Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governo de Cuba anuncia nova marca de computadores


O governo de Cuba anunciou a criação de uma estatal para gerir a distribuição de computadores. O Conselho de Estado, o organismo popular e democrático do governo cubano, anunciou sua primeira marca de computadores dirigida a pequenas e médias empresas populares, com design e assistência de técnica de primeira qualidade. 
FIDELL Computers desenvolveu um dos cinco maiores supercomputadores do mundo para o Partido Comunista Cubano. O alto Comissário do Povo para assuntos Tecnológicos afirmou que o novo supercomputador constitui um novo e poderoso instrumento que facilitará o controle popular e democrático do Estado sobre os membros da coletividade cubana. O governo já iniciou as negociações com a Polícia Comunista Federal do Brasil para implantar o Registro de Identificação Comunista Único em Cuba.

Foram desenvolvidos dois modelos de desktops e um notebook. Cada computador popular virá com um novo sistema operacional que detecta atividades contra-revolucionárias e ideocriminosas. O sistema envia as informações diretamente à Polícia do Pensamento Cubana.




O governo cubano tem metas arrojadas e determinantes para atender às necessidades da população. Para garantir a total liberdade de acesso à rede coletiva mundial de computadores (Internet) a Polícia do Pensamento realizou uma parceria com a República Popular da China.
  Logomarca da FIDELL Computers:


Nenhum comentário: