Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Todo castigo pra quem dança funk é pouco



……acho é pouco!
Funk é coisa do capeta, do coisa ruim, do capiroto! todo mundo sabe disso! Se funk fosse bom não começava com F de Falsidade. Se funk fosse bom não começava com F de Fracasso. Se funk fosse bom não começava com F de ferrugem em bicicleta que eu ainda iria usar e só tava parada na garagem pq eu eu tom com o pé machucado. Se funk fosse bom não começava com F de Fiscal de transito que fica escondido  atras de arvore na chuva forte em dia de rodizio… e é isso ai! Qdo eu não gosto de uma coisa eu tenho argumentos.
Para o garoto do video eu apenas desejo um bom plano de saúde, uma tia como essa, euma amiga coerente como essa. De nada.
dica da fiel leitora Anna L. Zona

Nenhum comentário: