Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

OpenSCAD: vídeo introdutório

OpenSCAD: vídeo introdutório:

Enviado por WIlliam Lima (limawill83Θgmail·com):

“Há algumas semanas postei um vídeo do OpenSCAD, tenho gostado muito de estudar e aprender sobre ele. Já que realmente não tenho o talento de desenhar, sempre quis aprender a desenhar mas realmente já me conformei que realmente me falta talento para desenhar! rssrsr


Já no OpenSCAD o desenvolvimento das peças ou objeto é feito por linha de comando o que me ajuda muito com essa minha falta de talento! Com ele é possível fazer exportar objetos em .stl, importação para outros formatos como por exemplo o .dxf (formato usado pelo libreCAD) entre outras funcionalidades.” [referência: limawill.wordpress.com]
O artigo "OpenSCAD: vídeo introdutório" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.

Nenhum comentário: