Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Site Sertão Notícia sofre ataque gayzista após publicar artigo de Julio Severo


Hackers gays atacam site do Nordeste em represália a artigo sobre PLC 122

Julio Severo
Depois de publicar meu artigo expondo os novos planos de Marta Suplicy sobre o PLC 122, o site secular Sertão Notícias passou a ser alvo frequente de hackers gays, conformedeclarou o Sertão Notícias hoje em seu twitter oficial.
Esta não é a primeira vez que um site é atacado por causa de artigos escritos por mim.
Em 2003, com apenas uma página de artigos no JesusSite, revelo ao Brasil em primeiro mão que o governo Lula havia apresentado na ONU uma resolução classificando o homossexualismo como direito humano inalienável. Essa foi a primeira vez que esse tipo de iniciativa chega à ONU.
Depois da minha denúncia, um deputado federal pediu, da tribuna do Congresso, explicações ao governo pelo fato de que os representantes brasileiros na ONU estavam tomando atitudes sem o conhecimento do povo brasileiro e do Congresso. Houve também um abaixo-assinado contra a resolução do governo Lula e o site JesusSite sofreu ataques de hackers, chegando a ficar fora do ar. Apesar das muitas ameaças que recebeu para remover meus artigos, o JesusSite permaneceu firme.
O tempo passou, mas a hostilidade da militância gay continua em atividade.
Contudo, apesar dos ataques, o site Sertão Notícias me informou que prosseguirá publicando meus artigos.
Para ler meu artigo original que provocou a fúria dos ativistas gays, clique aqui.

Nenhum comentário: