Como é possível que parte dos leitores já tenha passado por algum dos problemas de interesse do jornalista mencionado na nota do Rubens Queiroz, repasso:
Enviado por Rubens Queiroz de Almeida (rubens·queirozΘgmail·com):
Ele está planejando uma matéria sobre pessoas que compraram Windows e/ou Office e não param de ter problemas, chegando ao ponto de serem mal atendidas pela Microsoft.
Ou seja, sobre gente correta que tentou agir na legalidade, na esperança de ter um suporte adequado e um serviço primoroso, mas que, diante de um atendimento precário, ficou desapontada.
O problema é que a data limite é o próximo dia 27/7.
Assim, quem quiser e puder contribuir com relatos em primeira pessoa ou com indicação de conhecidos que passaram por esses percalços, pode enviar um email para /cat (a) oglobo com br/ até o dia 27/7, com assunto “BEM QUE EU TENTEI”.” [referência: dicas-l.com.br]
Nenhum comentário:
Postar um comentário