Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pescador flagra tubarão atacando peixe ao lado do seu caiaque


Isaac Brumaghim estava pescando próximo a ilha havaiana de Oahu quando, de repente, um tubarão de aproximadamente 200kg deu o bote no peixe que estava em sua linha (que também parecia ser um tubarão). O pior de tudo que isso aconteceu a poucos metros do seu kaiak. Veja só:
WOWWWW!! AHAHAHAAAAAA!
Isaac perdeu o peixe e o tubarão perdeu o lanche.

Gestão de Help Desk com software livre


Do blog http://mefosbrasil.blogspot.com.br/:
Gostaria de compartilhar com vocês a primeira oportunidade de podermos discutir AO VIVO os conceitos do MEFOS.  Será no dia 22 de maio, aproveitando o início de um dos maiores eventos de Help Desk do Brasil, o HDI Expo Conference 2013.
MEFOS é a metodologia que organizei em meu livro Revolução Invisível, e considero o primeiro método de gestão de serviços em TI focado em produtividade do Service Desk. Apresentarei uma abordagem simples e direta em como é possível aumentar a produtividade de sua operação respeitando sua situação, mas dando os caminhos para essa evolução.
Estarei apresentando Cases como Unimed Curitiba, Leão Alimentos e Bebidas (Coca-Cola) dentre outras práticas que irão demonstrar além do O QUE Fazer também o COMO FAZER!
Esse evento será feita em parceiro com o Quaizer, o primeiro software open source alinhado com o modelo MEFOS de operação. O software será apresentado pelo Roberto Cohen que irá demonstrar na pratica a teoria que iremos visitar no mesmo dia! Mais fácil que isso, só 2 disso!!
O evento possui vagas limitadas pois o objetivo é discutirmos e entregarmos aos participantes informações práticas que permitam que já no dia seguinte ele possa retornar ao seu trabalho e começar a trilhar o caminho de aumentar sua produtividade melhorando a qualidade do serviço, YES WE CAN!
Para obter maiores informações sobre o evento acesse o endereço abaixo e lá você também poderá fazer a inscrição on-line:
Conto com sua participação e de lambuja você leva 3 livros que irão certamente lhe ajudar a fazer a gestão do seu Service Desk!

Melhorando o desempenho do Linux, sem desabilitar nada


Enviado por Vinícius Muniz (vmunizmΘgmail·com):
“Escrevi umas dicas de como optimizar seu linux independente ele qual seja, para obter uma melhor performance, inclui alterações de partições, instalação de gerenciadores de log, alterações de swap, entre outras coisas, baseando se em experiências das quais tive com servidores e desktops. Você pode conferir aqui, http://viniciusmuniz.com/melhorando-a-performance-do-linux/” [referência: viniciusmuniz.com]

Pesquisa tenta identificar a razão das pequenas e médias não utilizarem software livre


Enviado por Sandro Venezuela (sandroΘlinux2business·com·br):
“A Linux2Business está realizando uma pesquisa para identificar alguns problemas que são comuns nas pequenas e médias empresas, quanto ao uso de soluções de software livre para gestão integrada (ERP), cadastro dos clientes (CRM), gerenciamento do site (CMS) e presença na Internet.O questionário é curto e não tomará mais do que 5 minutos do seu tempo e você estará ajudando a divulgar ainda mais o software livre nas pequenas e médias empresas.
Gostaríamos da sua opinião. Para responder à pesquisa acesse: [linux2business.com.br/…]” [referência: linux2business.com.br]

Como transformar celular android em webcam wifi


Nesse tutorial voce vai aprender a como transformar seu celular android em uma webcam para windows e mac, o metodo que sera ensinado funciona somente para que tem Rede Wifi no computador e celular, para voce que quer usar atraves de cabo USB tente o tutorial Como usar seu celular android como Webcam. Vamos ao [...]

O mercado negro do facebook


Meu Deus…
Dica jênial da leitora Marianne F.

Sega e Surta


E escrever corretamente? Você não tem essa vontade?

Dica jênial do leitor Pedro M.

Dep. João Campos pede criação da CPI do Aborto


Julio Severo
O deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, apresentou ontem, 10 de abril, solicitação para que o Congresso Nacional institua a CPI n. 21/2013, ou CPI do Aborto.
Oficialmente, a solicitação “requer a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a existência de interesses e financiamentos internacionais para promover a legalização do aborto no Brasil, prática tipificada como crime no Código Penal Brasileiro, em seus artigos 124 a 127”.
Existem ou não interesses internacionais por trás das persistente campanhas pró-aborto no Brasil? A CPI vai procurar responder a essa pergunta.
Contudo, já posso antever que essa será uma luta de Davi contra Golias. As poderosas organizações internacionais que financiam a cultura da morte no Brasil não vão ficar de braços cruzados ao terem suas atividades investigadas. Como retaliação, atiçarão seus aliados no governo e nos meios de comunicação contra João Campos e outros que estiverem na linha de frente da CPI do Aborto.
Há décadas, a Federação Internacional de Planejamento Familiar, a ONU, a USAID (Agência do Governo dos EUA para o Desenvolvimento Internacional) e fundações dos Estados Unidos se intrometem no Brasil, trabalhando para implantar sua cultura da morte.
Oremos para que Deus dê graça a João Campos na dura tarefa de desnudar o dinheiro internacional sujo de sangue que tem sido investido contra os bebês em gestação no Brasil.
Se o Golias do passado sofreu derrota nas mãos de um jovem chamado Davi, por que o Golias do aborto internacional, que quer devorar as crianças do Brasil, não pode hoje tombar pelas orações do povo de Deus?
Que Deus dê a João Campos a coragem e a unção de Davi.
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Brincou de “terminar o namoro” e a namorada se transformou em uma TIGRA


Esse cara tentou brincar de “terminar” o namoro com a namorada. O que ele não imaginava é que ela se transformasse em um “TIGRAAAAA”. Só assiste aí:
Se foi ensaiado, a mulher interpretou a vida real. PQP!! Que mulher nervosa. aeuheahueauh
O gato aos 03:12 dando o pinote pensando “Que mulher louca, vazarei daqui”

“Amigos” fazem pegadinha e quase matam colega de trabalho


Cara, eu tenho certeza que o cara que caiu nessa pegadinha não voltará a trabalhar nessa empresa. Veja só o que os colegas de trampo fizeram com ele:
O cara vai ouvir esse barulho de trem por váááárias noites.

Microsoft apresenta o Office Web Viewer


A partilha de ficheiros na Internet permite que consigamos ter disponível, para qualquer pessoa, um documento que pretendemos que seja público. Muitas vezes somos obrigados a converter esses documentos para formatos mais universais, para que possam ser visualizados por todos e que não obriguem os utilizadores a ter software adicional instalado. Com vista a facilitar [...]

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Todo castigo pra quem dança funk é pouco



……acho é pouco!
Funk é coisa do capeta, do coisa ruim, do capiroto! todo mundo sabe disso! Se funk fosse bom não começava com F de Falsidade. Se funk fosse bom não começava com F de Fracasso. Se funk fosse bom não começava com F de ferrugem em bicicleta que eu ainda iria usar e só tava parada na garagem pq eu eu tom com o pé machucado. Se funk fosse bom não começava com F de Fiscal de transito que fica escondido  atras de arvore na chuva forte em dia de rodizio… e é isso ai! Qdo eu não gosto de uma coisa eu tenho argumentos.
Para o garoto do video eu apenas desejo um bom plano de saúde, uma tia como essa, euma amiga coerente como essa. De nada.
dica da fiel leitora Anna L. Zona

#Restegue pra todo mundo…


Ah mano… sério, parem com isso. Qual a dificuldade de digitar “hashtag“?
Dica do fiel leitor Pedro D.

Pasquale tem um recado para os filósofos do facebook


Vai lá professor…
Dica do fiel leitor Mizael A.

Pena que é p*tinha…


Ask Fm despertando estranhas curiosidades sobre si mesmo.
Via Pérolas do Ask Fm

Jovens desafiam a força do mar na “Queen’s Bath”, Kanui (De prender a respiração)


Tem certos jovens que realmente brincam com a vida.
Veja só esse vídeo, feito em 2010, de três jovens brincando na “Queen’s Bath”, um poço banhado pelo mar, quando a maré começa a subir.
Chega a dar um desespero de ver eles tentando sair da água violenta. Acredito que eles foram criados nas redondezas e vivem fazendo isso. Mesmo assim, é besteira arriscar a vida pela diversão.

Fuduntu 2013.2 – Distribuição ideal para portáteis


Agora também com uma versão Lite O Fuduntu é caracterizada para ser uma distribuição Linux muito leve e divertida. Esta distribuição oferece aos utilizadores uma experiência “esteticamente” agradável, sendo assim uma distribuição muito interessante para ter em qualquer PC. Além disso, esta distribuição está optimizada para portáteis, permitindo uma redução de consumos na ordem dos [...]

Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por “discriminação” à sodomia


Maior Assembleia de Deus do Brasil enviará a Dilma Rousseff documento apoiando Feliciano

Julio Severo
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu nesta semana ao Supremo Tribunal Federal (STF) que abra um processo criminal contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) por alegada discriminação aos homossexuais.
No documento enviado ao STF, Gurgel acusa que Feliciano enviou mensagens de Twitter contra a orientação sexual dos homossexuais. Segundo o procurador, no Twitter Feliciano se referiu ao comportamento homossexual como “podridão”. Gurgel disse: “A simples leitura da declaração do investigado evidencia o seu caráter discriminatório e agressivo”.
Evidentemente, se Gurgel tivesse lido a Bíblia só uma vez, ele teria encontrado motivo suficiente para acusar Deus de ser pior do que discriminatório e agressivo. Na Bíblia, Deus diz:
“O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.”(Levítico 20:13 KJA)
Abominação significa coisa detestável, repugnante, nojenta, asquerosa, etc. Essa é a opinião oficial de Deus sobre as práticas homossexuais.
Na prática, Gurgel está agindo como se existisse um PLC 122 imperando no Brasil. De acordo com reportagem do Estadão, o “procurador disse que foram superadas visões preconceituosas e anacrônicas sobre a homossexualidade, como as que a consideravam um pecado”.
Essas visões “superadas”, que consideram as práticas homossexuais como pecado, são na verdade as palavras da Bíblia na boca dos cristãos. Essas palavras, de acordo com o que Gurgel disse ao Estadão, são “expressão de natureza homofóbica de induzimento e incitação à discriminação de homossexuais”.
Se a opinião de Gurgel for formalmente aceita pelo STF, a legalização do PLC 122 será desnecessária. Bastará o raciocínio descabido dele para que as pessoas sejam condenadas por “homofobia”. Feliciano está sendo colocado como teste.
O procurador, que parece andar ocupadíssimo monitorando o Twitter de Feliciano, parece nunca ter tido tempo de ver as palavras de Luiz Mott, o líder do movimento homossexual do Brasil, defendendo a pedofilia.
Pelo menos, nunca se viu Gurgel pedindo uma ação penal do STF contra Mott.
O alvo dele é Feliciano, não Mott, porque o que Mott prega e faz (enfiar e receber o órgão sexual masculino no traseiro de outro homem) é belo, moderno, decente, etc. Mas o que Feliciano prega (reprovar biblicamente a “beleza” das práticas homossexuais sancionadas pelo excelentíssimo procurador-geral que se acha o ditador da liberdade de expressão) é “abominação!”
Ao que parece, Gurgel quer fazer Feliciano de exemplo para todo cristão no Brasil que levar Deus e sua Palavra a sério, a mesma Palavra que diz: “Todo ser humano [inclusive o senhor Gurgel] é como a relva e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a Palavra do Senhor permanece para sempre”. (1 Pedro 1:24,25 KJA)
Cedo ou tarde o senhor Gurgel verá que as palavras superadas não são as palavras que saem da boca de Deus, mas as que saem da boca da relva.
Contudo, nem tudo parece estar perdido. Milhares de pastores da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) que estavam reunidos em Brasília na terça-feira, 9 de abril, aprovaram uma moção de apoio a Marco Feliciano. A CGADB é presidida pelo Pr. José Wellington.
O documento deverá ser enviado a presidente Dilma Rousseff e ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
Depois da votação, do púlpito Feliciano agradeceu o apoio e disse “nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando pela minha vida e pela comissão. Venceremos esta batalha. Quero agradecer essa moção”. Ele referia-se à CDH (Comissão de Direitos Humanos) da Câmara dos Deputados, a qual preside mesmo sob pressão para que renuncie ao cargo. As pressões estão vindo principalmente das esquerdas seculares e evangélicas.
Em entrevista (disponível neste link: http://youtu.be/URnhIGXAvuQ) a Silas Daniel, da CPAD News, Feliciano agradeceu o apoio oficial da CGADB, que não só é a maior denominação assembleiana do Brasil, mas também de longe a maior denominação evangélica do Brasil. (Não confundir a CGADB com a CONAMAD, a segunda maior denominação assembleiana, presidida pelo Bispo Manoel Ferreira, que se encontra sob escândalo envolvendo organizações do Rev. Moon.)
O apoio oficial da imensa CGADB a Feliciano é o apoio evangélico mais importante que ele recebeu até o momento, em meio a inúmeras manifestações de oposição de protestantes esquerdistas de outras denominações.
A reunião da CGADB em Brasília trouxe cerca de 24 mil pastores assembleianos, que enfim apoiaram seu colega de ministério.
Esperemos que outras denominações ou pelo menos líderes denominacionais tenham a coragem de dar apoio a Feliciano e de mandar cartas para Dilma Rousseff, pois em jogo não está a Assembleia de Deus e nem mesmo um simples pastor assembleiano. Em jogo está a liberdade, a família, a vida e o Cristianismo.
Se Feliciano for levado a julgamento por “homofobia”, todos seremos acusados de seguir “visões superadas” por acreditarmos nas palavras da Bíblia, e todos seremos julgados como criminosos por aqueles que acham que liberdade de expressão é um direito exclusivo apenas para os que ousadamente manifestam pela boca e pelas ações obscenidades e agressividade em prol da sodomia.
Com informações do Estado de S. Paulo e da Folha de S. Paulo.
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

terça-feira, 9 de abril de 2013

Minicrafetis. Acertei?


Claro que acertou…
Dica jênial da leitora Camila R.

Nada parece capaz de destruir esta ponte


Sempre que vejo um caminhão entalado sob uma ponte, viaduto ou passarela, me pergunto como alguém pode ignorar a sempre presente informação de altura máxima nesses locais. Não foram poucas as vezes que presenciei esse tipo de acidente, mas foram sempre em locais diferentes, fatos isolados. É por isso que este vídeo me chamou a atenção. 
Muita coisa mudou desde que esta ponte na Carolina do Norte foi construída há quase 100 anos. Hoje milhares de veículos — caminhões, ônibus, trailers — passam por baixo dela, mas nem todos saem inteiros, como prova este vídeo feito pelo site 11foot8.com. Sim, a ponte ganhou até um site que compila os vídeos mostrando o que acontece quando um veículo com mais de 3,55 metros de altura (11 feet 8 inches) tenta desafiá-la.
O que mais espanta é que, depois de tantos acidentes com caminhões e afins, a ponte recebeu até um sensor de altura com um sistema de alerta que pisca luzes amarelas para avisar os motoristas, e mesmo assim não é suficiente.

Programa americano faz pegadinha em taxi e quase mata passageiras de susto


O programa americano “BlackBox TV” resolveu fazer uma pegadinha sensacional com um motorista de taxi maluco que bombou na TV e na internet.
Assim que os passageiros entravam no carro, o motorista começava a pirar “legal”, deixando os passageiros um pouco assustados.
CARALHOOOO AEUHAEHUEAHUAE QUE TENSO!!!
QUASE MATARAM AS MULHERES, VÉIIIII!!!

A esquerda cristã nos tempos da Bíblia


Don Hank
A esquerda cristã, que escolhe só aquilo que quer da Bíblia para apoiar uma agenda profana, é tão antiga quanto a humanidade. Suas palhaçadas e o preço que a humanidade tem tido de pagar por esse mau comportamento são, comprovadamente, o tema que sobressai na Bíblia. Satanás foi o primeiro a introduzir confusão na interpretação que o homem faz das palavras de Deus.

O Pão da Vida versus as Migalhas da Esquerda

Em João capítulo 6, lemos que Jesus, que estava ensinando à beira do mar da Galileia, pegou a lancheira de um menino e com ela alimentou 5 mil pessoas.
A multidão ficou tão impressionada com o cardápio que queriam torná-Lo Rei, e sentindo isso, Ele partiu sozinho para uma montanha.
Naquela noite, seus discípulos foram ao mar e tomaram um barco em direção a Cafarnaum, sem Jesus. Quando haviam remado uns 7km, eles viram Jesus andando sobre o mar e ficaram com medo.       
Mas Jesus disse: “Sou eu. Não tenham medo”.
E ele embarcou no barco, que imediatamente — miraculosamente — apareceu em Cafarnaum.
Um grupo da multidão citada acima veio onde o barco de Jesus havia partido e quando viram que Jesus não estava ali, também embarcaram em barcos e chegaram mais tarde a Cafarnaum buscando Jesus.
Jesus não ficou impressionado com essa multidão, e logo que os viu, ele disse: “Vós me buscais não porque vistes os sinais, mas porque comestes os pães e vos fartastes”.
Jim Wallis, Jimmy Carter e outros membros da esquerda evangélica estavam ali em espírito e estavam contando com o fato de que Jesus iria pregar sobre como acabar com a pobreza e acabar com ela ali mesmo para eles.
Mas em vez disso, Ele lhes disse: “Trabalhai, não pelo alimento que se perde, mas pela comida que permanece para a vida eterna, alimento que o Filho do homem vos dará; pois Deus, o Pai, colocou o seu selo sobre Ele”.
Mas eles não deram atenção a essas palavras, persistindo em sua agenda social. Eles não queriam o Pão da Vida. Eles tiveram o privilégio de conhecer Jesus na carne, o Pão da Vida, mas tudo o que eles queriam era algumas migalhas miseráveis. Por isso, eles astutamente perguntaram: “Que sinal poderás realizar para que o vejamos e creiamos em ti? Que obra farás? Nossos pais comeram o maná no deserto; como está escrito: ‘Ele lhes deu a comer pão do céu’.”
Agora, esses caras haviam visto mais sinais do que você e eu já veremos nesta vida mortal. Pelo amor de Deus, todos os 5 mil foram alimentados com o que havia na lancheira de um menino! Eles sabiam que Jesus curava os doentes. Mas eles tinham a intenção clara de encherem a barriga de novo. E é isso o que queriam. Materialismo de alto nível sem um pingo de espiritualidade. Eles queriam assistência garantida como direito. Seus ancestrais haviam comido na mesa de Deus. Agora eles pensavam que comida grátis era seu direito de nascença, e eles não estavam recuando.
Mas Jesus continuou mencionando Pão da Vida, falando de coisas espirituais. E tudo o que eles estavam pensando era: Onde está meu sanduíche de peixe?
“E continuou: ‘É por isso que Eu vos tenho dito que ninguém pode vir a mim, a não ser que isso lhe seja concedido por meu Pai.’” (João 6:65 KJA)
Daquele momento em diante, muitos dos seus discípulos recuaram e não mais andaram com Ele.
Você acha que Jesus ficou aborrecido de ter perdido esses discípulos traidores? Bem o contrário. Ele ficou contente de vê-los se irem. Suas últimas palavras de fato equivaliam a: “Sumam daqui, esquerdistas!”
Entendam, amigos: a esquerda cristã quer o pão físico. Eles não têm interesse algum no Pão da Vida.
É por isso que eles não caminham com Jesus. Contudo, eles fingem que caminham quando é conveniente para a agenda deles. E eles torcem Suas palavras e dizem que o que Jesus queria era satisfazer as necessidades sociais e alimentar os pobres. Mas aqui em João 6, Jesus de forma clara e explícita disse que essa não era a intenção dEle. E de forma óbvia Ele se separou dos socialistas da época dEle. Ele não os convidava para palestrar em Sua conferência “Reivindicando Seu Camelo”. Ele não balbuciou que “todos têm algo de bom para contribuir”, nem que “há coisas boas em todas as pessoas”. Ele simplesmente os enxotou.
Portanto, a esquerda evangélica não tem um único trecho bíblico em que se sustentar. Jesus pessoalmente os colocou no lugar deles 2 mil anos atrás. Acharíamos que Ele resolveu essa questão uma vez por todas. Mas até hoje eles ainda estão tramando os mesmos truques.
Se você for ao site do Jim Wallis, você verá que as palavras de Jesus “Ninguém vem ao Pai a não ser por Mim” estão visivelmente ausentes. A esquerda evangélica não gosta da ideia de que todos devemos ser submissos a um único Deus que criou o universo ou que somente por meio do Seu Filho o homem pode se redimir. Esses desclassificados querem o pão com “p” minúsculo.
Sendo pluralistas, eles se melindram com o mandamento: Não terás outros deuses diante de mim.
No site de Wallis, vemos um link com o título de “Espiritualidade”, onde encontramos ensinos de outras religiões, mas quase nada acerca do Cristianismo. E se você quiser fazer parte da lista de assinatura, há uma longa lista de títulos em que clicar, dependendo de sua convicção, inclusive pastor, rabino e imam. Entenda: para Wallis, todas as religiões levam ao Caminho e esse caminho é o marxismo requentado.
Jim Wallis se importa com os pobres? Se ele se importasse, não defenderia políticas de represálias, que matam o incentivo e promovem a mentalidade de privilégios. Ele se importa com a paz mundial? Se se importasse, ele não pregaria o apaziguamento. Neville Chamberlain nos ensinou que isso não funciona (os esquerdistas nunca parecem reconhecer esse nome. Fico tentando imaginar a razão). Ele se importa em eliminar a AIDS? Se se importasse, ele ajudaria outros cristãos a divulgar a mensagem de que o estilo de vida gay é perigoso, e ele promoveria a abstinência até o casamento. Ele se importa com o meio-ambiente? Se se importasse, ele não confiaria em políticos esquerdistas em busca de uma solução para os males ambientais porque eles matam os incentivos de livre-mercado necessários para acabar com esses males.
A mensagem de Jim é veneno para a Palavra de Deus. Ele quer confundir você, exatamente como ele se deixou confundir por Satanás. Jesus disse de tais falsos profetas:Vós sois de vosso pai o diabo!
A Bíblia não mudou. Sua mensagem é clara. Jesus veio para salvar a humanidade não da fome física, mas da fome espiritual e do pecado. Ponto final.
A ironia disso tudo é que os cristãos de verdade, com uma cosmovisão bíblica, são aqueles que doam mais de seu tempo e renda para os pobres do que qualquer outro grupo. Contudo, a esquerda evangélica claramente insinua que eles, os esquerdistas, são os únicos que têm compaixão e que nós que adoramos o único Deus vivo e colocamos nossas esperanças nEle e em seu Filho, conforme somos ordenados pela Bíblia que eles afirmam que ser o guia deles, somos egoístas e preconceituosos. E somos nós que somos fieis à Grande Comissão: não, não alimentar os pobres, não eliminar a pobreza mundial ou viabilizar a paz mundial (vim trazer a espada), mas ir ao mundo inteiro e pregar o Evangelho do Cristo crucificado, o Evangelho que gera riquezas.
Quanto a mim, não quero parte alguma dessas migalhas da esquerda.
Até que Deus viesse e me buscasse, eu também era um esquerdista ímpio e consigo reconhecê-los a um quilometro. Consigo sentir o cheiro deles. Consigo ouvir a traição em sua linguagem mole e falsa.
Amigo, se você teme pela salvação da sua alma, como você deveria, então evite completamente a esquerda cristã. E se seu filho ou filha quiser estudar teologia num seminário, faça muito trabalho de detetive para descobrir o que realmente é ensinado ali. Converse com o departamento bíblico e mencione Jim Wallis [ou outro esquerdista evangélico conhecido. No caso brasileiro, cite Robinson Calvalcanti. JS]. Se ele ficar animado com o nome, você está diante de um perdedor, e se você realmente se importa com a alma eterna de seu filho, você não pode se dar ao luxo de enviá-lo a tal lugar.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Laigle’s Forum: The Religious Left in Bible Times
Leitura recomendada:
Artigos sobre Jim Wallis no blog Julio Severo:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula


Julio Severo
A polêmica envolvendo a oposição ferrenha das esquerdas contra a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados virou manobra. O PT está usando o caso Feliciano como cortina de fumaça para abafar a investigação do Ministério Público Federal sobre o envolvimento de Lula no escândalo do Mensalão do PT.
Lula anda feliz da vida com o caso Marco Feliciano
Na opinião dos petistas, Lula é um intocável. Por isso, os holofotes sobre Feliciano são indispensáveis para manter os olhos do público o mais longe possível de Lula, o poderoso chefão responsável pelo período mais corrupto da história brasileira.
Enquanto esteve no Palácio do Planalto, o ex-metalúrgico se lambuzou nas benesses do poder e comandou o esquema criminoso que não se limitou apenas à compra de parlamentares, mas dedicou-se também ao desvio de dinheiro público e ao recebimento de enormes e imundas quantias de empresários.
Agora que o chefão do esquema criminoso está sob investigação do MPF, o governo de Dilma Rousseff colocou as mangas de fora. O governo petista, que até agora estava calado diante do caso Marco Feliciano, começou a atacar o presidente da CDH. A primeira a atacar foi a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, uma comunista radical que vê com normalidade as atrocidades comunistas cometidas em Cuba contra os cristãos e dissidentes. Em seguida, entrou em cena a ministra Luiza Bairros, da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial, que assinou moção contra Marco Feliciano.
Se o objetivo dessas militantes petistas fosse defender os direitos humanos e combater a discriminação, elas não tentariam proteger o chefão atacando Feliciano. Elas criticariam o chefão e ainda pediriam que o MPF ampliasse a investigação para tratar das amizades que o governo de Lula mantinha com tiranos cujas ditaduras são notórias por violação de direitos humanos.
Denunciar ligações do governo brasileiro com ditaduras sanguinárias como Cuba e Irã seria defender os direitos humanos.
Pelo menos, por que então não cobram do MPF uma investigação séria sobre o misterioso assassinato de Celso Daniel e das testemunhas de seu assassinato?
Por que não cobram do MPF o desperdício de centenas de milhões de reais aprovados para promover a agenda gay, inclusive o kit gay? Sob o controle do PT, a Comissão de Direitos Humanos aprovou centenas de milhões de reais para homossexualizar as crianças do Brasil.
Agora, o PT quer matar dois coelhos numa cajadada: 1) Quer enxotar Feliciano da presidência da CDH, a fim de continuar aprovando recursos multimilionários para a homossexualização das crianças do Brasil. 2) Quer usar Feliciano como cortina de fumaça para proteger o poderoso chefão e outros criminosos do PT.
Nessa manobra, o PT está confortável com os aliados: imprensa comprada, partidos socialistas, militantes desordeiros da OAB e protestantes progressistas, que se dizem vozes proféticas para apoiar o socialismo, mas são mudos quando a necessidade mandar denunciar a agenda de aborto e homossexualismo do governo do PT ou seu controle sobre as pessoas como se fosse um deus.
São um bando de anarquistas de boteco, com discursos embusteiros e interesseiros, beneficiados pelo sistema louvado por eles.
Durante as eleições presidenciais de 2002, 2006 e 2010, o PT (em comunhão com as esquerdas evangélicas) usou convenientemente líderes e congregações evangélicas incautas para se eleger e se manter no poder.
Feliciano foi um desses incautos.
Ele apoiou Dilma Rousseff em 2010 e hoje, por não seguir a imoral cartilha socialista, sofre a ira do PT, da imprensa, das esquerdas seculares e das esquerdas evangélicas.
Com o caso Feliciano nos holofotes, os petistas estão felizes da vida com os evangélicos incautos, que são usados para manter Lula e seus crimes encobertos por espessa neblina.
Se Feliciano fosse como os protestantes progressistas, o PT não perderia o controle da CDH, nem perderia milhões para a agenda gay e nem precisaria usá-lo como cortina de fumaça.
Espero que Feliciano enxergue o mal do socialismo, que está trabalhando febrilmente para sacralizar o homossexualismo e o aborto e colocar o Estado como deus da sociedade, famílias, igrejas, etc.
Afinal, ele já sabe o que acontece com os que ficam no caminho desse deus.
Com informações de Ucho.info
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não aparece a logo


Não aparece a logo
real historia;
string sender;
sender = "Gustavo Atilla";

Usuário: ESSA DROGA DE SISTEMA NÃO ESTÁ EXIBINDO A MINHA LOGO NA NOTA FISCAL ELETRÔNICA, SÓ A RAZÃO SOCIAL
Programador: Olha, a logo foi solicitada na instalação, mas ninguém a forneceu. Me mande ela por e-mail que eu a cadastro no sistema…
Usuário: Tudo bem, então. Assim que eu confeccionar a logo eu lhe envio.
Programador: KABOOM!

Camiseta: A pressa é a mãe do precipício (Leminski)

Como Será Realmente os Óculos do Windows


Eu de boa na lagoa até que me deparo com a notícia de que a microsoft está se preparando para lançar o 'microsoft windows glass' em 2014 até ai tudo bem, é dahora competição, a google vai buscar melhorar o seu produto para não ficar no prejuizo ou perder, coisa que a google não está acostumada, mas uma coisa é certa se a microsoft fizer o produto dela igual desenvolveu as plataformas windowns, vai sair algo desse tipo.
"Quando da a tela azul fudeu! bugou, cê morre"

- Legal esse óculos, mais quem realmente inventou foi os sayajin e quem realmente trouxe para nosso planeta foi o vegeta.

BMW contra-ataca “Ah Lelek Lek Lek” da Mercedes-Benz com rock e eletrônico


Como vocês sabem, o novo Classe A chegou ao Brasil (veja a nossa avaliação aqui) fazendo barulho: não tanto pelo seu (ótimo) 1.6 turbinado de 156 cv, muito mais pelo controverso viral que a Mercedes-Benz lançou no YouTube – o tal do Lelek, que 500.000.000 de vocês nos enviaram na semana do lançamento. Bem, a BMW fez da polêmica uma oportunidade e lançou uma campanha cravando uma agulha embaixo da unha do rival inimigo.
A marca reciclou um de seus vídeos para o mercado latino (por isso as informações em espanhol nos primeiros segundos) ao embalo de música eletrônica – e no fim, a grande espetada: um enorme banner “O que você esperava? Um Funk?”.
Ugh, tapa de pelica na cara! Confesso que sempre senti falta desse tipo de troca de gentilezas por aqui – porque lá fora, o bicho pega pra valer.
Mas não foi só isso: a agência editou mais uma porção de vídeos de campanhas anteriores, embalando-os com rock e metal. Bandas como Deep Purple, AC/DC, Rammstein, Led Zeppelin e Metallica estão lá. Confira no canal do YouTube Universo BMW.
Agora tem uma coisa: a campanha de contra-ataque, até o momento, está com alcance limitado – a soma de todos os vídeos resulta em menos de 40 mil visualizações. O Lelek? Passa dos dois milhões de views! Neste sentido, a missão da Mercedes – fazer buzz com o produto e evidenciá-lo para muito além dos veículos (sites, jornais e revistas) especializados em carros – foi um sucesso.
Mas será que haverá prejuízos de imagem do produto ou da marca em médio prazo? Tirando os arrotadores de caviar que andam de carro popular, eu creio que não – mas só o tempo vai dizer.
A real é a seguinte: defender essa ou aquela marca como um time de futebol não faz o menor sentido aqui – a não ser que você faça parte da massa de manobra. A BMW está aproveitando uma janela de oportunidade aberta pelo público que se sentiu frustrado pela trilha sonora do viral do novo Classe A – e só. Idolatrar isso como a salvação do bom gosto pode ser uma atitude tão ingênua quanto achar que a Mercedes não sabia que haveria polêmica e comentários negativos com o clipe do Lelek – cujas imagens também foram editadas de outros comerciais veiculados na Europa. O único objetivo dos caras era fazer barulho – e como vocês nos mandaram uma porrada de e-mails com este vídeo e até o porteiro do prédio da minha namorada perguntou se eu viu, não ouso duvidar do sucesso. Não tem ninguém bonzinho – nem trouxa – nesta história.

JACQUES, O IMORTAL


Das séries “Old But Gold” e “Chuck Norris Brasileiro”, um depoimento à Polícia deixando claro todo o poder de Jacques, o imortal
Chupa, Wolverine!
Enviada por Fernando Wayne.

Troco PS3 novinho


HD xeio de jogos so lasametos.
Dica jênial da leitora Letícia A.

Indo assistir Ultimeite Faiter


Anderson Silva, o que você acha desse programa?
Dica jênial da leitora Bruna D.

Grupo faz vídeo de vôo extremo com Wingsuit na Suíça


Sempre via o salto de paraquedas como algo extremo, que dava a real sensação de voar. Porém, depois que inventaram a wingsuit, essa roupa especial com asas, paraquedas deve apenas uma brincadeira sem graça para esses caras.
Putz!! Que velocidade isso atinge?
Vídeo gravado nos alpes suíços pelo grupo Luftpiraten.

A pior volta de montanha russa de todos os tempos


Na semana passada publicamos um vídeo de um garoto que desmaiou duas vezes no brinquedo Sling Shot. Olhando os comentários, o visitante Jhow Costa sugeriu outro vídeo, na mesma linha. Veja só o passeio maneiro o passeio que esses dois caras fizeram em uma montanha russa:
“E aí, como foi a volta???”
“Que volta?…”

Moborobo 2.1.1.655, para uma gestão completa do seu Android


É quase uma verdade à la Palisse dizer que a gestão de um smartphone se torna mais fácil através de um computador, pelos mais diversos factores, especialmente pela facilidade que existe em trocar ficheiros entre os dois dispositivos. No entanto, a ponte entre estes dois dispositivos deve ser a melhor possível, facilitando assim a interacção e [...]

10 excelentes ferramentas gratuitas de armazenamento Online


Todos temos a noção que a Cloud está a tomar conta do armazenamento, deixando para trás os métodos tradicionais. Os CDs e DVDs que usávamos para transportar dados já pouca relevância têm, as PENs USB estão em vias de passar para um plano secundário face ao que a Cloud tende a oferecer. O poder da Cloud resume-se à facilidade [...]

Caso Marco Feliciano: A CNBB não me representa


Dr. Leonardo Bruno
O deputado do PSC e pastor Marcos Feliciano, atual Presidente da Comissão de Direitos humanos da Câmara dos Deputados,revela muitas limitações intelectuais. Por vezes, ele faz declarações errôneas e infelizes no âmbito da religião, da teologia e da política. Entretanto, o pior vício dele não é o seu discurso. Dentro de um país genuinamente democrático, falar bobagens é um direito constitucional. Ser idiota está amparado por lei. Idiotas é que não faltam na Comissão de Direitos Humanos, atochados de petistas, comunistas, socialistas, gayzistas e abortistas. O deputado Jean Wyllys, a senadora Marta Suplicy e o ex-presidente Lula falam asneiras a granel e até agora, para espanto de alguns, ninguém se escandalizou com isso.
Neste ínterim, Marcos Feliciano é até ingênuo e inofensivo. As acusações imputadas contra ele de "racismo" e "homofobia" não se sustentam pelos fatos. O pior vício de Feliciano foi apoiar a presidente Dilma Rousseff e sua ralé no poder. A mesma ralé que exige sua cabeça numa bandeja. As legiões de fanáticos gayzistas e abortistas estão transformando sua vida num inferno. Ele paga o preço de ter sido idiota útil.
O que está em jogo no "affair" Marcos Feliciano não é a sustentabilidade da reputação da "Comissão de direitos humanos", mas sim dos autênticos direitos humanos da liberdade de expressão, de religião e de consciência. Os grupelhos LGBT fanáticos, que outrora controlavam a Comissão, sentiram o gosto de perder a mamata do governo. Os métodos de intimidação e ameaça são reveladores do que pode ocorrer com a ditadura gay que está se consolidando no Brasil. Determinadas entidades, autonomeando-se representantes da sociedade civil, querem banir um deputado eleito pelo povo. Querem criar leis repressivas contra a livre consciência. Querem calar a boca das oposições.
Certos papagaios de facebook e da mídia repetiram um mantra que denuncia sua vocação antidemocrática: "Marcos Feliciano não me representa", como se eles fossem os únicos a serem representados. Quer dizer que os votos dados ao deputado devem ser jogados na lata do lixo? Marcos Feliciano pode não representar os interesses da agenda gay ou dos ditos "movimentos sociais", mas representa os interesses de parte de eleitores reais, que deram seu aval confiando nele. Eleitores cristãos, cidadãos que desprezam toda a cartilha imposta de cima para baixo pela ONU, pelo governo federal e por ongs americanas milionárias, sem qualquer legitimidade na sociedade brasileira. Cidadãos que até o dado momento têm todo o direito de desprezar a conduta politicamente correta rasteira da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em outras palavras, a política LGBT não representa o povo brasileiro.
Se não bastasse a infamante campanha sistemática de difamação da imprensa e de determinados setores alinhados com o PT contra o deputado, a CNBB, organização representativa da Igreja Católica, entra na briga emitindo uma nota. Ela apóia Marcos Feliciano contra a intimidação LBGT? Que nada! Os católicos de esquerda, entre os quais os bispos de passeata da Teologia da Empulhação, apóiam a agenda homossexual. Apóiam grupos pró-aborto e pró-kit-gay nas escolas. A nota, publicada ano site da CNBB, no dia 22 de março de 2013, foi um tapa na cara dos verdadeiros católicos deste país. Resta-nos saber se a CNBB é realmente uma entidade da Igreja Católica ou dos militantes do PT, já que a sua declaração em nada diverge do governo federal. Não se pode servir a dois senhores. Vejamos:
"A eleição da nova Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM) suscitou questionamentos de amplas parcelas da sociedade civil que atuam, historicamente, na defesa e promoção dos direitos humanos e das minorias".
Vamos ver se entendi: colocar doutrinação gay nas escolas, criar legislações contra a liberdade de expressão de cristãos contrários ao homossexualismo e mesmo defender políticas de legalização do aborto são projetos apoiados pelo CNBB? Isso é o que a CNBB defende como "direitos das minorias"?
"A Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP), organismo vinculado à CNBB, manifesta sua solidariedade a estas mobilizações da sociedade civil, responsável por tornar a CDHM órgão permanente do Legislativo. À CDHM cabe enfrentar as inúmeras violações à dignidade da pessoa humana e estimular os debates e reflexões que favoreçam a criação e efetivação de políticas de Estado em favor da dignidade humana".
A pergunta que não quer calar é: solidariedade a quem? A um pastor que é contra a agenda gay em defesa dos valores cristãos e da família tradicional ou a movimentos que odeiam a Igreja Católica e querem vê-la banida da vida pública?
"Os justos questionamentos à eleição desta Presidência expressam a indignação diante de "acordos políticos" que desconsideraram a essencialidade da CDHM, reduzindo a sua grandeza".
Que grandeza? Defender o aborto irrestrito, retirando os direitos dos nascituros? Doutrinar crianças para o homossexualismo, destruindo a pureza e o senso moral delas, transformando-as em vítimas fáceis da pedofilia? Que "justo questionamento" é esse onde a imposição, a intimidação, a calúnia e a violência são regras?
"O episódio deixa transparecer a frágil e incompreendida pauta dos direitos humanos entre alguns partidos políticos que, ao colocá-la em segundo plano, retrocederam nas suas escolhas e prioridades".
Tadinha da CNBB. A pauta abortista e gayzista dos direitos humanos é "incompreendida". Como devemos compreender uma entidade dita "católica" apoiando tudo aquilo que é contrário à sã doutrina da Igreja?
"A imediata reação contrária à nova Presidência da CDHM reforça a convicção de que a atuação da Comissão no parlamento não pode retroceder e que sua missão transcende os interesses particulares, tendo em vista que os objetivos da CDHM presumem uma interação constante com a sociedade civil".
A CNBB usa uma palavra curiosa: "não retroceder". Não retroceder em relação a o que? O governo federal deve ensinar a "naturalidade" do homossexualismo nas escolas, para crianças de seis a oito anos? Deve legalizar o aborto irrestrito? Deve prender e arrebentar qualquer pastor ou padre que pregue contra o homossexualismo? Essa é a missão que "transcende" os interesses particulares? A nota da CNBB é simplesmente cínica. Ainda mais se acharmos que a CNBB represente realmente os bispos católicos. Se algum clérigo não se escandaliza com tais declarações, infames para a Igreja de Cristo, cretinas de tal ordem que clamam a vingança dos céus; se algum padre ou bispo se sente representado por essa pocilga comunista, lamento dizer: como católico, a CNBB não me representa!Deveria assumir declaradamente seu viés petista e comunista. A CNBB troca a Igreja de Cristo pela voz de Barrabás e trai a família católica brasileira e a fé cristã.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430