências da criação de híbridos poderão ameaçar a sociedade tanto hoje, como no futuro, mas o principal perigo consiste na impossibilidade de prognosticar as consequências da perda de controle de semelhantes híbridos.
Mais preocupante ainda é o fato de a maioria dos países não ter leis que limitam a criação de semelhantes seres, o que permite produzi-los sem controle. Mais, não se prevê penas se esse ser animal provocar prejuízo às pessoas que vivem em redor.
Existe a opinião de que os animais utilizados para a criação de órgãos humanos neles são mais uma via para a destruição da natureza. Em 2011, o jornal DailyMail informou que cientistas britânicos tinham criado mais de 150 embriões do homem e de animais, mas os leitores não se preocuparam com isso.
Outros exemplos foram citados na revista Slate: cabras que produzem leite humano, uma estrutura anatômica anal transplantada num rato e doutores que criam um sistema imunitário humano para animais. Mas isto são apenas os projetos que conhecemos. É possível que existam outros por enquanto desconhecidos. Um híbrido do homem e de um animal é possível, mas continua a discussão de se são mais as vantagens do que os riscos potenciais.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
“Frankenstein”: Cientistas da Inglaterra alertam sobre pesquisas secretas de híbridos de seres humanos com animais
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430