Não foi só a Globo que matou a Dilma colocando três inserções no mesmo intervalo comercial. O marqueteiro do PT também foi de uma infelicidade total. Abordando o problema do crack, Dilma convoca as mães para vencer a batalha. E quem surge é uma mãe com um bebê no colo. Deveria mostrar jovens, obviamente, que são os maiores ameaçados pelo vício. Além disso, Dilma de camiseta de campanha, em plano médio, olhando sério para a câmera, com aquela voz, é simplesmente assustador.
.................................................................................
Além disso, o enfoque dado na propaganda do PT é totalmente errado e vazio. Apoio, carinho e autoridade. Conversa mole. O crack é um problema de saúde pública. Há mais de 1 milhão de viciados no Brasil. É preciso uma política urgente que viabilize internações, independente da vontade do dependente, pois o governo Lula deixou o problema tomar uma proporção quase incontrolável. O crack é a maior herança maldita do governo Lula. É uma verdadeira epidemia que mata como nenhuma outra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário