Remix das notícias do IDG Now:
“O código certamente está lá, mas não pode ser traduzido em intenção”, afirmou Shaver, se referindo a partes do código do Chrome Frame que indicam planos do Google de criar um complemente similar para o Firefox.
(…) Testes da Computerworld norte-americana indicaram que o Internet Explorer 8 com Chrome Frame abre sites em JavaScript com velocidade 9,6 vezes maior que o software original.
A Microsoft defendeu publicamente seu navegador, acusando o Chrome Frame de tornar o IE mais inseguro. Caso o Google confirme o complemento para Firefox, a postura da Mozilla não fugirá à apresentada pela Microsoft.
Tanto Shaver como a presidente do grupo, Mitchell Baker, chamam um suposto complemento de má ideia, afirmando que ele poderia confundir usuários sobre que navegador está abrindo as páginas e guardando senhas.
“Começamos a receber respostas da comunidade sobre o Chrome Frame e, quanto mais a ouvimos, mais preferimos que os internautas usem o Chrome inteiro ao invés do Chrome Frame”, afirmou Shaver. “E nós não gostaríamos que o Google fizesse conosco o que eles fizeram com a Microsoft”. (…) (via idgnow.uol.com.br)
Saiba mais (idgnow.uol.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário