Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Trailer - Thor 2: O Mundo Sombrio

Trailer 2 - Homem de Aço 2013

Trailer - Homem de Aço 2013

Lançada edição n.50 da Revista Espírito Livre


Revista Espírito Livre - Ed. #050 - Maio 2013Revista Espírito Livre – Ed. #050 – Maio 2013
Recentemente tivemos a notícia que alguns de nossos governantes, aqueles eleitos para nos representar e zelar por nós, se manifestaram contrários a tecnologia nacional, com a assinatura de acordos com empresas estrangeiras. Tal medida vem se tornando cada vez mais comum e pode até passar desapercebida sob o olhar da sociedade e até dos “mais entendidos”. Entretanto, a comunidade de software livre mostrou-se bastante decepcionada com tais medidas. Um acordo por si só, ainda sem apresentação para o povo de suas premissas e propósitos reais, de forma transparente, já é algo que gera medo, incerteza e dúvida. Sugere-se que em um acordo entre duas partes, ambas se beneficiarão igualmente, logo, acordos não são maléficos por natureza. O que causa estranheza é ele partir de estados tão popularmente conhecidos por suas inovações e projetos relacionados com o software livre. Isto causou o mal-estar que me refiro.
Nossos governos deveriam (e este é o papel deles), zelar por sua população, cuidar de seu povo. Inovações nacionais e projetos que nasceram ou foram desenvolvidos aqui não poderiam simplesmente serem jogados para escanteio, em detrimento de acordos com multinacionais. Não cabe nem mencionar governos, nem as empresas envolvidas, uma vez que não são poucos tais acordos que vem pipocando aqui e ali. Nós da comunidade, vez ou outra, já nos sentimos deslocados quando fazemos uso de uma tecnologia que nem todos a utilizam. Não ter apoio nem dos que deveriam nos representar, ainda, é algo que entristece e nos faz refletir em até que ponto tal “cuidado e zelo” está realmente sendo realizado. Não é colocado em xeque aqui apenas as responsabilidades de nossos governantes, mas também sua preocupação com a inovação, genialidade nacional e independência tecnológica. Vale ressaltar que não basta termos uma massa de usuários interessados em mudar. É necessário vontade, e algumas vezes, política. Que tal pensarmos um pouco sobre isso?

Esperando você virar macho…


Grandes fatalitys do facebook.

Consegui largar desse vício maldito…


Parabéns pela conquista, mas…
Né.

Flagras de Atendimento da Semana #30


Flagras de Atendimento da Semana
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###
Flagras de Atendimento da Semana
###












Flagras enviados por Paulo Henrique, André, Thiago Carvalho, Gabriel Ricardo, Wesley Silva, Amanda Ramos, Elisandro Knebelkamp, Alexandre Brandão, Jics Odonnel, Hugo Lázaro, Rafael Henrique, Cleiton Júnior Mittmann, Junior Rocha, W. Patrício.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUII ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.
Flagras de Atendimento da Semana #30 é um post do blog Vida de Suporte.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ar Confiagonado


Se alguém souber em que mundo se vende isso…
Dica jênial do leior João M.

Chegou a versão final do Linux Mint 15 “Olivia”



…em actualização Segundo a equipa de desenvolvimento do Minti, o Linux Mint 15 “Olivia” é a a versão mais ambiciosa desde o inicio do projeto. O Linux Mint é actualmente uma das distribuições mais populares no universo Linux (segundo o site distrowatch, é mesmo a mais popular),  que muito se deve a características como a [...]

Salvamento automático


Salvamento automático

real historia;
string sender;
sender = "Alan Almeida";

Usuário: Me diz uma coisa: Tem como colocar o Excel para salvar sozinho?
Programador: Por que você precisa disso?
Usuário: É que eu faço um monte de coisa no excel, depois eu fecho sem salvar e perco tudo…
Programador: Mas o Excel pergunta se você quer salvar antes de fechar…
Usuário: É… Mas é que daí eu sempre clico em “não”…
Programador: PLOFT!

Camiseta: Não tem salvação

Não gosto de mulher interesseira…


Como levar um verdadeiro FATALITY na vida.
Risos.

Opera já tem versão do seu browser baseada no Chromium



Quando a Opera anunciou a decisão de mudar a base do seu browser para o Chromium muitos anteciparam o fim deste browser e um deteriorar de tudo o que o tornava único e singular. Foi uma decisão difícil a que foi tomada em abandonar o Presto e abraçar o projecto open-source, mas que teve de [...]

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dr. Dolittle de Angola explica tudo sobre animais


Pode esquecer todas as aulas de biologia que vc assistiu na vida. Um especialista em antropologia animal diretamente de Angola veio para esclarecer que Darwin estava errado e a Igreja também!! Portanto, abra a cabeça para aprender com quem manja pq vc não sabe NADA sobre animais! NA-DA!

A nova estrela da MPB de Plimplimplomplom


Malu Magalhães, A banda mais
esquecida bonita da cidade, Clarice Falcão… tudo isso é passado com esse novo talento da Musica Popular Brasileira de Plimplimplomplom. Uma categoria toda especial e com seu jeitinho próprio que faz muito sucesso entre os jovens fofos de hoje.
Voz baixinha, solo de ukelele, coro de pessoas empolgantes e um final blasé, tai a formula do sucesso.
Plimplimplomplom.
dica do Jreige, fã de MPBP.
Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

PRACAS DO BRAZIU (PARTES 2300 a 2320)



Linux para hardware com recursos limitados


Jerry sob Emmabuntüs


Esta distribuição inclui muitas características modernas, como grande número de programas pré-configurados para o uso diário, dockbar para lançar aplicações, controle parental, fácil instalação de software non-free e codecs de mídia, e configuração rápida através de os scripts automatizados.

Emmabuntüs 2 Destktop


Artigos relacionados com Emmabuntüs em Português:

Open Printing – Projeto da Linux Foundation com informações sobre impressoras


Enviado por Pedro Mendes (pedrohenriqueferreiramendesΘgmail·com):
“O Open Printing é um projeto da Linux Foundation que tem o objetivo de reunir recursos para ajudar usuários de BSDs, GNU/Linux e sistemas Unix-Like com informações sobre impressoras (e seus respectivos drivers) e também softwares para impressão nesses sistemas. Eles contam com um enorme banco de dados de impressoras, drivers e bibliotecas, que são compatíveis no Linux (e também nos outros sistemas operecionais).Ou seja, você está com dúvida sobre qual impressora comprar ou se sua impressora antiga vai funcionar no Linux? Dê uma conferida no Open Printing!” [referência: blog.creativecopias.com.br]

Por que o esquerdismo tem que destruir tudo o que toca?


Exclusivo: Drew Zahn lamenta a perda de boas estórias para filme ruins

Drew Zahn
As mulheres têm tratamento desigual, então temos uma “revolução sexual”…
As pessoas das regiões pobres são desproporcionalmente pobres, então vamos garantir o assistencialismo…
Nem todas as religiões são bem-vindas nas nossas escolas, então vamos expulsar Deus delas de uma vez por todas…
Milhões de pessoas não têm acesso à saúde, então vamos criar uma rede de segurança governamental e decretar que todo mundo tenha seguro saúde…
E agora que executamos todas essas “reformas” esquerdistas…
… as mulheres não são mais honradas pelos homens, sua sexualidade caiu de sagrada a casual, e 50 milhões de seus filhos são mortos pelo aborto.
…gerações de crianças das regiões mais pobres crescem sem pais, e comunidades inteiras perderam a vontade de trabalhar para procurar assistência do governo.
…imoralidade desenfreada, crimes, drogas, gravidez na adolescência e estupidez geral dos adolescentes reinam em nossas escolas à medida que os padrões acadêmicos caem para os esgotos.
…cotações de seguro atingem níveis altíssimos, empresas estão soterradas com os custos de assistência médica, médicos estão deixando a profissão aos montes e os planos de saúde e empregadores estão demitindo, de maneira que milhões de pessoas que tinham bons planos de saúde em breve deverão depender de um plano inferior do governo. E ainda nem falei do racionamento e do “painel da morte”.
Nossa, como estão se saindo essas reformas para você?
Da mesma forma que as reformas esquerdistas quase sempre se saem. Elas lidam diretamente com o problema… e o tornam pior.
O mesmo acontece com Hollywood. Boas estórias, ideias fascinantes e atores talentosos são combinados em um projeto bem intencionado… para então uma tripla dose de esquerdismo transformar tudo em lixo.
Veja por exemplo a quase muito engraçada, quase cativante, quase boa estória que está arrebentando nas bilheterias deste fim de semana, chamada “Uma Ladra Sem Limites”.
A genial comediante e atriz indicada ao Oscar Melissa McCarthy estrela como uma falsária que vive uma vida de luxo na Flórida, até que uma de suas vítimas, o personagem interpretado por Jason Baterman, tenta trazê-la de volta a Denver para pagar pelos seus crimes.
Os desvarios naturalmente resultam em uma viagem em que tudo dá errado e inclui uma narrativa redentora sobre cuidado mútuo e aprender a fazer o que é certo.
Até aí, tudo bem.
Mas então começa a agenda esquerdista.
O filme começa avançando a narrativa esquerdista da luta de classes, em que os empresários bem sucedidos são idiotas gananciosos e sem coração que maltratam seus funcionários, principalmente os subgerentes de classe média (o filme ainda faz questão de mostrar duas vezes exatamente quanto o personagem de Baterman ganha e retratar como uma incrível quantia a oferta que ele recebe para ganhar US$250.000, número considerado por Obama como uma grande riqueza a ser sobretaxada).
Mas isso poderia ser uma questão menor, perdoável, por ser um bom pano de fundo para a comédia.
Mas então o filme decide nos dar uma longa cena de um extravagante e bizarro ménage à trois, seguido de uma odiosamente vigorosa cena de sexo casual; tudo pelas gargalhadas, é claro.
Não é maravilhoso esse novo mundo sexual e amoral?
Ah, e falando em moral...
O filme então dá um tapa na cara da audiência com uma cena em que o conceito de “valores tradicionais” é intencionalmente satirizado como racista, xenofóbico, homofóbico, digno da KKK. É aí que o filme vai longe demais.
Quando é uma boa ideia insultar e depreciar a audiência por defender “valores tradicionais”? Ah, sim, quando você é de esquerda.
O filme em si é ocasionalmente engraçado, se não um pouco perdido no seu propósito. McCarthy faz uma atuação fantástica. A moral da estória é até agradável e tocante.
As boas intenções estão lá.
Mas então a agenda esquerdista crava suas garras, e mais um filme engraçado, outro bom enredo, outra grande performance é destruída por um fenômeno tão comum em Hollywood: os efeitos nocivos da agenda esquerdista.

Aviso de Conteúdo:

* “Uma Ladra sem Limites” contém mais de 120 obscenidades e profanações. Até o script foi arruinado pelo nosso novo mundo “libertado” da moralidade.
* O filme contém dezenas de referências sexuais e piadas explícitas, e uma cena estendida em que um casal faz sexo com muita gritaria e movimento (para o efeito cômico), mas tudo é visto do chão, de maneira que apenas os rostos e os pés para fora da cama podem ser vistos.
* O filme contém um número razoável de elementos de humor físico, com batidas de carro, socos, escorregões, quedas, etc. Há duas cenas alarmantes com uma batida de carro e um atropelamento. O desfecho é pouco realista nesses momentos.
* Com a exceção dos ataques aos “valores tradicionais”, o filme não possui referências religiosas ou ocultas relevantes.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: WHY MUST LIBERALISM DESTROY EVERYTHING IT TOUCHES?
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Kia vende Sorento a preço justo no Chile

O que acontece na internet em um minuto


A internet é grande. Muito grande. Gigantesca. Para ilustrar isso, o BuzzFeed fez um pequeno vídeo com números do que acontece na web em apenas 60 segundos. No próximo minuto mais de 2 milhões de buscas serão feitas no Google; o Instragram receberá 27.800 fotos endash; com mais de 510 mil likes;  278 mil tuites serão enviados; 1,875 milhão de posts receberão likes no Facebook e a rede ainda ganhar...

Além do texto: conheça aplicativos para chat em vídeo


Veja como trocar mensagens de vídeo no smartphone

Laboratório Digital: Qual o melhor antivírus gratuito?


Testamos os principais softwares disponíveis no mercado

LibreOffice em nuvem - Crie seu servidor Web Office


Com a possibilidade de compilação do LibreOffice, habilitando o uso do X11 backend e Brodway backend incorporado no GTK+, podemos criar servidores de aplicativos office via web (HTML5). Veremos neste documento, como testar esta tecnologia já disponível nas distribuições atuais.

Desenvolvedor Java diz ter criado suíte de escritório em 30 dias


Enviado por André Machado (andreferreiramachadoΘgmail·com):
“Um desenvolvedor Java freelancer diz que levou 30 dias para construir e lançar uma suíte de escritório básica que funciona em múltiplos sistemas operacionais.Chamada de Joeffice, ela funciona no Windows, no Mac OS X, no Linux e, também, direto do navegador web. Ela inclui um muito básico processador de textos, planilha eletrônica, apresentador e banco de dados. A suíte foi construída no NetBeans e utiliza muitas bibliotecas Java de código aberto populares.
Quem quiser testar, pode dar uma conferida em [joeffice.com/…] .” [referência: tech.slashdot.org]

Reflexos do UFC na tv aberta


UFC está sofrendo o que vários programas com nome em inglês sofrem no Brasil…
Dica jênial do leitor Herlon A.

Muito em de cisa


Mais uma pra série “escrevendo ou soletrando?”.
Dica jênial da leitora Paula.