Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CARACA! TERRORISTA TRAUMATIZADO É DUKRA -Extradição é arma contra Dilma, diz Battisti

Meu amado  São Jack Bauer, socorrei-nos!

Battisti disse estar "traumatizado" com a repercussão do caso, que provocou protestos contra Lula na Itália e no Parlamento Europeu.


"Fabricaram um monstro que não tem nada a ver comigo", disse. "É difícil falar disso, essa é a razão pela qual fiquei traumatizado e precisei de um psiquiatra."


Ele disse ter taquicardia sempre que ouve uma menção à Itália no noticiário, mesmo que sem relação com seu caso. "Só de ver alguma coisa que não tem muito diretamente a ver comigo meu coração dispara, já não me controlo, fico em um estado semiconsciente".
aqui

Nenhum comentário: