O e-mail encaminhado por Israel Guerra, filho de Erenice, para a revista "Veja" na última sexta foi revisado em um computador do Palácio do Planalto.
Antes de ser encaminhado à revista, a mensagem foi enviada por Israel para Vinícius Castro, que era até ontem assessor jurídico da Casa Civil. Vinícius, segundo a revista "Veja", era parceiro de Israel nas atividades de lobby.Fonte: Folha.com
É flagrante a promiscuidade do governo lulo petista com a corrupção. Até a defesa do filho da Ministra da Casa Civil é feita por funcionário daquele ministério, pago com o nosso dinheiro de impostos.
Chegamos a um ponto em que não podemos mais continuar. O presidente da república comete crimes e sua defesa é feita pelo contribuinte. O filho da ministra comete crime e a defesa é feita com dinheiro pago pelo contribuinte.
A cada dia mais se afunda este governo no mar de lama em que está metido. A corrupção está generalizada. Lula se acha um deus todo poderoso acima da lei e da constituição.
Não existe mais um Estado Democrático de Direito no Brasil. Existe sim uma ditadura onde o dinheiro público se tornou propriedade da família mafiosa do PT.
É hora de dar um basta. Temos que ter coragem e enfrentar a quadrilha de frente. Até quando ficaremosimpassíveis enquanto somos roubados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário