Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dilma Rousseff, exemplo de suicídio verbal


“Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”.  -  Palavras de Dilma Rousseff

Abaixo, mais um vídeo  que já está  'rolando' pela Internet em diversos blogs.   O que vem dizendo a candidata, começa a confirmar algumas dúvidas sobre seu passado.  Mais tarde falaremos sobre o assunto.   Agora, divirtam-se com Dilma falando sobre futebol.


Popout


Palavras da candidata no vídeo
*
“Na minha humildade, né, no meu chinelo da minha humildade, eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso. Porque eu acho que 11 entre 10 brasileiros gostariam. Porque deu alegria ao futebol. Porque, a gente… Eu vi. Cê veja, eu já vi. Parei de vê, voltei a vê. E acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade. Fazê a gente olhá.. Porque é uma coisa que, né, mexe com a gente. Tem esse lado brincalhão e alegre.”
*
Ao falar 11 entre 10 brasileiros. certamente a candidata tentou ser engraçada ou algo parecido.  Mas nem isso conseguiu, pois a imagem que vem passando é de quem acredita que existem 11 entre 10 brasileiros. 


Não sabia que jogadores de futebol eram humoristas, 
mesmo sem entender nada de futebol.

Nenhum comentário: